quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Diversos 9

                   Recado Para Orkut - Amor: 1

Tem gente que gosta destes bichos só para meter chumbo.
__________________________________________________________________

Olavo de Carvalho esculacha "historiador" de esquerda.
Deveria também estender o esculacho ao sionismo, assim seria mais coerente.

__________________________________________________________________

                   

                  

                 

                 

                  perola-bandeirasvermelhas

                  perola-castigofisico

                  perola-socialismo-taobom

                  perola-profecia-de-geisel

                  perola-ontem-hoje

                 perola-moralcivica-ospb

                  perola-medidainteligente

                  perola-luxo

                 perola-florida
                 
                perola-drogas

                             perola-descerocacete

               perola-capnascimento
    
            perola-baseadinho

              

             

             

            

  

                     

Abraços

Campanha do desarmamento




Abraços


Educação "moderna"

Educação religiosa moderna. Mas, não é só a religião que é ensinada assim.


Abraços

Dividir para governar

             Papa Pio IX

Para aqueles que não sabem o quão mal conjurou a Maçonaria contra a Igreja no Brasil, vale a leitura desse artigo da Wikipédia, como um texto introdutório, sobre a chamada Questão Religiosa.
          Dom Pedro II, pintura de Victor Meirelles

Ali está em algumas linhas clarificado que a Maçonaria jogou a Igreja contra o Império, para que o Império caísse e a República, maçônica até o último fio de cabelo, tomasse lugar no poder no Brasil; um golpe de mestre. Pio IX sabiamente alertou Pedro II: "Vossa Majestade…. descarregou o primeiro golpe na Igreja, sem pensar que ele abala ao mesmo tempo os alicerces do seu trono”.
Quis dar ouvidos aos maçons e não o quis ao Papa. Deu no que deu … sorte não ter perdido a cabeça como no caso francês.

Abraços

Espírito revolucionário judaico materialista

                             
                                  Judaico cover espírito revolucionário

Trechos de comentários de O Espírito Revolucionário Judaico e Seu Impacto na História do Mundo, de E. Michael Jones, Ph.D.

"... A mortificação dos judeus decentes como eu, os judeus estão muitas vezes na vanguarda quando se trata de destruir costumes cristãos e da dignidade humana, e criando disfunção para ir minando o sexo e o casamento ou vendendo promiscuidade, pornografia ou aborto. ... Judaísmo organizado procurou retratar o homem como habitando um universo mecanicista, desprovida de projeto inerente e significado. Nesta visão, Deus é um tolo impotente que negligencia Sua criação, e o cristianismo é mera superstição. Judeus ... Organizado usou nosso idealismo para nos enganar com o socialismo, o comunismo e o sionismo. Mas, para advertir os judeus desse engano constitui-se em 'anti-semitismo'. Certamente, os líderes judeus que começam as guerras são os verdadeiros anti-semitas. Eles criam o anti-semitismo para manter os judeus comuns na linha. Jones ... é o estudioso mais importante de nosso tempo e situação. Isso porque ele estuda a magistral aquisição maçônico-judia da civilização ocidental agora quase completa. ... Para a história completa da Nova Ordem Mundial desde o seu início mais de 2000 anos atrás, eu recomendo o Espírito Revolucionário Judaico. " Henry Makow, Ph.D., rense.com.



"O Pogrom Kielce, por exemplo, tem sido erroneamente usado para mostrar evidência de ações poloneses para exterminar os judeus. Volume magistral de Jones é um antídoto maravilhoso para tal "sabedoria convencional" em relação à história dos judeus em geral. Que ele possa mudar os corações e as mentes " Iwo Cipriano Pogonowski, autor de Judeus na Polônia: Uma História Documental; Polônia: Uma história Ilustrada e Polônia: Um Atlas Histórico.


"Qual é a tese de que ficou Jones em toda essa água quente? Ele diz que, ao longo dos últimos dois mil anos, quando houve um grande movimento contra a Igreja Católica, os judeus tendem à fovor com esses movimentos, seja religioso, social ou político. ... Agora a pergunta: por que essa tese é considerado anti-semita? A resposta é: eu não tenho nenhuma idéia. São críticos Jones alegando que os judeus sempre concordaram com a Igreja Católica? Jones ... houve casos que a Igreja teve de defender-se em mais de uma ocasião de movimentos revolucionários em que os judeus desempenharam um papel, pequeno ou grande, e os judeus, consequentemente, enfrentaram o ressentimento dos cristãos depois. Mas ... as coisas realmente quentes são sua discussão sobre os neo-conservadores. Sobrancelhas vão subir. No entanto, aqui e em todo o livro, a sua investigação e análise é abrangente e calma. As veias do pescoço de Jones jamais não incham, se houver ódio judeu aqui, é extremamente astuto. Espero que os críticos de Jones lhe deem uma leitura justa ao invés de continuar mandarem cancelar suas aparições públicas. Eles não estão ajudando o seu próprio caso - o que nesse caso é. É realmente impossível quando alguém que tenta discutir os judeus é imediatamente acusado de ser anti-semita, se suas conclusões apontam qualquer mau comportamento judeu ". Bradley Rothstein, Gilbert Magazine. 


"Jones é um católico romano, e um dos focos de seu livro, talvez o principal, é a erosão gradual, ao longo de vários séculos, do poder e autoridade da Igreja na Europa, um processo em que os judeus, como o autor expõe desempenharam papéis muito importantes e muito ativo a cada passo do caminho (com a ajuda de cristãos dispostos), e o eventual deslocamento dessa autoridade pela maré crescente do poder judaico. Esta é uma área extremamente importante do estudo, pois por muitos e muitos séculos foi a Igreja Católica que mantinha o poder judaico em cheque. Hoje, a Igreja não desempenha esse papel, deixando um vazio que o Islã, felizmente, entrou em cena para preencher, e enquanto o Islã não tem sido capaz, pelo menos até agora, para analisar cuidadosamente o poder judaico tanto sucesso como o cristianismo fez uma vez .... A história do Vaticano II
é um problema complexo, mas Jones diz que com habilidade e em detalhe. ... O Espírito Revolucionário Judaico é um olhar marcante para o passado, mas é ainda mais do que isso.Ao entender a história, entendemos o mundo em que vivemos hoje, e Jones oferece um serviço inestimável para nos ajudar a entender o "espírito revolucionário" do poder judeu de como ele funciona, como ele evoluiu, e como ele se mantém. Richard Edmondson, deliberação .


