domingo, 9 de abril de 2023

Comprovações das Íntimas Relações dos Judeus com o Comunismo

Comprovações das Íntimas Relações dos Judeus com o Comunismo

1 — Comício no 80º aniversário do incêndio criminoso do grupo de resistência Baum na exposição nazista “O Paraíso Soviético”

                        Nos bastidores, sempre foram aliados. 

(...)

Em 18 de maio de 1942, o grupo de resistência liderado por Marianne e Herbert Baum e Sala e Martin Kochmann realizou um incêndio criminoso na exposição de propaganda nazista “O Paraíso Soviético”, que acabara de abrir no Lustgarten de Berlim. No dia anterior, membros da Orquestra Vermelha haviam colado post-its com a inscrição “A Fome de Guerra Mentira da Gestapo – Por quanto tempo?” em vários lugares de Berlim. Esta é outra razão pela qual a Gestapo assumiu que era um grupo maior, e uma comissão especial foi rapidamente criada para capturar os assassinos. No entanto, o ataque falhou . A exposição foi reaberta no dia seguinte.

Pouco tempo depois, todas as 14 pessoas envolvidas no ataque, metade delas mulheres, foram presas. Quase todos os outros membros do grupo e apoiadores de Baum também foram presos durante o verão e assassinados pelos nazistas no campo de concentração ou no local de execução de Plötzensee. Como vingança, 250 judeus foram assassinados no campo de concentração de Sachsenhausen duas semanas depois. (é o que o artigo alega)

Regina Scheer, autora do livro Im Schatten der Sterne , proferiu palavras introdutórias na comemoração. Em seu livro, ela revisou exaustivamente a história do grupo e de seus membros individuais. Breves biografias dos envolvidos no ataque e outros combatentes da resistência judaica foram então apresentadas, inclusive por nossa autora e co-organizadora da manifestação, Trille Schünke, e dois membros da organização juvenil judaica Hashomer Hatzair, que só foi fundada novamente na Alemanha. dez anos atrás, depois que eles tiveram que se dissolver em 1938. No final, cravos foram colocados na pedra memorial no Lustgarten.


(...)

Fonte: https://antifaschistinnen-aus-anstand.de/2022/05/19/gedenken-an-die-baum-gruppe/

Como podemos ler dos próprios escritos e confissões voluntárias, os judeus não eram um grupo à margem dos eventos na guerra, meros cidadãos pobres inocentes e inoperantes como costumam ser apresentados. Pelo contrário, tiveram participação ativa anti-alemã e pró-comunista explícita atacando, assassinando, queimando, sabotando, mentindo, com isso incansavelmente tentando destruir a unidade e soberania alemãs em 1933 quando Adolf Hitler assumiu o governo. 

Na verdade, até antes de 1933 tentaram várias vezes dar golpe de Estado querendo impor o Comunismo na Alemanha contra a vontade do povo alemão. Ou seja, os judeus sempre fizeram oposição, resistência, sabotagens e atividades anti-alemã diversas no seu país anfitrião. Abaixo seguem mais confissões:

2 — O grupo de resistência judaico-comunista em torno do casal Baum-Kochmann

Em conexão com o incêndio criminoso na exposição anticomunista no Lustgarten de Berlim, exatamente 3 meses antes do dia, em 18 de agosto de 1942, nove pessoas do círculo do grupo de resistência judaico-comunista em torno de Marianne e Herbert Baum e Sala e Martin-Kochmann foram mortos no local NS -Execution Berlin-Ploetzensee assassinado pelos nazistas. Entre eles estavam Marianne Baum (*1912), Suzanne Wesse (*1914), Sala Kochmann (*1912), Irene Walther (*1919), Hildegard Jadamowitz (*1916), bem como Gerd Meyer (*1919), Hans-Georg Mannaberg (* 1912), Heinz Joachim (*1919) e Werner Steinbrinck (*1917).

O grupo consistia em vários círculos de amigos e era uma das maiores redes de resistência judaica na Alemanha. Um total de cerca de 100 combatentes da resistência, em sua maioria jovens judeus, de diferentes círculos políticos são designados para o grupo. A média de idade foi de 22 anos. Embora estivessem ativos na resistência desde 1933, muitos deles foram esquecidos há muito tempo, incluindo muitas mulheres.

Devido à insuficiente pesquisa sobre o grupo Baum, geralmente é erroneamente assumido que Herbert Baum foi o iniciador e uma espécie de líder do grupo. No entanto, as fontes indicam que não foi esse o caso. Ele, sua esposa Marianne, Sala e Martin Kochmann fundaram o grupo juntos. Era mais uma aliança frouxa de jovens amigos do que um grupo hierarquicamente organizado.

Origens do grupo na KJVD

As raízes do grupo estão na Associação da Juventude Comunista (Kommunistischer Jugendverband Deutschlands, KJVD) no sudeste de Berlim, da qual Marianne e Herbert Baum eram próximos desde o final da década de 1920 por meio do irmão de Marianne, assim como Sala e Martin Kochmann, as irmãs Hildegard e Beatrice Jadamowitz e Irene Walther. Martin Kochmann e Herbert Baum já se conheciam desde os tempos de escola juntos e de organizações de jovens judaicos na década de 1920.

Grupo KJV Berlin-Neukölln: Herbert e Marianne Baum, segunda linha do canto inferior esquerdo.

Logo após a transferência de poder, eles tentaram manter e expandir os contatos existentes com outras organizações juvenis, como a Juventude Operária Socialista (SAJ) e grupos de jovens judeus, como Hashomair Hatzair . Reuniam-se para discussões e produziam folhetos e jornais ilegais, duplicavam-nos e distribuíam-nos à população.

Composição e Exclusão

Devido à perseguição dos nacional-socialistas e suas leis de exclusão - mais de 2.000 leis antijudaicas e emendas que restringiam cada vez mais a vida - a composição do grupo mudou continuamente até 1942. Os judeus foram cada vez mais afastados da vida pública e cada vez mais sujeitos à repressão. A partir de 1941, eles tiveram que fazer trabalhos forçados em empresas de Berlim, Marianne e Herbert Baum na fábrica ELMO de Berlim em Spandau.

Depois que o sudeste da KJVD foi esmagado, a liderança do KPD decidiu limitar a cooperação futura com os judeus devido à perseguição. Após o início da Segunda Guerra Mundial em 1939, apesar de sua situação isolada, eles conseguiram estabelecer contatos com outras redes de resistência, como o círculo em torno de Robert Uhrig e Josef Römer e a "Orquestra Vermelha".

Nas fábricas, eles fizeram contato com trabalhadores forçados franceses. Eles trocaram informações sobre o andamento da guerra e mostraram formas de sabotagem. Suzanne Wesse, nascida na França e uma das poucas não judias do grupo, traduzia panfletos para os trabalhadores forçados franceses, que por sua vez forneciam documentos de identificação para os membros judeus. Assim, eles tiveram a oportunidade de circular em público sem a obrigatória Estrela de Davi.

Ação mais sensacional: ataque incendiário em "O Paraíso Soviético"

Em 8 de maio de 1942, a exibição de propaganda anti-soviética "O Paraíso Soviético" foi inaugurada no Lustgarten de Berlim. A exposição foi anunciada no início de abril de 1942 no jornal nazista "Völkischer Beobachter" com a manchete "O Inferno do Paraíso Soviético". Após a inauguração, milhares de berlinenses acorreram eufóricos à exposição. As organizações de massa do NS, incluindo a Juventude Hitlerista, o Bund Deutscher Mädel e as organizações de mulheres do NS, bem como escolas, foram especificamente convidadas a visitar a exposição.

Vários resistentes, incluindo membros da Orquestra Vermelha e do grupo em torno dos Baums e Kochmanns, também visitaram a exposição. Eles ficaram horrorizados com a representação da população soviética como subumana para justificar a guerra e decidiram independentemente uns dos outros se posicionar contra a exposição. Na noite de 17 para 18 de maio de 1942, integrantes da Orquestra Vermelha colaram notas com a inscrição “Exposição Permanente. O paraíso nazista. fome de guerra mentira Gestapo. Quanto tempo mais?” em vários locais de Berlim.

