1) ONU pede legalização do casamento entre adultos e menores em todo o mundo
As Nações Unidas divulgaram discretamente um relatório em março incentivando os membros da ONU a descriminalizar o sexo entre menores e adultos.
O relatório é intitulado “Os princípios de 8 de março para uma abordagem baseada em direitos humanos à lei criminal que proscreve condutas associadas à reprodução sexual, uso de drogas, HIV, falta de moradia e pobreza”.
Na página 22 do relatório, a ONU afirma: “No que diz respeito à aplicação da lei criminal, qualquer idade mínima prescrita de consentimento para sexo deve ser aplicada de maneira não discriminatória. A aplicação pode não estar vinculada ao sexo/gênero dos participantes ou idade de consentimento para o casamento.”
O relatório continua: “Além disso, a conduta sexual envolvendo pessoas abaixo da idade mínima de consentimento para sexo prescrita domesticamente pode ser consensual de fato, se não for legal”.
Um outro relatório das Nações Unidas pediu que todas as formas de uso de drogas e atividade sexual sejam descriminalizadas globalmente.
Escrito pelo Comitê Internacional de Juristas (CIJ), UNAIDS e Escritório do Alto Comissariado para os Direitos Humanos (OHCHR), o relatório foi divulgado no Dia Internacional da Mulher, com o objetivo de orientar “a aplicação do direito internacional dos direitos humanos às lei." Chamado de “princípios de 8 de março”, o relatório pede que crimes relacionados a “sexo, uso de drogas, HIV, saúde sexual e reprodutiva, falta de moradia e pobreza” sejam descriminalizados.
Os especialistas das Nações Unidas dizem que a criminalização de crimes relacionados a essas questões constitui um atentado aos direitos humanos.
“O direito penal está entre as ferramentas mais severas à disposição do Estado para exercer controle sobre os indivíduos… Diretor de Direito e Política do ICJ, disse no comunicado à imprensa. “Devemos reconhecer que essas leis não apenas violam os direitos humanos, mas os próprios princípios fundamentais do direito penal.”
O relatório também pede que todo o trabalho sexual seja descriminalizado.
Fonte: https://www.eutimes.net/2023/04/un-calls-for-legalization-of-marriage-between-adults-and-minors-worldwide/
2) Raridade! Filme alemão "Fridericus" de 1937 dirigido por Johannes Meyer.
Trama:
Fridericus é um filme histórico alemão de 1937 dirigido por Johannes Meyer e estrelado por Otto Fee, Hilde Körber e Lil Dagover. É baseado na vida de Frederico II da Prússia.
Os cenários do filme foram desenhados pelos diretores de arte Otto Erdmann e Hans Sohnle. Foi filmado no Halensee Studios em Berlim e em locações em Brandemburgo.
Elenco conta com Otto Fee como Frederico II, Rei da Prússia; Hilde Körber como Wilhelmine; sua irmã Lil Dagover como Marquesa de Pompadour; Agnes Straub como Czarina Elisabeth; Käthe Haack como Maria Theresia; Bernhard Minetti como Conde Wallis, também conhecido como Marquês DuVal; Paul Klinger como von Bonin; Carola Höhn como Louise – sua esposa Paul Dahlke como Marechal de Campo von Dessau; Lucie Höflich como Frau Büttner; Wilhelm König como Hans – seu filho – estudante Will Dohm como Barão Warkotsch.
3) Presidente equatoriano pede aos cidadãos que comprem armas para evitar a escravidão da elite
Ao anunciar essa política, Lasso afirmou: “Temos um inimigo comum: pequenos crimes, tráfico de drogas e crime organizado”. O presidente modificou o decreto que permite o porte e porte de armas para defesa pessoal, de acordo com as exigências da lei e regulamentos.
Segundo reportagem do jornal uruguaio MercoPress, Lasso inicialmente declarou estado de emergência “nas províncias de Santa Elena (oeste), Los Ríos (centro) e na Zona 8, que inclui as cidades de Guayaquil, Durán e Samborondón no província costeira de Guayas (sudoeste).” AWR Hawkins observou que as cidades e províncias afetadas foram colocadas sob toque de recolher da 1h às 5h.
