"Temer poderia passar sem essa, até porque não está com essa bola toda e acaba de levar mais um tranco com a pesquisa Datafolha: se 61% defendem o impeachment da presidente, 58% também pregam o do vice. A maioria da opinião pública quer tirar Dilma e o PT, mas não para por Temer e o PMDB no lugar, como determina a Constituição."
Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/2016/04/eliane-cantanhede-esculacha-michel.html
Além de dissimulado, golpista, usurpador e informante da CIA (*), Temer é maçom, pertence a uma das maiores organizações golpistas do mundo. O que a população não entende é que não adianta tirar apenas um maçom e deixar a Maçonaria impune.
(*) https://actualidad.rt.com/actualidad/207323-temer-brasil-informante-inteligencia-eeuu
Vídeo denunciando que a maioria dos golpistas são maçons:
A Maçonaria foi oficialmente fundada apenas 13 anos antes da Revolução Francesa. Coincidência? Lhe é creditada a responsabilidade principal pela dita Revolução. Teria ela capacidade de tamanha façanha sozinha sendo tão recém formada? Também é interessante notar o quanto a mentalidade revolucionária se parecia com o que hoje chamamos de Comunismo, antes mesmo do nascimento do judeu Karl Marx, outro maçom. Coincidências?
A Maçonaria sempre foi golpista, internacionalista, anticristã e regicida. É sua própria historiografia que demonstra isso. Pergunte aos milhares de guilhotinados na França de 1789, aos milhares de russos e ucranianos que morreram nas mãos dos maçons Lênin e Stalin, aos 3 milhões de indianos mortos por fome pelo maçom Churchill, por exemplo.
"Já se sabia que Churchill não tinha em grande conta a vida humana quando, apenas a três meses do fim da II Guerra Mundial, estava a Alemanha já militarmente exangue, ordenou, com o auxílio norte-americano, o criminoso massacre aéreo de Dresden, no qual pereceram 250 mil civis sob o efeito devastador das bombas de fósforo. (Números mais honestos indicam bem acima de 600 mil mortos. Dresden recebia milhares de refugiados diariamente, não havia registro de todos e milhares de corpos simplesmente sumiram carbonizados.)
Agora ficamos a saber que, em 1943, o primeiro-ministro inglês provocou deliberadamente a morte, pela fome, de 3 milhões de indianos que viviam, então, sob domínio britânico.
(...)
Enquanto se amontoavam os mortos nas ruas, Winston dizia para o secretário de Estado para a Índia, Leopold Amery, que “Odeio indianos” e que a fome é culpa deles porque “se reproduzem como coelhos”. Quando o Governo de Deli apelou a Londres para que o desvio de alimentos de Bengala fosse revogado, Churchill limitou-se a perguntar por que razão Gandhi ainda não tinha morrido …
A catástrofe humanitária atingiu uma tal proporção que o próprio vice-rei da Índia, Lord Wavell, se viu obrigado a considerar a atitude de Churchill como “negligente, hostil e desdenhosa”.
Fatos como este obrigam a uma verdadeira revisão da historiografia oficial, que tem preservado alguns dos abomináveis crimes que também cometeram durante a guerra."
Fonte: http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/4056293.html
"No processo da revolução russa, a judaico-maçonaria teve um papel fundamental no assassinato coletivo da família imperial. Num dos compartimentos da casa onde a família do czar da Rússia foi assassinada, foi deixado um símbolo cabalístico ― ver na imagem abaixo ― numa das paredes, repetido 3 vezes em 3 línguas diferentes. Se consultarem um livro com algumas noções básicas sobre a Cabala, poderão verificar que o primeiro dos três símbolos do conjunto corresponde ao “Lamed” (L) do “alfabeto sagrado” da Cabala que, por sua vez, corresponde ao número 30 ― que reduzido ao “número fundamental” cabalístico (3 + 0 = 3) resulta no número 3. O segundo símbolo é a mesma letra (Lamed) escrita em aramaico. O terceiro símbolo é a mesma letra (Lamed) escrita em grego, que corresponde ao Lambda grego.
Segundo a Cabala popular e os textos rabínicos ensinados na judaico-maçonaria (Talmude), o L (“Lamed”) simboliza o “coração” que comanda o corpo, e com a morte do coração, o corpo morre. O “coração do corpo russo”, o Czar, foi morto para que todo o corpo (a Rússia cristã) pudesse morrer com ele.
(...)
A judaico-maçonaria foi a primeira responsável pelo assassinato cruel de toda a família imperial russa, preferindo o assassinato sem julgamento da czarina e das crianças (antes foram estupradas várias vezes pelos carrascos comunistas/esquerdistas), ao exílio das mesmas. Os métodos utilizados pela maçonaria, ao longo da História, são obscenamente desumanos e inúteis: as crianças poderiam ter sido poupadas, mas a esquizofrenia maçônica e o medo do julgamento da História assombram a mente maçônica."
Fonte: https://espectivas.wordpress.com/2009/01/19/a-maconaria-e-a-revolucao-russa/
Quanta "tolerância, fraternidade e igualdade."