Em 18 de maio de 1942, o grupo Baum-Kochmann realizou um incêndio criminoso na exposição no Lustgarten. Dez pessoas entraram sorrateiramente e colocaram dispositivos incendiários em vários lugares. Os danos causados ​​não foram extensos e a maioria dos incêndios foram extintos antes da chegada dos bombeiros. Foi capaz de reabrir no dia seguinte. No entanto, de acordo com Johannes Tuchel, chefe do Centro Memorial da Resistência Alemã, a ação foi o maior e mais visível sinal de resistência judaica ao regime nazista na Alemanha.

Perseguição da Gestapo (perseguição para uns, autodefesa para outros)

Apesar dos danos menores, a Gestapo ficou alarmada e presumiu que se tratava de um grupo grande e organizado. Uma comissão especial foi criada imediatamente com a clara tarefa de capturar os assassinos. Em maio, a Gestapo rastreou a rede de resistência - presumivelmente por meio de denúncias. Em 22 de maio, as primeiras pessoas foram presas e severamente torturadas, no final do verão de 1943 quase todas.

Numerosos membros foram executados, outros deportados para campos de concentração. Herbert Baum morreu sob custódia, supostamente por suicídio. Em 18 de agosto de 1942, Marianne Baum, Sala Kochmann, Irene Walther, Suzanne Wesse, Hildegard Jadamowitz, Heinz Joachim, Hans-Georg Mannaberg (Adler), Gerhard Meyer e Werner Steinbrinck foram assassinados no local de execução nazista de Plötzensee. Outras execuções se seguiram em 1943, incluindo Martin Kochmann em setembro.

Como vingança, os nazistas prenderam e deportaram centenas de judeus de Berlim para Auschwitz, Sachsenhausen e Theresienstadt. Muitos não sobreviveram.

Memória Depois de 1945

Na pesquisa histórica, a história do grupo de resistência judaico-comunista em torno de Marianne e Herbert Baum, bem como de Sala e Martin Kochmann, ainda não foi suficientemente trabalhada.

Para isso contribuíram as diversas comemorações do grupo no Oriente e no Ocidente. Na RDA, os membros comunistas foram lembrados principalmente e a situação especial da dupla perseguição aos membros predominantemente judeus não foi abordada. Na República Federal, eles foram completamente esquecidos por muito tempo. Em ambos os casos, os judeus resistentes não se encaixavam na visão convencional da história. (que "visão convencional" é essa? Acaso de posarem de eternas vítimas?)

Em 1985, na RDA, foi publicado "Juventude na Resistência de Berlim", um retrato abrangente de Margot Pikarski que enfocou Herbert Baum como o líder. Em 2004, a autora berlinense Regina Scheer publicou o romance factual detalhado "Im Schatten der Sterne. Um Grupo de Resistência Judaica” sobre os círculos em torno de Marianne e Herbert Baum, bem como Sala e Martin Kochmann. Ela pesquisou meticulosamente a história do grupo e os antecedentes da gestão.

Isso também foi confirmado pela Agência Federal de Educação Cívica: "Os principais membros do grupo eram Herbert Baum e sua esposa Marianne Cohn e o casal Martin Kochmann e Sala Rosenbaum, que trabalharam na Associação da Juventude Comunista da Alemanha (KJVD) até 1933".

Fonte: https://antifaschistinnen-aus-anstand.de/widerstaendige/gruppen/baum-kochmann-gruppe/

3 — Comemoração do grupo Uhrig-Römer


Robert Uhrig fazia parte de um dos maiores grupos de resistência contra o Nacional-socialismo. Fevereiro marcou o 80º aniversário das prisões do grupo Uhrig-Römer. No serviço memorial para ele e os outros membros do grupo na frente de sua casa, apresentamos mulheres que estavam ativamente envolvidas. (Mesmo permitidos e com tanta lavagem cerebral, parece que o evento não empolga os alemães. Graças a Deus!)

O comunista Robert Uhrig (nascido em 1903) trabalhava para a empresa Osram em Moabit, onde era membro da organização fabril KPD e chefiava a célula fabril ilegal desde 1933. A partir de 1938, Robert Uhrig construiu uma rede de vários grupos de resistência empresarial em muitas empresas de Berlim. Metalúrgicos de orientação comunista, mas também muitos social-democratas ou antifascistas que não pertenciam a nenhum movimento, trabalharam juntos para o objetivo comum de derrubar o regime de Hitler. Mas o grupo foi exposto e muitos de seus membros presos. Robert Uhrig foi executado na prisão de Brandemburgo em 21 de agosto de 1944. Até sua prisão em fevereiro de 1942, ele viveu em Wartburgstrasse 4 em Schöneberg, onde uma placa comemorativa o homenageia desde 1987. Aqui ele viveu com sua esposa Charlotte, que também são ativos na resistência contra o nacional-socialismo. No entanto, ela não é mencionada na placa.


Muitas mulheres que foram esquecidas hoje participaram do grupo de resistência comunista Uhrig-Römer. Apresentamos quatro delas: Anna Reinicke , Charlotte Uhrig , Charlotte Eisenblätter e Elfriede Tygör. A lutadora da resistência de Berlim na Resistência e posteriormente historiadora da RDA, Luise Kraushaar, descreveu o trabalho das mulheres em seu livro "Comunistas de Berlim na luta contra Hitler 1936-1942".

Muitas comunistas e mulheres não partidárias trabalharam no aparato técnico da administração distrital ou apoiaram os principais funcionários da organização de resistência chefiada por Robert Uhrig em seu trabalho político. (...) Organizaram pontos de encontro, guardaram documentos importantes para a organização, ajudaram a divulgar material ilegal, arrecadaram vale-refeição e dinheiro para trabalhadores forçados estrangeiros (...).

Alguns deles sobreviveram à era nazista, como a esposa de Robert Uhrig, Charlotte. Sem eles, não se saberia tanto sobre a extensa rede do grupo Uhrig-Römer. No entanto, apenas os nomes dos homens são mencionados.
 
Charlotte Uhrig já foi membro do SPD, mas depois se juntou ao KPD. Talvez essa seja uma das razões pelas quais ela foi esquecida - também por seus atuais companheiros de partido do SPD. Após a comemoração, duas pessoas do SPD Tempelhof-Schoeneberg nos agradeceram por apresentar Charlotte Uhrig.

Fonte: https://antifaschistinnen-aus-anstand.de/2022/02/06/uhrig-gedenken/

Os dados e fatos acima narrados pelos próprios são provas irrefutáveis da relação afetuosa e laboriosa dos judeus com a ideologia genocida e anticristã do Comunismo. Hoje, estrategicamente os movimentos e seus membros terroristas são apresentados como heróis da resistência "anti nazifascista" quando na verdade trabalhavam umbilicalmente para implementar o Comunismo. A expressão "anti nazifascista" é apenas porque eram essas as ideologias nos governos da época que realmente puseram perigo real a ideologia siono-maçônica, pois que tentavam já antes de Hitler e Mussolini assumirem, tomar o poder por golpes, assassinados e atos de terrorismo diversos. Fico imaginando se Hitler não tivesse desencadeado a Operação Barbarossa, o que restaria da Europa e do mundo. 

4  — Abaixo lemos uma relação de mulheres pró-comunismo:

A

Elisabeth Abegg  |  Gertrud Abel  |  Erna Abramowski  |  Hildegard Abusch  |  Paula Abusch  |  Hannelore Ache  |  Hilde Ache  |  Paula Acker  |  Lotte Ackermann  |  Frieda Adam  |  Hedwig Adam  |  Nicki Adam  |  Rosemarie Adamczyk  |  Charlotte Adel  |  Lilli Adel  |  Anna Adler  |  Gisela Adler  |  Käte Agerth  |  Elly, Irma und Martha Ahlfeld  |  Marie Ahlers  |  Lotte Albers  |  Elisabeth Albertz  |  Marianne Albertz  |  Anna, Eleonore und Lisa Albrecht  |  Gertrud und Lola Alexander  |  Else Alexandra  |  Marina Alferow  |  Erna Almstadt  |  Leonore Alt  |  Eva Altmann  |  Mina Amann  |  Ruth Andreas-Friedrich  |  Friedel Apelt  |  Martha Arendsee  |  Hannah Arendt  |  Judith Auer  |  Anita Augspurg  |  Helene Margarete Ay

