1) "Escaping from Eden: Does Genesis teach that the human race was created by God or engineered by ETs?" ("Escapando do Éden: Gênesis ensina que a raça humana foi criada por Deus ou projetada por ETs?") por Paul Wallis - Data de publicação 2019
https://archive.org/details/escaping-from-eden
"AS CARRUAGENS DOS DEUSES DESTA GERAÇÃO... Nos levam a uma jornada que jamais esqueceremos." Sean Stone - "Corajoso... uma nova perspectiva sobre a criação e engenharia do homem. As histórias familiares do livro de Gênesis afirmam que Deus fez o universo, o planeta Terra, e você e eu. No entanto, várias anomalias na pista do texto nós que não estamos lendo a versão original dessas histórias. Então, quais foram as narrativas originais e o que elas dizem sobre quem somos e de onde viemos? Qual foi a história anterior das origens humanas, quase apagadas das Escrituras Hebraicas no século 6 a.C. e suprimido da escrita cristã nos séculos 2 e 3 d.C.? E o que isso tem a ver com extraterrestres? Em "Escapar do Éden" levará você a uma jornada ao redor do mundo e às mitologias da antiga Suméria, Mesoamérica, Índia, África e Grécia para revelar um segredo profundo, escondido à vista de todos no texto da Bíblia. De grande alcance e profundamente controverso, este livro aponta para verdades sobre nós mesmos - nossa história e potencial - que você pode ter suspeitado há muito tempo, mas não ousou falar!"
2) AS GRANDES MINORIAS | Geração sem Gênero
Os estudos do psicólogo e sexólogo Dr. John William Money na década de 1950 foram os primeiros que tentaram mostrar apoio científico, médico e psicanalítico que a diferença entre homens e mulheres é um fato social, uma construção em vez de algo biológico, a essência da ideologia de gênero.
No entanto, anos mais tarde, foi revelado que seu “experimento” mais famoso, com o qual “comprovava” sua teoria, foi uma farsa. O caso foi a “mudança de sexo” de Bruce Reimer, um menino que ao se tornar adulto acabou se suicidando. Esta é sua história em:
https://www.acidigital.com/noticias/esta-e-a-historia-que-os-ideologos-de-genero-nao-querem-que-saiba-38937
É possível levar a sério um movimento que diz lutar pelas mulheres, mas ao mesmo tempo diz que não existem mulheres?!
3) SÃO SIMÃO DE TRENTO (1472-1475), O SANTO PROIBIDO DESDE O FINAL DO CONCÍLIO LIBERAL VATICANO II
Em 1475 na cidade de Trento, norte da Itália, na quinta-feira Santa, uma criança de pouco mais de dois anos desapareceu, causando preocupação e muita aflição nãos só aos pais do garoto como em toda comunidade tridentina.
Filho do casal Andre e Maria, Simão, nasceu aos 26 de novembro de 1472, família pobre viviam em um lugarejo próximo a Trento. Dias antes do desaparecimento do pequeno Simão, o Beato Bernardo da Feltre, franciscano itinerante, ao passar pelo local, previu um acontecimento que causaria muita dor na cidade.
CONTINUE LENDO A BIZARRA E IRREFUTADA, POR ISSO PROIBIDA, HISTÓRIA DO MENININHO DE 2 ANOS:
https://associacaodommiguel.blogspot.com/2018/06/sao-simao-de-trento-o-santo-proibido.html
https://www.veritasetsapientia.org/post/s%C3%A3o-sim%C3%A3o-de-trento-e-a-p%C3%A1scoa-de-sangue (com pdf de livro para baixar)
4) Passo a passo da Grande Substituição
“Existem duas expressões comuns que são usadas para descrever o fato de que os europeus estão em via de se tornarem minorias em seus próprios países. Uma delas é “A Grande Substituição” e a outra é “Genocídio Branco”. Se você já viu a frase “Genocídio Branco” usada antes, não terá dúvida de que também viu a resposta costumeira que recebe; isto é, a tentativa de desconstruir a palavra “genocídio” em vez de abordar o assunto muito sério em questão.
