sexta-feira, 18 de abril de 2014

Próximo passo : pansexualismo

Ideologia de gênero e a esterilização da população 

O filósofo Ivanaldo Santos denuncia as mais avançadas estratégias de esterilização em massa, por meio da engenharia social.

      Resultado de imagem para pansexualismo

Ao final de sua autobiografia o escritor inglês G. K. Chesterton alerta para um problema que, na segunda década do século XX, era pouco conhecido e pouco estudado. Esse problema é a esterilização da população. G. K. Chesterton não é nenhum sociólogo ou cientista político. No entanto, enquanto escritor e analista cultural ele tem uma profunda visão sobre as políticas e ações do Estado e de alguns segmentos da sociedade dentro do campo da família, da natalidade e da reprodução humana. Antes mesmo de estourar os horrores da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) G. K. Chesterton já alertava que, em um futuro próximo, a humanidade seria submetida a uma forte, violenta e antidemocrática política de esterilização.


No início do século XX até o final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, havia uma política de esterilização biológica e autoritária de populações consideradas pobres, indesejadas e coisas semelhantes. Por exemplo, nesse período histórico em algumas regiões da África e da Ásia cientistas e empresas realizaram milhares de cirurgias de esterilização em mulheres e em homens que, em sua maioria, não sabiam e não tinham dado consentimento para que essas cirurgias fossem realizadas. Essas cirurgias eram financiadas pelo governo nazistas, pelos governos socialistas e até mesmo por empresas capitalistas da Europa e dos EUA.

Com o fim da Segunda Guerra Mundial houve uma onda de denúncias e uma forte crítica à política de esterilização forçada de algumas camadas e grupos sociais. Apesar das fortes críticas a política de esterilização não foi abandonada. Em grande medida, essa política foi modificada e aperfeiçoada, mas não abandonada. A ideia que existem grupos humanos e indivíduos que não devem ou não podem jamais constituir família e ter filhos ainda é bem forte em alguns setores da sociedade. Setores sociais que se alto proclamam de vanguarda cultural, de esquerda pós-moderna e de revolução do gênero.

O tipo de esterilização que é desenvolvido atualmente é a esterilização que pode ser conceituada de cultural, ou seja, o indivíduo não é mais obrigado a se submeter a uma cirurgia que vai deixa-lo estéril, sem poder ter filhos. Ao invés disso, o indivíduo é convencido e incentivado a não casar, a não ter filhos, a ter uma vida amorosa alicerçada no homossexualismo, a fazer um aborto e, mais recentemente, a aceitar que não existem diferenças sexuais, diferenças criadas pela própria natureza, mas que ao invés de se falar em “homem” e “mulher” deve se falar em “gênero”, ou seja, deve-se utilizar um termo neutro e ambíguo para afirmar que os indivíduos são, em sua essência, bissexuais ou então são seres assexuais.

A chamada teoria de gênero prega que os indivíduos são bissexuais ou assexuais. Por isso, não existem alguém que seja “homem” ou “mulher”. Para essa teoria, a sexualidade é uma criação cultural onde os indivíduos são submetidos a elementos neutros e, por isso, desenvolvem a bissexualidade. Para a teoria de gênero um indivíduo que se alto proclame de “homem”, “mulher” ou então de “heterossexual”, é um indivíduo portador de algum tipo de doença cultural ou então de uma patologia psicossocial que, em tese, deve ser tratada pelas terapias existentes.

A teoria de gênero está na moda nas universidades públicas brasileiras, nos programas cult de TV e nas políticas publicas mantidas pelo Estado. Por exemplo, no Brasil atualmente está em processo de avaliação e de votação o Programa Nacional de Educação (PNE) que, entre outros fatores, deseja tornar o ensino da teoria de gênero obrigatório nas escolas do Brasil.

O problema é que essa teoria não tem nada de democrática ou de libertária. Trata-se de um tipo de lavagem cerebral que tem por objetivo convencer as pessoas que as inclinações naturais do ser humano não passam de autoritarismo cultural e que, por isso, podem se modificadas e conduzidas para uma prática da bissexualidade ou então da pansexualidade. É preciso recordar que entre as inclinações naturais do ser humano encontram-se, por exemplo, o desejo de se aproximar do sexo aposto, de constituir família e de ter filhos. Essa inclinação natural é brutalmente negada pela teoria de gênero.