B

Elisabeth Bachmann  |  Dora Bahnmüller  |  Elli Bänsch  |  Gitta Bauer  |  Johanna Bauerschäfer  |  Marianne Baum  |  Erika Baum  |  Anna Becker  |  Margarete Beinlich  |  Lisa Behn  |  Clara Behrens  |  Kreszenz Beimler  |  Frieda Belinfante  |  Anna Beling  |  Helene Beling  |  Olga Benario-Prestes  |  Liane Berkowitz  |  Caro Berliner  |  Marguerite Bervoets  |  Anna Beuthke  |  Charlotte Beuthke  |  Helga Beyer  |  Sara Bialas  |  Charlotte Bischoff  |  Margarete Blank  |  Else „Black“ Blochwitz  |  Nora Block  |  Cäcilie „Cilly“ Bode  |  Gerda Boenke  |  Cato Bontjes van Beek  |  Anna Bormann  |  Chasia Bornstein-Bielicka  |  Marta Borrack  |  Erika von Brockdorff  |  Elisabeth Bruhn  |  Josefine Brunner  |  Eva-Maria Buch  |  Marie Burde  |  Martha Butte

C

Martha von Ceminski  |  Anna Christiansen-Clausen  |  Marianne Cohn  |  Hilde Coppi

D

Lina Dabergotz  |  Ria Deeg  |  Ilse Demme  |  Inge Deutschkron  |  Corinne Diamant  | Gertrud Dietrich  |  Marlene Dietrich  |  Henny Dreifuss

E

Anna Ebermann  |  Ursel Ehrlich  |  Charlotte Eisenblätter  |  Elvira Eisenschneider  |  Lucie Eisex  |  Susanne Ellstaetter  |  Hilde Ephraim

F

Annemarie Faß  |  Minna Faßhauer  |  Elsa Fenske  |  Gertrud Firl  |  Margarethe Fischer  |  Ruth Elfriede Fischer  |  Helene Fleischer  |  Eva Fleischmann  |  Dorothea Fonden  |  Edith Fraenkel  |  Käthe Fröhbrodt  |  Carmen Fruck  |  Mira Fuchrer  |  Elli Fuchs  |  Else Fugger  |  Edith Fürst

G

Elisabeth Gärtke  |  Frida Gansauge  |  Elvine Garius  |  Charlotte Garske  |  Else Gebel  |  Berta Georges  |  Ettie Gingold  |  Helene Glatzer  |  Elisabeth Charlotte Gloeden  |  Charlotte Glückstein  |  Ursula Goetze  |  Anna Götze  |  Irma Götze  |  Martha Grieb  |  Walli Grodka  |  Maria Grollmuss  |  Anneliese Groscurth  |  Fancia Grün  |  Irene Gut Opdyke  |  Elisabeth Guttenberger

H

Ilse Haak  |  Auguste Haase |  Constanze Hallgarten  |  Elise Hampel  |  Marianne Hapig  |  Mildred Harnack  |  Luise Hartnack  |  Hedwig Hartung  |  Antje Hasenclever  |  Elli Hatschek  |  Auguste Hegenbarth  |  Charlotte Heile  |  Ilse Heinrich  |  Maria Heisig  |  Lilli Hennoch  |  Lieselotte Herrmann  |  Martha Herz  |  Irmgard Heydorn  |  Else Himmelheber  |  Sofie Klenk  |  Alice Hirsch  |  Hella Hirsch  |  Lisa Holländer  |  Charlotte Holzer  |  Viktoria Hösl  |  Marie-Luise Hotze  |  Charlotte Liesbeth   |  Margarethe Hundt  |  Luise Hünnecke  |  Ilse Hunger  |  Marta Husemann

I

Else Imme

J

Beatrice Jadamowitz  |  Hildegard Jadamowitz  |  Else Jahn  |  Katharina Jacob  |  Mathilde Jacob  |  Helene Jacobs  |  Edith Jacobson  |  Berta Jacoby  |  Hildegard Jacoby  |  Erika Jakubowski  |  Marianne Joachim  |  Käthe Jonas  |  Irma Joseph  |  Marie Juchacz  |  Marga Jung

K

Gerda Kafka  |  Elfriede Kaiser-Nebgen  |  Ella Kay  |  Hannah Karminski  |  Gertrud Keen  |  Eva Kemlein  |  Käthe Kern  | Elisabeth Kind  |  Johanna Kirchner  |  Helene Kirsch  |  Senta Maria Klatt  |  Maria Klesse  |  Sophie Klesse  |  Sophie Klopsch  |  Gertrud Koch  |  Sala Kochmann  |  Anna Köhler  |  Käthe Kollwitz  |  Olga Körner  |  Lya Kralik  |  Luise Kraushaar  |  Lore Ottilie Krüger  |  Ruth Krumme  |  Greta Kuckhoff  |  Ingeborg Kummerow  |  Elisabeth Kuznitzky

L

Margarethe Lachmund  |  Traute Lafrenz  |  Maria Langner |  Krista Lavíčková | Annedore Leber  |  Ilse Ledien |  Edith Leffmann | Hilde Lehmann  |  Clara Lehnig  |  Katharina Leipelt  |  Maria Leipelt  |  Ella Lentzsch  |  Gertrud Lewke  |  Alice Licht  |  Sophie Liebknecht  |  Gisela Lindenberg  |  Else Linke  |  Eva Lippold  |  Uschi Littmann  |  Hildegard Löwy  |  Minna Löwenstein  |  Gertrud Luckner  |  Gertrud Lutz

M

Doris Maase  |  Elisabeth Magnor |  Eva Mamlok |  Hildegard Margis |  Gertrud „Trude“ Marx |  Fernande Mathieu |  Gerda May |  Else Megelin  |  Hilde Meisel (Hilda Monte) |  Else Merkel |  Frida Mertins |  Gertrud Meyer |  Hanni Meyer  |  Rita Meyer  |  Irene Meyer-Hanno  |  Antonie Möbis  |  Freya Gräfin von Moltke  |  Ruth Moratz |  Margarete Mrosek |  Cressentia Mühsam

N

Carola Neher  |  Gertrud Neuhof  |  Rita Neumann  |  Käthe Niederkirchner  |  Martha Nitschke  |  Eugenie Nobel

O

Adele Obermayr  |  Elisabeth Ostermeier  |  Margarethe von Oven  |  Helene Overlach

P

Elfriede Paul  |  Dagmar Petersen  |  Antonie Pfülf  |  Henriëtte Pimentel  |  Martha Plenzdorf  |  Erna Plüschke  |  Hanna Podymachina  |  Dorothee Poelchau  |  Ottilie Pohl  |  Franziska Polatschek  |  Hedwig Porschütz  |  Lydia Poser  |  Brunhilde Prelle  |  Elise Prietzel  |  Anna Pröll  |  Marianne Pünder

Q

  — 

R

Wally Anna Martha Radoch  |  Hedwig Rahmel-Robens  |  Gertrud Rast  |  Anna Rathmann  |  Alide Ratsch  |  Anna Reinicke  |  Johanna Reitze  |  Elfriede Remark  |  Erna Rentzsch  |  Eva Rittmeister  |  Rosa Robota  |  Galina Fjodorowna Romanowa  |  Ida Röscher  |  Käte Rosenheim  |  Gertrud Rosenmeyer  |  Frieda Rosenthal  |  Margarete Rossignol  |  Margaretha Rothe  |  Lotte Rotholz  |  Paula Rueß

S

Anne Saefkow  |  Clara Sahlberg  |  Elisabeth Salvenmoser  |  Änne Salzmanns  |  Klara Schabbel  |  Berta Schäfer  |  Cilly Schäfer  |  Dora Schaul  |  Elfriede Schaumann  |  Helene von Schell  |  Elisabeth Schiemann  |  Helene Schlör  |  Rose Schlösinger  |  Maria Schlotterbeck  |  Erna Schmidt  |  Pauline Schmidt  |  Elisabeth Schmitz  |  Ruth Schneider  |  Sophie Scholl  |  Elfriede Scholz  |  Grete Schöneck  |  Erika Schönfeldt  |  Oda Schottmüller  |  Lotte Schmidt  |  Louise Schröder  |  Käthe Schultz  |  Martha Schultze  |  Libertas Schulze-Boysen  |  Elisabeth Schumacher  |  Marga Schumacher  |  Martha Seeger  |  Gertrude Seele  |  Marta Segers  |  Anna Seghers  |  Frieda Seidlitz  |  Hilde Seigewasser  |  Emmy Seitz  |  Erika Selbiger  |  Tony Sender  | Hedwig Siedentopf  |  Sophie Sieg  |  Käthe Julie Simon  |  Trude Simonsohn  |  Anni Sindermann  |  Hilde Singer  |  Johanna Solf  |  Margarete Sommer  |  Minna Specht  |  Gertrud Staewen  |  Katharina Staritz  |  Maria Stein  |  Johanna Steinbach  |  Ilse Stöbe  |  Marianne Strauß  |  Adele Stürzl  |  Susanne Suhr

