quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ritual judeu de chupar pênis de crianças

Rabinos americanos já podem chupar pênis de bebês judeus.

Resultado de imagem para Resultado de imagem para Legalizan que rabinos chupen penes a bebés judíos en Nueva York

Só pode ser coisa de judeu. E eu que acreditava ser essa raça a mais inteligente – depois dos japoneses e alemães – do planeta. Quebrei a cara!

Rabino chupando pau do bebê. Os rabinos estadunidenses ganharam a batalha legal e agora poderão succionar o pênis dos meninos que realizaram a circuncisão como parte do ritual judeu.

Os judeus realizam um pacto com Deus cortando o prepúcio de seus bebês aos 8 dias de nascidos, embora para outras culturas isto seja algo muito estranho, o ritual em algumas ocasiões é terminado lambendo a glande dos meninos.

Não parece ser um costume muito higiênico, pois aumenta o risco de contrair herpes, entre outras infecções. De fato foi relatada a morte de dois bebês desde 2010 provocados por este costume.

Em Nova York, os rabinos ganharam a batalha legal e agora lhes permitirão sem temor a nenhuma sanção, succionar o pênis dos bebês após o corte do prepúcio.

Não obstante os riscos que representa este ritual; há pouco uma circuncisão foi mal sucedida no norte de Israel, quando o mohel responsável pelo corte do prepúcio, cortou acidentalmente um terço do pênis do menor de idade que atendia.

O menino teve que ser carregado à emergência de um hospital pois sua vida correu grave perigo. No momento não se sabe se os danos no pênis do menor serão irreversíveis.

Fonte: http://blogdevicentedepaula.com.br/2013/06/01/rabinos-americanos-ja-podem-chupar-penis-de-bebes-judeus/


_________________________________________________________________

Nova York legaliza que rabinos chupem o pênis de bebês judeus.

Resultado de imagem para rabbi new york circumcision herpes

Os rabinos estadunidenses ganharam a batalha legal e agora poderão succionar o pênis dos meninos que realizaram a circuncisão como parte do ritual judeu.

Estados Unidos – Os judeus realizam um pacto com Deus cortando o prepúcio de seus bebês aos 8 dias de nascidos, embora para outras culturas isto seja algo muito estranho, o ritual em algumas ocasiões é terminado lambendo a glande dos meninos.

Não parece ser um costume muito higiênico, pois aumenta o risco de contrair herpes, entre outras infecções. De fato foi relatada a morte de dois bebês desde 2010 provocados por este costume.

Em Nova York, os rabinos ganharam a batalha legal e agora lhes permitirão sem temor a nenhuma sanção, succionar o pênis dos bebês após o corte do prepúcio.

Não obstante os riscos que representa este ritual; há pouco uma circuncisão foi mal sucedida no norte de Israel, quando o mohel responsável pelo corte do prepúcio, cortou acidentalmente um terço do pênis do menor de idade que atendia.

O menino teve que ser carregado à emergência de um hospital pois sua vida correu grave perigo. No momento não se sabe se os danos no pênis do menor serão irreversíveis.

Fonte: http://www.sdpnoticias.com/sorprendente/2013/04/09/legalizan-que-rabinos-chupen-penes-a-bebes-judios-en-nueva-york, visto em: Rafapal

Comentário do blog:

Esses rituais de mutilação absurdos e tribais também são praticados em outras culturas, na África por exemplo o clitóris das meninas são cortados para que ao se transformarem em mulheres não sintam prazer. É prática totalmente condenável, mas como o lobby judaico controla bancos, corporações, governos e tribunais, o assunto é tratado como “ritual” ou “costume” e não como crime.

E esse negócio de um homem colocar sua boca no pênis de um bebê é coisa de homossexual e pedófilo, além de cometer atentado violento ao pudor contra um recém nascido, sem falar no risco que a criança corre conforme publicado no artigo . Não vejo nada que justifique a mutilação e muito menos a sucção do órgão mutilado.

Aliás, seria esta a origem do lobby gay e agora “movimento pró-pedofilia” que está crescendo pelas sombras com a complacência de tribunais? É algo para se pensar.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2013/04/10/nova-york-legaliza-que-rabinos-chupem-o-penis-de-bebes-judeus/


_____________________________________________________________________

Rabino judeu indiciado por contaminar bebês com vírus da herpes durante contato sexual em um ritual de circuncisão. Bebê morreu da doença após passar por procedimento.



Agentes de saúde da cidade está investigando a morte de um menino que foi um dos três bebês que contraíram herpes depois de terem sido circuncidados pelo rabino.

