sexta-feira, 14 de abril de 2023

10 Contos (01)

1) "Escaping from Eden: Does Genesis teach that the human race was created by God or engineered by ETs?" ("Escapando do Éden: Gênesis ensina que a raça humana foi criada por Deus ou projetada por ETs?") por Paul Wallis - Data de publicação 2019

https://archive.org/details/escaping-from-eden

"AS CARRUAGENS DOS DEUSES DESTA GERAÇÃO... Nos levam a uma jornada que jamais esqueceremos." Sean Stone - "Corajoso... uma nova perspectiva sobre a criação e engenharia do homem. As histórias familiares do livro de Gênesis afirmam que Deus fez o universo, o planeta Terra, e você e eu. No entanto, várias anomalias na pista do texto nós que não estamos lendo a versão original dessas histórias. Então, quais foram as narrativas originais e o que elas dizem sobre quem somos e de onde viemos? Qual foi a história anterior das origens humanas, quase apagadas das Escrituras Hebraicas no século 6 a.C. e suprimido da escrita cristã nos séculos 2 e 3 d.C.? E o que isso tem a ver com extraterrestres? Em "Escapar do Éden" levará você a uma jornada ao redor do mundo e às mitologias da antiga Suméria, Mesoamérica, Índia, África e Grécia para revelar um segredo profundo, escondido à vista de todos no texto da Bíblia. De grande alcance e profundamente controverso, este livro aponta para verdades sobre nós mesmos - nossa história e potencial - que você pode ter suspeitado há muito tempo, mas não ousou falar!"

2) AS GRANDES MINORIAS | Geração sem Gênero 

Os estudos do psicólogo e sexólogo Dr. John William Money na década de 1950 foram os primeiros que tentaram mostrar apoio científico, médico e psicanalítico que a diferença entre homens e mulheres é um fato social, uma construção em vez de algo biológico, a essência da ideologia de gênero.

No entanto, anos mais tarde, foi revelado que seu “experimento” mais famoso, com o qual “comprovava” sua teoria, foi uma farsa. O caso foi a “mudança de sexo” de Bruce Reimer, um menino que ao se tornar adulto acabou se suicidando. Esta é sua história em:

https://www.acidigital.com/noticias/esta-e-a-historia-que-os-ideologos-de-genero-nao-querem-que-saiba-38937

É possível levar a sério um movimento que diz lutar pelas mulheres, mas ao mesmo tempo diz que não existem mulheres?! 

3) SÃO SIMÃO DE TRENTO (1472-1475), O SANTO PROIBIDO DESDE O FINAL DO CONCÍLIO LIBERAL VATICANO II


Em 1475 na cidade de Trento, norte da Itália, na quinta-feira Santa, uma criança de pouco mais de dois anos desapareceu, causando preocupação e muita aflição nãos só aos pais do garoto como em toda comunidade tridentina.

Filho do casal Andre e Maria, Simão, nasceu aos 26 de novembro de 1472, família pobre viviam em um lugarejo próximo a Trento. Dias antes do desaparecimento do pequeno Simão, o Beato Bernardo da Feltre, franciscano itinerante, ao passar pelo local, previu um acontecimento que causaria muita dor na cidade.

CONTINUE LENDO A BIZARRA E IRREFUTADA, POR ISSO PROIBIDA, HISTÓRIA DO MENININHO DE 2 ANOS:

https://associacaodommiguel.blogspot.com/2018/06/sao-simao-de-trento-o-santo-proibido.html

https://www.veritasetsapientia.org/post/s%C3%A3o-sim%C3%A3o-de-trento-e-a-p%C3%A1scoa-de-sangue (com pdf de livro para baixar)

4) Passo a passo da Grande Substituição

“Existem duas expressões comuns que são usadas para descrever o fato de que os europeus estão em via de se tornarem minorias em seus próprios países. Uma delas é “A Grande Substituição” e a outra é “Genocídio Branco”. Se você já viu a frase “Genocídio Branco” usada antes, não terá dúvida de que também viu a resposta costumeira que recebe; isto é, a tentativa de desconstruir a palavra “genocídio” em vez de abordar o assunto muito sério em questão. 