T

Gertrud Temlitz  |  Maria Terwiel  |  Elisabeth von Thadden  |  Irma Thälmann  |  Rosa Thälmann  |  Ella Trebe  |  Margarete von Trotha  |  Käthe Tucholla  |  Elfriede Tygör

U

Hildegard Uelze  |  Charlotte Uhrig

V

Minna „Mia“ Villain  |  Elli Voigt  |  Milda Voß

W

Anni Wadle  |  Marta Wagner  |  Ester Wajcblum  |  Lisa Walter  |  Margarete Walter  |  Irene Walther  |  Marion Gräfin Yorck von Wartenburg  |  Maria Weiterer  |  Anni Wendel  |  Agnes Wendland  |  Paula Wendt  |  Ruth Werner  |  Suzanne Wesse  |  Erna Wiechert  |  Frieda Wiegel  |  Hannelore Willbrandt  |  Frida Winckelmann  |  Frida Winkler  |  Ella Winter  |  Katharina Winter  |  Martha Wiroth  |  Lore Wolf  |  Margot Wolf  |  Annemarie Wolff  |  Edith Wolff  |  Röschen Wollstein  |  Alice Wosikowski  |  Mathilde Wurm 

Z

Alice Zadek  |  Emmy Zehden  |  Herta Zerna    |  Mala Zimetbaum

Fonte: https://antifaschistinnen-aus-anstand.de/widerstaendige/biografien/

O artigo diz que a lista não está completa e isso só de mulheres! Por aqui temos uma ideia do tamanho do problema que a Alemanha enfrentava.

Abraços 

22 comentários:

  1. 1 ) "Máfia Verde - O Ambientalismo A Servico Do Governo Mundial"
    https://archive.org/details/382504949MafiaVerdeOAmbientalismoAServicoDoGovernoMundialPdf/mode/2up

    Este livro foi elabora do para demonstrar que o movimento ambientalista internacional, apoiada em sua vasta a rede de organizações não-governamentais (ONGs), nada tem a ver com uma pretensa proteção do meio amhiente. Ao contrário, ele serve a uma estratégia hábil da oligarquia anglo-americana para obstaculizar os esforços de desenvolvimento socioeconômico em escala global, a qual, no Brasil e países vizinhos, tem dificultado sobremaneira os projetos de infraestrutura imprescindíveis a integração física do subcontinente. Infelizmente, o obscurantismo ambientalista tem vitimado muitas pessoas bem intencionadas, que creem sinceramente que estamos diante do Armagedon ambiental. Em verdade, a grande ameaça prova global das crescentes desigualdades socioeconomicas, concentradas das riquezas mundiais nas mãos de uma parcela restrita de privilégiodos. E para impedir a reversão deste cenário que a oligarquia internacionalista tem na "Máfia Verde" um dos seus mais eficientes instrumentos políticos.

    2 ) O mundo das crenças: há espaço para todos

    A espiritualidade que nos congrega pode ser linda. O seu uso militar, político e comercial é uma desgraça
    (...)
    A Bíblia, neste sentido, é fértil, e Mark Twain resume em um parágrafo: “No Antigo Testamento (escrituras judaicas) os Seus atos expõem constantemente a sua natureza vindicativa, injusta, impiedosa e vingativa. Está sempre punindo – punindo delitos insignificantes com severidade milhares de vezes maior; punindo crianças inocentes pelos malfeitos dos seus pais; punindo populações pelos malfeitos dos seus governantes; até descendo ao ponto de exercer vinganças sangrentas em cima de bezerros e cordeiros e carneiros e bois inofensivos, como punição por transgressões cometidas por seus proprietários. É talvez a biografia mais condenatória que existe impressa em qualquer lugar” (p. 319).
    https://aterraeredonda.com.br/o-mundo-das-crencas-ha-espaco-para-todos/

    3 ) Cenas da iniciação na bruxaria da rainha Elizabeth II em 1946:
    https://www.youtube.com/watch?v=IK2aWR8wlHI

    4 ) Hospital da USP faz 280 cirurgias trans:
    https://www.youtube.com/shorts/rGXyKHVP7gs ... faz o "L".

    5 ) "O BANCO ME MANDOU MENSAGEM SIMPÁTICA E OFERECEU UM JURO QUE NA FRANÇA É CRIME", DIZ LADISLAU DOWBOR:
    https://www.youtube.com/watch?v=hwVM7PB_cHw
    Ladislau Dowbor é economista brasileiro, de origem polonesa. Professor da PUC-SP, é consultor de agências da ONU e autor ou coautor de mais de 40 livros sobre economia brasileira e internacional.

    O dreno financeiro que paralisa o país: a farsa do déficit

    A questão das taxas de juros, das finanças em geral, é misteriosa para a maioria das pessoas. Mas o resultado é simples: montou-se um grande dreno por meio da taxa Selic, da tolerância da evasão fiscal, das renúncias fiscais, das isenções sobre lucros e dividendos, da lei Kandir, da não aplicação do ITR, e em particular das taxas de juros absurdas cobrados pelos bancos, sobre as famílias e as empresas.

    Aqui, simplesmente juntamos as peças: drenaram as políticas públicas (saúde, educação, infraestruturas), a capacidade de compra das famílias (juros sobre pessoa física) e a capacidade de investimento das empresas (juros sobre pessoa jurídica). Os proveitos vão todos para o mesmo endereço, os bancos e outras corporações financeiras, a chamada Faria Lima.

    Não há como entender a luta política atual sem entender para onde vai o dinheiro. Acredite, é simples.
    Continue lendo acessando:
    https://dowbor.org/2023/02/o-dreno-financeiro-que-paralisa-o-pais-a-farsa-do-deficit.html ... que " Faria Lima"?! Tem medo de dar nomes aos bois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 ) Ex-agente das Forças Especiais de Israel influenciou 33 eleições mundo afora com hackeamento e desinformação

      O jornal britânico The Guardian, em parceria com outros veículos, revelou um escândalo de manipulação eleitoral muito mais grave que o da Cambridge Analytica. Tal Hanan, ex-agente das Forças Especiais de Israel, influenciou eleições em 33 países com sabotagens, hackeamento e desinformação automatizada.

      Hanan, cuja empresa usa o codinome “Team Jorge”, diz que em 27 desses processos a sua empresa foi bem sucedida. O objetivo da empresa de análise de dados de Hanan é “distorcer a realidade” com propósitos políticos.
      (...)
      Três jornalistas – da Radio France, Haaretz e TheMarker – abordaram o Team Jorge fingindo ser consultores trabalhando em nome de um país africano politicamente instável pedindo ajuda para interferir numa eleição. Os encontros com Hanan e seus colegas ocorreram por meio de videochamadas e uma reunião em um escritório nos arredores da capital Tel Aviv.
      (...)
      O Guardian rastreou a atividade de bots vinculados ao AIMS na Internet. Ele estava por trás de falsas campanhas de mídia social envolvendo disputas comerciais em 20 países, como Reino Unido, EUA, Canadá, Alemanha, Suíça, México, Senegal, Índia e Emirados Árabes. A Meta, proprietária do Facebook, derrubou bots vinculados ao AIMS em sua plataforma depois que repórteres compartilharam uma amostra das contas falsas com a empresa.

      Além do AIMS, Hanan contou aos repórteres sobre sua “máquina de blogger” – um sistema automatizado para criar sites que os perfis de mídia social controlados pelo AIMS poderiam usar para espalhar notícias falsas pela Internet. “Depois de criar credibilidade, o que você faz? Você manipula as pessoas”, disse ele.

      Não menos alarmantes foram as demonstrações de Hanan sobre os recursos de hacking de sua equipe, capazes de invadir contas do Telegram e do Gmail. Em um caso, ele exibiu na tela a conta do Gmail de um homem descrito como “assistente de um cara importante” nas eleições gerais no Quênia, que aconteceriam dali a alguns dias.

