quinta-feira, 3 de abril de 2014

Maçonaria faz manifestação contra Dilma

Movimento convidou a sociedade a refletir sobre a atual situação do País 

Sequence 04Sequence 04_1

Veja neste vídeo que não deixam postam normalmente :

https://www.youtube.com/watch?v=bYyMVOEsJo0

Portando faixas e cartazes, os maçons organizaram neste último sábado (22/03) uma marcha para protestar contra atual situação política, econômica e social enfrentada pelo Brasil. Os maçons defenderam a liberdade de expressão, pediram respeito às leis e ao Poder Judiciário, protestaram contra a corrupção e altas taxas de impostos, solicitaram direitos iguais para todos os brasileiros, entre outras reivindicações. O movimento aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no centro de Caratinga.

Sequence 04_2Sequence 04_3

A marcha foi promovida pelas Lojas Maçônicas Obreiros de Caratinga e Fraternidade Acadêmica de Caratinga. Segundo Marcos Barbosa, venerável mestre da Loja Maçônica Obreiros de Caratinga, outras lojas maçônicas do país também realizaram o movimento para fazer com que a sociedade brasileira reflita sobre a situação do Brasil.

Marcos Barbosa também destacou que a marcha foi apoiada pelas Lojas Maçônicas de Ipanema e Simonésia, e por alguns irmãos de Manhuaçu e das Lojas Caratinga Livre e Filhos da Acácia. Durante o protesto, os maçons também reivindicaram contra uma possível ditadura no país. É o que destacou o conselheiro do Grande Oriente do Brasil (GOB) de Minas Gerais, Eugênio Maria Gomes.

Fonte : http://libertatum.blogspot.com.br/2014/04/macons-protestam-em-praca-publica-e.html

Criticam o Governo Dilma, mas se calam quanto a sua participação neste (des)governo através de seu ilustre representante Michel Temer como vice-presidente da República, entre outros.

Criticam os desmandos deste governo, mas se calam sobre empresas maçônicas que faturam com estas falcatruas às custas dos impostos do povo. 

Criticam a ditadura militar, mas se calam sobre o apoio que deram na época ao golpe e que depois vieram fazer parte deste mesmo governo militar.

Criticam a ditadura de esquerda, mas se calam sobre Troskti, Lênin e um elenco nada modesto de comunistas assassinos serem todos maçons.

Criticam a violência, mas se calam sobre os banqueiros maçons que financiaram e financiam muitos déspotas genocidas pelo mundo. 

Criticiam o atual estado moral do país, mas se calam sobre eles serem os principais responsáveis pela relativização da moral, dos costumes, da verdade, da família, de Deus, etc.

Criticam as mazelas da sociedade, mas se calam sobre sua agenda para promoção do casamento gay, da desconstrução dos gêneros e da família tradicional, da promoção da pedofilia, do feminismo, do materialismo, etc.

Criticam a tirania de líderes e reis, mas se calam quando o assunto são as milhares de decapitações nas  guilhotinas franco-maçônicas no golpe de estado que aplicaram sobre o povo francês, erroneamente conhecido como Revolução Francesa. De longe, não é o único caso.

Criticam o despotismo, mas se calam sobre terem expulso na 'calada da noite' a Família Real do Brasil unilateralmente. Quando o povo brasileiro se deu conta, já era tarde.

Criticam a falta de liberdade, mas se calam de terem expulso a Princesa Isabel que assinou a famosa e comemorada Lei Áurea pelo fato de ela não aceitar conselhos de políticos e cléricos maçons, mas somente de católicos comprometidos. Era católica demais para a trilogia maçônica.

Entenderam agora porque a Maçonaria é secreta ou discreta ? Para que não se fique sabendo desses e muitos outros crimes e barbaridades.

