quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ditadura homocrática

A FOGUEIRA DA INSENSATEZ - ou a impiedosa perseguição a Levy Fidelix!



Disse-lhe Pilatos: «Logo, Tu és rei!» 

Respondeu-lhe Jesus: «É como dizes: 
Eu sou rei! Para isto nasci, para 
isto vim ao mundo: para dar 
testemunho da Verdade. Todo aquele que 
vive da Verdade escuta a minha voz». 

Pilatos replicou-lhe: «Que é a verdade?»

Levy Fidelix processado [1] por um crime que não existe?

Não existe tal crime, primeiro porque "homofobia" (mais adiante falamos sobre o significado desse neologismo) NÃO É CRIME no Brasil. Mas cristanofobia É! E está previsto no Código Penal, em seu art. 208, também conhecido como "VILIPÊNDIO À FÉ".

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

O Estado LAICO não aboliu o Cristianismo, pelo contrário, o defende como DIREITO INALIENÁVEL na Constituição Federal. Quer gostem os ativistas gays(a) ou não.

(a) Atentem para uma informação importante: homossexual não é ativista gay por antonomásia: aquele carrega uma cruz, como outra qualquer, e é chamado à castidade como todo cristão; este, o ativista gay, nem sempre é homossexual, mas está engajado nessa "luta" ou por indução ou por impiedade mesmo. Aquele não causa danos à sociedade, quando vive seu problema no silêncio de seu lar; o ativista gay é um troublemaker, uma criador de caso profissional, é preparado para causar polêmicas e chamar a atenção, por vezes até forjando as situações e se vitimizando para angariar a simpatia da plateia. Cuidado, o lobo está travestido de ovelha, e o trocadilho aqui é certeiro!

Assim, sugiro a todos os que se veem em alguma dessa situação, seja como vítima ou como testemunha - todo cristão é OBRIGADO a defender a Fé - saiba que isso [2] é CASO DE POLÍCIA! É crime. Dá cadeia!

Segundo, não existe "homofobia", no caso em tela, porque Levy Fidelix não pregou a violência ou o ódio contra os gays. Onde foi que ele fez isso?

Ódio e violência nos vemos na ação ou reação dos ativistas gays e dos hipócritas do "politicamente correto" que veem os ataques a igrejas [2], objetos sagrados [3], cristãos [4] e... se calam! Não correm aos microfones processando feministas, comunistas e/ou ativistas gays por CRISTANOFOBIA, que - REPITO - é CRIME no Brasil! Raça de víboras! Sepulcros caiados!

Terceiro, "dizer a verdade" ou "expressar uma opinião", NÃO É HOMOFOBIA. Se isso se concretizar, estaremos definitivamente sob uma ditadura GAYZISTA, e não poderemos mais sequer sair de nossas casas, ou abrir nossas bocas.

Os ativistas gays estão provocando uma "luta de classes" entre os cristãos e os que são afeitos de homossexualismo, à semelhança do que fazem os marxistas, entre patrões e empregados. O único ódio que existe é destilado por parte dos ativistas gays com seus discursos cheios de velhos (e violentos) clichês adaptados ao tema. Os cristãos, por princípio, são pacíficos e caridosos. Os que sofrem de homossexualismo (b) são induzidos a combater os cristãos, mesmo que eles mesmos sejam cristãos. É o joio no meio do trigo, mais uma vez.

(b) Vale lembrar que apenas recentemente a homossexualidade saiu da CID-10, por pressão do lobby gay, não porque, de fato, deixou de ser doença. Mas não esqueçamos que constam ainda daquela classificação o travestismo, o voyerismo, transexualismo e etc (OMS, 1993). E é interessante notar que ainda consta daquela classificação a orientação sexual egodistônica, que seria o quadro “patológico” de uma pessoa que estivesse descontente, sofrendo e não aceitasse sua orientação sexual. Contudo, indicamos a leitura de um artigo no qual se afirma que na CID 10 ainda estão descritos vários transtornos de identidade sexual (F64); transtornos de preferência sexual (F65) e transtornos psicológicos e de comportamento associados ao desenvolvimento e orientações sexuais (F66): http://movimentodeapoio.blogspot.com.br/2007/05/na-cid-10-esto-descritos-vrios.html

