segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Imagine se um gentio escreve isso

Supremacia Judaica: Gentios que não gostam de judeus possuem “psicologia anormal”



Qualquer gentio que questiona a Supremacia Judaica comportamental sofre de uma “psicologia anormal”, segundo o conhecido fanático sionista Allan Dershowitz.

Em seu livro Chutzpah, Dershowitz escreveu uma seção na qual ele citou várias pessoas judaicas famosas, como segue:

“Como entender – nem mesmo perdoar, simplesmente entender! – As demonstrações virulentamente antissemitas de intelectuais ao longo da história? Seus números incluídos HL Mencken ('Os judeus poderiam ser colocado para baixo muito plausivelmente como a raça mais desagradável já ouviu falar de'); George Bernard Shaw ('Parem de ser judeus e começem a serem seres humanos'); Henry Adams ('O conjunto de carcaça podre está podre com judeu vermes'); HG Wells ('Um estudo cuidadoso de antissemitismo, o preconceito e as acusações podem ser de grande valia para muitos judeus, que não percebem adequadamente a irritação que infligem'), Edgar Degas (caracterizado como um 'selvagem antissemita'); Denis Diderot ('pessoas brutais, vil e homens vulgares'); Theodore Dreiser (New York é um 'sonho de kike de um gueto', e os judeus não são 'americanos puros' e 'integridade falta'), TS Eliot (a social, bem como literário antissemita, mesmo depois do Holocausto), Immanuel Kant ('Os judeus ainda não pode reivindicar qualquer gênio verdadeiro, qualquer homem verdadeiramente grande. Todos os seus talentos e habilidades giram em torno de estratagemas e astúcia … Eles são uma nação de vigaristas') 

Outros famosos antissemitas incluem Tácito, Cícero, Aleksander Pushkin, Pierre Renoir, Thomas Edison, Henry Ford, e, claro, Richard Wagner. Este quadro de honra do fanatismo anti-judaico continua, e incluiu pessoas de todas as raças, religião e área geográfica, inclinação política, sexo e idade. A resposta para a pergunta por quê? provavelmente está mais no campo da psicologia anormal do que em todas as tentativas racionais para encontrar uma causa compreensível na história, ou economia. O antissemitismo é uma doença da alma, e as doenças são melhor diagnosticadas através do exame dos infectados com eles.“
(Dershowitz, Alan Chutzpah Little, Brown and Co. Boston, Toronto, Londres, 1991;.. P 112-113)

Em outras palavras, qualquer um que questione o comportamento da Supremacia Judaica é “anormal”.

Essa tática é típica dos que defendem a supremacia judaica: em vez de olhar honestamente para as razões pelas quais tantos “gentios” de “cada raça, religião e área geográfica, inclinação política, sexo e idade” possuem uma experiência ou visão tão negativa da “supremacia judaica”, os extremistas judeus como Dershowitz argumentam que não há nenhuma razão além de gentios serem apenas doentes mentais.

Esta é uma tentativa deliberada de impedir a investigação racional e honesta no fenômeno. A verdadeira razão para a antipatia em relação às mentiras dos judeus, é claro no comportamento judeu para os gentios, em outras palavras, o “antissemitismo”, de que se queixa Dershowitz não é causada por gentios “irracionais e loucos”, mas é uma reação extremista do comportamento judaico.

A maioria dos gentios, de todas as raças, começam por ser completamente neutros sobre os judeus. Não existe um antissemitismo “latente irracional” sempre à espreita, como Dershowtiz e outros da supremacia judaica reivindicam. A maioria dos gentios são razoáveis,  pessoas racionais, que abrigam sem preconceitos irracionais.

Na verdade, a palavra “preconceito” é composta de duas partes: “pré” e “juiz”, que significa tomar uma decisão sobre um assunto sem nunca ter visto todas as evidências sobre o tema. Para “pré-julgar” qualquer coisa é realmente insano, e nenhuma pessoa normal jamais faria uma coisa dessas.

No entanto, o que acontece é que a maioria das pessoas são “pós-judiced”, em outras palavras, eles tomaram uma decisão com base em sua experiência, depois de terem visto as provas por si mesmos.

Para usar um exemplo simples: a maioria das pessoas são pós-judiced sobre a aeronave. Nós todos acreditamos que uma aeronave nos levará ao destino escolhido (apesar do fato de que alguns não, e pode falhar com consequências horríveis). No entanto, é nossa experiência comum que a maioria das aeronaves nos transportam com segurança.

Este é um exemplo de onde as pessoas têm tomado uma decisão sobre algo baseado em experiência prévia: é natural, e completamente normal “prejuízo”, acreditar que uma determinada aeronave nos levará com segurança a um destino, mesmo que nunca tenha sido nesse avião particular.

Assim é com a supremacia judaica: ao contrário das afirmações de Dershowitz e outros, as pessoas famosas que ele citou não acordam um dia no lado errado da cama e irracionalmente decidem começar a não gostar da “supremacia judaica”. O que aconteceu é que eles experimentaram comportamento da Supremacia judaica em primeira mão e em seguida fazem um “post-judiced” decisão racional e justificada, sobre o comportamento daquela comunidade.

É “irracional” apontar para a hipocrisia da “Supremacia Judaica” sobre o racismo sionista? É “irracional” salientar que para a “Supremacia Judaica”, os judeus tenham “fronteiras abertas” para qualquer outra nação na Terra, mas fanáticamente apoiem a política de Israel de “fronteiras fechadas”?

É irracional apontar o controle da “Supremacia Judaica” da indústria do cinema de Hollywood? Judeus afirmam que os gentios são “loucos” para sequer sugerir isso, mas quando os judeus dizem a mesma coisa, é perfeitamente normal.

Dershowitz e outros da supremacia judaica tentam de tudo para ignorar, suprimir ou ocultar a verdade: que o que eles chamam de “antissemitismo” é causada por “gentios” reagindo ao comportamento da “Supremacia Judaica”.

Fonte: http://davidduke.com/jewish-supremacist-gentiles-who-dislike-jews-have-abnormal-psychology/

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2013/05/27/supremacia-judaica-gentios-que-nao-gostam-de-judeus-possuem-psicologia-anormal/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.