Apesar da definição oficial das Nações Unidas de "genocídio" endossar que o uso acima é correto, ainda é uma expressão que tendemos a evitar, já que muito tempo acaba sendo dedicado à semântica. No entanto, consideremos por um momento a expressão "genocídio suave" e o que isso pode acarretar... 

1 – Infiltre-se nas instituições políticas, educacionais e de mídia do país. 

2 – Imponha impostos onerosos e custos de vida elevados para a população nativa. 

3 – Declare guerras injustas criando refugiados e depois abra as fronteiras para os mesmos. Aceite até imigrantes econômicos sob a desculpa de que eles também são “refugiados”

4 – Pregue e ensine o relativismo cultural onde todas as culturas são iguais, não importa quão bárbaras algumas sejam. 

5 – Ensine aos jovens apenas as piores partes da história dessa nação e promova e recompense a culpa e o ódio a si mesmo. 

6 – Use o feminismo como uma ferramenta para destruir a relação entre a população nativa masculina e feminina. 

7 – Aplique políticas de multiculturalismo e diversidade para que a população não nativa não seja assimilada pela população dominante e, desta forma, crie microcolônias ou micronações dentro da nação maior. 

8 – Prenda ou silencie os nativos que falam contra essas políticas por meio de leis de “discurso de ódio” e/ou ostracismo social. 

9 – Promova a ideia de ter nenhum ou poucos filhos para a população nativa em nome do ambientalismo, enquanto usa o estado de bem-estar social para subsidiar o crescimento da população não nativa e a ajuda estrangeira para subsidiar o crescimento populacional nos países de origem dos não nativos. 

10 – Promova a ideia de que a nação é uma terra de imigrantes e que não existe população indígena, despojando os nativos da terra. 

11 – Promova a ideia de que a população indígena não pode ser vítima de racismo ou crimes de ódio e, para encobrir os crimes cometidos contra ela, a ideia de que a população indígena é de alguma forma “privilegiada”, alimentando assim o ódio à mesma. 

12 – Implemente cotas ou ações afirmativas com base na identidade/cor da pele em vez de mérito, colocando assim os não nativos em posições de poder e domínio.”

https://www.patrioticalternative.org.uk

Fonte: https://speminaliumnunquam.blogspot.com/2022/07/passo-passo-da-grande-substituicao.html

5) A anormalidade dos "normais"


As vítimas verdadeiramente insanáveis de doenças mentais podem ser encontradas entre aqueles que parecem ser os mais normais. "Muitos deles são normais porque estão muito bem adaptados ao nosso modo de existência, porque a sua voz humana foi silenciada muito cedo nas suas vidas, tanto que nem sequer lutam ou sofrem ou desenvolvem sintomas como o neurótico". Eles são normais, não no que pode ser chamado de sentido absoluto da palavra; eles são normais apenas em relação a uma sociedade profundamente anormal. A sua perfeita adaptação a essa sociedade anormal é uma medida da sua doença mental. Estes milhões de pessoas anormalmente normais, vivendo sem problemas numa sociedade, à qual, se fossem seres plenamente humanos, não deveriam estar ajustados...

Aldous Huxley in «Brave New World Revisited», 1958.

Fonte: https://accao-integral.blogspot.com/2023/04/a-anormalidade-dos-normais.html

6)  "A Bíblia Desenterrada" de Israel Finkelstein e Neil Asher Silberman, Editora Vozes, 2018.


https://archive.org/details/a-biblia-desenterrada-israel-finkelstein-neil-asher-silberman

Nesta obra, os renomados pesquisadores Israel Finkelstein e Neil Asher Silberman baseiam-se em recente pesquisa arqueológica para apresentar um retrato completamente revisado do antigo Israel e seus vizinhos. Desafiando as leituras fundamentalistas dos escritos bíblicos e organizando as evidências arqueológicas mais recentes para dar suporte à sua nova visão, A Bíblia desenterrada proporciona uma perspectiva fascinante e controversa sobre quando e por que a Bíblia foi escrita, e por que ela ainda tem tanta força espiritual e emocional hoje.

