terça-feira, 21 de outubro de 2014

Estupro de palestinas por Israel

Bravuras do sionismo

Gaza-Israel-mulheres-2     
Imagem mostrada por cidadãos judeus pelo WhatsApp, políticos, acadêmicos e rabinos de Israel apologizando, afirmando ser legal, religioso e aceitável o estupro das mulheres palestinas aos "soldados" (coisa que Israel não tem) em Gaza.
Fonte: http://muftah.org/israels-war-gazas-women-bodies/#.VEbrXSLF8vo

O periódico argentino Clarín traduziu do britânico The Guardian artigo em que o todo-poderoso Exército de Israel garantiu segurança a um grupo de seus soldados para estuprar uma indefesa jovem beduína, no deserto do Neguev, sul da Palestina. Durante 49 anos o governo israelense manteve o crime no mais absoluto segredo, até que o diário israelita Ha’aretz, vasculhando pacotes militares empoeirados, deparou-se com o registro macabro.

Em fins de 1948 havia terminado a primeira guerra de Israel com nações árabes. No ano seguinte, um grupo de soldados israelenses destacados na base militar de Nirim, situada no deserto do Neguev, matou um beduíno e capturou sua filha adolescente. A jovem foi tirada de sua tenda e obrigada a banhar-se, totalmente desnuda, em frente a maníacos sexuais metidos em uniformes. Certamente que esses maníacos bateram continência para a beduína desnudada. Militares sionistas deram início ao ritual do terror. A jovem e indefesa árabe foi seviciada durante três dias consecutivos, sem pressa e sem pausa, por um bando de facínoras fardados.

Israeli professor says only rape can deter Hamas
Dr.(sic) Mordechai Kedar, um direitista professor israelita na Universidade Bar-Ilan, sugeriu que a única maneira de impedir os palestinos de realizar ataques contra alvos israelenses é estuprar suas mães e irmãs.
Fonte: http://www.worldbulletin.net/news/141713/israeli-professor-says-only-rape-can-deter-hamas

Após as comemorações do Shabbat (dia sagrado para o povo judeu), Moshe, comandante do pelotão, organizou suas tropas para molestá-la sexualmente. Esse militar, que havia envergado a farda do exército britânico na Segunda Guerra Mundial, foi o primeiro da fila. Em seguida, veio um de seus sargentos e, posteriormente, os demais soldados do batalhão. Os maníacos sexuais, após terem saciado sua depravação, abandonaram a jovem inconsciente. Na manhã seguinte, física e moralmente prostrada, ela foi conduzida por um sargento a uma das dunas da região desértica. Ao pressentir o triste fim que lhe dariam, a jovem tentou escapar correndo, mas o sargento Michael a matou pelas costas. A infeliz foi enterrada em uma cova rasa. Vários anos depois, colonos de um kibbutz próximo à base militar de Nirim, depararam-se com os restos de uma mão pequena, desenterrada pelo soprar dos ventos.

MAIS POR INDISCIPLINA...

Alguns dias após a curra, Yehuda Drexler, comandante do batalhão, perguntou ao oficial Moshe se a jovem havia sido devolvida a seu povo. “Mataram-na. Era uma lástima gastar combustível”, foi a resposta do chefe da unidade. Então, Moshe recebeu de Yehuda ordens para efetuar o registro:

“Em minha patrulha, no dia 12 de agosto de 1949, encontrei árabes no território sob minha responsabilidade. Um deles estava armado. Matei o árabe armado no instante e tirei sua arma. Logo, tomei cativa a mulher árabe. Durante a primeira noite, os soldados abusaram dela e, no dia seguinte, considerei apropriado eliminá-la.”

MÉTODOS DE HITLER (De Hitler?!)

Moshe — assim como a maioria de seus soldados — foi julgado em segredo. Alguns de seus comandados alegaram ter violentado a beduína para cumprir ordens de seu superior. A corte militar absolveu Moshe por ter estuprado a jovem árabe, condenando-o apenas pelo assassinato da adolescente: 15 anos de prisão. Os juízes militares descreveram que o oficial fez uso dos mesmos métodos de extermínio que Hitler havia usado na França ocupada (1940-1944). Também, consideraram seu desejo de assassinar, inclusive, mulheres e crianças a sangue frio. Além de estuprador estava acobertado em um uniforme dos bandos armados do sionismo. Dezenove soldados foram condenados a, no máximo, três anos de prisão.