Dizem que cada Loja é independente. Mentira. A Maçonaria é universal e atende a ordens que a maioria destas marionetes nem percebe e nem sabe quem são seus verdadeiros donos. E mesmo se tivessem esta independência, vale lembrar a Palavra de Deus que sabiamente ensina e adverte: "Os gafanhotos, que não têm rei, mas avançam em bandos" Provérbios 30:27

Ex-árbitro Godoy revela máfia da maçonaria no futebol :


Saudação ao dia do Maçom por José Serra do PSDB de São Paulo :


O privatarista e apologista da maconha ex-presidente Fernando Henrique saúda a (sua?) "família maçônica":



Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, saúda o dia do maçom : 


Veja uma stripper em loja maçônica  :


Mensagem na Rede Colméia do irmão Michel Temer aos irmãos maçons :


O filme "Quebrando o GADU - Drogas", palestrado pelo Dr. José Renato Pedroza (Partes 1 e 2) :




Veja também : http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/a-maconaria-estratega.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html

http://desatracado.blogspot.com/2014/04/antigos-gregos-e-romanos-falam-sobre-os.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/uma-explicacao-sobre-antissemitismo.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/alvara-real-da-pena-de-morte-para-macons.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/macons-enriquecem-com-guerras_11.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/a-maconaria-estratega.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/pedofilia-e-maconaria.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/05/manipulacao-secreta.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/franceses-protestam-contra-maconaria.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/relembrando-protesto-contra-maconaria.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/judeus-fora-da-franca-gritam.html

Abraços

36 comentários:

  1. Meu amigo.
    Tanto quanto o silêncio é a principal arma para a manutenção da supremacia, a ignorância é o escudo que isola as massas do poder.

    Tal escudo sempre foi virtualmente inexpugnável. Com os devidos investimentos e burilamentos do poder das sombras, ele está se tornando indestrutível. Além do quê, para reforçar seu silêncio, os supremacistas intensificam o barulho às massas.

    Urge uma sutil e constante conscientização do povinho. Creio que a maioria não conseguirá a tempo, mas ao menos, tentemos salvar nossas pessoas mais queridas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Conscientização do povo" ?! Não conheço nenhum gênio, estudioso ou intelectual honesto que crê nisso. Infelizmente.

      Por isso democracia também pode ser chamado de vulgocracia.

      Abraços

      Excluir
  2. Achei muito legal a marcha, pena que no final do seu texto vc os ataca ao envés de apoiar, eles se manifestaram como todos nos que temos esse direito.
    Em todo lugar ha gente do bem e gente do mal, pq citar os moncons que apoiam o governo, sendo que a matéria eh sobre os que desaprova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ataco ninguém. Apenas denuncio a hipocrisia desta organização anticristã. Sugiro que leia novamente e com atenção.

      Abraços, "Meu recanto"

      Excluir
    2. Essa sociedade é satânica e os que apoiam e os que são contra são todos da mesma panela,ou seja, me diga o que a maçonaria está fazendo para melhorar as escolas, como políticos em maioria por que permitem a corrupção, por que roubam tanto por que não melhoram a sociedade para que todos tenham cultura,saúde , segurança e tantas outras coisas mais?
      Até hoje nunca vi uma grande obra da maçonaria que realmente pudesse ser digna de ser respeitada , tudo o que se tem notícias são de maçons como Color, Sarnei, Antonio Carlos Magalhães(Deus que o conserve eternamente no inferno) e políticos malditos que tanto mal e desgraça causam a sociedade, e como se isso não bastasse vemos que os "Edirs Macedos" da vida que até se intitulam PROFETAS são maçons, quer maior prova de que essa sociedade é podre? È só pesquisar que encontrará aos montões.

      Excluir
    3. Se a maçonaria e suas filiais controlam e governam as sociedades, os países e se Deus mesmo diz "que o mundo todo está sob o poder do Maligno" (1 João 5:19), temos, por dedução, a explicação do versículo.