      Uma das contas do Telegram invadidas pertencia a uma pessoa na Indonésia, enquanto as outras duas pareciam pertencer a quenianos envolvidos nas eleições e próximas ao então candidato William Ruto, vencedor do pleito. “Vou te mostrar como o Telegram é seguro”, disse ele, antes de mostrar uma tela na qual parecia percorrer os contatos do Telegram de um estrategista queniano que trabalhava para Ruto.
      (...)
      O consórcio de jornalistas que investigou o Team Jorge inclui repórteres de 30 veículos, incluindo Le Monde, Der Spiegel e El País. O projeto, parte de uma investigação mais ampla sobre a indústria da desinformação, foi coordenado pela Forbidden Stories, uma organização sem fins lucrativos francesa.

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/ex-agente-das-forcas-especiais-de-israel-influenciou-33-eleicoes-mundo-afora-com-hackeamento-e-desinformacao/ .... "As revelações sobre Team Jorge podem causar constrangimento para Israel", "devido à exportação de armas cibernéticas que prejudicam a democracia e os direitos humanos". Dizer isso é não conhecer ou fingir não conhecer Israel. Manipular e destruir democracias mundo afora é sua especialidade. O uso como fachada de empresas privadas por seus ex-agentes é tentar afastar governo e estado de Israel da cena do crime.

      Israel é o paraíso da ilegalidade e impunidade.

      Excluir
    2. 7 ) Supremo Tribunal espanhol aprova direito de homens andarem nus na rua.
      Nudez pública é legal na Espanha desde 1988.

      Um tribunal superior da Espanha decidiu a favor de um homem que foi multado por andar nu pelas ruas de uma cidade na região de Valência e depois tentou comparecer a uma audiência nu.

      Em nota, o tribunal superior da região informou ter negado provimento ao recurso contra decisão de primeira instância que anulou multas aplicadas ao homem por estar nu nas ruas de Aldaia, cidade nos arredores da capital regional.

      O tribunal, no entanto, reconheceu um “vazio legal” na lei espanhola em relação à nudez pública.

      Alejandro Colomar, 29, foi filmado chegando ao tribunal usando apenas um par de botas de caminhada antes de receber ordens de vestir mais roupas para entrar no prédio.

      Em seu julgamento, ele argumentou que as multas infringiam seu direito à liberdade ideológica.

      Ele disse à Reuters que começou a se despir em público em 2020 e recebeu mais apoio do que insultos ao andar nu, embora já tenha sido ameaçado com uma faca.

      “A multa não faz o menor sentido”, disse. “Eles me acusaram de exibicionismo obsceno. De acordo com o dicionário, isso implica intenção sexual e (isso) não tem nada a ver com o que eu estava fazendo”.

      A nudez pública é legal na Espanha desde 1988. Qualquer um pode andar nu em uma rua sem ser preso, mas algumas regiões como Valladolid e Barcelona introduziram suas próprias leis para regulamentar o nudismo, especialmente longe da praia. O tribunal observou que Aldaia não tem lei que proíba o nudismo.

      O tribunal valenciano decidiu que Colomar “se limitou a permanecer ou circular nu em horários diferentes em duas ruas distintas de Aldaia”, não tendo o seu comportamento implicado uma “alteração da segurança cidadã, da tranquilidade ou da ordem pública”.
      https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/supremo-tribunal-espanhol-aprova-direito-de-homens-andarem-nus-na-rua/ ... faz o "L", pois isso é política de esquerda/lacração/progressista

      9 ) "ERA KARL MARX UM SATANISTA?" por Richard Wurmbrand, pastor protestante de Glendale, Califórnia - EUA.
      Edição Revista e Aumentada, traduzida com licença do autor, pela Missão Editora Evangélica "A Voz dos Mártires".

      10 ) "Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja
      totalmente mudado Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim." (Marx)
      https://archive.org/stream/LivrosHistoricosBanidos/era%20karl%20marx%20um%20satanista%20-%20richard%20wurmbrand_djvu.txt ... faz o "L".

      Excluir
    3. 11 ) Misterioso povo Shasu – bandidos cananeus ou israelitas?
      https://www.ancientpages.com/2019/01/14/mysterious-shasu-bandit-canaanites-or-israelites/

      12 ) 95% de todos os europeus modernos descendem das sete filhas de Eva.
      https://www.ancientpages.com/2019/12/12/95-of-all-modern-europeans-descended-from-the-seven-daughters-of-eve/

      13 ) Por que a África é chamada de África?
      https://www.ancientpages.com/2020/12/01/why-is-africa-called-africa/

      14 ) Misteriosas estátuas sumérias com grandes olhos azuis - um sinal dos deuses.
      https://www.ancientpages.com/2017/02/23/mysterious-sumerian-statues-big-blue-eyes-sign-gods/

      15 ) LA GUERRA CONTRA LA NIÑEZ: UN CULTO SATÁNICO DE LAS ÉLITES GLOBALISTAS
      https://rumble.com/v1xpwt0-the-war-on-children-the-war-on-humanity.-why.html

      ¡ESPANTOSO! Nuestros niños y la agenda satanista globalista no es chiste. Hoy te explico el documento redactado en 1969 por el presidente de Planned Parenthood, Frederick Jaffe en el que presenta las estrategias para reducir la población mundial. El documento conocido como el “Jaffe Memo”, sin duda, es una oda a Satanás. ¡PARAPELOS!

      16 ) O Básico Sobre os Empréstimos do BNDES:
      https://www.youtube.com/watch?v=lNFO3YUK4OM

      Os bolsonaristas (inclusive congressistas) estão fabricando fake news nas mídias sociais sobre este assunto.

      Esclarecimentos básicos:
      1) bancos públicos como o BNDES emprestam dinheiro para PESSOA JURÍDICA e não para pessoa física;
      2) o BNDES não empresta dinheiro para países estrangeiros diretamente e sim para empresas brasileiras que vão atuar nesses países;
      3) todo empréstimo as empresas tem GARANTIAS que são dadas pela empresa ao banco. NENHUM empréstimo bancário ocorre sem garantia. E há vários modos de uma PJ apresentar garantias bancárias. Por conseguinte, na possibilidade de o país estrangeiro não pagar a empresa brasileira pelos serviços prestados, o BNDES não terá prejuízo em razão dos seguros e das garantias de pagamento que a PJ deu como contrapartida para a liberação do empréstimo.

      Entendeu, mané?

      Outro fato é que os países precisam apenas de 2 bancos: um comercial para atendimento geral e outro especializado em fomento. E ambos estatais. O resto é propaganda e traição ao povo e soberania do país.

      Excluir
    4. 17 ) Brasília no domingo (8/1/2023) sofreu invasões e destruição de prédios dos Três Poderes. Tendo no infeliz evento, alguns de seus "palácios" e conteúdos históricos vandalizados ou roubados.

      https://www.youtube.com/watch?v=0TvDRvvWwEM

      No vídeo acima vemos claramente o que seja um palácio de verdade. Até as paredes, janelas, cortinas, teto, escadarias do palácio belga são obras de arte, possuidoras de inegável identidade própria e histórias para contar. Bem ao contrário dos "palácios" de Brasília que não transcendem a paredes, rampas e escadas comezinhas e edificações com/e salões com formato de caixotes de concreto armado de aparência e gosto inócuos. Pior seria, bem mais trágico seria se a referida invasão se os "palácios" de Brasília fossem palácios de verdade.

      18 ) Análise do gabinete ministerial do 3º governo Lula:
      https://www.youtube.com/watch?v=wBi6nwjc8lk

      19 ) "Velma", versão lacradora de Scooby-Doo, é detonada pelo público!
      https://www.youtube.com/watch?v=mFQ5ii8P7jM

      20 ) Cronologia dos Golpes Militares no Brasil:
      https://www.youtube.com/watch?v=3ETQJXZEIyE
      Sipaios vergonhosos.

      Excluir
    5. 21 ) Luciana Genro se recusa a cantar hino gaúcho: ‘Estrofe racista’

      Luciana Genro (Psol), deputada estadual reeleita pelo Rio Grande do Sul, recusou-se a cantar o hino gaúcho, nesta quarta-feira, 1º, durante a cerimônia de posse dos parlamentares eleitos.

      Em apoio ao deputado eleito Matheus Gomes (Psol), que declarou que há uma “estrofe racista” no hino rio-grandense, Luciana disse lutar pela “ressignificação dos símbolos ligados à escravização” no Estado.

      “Neste dia histórico para o povo negro gaúcho”, escreveu Gomes, “expressei meu protesto contra a estrofe racista do hino rio-grandense”. “A nossa conquista, elegendo uma bancada negra, expressa o sentimento de mudança do povo gaúcho”, acrescentou o deputado eleito.