"Matem! Matem! Estuprem todas as mulheres alemãs, de crianças até anciãs, para quebrar-lhes o orgulho racial", pois esta seria "a recompensa por vosso sacrifício". Ordenava como se fosse uma carta branca dada pelo chefe de propagando comunista, o judeu Ilya Ehrenburg, que a todos os soldados, melhor seria hordas, comunistas. Esta ordem resultou na morte de mais de milhões de alemãs após o término da 2ªGM, sem falar nos abortos, vidas e famílias completamente destruídas. 

Em seu diário, David Ben Gurion — então, primeiro ministro do Estado de Israel —, referindo-se à barbárie cometida pelo facínora fardado, observou: “Tomaram a decisão e a levaram à prática: a banharam, cortaram-lhe o cabelo, a violaram e a mataram.”

Foi baseado no informe deixado pelo estuprador sionista que o jornal israelita divulgou ao mundo o crime acobertado pelo Estado de Israel.

Fonte: http://www.anovademocracia.com.br/no-15/939-bravuras-do-sionismo

Discurso israelense de violência sexual surge em meio de assalto Gaza. 
Fonte: http://www.islamicnewsdaily.com/country/gulf/palestine/israeli-discourse-sexualized-violence-rises-gaza-assault/ (atualização em 31/07/2015: sítio provavelmente "atacado")

Abraços

10 comentários:

  1. Dizer o que?... a reportagem já disse tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com.br/search?q=standing+with+idf&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=getHVN36JLiUsQS_lILoAg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677#tbm=isch&q=Standing+with+IDF

      Excluir
  2. Horroroso ! Como quase tudo que a mentalidade doentia israelense projeta ao mundo! Mais um forte e triste artigo que escreves, mas é necessário mostrar isso!

    Sobre Ilya Ehrenbug tem um artigo de Mark Weber que mostra que esse comunista era mesmo sionista, em suma, comunismo como arma do sionismo!
    A Estranha vida de Elya Ehrenburg - por Mark Weber

    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/04/a-estranha-vida-de-elya-ehrenburg-por.html

    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. A Estranha Onipresença Sionista no Atentado de 11 de Setembro

    http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2013/02/a-estranha-onipresenca-sionista-no.html

    ResponderExcluir
  4. Só uma dúvida: a quase virgem da última foto faz campanha de quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propaganda das moças civis e militares judias mostrando-se em situações sensuais (pra não dizer outra coisa) como forma de apoiar os "soldados" (Israel não tem isso) no massacre contra a indefesa Gaza.

      Veja:
      https://www.google.com.br/search?q=standing+with+idf&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=getHVN36JLiUsQS_lILoAg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677#tbm=isch&q=Standing+with+IDF

      Povo eleito é outra coisa ... rsrs

      Excluir
  5. Esses dias a parlamentar israelense Hanin Zoabi disse que não há diferença entre o ISIS e o exército israelense. Pelo visto ela esta certa.

    http://www.marchaverde.com.br/2014/10/los-soldados-israelies-son-peores-que.html

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre este fato da violência e terrorismo judaicos, foi feito uma pesquisa que resultou que 95% aprovaram o massacre à Gaza e 75% são contra a criação do Estado Palestino. Então, como você mesmo diz, esta maioria na verdade é praticamente toda Israel, é uma nação, um governo latrocida no lato e stricto sensu.

      "Sociedade israelense está doente com a violência. Israel está sofrendo de uma epidemia de violência que deve ser tratada. Após o mais recente conflito sangrento em Gaza, judeus e árabes parecem ter perdido a capacidade de diálogo (nunca houve interesse por parte de Israel), como relações atingiram um novo patamar. É hora de admitir honestamente que a sociedade israelense está doente e é nosso dever de tratar esta doença", disse Rivlin na Academia de Ciências e Humanidades de Israel em uma conferência de xenofobia no domingo em Jerusalém.

      Fonte: http://yournewswire.com/president-rivlin-time-to-admit-that-israel-is-a-sick-society-that-needs-treatment/

      Se judeu é violento, é porque está doente. Se palestino é violento, é porque é terrorista.

      Excluir
    2. Pelo há algumas noticias boas para a Palestina, apesar de demoradas mas vamos lá:

      Parlamento britânico reconhece Palestina em votação simbólica

      http://www.afp.com/pt/noticia/parlamento-britanico-reconhece-palestina-em-votacao-simbolica

      Suécia vai reconhecer Estado da Palestina

      http://oglobo.globo.com/mundo/suecia-vai-reconhecer-estado-da-palestina-14129055

      Rafael

      Excluir
    3. Na Itália, Israel foi impedida de participar de um treinamento anual militar aéreo devido aos protestos da população.

      Um sítio que talvez lhe interesse http://orient-se.blogspot.com.br/

      Abraço, Rafael

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.