domingo, 23 de abril de 2023

Irmandade Maçônica e Comunista

"TRAICIÓN A OCCIDENTE" por Traian Romanescu, Universidade de Bucareste

SEGUNDA EDICIÓN, MÉXICO, 1961

INTRODUÇÃO

Em favor do Comunismo, a Maçonaria trai o Ocidente e todo o mundo livre.

Esta verdade indiscutível deve ser conhecida por todos os que amam a liberdade e são pronto para defendê-la.

Sob a liderança do Judaísmo Internacional, do qual a Maçonaria é um instrumento, a traição é realizada sistematicamente. Graças a ela foi possível a revolução comunista na Rússia e, após a Segunda Guerra Mundial, ela levou ao expansão do império bolchevique. Atualmente, o supremo clã judaico-maçônico incentiva o apelo "convivência pacífica", para dar tempo de fortalecer o Monstro euro-asiático. O objetivo é que o bloco soviético assegure a escravidão total de centenas de milhões de homens e ultrapassar o mundo livre em poder econômico e militar, para estender sua garra sobre os povos que ainda estão fora de sua órbita, e que será entregue a você em uma bandeja pelos traidores agachados em todos os países do mundo ocidental.

Tudo está preparado para o sucesso total da mais querida criatura do Judaísmo Internacional: o Comunismo soviético.

O livro de Lenin, "Tarefas Imediatas do Poder Soviético", é talvez o mais importante trabalho escrito de acordo com o qual o Comunismo aplicado é desenvolvido.

(Naturalmente, após os chamados "Protocolos dos Sábios de Sião", que constituem as diretrizes secretas do Primeiro Congresso Mundial Judaico Sionista, realizado na Basiléia [1897], e que são a soma do Comunismo real, não de propaganda de Marx, Engels e outros).

O livro de Lenin contém diretrizes destinadas exclusivamente aos chefes do conspiração mundial comunista, como a seguinte: 

"Para o TERROR SISTEMÁTICO, dentro do qual qualquer interrupção de contato, qualquer TRAIÇÃO e qualquer MENTIRA serão legais, nós encontraremos o meios de reduzir a HUMANIDADE AO NÍVEL MAIS MISERÁVEL DE EXISTÊNCIA; só assim seremos capazes de transformar a humanidade naquele INSTRUMENTO PASSIVO E OBEDIENTE essencial para o estabelecimento de NOSSA DOMINAÇÃO. QUEBRANDO O APARELHO DE PRODUÇÃO NA EUROPA E NA AMÉRICA, ORGANIZANDO A VOZ DO POVO E DOS MALFEITORES SERÁ COMO NÓS ACABAREMOS MAIS FACILMENTE COM O IDIOTA BURGUÊS; tomaremos depois a ÁSIA E ÁFRICA ...

"GRAÇAS A TOTAL EXTERMINAÇÃO DA CLASSE DIRIGENTE ATUAL, NOSSA VITÓRIA VAI ENCONTRAR EM TODA A EUROPA POUCOS OBSTÁCULOS, COMO ACONTECEU NA RÚSSIA. NOSSO PODER NÃO CONHECE LIBERDADE NEM JUSTIÇA. ELE ESTÁ DELIBERADAMENTE ESTABELECIDO SOBRE A DESTRUIÇÃO DA VONTADE DO INDIVÍDUO E CONTROLE COMPLETO TANTO DA PRODUÇÃO COMO DO CONSUMO. SOMOS OS AMOS! TEMOS A MISSÃO DE OPRIMIR. A INSENSIBILIDADE ABSOLUTA É NOSSO DEVER. A MAIOR CRUELDADE É UM MÉRITO NO CUMPRIMENTO DESTE DEVER... "