      "e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente". (Efésio 5, 11)

      Abraços

      Excluir
  3. Se a maçonaria fosse uma coisa boa então o mundo seria muitíssimo melhor e em especial o Brasil, já que a maioria dos políticos, juízes e pessoas influentes e de poder da sociedade são maçons.ME DIGA ALGO DE BOM ATUALMENTE AQUI NO BRASIL QUE A MAÇONARIA ESTÁ FAZENDO? O QUE ESTA MALDITA SOCIEDADE FAZ DE BOM PARA A SOCIEDADE?
    È uma organização pilantra, suja e PODRE.Possui grande poder no mundo, mas devemos nos lembrar de duas coisas :OS MAÇONS TEM PODER, MAS NÃO PODEM VENCER A JESUS O CRISTO, E TUDO O QUE É PODRE CAI POR SI MESMO.
    ENTÃO O PODER MAÇÔNICO CAIRÁ POR SI MESMO E SERÁ TRANSFORMADO EM CINZAS PERANTE O PODER DE CRISTO JESUS.
    SE JESUS CRISTO TIVESSE EM CORPO FÍSICO AQUI HOJE CERTAMENTE DIRIA: "VAI-TE DE MIM MAÇONARIA, DISCÍPULOS DO MAL VÃO TER COM BELZEBU NO INFERNO, APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS".
    "ORAI E VIGIAI PARA QUE A MAÇONARIA NÃO VOS SURPREENDA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine uma agremiação filantrópica, de caridade como ela quer se apresentar, do qual pertence uma grande parte das personalidades empresariais, políticas, militares e celebridades como atores, músicos, cantores mais influentes e conhecidas da sua sociedade, sequer poder ser objeto de discussão na imprensa ou popularmente ?! É praticamente o que acontece.

      É muito estranho como uma instituição que está em toda parte nas nações ocidentais, sequer é mencionada num noticiário. Tem como achar isso normal?

      Em nome de Jesus, amém.

      Abraços

      Excluir
  4. Camarada Cobalto, seus comentários em letras vermelhas foram excelentes, certeiros. Fica claro para quem quer que seja a hipocrisia desses "maçons" (A "chutzpah" deles).

    Esses são aqueles maçons da dita "maçonaria visível", ou seja, a de fachada, a que existe para iludir e enganar os ingênuos e gananciosos "goyim", passando a falsa imagem de "homens cultos, bem sucedidos e filantrópicos".

    O mais hilário de tudo é ver os dois maçons segurando uma placa com os dizeres "Brasil acima de tudo", quando um dos principais objetivos maçônicos é destruir o nacionalismo e a autodeterminação dos povos. Só faltava agora eles dizerem que "apoiam a religião", para a "cara de pau" ser completa!

    Reparem que a maioria das coisas hipocritamente escritas nas placas deles é bastante similar com o discurso vazio da dita "direita reacionária" neocon e pró-Israel, que nada mais é do que uma FALSA oposição ao asqueroso e igualmente detestável marxismo cultural. Eis aí uma mostra de quem realmente manipula e conduz esses "conservadores" ingênuos (Tatos), apesar de isso ser algo bastante óbvio para quem conhece o Revisionismo Histórico e o Nacional-Socialismo.

    Enfim, no livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” é explicado exatamente o que ocorrerá com esses estúpidos que entram para a maçonaria visível quando os mesmos não forem mais “úteis” para Sião...

    Camarada Cobalto, continue sempre com o valoroso trabalho de publicar excelentes artigos aqui no blog. Faltou apenas colocar o link para o ótimo filme "Forces occultes", de 1943, que mostra quem a maçonaria verdadeiramente é e quais são seus objetivos nefastos.

    http://www.youtube.com/watch?v=lh8lV60LOmQ


    Homem honrado e tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer em ter sua visita, Homem honrado e tradicional.

      Sim, tem a visível e a oculta. E estas ainda se dividem novamente entre ativistas e os grandes desconhecidos. Uma cebola demonstraria bem como é. E de acordo com suas demais palavras. Os cartazes são bem pega-bobo mesmo.

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/05/manipulacao-secreta.html

      Um abraço, campeão.