"Dr. E. Michael Jones ousadamente trata de um assunto bem tabu que deve provocar arrepios na espinha de membros respeitáveis ​​da Igreja Católica de hoje, como ele expressa pontos de vista que prevaleceram no passado. Mesmo quando não se pode concordar com suas principais interpretações, ele fornece ideias que exigem algum pensamento para refutar (em que eles sempre contêm elementos de verdade) e não deve ser amortizado em nome do PC ecumênico ... Jones escreve de uma maneira feliz, e chama a atenção para fatos históricos e religiosos raramente mencionadas "Stephen J. Sniegoski, Ph.D., autor de The Cabal Transparent: A Agenda Neoconservadora, Guerra no Oriente Médio, e o Interesse Nacional de Israel.


"Qualquer um que queira entender o pano de fundo para a crise financeira que devastou as vidas de bilhões de pessoas devem obter uma cópia do livro de E. Michael Jones, o Espírito Revolucionário Judaico e Seu Impacto na História do Mundo.   Ele, então, entende que o que está ocorrendo diante de nossos olhos não é um incidente isolado, historicamente, mas sim parte de uma cadeia de eventos que começou com o êxodo dos hebreus do Egito e que, principalmente no período moderno, tem causado enorme sofrimento . ... A principal preocupação do judeu revolucionário é a religião cristã. E. Michael Jones, o filósofo católico estritamente observador, define o judeu revolucionário como o filho de Israel que se recusou a reconhecer Jesus como o Messias. "   Friedrich Romig, Der 13te (tradução do alemão).


"OEespírito Revolucionário Judaico por E. Michael Jones é um livro monumental que escava dois mil anos de relações problemáticas entre a cristandade e os judeus, e se esforça para conectar estratégias judaicas da revolução permanente com a rebelião judaica permanente contra Cristo (= Logos). Este livro oportuno pode ajudar a recuperar o equilíbrio perdido entre as tendências judaicas e cristãs na mente ocidental. "Israel Shamir, autor de Flores da Galiléia e da Cabala do Poder.


"Se você está com sede de verdade, cansado do politicamente correto, e sem medo de aprofundar o que o resto da sociedade vê como uma área proibida do conhecimento ... então o livro de E. Michael Jones simplesmente não permitem que você pare devirar suas páginas ... Este livro vai lhe dar a chave para a compreensão de nossa civilização moderna turbulenta, sem Deus e uma agenda como nenhum livro antes que ele tenha feito, ou digamos assim, teve a coragem de fazer. "Robert A. Sungenis, Ph.D., autor de Não Por Fé Somente: Um Estudo Bíblico da Doutrina Católica de Justificação.


"Deve ler o livro ... E. Michael Jones tem a reputação de conhecer os fatos em assuntos mundiais e geo-política, bem como as forças por trás deles. Ele também é bem visto por muitos por ter a coragem de dizer a verdade - não importa o quão desagradável seja para alguns - e chamar os bois pelos nomes ".Confilict final .


"Jones mostra como a guerra cultural que vem acontecendo por um pouco mais de quarenta anos entre católicos e judeus tem sido caracterizada por uma longa seqüência de vitórias para o lado judaico. Ele ressalta que os judeus com quem os prelados católicos liberais e intelectuais se envolvem no "diálogo" não são criaturas da Torá, que é a Palavra de Deus, mas do Talmud, que é o sistema rabínico posto em prática nos últimos tempos, para , entre outras coisas, coagir os judeus a conversão ao cristianismo. "Professor David O'Connell, autor de François Mauriac Revisited e Louis Ferdinand Celine.


"Tenho estado a ler o seu livro sem parar a partir de várias seções, a amostragem do banquete como um velho glutão repugnante, e eu tenho que te dizer que eu acredito que você vai fazer história com este trabalho. Eu não consigo pensar em outro livro de um escritor católico de quem que poderia ser dito. Esta magnífica conquista, e isso  possivelmente sozinho, será visto acredito agora e depois que se foram como o primeiro 'tiro' sério (e que um tiro!) No contra-revolução, que os nossos filhos e netos, infelizmente, herdamos. ... Você escreveu exatamente o tom certo - uma calma invejável, erudições fundamentadas, e sua, cuidadosa documentação abundante, parece-me, desenterra o que equivale a acusação mais devastadora dos revolucionários que estão subvertendo não só a Igreja Católica e nações, mas tudo de bom, de ordem moral decente, todos os enquanto você toma as dores muitas vezes para justificar a muitos bons judeus normais que sofrem por causa de sua identificação imputada com um número tão desproporcional de pessoas envolvidas nos trabalhos violentos de subversão, especialmente, mas não só, na Rússia, onde dezenas de milhões de cristãos e outros morreram. ... Se este enorme trabalho estivésse disponível há alguns anos atrás eu poderia ter poupado de me fazer de idiota a mim mesmo sobre o assunto. Parabéns. ... Este trabalho é semelhante à Paixão de Cristo de Gibson (!), Que lembrou todo o mundo da Paixão, quando tudo parecia esquecido na escuridão da Nihil -. E que ainda está circulando pelo mundo em DVD, mesmo em locais proibidos " Stephen Hand, Uma Carta para E. Michael Jones .


"Deve ler," A Verdade Nua e Crua .


"Um dos livros mais importantes que se pode ler sobre o tema é o trabalho enorme Espírito Revolucionário Judaico e Seu Impacto na História do Mundo, por E. Michael Jones. Mr. Jones fornece documentação para suas principais teses históricas, muitas vezes de historiadores judeus reconhecidos. ... O ponto básico é claramente demonstrada: 'judaísmo' sob as escolas rabínicas e do Talmud desde 70 d.C. é significativamente diferente da religião revelada dos patriarcas e Moisés, e da comunidade de judeus que negam Jesus de Nazaré sempre vai produzir um certo número de indivíduos cujas idéias e ações objetivando minar, de modo característico, a influência da fé cristã na sociedade. Se um leitor mantém isso em mente, e Jones diz que tanto em sua própria maneira, então sua compreensão do Evangelho e da História será enriquecida, sem ter que, a priori, suspeitar que todos os judeus tem projetos nefastos contra a Igreja. " Rorate Caeli .


"Uma análise que infelizmente falta na maioria das discussões hodiernas da cultura americana moderna", Edmund Connelly, Occidental Observer .


