domingo, 23 de novembro de 2014

Pedofilia e Talmud

PEDOFILIA: O segredo sujo do Talmud
pelo Rev. Ted Pike

        

Nota do Editor (11/30/11):

Dificilmente uma semana agora passa sem acusação de outro rabino ortodoxo em uma carga sexo com menores. Essas detenções são bem relatadas na mídia destinados principalmente para os judeus. No entanto, enquanto as mídias dominadas por judeus e evangélicos são rápidos para dramatizar a pedofilia entre os padres católicos, a pedofilia judaica permanece totalmente censurada. Tal censura me obriga a reimprimir o seguinte artigo anualmente - um lembrete de que a presente pedofilia judaica tem raízes profundas e antigas do Talmud.

(...)

Foi na Babilônia depois do exílio sob Nabucodonosor em 597 a.C. que os principais sábios do judaísmo, provavelmente, começaram a se envolver com pedofilia. A Babilônia foi o capitólio incrivelmente imoral do mundo antigo. Por 1600 anos, a maior parte da população do mundo de judeus floresceu dentro dela.

Como exemplo de sua maldade, sacerdotes babilônicos diziam ser dever religioso de um homem incluir sexo regular com prostitutas do templo. A bestialidade foi amplamente tolerada. Então os babilônios dificilmente se importavam se um rabino se casasse com uma menina de três anos.

Mas, com a expulsão dos judeus no século 11 d.C., principalmente para países cristãos ocidentais, a tolerância dos gentios (não judeus) à pedofilia judaica terminou abruptamente.

Ainda assim, uma contradição chocante persiste: Se judeus querem reverenciar a sabedoria transcendente e orientação moral dos fariseus e de seu Talmud, eles deveriam aceitar o direito dos seus maiores sábios antigos de violar crianças. Para esta hora, não sínodo do judaísmo repudiou esta sua prática vil.

Leia tudo em http://falastinews.com/2014/11/23/talmudwood/

"Uma passagem no Talmud dá permissão para uma mãe que molestou seu filho para se casar com um sumo sacerdote. Ele conclui: "Todos concordam que a conexão de um menino com idade entre nove anos e um dia é uma conexão real; enquanto que de um a menos do que oito anos não é."  "5 Porque um menino sob 9 é sexualmente imaturo, ele não pode "jogar a culpa" para o infrator ativo, moralmente ou legalmente." "6 A mulher poderia molestar um garoto sem questões de moralidade mesmo sendo criados:  ... A relação sexual de um menino pequeno não é considerada como um ato sexual." " 7 O Talmud também diz: Um homem com idade entre nove anos e um dia, que convive com a mulher de seu irmão falecido adquire ela (como esposa)." "8 Claramente, o Talmud ensina que uma mulher tem permissão para se casar e ter relações sexuais com um garoto de nove anos."

PEDOFILIA: O segredo sujo do Talmud, pelo Rev. Ted Pike partes 1 e 2:

http://www.truthtellers.org/alerts/pedophiliasecret.html
http://www.truthtellers.org/alerts/whosbehindpedoprotectact.htm

Lista dos rabinos molestadores de crianças:
http://iamthewitness.com/listeners/Jewish.child.molesters.that.are.never.on.the.NEWS-WHY.htm

Talmud santifica a pedofilia:
http://wideawakegentile.wordpress.com/2014/02/03/famous-jews-and-paedophilia/

Filha adotiva de Woody Allen relata abusos sexuais em carta aberta:
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2014-02-02/filha-adotiva-de-woody-allen-relata-abusos-sexuais-em-carta-aberta.html e http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/02/1406349-filha-adotiva-de-woody-allen-detalha-suposto-estupro-que-sofreu-do-cineasta.shtml

Abraços

12 comentários:

  1. Para orientação de quem vai ler este tema:
    Os farsantes judeus de hoje não tem nada a ver com os hebreus negros da descendência de Abraão, Isaque e Jacó. É só pesquisar na bíblia e em sites de pessoas que estão acordando para a verdade.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada:
      http://www.fordham.edu/halsall/ancient/roman-jews.asp

      http://www.livius.org/ja-jn/jewish_wars/jwar07.html

      Abraços, gauchão .. rs

      Excluir
    2. O Srs.do mundo já manobravam a história naquela época. Por duas vezes, nas cartas de João às igrejas apocalíticas o Salvador avisava que tinha grupos se fazendo de "judeu" e não o eram. Voltando ao VT João Batista identificou os Escribas e Fariseus chamando-os de raça de víboras por quererem se batizar nas águas. Eram brancos. Não tinham direito a esse ritual por não pertencerem à descendência de Jacó. Naquela época ainda restavam duas tribos e o restante das pessoas eram estrangeiros de todas as nações, de todas as etnias, inclusive gente branca invasora e farsante como os escribas e fariseus já grudados ao templo.
      Vai pelas escrituras porque a história registrada pelo homem e manipulada desde de a muito tempo.