      Excluir
  5. Esses Maçons acha que engana quem? Se Salvador Allende um comunista marxista judeu e maçom do chile apoio a maçonaria, e agr eles querem falar que são contra?
    Essa é a face da maçonaria mentirosos, falsos e sanguessugas culturais.Outro exemplo é Duque de Kent que homenagiou o lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior e incrível, caro Anônimo, é que enganam muita gente. Denuncie-os para ver como aparecem pessoas defendendo-os ou diluindo, minimizando os fatos e denúncias.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  6. PORQUE AO INVES DE BALBUCEARMOS MAGOAS, RANCORES E DESAVENÇAS, NOS UNIRMOS E FAZER ALGO PARA TIRAR O BRASIL DAS MÃOS DO MALIGNO PARTIDO DOS TRABALHADORES! - VAMOS REFLETIR!

    ResponderExcluir
  7. Acaso estás a chamar guerras separatistas contra o Brasil promovidas pela maçonaria anticristá de mágoas e balbuciamentos ?

    Vamos tirar o maçon PT e vamos por outro maçon PX ?Grande mudança.

    Vamos refletir, eu te digo.

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=FJmKOhxeMfY

    Em homenagem ao 219 º aniversário da execução injusta do rei Luís XVI da França pela maçonaria anticristã fomentadora da Nova Ordem Mundial onde a Besta do Apocalipse governará a Terra, a Navis Pictures lança um filme sobre a heróica história de resistência de uma comunidade católica francesa contra estas hostes do mal em "A Guerra da Vendéia". Desconhecido no Brasil, por não se tratar de futebol, samba e cerveja.
    O filme é uma lembrança das famílias injustamente martirizado no oeste da França, na localidade de Vendéia. A revolução maçônica continua seus crimes de hoje, especialmente contra o nascituro, a família tradicional, a soberania dos povos e contra a fé e moral cristãs.
    Importante a leitura do livro "Revolução e Contra-Revolução" de Plinio Corrêa de Oliveira, pdf grátis :
    http://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR.pdf

    Mais um crime da Maçonaria que vc não deve saber.

    ResponderExcluir
  9. Quando vejo uma pessoa falando o que não sabe e crendo apenas no que lê, vejo um ignorante - pessoa que fala sem base cientifica, por não conhecer e não procurar conhecer do objeto em discussão. Pesquisar, analisar o que leu, faz parte do resultado inteligente. Carlos, para falar de maçonaria sem ser maçom é o mesmo que denegrir a medicina sem ser médico, falar das leis sem estuda-las, típico dos medíocres que leem, acreditam no que leram e nunca descobrirão se existe razão no que diziam seus autores. Aqui, vi um verdadeiro show de idiotices sobre a maçonaria, crendices que vem de séculos passados, crenças impostas pelo Papa Leão XIII que lutou contra os maçons por não concordar com as ideias iluministas oriundas das reuniões secretas que eram realizadas à época. A ignorância fez brotar a ideia de que estas reuniões eram feitas para adorar ao diabo, como se não bastasse a quantidade de demônios que são idolatrados no meio da nossa sociedade. Homens como os que escrevem estas bobagens em busca de serem exaltados e adorados, mas não vai acontecer pelo fato de que o trabalho é duro e não para e quem trabalha com fé e afinco, colhe bons resultados, o que não é o seu caso que fica atrás de um computador maquinando o que vai falar, pesquisando para juntar provas e assim tentar tornar contundentes as suas palavras. Procure fazer alguma coisa pelas pessoas e por você. Estude, trabalhe, desenvolva-se como ser humano e quem sabe, um dia, as pessoas prestem atenção em suas palavras pro saberem que é um discurso limpo, justo e perfeito. Um abraço, desculpe se não for fraterno, como os de meus irmãos, mas um abraço, tímido, porém verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Deveria falar com os inúmeros ex-maçons que acusam a maçonaria disso tudo que vc nega e muito mais.

      E vc quer falar do Papa sem ter sido um?!