"Obrigado por nos dar esta incrível obra de erudição e revisionismo histórico sem paralelo, que tem transformado a maneira de eu olhar para o mundo em que vivemos ... JRS é caracterizada pela discussão calma das questões e sua definição concisa de termos, em particular o "judeu" como aquele que rejeita Jesus Cristo como o Messias e seu saldo em colocar esta definição, no contexto do debate interminável sobre quem são os judeus. Ao fazê-lo, você demole simultaneamente o mito de que os judeus do Antigo Testamento e os judeus de hoje são uma mesma pessoa, algo que eu nunca tinha apreciado anteriormente. ... As definições concisas dos dois mais incompreendidos termos no discurso cultural contemporânea - ou seja, "os judeus" e "anti-semitismo" - são o que faz JRS O tour de force contra-revolucionário que é. ... Eu acho que os capítulos sobre o Concílio Vaticano II valem bem o preço do livro por si mesmos. Você decididamente provou que o Vaticano II foi uma batalha sobre cujo ponto de vista da identidade judaica se tornaria normativa na era moderna na Igreja e no mundo - a da Igreja Católica, que tinha tradicionalmente ensinado que, para ser um judeu era preicso ser um rejeitador de Cristo, ou que da modernidade que vem a raça como a nova religião e, correspondentemente, e exclusivamente identifica o judaísmo em termos de sangue, raça e DNA, a própria perspectiva denunciado pelo próprio Jesus no Evangelho de São João. JRS ... é o livro mais importante que eu já li sobre qualquer assunto na minha vida. "Stephen M. Smith, Guerras Culturais .


Fonte : http://www.culturewars.com/Reviews/RevolutionaryReviews.html

Já começaram os divórcios gays.

Olha como eles se amam 

Contemplem, prezados leitores, como os pombinhos gays entendem profundamente o sentido do casamento! Contemplem a grandeza da entrega que esses "noivos" estão promovendo diante dos altares da deusa Razão, da religião da República laica, da "liberdade sexual"! Pobres coitados, joguetes de uma guerra muito mais profunda, que visa usar de todos os meios para minar a sociedade e levá-la à anarquia, prepará-la para a tirania, essas pobres almas pouco sabem o que é o amor. Esse sentimento efêmero que eles chamam de amor, e que os levam a escarnecer da natureza, ignorando a alteridade homem-mulher, a biologia, só poderia dar nisso, pois, afinal, se trata na verdade do velho e pecaminoso eros.
"Dois homens que se uniram há quatro meses no Capitólio, em Toulouse, finalmente se divorciaram nessa segunda. Logo, poderia se tratar do primeiro caso do gênero na França, menos de seis meses após a promulgação da lei autorizando os "casais" homossexuais a se casar. 
Ademais, o tribunal de grande instância de Paris deveria pronunciar ao longo de novembro o divórcio de duas mulheres que se casaram nos Estados Unidos em 2011. Elas tinham feito transcrever sua união nos registros do Estado durante o verão, graças à lei sobre o Casamento Para Todos, segundo a FranceTv Info."
La Dépêche.fr 

Primeiro divórcio gay na França
Esta é uma informação da francetvinfo: o divórcio de um "casal" de lésbicas será pronunciado em breve pelo tribunal de Paris, onde o processo das duas mulheres, que preferem o anonimato, foi apresentado em 2 de outubro. Ao mesmo tempo nada e tudo a ver com a lei Taubira: o "casamento" das duas mulheres não foi celebrado em seu âmbito, mas a partir de 2011, nos Estados Unidos. Porém a partir da entrada em vigor da lei francesa, enquanto elas já estavam separadas, elas fizeram transcrever novamente sua união nos registros do estado civil francês em aplicação à lei sobre o "casamento para todos". 
Foi seu advogado, Rémy Rabaudo, que tornou pública esta questão cuja tudo leva a crer que se trata do primeiro divórcio depois de um "casamento" homossexual.
E será, disse ele, um "divórcio amigável".
Por que ter se dado o trabalho de fazer transcrever novamente seu "casamento" na França se era para desfazê-lo logo?
Questão de segurança jurídica: a lei Taubira reconhecendo os "casamentos" de homossexuais concluídos no exterior, as duas mulheres corriam o risco ainda de ter de pagar auxílio e assistência em caso de necessidade - ora, a fidelidade não está manifestadamente em primeiro lugar em suas preocupações - e serem consideradas como solidariamente responsáveis por dívidas contraídas juntas.
"O divórcio é um ato de segurança", explicou Rabaudo ao site de informações, acrescentando que, além disso, elas poderão, graças a esse "divórcio", se "casar novamente". 
Um "divórcio" homossexual não tem mais sentido quanto um "casamento" homossexual: como desfazer o que é uma contradição em relação à realidade? Porém compreendemos bem através desta história exemplar que se trata de um aviltamento do casamento verdadeiro que permitiu e serve de exemplo e de exoneração aos casais homossexuais que reivindicam ser em todos pontos iguais aos outros.  
Jeanne Smits

Fonte : http://catolicosribeiraoarteehistoria.blogspot.com.br/2013/10/olha-como-eles-se-amam.html#more

Abraços

Deu na Globo ? Alguém viu ?

O exército sírio do "ditador" Bashar al-Assad libertou os cristãos sitiados pelos combatentes "da liberdade" em Sadad-Síria.

Fonte: Le Salon Beige - Tradução: Annales Historiae - A Arquidiocese siro-ortodoxa de Homs e Hama, na Síria, tinha lançado um pedido de socorro às instituições internacionais em nome dos cristãos de Sadad e Hofar, sitiadas por rebeldes e djihadistas. O exército sírio libertou o primeiro vilarejo, que ele encontrou devastado:
"Os 1.500 sírios: homens, mulheres e crianças, que estavam cercados no vilarejo de Sadad, situado a 70 km a leste da cidade de Homs, agora estão livres. O exército retomou na segunda-feira o controle deste vilarejo cristão após vários dias de intensos combates contra rebeldes e djihadistas.
Por outro lado, ainda não há notícias das dezenas de civis cristãos sitiados no vilarejo vizinho de Hofar. 
O padre sírio Ziad Hilal se dirigiu nesta terça-feira de manhã à Sadad, e ele descreve um vilarejo devastado e famílias traumatizadas. "Vi alguns carros cheios de crianças, de homens e de mulheres que viveram esses dias terríveis e que, portanto, preferiram sair alguns dias para se juntar em Homs ou em outros lugares, e depois não sei se eles vão voltar ou não". O padre Ziad, que estava acompanhando de outro padre siro-católico, declara ter encontrado o padre do vilarejo "até ontem, eles enterram 29 cristãos do vilarejo e ainda resta dois, segundo ele".
Numerosos edifícios foram destruídos ou danificados, pôde constatar o padre Ziad Hilal, especialmente a escola primária do vilarejo e outros edifícios oficiais, e as quatro igrejas - três siro-ortodoxas e uma siro-católica - foram danificadas. "Eles as utilizaram como abrigo e havia colchões e cobertores para os fanáticos, os bandidos que vieram ao vilarejo".
"Eles também escreveram por toda parte, nas paredes das igrejas, slogans e quebraram o Santíssimo Sacramento nos quatro altares das igrejas". O padre Ziad Hilal indica ademais que por hora são as "Igrejas que organizam a ajuda humanitária", contatando as organizações para ajudar os habitantes de Sadad".