      Excluir
    3. "O Srs.do mundo já manobravam a história naquela época. Por duas vezes, nas cartas de João às igrejas apocalíticas o Salvador avisava que tinha grupos se fazendo de "judeu" e não o eram."

      Os senhores do mundo, muitos são sionistas, que o senhor Celso chama de falsos judeus. Interessante é que esses "falsos judeus" dominam os meios de comunicação e exaltam a raça negra.

      Então a minha pergunta:

      Do que o senhor Celso reclama dos sionistas já que eles estão idolatrando a raça que você diz ser a escolhida?

      "Naquela época ainda restavam duas tribos e o restante das pessoas eram estrangeiros de todas as nações, de todas as etnias, inclusive gente branca invasora e farsante como os escribas e fariseus já grudados ao templo."

      Deixa ver se eu entendi? Quer dizer que a bíblia então exalta a raça negra como escolhida e os brancos são os malvados, farsantes e invasores?

      Como ateu é mais um motivo para eu desprezar totalmente esse livro fantasioso.

      "Vai pelas escrituras porque a história registrada pelo homem e manipulada desde de a muito tempo."

      A própria bíblia foi e é manipulada pelo homem: como todos os livros religiosos.

      Agora o senhor Celso não quer explicar do porquê o "povo escolhido" ter sido escravizado na "Mama Africa" pelos próprios negros antes de chegarem ao continente Americano.

      Senhor Celso, o tal do "povo escolhido" já era escravizado pelos "brothers" negros antes dos malvados brancos.

      Aliás, já que você faz questão, como era malvado o negão Rei Davi!

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/rei-davi-o-assassino-protegido-de-deus.html

      Excluir
  2. É muito estranho e essa história do povo escolhido.

    Jesus sendo Deus ou não revelou muita coisa para toda a humanida... mas, também corremos o risco Jesus é um ser inventado...

    Passaram-se 2000 mil anos e as mensagens de Cristo estão atualizadas...

    Quando Jesus chama os judeus raça de víboras ou quando ele convida Ezequial para entrar no templo 8:14 nos revela todo seu conhecimento perante os fatos daquela época que coincide com os fatos de hoje ...

    Mas o que me intriga são os 144 mil judeus que serão salvos segundo o apocalipse...

    Por que Deus faria isso?

    Por que um povo escolhido?

    Por que não os Maias, Astecas ou qualquer outra civilização?









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo escolhido por Deus, e não um povo que se auto-escolheu. Tem uma enorme diferença.

      Existe uma interpretação de que os 144.000 significam que Deus julgará a todos de igual modo, sem distinção, sem preconceito, sem dar vantagens ou benefícios a uma tribo em relação às outras. O livro de Apocalipse usa linguagem simbólica para descrever as coisas vindouras. Neste livro, candelabros representam igrejas (1:20), estrelas algumas vezes simbolizam anjos (1:20), Jesus é pintado num momento como um leão e em outro como um cordeiro (5:5-6), Satanás é um dragão e uma serpente (12:3,9), uma cidade perversa ou cristãos que se desviaram são descritos como uma prostituta (17:1-6), reis são representados como cabeças de horríveis bestas ou chifres (17:9,12). Há muitos outros exemplos; estes, porém, são suficientes para mostrar a linguagem altamente simbólica do livro. Portanto, Apocalipse não pode ser interpretado literalmente.

      Existe um livro chamado "Fator Melquisedeque", onde o autor dá esta designação à consciência universal da existência de um Deus único, entre as diversidades de expressões culturais e religiosas dos diferentes povos e civilizações ao longo da história.

      O primeiro a utilizar o termo foi o teólogo Don Richardson, autor do livro de mesmo nome: "Fator Melquisedeque", que através de relatos antropológicos expõe um testemunho de Deus nas culturas através do mundo. Melquisedeque é uma alusão ao sacerdote "do Deus Altíssimo", considerado Rei de Salém, a qual haveria de se tornar na cidade sagrada de Jerusalém. Em um relato bíblico, esse sacerdote-rei, abençoa Abraão, "o pai da Fé", que o oferta a décima parte dos despojos de guerra ao qual estava retornando. A referência a esse personagem místico, aponta para a existência do culto monoteísta anterior às grandes religiões atuais.