      Seu argumento de que "para falar de maçonaria sem ser maçom" carece de fundamentação, conhecimento e/ou boa fé.

      Excluir
  10. Coitados desses maçons e pró-maçons. A maçonaria jura de pé junto, respeitar todas as religiões ... Mas, qualquer estudo um pouco mais profundo, percebemos a malandragem desses maçons. A Bíblia é um livro qualquer dentro da loja. O compasso e o esquadro estão acima do evangelho. Assim acontece com o rosa-cruz. O cristão no grau 19, deve jurar que só seguira a razão. Paulatinamente, a "sublime ordem", vai descristianizando o neófito. A maçonaria sempre está nos dois lados da moeda. Esquerda x Direita... ou melhor, em todos os lados. Até dentro do integralismo encontramos... A maçonaria sempre trabalhou contra o Brasil. Porque ela é uma instituição internacionalista. Na guerra dos Farrapos, brasileiro matando brasileiro. Com a abdicação de Dom Pedro II, o Brasil ficou independente para ficar subordinado aos bancos da Inglaterra. Pagamos 30 anos só de juros. A República já nascia morta ! Todos os cabeças da República eram maçons. Por que esses maçons do protesto não condenam os maçons da esquerda? Ou, por que eles não enviam uma carta de repúdio ao todo poderoso irmão Michel Temer? Ora, Michel Temer é um baita maçom ... Michel Temer está de rabo preso com o "irmão" Manuel Ferreira da Assembléia de Deus de Madureira. Tem a cara-de-pau de falar em deus dentro de uma igreja cristã. Mas, não explica de qual deus está falando. A maçonaria " É UM ESTADO OCULTO DENTRO DE UM ESTADO APARENTE". A "sublime ordem" é liberal com tudo, menos com os rituais dela. Ela apoia o casamento gay, mas não encontramos casamento gay entre maçons. Ela também proíbe a mulher de participar das oficinas. Portanto, é um clube de machistas hipócritas... A mídia maçonarizada ridiculariza o cristianismo todos os dias. Nas novelas, cinemas, e programas televisivos. A Luciana Gimenez casada com o judeu Marcelo de Carvalho convida pastores gays e atrizes pornô para falar sobre cristianismo. Por que ela não faz o mesmo com a maçonaria, Lions, Rotary? Enfim, eu desconfiou maçom não tem espelho em casa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeiro seu comentário. Parabéns.

      O que chamam de "Proclamação da República" na verdade nada mais foi que um golpe de estado perpetuado pela siono-maçonaria para escravizar e laicizar o Brasil. Neste golpe ditatorial, os maçons expulsaram contra a vontade do povo 99% cristão, a católica Família Real juntamente com a Princesa Isabel. Ela, tão comemorada pela assinatura da famosa Lei Áurea, nem enterrada pode ser no seu país de coração. Está sepultada na França.

      Essas são algumas das "contribuições" da "sublime tolerante" ao povo e história do Brasil.

      Em tempo: http://hebreuisraelita.wordpress.com/2012/07/13/os-judeus-e-o-trafico-de-escravos-transatlantico/

      Excluir
  11. Respostas
    1. Está explicado...: Marido de Maria das Graças Foster é Grão-Mestre da Maçonaria.

      Pelo visto os irmãos se entenderão... e tudo irá virar uma grande pizza...

      A Maçonaria anda ouriçada. Em vários e-mails, maçons espalham a pergunta: Quem é o marido da Maria das Graças Foster, nova presidenta da Petrobrás? Eles respondem: o Grande Irmão Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre Distrital da Divisão Norte da Grande Loja Unida da Inglaterra, cujo “Grand Master” é o Príncipe Edward George Nicholas Paul Patrick – primo da Rainha Elisabeth.

      http://www.libertar.in/2014/04/esta-explicado-marido-de-maria-das.html

      Excluir
  12. A máxima do abestalhado do Anônimo aí de cima " tudo besteira "

    Maçoninhos, a máscara está caindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maçonaria