Fonte : http://catolicosribeiraoarteehistoria.blogspot.com.br/2013/10/o-exercito-sirio-libertou-os-cristaos.html 

Leia mais : http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/15-frases-do-ditador-bashar-al-assad-sobre-a-guerra-na-siria#2

Abraços



A civilidade israelense


          Ministro palestino, anuncia o plantio de  700 mil oliveiras. Israel vai deixar?

É a verdadeira face de Israel.

É o único país do mundo que tripudia sobre as convenções internacionais.

 É o único país do mundo que pratica  racismo deslavado sem que seja incomodado.

É o único pais do mundo que promove castigos coletivos, coisa rara na história da humanidade.

Tudo isso em nome do judaísmo e o que é dramático, com a aquiescência da população.

Um estado que faz de sua população cúmplice.

Claro com as honrosas exceções.

Mas as exceções não governam.

É o único pais do mundo que  não respeita diplomatas.

E não é preciso divagar para encontrar algum exemplo.

Aconteceu com o diplomata brasileiro que foi enviado ao aeroporto de Tel Aviv para falar com a cineasta brasileira Iara Lee, uma das passageiras da Flotilha da Liberdade.

O diplomata brasileiro foi impedido de falar com ela pelos israelenses, numa atitude de arrogância sem igual.

Caso único na diplomacia.

É claro que não se podia esperar outra coisa de um estado que faz do sangue de inocentes  a razão de sua existência.

Só não acredita nisso quem não conhece História.

Ou acredita nessa mídia cujo propósito maior é insultar a inteligência.



EUA,1964: dono de hotel derrama ácido na piscina enquanto pessoas negras nadam. 


Abraços

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Anticristo em marcha


 Único Caminho


EXTREMISMOS PERIGOSOS 

"Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero; Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador. Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação" (II Pedro 3:1-4)
   
Uma questão que sempre nos chamou a atenção ao ler a passagem acima, a qual faz parte da segunda carta enviada por Pedro aos irmãos da Igreja, é o porquê dessa descrença dos escarnecedores. Ora, se grandes e visíveis sinais ocorrerão antes da gloriosa volta do Senhor, que argumentos ou razões teriam esses escarnecedores para afirmar que "todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação"? Este artigo busca abordar essa temática e esperamos que sirva para a sua edificação e preparação. 

O MISTÉRIO DA INIQUIDADE 

A Palavra ministrada pelo Messias nos mostra que haverá um aumento progressivo e exponencial da iniquidade (Mateus 24:12) e que haveria um engano jamais visto, gerado pela atuação de falsos cristos e falsos profetas (Mateus 24:24). Essas duas realidades estão levando e levarão as pessoas a terem uma falsa compreensão dos fatos.

No período tribulacional haverá a maior de todas as manipulações já exercidas sobre a população mundial e nos temos repetidamente alertado nossos leitores a esse respeito. Há uma forma de atuação das forças malignas sobre a mente das pessoas que não é abertamente revelada na Palavra em todos os seus detalhes. No entanto, a revelação bíblica nos mostra a sua existência. Por isso, Paulo dá a essa atuação a classificação de "mistério da injustiça" ou "mistério da iniquidade" (II Tessalonicenses 2:7). Algo que existe, mas que ainda não compreendemos em profundidade como age. É um mistério.
 
Entendemos que essa atuação da iniquidade é progressiva (Mateus 24:12) e alcançará seu clímax quando for retirada a oposição que impede a manifestação do anticristo (II Tessalonicenses 2:6) e seja implantada a operação do erro sobre o mundo (II Tessalonicenses 2:11) que ocorrerá durante o governo da besta. 

O QUE ESTÁ OCORRENDO EM NOSSOS DIAS 

Sem dúvidas, a Palavra está se cumprindo em nossos dias. Ela continua se cumprindo. Temos, através do tópico ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS, comentado periodicamente como o cenário para a concretização profética final está avançando. Cremos que nenhum filho do Altíssimo, em sã consciência, possa levantar-se e dizer que as profecias não estão se cumprindo e que o relógio profético não está avançando rapidamente.
   
Pelo contrário, vemos como, de forma fiel, toda a Palavra profética. Guerras, rumores de guerras, fomes, desastres naturais, sinais nos céus, aparições espantosas, aumento da tecnologia de controle, apostasia da verdadeira fé, perda paulatina do afeto natural nas pessoas, violência, destruição da família, fomes, pestes, terremotos, ondas gigantescas, clamores por uma mudança e por uma liderança, etc, etc.
   
Até mesmo pessoas que não crêem na Palavra do Eterno ou sequer ouviram sobre as profecias nela contidas, percebem que coisas estranhas, preocupantes e alarmantes estão ocorrendo. Apenas quem vive num estado de permanente alienação e fé cega no que determinados meios de comunicação divulgam, narcotizando e anestesiando as pessoas, poderia dizer hoje que as coisas estão “normais”.
   
Então, vale a pena voltar à indagação original feita por nós: "Ora, se grandes e visíveis sinais ocorrerão antes da gloriosa volta do Senhor, que argumentos ou razões teriam esses escarnecedores para afirmar que todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação?" 

Cremos que há duas razões para isso: 

1. ACELERAÇÃO FINAL DOS EVENTOS E ENGANO DA BESTA NA TRIBULAÇÃO 

Apesar da maioria das pessoas, como já vimos, reconhecer que coisas estranhas estão ocorrendo, que "algo" anda fora da ordem, no entanto não podem discernir a profundidade desses acontecimentos. Quem não estiver em Cristo não conseguirá discernir bem esses acontecimentos. A própria Palavra mostra que, em pleno período tribulacional, as pessoas, em sua maioria, vão preferir dar ouvidos à besta e adorá-la (Apocalipse 9:20-21, Apocalipse 16:9).
   
A razão para que essas pessoas sejam enganadas e, mesmo meio a sinais incontestáveis da proximidade da volta de Cristo ocorrendo em plena grande tribulação não acordem para a realidade, é que elas serão ludibriadas pela besta (II Tessalonicenses 2:8-11).
   
Haverá uma aceleração tal dos acontecimentos cataclísmicos e malignos que as pessoas ficarão mais confusas do que já estão e darão ouvido às razões e explicações que serão apresentadas pela besta. João viu essa cena e a descreve assim: "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" (Apocalipse 13:4).
   
Então, em pleno cenário tribulacional, haverá pessoas blasfemando do Altíssimo e perguntando de forma escarnecedora: "Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação". 

