domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma lá

DILMA VENCEU! AZAR DA MÍDIA ESCROTA E SORTE DO POVO PALESTINO!



Em Ramallah, Palestina, Dilma venceu com 84% dos votos, Aécio recebeu 14% 
  
Em Israel, o candidato Aécio Neves (PSDB) obteve  90% dos votos, Dilma 8%. 

Fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com.br/2014/10/blog-post.html

Por que a Minas de Aécio deu a vitória a Dilma?

Obrigado por nada, Minas
                       Obrigado por nada, Minas

Uma das certezas desse fim de eleição é que os ignorantes de sempre culparão os nordestinos ignorantes pela derrota de Aécio Neves e proporão um racha.

Estarão errados, mais uma vez, não apenas pelo julgamento odioso. O Nordeste escolheu Dilma maciçamente — inclusive Pernambuco, onde a viúva de Eduardo Campos declarou apoio a Aécio Neves –, mas decidiu o pleito com a ajuda inestimável dos mineiros.

Em Minas, o ex-governador perdeu por 52,4% a 47,6%. São cerca de 500 mil votos.

Para quem se jactava de ter deixado o cargo com 92% de aprovação, número nunca comprovado, e falava de seu estado com um tom de apropriação, foi uma paulada.

Para ler mais, acesse: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-a-minas-de-aecio-deu-a-vitoria-a-dilma/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=por-que-a-minas-de-aecio-deu-a-vitoria-a-dilma

Rodrigo Constantino, colunista da revista Veja, com propõe divisão do Brasil em dois:

  Captura de Tela 2014-10-26 às 21.55.22

http://www.viomundo.com.br/politica/rodrigo-constantino-propoe-divisao-brasil-em-dois.html

Ué?! Mas não era o PT que queria dividir o país?! Neste caso, muitos sairiam de SP para morar no Nordeste. Afinal, lá tem água, apesar de chover menos. Piada a parte, é bom este colunista lembrar que seu candidato perdeu nos dois estados onde ele era mais conhecido, MG e RJ.

"O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo", multidão grita durante discurso de Dilma:



Abraços

25 comentários:

  1. Acredito que o segundo mndato petista vai ser ainda mais turbulento devido as denuncias de corrupção como Petrobrás e outras estatais, oposição com mais cara de oposição que vão conter inúmeros projetos de cunho totalitarista a não ser que Dilma abra sua posição em troca de favores que abrirão precedentes para outros Mensalões e assim começa tudo denovo com denúncias, investigação, pizza e assim ad infinitum.

    Ela também terá de contar com os pequenos empresários já que haverá fuga de capitais do Brasil devido a presidente não atender as demandas deles por isso tem de haver um inicio do processo de industrialização nacional pois senão vamos ser refens do capital internacional indefinidamente.

    E, por último, ela vai ter que se preparar para uma avalanche de protestos vindos de ONGs que são ligados a banqueiros sionistas exigindo democracia e todas as demandas liberais que George Soros adora.

    Diante disso, a presidente só conta com o apoio da militancia, as empreiterias(que faturaram uma bolada durante a gestão petista), os funiconários que mantêem uma boquinha no governo, parte da população manipulada através da guerra política de que Aécio terminaria os programas sociais e alguns trabalhadores que foram benefiados com o boom social com os programas socias de Dilma.

    Minha análise: Aécio estava mais preparado para assumir como presidente mostrando postura e concatenando idéias diferentemente de Dilma que só repetia chavões e tinha postura de quem não ve um adversário, mas um inimigo mortal.

    Qualquer um que ganhasse a disputa vai pegar um pepino para 2015, onde serão exigidas medidas um tanto impopulares onde vi que Aécio estava mais preparado para isso do que Dilma e, acredito que esse será o motivo da queda dela, não tomar medidas que serão benéficas para o povo em médio a longo prazo.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o 4º mandato petista. E como vc bem frisou, a corrupção deriva desta tal de governabilidade. Mas por que só o PT deve ser sacrificado e denunciado?

      Existe um processo de industrialização em andamento. O que acontece é que a imprensa marron não informa, apenas desinforma, injuria, blasfema e calunia este governo. Querem o Brasil de joelhos pros EUA, Israel e Sionismo.

      Sobre "fuga de capitais", o Lobão disse que iria sair do país caso Dilma ganhasse. Ganhou e ele desistiu de cumprir a promessa...rs Imagine alguém que faz esse tipo de chantagem emocional contra aqueles que o admiram, seus fãs, e depois não cumpre o voto, tem moral pra falar de alguém? Ele mesmo corrompeu seu próprio voto e quer falar de corrupção?