      Das trevas infernais arremessada,
      Ardendo em chamas de furor insano,
      Ergue a fronte a coorte renegada.
      Avança contra o Ser onipotente,
      Agride a veneranda Majestade,
      Quer na Igreja de Deus cravar o dente.
      Ora se esconde como a serpe astuta
      Ora se ostenta descarada e crua,
      Em campo aberto provocando a luta.
      (Versos Latinos do Papa Leão XIII)

      Fonte: http://base.repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/93291/tavares_mr_me_fran.pdf?sequence=1, Capítulo 3: Entre A Cruz e O Esquadro, pág. 92

      Excluir
  13. Também encotramos na Revista ÉCOS MARIANOS - 1951

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alckmin é maçom e membro da Opus Dei (variante da maçonaria), Serra e Aécio são maçons como Tancredo Neves foi. A KKK foi fundada pela Maçonaria.

      Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apoiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento de outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos Estados Unidos, em estados como Texas e Mississipi.

      A primeira Ku Klux Klan na verdade foi fundada pelo general Nathan Bedford Forrest (MAÇOM) da cidade de Pulaski, Tennessee, em 1865 após o final da Guerra Civil Americana. Seu objetivo era impedir a integração social dos negros recém-libertados, como por exemplo, adquirir terras e ter direitos concedidos aos outros cidadãos, como votar.
      Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ku_Klux_Klan

      Um ex-agente dos Serviços Secretos Britânicos, Willian Guy Carr, publicou em seu livro Paws in The Game (Peões no Jogo) parte da correspondência mantida entre 1870 e 1871 entre Giuseppe Mazzini (MAÇOM) e Albert S. Pike (MAÇOM), que hoje se conserva nos arquivos da Biblioteca do British Museum, em Londres.
      (...)
      Nos últimos anos de sua vida, Mazzini se correspondeu com Albert S. Pike, advogado e general sulista durante a Guerra de Secessão. Mas sabemos que, além disso, foi um dos dirigentes máximos da maçonaria do rito escocês no novo continente e um membro ativo, com o cargo de chefe de justiça do Ku Klux Klan, ou Clã do Círculo. O KKK foi fundado por outro maçom, chamado Nathan Bedford Forrest."
      Fonte: http://agendaglobal.page.tl/As-3-Guerras-Mundiais.htm

      http://3.bp.blogspot.com/-diFJofgYCgE/U86ZLIMynMI/AAAAAAAAY_o/iZerxS2gEVE/s1600/5tSAlsD.jpg

      http://novaordemnews.blogspot.com.br/2014/10/com-o-macom-aecio-neves-eua-recupera-um.html

      Se com um vice maçom já é ruim, imagine um presidente! Será que Aécio vencendo, teremos que fazer o Rito Escocês para entrar numa faculdade ou iniciar as sessões no Congresso, etc?

      Excluir
  14. Ótima postagem, Carlos! Assim que tiver tempo, visitarei todos os links relacionados à Maçonaria.

    Salam

    (Fadak Brasil)

    ResponderExcluir
  15. Os cátaros eram agnósticos que tem origem na maçonaria judaica,se infiltraram
    na igreja primitiva depois se esparramaram na idade média até chegar na Revolu
    ção francesa,onde derrubaram a monarquia e o papado.Todas mentiras criadas
    sobre a idade média foram os iluministas maçons que criaram.E a KU KLUX KLAN
    é maçonica,mas sua origem racista está nos Protestantes calvinistas dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Tendo-se decidido pela revolução, os conspiradores judeus introduziram o Calvinismo na Inglaterra para separar a Igreja do Estado e dividir o povo. Ao contrário do que se pensa, o Calvinismo é de origem judaica. Foi deliberadamente concebido para separar os seguidores das religiões cristãs e dividir o povo. O nome verdadeiro de Calvino era Cohen. Quando viajou de Genebra para a França para começar a pregar sua doutrina, ele começou a se tornar conhecido como Cauin. Depois, na Inglaterra, tornou-se Calvino. A História mostra que quase todos os complôs revolucionários foram gestados na Suíça; e que quase todos os líderes judeus revolucionários mudaram de nome.
      Nas celebrações da B'nai B'rith ocorridas em Paris, França, em 1936, Cohen, Cauin, ou Calvino, qualquer que tenha sido seu nome, foi entusiasticamente aclamado por ter sido um descendente de judeus.”
      (A Gazeta Católica, fevereiro de 1936)