      Segundo a dupla psolista, o trecho supostamente racista é este: “Povo que não tem virtude acaba por ser escravo”. Não há, contudo, menção a nenhuma etnia, raça nem cor no hino.

      Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver ambos sentados. Eles ignoram o hino rio-grandense, enquanto o restante do Parlamento está de pé.

      A bancada do PSOL não levantou durante a execução do hino gaúcho na posse dos deputados. Todo apoio ao @matheuspggomes e à luta da negritude pela ressignificação dos símbolos ligados à escravização no RS! pic.twitter.com/VX7EzosiUt
      — Luciana Genro (@lucianagenro) January 31, 2023

      No ano passado, Gomes já havia tentado boicotar o hino gaúcho na cerimônia de posse na Câmara de Porto Alegre. Na ocasião, os cinco parlamentares que compunham a bancada negra do Psol permaneceram sentados durante a execução do hino.

      “Como bancada negra pela primeira vez na história da Câmara de Vereadores, talvez a maioria dos que já exerceram outros mandatos não esteja acostumada com a nossa presença”, afirmou Gomes, na tribuna. “Não temos obrigação nenhuma de estar cantando o verso que diz que o nosso povo não tem virtude, por isso foi escravizado.”

      https://revistaoeste.com/no-ponto/luciana-genro-se-recusa-a-cantar-hino-gaucho-estrofe-racista/ .... Essa parlermamentar esquece que ao longo da História tivemos escravos de todas as etnias, inclusive branca. Nelson Rodrigues tinha razão: “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”

      “Na realidade não foi o branco que escravizou o preto. Foi o negro que escravizou o negro e vendeu pro branco na costa. Todo mundo sabe disso.”
      https://medium.com/@nildo/o-negro-escravizou-o-negro-e-vendeu-pro-branco-por-qu%C3%AA-8cfc70de18a4

      22 ) Governador da Flórida quer proibir ideologia de gênero nas universidades

      Ron DeSantis avalia programas de diversidade, equidade e inclusão 'discriminatórios'

      Ron DeSantis, governador da Flórida, nos Estados Unidos, disse nesta terça-feira 31, que pretende proibir as universidades estaduais de gastar dinheiro com iniciativas de ideologia de gênero, equidade e inclusão racial.

      “Realmente serve como um filtro ideológico, um filtro político”, disse o republicano.

      Excluir
    6. A proposta é uma das principais prioridades da agenda do governador, que também inclui dar aos presidentes e conselhos universitários mais poder sobre a contratação e demissão em universidades. DeSantis viu sua posição entre os conservadores disparar em todo o país após suas posições públicas sobre questões culturais e educacionais.

      Em um comunicado à imprensa sobre a legislação anunciada, o gabinete do governador chamou os programas de diversidade, equidade e inclusão de “discriminatórios” e prometeu proibir as universidades de financiá-los, mesmo que a fonte do dinheiro não seja do estado.

      A principal universidade do Estado, a Universidade da Flórida, tem um “Diretor de Diversidade”, um “Centro de Inclusão e Engajamento Multicultural” e um “Escritório de Acessibilidade e Equidade de Gênero”.
      https://revistaoeste.com/mundo/governador-da-florida-quer-proibir-ideologia-de-genero-nas-universidades/

      23 ) A Ilha Secreta Abandonada, uma Base Naval Alemã. Documentos Revelam a Verdadeira História da Ilha:
      https://www.youtube.com/watch?v=N9x_dcEMQKE

      Uma ilha em Santa Catarina, onde foi construída uma base naval, Getúlio Vargas inaugurou esta base em 1940, para abastecer navios e submarinos Alemães antes da Segunda Guerra, a Marinha do Brasil guardou um segredo por Aaos, mas agora documentos encontrados revelam a verdadeira História por trás dessas construções. Conheçam de perto a Ilha da Rita.

      Começa o vídeo falando "essa escada é sinistra. Parece um filme de terro." E é só uma escadaria tomada pelo mato. Já deu para perceber o tipo.

      Excluir
    7. 24 ) Maçonaria e Judaísmo – De Noé ao Templo de Salomão
      (...)
      “A Maçonaria é uma instituição judaica cuja história, graus, obrigações, palavras de ordem e filosofia são judaicas do começo ao fim.” Conforme escreve Jean-Philippe Schreiber, esta declaração do rabino liberal americano Isaac Wise feita em 1866 poderia muito bem ter sido usada pelos proponentes da tese da mítica “conspiração” judaico-maçônica. Teses retomadas até hoje nas chamadas redes sociais tanto pela extrema direita quanto por certos círculos de extrema esquerda antiliberais e antissionistas.
      (...)
      https://bibliot3ca.com/maconaria-e-judaismo-de-noe-ao-templo-de-salomao/

      25 ) Como era Cleópatra? Ela foi a primeira governante ptolomaica do Egito a falar a língua egípcia e costumava enganar seus inimigos. Ela seduziu dois romanos poderosos. Mas como ela era? O que ela fez? De que etnia era Cleópatra? Vamos falar da história e aparência de Cleópatra.
      https://www.youtube.com/watch?v=jRJe99IipC4

      26 ) Baronesa do Reino Unido: "A constante acusação de antissemitismo para silenciar os críticos de Israel é vingativa"
      https://www.youtube.com/watch?v=JTEFUIZ4FcI

      A Baronesa Tongue invade o Lobby de Israel, AIPAC, Amigos de Israel e o Conselho de Deputados, acusando-os de usar constantemente a acusação de antissemitismo para silenciar os críticos de Israel onde não existe intenção de antissemitismo.

      27 ) ESCRAVIDÃO BRANCA: Quando os europeus eram escravos.
      https://www.youtube.com/watch?v=jbJfTcJRY7g

      Escravidão branca (também comércio de escravos brancos) refere-se à escravização de europeus, seja por não-europeus (como asiáticos ocidentais e norte-africanos), ou por outros europeus (por exemplo, escravos de galés navais ou escravos dos vikings). A origem europeia esteve presente na Roma Antiga e no Império Otomano.

      Muitos tipos diferentes de pessoas brancas foram escravizadas. No continente europeu sob o feudalismo, havia várias formas de status aplicadas a pessoas como servos, bordares, vilões, vagabundos e escravos) que eram contratados ou forçados a trabalhar sem remuneração.

      Excluir
    8. 28 ) O CAOS ESTÉTICO DOS BAIRROS BRASILEIROS
      https://www.youtube.com/watch?v=mF7S8DZRSJQ

      Infelizmente chegamos a um nível astronômico de feiúra nos bairros do Brasil. Não só os bairros, mas praticamente tudo que os brasileiros fazem é feio, cafona e de mau gosto ou muito duvidoso. O belo não é relativo.

      29 ) JOJO TODYNHO sofre VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA e usa LEI de BOLSONARO para MEDIDA PROTETIVA contra EX
      https://www.youtube.com/watch?v=JKjdAJ3B18w

      Bolsonaro é mais esquerdista que a própria Esquerda. Realmente ele é um "mito". Aos trouxas de plantão, que são milhões, Bolsonaro foi uma operação de bandeira falsa para fortalecer a Esquerda.

      30 ) Argentina ganha mais de R$ 200 milhões com título da Copa do Mundo; veja valores de premiação. Fifa vai pagar mais de R$ 2 bilhões em premiações no Mundial do Qatar; confira os valores

      A Argentina é campeã da Copa do Mundo 2022. Além de levantar a terceira taça, a seleção receberá US$ 42 milhões (cerca de R$ 220 milhões) em premiação da Fifa. Abaixo, o LANCE! apresenta mais detalhes.

      Apenas a vitória na decisão do Mundial representou U$ 12 milhões a mais para a Argentina. Esta é a diferença entre a premiação do campeão (US$ 42 milhões) e a do vice (US$ 30 milhões), que ficou com a França.

      A edição do Qatar representa um recorde no quesito de premiação paga pela Fifa às seleções. No total, a entidade dividirá US$ 440 milhões (R$ 2,3 bilhões) entre os países participantes, de acordo com o desempenho na competição.

      O valor total gasto pela Fifa será 10% maior relação à Copa do Mundo da Rússia. Durante o Mundial de 2018, o montante de premiação foi de US$ 400 milhões, com a campeã França recebendo US$ 38 milhões e a vice-campeã Croácia ganhando US$ 28 milhões.