Sobre os autores:
- Israel Finkelstein é diretor do Instituto de Arqueologia Sonia e Marco Nadler, da Universidade de Tel Aviv, em Israel.
- Neil Asher Silberman é diretor de interpretação histórica do Centro Ename de Arqueologia Pública e Apresentação do Legado Histórico, na Bélgica, além de contribuir regularmente, como editor, para a revista 'Archaeology'.

7) "A Bíblia Não Tinha Razão" de Israel Finkelstein e Neil Asher Silberman, A Girafa Editora, 2003.


https://archive.org/details/a-biblia-nao-tinha-razao

Nesta obra, os autores revêem tudo o que já se afirmou sobre a nação de Israel e seus vizinhos dos templos bíblicos. Eles demonstram que muitas das histórias mais famosas da Bíblia, em vez de refletir sobre fatos históricos reais, correspondem antes à visão dos redatores, que escreveram o texto sagrado numa época posterior.

8) A Maçonaria e o Brasil Independente 
Por Vitor Manuel Adrião

A presença da Maçonaria na Independência do Brasil é facto histórico incontornável. Desde a Inconfidência Mineira até ao Grito do Ipiranga – Independência ou Morte! – passando pelo corte político de subordinação às Cortes de Lisboa e a Abolição da Escravatura, a Maçonaria teve papel determinante na formação do Brasil Independente. Não se pode deixar de falar dela.
(...)
Adazir Martins Ortiz escreveu um estudo valioso descritivo da planta e arquitectura da cidade de Brasília [25], que me irá servir de guia pelas artérias e monumentos desta Capital Federal do Brasil Presente-Futuro, vibrando sob a égide do Arcano 15 (A Grande Luz, Astaroth) [*] a ver com o paralelo do mesmo número, e igualmente com o valor do ano da chegada dos lusos ao Porto Seguro de Vera Cruz (nome que se quis dar a Brasília em 1956, depois substituído por este).
(...)
É neste lugar privilegiado que mais se sentem e calam fundo na alma as palavras proféticas de Henrique José de Souza:

– BRASIL! TU ÉS O SANTUÁRIO DA INICIAÇÃO MENTAL E MORAL DO GÉNERO HUMANO, A CAMINHO DA SOCIEDADE FUTURA. TEU NOME O DIZ: É EM TEU SEIO, NAS PROFUNDEZAS DO TEU SOLO, QUE SE MANTÊM VIVAS E CREPITANTES AS BRASAS DE AGNI, O FOGO SAGRADO!

Fonte: https://lusophia.wordpress.com/2017/04/  

[*] Astaroth, ou Astarô, na Demonologia Cristã, é o Grão-Duque do Inferno. Este é associado à Trindade Infernal junto de Belzebu e Lúcifer. O artigo é uma confissão livre e espontânea que Brasília foi criada sob princípios e auspícios luciferianos.  

9) Vladimir Putin, o globalista enrustido.

Depois de ingressar na KGB em 1975, Vladimir Putin passou uma década baseado principalmente em Leningrado/Rússia, antes de seu primeiro (e único) posto estrangeiro em Dresden, de 1985 até o fim da Alemanha Oriental comunista no final de 1989 e início de 1990.

Durante esse período, ele trabalhou para o oficial sênior da KGB que fazia a ligação com a Stasi da Alemanha Oriental – Lazar Matveev, um dos muitos judeus a ocupar um cargo sênior na KGB. Putin era protegido de Matveev e continua próximo de seu antigo chefe, que completou 95 anos em abril de 2022.

         Vladimir Putin cumprimenta seu antigo chefe da KGB Lazar Matveev.