      As empreiteiras financiaram Dilma, Aécio e Marina. Independente de quem ganhasse, a corrupção envolvendo empreiteiras e obras superfaturadas continuaria, mas vai explicar isso a um povo que só se interessa por novela, bola e bunda.

      Aécio governou pessimamente Minas, tanto que perdeu lá no 1º e 2º turno e seu candidato a governador também. As "ideias" e a "mudança" de Aécio eram "aprimorar", "ampliar", "aumentar" etc todos os programas já existentes do atual governo. Pergunto: que "mudança" é essa?! E ainda com assombrações como Armínio Fraga e FHC nos bastidores .... os brasileiros não sabem do que se livraram. Não estava entendendo de tantos votos pro Aécio, então percebi que a grande maioria era de adolescentes. Adolescentes estes que não viveram a época trágica quando FHC era presidente. Foram dos piores anos/governo que este país já viveu.

      Veja isso com atenção:
      https://www.facebook.com/video.php?v=560707384030143&set=vb.100002726584740&type=2&theater

      As "medidas impopulares" do Aécio eram Privataria Parte 2, O Pesadelo Continua. Vi a parte 1 e não gostei.

      Votar na Dilma é votar em palestinos, por exemplo. Poderia falar muita coisa.

      Dê uma lida, por gentileza
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/pela-ilegalizacao-da-maconaria-12.html

      Grande abraço, Rafael

      Excluir
    2. Ùnicas coisas pela qual eu concordo com a reeleição da dila são os aspectos geopoliticos e de potencial comércio que manterá com os BRICS especialmente Russia e China. Além de levar adiante através de financiamentos para os pequenos e médios empresários para começar a dar liga a fim de conseguir opoio majoritário para o seu governo.

      Rafael

      Excluir
    3. Estava bem, mas bem mais em jogo nesta eleição. O FHC vendeu junto com as teles, nosso único satélite. Precisava? Ficamos décadas a mercê dos satélites EUA pra defesa (vulnerabilidade), comunicação (espionagem), transmissão de dados comerciais, sigilosos, bancários, estratégicos ... metereologia, etc etc.E agora o PT voltou a investir e já temos quase tudo pronto. Duvido que se o Aécio ganhasse, nosso desenvolvimento espacial prosseguiria.

      Excluir
    4. Não conehcia este aspecto espacial do governo petista. Quanto a FHC eu conheço a história.

      O governo começou a investir na Embraer com isso estamos fabricando aviões como o kc-390 e pode comprar caças para começar a incrementar as Forças Armadas.

      Rafael

      Excluir
    5. O PT ressuscitou a indústria naval, começamos a construir nossas plataformas de petróleo e mega navios aqui mesmo, gerando emprego, renda. Muita coisa sendo feita, mas que determinada "imprensa" não divulga.
      http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/93370/Z%C3%A9-de-Abreu-%C3%93dio-do-Civita-ao-povo-n%C3%A3o-tem-limites-Z%C3%A9-de-Abreu-%C3%93dio-Civita-povo-n%C3%A3o-tem-limites.htm

      http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2012/04/esquecam-policarpo-o-chefe-e-roberto.html

      http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2013/05/siria-e-libano-o-fogo-amigo-dos.html

      Somos reféns dessa gente. Eles informam o que lhes convêm e não o que convêm pelo bem da verdade, do povo e do desenvolvimento do Brasil.

      Excluir
  2. Perdeu o lobo mau (fhc e cia).
    Ganhou a raposa (pt e cia).
    Menos mau.
    Cuidem dos galinheiros.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, esses ignorantes que destilaram todo seu ódio e rancor por determinadas regiões e estados Brasileiros vivem dizendo que o PT ( que e sempre bom dizer, não e nenhum santo) quer dividir o brasil e blablabla, mas basta seu candidato ser derrotado e vemos quem realmente quer dividir o que.

    Pessoas querendo jogar bomba atômica em determinadas regiões e estados, outros queriam promover um holocausto (será que de dessa vez seria um verdadeiro?) Teve até um ex-secretário nacional de Justiça a querer criar um muro para dividir o Brasil, levando em conta que a maioria dos eleitores do candidato derrotado são também meros papagaios do sionismo dá para se imaginar de onde vem a inspiração desse ex-secretário.