2. MANIPULAÇÃO MALIGNA ANTES DA TRIBULAÇÃO 

Devemos estar muito atentos a isso. Quem não estiver no Espírito Santo será enganado. Quem não tiver o discernimento que vem do Espírito poderá ser ludibriado já em nossos dias. As forças malignas do engano têm planos e para concretizar o principal desses planos, que é a manifestação do anticristo, muitas formas de atuação são usadas por aqueles que servem direta ou indiretamente a tais forças.
   
Uma dessas formas é o condicionamento.  Uma idéia ou fato é apresentado de forma gradual e progressiva, com objetivo de criar uma propensão à aceitação natural daquela idéia ou fato. A mídia tem sido usada sistematicamente para esse fim. Filmes, livros e entrevistas têm cumprindo esse papel de condicionar pessoas a adotarem determinados pensamentos e atitudes. Um exemplo disso é a propensão da população jovem a ver com bons olhos manifestações espirituais de bruxos e de vampiros como algo bom.
 
A mesma geração que cresceu lendo e assistindo Harry Potter, agora se curva diante do vampirismo de Crepúsculo. Ou seja, é uma geração preparada mentalmente para receber as assombrosas manifestações malignas aparentemente agradáveis do anticristo. Esse é apenas um pequenino exemplo desse condicionamento.
   
Outra forma é a contra-informação ou a falsa informação. Nos últimos tempos temos lido, visto e observado inúmeros artigos e comentários que trazem datas para catástrofes, datas para guerras, datas para terremotos, para redução populacional, para o fim do mundo, etc, etc. É o nosso dever pesquisar todas essas informações.
   
Porém, fica aqui o nosso alerta. Nem todas as informações de cunho apocalíptico que são divulgadas por aí são verídicas. A maioria é falsa. Algumas surgem como fruto da imaginação de pessoas com um grande talento para criar realismo fantástico. Outras, frutos apenas de "brincadeiras" de pessoas que não têm maiores ocupações em suas vidas e estão, literalmente, brincando com fogo.
   
No entanto, cremos que algumas dessas informações, que criam uma enorme expectativa nas pessoas, são geradas pelo mistério da iniquidade, com o único objetivo de provocar descrença. É o que se conhece como contra-informação. Uma informação lançada para confundir, enganar e gerar no ouvinte um determinado efeito.
 
Por exemplo, se alguém anuncia um acontecimento num dia e aquele acontecimento não ocorre, isso gera automaticamente descrédito. Agora, imagine quantos acontecimentos têm sido anunciados ou "profetizados" e não têm ocorrido... Isso vai gerando, pouco a pouco, um descrédito crescente, que combina perfeitamente com a revelação dada pelo apóstolo Pedro!
   
Cremos que essa estratégia de manipulação maligna está sendo usada principalmente para atingir aqueles que crêem nas profecias bíblicas. Da mesma forma que o condicionamento é uma arma que atinge principalmente aqueles que rejeitam ou não conhecem a Palavra profética, a contra-informação é uma arma que está sendo usada para atingir aqueles que acreditam nas promessas, mas que têm se deixado levar por essas falsas informações. Devemos estar atentos a esse ardil. Cremos que a própria elite que está preparando o sistema da besta tem criado algumas datas para desacreditar pessoas que crêem nas profecias.
   
Em meio a sinais tão claros da proximidade da vinda do Senhor, há muitos que estão sendo levados a não crer em nada, por causa dos falsos anúncios e falsas profecias! Podemos discernir nisso o sorrateiro engano do inimigo e suas hostes. Semeiam-se falsas informações, falsas notícias, cria-se uma grande expectativa e... NADA! Outras vezes, essas falsas informações ou profecias servem apenas para desviar a atenção das pessoas de onde ela deveria verdadeiramente estar.
   
A Palavra do Pai nos mostra um caminho perfeito em relação a isso, que nos livrará dos perigosos extremos que levam à confusão e ao engano. 

O EQUILÍBRIO DO EVANGELHO 

Ao mesmo tempo em que nos alerta para o engano crescente que haverá, a Palavra do Altíssimo nos insta a estarmos atentos e cientes dos sinais. Estar atentos aos sinais não invalida o fato de filtrarmos os acontecimentos. Podemos aplicar aqui também o ensinamento de Paulo: Examinar tudo e reter o bem (I Tessalonicenses 5:21). Não é porque falsas informações são propagadas que deixaremos de estar atentos aos acontecimentos, pois esse é o nosso dever como Igreja de Cristo que O espera com ânimo sincero. Nós estamos inseridos nesses acontecimentos!
   
Muitos têm acreditado em toda e qualquer teoria, data, "informação secreta", etc, etc, que são costumeiramente divulgadas. Isso, em nosso entendimento, é um grave erro que pode levar ao engano e à perdição. Outros, no extremo oposto, crêem que nada está ocorrendo e que não vale a pena conferir nenhuma informação, dizendo que "todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação" e fazendo coro, dessa forma, com os escarnecedores apontados por Pedro. Esse é outro erro, pois também pode levar ao engano e à perdição...
   
Um belo exemplo do que queremos transmitir ocorreu no século I no seio da Igreja. Após uns 15 anos de existência da Igreja, pessoas começaram a ensinar que o Dia do Senhor chegaria a qualquer momento já naqueles dias. Obviamente, esses profetas eram falsos profetas e os que ensinavam isso eram falsos mestres.
 
O próprio Salvador já havia ensinado que Sua volta só ocorreria após o cumprimento de vários sinais e acontecimentos, ou melhor, após o cumprimento de todos os sinais profetizados (Mateus 24:33). No entanto, esses ensinamentos falsos começaram a ganhar força, a ponto de Paulo escrever em sua segunda carta aos irmãos em Tessalônica para que eles não dessem crédito a esse tipo de ensino e notícia (II Tessalonicenses 2:1-3).
   
O apóstolo Paulo se opôs a esse tipo de especulação e falso ensino usando como arma a própria Palavra de Cristo. Ele lembrou dois dos muitos sinais que já haviam sido estabelecidos pelo Senhor Jesus em Sua mensagem no Monte das Oliveiras. Paulo ensina que o Dia do Senhor, que é o dia de Sua gloriosa manifestação, não ocorrerá antes da apostasia (esfriamento do amor ágape) e da revelação do anticristo (abominação desoladora). Leia Mateus 24:12-15 e compare com os dois sinais apontados por Paulo.
   
Porém, Paulo não desencoraja os irmãos a estarem atentos aos sinais. Pelo contrário! Mostra a  eles dois importantes sinais para que tivessem uma melhor visão a respeito da vinda do Mestre.
   