Dez dias após que o rabino Yitzhok Fischer realizou as circuncisões nos gêmeos no outubro passado, um morreu de herpes e o outro garoto testou positivo para o vírus, de acordo com uma denúncia apresentada pelo Ministério de Saúde na Suprema Corte de Manhattan.

A denúncia, relatada na edição de quarta-feira do New York Daily News, também disse que os funcionários de saúde mais tarde encontraram um terceiro bebê que havia contraído herpes após a circuncisão por Fischer em 2003.

Sob a lei judaica, um mohel - pessoa que realiza circuncisões - extrai o sangue da ferida da circuncisão. A maioria dos mohels faz uso de um dispositivo de sucção, mas Fischer usa uma prática rara fora de grupos ortodoxos estritos onde ele usa a boca para tirar sangue depois de cortar o prepúcio.

Herpes pode causar complicações potencialmente graves para as crianças devido ao seu sistema imunológico subdesenvolvido. Um estudo recente publicado na revista Pediatria descobriu que o ritual  põe os recém-nascidos em sérios riscos de contrair o vírus herpes simplex e não deve ser realizada como parte do procedimento de circuncisão.

O advogado do rabino Yitzhok, Mark Kurzmann, disse ao Daily News que Yitzhok estava cooperando com a investigação, embora o rabino foi  submetido a um exame de sangue exigido pela prefeitura de Manhattan.

"Meu cliente é conhecido internacionalmente com estima, é qualificado e consciente do trabalho", disse Kurzmann. A Associated Press contribuiu com essa reportagem.

*Atualizado em 2 de fevereiro de 2005: Fica claro aqui para esclarecer que no ritual de circuncisão no judaísmo, o rabino estranhamente chupa o pênis dos bebês para estancar o sangue e esse não é um caso isolado, mas um procedimento comum que poucos não-judeus sabem. O que preocupou a polícia foram as mortes dos bebês e não o absurdo de um sexo oral em um recém-nascido praticado em nome de uma religião que poderia ser chamado de pedofilia. Apesar de ser uma reportagem de alguns anos atrás, publico aqui para mostrar que a imprensa sionista tenta esconder seus podres.

Fonte: http://averdadeproibidanews.blogspot.com.br/2010/04/rabino-judeu-indiciado-por-contaminar.html

Cenas fortes, sugere-se moderação:




Leia também: http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/mulher-israelense-multado-em-us-140-por.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/circuncisao-violacao-da-integridade.html

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/circuncisao-crime-doloso-ou-religiao.html

"INSANIDADE MENTAL … DISFARÇADA DE RELIGIÃO":
https://gracianoconstantino.com/2015/11/01/insanidade-mental-disfarcada-de-religiao/

Abraços

34 comentários:

  1. Só de ler me deu vontade de vomitar com essa nojeira.

    Mudando de assunto, quando é padre católico é pedofilia agora quando é rabino é "tradição"?

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os clichês. Quando um padreco tarado cede ao Diabo e a Pam, a judiada alardeia por todo o planeta; quando eles praticam a mesma tara (que não é raro), escondem o fato, ameaçam as famílias das crianças vítimas e as testemunhas, como no caso do rabino de Nova Iorque.

      Excluir
    2. Parabenizo ao Cobalto pelo seu blog. Investigativo, instrutivo, audacioso e revelador. Um bálsamo para os ansiosos da verdade e uma poderosa vacina para os nécios.
      Felicitações.

      Excluir
    3. Bíblia na linguagem de hoje, Salmos 137 adaptado:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/02/biblia-na-linguagem-de-hoje.html

      Só os cristãos?
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2017/04/so-os-cristaos.html

      Obrigado e abraço

      Excluir
    4. Acontece que o cristianismo não permite isso, todos os costumes da lei judaica foram abolidos no novo testamento

      Excluir
    5. Algunos importantes historiadores judíos demuestran cómo el tráfico de esclavos a América fue un asunto gobernado por judíos, que los poseedores de esclavos en Estados Unidos eran mayoritariamente judíos y que, más allá de este momento histórico, los propios judíos han capitalizado el negocio de la esclavitud durante milenios, comenzando por lo que dice la propia Biblia. La película "Amistad" (del judío Steven Spielberg) se hizo para silenciar este dato y seguir culpando de la esclavitud a los cristianos y a los blancos, cuyo papel en este fenómeno ha sido magnificado con fines antiblancos.
      (...)
      https://es.metapedia.org/wiki/Esclavitud

      Excluir
  2. Além disso, não existem passagens no Talmud que falam sobre crianças de 9 anos já serem aptas a sexuar?