Insta esclarecer que a OAB está fazendo política e violando a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, que garante a qualquer brasileiro o direito CONSTITUCIONAL de expressar a sua opinião, a sua fé, os seus valores LIVREMENTE sem temer CENSURA. Mesmo que sua opinião, fé e valores não agradem a uma parcela ínfima da sociedade. Tão ínfima que a grande defensora deles não consegue superar 1% das intenções de votos. Ou seja, ou eles não comungam das mesmas ideias marxistas e preconceituosas (o preconceito contra a Igreja não é recente! Foi alimentado pela Revolução Francesa, o Iluminismo, o Protestantismo, o Marxismo etc., com o fim único de destruir a única Religião que liberta as consciência e zela pelas almas) dela, ou eles são mesmo uma parcela minúscula da sociedade que quer impor à maioria dos brasileiros, que pagam impostos e levam o Brasil nas costas, um "estilo de vida" autodestrutivo, porque é sabido e óbvio que dois gays não se reproduzem. Alguém pode negar o fato de que uma sociedade de maioria homossexual estaria fadada à extinção?

A MÍDIA compactua descaradamente com a VIOLÊNCIA que está sendo feita a Levy Fidelix, cerceando sua liberdade de expressão constitucionalmente protegida. Fica o alerta à Mídia que isso é só o começo, primeiro calam os CRISTÃOS, depois irão atrás da Mídia também. Não sejam tolos.

A Sociedade de gente boa e honesta, mas que se cala diante de mais uma INJUSTIÇA contra um homem de bem, pai e avô, que apenas disse a verdade, também deve estar atenta, porque hoje é Levy Fidelix, amanhã será qualquer um de nós.

Por fim, e mais uma vez, porque eu já disso isso antes, homofobia, ETIMOLOGICAMENTE, significa "medo do igual/semelhante"... E isso seria crime por quê? O fato de uma meia dúzia de perturbados inventar um termo não o torna uma verdade. Como a sra. Dilma, que se faz chamar de "presidenta", quando se trata de um substantivo oriundo do particípio presente do verbo presidir, e não flexiona no gênero, como sabe todo brasileiro que estudou Português. É o mesmo que estudante, participante, negociante... A ignorância atual é assombrosa! E causa perturbação na mente e na sociedade. Por outro lado, também mostra que "eles" querem revolucionar até o sentido das coisas, as regras lógicas, a ordem...

Voltando ao tema em questão, ao que disse Levy: alguém já viu uma pessoa parir um ser humano pelo ânus? E não é verdade que somos acossados, perseguidos, calados pelos ativistas gays? Calham aqui, certeiras, as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo:

"Replicou-lhe Jesus: Se falei mal, prova-o, mas se falei bem, por que me bates?” (São João 18,23).

ACORDA BRASIL!! O próximo a ser calado pode ser você! (Já acontece)

A seguir, um abaixo-assinado que recebi por e-mail. Para que não calem Levy Fidelix hoje e nós, amanhã! Eles não defendem até a morte o nosso direito de pensar diferente? Pois aqui está uma bela oportunidade para os ativistas gays provarem o que andam dizendo por aí!

O​lá!

Acabei de assinar a petição Levy Fidelix assim como todos, tem o direito de liberdade de opinião, então respeitem. Assinem e compartilhem! em CitizenGO , endereçada a Pessoas de bem e Ministério público

Penso que se trata de um tema importante e eu ficaria grato se você também assinasse a petição.

Aqui está o link: http://www.citizengo.org/pt-pt/11902-levy-fidelix-assim-todos-nos-temos-o-direito-liberdade-opiniao-entao-respeitem?tc=ty&tcid=6937534

Muito obrigado!

Atentos que o conselho sobre o voto no mal menor [5] continua de pé! O próprio Levy deixou claro que é uma UTOPIA votar nele desta vez. Além de pulverizar os votos, que serão perdidos, permitindo que a Dilma - em uma estranha liderança que continua subindo apesar das denúncias que se multiplicam! - se reeleja! Não sejamos ingênuos! Por mais que Levy tenha nos enchido de esperança de barrar o avanço da ditadura gay no Brasil, não há tempo hábil para uma reação bem sucedida, prejudicando as chances de nos organizarmos legalmente e eficientemente para mudar as coisas em 2018. Quem prestou atenção ao comentários final de Levy, percebeu que ele mesmo indicou Aécio como candidato aceitável. Vamos lá: Primeiro ele afirmou que há, de fato, apenas três candidatos nestas eleições, quando disse que era uma utopia achar que ele seria eleito, mas desejava que qualquer um dos três candidatos implementasse as sugestões dele pelo bem do povo. Certo? Depois, pediu votos para Aécio quando disse que não se vote nos partidos do FORO DE SÃO PAULO, elencando-os e mencionando especificamente o PT e o "PSB de Marina", lançando-lhe um olhar bem expressivo! Oras, se não é para votar em Dilma e Marina, e se há três candidatos à Presidência... quem sobrou? Aécio! E por que Levy prefere o Aécio? Porque é o menos pior, o mal menor, a melhor opção DESTA VEZ. Porque ele sabe que com o Aécio - um liberal (sic) politicamente correto - terá mais chances de tentar uma nova candidatura do que com qualquer uma das outras duas, marxistas de carteirinha, que farão de tudo para transformar-nos em uma republiqueta bolivariana! E dai que devemos nos questionar se em 2018 teríamos ainda eleições "democráticas", ou seriam já eleições à la cubana!

