terça-feira, 1 de abril de 2014

Censura subliminar

         

Existem muitos motivos para manter o povo no marasmo, na ideologia do pão e circo. E para que certas coisas não mudem e até se agravem, governos municipais, estaduais e federal juntamente com interesses econômicos empresariais e bancários nacionais e estrangeiros, cada um à sua maneira e potência, movem-se pelo silêncio dos bastidores destes poderes para calar, numa primeira vez de forma subliminar os seus desafetos. Caso não funcione, outros mecanismos são praticados.

Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV 
estão contados
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3043-em-tom-de-despedida-rachel-sheherazade-diz-que-seus-dias-estao-contados-na-tv.html

Hoje (31/03/2014), a jornalista Rachel Sheherazade, em tom de despedida, postou em sua página no facebook a seguinte frase: “Gente boa, tenho certeza que meus dias estão contados. Mas enfim, vou para o youtube se isso acontecer.” , fazendo referencia a seu colega de profissão Paulo Eduardo Martins, comentarista do Jornal da Massa, na rede Massa de Televisão, afiliada do SBT no Paraná, que foi demitido do Jornal da Massa no ultimo dia 28 depois de diversas e duras críticas ao PT e ao governo.

Despedida emocionada de jornalistas que foram censurados e demitidos 
por criticar políticos
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3031-despedida-emocionada-de-jornalistas-que-foram-censurados-de-demitidos-por-criticar-politicos.html


Assista a crítica que custou a demissão de Paulo Eduardo Martins do 
Jornal da Massa
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3047-assista-a-critica-que-custou-a-demissao-de-paulo-eduardo-martins-do-jornal-da-massa.html


Polícia Federal homenageia Rachel Sheherazade como a melhor jornalista 
do Brasil
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3016-policia-federal-homenageia-rachel-sheherazade-como-a-melhor-jornalista-do-brasil.html



São 2 jornalistas que dizem verdades inconvenientes, que não sofrem da síndrome do histericamente correto, portanto precisam ser calados, pois que seus comentários, podemos não gostar ou concordar com alguns, incomodavam e incomodam a muitos interesses e pessoas.

Lembram-se desta jornalista ? Após anos como ancora do Jornal da Record, a jornalista Salete Lemos, migrou para a Fundação Padre Anchieta popularmente conhecida como TV Cultura de São Paulo. E dias depois de fazer o comentário constante no vídeo,  foi sumariamente demitida. Um verdadeiro absurdo essa atitude da diretoria desta fundação.


O povo paga 45% do que arrecada aos bancos sobre uma dívida pública que ninguém comenta, ninguém questiona, e portanto, muitos nem imaginam que exista. Os bancos, assim como os governos, iludem o povo com pão e circo, com manifestações por 20 centavos entre outras táticas de engodo e distração.

Isto só demonstra, mais uma vez, que a verdade ou certas verdades não devem aparecer e nem podem ser comentadas e sabidas pelo povo.

Como se diz nos meios policiais e investigativos "a quem interessa um crime?" Podemos perguntar : a quem interessam estas demissões ?

Querem enganar e calar você, não duvide.

Democracia é um circo que só palhaço acredita.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.