sábado, 4 de outubro de 2014

Lésbica branca processa banco de esperma por ter tido filha mestiça

NOS EUA - LÉSBICA BRANCA PROCESSA BANCO DE ESPERMA POR TER TIDO FILHA MULATA



Nos EUA, uma mulher lésbica de raça branca,  Jennifer Cramblett,  de trinta e seis anos de idade, está a processar o banco de esperma de Chicago  - Midwest Sperm Bank - por lhe ter ministrado erradamente o sêmen de um negro, o que fez com a filha lhe tenha saído mulata.

A senhora diz que o erro lhe causou tensão e angústia devido ao racismo da sua família e ao fato de que vive numa pequena comunidade branca no nordeste de Ohio.

Cramblett e a sua noiva ou esposa, Amanda Zinkon, tinham escolhido especificamente um dador branco para ser o pai da sua criança, pagando para o efeito quatrocentos dólares, quantia que não anda longe dos quatrocentos euros.

J. Cramblett explica que tem «competência cultural limitada relativa aos afro-americanos» e preocupa-se com a eventualidade de a sua filha não ser bem aceite no seu meio. E acrescenta que o casal e a filha terão eventualmente de ir viver para uma vizinhança mais etnicamente diversa.

O texto do processo diz, entre outras coisas, que o cabelo da criança, Payton, é «típico de uma rapariga afro-americana. Para obter um corte decente, Jennifer tem de deslocar-se a uma vizinhança negra, longe donde mora, onde é obviamente diferente na aparência e não é abertamente bem-vinda.»

Cuidado pois, leitores, se algum dia tiverdes de recorrer a um serviço destes para terdes filhos... um engano desta natureza difícil e traumaticamente se conserta.

E se o problema se desse só com bancos de esperma nem a questão era tão grave... já se têm registado casos, aqui e ali, de casais brancos que, mercê de uma ancestralidade remota com mistura negróide, tiveram crianças não brancas.

É mais um contributo da sociedade multirracial, a sabotar vitalmente a identidade étnica, não apenas ao nível colectivo abstrato mas por vezes até ao nível individual, quando menos se espera...

Fontes: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2776489/White-lesbian-mother-sues-sperm-bank-gave-birth-mixed-race-baby-sent-black-man-s-sperm.html#ixzz3EuyuL2pq

http://www.vdare.com/posts/lesbian-eugenics-white-lesbian-mother-sues-sperm-bank-after-she-gave-birth-to-mixed-race-baby

Fonte: http://gladio.blogspot.com.br/2014/10/nos-eua-lesbica-processa-banco-de.html

Abraços

5 comentários:

  1. Eu vi este caso. A mulher alega que esta a processar a empresa devido ao preconceito devido a comunidade onde vive que a maioria é branca, mas ela é esconde o seu racismo devido a prefirir uma criança branca em detrimento da negra por um ponto de vista politicamente correto.

    A maioria das lésbicas integra o movimento feminista e são racistas pelo motivo de ela omitir o motivo real do "engano".

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da clara prova que nos deu a misândrica de que a humanidade só existe porque é heterossexual.

      Excluir
  2. O que dizer da comunidade estranha dela? Aceita homossexuais como ela e a companheira, mas não tolera afros (mesmo filha de uma integrante dela). Como será que agem com judeus, ciganos, asiáticos, índios,...?

    O que dizer dos sorrisos 'sinceros' delas na foto? E da sinceridade delas? Como será a vida da garotinha? Agradável, sem repúdios ou coisa pior?

    Com essas Mães... ou Pais... ou Pães... ou Mais... SEI LÁ!! Duvido.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado! Cadê agora a tal "comunidade negra" americana para tacar um processo nas costas dessa mulher por racismo?

    Eu acho que se fosse um casal heterossexual essa tal "comunidade negra" americana estaria fazendo um estardalhaço.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.