terça-feira, 29 de abril de 2014

Conhece Nazino, o gulag siono-comunista canibal?

Ilha dos Canibais

Na década de 1930, a fome assolou a União Soviética, provocando um grande êxodo: em dois anos, mais de 10 milhões de pessoas deixaram o campo, mergulhando as cidades no caos e na criminalidade.

Para restaurar a lei e a ordem, Stalin organizou na primavera de 1933 uma grande “limpeza” em Moscou e Leningrado de todos os cidadãos considerados socialmente nocivos ou prejudiciais. Na oportunidade, 6.000 pessoas “indesejáveis” foram escolhidas ao acaso e presas: camponeses, pequenos criminosos, visitantes, vagabundos ou apenas indivíduos que não se encaixavam na estrutura de classes do ideal comunista.

Homens, mulheres e crianças foram transportados por trem, durante oito dias, para Nazino, uma ilha pequena e deserta perdida do rio Ob, na Sibéria Ocidental, localizada a 3.000 km a leste de Moscou. Deportados para a desolação da Sibéria, os prisioneiros foram abandonados apenas com farinha como alimento, algumas ferramentas e poucas roupas.

Nazino não tinha nada, nem abrigo nem infraestrutura. O desespero levou rapidamente ao roubo, à criminalidade e à morte pela fome e ... ao canibalismo em massa.

Dos 6.000 que foram levados para a ilha, apenas 2.000 sobreviveram, mas nenhum foi autorizado a voltar para casa.

Tudo com total ciência das lideranças da extinta URSS. Um relatório sobre os fatos foi enviado para Joseph Stalin por Vassilii Arsenievich Velichko. O relatório foi distribuído pelo judeu comunista Lazar Kaganovich aos membros do Politburo, e preservado em um arquivo até recentemente. Ele afirma que 6114 "elementos supérfluos " (também conhecido como "déclassé", elementos socialmente perigosos ou pessoas sem classes) chegaram na ilha no final de maio de 1933. Eles tinham sido transportados de Moscou e Leningrado, inicialmente por trem para Tomsk, em seguida, por barcaça para Nazino, durante o transporte fluvial pelo menos 27 pessoas morreram. Não havia abrigo na ilha, nevou na primeira noite, e nenhum alimento foi distribuído por quatro dias. No primeiro dia, 295 pessoas foram enterradas.








Fotos de alguns dos milhares de campos de escravização siono-comunistas, onde os presos trabalhavam até a morte. Hollywood faz filmes deles? Por que não?

Com reconstituições e fotografias de arquivo, esse documentário, baseado no livro de Nicolas Werth "Cannibal Island" da Princeton University Press, mostra os métodos arbitrários, desorganizados e precipitados usados pelo Regime Soviético para deportar e eliminar as pessoas consideradas indesejáveis pela liderança siono-comunista.


Mais um pesadelo imensurável do que foi o judaico-comunismo e defendido inconsequentemente por muitos ainda hoje.

              

Abraços

2 comentários:

  1. Emético!
    A que profundidade chega a impiedade e a sordidez desses amaldiçoados?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emético também são os que defendem o siono-comunismo.

      Um abraço.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.