Paulo não disse: "...Irmãos não se preocupem com essa coisa de volta de Cristo pois vai demorar muito" ou "...Irmãos tem coisas mais importantes pra gente fazer..." Não!!! Se lermos as cartas aos mesmos tessalonicenses, o assunto que norteia as duas cartas é a vinda do Senhor! Paulo mostra a verdadeira atitude que devemos ter em relação com as profecias. Devemos estar constantemente atentos, vigilantes e alicerçados na Palavra de Cristo. O apóstolo dos gentios nos mostra qual deve ser a atitude equilibrada do verdadeiro cristão: Estar atento aos sinais (ele deu dois desses sinais), desejar ardentemente a volta do Senhor, mas estar atentos também contra as falsas informações e ensinos, rejeitando-os através do bom uso da Palavra.
   
As profecias bíblicas são as nossas bússolas e, como muitas delas apontam para eventos que ocorrerão no mundo, devemos, obviamente, estarmos atentos a esses eventos. Os irmãos que habitavam em Jerusalém no século I, quando começaram a ver levantes nacionalistas na Judéia a partir de 66 d.C e uma constante animosidade e clima de conflito entre tropas romanas e grupos nacionalistas judeus, começaram a ficar atentos... Afinal de contas, Jesus já havia falado sobre a destruição de Jerusalém e do Templo...
 
Quando aqueles irmãos souberam que tropas romanas marchavam rumo a Jerusalém, então fugiram rapidamente à cidade de Pela. É um fato histórico que o número de cristãos mortos em 70 d.C. foi ínfimo em relação às centenas de milhares de mortos naquela destruição. Por quê? Porque aqueles irmãos deram crédito à Palavra do Eterno e estavam atentos aos acontecimentos!
   
Que o nosso ânimo sincero seja despertado a cada dia, como desejava Pedro ao escrever sua segunda epístola. Vamos examinar cada notícia, acontecimento, teoria, idéia e impressão à luz das Escrituras, fugindo desses dois extremismos perigosos: 1] Ser levado por qualquer informação e 2] Não dar crédito a nenhuma informação.
 
Se usarmos a Palavra profética como um filtro, essa mesma Palavra nos mostrará qual a real importância do que está ocorrendo. As profecias bíblicas são revelações espirituais e as coisas espirituais devem ser discernidas espiritualmente:  
 
"Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.  Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.  Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo" (I Coríntios 2:12-16)

Em CristoJesiel Rodrigues 

OBS: Este artigo foi corrigido e revisado em 31/03/11. 
      _____________________________________                  

     Saiba que o Senhor está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI


Não acreditou ? Ore a Deus para que te revele a verdade ou ficará para trás.

Abraços

A democracia é o problema, não a solução

Resultado de imagem para democracia é problema

O governo do povo dizem todos. A participação por meio do voto é suficiente. De acordo com uma bonita e bela fantasia isso pode parecer necessário, mas a rigor, não é nem será.

O conceito de democracia, assumida por muitos como originalmente helênica, trouxe para muitos a crença de que quanto mais as pessoas são incluídas como cidadãos de um território maior grau de "liberdades" deve-se lhes outorgar. Apenas para o grego, a chamada "democracia participativa" foi o oposto do que muitos burgueses hoje acreditam.A maioria parecia ser um exemplo ilustre de aristocracia que este regime insano chamado por muitos como "democracia”.

Somado a isso, a falsa crença de que através de uma votação da comunidade orgânica pode dirigir o seu destino, sem dúvida, já provou que ele nunca pode ser. De acordo com as pesquisas, sempre se encontra um organismo público com fins de lucro, falando claramente, dos chamados partidos políticos, que aguardam ansiosamente a reprodução de seu próprio capital. As campanhas políticas são os seus melhores exemplos. Gana siempre el que invierte más dinero en banderas y panfletos, pierde siempre el que solo confía en la buena voluntad "ciudadana". Sempre ganhar quem mais dinheiro investe em bandeiras e panfletos, perde sempre aquele só confia na boa vontade “cidadã". Estritamente falando, o voto, a participação por meio do voto e o domínio do voto por maioria, deixam longe da Comunidade de Povo de seus próprios destinos. Menos soluções sociais e mais problemas para um país, não é que a essência do regime democrático.

A crença de que o voto legitima decisões de um eleito "democraticamente" resulta em uma falácia, pensamento bem, as decisões e as consequências destes são motivados - geralmente – são causados por um lobby sinistro que se manifesta através de minorias: empresários milionários, grupos feministas, grupos homossexuais e raramente por representantes populares.

O regime democrático, ademais, funciona apesar das ideologias que o representam. É mais quando uma ideologia (esquerda, direita, centro, fascista) se democratiza, desta maneira sempre germinarão um modo capitalista de produção, com base sempre nas relações de produção desiguais e às custas das forças produtivas que o permitem. Se potencializa a exploração, a usura e a pobreza. Torna-se mais importante o aborto que do salário mínimo e o casamento gay uma prioridade em detrimento da melhora das condições de trabalho. Esse processo de democratização é acompanhado, simultaneamente, com o fomento do egoísmo e a relativização espiritual de toda uma sociedade, porque mesmo Deus está sujeito ao sufrágio universal.

A maioria de seus mais próximos fiéis fanáticos defensores estigmatizam qualquer intenção de organização política tentativa. Eles falam sobre os fascistas, os totalitários, machistas e conservadores, mas desconhecem que inclusive sem democracia o homem pode igualmente chegar à plenitude. É curioso que atrás de toda defesa da democracia, se encontram mais garatujas que argumentos. Creio que a medida que vamos compreendendo que o amor, a felicidade, a paz e tudo o que nos faz bem se realiza longe do governo, podemos começar uma nova mudança cultural realmente revolucionária.

Ao contrário de toda ideia democrática, considero quer o ser humano, como ser social e político, vive melhor e participa ativamente das instituições que regem seu ambiente imediato. Esse o voto é desnecessário quando todo o ano você está participando de uma organização da comunidade ou bairro ou comunidade funcional. Significa que, quando falamos de "Partido Político" será sempre a menção de uma empresa mais do que um espaço político e influência cidadã, portanto, sem estas e com abertura das Organizações Sociais para o Congresso, a Comunidade de Povo se sentirá mais poder que sob os ditames da coalizão dominante.

Ao nível do cotidiano a liberdade é mais plena sem democracia. Quanto mais envolvido se encontra o cidadão orgânica com seu bairro e comunidade, o seu destino será igual à sua comunidade e suas necessidades não serão mais "siutiquerias" para o trabalho social. Que o shopping que está pronto no papel do projeto deverá ser queimado e esquecido, pois é mais necessário uma sede da Comunidade que um Doggis ou um Mc Donald. Quando se pensa como a democracia deixa de ser um dogma e se torna algo a ser superado. Para os mais organizados, menos democracia será preciso para construir um país melhor.