"Na busca de nosso propósito, podemos nos aliar aos poderes capitalistas com todos os nossos PODERES DE DESTRUIÇÃO E SUSTENTAÇÃO SEUS ESFORÇOS EGOÍSTICOS. AINDA PODEMOS CONCERTAR acordos E ALIANÇAS COM ELES PARA OS INDUZIR A UM FALSO SENTIMENTO DE SEGURANÇA. QUANDO FINALMENTE MINIMIZARMOS SUA FORÇA DE RESISTÊNCIA, QUANDO SEUS GOVERNOS, IMAGINANDO SER ESTABELECIDOS FIRMEMENTE, ELES CONFIAM EM NOSSO APOIO E VEJA MEDIDAS EM TODOS OS TIPOS DE AVENTURAS, VAMOS ABANDONAR E ESTABELECER NOSSO PODER SUAS RUÍNAS, pois nosso propósito é e será: A DOMINAÇÃO DE MUNDO."

Como você pode ver, a tarefa do Comunismo está em andamento. Do cumprimento do mandato de Lenin estão no comando dos líderes vermelhos formados na academia política "Vladimir Ilitch Lenin", de Moscou. O próprio Khrushchev, à frente de sua gangue, não ele perde a oportunidade de se proclamar "leninista". Ele negou, pelo menos em palavras, de Stalin, mas nunca Lenin.

Em 1931, o judeu ucraniano Manuilski testemunhou perante os alunos da referida academia política de Moscou:

"A GUERRA DE MORTE ENTRE O COMUNISMO E O CAPITALISMO É INEVITÁVEL. Hoje, é claro, não temos forças suficientes para o ataque. NOSSO TEMPO VAI CHEGAR EM VINTE ANOS. ENTRETENIMENTO É PRECISO COLOCA A BURGUESIA PARA DORMIR. E COMEÇAREMOS FAZENDO LANÇANDO O MOVIMENTO DE PAZ MAIS ESPETACULAR DA HISTORIA. HAVERÁ CONCESSÕES ELETRIZANTES. Os países capitalistas, ESTÚPIDOS E DECADENTES, SE REGURGITARÃO NA COOPERAÇÃO PARA SUA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO. IRÃO COMEMORAR QUALQUER OPORTUNIDADE PARA SER AMIGO DE NOVO. TÃO LOGO QUE SUA GUARDA BAIXE, NÓS CAIREMOS SOBRE ELES E OS ESMAGAREMOS COM OS PUNHOS CERRADOS."

Mais de 30 anos se passaram desde 1931 e o Comunismo está na fase de preparação do golpe final contra o mundo, preparação da qual a paralisia do mundo ocidental através do "movimento pela paz mais espetacular da história" é a pedra angular. E muito do progresso feito pelo Comunismo é devido a traiçoeira Maçonaria Judaica.

Nos Estados Unidos, a chave para a liberdade do mundo, a traição atingiu profundidades insuspeitadas sob a administração "republicana" do consórcio judeu-maçônico Eisenhower-Baruch-Weinberg e companhia, que enganaram não apenas os países escravizados que colocaram sua última esperança nos Estados Unidos, mas para o mesmo povo americano. Em 1959, esse governo se desmascarou através do apoio aberto ao movimento "pela paz" que culminou no convite para Khrushchev visitar os Estados Unidos e desenvolver uma campanha de propaganda.

A "paz" que o comunismo propõe significa morte para o mundo livre, em um futuro muito próximo. A traição iniciada por Roosevelt, Churchill, Attlee e Truman, avança incontível, graças ao poder oculto da Maçonaria Judaica dominando política e economicamente para os povos cristãos.

A Maçonaria é a principal traidora do Ocidente: a Maçonaria anticristã por sua origem e por sua liderança judaica secreta, abre o caminho para o comunismo e persegue os mesmos objetivos.