Notas:
[1] http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/09/30/interna_politica,574173/levy-fidelix-sera-processado-por-homofobia.shtml
[2] http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com.br/2014/09/catedral-de-campinas-e-defendida-da.html
[3] http://ebrael.wordpress.com/2013/07/29/militantes-gays-e-feministas-em-sua-intolerancia-quem-vai-preso/
[4] http://revculturalfamilia.blogspot.com.br/2012/10/marcha-feminista-agride-catolicos-que.html
[5] http://farfalline.blogspot.com.br/2014/09/aecio-neves-o-mal-menor.html
Aécio é maçom e candidato dos Rothschild, e o PSDB foi criado pela Maçonaria. Sendo esta uma instituição anticristã, os cristãos não tem porque de votar neles. 

Fonte: http://farfalline.blogspot.com.br/2014/10/a-fogueira-da-insensatez-ou-impiedosa.html

O vídeo com a parte do debate que causou o frenesi todo:


A humanidade existe porque é heterossexual e nenhum lei, nenhuma constituição, OAB, Direitos Humanos, ong's, seminários, juristas, partidos políticos, código de ética profissional etc pode mudar isso. É fato.

Neste vídeo, uma palestra sobre os riscos do sexo anal:



Vamos ver o que este ativista gay fala sobre os cristãos e comparemos com o que disse Levy Fidelix: 


E vejamos o que esta ativista gay fala sobre a Bíblia:


Não pensem que a fala do vídeo acima é caso isolado. Vejamos o que fizeram as feministas abortistas defronte a Catedral de Posadas durante a marcha do XXVII Encuentro Nacional de Mujeres (7/10/2012), que se realiza todo ano na Argentina:


Este país é uma total falta de coerência. Afinal, a razão é da minoria? Se sim, então por que quem ganha eleição é o mais votado? 

Vejamos o que disse neste discurso supostamente atribuído a Vladimir Putin sobre as minorias:

“Na Rússia, vivem russos. Todas as minorias, de qualquer origem, se desejam viver na Rússia, trabalhar e comer na Rússia, deveriam falar o russo e deveriam respeitar as leis russas. Se preferirem a Lei da Charia, então nós recomendamos que eles se transfiram para países onde essa é a lei do Estado. 

A Rússia não precisa de minorias. As minorias precisam da Rússia e nós não daremos a elas privilégios especiais ou possibilidade de mudar nossas leis para elas se adaptarem a seus desejos. Os costumes e as tradições da Rússia não são compatíveis com a falta de cultura ou com as formas primitivas da maioria das minorias. 

Quando este honroso Parlamento pensar em criar novas leis, deve ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, observando que as minorias não são russas”.

Fonte: Ex-Blog do Cesar Maia via http://www.forte.jor.br/2013/05/06/vladimir-putin-e-ovacionado-por-varios-minutos-por-discurso-no-parlamento/

O que faz forte um povo ou uma nação, não é a defesa de suas minorias, mas a defesa de sua maioria. É a união que faz a força e não a promoção das diferenças, das desigualdades que só resultam em mais separação, discórdia e contenda. Mais óbvio que isso é impossível.

Por essa e outras, que a democracia (certo é vulgocracia) é uma utopia pega bobo, uma farsa irracional destinada ao fracasso.