    O pior são os ditos cristãos, evangélicos (se e que eles são cristãos) em sua esmagadora maioria, que vivem postando mensagens bonitas e textos bíblicos no facebook mostraram sua verdadeira cara após a derrota do seu candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?"

      Tiago 3:11

      Excluir
  4. Aaa e esse jornalista ai não e aquele da Veja? que legal será que se eu disser algo desse nível contra judeus será postado no blog dele? Ou vão censurar como censuram todas as verdades ditas contra o povinho “eleito” que ele defende?
    Com um comentário, e de muitos outros, vindo de pseudojornalistas lacaios do sionismo só fico me perguntando a quem interessa essa divisão do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.irdeb.ba.gov.br/evolucaohiphop/?p=1861

      Vc pergunta "a quem interessa a divisão do Brasil?" A Maçonaria é uma. A Guerra Farroupinha foi uma tentativa fracassada deles.

      1) A influência da maçonaria na Revolução Farroupilha
      O papel da maçonaria na Guerra dos Farrapos ainda é alvo de controvérsia, mas ninguém dúvida de que várias lojas atuaram na mais duradoura revolta contra o império
      http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/influencia-maconaria-revolucao-farroupilha-681217.shtml

      2) A fundação da primeira Loja Maçônica ocorreu no dia 23 de novembro de 1831, em Porto Alegre, com o nome de Loja Philantropia & Liberdade, sob a obediência do Grande Oriente Nacional Brasileiro.
      Essa Loja se originou da "Sociedade Literária Correntino", embrião e baluarte do Movimento Farroupilha. Bento Gonçalves da Silva foi o primeiro Venerável Mestre dessa Loja Maçônica.
      http://praiadexangrila.com.br/a-maconaria-e-a-revolucao-farroupilha/

      3) Posso lhes dizer que nem uma corrente nem outra estão erradas, pois não foi dentro da maçonaria que se constituiu o ideal libertário da Revolta dos Farroupilhas, mas também não é correto dizer que não foi um ato Maçônico, pois o maior líder da Revolução era Bento Gonçalves da Silva que participou da fundação da primeira Loja Maçônica em Porto Alegre, que ocorreu no dia 23 de novembro de 1831, esta carregando o nome de Loja Philantropia & Liberdade, sob a égide e obediência do Grande Oriente Nacional Brasileiro, Bento Gonçalves da Silva foi o primeiro Venerável Mestre dessa.
      http://maconariasegredos.blogspot.com.br/2013/01/influencia-maconica-na-revolucao.html

      4) A Participação da Maçonaria. Vários são os indícios da participação da maçonaria neste conflito, dentre os quais, cabe destacar:

      • a fuga de Bento Gonçalves da prisão, em Salvador, que teria sido planejada e executada pela maçonaria;
      • as gestões de Bento Gonçalves no sentido de fundar lojas maçônicas nas regiões fronteiriças por onde passava com suas tropas;
      • a existência de termos maçônicos nos documentos dos revolucionários;
      • a inclusão de símbolos maçônicos no brasão das armas farroupilhas.
      http://blog.msmacom.com.br/a-maconaria-na-revolucao-farroupilha/

      5) etc etc

      A Maçonaria é cosmopolita, portanto internacionalista, portanto antinacional, portanto dividir o país não lhe é estranho, portanto perigosa ao povo.

      Excluir
  5. Depois da Segunda Guerra Mundial o mundo foi bipolarizado entre Washington e Moscovo.

    Vermelho ou Azul, Capitalismo ou Comunismo.

    A maçonaria comanda a maioria dos partidos. Ela vai faturar de qualquer jeito. É uma briga de foice, e quem paga essa lambança para obter o poder é o povo.

    A maioria dos Evangélicos foram guiados para votar no Aécio todo queridinho. Mas, esqueceram que o candidato tucano é maçon. Ora, cristão votando em maçon?

    Estou falando sobre isso, porque os evangélicos jogam na cara dos católicos diariamente que os catolicismo romano é pagão.

    E a maçonaria, o que é?






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho com sua frustração. Só um detalhe, esta bipolarização era fachada.

      http://www.boladafoca.com/2012/12/as-ideias-de-eric-hobsbawm-sobre-guerra.html

      http://www.acordem.com/blog/15059

      http://www.midiaindependente.org/pt/red/2007/11/402925.shtml

      Abraço, anônimo.

