segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Por que os maçons são meros peões dos judeus?

          

“Lemos na segunda edição (Londres, 1738) da Constituição de Anderson-Desaguliers que o maçom deve ‘observar como verdadeiro noaquita a lei moral’.  Na revista do Grande Oriente d’Italia, ‘Hiram’ (Nov., 1992), na recensão do livro ‘Israele e l’umanitá’, se lê a frase do rabino cabalista Benamozegh: ‘É certo que a teologia maçônica corresponde bem à da Cabala’.  O que significa?

Um grande especialista, o rabino Benamozegh, explica ainda melhor: ‘O judaísmo admite um duplo culto: [o culto leigo, noaquita, da humanidade e o culto de Israel, sacerdotal] (...) O elo que no judaísmo, reunia os dois cultos... é a organização do gênero humano em sacerdotes [os israelitas] e os leigos [os não israelitas]... O cumprimento da lei noaquita [é]... o mínimo de religião e de moral ao qual nenhuma sociedade no mundo pode renunciar, se não quer extinguir-se irremediavelmente... [o noaquita] é um estrangeiro não submetido à religião mosaica.  Trata-se dos ‘prosélitos da porta’ [não completamente convertidos ao judaísmo] que são concidadãos sem serem correligionários; diferenciam-se dos ‘prosélitos de justiça’, que são convertidos completamente ao judaísmo. (...)

O noaquita (o prosélito da porta) não era submetido à circuncisão... é somente o gentio que aceitou os sete preceitos de Noé e não é contado como circuncidado, nem baptizado... ‘O maçom a submeter à lei noaquita, não é pois mais que o fiel leigo do sacerdote judeu, que é submisso à lei mosaica, ou melhor, talmúdica. [...] Quando Salomão procedeu ao recenseamento de estrangeiros, ou noaquitas (os maçons de hoje),... [estes] foram designados para trabalhar na edificação do Templo [...]  Portanto, o maçom, o hodierno noaquita, de livre escolha deve construir o templo de Israel, na submissão ao judeu, seu sacerdote e mestre [...]  Foi Hiram, que ao pedido de Salomão, forneceu os materiais e os artesãos necessários para a construção do Templo.  (...) Hiram, que a Escritura tem o cuidado de indicar como filho de mãe hebréia e de pai originário de Tiro, como se na sua pessoa Israel e os Gentios se associassem para a obra divina’.  ‘Construir o templo significa fundar a religião universal na qual o judeu é o sacerdote e o maçom simples fiel’.  ‘A unidade do gênero humano para a qual judeus e maçons trabalham – comenta De Poncins – é a unificação do mundo sob a lei judaica’.”

(Arai Daniele, Segredo de Fátima ou Perfídia em Roma?, Editora Promissio, pp. 149-150)

Fonte: http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2013/02/por-que-os-macons-sao-meros-peoes-dos.html

Abraços

2 comentários:

  1. O pior de tudo isso, os maçoninhos de clube pagam para estar lá dentro. Além de servirem como bobinhos da corte o poder oculto de Israel, pagam mensalidades e anuidades rigorosamente. Caso contrário, não terão a senha semestral para entrar no Templo ... COITADOS!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Governo israelense promove estupro de advogado especializado na causa palestino."

      http://electronicintifada.net/blogs/rania-khalek/israeli-government-promotes-rape-advocate-expert-palestinians

      Nos EUA estão tentando aprovar uma leia que considere crime de antissemitismo ou racismo qualquer crítica ou denúncia que se faça contra Israel. Trocando em miúdos, se você sabe de um crime, de um assassinato por exemplo, feito por um judeu ou pelo governo de Israel, e você fizer a denúncia, você será preso por racismo.

      Veja aqui:

      http://falastinews.com/2014/11/09/jewish-criminal-protection-bill-stop-it-in-the-senate-now/

      http://falastinews.com/2014/11/09/h-res-707-repeals-the-1st-amendment/

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.