Na prática a teoria de gênero não passa de uma ideologia que tem por missão ajudar a implantar a política da esterilização cultural dentro da sociedade. A meta é convencer as pessoas a não casarem, a não terem filhos, e a terem uma vida sexual orientada pelo homossexualismo, e se por acaso, uma mulher engravidar, que recorra ao aborto. Em último caso, depois do aborto ter fracassado, que esse filho deva ser criado em escolas e em outros ambientes sociais que ensinem a ideologia de gênero, que ensinem que não existe “homem” e nem “mulher”, mas apenas o gênero, ou seja, seres bissexuais ou assexuais que não constituam família e não tenham filhos. Trata-se do mais sofisticado projeto de implantar a esterilização dentro da sociedade. Se a política de esterilização forçada do início do século XX fracassou por ser autoritária, a atual política de esterilização, pautada na ideologia do gênero, no aborto, no incentivo ao homossexualismo e em coisas semelhantes, é bem eficiente. Essa política visa convencer as pessoas a não se casarem e a não terem filhos. O futuro desse tipo de política parece ser bem negativo para o ser humano e para o conjunto da sociedade.

Ivanaldo Santos, casado, filósofo e professor do departamento de filosofia e da Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UERN. Livros publicados: Nietzsche: discurso introdutória (Editora Ideia, 2007), Aborto: discursos filosóficos (Editora, Ideia, 2008). ivanaldosantos@yahoo.com.br.

Fonte: http://libertatum.blogspot.com.br/2014/04/ideologia-de-genero-e-esterilizacao-da.html#more

O problema grave de artigos como este é que nunca dão o nome dos bois. Ou alguém acha que estas teorias e campanhas caem do céu, do nada? Portanto, ficam sempre impunes e desconhecidos os verdadeiros autores e não vencendo neste momento, podem confortavelmente voltar com suas intenções. E voltam.

Abraços

5 comentários:

  1. E onde está o problema nisso? Não consigo entender, a maior parte dos problemas do mundo são causados pelo pobreza de capital humano existente. Sim, a maioria das pessoas são umas verdadeiras porcarias ambulantes, gente egoísta, de inteligência medíocre e orgulhosa. Vocês querem mesmo que estas pessoas se casem e tenham filhos??? Eu não!

    Bom, mesmo seria se apenas uma minoria do mundo fosse heterossexual e se reproduzisse, pessoas de boa índole, caráter e inteligência.

    http://theamericanjesus.net/wp-content/uploads/2013/11/efe0ff56a8ce7bec86f99ee24ed10859.jpg

    Estão fazendo um favor ao mundo "esterilizando" tanta porcaria e aparece os nossos salvadores vindo nos libertar disso. Lembra-me os anglos destruindo a Alemanha NS, espalhando democracia no mundo. Afff

    ResponderExcluir
  2. "A maior parte dos problemas do mundo são causados pelo pobreza de capital humano existente", então que se faça o caminho inverso. Que se enriqueça as pessoas, pois que elimina-las interessa apenas uma "elite" que justamente promove esta "pobreza de capital humano". Eliminando estas pessoas estamos ajudando a NOM.

    Abraços, C. Astor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. Elite esta que é a causadora das guerras, da desestruturação educacional e da saúde. Gente cujo único "mérito" é o de ser descendente dos plutocratas, que talvez não tivessem condições de serem aprovados nos exames das escolas públicas de qualquer país. Filhos da vovó Rotschild, que afirmava: "Se meus filhos quisessem, não haveria guerras". São eles as verdadeiras desgraças deste planeta. Foram eles que criaram, e ainda criam, crises e guerras. Também foram, e são eles, que envolveram, e envolvem, nações nas guerras que ninguém desejou, ou deseja. A indigência mental e cultural é aprofundada todos os dias por meio de jornais, canais televisivos, rádio, cinema, teatro (besteirol), música, alimentação, consumismo e toda ordem de propaganda. Qual a oportunidade que é oferecida para que a humanidade dê um salto qualitativo?

      Quer exemplo melhor do que afirmo acima do que o tal Bushinho? Este alcoólatra incapacitado pertence a elite. Neste possível clube privê que querem transformar o mundo ele terá lugar cativo. Todas as oportunidades impossíveis e inimagináveis foram-lhe ofertadas, inclusive a liderança da maior potência dos nossos tempos. Neste mundo onde a culpa sempre recai sobre aqueles que todas as oportunidades são negadas, passamos a entender o neto do Prescott e filho do George alcançar o êxito que alcançou. Talvez se trate da tão alardeada meritocracia. Mérito de serem todos eles filhos de quem são e nada mais. O que fazem com aqueles que pertencem a periferia da elite tem um nome: SABOTAGEM.

      Excluir
    2. Correto, caro Anônimo.

      Além da sabotagem, incluiria subversão, camuflagem, alienação ...

      Um abraço

      Excluir
  3. Perfeito comentário do Anônimo de 21.04.14 00:18!!!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.