10) Isabel Peralta sobre a ameaça de uma 'lei da memória histórica' em Espanha
3 De Maio De 2022

Neste vídeo, Isabel Peralta discute a ameaça de uma nova lei de 'memória democrática', pela qual o governo espanhol pretende impor uma versão politicamente motivada da história da Espanha e criminalizar aqueles que desejam oferecer qualquer análise alternativa da Guerra Civil Espanhola e do Franco era.

Ela se concentra em particular no líder falangista José Antonio Primo de Rivera, que foi assassinado por seus carcereiros comunistas em novembro de 1936.


Como Isabel aponta, José Antonio foi indiscutivelmente uma vítima do franquismo. Alguns historiadores sugeriram que Franco recusou deliberadamente a oportunidade de uma troca de prisioneiros que resultaria na libertação de José Antonio: embora mantendo a formalidade de uma organização falangista, o regime de Franco efetivamente suprimiu a ideologia falangista. O franquismo rejeitou a política de José Antonio e Ramiro Ledesma.

Este vídeo (agora legendado em inglês pela primeira vez) foi gravado em 2021 logo após a notícia de que as autoridades espanholas pretendiam exumar os restos mortais de José Antonio do Valle de los Caidos, perto de Madri.

Essa ameaça imediata diminuiu, mas o governo continua determinado a promulgar uma lei de 'memória democrática' que limita os parâmetros do debate histórico e criminaliza visões alternativas. Uma nova tentativa de profanação oficial do túmulo de José Antonio pode ser esperada em algum momento.

Isabel Peralta tem uma nova conta no Twitter em https://twitter.com/isabel_mperalta

Como ela foi banida do Twitter anteriormente, este será um teste interessante para a promessa do novo proprietário, Elon Musk, de defender a “liberdade de expressão”!

Fonte: https://jailingopinions.com/realhistory/2022/05/03/isabel-peralta-on-the-threat-of-a-historical-memory-law-in-spain/

Quem é Isabel Peralta, a espanhola que foi impedida de entrar na Alemanha?


Musa do Fascismo e filha de um ex-prefeito do Partido Popular de Seseña (Toledo), Isabel Medina Peralta cresceu cercada pela política. Seu pai, antes de ingressar na formação então liderada por Mariano Rajoy em 2005, foi filiado a formações de extrema-direita e foi político da Alianza por la Unidad Nacional e da Falange. Porém, não tem relacionamento com a filha, que é radical demais e que expulsou de casa por ser muito próxima de ideias extremistas.
Leia mais na fonte (parcial): https://www.marca.com/tiramillas/actualidad/2022/03/17/6233a80ce2704efc1d8b4587.html

"Onde não se pode criticar, todos os elogios são suspeitos."
Ayaan Hirsi Ali, ativista, escritora, política e feminista ateísta somali. 

A feminista atira no próprio pé, nem percebe. 

Abraços

3 comentários:

  1. Impactante !
    https://www.youtube.com/shorts/N6ICwcJENXE

    ResponderExcluir
  2. Esquerdista desiste de conta no Twitter:
    https://www.youtube.com/watch?v=uFSotwKUPNE

    Quem não concorda com eles chamam de "discurso de ódio" pois não conseguem refutar. Um lacrador/progressista a menos não faz falta.

    Sobre o tema abaixo nunca falam nada.

    https://www.youtube.com/shorts/2lV10tApXls

    Talvez não seja "ódio" para eles. E cadê as feministas nessa hora?

    Sobre a infiltrada fomentadora de golpes de estado e atos terroristas, a judia soviética Olga Benário não faltam demonstrações de compaixão e homenagens.

    ResponderExcluir
  3. Médica desconstrói a Ideologia de Gênero
    https://www.youtube.com/watch?v=7cQT0smXT-o

    Revelados os segredos do enterro de xamãs de 9.000 anos na Alemanha
    https://www.sott.net/article/479481-Secrets-of-9000-year-old-female-shaman-burial-in-Germany-revealed

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.