Apesar da definição oficial das Nações Unidas de "genocídio" endossar que o uso acima é correto, ainda é uma expressão que tendemos a evitar, já que muito tempo acaba sendo dedicado à semântica. No entanto, consideremos por um momento a expressão "genocídio suave" e o que isso pode acarretar...
1 – Infiltre-se nas instituições políticas, educacionais e de mídia do país.
2 – Imponha impostos onerosos e custos de vida elevados para a população nativa.
3 – Declare guerras injustas criando refugiados e depois abra as fronteiras para os mesmos. Aceite até imigrantes econômicos sob a desculpa de que eles também são “refugiados”.
4 – Pregue e ensine o relativismo cultural onde todas as culturas são iguais, não importa quão bárbaras algumas sejam.
5 – Ensine aos jovens apenas as piores partes da história dessa nação e promova e recompense a culpa e o ódio a si mesmo.
6 – Use o feminismo como uma ferramenta para destruir a relação entre a população nativa masculina e feminina.
7 – Aplique políticas de multiculturalismo e diversidade para que a população não nativa não seja assimilada pela população dominante e, desta forma, crie microcolônias ou micronações dentro da nação maior.
8 – Prenda ou silencie os nativos que falam contra essas políticas por meio de leis de “discurso de ódio” e/ou ostracismo social.
9 – Promova a ideia de ter nenhum ou poucos filhos para a população nativa em nome do ambientalismo, enquanto usa o estado de bem-estar social para subsidiar o crescimento da população não nativa e a ajuda estrangeira para subsidiar o crescimento populacional nos países de origem dos não nativos.
10 – Promova a ideia de que a nação é uma terra de imigrantes e que não existe população indígena, despojando os nativos da terra.
11 – Promova a ideia de que a população indígena não pode ser vítima de racismo ou crimes de ódio e, para encobrir os crimes cometidos contra ela, a ideia de que a população indígena é de alguma forma “privilegiada”, alimentando assim o ódio à mesma.
12 – Implemente cotas ou ações afirmativas com base na identidade/cor da pele em vez de mérito, colocando assim os não nativos em posições de poder e domínio.”
https://www.patrioticalternative.org.uk
Fonte: https://speminaliumnunquam.blogspot.com/2022/07/passo-passo-da-grande-substituicao.html
As vítimas verdadeiramente insanáveis de doenças mentais podem ser encontradas entre aqueles que parecem ser os mais normais. "Muitos deles são normais porque estão muito bem adaptados ao nosso modo de existência, porque a sua voz humana foi silenciada muito cedo nas suas vidas, tanto que nem sequer lutam ou sofrem ou desenvolvem sintomas como o neurótico". Eles são normais, não no que pode ser chamado de sentido absoluto da palavra; eles são normais apenas em relação a uma sociedade profundamente anormal. A sua perfeita adaptação a essa sociedade anormal é uma medida da sua doença mental. Estes milhões de pessoas anormalmente normais, vivendo sem problemas numa sociedade, à qual, se fossem seres plenamente humanos, não deveriam estar ajustados...
Impactante !
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/shorts/N6ICwcJENXE
Esquerdista desiste de conta no Twitter:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=uFSotwKUPNE
Quem não concorda com eles chamam de "discurso de ódio" pois não conseguem refutar. Um lacrador/progressista a menos não faz falta.
Sobre o tema abaixo nunca falam nada.
https://www.youtube.com/shorts/2lV10tApXls
Talvez não seja "ódio" para eles. E cadê as feministas nessa hora?
Sobre a infiltrada fomentadora de golpes de estado e atos terroristas, a judia soviética Olga Benário não faltam demonstrações de compaixão e homenagens.
Médica desconstrói a Ideologia de Gênero
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=7cQT0smXT-o
Revelados os segredos do enterro de xamãs de 9.000 anos na Alemanha
https://www.sott.net/article/479481-Secrets-of-9000-year-old-female-shaman-burial-in-Germany-revealed