Além do toque de recolher e da medida para permitir o porte de armas para civis, Lasso anunciou que seu governo está lançando uma “cruzada pela segurança”, que envolve a localização e prisão de “15 alvos de alto valor” suspeitos de estarem ligados ao chefes de gangues criminosas.
Essa ação do presidente Lasso ocorre depois que o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro implementou reformas pró-armas no Brasil durante sua presidência (2018-2022). A região latino-americana parece estar gradualmente adotando o conceito de posse legal de armas como uma ferramenta para combater o crime. A esperança é que esse ímpeto continue porque a América Latina é uma região infestada de crimes que precisa desesperadamente de alguma forma de controle contra a atividade criminosa, dada a incompetência da aplicação da lei naquela região.
Fonte: https://www.eutimes.net/2023/04/ecuadorian-president-urges-citizens-to-buy-guns-to-avoid-elite-enslavement/
4) Os Arianos - Quem são de fato?
Ariano significa conforme o sâncrito: nobre, civilizado. Era designado para uma classe social e não especificamente uma expressão racial ou étnica. Contudo, certa raça (ou povo) fora assim denominada por ser considerada nobre e civilizada.
5) COMEÇOU! LULA REVOGA ORDEM PRINCESA ISABEL!
O ministro dos Direitos Humanos de Lula, Silvio Almeida, revogou a “Ordem de Mérito Princesa Isabel”, na segunda-feira 03/04/2023. A honraria foi criada durante o governo Bolsonaro, em dezembro do ano passado. Isabel assinou a Lei Áurea.
Os fatos são que o Luiz Gama (nascido de mãe negra livre e pai branco, contudo feito escravo aos 10 anos) libertou por volta de 500 escravos, já a “branca, princesa e católica” (no dizer do inútil esquerdista Jean Wyllys), a Princesa Isabel libertou todos os escravos. A Lei concedeu liberdade total aos escravos que ainda existiam no Brasil, um pouco mais de 700 mil, abolindo a escravidão no país.
Essa troca de nomes não faz o menor sentido, não tem mínima honestidade histórica nem gratidão. Mais reflete o desespero da Esquerda em esconder sua irrelevância e auto fabricar uma falsa importância. Está realmente querendo parecer importante, aparentar necessária, alguém ou algo útil e verdadeiro. Quer dominar mentes e corações reescrevendo os fatos. E a forma de conseguir e garantir o domínio sobre um povo é apagando todas as lembranças que tenham de seus antigos heróis, história, identidade e os méritos de seus líderes e expoentes. Israel, os Aliados e o Comunismo fazem o mesmo.
Faz isso por força e imposição de leis. Oras, é a mentira que precisa da proteção da lei, a verdade se auto sustenta.
O católico que colocou Jean Wyllys no seu devido lugar!
“Pior do que profanar o sagrado é sacralizar o profano” e a mentira.