Democracia (correto é vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.
_________________________________________________________

Homocracia à vista

Matheus Viana - Revista Profecia

              

O polêmico Projeto de Lei 122/06, que criminaliza toda e qualquer objeção ao comportamento homossexual – como também de seus desdobramentos -, foi desarquivado nesta terça-feira, 08/02, no Senado. Arquivado desde o final de dezembro de 2010, o PL conhecido como ‘Lei da Mordaça’ foi encaminhado à Secretaria Geral da Mesa graças ao requerimento protocolado no dia 07/02 pela senadora Marta Suplicy (PT-SP). Segundo informações da Agência Senado, a senadora conseguiu as 27 assinaturas necessárias para que a matéria fosse lida em Plenário e retornasse à tramitação.

O combustível de toda a efervescência que se dá em torno deste PL é a imposição ideológica nele inserida. Sua aprovação nada mais é do que trunfo que a Nova Ordem revolucionária, não é de hoje, tenta obter.

A apologia ao comportamento homossexual é disseminada em quase todos os meandros da sociedade ocidental, principalmente os midiáticos. Programações como o seriado americano Família Moderna e o desenho animado Futurama, onde um personagem robô implora ao seu criador que o transforme em uma “roboa”, exibidos pelo canal Bandeirantes, são apenas alguns exemplos. Nem mesmo os programas infantis ou considerados “famílias” escapam da propaganda homossexual, bem ao molde nazista. (Gente que não aprende. O nazismo não promovia o homossexualismo, quem fazia e faz isso é a siono-maçonaria-comunista e a vulgocracia.)

Reportagens tendenciosas com o vil intento de demonizar toda e qualquer oposição são publicadas a exaustão. O caso mais recente é do homossexual ugandense David Kato que foi assassinado no dia 26/01. A balbúrdia em torno do caso foi unânime entre as agências internacionais de notícias: crime de caráter homofóbico, já que o jornal ugandense Rolling Stone publicou no ano passado um artigo que citava o nome de alguns homossexuais sob o título “Enforque eles”. De acordo com a ONG Human Rights Watch (Vigilância dos Direitos Humanos), cuja sede é em Nova York, Kato era um ativista assíduo em prol dos homossexuais ugandenses.

No entanto, a polícia de Kampala, capital da Uganda, prendeu Nsubuga Enock que afirmou ser parceiro homossexual de Kato e confessou o assassinato. Segundo informações do portal Notícias Pró-Família, o superintendente da polícia Kale Kayihura declara que Enock “havia negociado com o morto para ser pago em dinheiro por ser usado como um parceiro sexual”. Enock também ressalta, em depoimento, que fez sexo com a vítima, mas Kato não pagou. “Não há nada concreto que indique que Nsubuga tenha sido motivado por ódio, embora não estejamos descartando isso”, observa Kayihura.

Veja que o intento é estabelecer, sob a égide de uma ardilosa “luta contra o preconceito”, o absolutismo homossexual. Para medir e confirmar a veracidade desta afirmação, basta analisar o caráter com que querem definir a expressão ‘homofobia’, ampliando, com evidente excesso, seu significado e fazendo com que meros argumentos contrários sejam passíveis de severas punições. Querem usá-la como codinome para o cerceamento da liberdade dos que se opõe à ditadura chamada homocracia, a menina dos olhos do movimento revolucionário da Nova Ordem. (Que terá sua sede mundial em Jerusalém/Israel.)

Fonte: http://libertatum.blogspot.com.br/2011/02/homocracia-vista.html

Acesse: http://www.oexgay.com/

Veja também: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/casamento-gay-e-ato-inexistente-afirmou.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/voto-uma-das-maiores-injusticas-ja.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/votar-e-renunciar-sua-propria-soberania.html



Abraços

3 comentários:

  1. Desde quando o homossexual defende uma causa que é sua sendo que há gays em todas as esferas sociais desde empresários, professores, advogados, etc que de acordo com a sua posição social defende posições contrárias ao movimento homossexual. O que o ativista homossexual defende é a aceitação da cultura da sodomia, visto que o homossexual tem representados em todos os seguimentos da sociedade.

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. O que o Putin disse foi de uma síntese e clareza louvável. Dai o que já conversamos camarada, que no fundo, ele está em um jogo de xadrez duríssimo!

    Parabéns pela excelente forma que mantém nas postagens!

    ResponderExcluir
  3. O que faz forte um povo ou uma nação, não é a defesa de suas minorias, mas a defesa de sua maioria. É a união que faz a força e não a promoção das diferenças, das desigualdades que só promovem discórdia e contenda. Mais óbvio que isso é impossível.

    Democracia (correto é vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.