Abraços

Postagem de um brasileiro indignado, mas de boa memória

" Muitos só têm informações sobre o regime militar
a partir de "camaradas" comuno-socialistas.

Ignoram que o terrorismo comunista é que acabou provocando
REAÇÕES do POVO BRASILEIRO, nas "Marchas pela Família
e pela Liberdade" que culminaram com a Reação Militar.
Foi O POVO BRASILEIRO que iniciou o movimento !

A esta altura, decorrido meio século, já podemos avaliar que
foi RUIM para os terroristas comunistas mas foi muito bom para
o Brasil, pela herança que os governos militares nos deixaram.
Leia e COMPARE COM DOIS MANDATOS de Lula :

1968 - PRIMEIRO TRANSPLANTE DE CORAÇÃO,
em um hospital-escola, PÚBLICO UNIVERSITÁRIO !
Total mérito dos abnegados PROFESSORES
Dr. Euryclides Zerbini e Dr. Décourt

A Educação NÃO era 43ª do mundo. Havia muitos bons alunos.
Em vestibulares, nota 8 ou 9 não garantiam a Faculdade !
Podiam ficar nos “excedentes”. Só entravam os ótimos !
Selecionados por capacidade ! Faculdades MUITO melhores !

A Escola Pública era muito boa ! Ótima !
Em BH, passar no exame de SELEÇÃO para
o Colégio Estadual era um prêmio !
Dilma deve lembrar !
Ela estudou no Colégio Estadual Central. PÚBLICO !
Disputou vaga com o povão ?

Naquela época...
Foi expandida a produção da Petrobrás, em 10 vezes mais.
Nossa economia foi do 45º para 8º lugar no mundo. ( e ficamos estacionados )
( De QUADRAGÉSIMA QUINTA para OITAVA do mundo ! )
Neste ritmo, foram criados 13 milhões de empregos.
Para a população de hoje, seria equivalente a 17 ou 18 milhões. ( pois é )
Havia até falta de mão de obra. Sobravam VAGAS !
As estatísticas ainda mostram um bom fluxo de
imigrantes PARA o Brasil, até 1972.

SESC e o SENAI batalhavam na formação de mão de obra.
Lula deve lembrar... Foi aluno do SENAI...

Várias vezes por ano, tínhamos OBRAS e AÇÕES importantes,
dos GOVERNANTES. Veja alguns exemplos destes FATOS :

1964 – 15/04/64 – Presidente Castelo Branco
1964 – BNH e SFH criados para financiar moradias para a população.
1964 – Instituído o Conselho Monetário Nacional.
1964 – Criado o Banco Central do Brasil
1965 – Universidade Federal de Minas Gerais : Federalizada e expandida.
1965 / 1974 – Hidrelétrica de JUPIÁ, construída
1965 / 1978 – Hidrelétrica de ILHA SOLTEIRA, construída.
1965 / 1966 – 1ª. Eletrificação E.F.Leopoldina ( Francisco Sá – Penha Circ./ RJ )
1965 – Fundada a Rede Globo de Televisão ( hoje a mesma diz que o Reg. Militar foi um erro )
1965 – Mineirão, iniciado 6 anos antes, é inaugurado
( e hoje a transposição do São Francisco, duplicações de rodovias, petroquímicas, etc, que não terminam nunca ? )
1966 – INPS - Dec.Lei nº 72/66 cria o Instituto Nacional de Previdência Social
1966 – Criada a SUDAM para incentivos e desenvolvimento da Amazônia.
( A SUDENE já fora criada por Juscelino Kubitscheck, 1959 )
1967 – 15/03/1967 – Presidente Costa e Silva
1967 – Via Dutra, BR-116, foi duplicada.
1967 - Dilma militava na POLOP, M.G. - Contra tudo e contra todos !
1967 – A Lei n° 5.379 cria o MOBRAL, para alfabetização de jovens e adultos
1967 – Inicia-se o Projeto Rondon, com a “Operação Zero”, em Rondônia.
( importante feito para o combate da desigualdade social e para 
segurança nacional ) 
( Em 1989, o Pres.José Sarney “acabou” com esta ação cívico-universitária)
( que lindo )
1967 – SUFRAMA criada. Para gerar o Pólo Industrial e a Zona Franca de Manaus.
1967 – Criado o FGTS - Fundo de Garantia pelo Tempo de Serviço, do trabalhador.
1968 – Dilma no assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
1968 – Dilma no assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
1968 – Dilma no assalto à Casa de Armas Diana, na R.do Seminário, SP.
1968 – PRIMEIRO TRANSPLANTE DE CORAÇÃO ! Em um HOSPITAL
ESCOLA !
1968 – Russos esmagam os “dissidentes” na Primavera de Praga
1968 – Revista VEJA. - É lançada sua primeira edição.
1969 – Janeiro – Dilma no assalto ao IV Reg. de Infantaria de Quitaúna
1969 – Abril – Dilma premiada ! Eleita ao Comando Nacional do COLINA.
1969 – Junho – Dilma retribui ! Roubo do cofre do ex-governador de S.P.
1969 – 30/10/69 – Presidente Emilio Medici
1969 – UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto é fundada.
1969 – EBCT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é fundada.
1969 – UM MILHÃO do toneladas de SOJA ! Recorde 5 vezes maior que em 1960.
1969 – “O MILAGRE ECONÔMICO” começa a ser usado para definir o Brasil.
1969 – Setembro – Dilma participa do assalto ao Quartel da Polícia Militar.
1969 – Setembro – Dilma convidada ao I Congresso do VAR-Palmares
1969 / 1974 – PONTE RIO NITEROI, ou Ponte Presidente Costa e Silva, construída.
1969 – Seqüestram o Embaixador Charles Elbrick e depois, outros diplomatas.
1970/1973 – Dilma presa pela repressão à LUTA ARMADA
1970 – PIS - Criado o Progr.Integração Social, que transfere renda ao trabalhador.
1970 / 1971 – PRORURAL criado. - Regulamentado o FUNRURAL.
1971 / 1974 – ITAIPÚ BINACIONAL criada. Acordos internacionais para
construir Itaipu.
1971 – Concluído novo viaduto sobre Av.Francisco Sá (RJ) substituindo
um de 1907.
1971 – Em ILHÉUS é inaugurado o primeiro porto em mar aberto, do Brasil.
1972 – TELEBRÁS é constituída. ( na democracia foi sucateada e "vendida" )
1972 – O 2º MAIOR CONSTRUTOR de NAVIOS, do mundo, É O BRASIL !.
( já hoje... )
1972 – Inaugurada a abertura básica da TRANSAMAZÔNICA, BR-230/PB
1972 – ANGRA I – a primeira das três Usinas Nucleares – é iniciada. ( já hoje, 
se inicia e não se termina nada )
1973 – Instalada a EMBRAPA que iria mudar a História do Brasil, no campo.
1973 – Carnaval, a Escola de Samba Beija Flor homenageia o governo Médici, com o seu enredo “PróTerra-Funrural”
1973 – Os cantores Dom & Ravel recebidos no Palácio do Planalto, pelos longos meses nas “paradas de sucesso”, da sua música : “Eu te amo, meu Brasil”
( ouçam a qualidade musical atual )
1974 – 15/03/1974 - Presidente Ernesto Geisel
1974 – METRÔ de SÃO PAULO, inaugurado. (Tucuruvi – Jabaquara )
( já hoje ... )
1974 / 1984 – HIDRELÉTRICA de ITAIPÚ, construída.
1974 – Lei 6.125 constitui o DATAPREV, informatizando a Previdência Social
1975 – Decreto n° 76.593 cria o Proálcool. Ou PRÓ-ÁLCOOL
1975 – Criado o PASEP, similar ao PIS, voltado para o Servidor Público.
1976 – Iniciada a construção da Usina Hidrelétrica de TUCURUÍ.
1978 – Em 31/12/78 comprado o patrimônio Brascan/Light, nacionalizado totalmente a geração e distribuição de energia elétrica, no Brasil. ( na 'democracia" venderam todo patrimônio do povo, tanto FHC quanto Lula )
1979 = 15/03/1979 – Presidente João Figueiredo
1979 – METRÔ do RIO de JANEIRO ( Praça Onze – Glória ). Inaugurado.
1979 – Criada a FUNABEM – Fundação do Bem-Estar do Menor.
Na imprensa : “A cada fim-de-semana 100.000 jovens balançam-se na 20 discotecas do Rio de Janeiro, nos “embalos” de John Travolta” ( hoje é o "cultural" funk, tiroteios, arrastões, etc )
1980 – Duplicada a estrada Rio-Juiz de Fora ( BR-040 )
1980 – Mineirinho – Poliesportivo coberto. Irmão do Mineirão. Inaugurado.
1980 – Fundado o PARTIDO DOS TRABALHADORES. ( iniciou-se o retrocesso )
1981 – Maior programa habitacional da história do Brasil, com o governo construindo quase 3.000.000 de casas populares. ( hoje tentam plagiar este programa. Ooh, povo amnésico  )
1981 – Criada Fundação Hilton Rocha(MG). Com oftalmologia para carentes.
1982 – Dec.Lei nº 87.430 cria o IAPAS para administrar a Previdência Social.
1982 ─ Leonel Brizola é eleito Governador do Rio de Janeiro.
1983 – O Senador Teotônio Vilela lança o movimento DIRETAS JÁ !
1984 – Criada a CBTU -Trens Urbanos – Metrô, do RJ.
1984 – Concluída a construção da Usina Hidrelétrica de TUCURUÍ.