6) "As Naves Espaciais de Ezequiel" (The Spaceships Of Ezekiel) por Josef F. Blumrich, 1974
PDF DO LIVRO: https://archive.org/details/the-spaceships-of-ezekiel/mode/2up
"The Spaceships of Ezekiel" (1974) é um livro de Josef F. Blumrich (17 de março de 1913 - 10 de fevereiro de 2002) sobre uma nave espacial supostamente observada pelo profeta Ezekiel, escrito enquanto o autor era chefe do ramo de layout de sistemas da NASA o escritório de desenvolvimento do programa no Marshall Space Flight Center. Blumrich foi, depois que ufólogos como Erich von Däniken apontaram para a possibilidade de interpretar a visão de Ezequiel como um relatório sobre uma espaçonave extraterrestre, para refutar essa hipótese. Um exame minucioso, porém, o convenceu de que Ezekiel tinha, de fato, visto uma espaçonave e o levou a fabricar desenhos detalhados desta última. Ele afirmou que a tecnologia dos criadores da arte deve ter sido um pouco mais desenvolvida do que a da humanidade atual, e que raramente se sentiu tão encantado, satisfeito, e fascinado por uma derrota total. Em "The Spaceships of Ezekie" Blumrich afirma que o relato de Ezequiel na Bíblia não foi uma descrição de um encontro com Deus em uma visão profética, mas um dos vários encontros com antigos astronautas em uma nave auxiliar de outro planeta. Blumrich analisa seis traduções diferentes da Bíblia em conjunto com sua experiência em engenharia e apresenta uma versão possível das visões de Ezequiel de como Deus - descrito como andando em um elaborado veículo capaz de ver, acompanhado por anjos - supostamente mostrou a ele o futuro e deu-lhe várias mensagens para entregar. Nos apêndices do livro ele apresenta as especificações técnicas da espaçonave hipotética. Blumrich também publicou um artigo sobre sua crença, "As Naves Espaciais do Profeta Ezequiel".
Ezequiel começa seu livro com a descrição da fase final da descida de uma nave espacial de uma órbita circular à terra e de sua posterior aterrissagem. Esta narrativa é acompanhada por uma descrição das principais partes da espaçonave. Como seus encontros com naves espaciais se estendem por um período de vinte anos, estamos em uma posição privilegiada para lidar com observações repetidas de um tipo específico de veículo espacial em vez de um evento isolado.
O profeta exibe um dom extraordinário de observação ao descrever a estrutura e as funções deste tipo de espaçonaves, bem como os seres vivos e eventos imediatamente relacionado com elas.
Notáveis dados que, ao descrever sua última experiência com uma nave espacial, ele enfatiza explicitamente sua aparência e identidade com aquela que ele tinha visto vinte anos antes.
7) "Somos Todos Filhos de Deuses" pelo renomado teórico, escritor e arqueólogo suíço Erich von Daniken de 1997.
PDF GRÁTIS: https://archive.org/details/pdfy-LO2Kac9l6ToVcSte/mode/2up
Com base nas pesquisas feitas em ruínas, túmulos antigos e na moderna antropologia molecular, o autor apresenta uma tese polêmica: todos nós seríamos portadores de genes extraterrestres.
8) Como enfrentar o sistema financeiro capitalista?
Estatização de todo o sistema bancário e financeiro nacional. Hitler fez.
9) CIRCUNCISÃO, O FALSO PACTO ENTRE DEUS E ABRAÃO:
Os estudiosos há muito reconhecem que havia uma relação direta entre o as culturas egípcia, semítica e o mundo ocidental em termos de higiene pessoal e ritos religiosos. Edward Meyer diz que "a circuncisão apareceu pela primeira vez no Egito sendo posteriormente adotada pelos fenícios, cananeus e israelitas". Segundo o egiptólogo Wallis Budge, havia uma antiga divindade da circuncisão cuja tarefa era proteger a fertilidade das colônias do Nilo.
Outro antigo mito egípcio afirma que o deus sol Rá circuncidou a si mesmo, e ao pingar sangue de seu pênis deu origem a mais dois deuses, Hu e Sia, que criaram o universo. Em uma versão dos mitos da criação egípcia, o criador do universo, o deus Ahmed (Ammit), ao ver-se sozinho no universo, Ahmed masturba-se, e a partir da sua ejaculação surgem os humanos.
10) O que temos é uma Democracia Totalitária onde os valores fundamentais desta Democracia não devem ser questionados. Não adorar a Democracia é considerado criminoso e as opiniões que são percebidas como uma ameaça à Democracia são punidas pelo Estado, pela Mídia, pelo gado e pelo restante do establishment. Você não tem permissão para pensar por si mesmo na Democracia da "liberdade de expressão". A Democracia é um opressor maior do que a maioria das ditaduras porque seus tentáculos agarram toda a sociedade, inclusive a sua privacidade e individualidade. Democracia é igual a Marxismo.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell
"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Agradecido pela compreensão e visita.