quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Para reflexão

           

"Ele (o assassino de Abraham Lincoln, John Wilkes Booth foto acima) era um judeu, mas isso nunca foi mencionado."
Major-General Conde Cherep-Spiridovich, em "O Governo do Mundo Secreto", pág. 183. Vemos pela imagem do assassino do presidente dos EUA em pose de mão oculta, tradicional simbologia maçônica. Ele pertencia a uma ordem maçônica chamada de Knights of the Golden Circle (KGC), Cavaleiros do Círculo de Ouro.

           

"O ex-rabino Drach, convertido ao catolicismo, diz que o Talmud contém "um grande número de devaneios, absolutamente ridículas extravagâncias, indecências mais revoltantes e, acima de tudo, as blasfêmias mais horríveis contra tudo o que a religião cristã considera de mais sagrados e mais querido." 

"Na questão da tradução do Talmud por não-judeus, que sempre preferiu a de Luzsensky, cuja exatidão tenha sido estabelecida pelos Tribunais."

"Em 1923, o Ministério Público da Hungria promoveu a apreensão do Talmud húngaro por conta de seu "ataque à moral pública" e " pornografia". Ao emitir o seu veredicto, a Corte declarou "inter alia" (expressão latina que significa 'entre outras coisas'): "Os horrores contidos na tradução de Alfred Luzsensky encontram-se, sem exceção, no Talmud. Sua tradução está correta, na medida em que torna essas passagens, que são, na verdade, serem encontradas no texto original do Talmud, depois de seu verdadeiro significado."
M. de Vries de Heekelingen, em "Israel: Son Passé, Son Avenir".

"O Judaísmo não conhece Jesus Cristo. O Judaísmo odeia Jesus Cristo. Quando São Paulo era do Judaísmo, antes dele se converter ao Cristianismo, ele odiava Jesus Cristo e perseguia os cristãos e o Cristianismo."
Rev. Gordon Winrod, em seu livro "The Keys to Christian Understanding" (As Chaves Para a Compreensão Cristã), págs. 114 e 115.

O Apóstolo Paulo escreveu: "Pois já ouvistes qual foi outrora o meu procedimento no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava, e na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais."
Gálatas 1: 13 e 14.

         

Mais citações em português:

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.