      Valores de premiação na Copa do Mundo 2022:

      Campeão: US$ 42 milhões
      Vice-campeão: US$ 30 milhões
      Terceiro colocado: US$ 27 milhões
      Quarto colocado: US$ 25 milhões
      Eliminados nas quartas de finais: US$ 17 milhões
      Eliminados nas oitavas de finais: US$ 13 milhões
      Eliminados na fase de grupos: US$ 9 milhões

      https://www.lance.com.br/lancebiz/argentina-ganha-mais-de-r-200-milhoes-com-titulo-da-copa-do-mundo-veja-valores-de-premiacao.html ... EVENDO PERFEITO PARA LAVAR

      Excluir
    9. 31 ) Truque revelado: entenda por que criam o fantasma do comunismo!
      https://www.youtube.com/watch?v=aoQlx5_hmOk

      Muito bem, caro Eduardo. A explicação valeria também para certo regime liderado por um certo austríaco?

      32 ) Por que os ESTADOS UNIDOS tem MUITO MAIS estradas de CONCRETO que no BRASIL?
      https://www.youtube.com/watch?v=fUhNPxqIpMI

      Americanos se impressionaram com a qualidade da infra estrutura alemã de Hitler. Mas como todo bom vira-lata de americano, em 14:06 diz que "coisa que os EUA já descobriu há muito tempo". "Coisa" que os alemães já sabiam antes dos americanos e bem antes dos vira-latas.

      33 ) Cómo Hitler y el nazismo consiguieron acabar con el desempleo en los años 30
      https://www.elblogsalmon.com/historia-de-la-economia/hitler-nazismo-acabar-desempleo-anos-30-20210601

      34 ) 1940-1944: Quando Paris era alemã.
      14 de junho de 1940, tropas da Wehrmacht entram em Paris. Este é o início da ocupação da capital francesa, então relegada à categoria de cidade aberta. O inimigo vai governar lá por mais de quatro anos, até agosto de 1944. Muitas coisas foram ditas e escritas sobre o cotidiano dos franceses durante este período tão especial, feito de desabastecimento, medidas repressivas e ataques. Mas nunca do lado do ocupante... E os soldados alemães? Como vivenciaram esse período? Quais eram suas condições de vida? Eles tiveram contato com a população francesa?
      https://www.youtube.com/watch?v=jTsOG3WVYPk

      Quando os franceses invadiam a Alemanha no período entre guerras para extorqui-la, envergonha-la e empobrece-la mais ainda para cobrar as vultosas, difíceis e desumanas reparações do famigerado Tratado de Versalhes, isso os franceses nunca lembram. Na verdade, ninguém lembra e se puderem, proíbem que se lembre.

      Excluir
  2. "Dê-me a mídia e transformarei qualquer nação em um rebanho de porcos", disse Putin.

    "mito pseudo alfa caçador de comunistas" foi se ajoelhar diante do túmulo do soldado comunista ...
    https://i.ytimg.com/vi/dvwoDESRFjQ/hqdefault.jpg

    ResponderExcluir
  3. A ADL russa

    Além de investir em memoriais do Holocausto, o Kremlin também trabalhou para desenvolver e promover sua própria versão da ADL. Uma das figuras centrais da Federação das Comunidades Judaicas da Rússia é o oligarca judeu nascido na Ucrânia Boris Spiegel, fundador e ex-presidente do Mundo Sem Nazismo e ex-presidente do Congresso Mundial dos Judeus Russos. World Without Nazism é denominado como uma “ONG internacional de direitos humanos” e segue de perto o manual da ADL. Os objetivos declarados da organização incluem “consolidação de forças antifascistas, mobilização da opinião pública mundial para anunciar o significado do julgamento de Nuremberg, promover a “desnazificação” de países da Europa Oriental e Central, opor-se à glorificação do nazismo, salvaguardar os direitos das minorias e contra a negação do Holocausto”. Spiegel foi um crítico severo do “extremismo e neonazismo” na Ucrânia, e o Mundo Sem Nazismo endossou a anexação russa da Crimeia. As próprias alegações de Putin de estar atualmente engajado na “desnazificação” da Ucrânia ilustram um pouco da influência desse tipo de retórica.
    (...)
    Continue lendo acessando:
    https://www.theoccidentalobserver.net/2022/04/03/putins-holocaust-obsession/

    Doloroso para aqueles que acreditam que Putin é anti-NOM.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a obsessão judaica com as leis, Alfred Rosenberg em seu livro "The Track Of The Jew Through The Ages" explica:

    "Quanto mais clara e definitivamente o sentimento de justiça e de injustiça está enraizada em um povo, menos exige uma técnica jurídica complicada, e muito mais cultura espiritual ela possuirá. Assim, é totalmente um julgamento enganoso entender na enumeração minuciosa das atividades permitidas e proibidas da vida diária como a expressão derivada de um ethos superior.

    Muito pelo contrário: é um sinal de que o foco principal de moralidade não está dentro do homem, mas isso é determinado
    apenas externamente, em que recompensa e punição por sua observação é decisiva. E aqui é característico da mente judaica que a simples moralidade do bem e mal levou a um emaranhado de leis e a um comentário sobre os mesmos durando centenas de anos."

    Pelo lado ariano temos este relato, não sei se verdadeiro, mas enuncia bem seu caráter ....

    Dizem que um soldado alemão depois de ser capturado disse ao seu carrasco:

    " Você quer uma confissão? Eles queimaram minha casa, destruíram minha terra natal, assassinaram minha família e todos os meus companheiros estão mortos no campo de batalha. Sim, eles capturaram Eu fui torturado, meu corpo está mutilado, o resto da minha vida é contado por minutos. O que você quer que eu confesse? Que eu estava errado em lutar contra eles até o último suspiro? Que eu estava errado em seguir o único líder quem realmente procurou salvar a todos? Meu país? Não, nada disso.

    Mas eu tenho algo a confessar. Confesso que voltarei, que voltarei junto com todos os meus irmãos, que na próxima vida nos reencontraremos, que talvez voltemos a outro país e em outro tempo, mas você saberá nos reconhecer, e vamos reconhecê-lo, e vamos enfrentá-lo novamente, combatê-los em todo o mundo.

    Desta vez, há apenas um erro que não cometeremos: perder! "

    Nossa Honra se chama Lealdade.

    ResponderExcluir
  5. Vaticano pune padre francês por ser maçom
    24 de maio de 2013

    Um pároco católico romano em uma estância de esqui francesa de elite foi destituído de suas funções na Igreja por se recusar a renunciar à Maçonaria.

    O padre Pascal Vesin foi ordenado por seu bispo a interromper seu trabalho no resort alpino de Megeve, disse a paróquia.

    O bispo Yves Boivineau havia advertido o padre Vesin sobre sua "filiação ativa" à loja do Grande Oriente da França.

    A Maçonaria foi condenada como anticristã e anticlerical por vários papas ao longo da história.

    O bispo Boivineau ordenou que o padre cessasse suas funções "a pedido de Roma", disse a paróquia.

    Em março, a Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano - efetivamente o cão de guarda da Igreja - pediu a saída do padre.
    (...)
    https://www.bbc.com/news/world-europe-22656659

    ResponderExcluir
  6. "Caso a Alemanha volte aos negócios pelos próximos 50 anos, a nossa luta nessa guerra (1ª Guerra Mundial) foi em vão."
    - Winston Churchill na revista The Times (1919);

    "A Alemanha tornou-se muito poderosa. Temos que esmagá-la."
    - Winston Churchill (novembro de 1936 falando ao general americano, Robert E. Wood);

    "Esta guerra é uma guerra inglesa e seu objetivo é a destruição da Alemanha."
    - Winston Churchill (outono de 1939, falando no rádio);

    "Vamos forçar essa guerra contra Hitler, queira ele isso ou não."
    - Winston Churchill (1936 no rádio);

    "O crime imperdoável da Alemanha, antes da 2ª Guerra Mundial, foi a sua tentativa de libertar sua economia do sistema mundial de comércio e construir um sistema de troca independente onde o mundo das finanças não mais conseguiria ter lucro. Nós matamos o porco errado."
    - Winston Churchill (A Segunda Guerra Mundial - Bern, 1960);

    "(...) Nós poderíamos ter evitado a guerra, se fosse essa a nossa intenção, mas não era isso que queríamos."
    - Winston Churchill to Truman (Fultun, USA March 1946).