Em 1958, ocorreu no Chile a Quarta Conferência Internacional de Maçonaria, e nela os maçons concordaram em seu apoio aberto ao Comunismo. Foi o Episcopado Argentino, o único organismo eclesiástico que adotou uma atitude em relação à decisões do conclave maçônico. Em 20 de fevereiro de 1959, trinta e três prelados da Igreja Católica Argentina, reunida na Villa de San Ignacio, em San Miguel (Argentina), elaborou a "Declaração do Episcopado Argentino", publicada pelo jornal La Nación no dia primeiro de março. Comentando sobre os acordos da Quarta Conferência Internacional da Maçonaria, a "Declaração da Episcopado" diz, entre outras coisas:

"... Foi então apontada a nova tática da Maçonaria, com a qual coincidem também os últimos slogans do Comunismo internacional. Os maçons devem buscar o secularismo em todas as ordens, e o Comunismo a subversão da ordem social, como um terreno adequado para suas tentativas finais, 

"O slogan maçônico é o seguinte: intensificar a campanha secular por meio dos vários partidos políticos influenciados; tente apaziguar o alarme da Igreja Católico contra a Maçonaria, evitando a ação maçônica direta; aumentar o ação para quebrar a unidade dos movimentos operários, para acelerar a sua destruição.

"A Maçonaria e o Comunismo perseguem momentaneamente o mesmo objetivo na América Latina, para a qual se deve buscar uma maior harmonia na ação, sem exibir publicamente a sua aliança.

"Temos uma prova disso tudo no II Congresso Internacional da Fraternidade Universal - Este é um congresso maçônico de inspiração comunista, que aspira a servir aos propósitos maçônicos de "fraternidade universal" para a expansão do Comunismo soviético internacional. Este congresso será realizado nos dias do na próxima Páscoa e pretende se preparar para lutar pela confraternização a vida humana e a PAZ do mundo, dois lemas nos quais a Maçonaria e Comunismo ocultam suas perversas intenções. 

"Para alcançar seus fins, a Maçonaria usa alta aliança, alta política e imprensa mundial. O Marxismo faz uso da revolução mundial no âmbito social e econômico, contra o País, a família, a propriedade, a moral e a religião."

Em seguida, aparece reproduzido pelo Episcopado Católico Argentino, uma declaração reveladora feita pelo Grão-Mestre da Maçonaria de Paris, que disse:

"MARXISMO E MAÇONARIA TÊM O MESMO IDEAL COMUM DE FELICIDADE TERRENA. UM MAÇOM PODE ACEITAR INTEIRAMENTE AS CONCEPÇÕES FILOSÓFICAS DO MARXISMO. NENHUM CONFLITO É POSSÍVEL ENTRE OS PRINCÍPIOS DO MARXISMO E DOS MAÇONARIA."

A fraternidade e cumplicidade da Maçonaria com o Comunismo (e Sionismo) são perfeitamente claras. 

Já no outono de 1948, após uma reunião em Bucareste, a Maçonaria romena havia feito uma declaração semelhante à do Grão-Mestre parisiense. Naquela ocasião, os maçons romenos receberam ordem para colaborar com o governo comunista. Os que recusaram foram mortos ou submetidos a trabalhos forçados. Eles eram principalmente maçons de graus inferiores que não conheciam os objetivos finais de sua seita.

Assim, vivemos em uma época de traição maçônica em favor da conspiração judaico-comunista universal. Esperemos, no entanto, que os "Grandes Mestres" e os conselhos maçônicos errem e seu desempenho não fique impune. São cálculos demasiados otimistas.

A traição maçônica foi longe demais; proponho, neste livro, descobrir diante dos olhos do mundo. Como a Maçonaria é uma entidade mais ou menos secreta, é preciso revelar a sua organização e atividade. A condição essencial para combater um inimigo é conhecê-lo. E a Maçonaria Judaica é inimiga do mundo, tão perigoso quanto o próprio Comunismo, porque seus líderes se movem em segredo.

O Autor

Para baixar e ler o livro, acesse:

https://ia800807.us.archive.org/31/items/TraicinAOccidenteTraianRomanescu/Traici%C3%B3n%20a%20Occidente%20-%20Traian%20Romanescu.pdf

Literaturas com temas assim nunca cairão no ENEM. A verdade não interessa, é proibida. 

Abraços

Um comentário:

  1. Quem São e Como Agem os Judeus Sionistas (com Quebrando os Mitos)
    https://archive.org/details/EP15QuemSoEComoAgemOsJudeusSionistascomQuebrandoOsMitos

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.