      Conceito aceito pela Teologia contemporânea, mais especificamente pela Missiologia, reconhece nos hábitos estranhos ao Cristianismo, não como barreiras ao Evangelismo, ou ao convívio social, mas como ponte entre visões diferentes de uma mesma verdade, denominada "substância católica", ou universal.

      Creio que na leitura deste livro que pode ser baixado grátis em PDF, você encontrará algumas respostas às suas perguntas:
      http://seminariotheologico.files.wordpress.com/2012/12/pdf.pdf

      Espero que tenha ajudado.

      Abraço

      Excluir
  3. Caro cobalto!
    O Apocalipse é claro quando fala que é 12.000 de cada tribo. Não surta que é feio. Onde estão as tribos? Estão na nossa cara a muito tempo: Incas, Mayas, Astecas, Cheyennes, Apaches, Navajos, Comanches, Aborígenes, Guaranis, Ticunas, Caigangues, Macuxis, Terenas, Pataxós, Guajajaras, Inomamis, Xavantes, Potiguaras, os negros escravos semitas (que vivem na nossa frente, nas favelas)... São todos descendentes das 12 tribos Hebraicas, de Jacó. Porém retornarão para o oriente Médio, de navios, somente a quantidade descrita em Ap 7 :1-11. Irão para um lugar que creio seja entorno do mar morto regenerado onde o dragão não poderá atacá-los na grande tribulação (pesquisa sobre os bolaines). O Dragão é o diabo, junção do anjo Samael com Lilith, a primeira fêmea de Adão; Satanás foi um dia o Lúcifer (Há-Satan). Estas coisa tu encontras nos livros apócrifos (internet).
    Quem está nas terras de "israel" atuamente? Farsantes Jafetistas misturados com semitas da seguinte maneira: 90% Asquenazis+10% de edomitas(Sefarditas) com amalequitas (Banqueiros). Os Asquenazes na verdade não são Asquenazes. São Togarmistas se passando por asquenazes (é uma outra história).
    Fonte:
    https://hebreuisraelita.wordpress.com/
    Estes Hebreus conscientes ainda não aceitam o Salvador porque ainda não se completou a plenitude dos judeus (Gentios).
    Eu sei que não aceitas as "minha"s verdades. Católico é cegado pela idolatria. Mas quem passa pelo teu site me lê...hehehe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que escrevi, todas as as tribos serão julgadas igualmente conforme uma interpretação que é dada àquele número.

      rsrs..abraço, gauchão de apartamento.

      Excluir
    2. Celso Matzenbacher, é hilário!

      Esse senhor deve se internar urgentemente, pois acredita em um livro pra lá de fantasioso e cheio de contradições. Agora as doze tribos também abrangem as tribos indígenas...e claro os "negros escolhidos".

      O pior que ele ainda chama os católicos de idólatras.

      Os patriarcas do Antigo Testamente foram mais sanguinário do que qualquer Papa Romano na história. Mas aqueles interpretadores da bíblia acha que esses patriarcas do AT devem ser respeitados e os papas Romanos condenados. Todos cometeram crimes, mas parece que só um grupo deve ser condenado.

      Segundo o senhor Celso os verdadeiros judeus são negros. Reparei que o comportamento do senhor Celso lembra muito o comportamento sionista ao idolatrar a raça negra nos seus meios de comunicação em relação as demais. Esquisito.

      Celso idolatra de um livro fantasioso. Todo mundo que lê a bíblia tem certeza que é dono da verdade.

      Excluir
  4. Bem, apocalipse pode ter n's interpretações... Alguns dizem a grande prostituta é a igreja católica, outros, Jerusalém.... Pe. Paulo Ricardo disse que o dragão é o comunismo... e assim vai....cada um interpreta da sua maneira.

    Jesus falou para os judeus o pai deles (judeus) é homicida desde o início... Jeová na áfrica era conhecido como deus demônio. E se compararmos os comandos de Jeová Bíblico com os dias atuais, não há muita diferença. Os judeus estão varrendo os palestinos naquela região. Portanto, judeu bíblico e judeu asquenazes ou qualquer outro não tem diferença alguma.

    A bíblia, mais precisamente no NT, revela a salvação para todos os povos com a mensagem do Cristo. Mas, no final (apocalipse) novamente traz os judeus à tona... Deus parece ignorar toda essa destruição da palestina. É o aval divino para assassinar crianças e mulheres inocentes...

    E sobre essas tribos como podemos precisar? Como serão levados para terra prometida? Aviões? Serão escoltados pelo exército do Tio Sam?

    E os Cherokees?

    É um mar de contradições.



    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.