    ResponderExcluir
  7. ttps://archive.org/details/complocontraaigrejamauricepinay/page/n615/mode/2up?view=theater

    Capitalismo (ou Liberalismo) e Comunismo são chifres da mesma cabeça.

    ResponderExcluir
  8. “A democracia é o consenso das cúpulas a ser acatado bovinamente pelo povo”.

    ResponderExcluir
  9. 1) Rabino pede que colonos envenenem água da Cisjordânia que os palestinos bebem.

    O rabino Shlomo Mlmad pediu aos colonos judeus que envenenassem os aquíferos de onde os palestinos obtêm água potável, uma posição denunciada pela Autoridade Nacional Palestina.

    As autoridades palestinas denunciaram o incidente, que foi relatado pela primeira vez pela organização israelense Break the Silence . Mlmad é o presidente do Conselho Rabínico dos assentamentos da Cisjordânia.

    Um porta-voz do Break the Silence, Yehuda Shaul, explicou em declarações à agência de notícias palestina WAFA que o objetivo seria forçar os palestinos a deixarem as cidades.para tornar mais fácil para os colonos tomarem essas terras. O Escritório Nacional de Defesa da Terra e Resistência aos Assentamentos do Governo Palestino advertiu que tais declarações são perigosas e podem ter "consequências graves".
    ....
    https://www.infolibre.es/noticias/mundo/2016/06/19/un_rabino_insta_los_colonos_envenenar_agua_cisjordania_que_beben_los_palestinos_51467_1022.html

    2) Galinhas mortas para envenenar poços de água palestinos.

    Segundo os moradores, acusações corroboradas pelo porta-voz israelense da organização de direitos humanos "Paz Agora", Yaariv Oppenheimer, e pelo ativista hebreu Ezra Nave, que organiza acampamentos de verão para crianças palestinas na região, os colonos se aproximam dos poços armados com galinhas mortas e suas habituais armas e munições ameaçadoras. Desamparados, os palestinos observam os colonos, rindo e zombando, jogando esses animais mortos nos poços, contaminando suas águas e espalhando um odor pútrido por toda a área.

    Os colonos judeus, por sua vez, negaram a maioria e, por sua vez, acusaram os palestinos das aldeias vizinhas de poluir suas próprias águas para provocar a reação da Polícia. Os incidentes entre colonos judeus e aldeões palestinos vizinhos são tão numerosos e frequentes que quase ninguém se importa mais, exceto, é claro, os afetados. Roubo de gado, de azeitonas nos olivais, ataques a cavalo, cortes interessados ​​de estradas e estradas, anexação de terras, confisco de água. Tudo com impunidade prejudicial à saúde, mas relatada e relatável. E assim por diante, indefinidamente, até a próxima vez.
    https://www.abc.es/internacional/abci-pollos-muertos-para-envenenar-pozos-agua-palestinos-pollos-muertos-para-envenenar-pozos-agua-palest-200407140300-9622554595734_noticia.html?ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F

    ResponderExcluir
  10. Anheuser-Busch perde $ 6 bilhões em seis dias após campanha publicitária trans que os principais executivos nunca aprovaram

    Depois de atingir uma alta de três anos de US$ 66,73 por ação, a controladora da Bud Light, Anheuser Busch Inbev, perdeu mais de US$ 6 bilhões em capitalização de mercado desde que anunciou sua parceria com o 'influenciador' transgênero Dylan Mulvaney, de 26 anos, em 2 de abril, como proprietários de bares. e distribuidores relatam um declínio acentuado nas vendas da Bud Light na semana passada.
    (....)
    https://www.zerohedge.com/political/anheuser-busch-loses-6bn-six-days-execs-never-signed-trans-ad-campaign
    ------------------------
    Professor da FSU deixa emprego de $ 190.000 após alegações de estudos de racismo fraudulentos

    No exemplo mais recente do que acontece quando a demanda por racismo excede a oferta, um professor negro de criminologia demitiu-se repentinamente de seu cargo de $ 190.000 por ano na Florida State University após acusações de que ele distorceu dados com o objetivo de "encontrar" preconceito racial. onde não existia.

    Eric Stewart, que passou 16 anos na FSU e é membro da Sociedade Americana de Criminologia, por anos foi alvo de alegações de fraude acadêmica. Isso levou à retratação de seis de seus estudos de pesquisa, e agora o Florida Standard relata que ele abandonou seu cargo extremamente lucrativo no meio do semestre.
    (...)
    (Professor Justin) Pickett (branco) diz que quando pediu acesso aos dados originais, Stewart recusou, com o apoio dos outros coautores, Marc Gertz da FSU e Brian Johnson de Maryland, que são brancos.

    Enquanto a FSU reunia um comitê de inquérito de três membros para estudar as alegações de fraude acadêmica em cinco de seus estudos de racismo, Stewart disse aos funcionários da escola que a acusação de Picket "essencialmente linchou a mim e a meu caráter acadêmico".

    Ele também disse ao Washington Times que "os bandidos de dados estão atrás de mim. Parece muito pessoal. Toda a culpa está sendo direcionada a mim."
    (...)
    Parte da exploração numérica de Stewart para o racismo foi financiada com dólares de impostos federais, por meio de doações concedidas pela National Science Foundation, uma agência do governo dos EUA.

    “Há um enorme incentivo monetário para falsificar dados e não há responsabilidade”, disse Pickett ao Standard. “Se você fizer isso, a probabilidade de ser pego é muito, muito baixa.”

    https://www.zerohedge.com/political/fsu-prof-leaves-190000-job-after-claims-fraudulent-racism-studies

    ResponderExcluir
  11. PRIR

    Nossa Organização

    O Plymouth Rock Institute of Research™ orgulhosamente apresenta seus executivos e funcionários administrativos. Cada um dos membros de nossa equipe equipa o think-tank PRIR com uma experiência inestimável de um amplo espectro de instituições políticas e sociais judaicas em todo o mundo. Conheça os homens e mulheres do Plymouth Rock Institute of Research™.
    (...)
    http://plymouthrockinstituteresarch.blogspot.com/2006/04/our-organization.html
    ------------------------
    EXPOSIÇÃO DO "DEIXADO PARA TRÁS" DE SATANÁS

    O SEGUINTE É DA "THE RADICAL FREE PRESS", APRESENTADO POR ARTHUR TOPHAM.

    ACABEI DE LER ESTA PEÇA EXTENSA DO COMEÇO AO FIM. HÁ UM FORTE ÂNGULO CRISTÃO ATRAVÉS DESTE CLARO, MAS PARA AQUELES DE VOCÊS QUE NÃO SÃO CRISTÃOS, SUPERE SEU VIÉS E LEIA O CONTEÚDO DESTAS PALAVRAS.

    DE MEUS ESTUDOS ANTERIORES, NÃO ENCONTRO UMA ÚNICA FALHA NO QUE ESTÁ SENDO EXPOSTO. NA VERDADE, ME SENTI COMO SE ESTIVESSE LENDO UM RESUMO DE TUDO QUE ESTUDO HÁ TANTO TEMPO. EU COLECIONEI TODOS OS SÍMBOLOS LUCIFERIANOS ENTERRADOS NA PAISAGEM DE WASHINGTON, DC. OS DESEJOS DO CHABAD LUBOVITCH, NÓS VEMOS SENDO IMPLEMENTADOS PELOS ARMAS DO B'NAI B'RITH ~ O ADL, JDL, ETC. OS VÁRIOS GRUPOS POLÍTICOS DOS ILUMINATI, ELES SÃO REAIS.

    ESTA É UMA LEITURA PESADA, NÃO PARA OS FRACOS DE CORAÇÃO. MAS ISSO É CONHECIMENTO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS.

    O papel dos judeus do livro "EXPOSING SATAN'S 'LEFT BEHIND' How a 'religious fiction' is setting the Christian Church up for annihilation" de Robert e Suzanne Hamick.
    (...)
    http://snippits-and-slappits.blogspot.com/2009/04/exposing-satans-left-behind.html

    ResponderExcluir
  12. Nem todo Judeu é conspiracionista, mas todo Judeu é um revolucionário por natureza, faz parte de seu ser afrontar o Criador e sua obra, questionar o inquestionável sempre criar as mais variadas formas de debates e imbates na sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.

      https://desatracado.blogspot.com/2023/04/10-contos-05.html

      https://desatracado.blogspot.com/2023/04/10-contos-04.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.