      Excluir
  6. ""O povo não é bobo, abaixo ..." Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Organizações Globo.
    Desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém duvida de que a Rede Groubo tem os "direitos autorais" daquele slogan ... rsrs

      http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/09/18/globo-perde-acao-contra-a-receita-federal-e-tera-que-pagar-r-1-bilhao-66168.php

      Postei outro vídeo, obrigado por avisar.

      Excluir
  7. O vídeo que você postou acima mostra bem porque a maioria das pessoas dessas regiões do pais votam no PT, nunca ninguém se importou com eles e no governo do PT eles passaram a ser visto, então porque motivo eles votariam em outro partido? para fazer o gosto de alguns que sempre os trataram como lixo? só se for.
    Hoje o pais saiu do vergonhoso mapa da fome, segundo a ONU, claro que tem muito a se fazer e tomara que seja feito. O PSDB no poder novamente só iria levar o pais ao caos mais uma vez.

    Enquanto isso a choradeira dos que reclamam de barriga cheia está grande kkkkkk http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1538801-no-leblon-eleitores-de-aecio-falam-em-deixar-o-pais.shtml

    Teve até uma que virou “musa da derrota” haha, jaja deve estar por ai estampando a capa de uma dessas revistas masculinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa “musa da derrota” é o retrato daqueles que votaram no Aécio, geração nova, adolescentes que não viveram o nebuloso período FHC, não sabem o que é o PSDB, DEM e ninguém se lembra do PMDB que sempre esteve/está ao lado de quem era/é governo.

      Outro que ia deixar o Brasil e desistiu:
      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/lobao-vira-piada-na-internet-apos-desistir-de-deixar-o-brasil.html

      Excluir
    2. Essa “musa da derrota” deu entrevista para folha dizendo que “há meninas que sonham em ser bailarina ou professora” o sonho dela e ser presidente, não sabe ela (ou talvez até saiba) que o sonho maioria das garotas brasileiras ser igual a ela, moradora do Morumbi, nascida em uma família rica, que sempre teve pai e mãe para bancar seus estudos no melhores colégios, e que não precisa sair de casa as 4 da manhã para pegar ônibus lotado para chegar ao trabalho e ainda ter que ouvir desaforos do chefe.

      Acorda garota, o Brasil não e o conto de fadas em que você vive.

      Excluir
    3. E é responsabilidade de todos nós brasileiros melhorar este país. E podemos.

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/pequenas-grandes-acoes.html

      Excluir
  8. No dia 27 de outubro, logo após a reeleição de Dilma Rousseff, Ana postou o seguinte em seu Twitter: “Profundamente ENVERGONHADA com o papelão de alguns atletas do meu voleibol. Espalham ódio, preconceito e falta de respeito pela democracia”.

    Ela estava se referindo a colegas como Sheilla Castro, Lucão e Nalbert. Os três reclamaram da corrupção e da Bolsa Família que cresceu junto ao governo do PT. Lucão chegou a mandar o PT “se fuder [sic]”.

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/faltaram-consideracao-e-maturidade-por-parte-dos-meus-colegas-do-esporte-ana-moser-fala-ao-dcm/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=faltaram-consideracao-e-maturidade-por-parte-dos-meus-colegas-do-esporte-ana-moser-fala-ao-dcm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA

      Mas que bando de hipócritas, reclamam de bolsas quando eles próprios ganham bolsas bem gordas de bancos públicos, e não e nenhuma merreca de R$ 100, o nalbert por exemplo recebe uma “pequena” bolsa de 10mil reais, por mês, só para aparecer em eventos do banco do Brasil.

      Se esquecem também que esses esporte deles só sobrevive até hoje, aqui no Brasil, graças as bolsas do governo para atletas (que se fossem depender da CBV estavam mortos de fome), e do patrocínio de bancos públicos, isso não quer dizer que eles são obrigados a apoiar o atual governo, mas pelo menos que se lembra-se disso antes de vir com hipocrisia falar de bolsas.

      Excluir
    2. Correto, ninguém precisa concordar com tudo que o governo faz, mas também não precisa discordar de tudo.

      Fiz uma atualização:

      Em Ramallah, Palestina, Dilma venceu com 84% dos votos, Aécio recebeu 14%
      Em Israel, o candidato Aécio Neves (PSDB) obteve 90% dos votos, Dilma 8%.

      Abraço, Marcelo

      Excluir
  9. PT=socialismo sovietico
    Psdb=social democracia

    A mesma merda

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.