      Excluir
  16. Pela retórica da Maçonaria se conhece a receita

    Se sob o discurso Liberdade, Fraternidade, Igualdade a Maçonaria visava justamente o oposto, então quando ela ataca, está, em verdade defendendo, e vice-versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE A REVOLUÇÃO FRANCESA TEM HAVER COM A DECADÊNCIA CULTURAL HOJE ?!

      Quando se estuda a Revolução Francesa, é impossível não ficar impressionado com a flagrante contradição entre suas trilogia mágica – Liberdade, Igualdade, Fraternidade – em nome da qual se fez a Revolução, e os fatos que dela resultaram.

      Enquanto 1.400 pessoas eram massacradas em Paris pelos revolucionários, enquanto matavam, os próprios elaboravam as Declarações de Direitos Humanos... Parecido com o nosso tempo atual não acha?!

      Até mesmo o leitor mais hipnotizado pelos slogans revolucionários se perturba ao ver o paladino da igualdade, Robespierre, praticamente fazer-se adorar na festa do Ser Supremo, em 1794. O mais cego liberal tem que fazer restrições aos crimes de terror, e fica estupefato ante a intolerância absoluta gerada pelo triunfo da Tolerância e da Liberdade. Como não ver que a Fraternidade romântica e sonhadora de Rousseau e de seus adeptos, a sociedade perfeita, pacífica e amorosa, finalmente realizada em 89, produziu o ódio e a guerra?

      Informemo-nos mais em: https://waldney.wordpress.com/2015/03/06/o-que-a-revolucao-francesa-tem-haver-com-a-decadencia-cultural-hoje/

      Abraços

      Excluir
  17. A Maçonaria no comando do Brasil, veja
    https://www.youtube.com/watch?v=oodU_3-ruR4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=pnZHpdB1-2c
      Notem que este vídeo é de 2013, então, as informações constantes são bem antes desse ano.

      Vereador confirma que Maçonaria quer FORA DILMA, LULA e PT, diz que prefeito e vários secretários são maçons e conta que Sérgio Moro é “irmão”:
      http://www.divinews.com/cidade/cultura/19336-2015-08-29-04-46-08.html

      Outro dia li matéria onde o PMDB "solenemente informa" que Michel Temer está pronto e à postos para assumir em caso de impeachment da Dilma.

      O impeachment da Dilma colocaria o maçom Michel Temer como Presidente da República.

      Meras coincidências?!

      Excluir
  18. Eu sei bem como eles trabalham!Sou cristão,e comecei a descobrir essas coisas a algum tempo,quando não se falava muito sobre maçonaria!E sem medo nenhum falava e ainda falo,que eles são os inimigos da verdade,e de Cristo.Pois eles como sempre tiveram essa capacidade,inverteram as coisas,e fizeram as pessoas me odiarem,como se eu fosse mal,até me acusarem de ser maçom,misturaram um monte de assuntos,compraram pessoas da minha família,pra me difamar,e desfazer as coisas que eu dizia,e não atingir a eles,ou melhor;para que eles pudessem continuar enganando,e corrompendo as doutrinas realmente cristãs!Estou torcendo muito por vocês que,criaram esses sites,expondo a verdade!Isso mesmo,que Deus abençoe vocês,e que por Cristo,toda a verdade a respeito deles venha aparecer para todos!Abraço,e felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Leia Isaías 41:10

      Desvendando a Nova Ordem Mundial - Um Plano Judaico de Dominação Mundial:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2017/06/desvendando-nova-ordem-mundial.html

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.