Há como comparar a nazistas ? ( não, veja abaixo )
Há como comparar a enganadores ? ( deveria-se, mas ofende certos sentimentos. Então, esconde-se a verdade em prejuízo de uma maioria inocente, deixando-a alienada e alijada do legítimo direito à informação )

Eduarda...
Não mude de assunto !
A questão é: O Brasil GANHOU MUITO,
CRESCEU MUITO, ( Só na Economia
pulou da 45ª para a 8ª posição no
mundo) e vem uns pré-pagos querer
dizer que eram nazistas...
Cai na real !
Abs.
Feliz 2010, sem comunas ! "

Fonte : http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20100101071813AAJpWxa 

Achei interessante e resolvi compartilhar com os amigos leitores do blog. Foi alguma discussão entre dois internautas que resultou na postagem deste brasileiro indignado, mas de boa memória e informação sobre o Brasil. Uma excelente resposta à uma cidadã brasileira duplamente alienada. Triste, mas tem muito brasileiro assim.  

A Dilma, crítica do regime militar, agora faz plágio ( ou tenta ) do mesmo como podemos ver comparando sua gestão com a gestão militar. Ela replica muita coisas mudando o nome apenas.
E como o povo não tem costume de estudar, pesquisar e é de fraca memória, cai na propaganda dos governos atuais. A imprensa também é responsável, porque não divulga a verdade.

Porém, referente ao governo nazista, o indignado cidadão, bem como a parte contrária que gerou a postagem dele no Yahoo, demonstra desconhecimento. Pois este regime fez muito mais pela economia da Alemanha que o regime militar pelo Brasil. Não o desmerecendo, até porque o Brasil não se encontrava tão péssimo como a Alemanha. Mas como não nos encontrávamos tão ruins assim, portanto nosso salto não poderia ter sido maior ? Afinal, sairíamos de uma situação mais privilegiada que a Alemanha pós 1ª GM.
Só um exemplo : a Alemanha tinha uma inflação de 2.000 % ao mês ! Nunca tivemos isto. Nem tínhamos sido derrotados numa guerra.
Já nos anos 80/90, quando o Brasil tinha uma inflação de 80% ao mês chamavam de hiperinflação. Então a inflação alemã pré-nazista era o que ?

A brava Grécia resiste

Cerca de 1000 simpatizantes do partido de extrema-direita Golden Dawn saíram às ruas de Atenas no sábado. ( NA VERDADE 10.000 )

O grupo cantou "A Grécia pertence aos gregos " e palavras de ordem contra o primeiro-ministro Antonis Samaras .

Eles estão exigindo a libertação de seis deputados , incluindo o seu líder, que enfrentam a acusação de fazer parte de uma organização criminosa. Na semana passada, o governo cortou o financiamento que foram levantadas pelo grupo e sua imunidade pendente de julgamento .

Anteriormente uma manifestação anti-fascista teve lugar que pretendia marchar sobre o quartel-general do partido apelidado de "quadrilha neo- nazista " pelo governo .

Caminhões da polícia foram posicionados para manter os dois grupos separados , e o dia se passou sem incidentes.


Amanecer Dorado protestas ANNoticias 3

Amanecer Dorado protestas ANNoticias 2

Amanecer Dorado protestas ANNoticias


As coisas estão feias para Sião na Grécia. Faltam outras nações acordarem para quem são realmente seus inimigos e quais seus obstáculos para que cada povo seja governado de forma respeitosa, nacional e correta.

Abraços