segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Maçonaria estratega


Bem, guerra civil já está meio instalada. Black Blocs são financiados por grupos (entenda-se interesses) estrangeiros e também por políticos internos. Portanto, já temos uma força de ação ou coação agindo internamente e pouco conhecida, recente e já bem presente e organizada marcando a história nacional. Só isso, se pensarmos bem, já é muito grave. Mas como nos amaldiçoa o Hino Nacional, "dormimos em berço esplêndido".

Cadê o "gigante acordou" ? Se levantou para tomar um café e voltou a dormir.

O texto do vídeo é de um militar brasileiro, mas é necessário informar que as nossas FFAA tem um vício incurável que é o infestamento de maçons em seu seio. Então vale a dúvida, serão nossas FFAA mesmo ?

Na França, os habitantes estão pedindo a cadeia para os maçons, e aqui, no "berço esplêndido", os presidenciáveis vão pedir votos a estes globalistas antinacionalistas, porque não tem como ser os dois simultaneamente, e anticristãos. Vejamos este vídeo de uma palestra do Gen Heleno fazendo média com estes relativistas globais maçons :


E esta postagem : http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html.

Resumindo até aqui: esta oposição à Dilma e seu vice maçon Michel Temer já nasce viciada e muito suspeita. Oras, maçons da/na oposição contra maçons da/na situação ?! Quem acredita que isso seja sério, honesto e bom ao povo e país ? Conforme muitos pesquisadores das leis e estatudos que regem a Maçonaria e de ex-maçons, os mesmos tem um juramento de não entregar a justiça do país anfitrião outro maçon, parecendo que pouco importa o crime, a lesão que tenha cometido a este povo, nação ou governo anfitrião.

A maçonaria tem um histórico belicista antibrasileiro separatista de longa data. Ela sempre foi assim. Se mudou, foi porque perdeu uma cartada, mas não o escopo. Não conseguiu balcanizar o Brasil, com as guerras dos Farrapos, Sabinada, Cabanagem etc que foram todos conflitos separatistas encabeçados pela maçonaria. Duque de Caxias, maçon e patrono (sic) das FFAA (sinceramente deveria ser execrado), foi chamado para parar o derramamento de sangue de brasileiros inocentes usados como bucha de canhão para os intentos dos maçons do lado revoltoso enganado pela discurseira barata maçônica do estrangeiro, principalmente do Grande Oriente de Londres. Num notável exemplo de prática do juramento maçon de não entregar outro maçon para a justiça de não-maçons, foi feito paz e dado anistia a todas estas lideranças. Sem punição ou reparação alguma. E os brasileiros (não-maçons) que perderam suas vidas, lares, patrimônio e dinheiro ... que se danassem. Mas os banqueiros faturaram.

Eis um dos segredos desta corja de malfeitores : apostam em todos os cavalos e assim ganham todas as apostas. Estavam com Duque de Caxias e com Canabarro, estão com Dilma/Temer e na oposição que surge. Entendeu ? E não se esqueça que um lado da maçonaria não denuncia o outro.

Hoje a balcanização ainda está na agenda deles, via ong's criando enclaves quilombolas, indígenas e ambientalistas etc na Amazônia.


O histórico de cobiça vem de longa data. Aqui um pequeno exemplo  http://pt.wikipedia.org/wiki/Percy_Fawcett.

"Aah, mas tem maçonaria nacionalista". Tem não. Esqueceu que eles apostam em todos os cavalos ?

Um adendo : a presidenciável Denise Abreu informou num hangout que tem um grupo treinando guerrilha armada numa mata brasileira. Não consegui achar nada numa breve primeira pesquisa, o que não desmerece, não desabilita a denúncia.

Sobre o vídeo, e baseando-se pelo que expus, digo que é uma meia-verdade, portanto só uma fatia do todo. E se o vídeo alguém o considerar falso ou exagerado, vale o que ensina a Prudência. Mas insisto, é fraco, é parcial. Diagnóstico pela metade, receita-se o remédio errado.

Parte destas revindicações são na essência autênticas, mas quem influencia estes grupos ? A NOM e seu braço maçon no Brasil, que usarão os próprios movimentos populares e as causas mais justas no primeiro instante, mas apenas para conduzir o gado ao matadouro. Com a Maçonaria em todas as partes envolvidas, o trajeto é e sempre será oval.

Para se resolver mesmo o Brasil, primeiro se precisa desmarcarar a maçonaria, tentáculo da NOM. Fato.

E o modelo republicano, imposto pela Maçonaria estrangeira num golpe de estado unilateral criado em cima da fabricação artificial de um clima anti-Império por jornalecos maçons que surgiam e desapareciam de repente, nunca funcionou e se esgota nu e cru às custas do sangue e das riquezas dos brasileiros "dormindo em berço esplêndido".

Nunca se esqueçam do lema maçon : "ordo ab chao"

Espero que tenha clareado um pouco as coisas aos leitores que poderão se aprofundar, fazendo suas próprias pesquisas e contribuir.

Veja também : http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html

Abraços

5 comentários:

  1. Maçonaria a banda podre ....
    Manipulações, domínio,
    A mentira tem de ser de grande porte, para que se imponham as imaginações e adormeça os raciocinios.
    Estão habituados a tudo empregar no interesse da defesa de seus clientes e não para o bem social.
    Tenho nojo desta raça podre ! E a quem ache que eles são bons e o trabalho deles é em prol do próximo......MENTIRA
    Desculpe o desabafo..
    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a visita...te convido a qualquer dia que estiver livre a visitar minha casinha,quero dizer outra casinha !

    http://wasforlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desabafo nada. Você é das poucas que ainda se indignam e não se entregaram, que não se alimentam com este relativismo nocivo anticristão maçônico.

      Elegante casinha. Como vc.

      Abraços

      Excluir
  3. Não poderia deixar de agradecer sua visita e correr aqui dizer obrigada pelo carinho!

    Um abraço.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.