Veja também a agenda secreta de Israel para a América Latina:
http://www.telesurtv.net/opinion/La-Agenda-secreta-de-Israel-en-America-Latina-20160501-0023.html
Deputado sionista e golpista Jair Bolsonaro é batizado em Israel. O cerimonial foi realizado pelo também sionista pastor neoliberal Everaldo Pereira, candidato derrotado à presidência da República em 2014:
http://noticias.gospelmais.com.br/bolsonaro-batizado-israel-durante-votacao-impeachment-82706.html
Prestando atenção na breve fala do deputado, percebemos que não têm preparo para ser Presidente da República. Não pela sua ignorância bíblica, mas por ignorar os crimes de Israel e negar direitos e soberania aos palestinos, por desconhecer as mazelas do seu próprio país, nem do nosso Nordeste, e parece ignorar o que seja dessalinização:
Há 2 anos o sionista Bolsonaro vem sendo acusado de ser maçom, mas a única evidência é um frame (abaixo) retirado do vídeo da palestra do General Heleno na Maçonaria em Brasília em 31 de março de 2014. De qualquer forma, ele tem buscado apoio dela e recebido. A propósito, quem lançou o Bolsonaro na política foi a revista Veja, representante no Brasil dos interesses de Israel, EUA, Inglaterra e Maçonaria.
Temer extingue órgão independente e autônomo de combate e fiscalização de corrupção:
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94304
PEC defendida por Romero Jucá deve tirar R$ 35 bilhões da Saúde em 2017:
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/05/13/pec-defendida-por-romero-juca-deve-tirar-r-35-bilhoes-da-saude-em-2017/
“Eu não queria ser retaliado”, diz Adail Carneiro sobre voto a favor do processo de impeachment:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/eu-nao-queria-ser-retaliado-diz-adail-carneiro-sobre-voto-a-favor-do-processo-de-impeachment-1.1533427
Denúncia em reportagem da Al Jazeera revela que Moro e Globo haviam armado golpe há 10 anos:
Temer vai privatizar no setor de infraestrutura:
http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/temer-vai-privatizar-no-setor-de-infraestrutura/
Michel Temer sinaliza privatização do ensino médio e do ensino superior:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/04/michel-temer-sinaliza-privatizacao-do-ensino-medio-e-do-ensino-superior.html
Temer deveria ajudar Estados e privatizar, afirma ex-presidente do BC:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/04/1764913-temer-deveria-ajudar-estados-e-privatizar-afirma-ex-presidente-do-bc.shtml
Temer planeja criar conselho para acelerar privatizações:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/29/temer-planeja-conselho-para-privatizacao-e-ppp.htm
Ilan Goldfajn, nascido em Israel - Palestina invadida e ocupada -, será presidente do Banco Central:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1772108-imprensa-israelense-enfatiza-que-novo-presidente-do-bc-nasceu-no-pais.shtml
Israel por trás do impeachment de Rousseff:
http://www.presstv.com/DetailFr/2016/05/17/466075/Isral-derrire-la-destitution-de-Rousseff
Equipe de Temer sugere privatização parcial da Caixa:
http://www.tribunahoje.com/noticia/178548/politica/2016/05/10/equipe-de-temer-sugere-privatizaco-parcial-da-caixa.html
Temer se prepara para privatizar Petrobrás, Banco do Brasil, Correios, Infraero e mais 4 estatais:
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94352
Temer propõe fim do piso nacional dos professores:
http://www.jornaldeponta.com.br/11315-2
O fim do INSS e da Previdência: “Hoje o INSS se acabou. Passou a pertencer ao Ministério do Desenvolvimento Agrário visando à privatização da Previdência Social cuja parte lucrativa será vendida pelo Ministério da Fazenda às seguradoras internacionais, representadas no Brasil pela Globo.”
http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2016/05/o-fim-do-inss-e-da-previdencia.html
Uma família bela, recatada e do lar:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3592502/New-York-shopping-trips-two-maids-racy-Playboy-photo-shoot-Brazil-s-new-lady-freeloading-family-attacked-Marie-Antoinette-spending-country-s-economy-crumbles-ahead-Rio-Olympics.html#ixzz48uUYixug
Ministro da Saúde diz que não vai controlar qualidade de planos:
http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-da-saude-diz-que-nao-vai-controlar-qualidade-de-plano-privado,10000051950
O golpe e a embaixadora dos EUA:
http://www.patrialatina.com.br/o-golpe-e-a-embaixadora-dos-eua/
Guia prático para entender o desmonte preparado por Temer:
http://frentebrasilpopular.org.br/noticias/guia-pratico-para-entender-o-desmonte-preparado-por-temer-e8b8/
http://plataformapoliticasocial.com.br/artigo-1-a-trincheira-das-ideias-resistir-para-impedir-a-barbarie/
"Com tudo pronto, mapeado, delimitado, sondado e com os poços-guia já perfurados. Investimento quase zero. É chegar e levar."
http://www.tijolaco.com.br/blog/oleo-leve-da-petrobras-em-sergipe-deve-ser-primeiro-ofertao-do-moreira/
O problema do país é o patrimônio dos recursos naturais pertencerem aos brasileiros? Então agora estão sendo "resolvidos". Parabéns golpistas! O que seria do Brasil sem vocês?
Pesquisa revela que opinião pública mudou e agora maioria é contra o impeachment:
http://www.portalatualizado.tv/2016/05/pesquisa-revela-que-opiniao-publica.html
"Fora Temer" é placebo e Michel Temer é fachada, um fantoche. Se a situação não for combatida pela raiz, outros "Temer" aparecerão até a 'Vitimocracia' ter êxito.
Abraços