    Muuuito estranho! Pra dizer o mínimo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Acho que até menos.

      Abraço

      Excluir
    2. Acho que era com 3 anos, no talmude também tem várias blasfemas contra Cristo falando que ele era filho de uma prostituta com um soldado romano e estava agora no inferno, foi esse tipo de coisa que fez os judeus serem perseguidos e expulsos de vários países ao longo da historia

      Excluir
    3. Essas e outras. Abraço

      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/verdade-um-direito-universal.html

      http://smoloko.com/?p=19131

      Excluir
  3. Trecho da wikipedia britânica sobre o mohel:

    Under Jewish law, a mohel must draw blood from the circumcision wound. Most mohels do it by hand with a suction device, but some Orthodox groups use their mouth to draw blood after cutting the foreskin. The Centers for Disease Control and Prevention issued a warning in 2012 about the health implications of this practice, citing 11 cases of neonatal HSV and two recorded fatalities.[12] A review (2013) of cases of neonatal HSV infections in Israel identified ritual circumcision as the source of HSV-1 transmission in 31.8% of cases.

    Só isto já teria de dar uma pá de processos, mas são tradições "imexíveis, intocáveis, impolutas e inquestionáveis!"

    Os elegidos podem!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De acordo com a lei judaica, um mohel deve tirar sangue da ferida da circuncisão. A maioria dos mohels fazê-lo à mão com um dispositivo de sucção, mas alguns grupos ortodoxos usam a boca para tirar sangue após o corte do prepúcio. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças publicou um alerta em 2012 sobre as implicações para a saúde desta prática, citando 11 casos de HSV neonatal e duas mortes registradas. [12] A avaliação (2013) dos casos de infecções neonatais HSV em Israel identificou a circuncisão ritual como fonte de transmissão de HSV-1 em 31,8% de casos."

      O mundo jaz do maligno.

      Excluir
    2. Esse povo tem mania de sangue. Até no abate de animais, a prática é a famigerada vivisecação, que consiste no exaurimento de todo o sangue do animal até que este morra. Prática que Hitler proibiu durante seu período de governo. Teria a ver com os antigos (e modernos) "libelos de sangue praticados por judeus cabalistas?

      Excluir
    3. Grande Cristiano Ronaldo
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/grande-cristiano-ronaldo.html

      Abate kosher vira crime - Dinamarca proíbe abatimento de animais pelo método Halal e Kasher (ou kosher)
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/abate-kosher-vira-crime.html

      Libelo de sangue - Grupos radicais judeus bebiam sangue de crianças católicas na Idade Média
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/libelo-de-sangue.html

      Israel, perito em genocídio
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/israel-perito-em-genocidio.html

      Estupro de palestinas por Israel
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/estupro-de-palestinas-por-israel.html

      Deus salve a Europa
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/deus-salve-europa.html

      "Os alemães devem ser exterminados", diz judeu
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/01/os-alemaes-devem-ser-exterminados-diz.html

      Rabino assume que o comunismo é judaico
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/rabino-assume-que-o-comunismo-e-judaico.html

      Excluir
  4. É o ritual de chuppah peruzinho

    ResponderExcluir
  5. Isso é pedofilia disfarçada! Raça de pedófilos judeus!! Que raça mais poderosa da Terra, raça escolhida o quê! Pedófilos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Judeus Têm Vantagem? (Romanos 3:1-18)
      http://www.estudosdabiblia.net/romanos6.htm

      Excluir
  6. Triste, muito triste. Se é um "ritual" continua tendo em sua essência algo totalmente abominável e repudiante, sei que para um lugar uma "tradição" é tradição enquanto para outra cultura é algo estranho, mas deve se questionar a respeito dos princípios desse "rito" pois, lança fora todo o livre arbítrio de um ser humano, no caso, de uma criança, que não pode ainda escolher querer ter ou não um cara "chupando seu pênis", mas e aí? Quando essa criança crescer? Ela gostaria que esse fato tivesse acontecido? Não só os judeus, mas todas as culturas deveriam repensar no que se diz a "tradições", se essas não são coisas infames e repudiantes. Abraços! Ótimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Israel, já houve casos que os pais foram processados por não permitirem esse "ritual". Sem falar no sacrifícios de animais que voltam cada vez mais a praticar.

      Obrigado e abraço.

      Excluir
  7. http://2.bp.blogspot.com/-kH5znLQIqbA/VApBqtx5w7I/AAAAAAAAIzg/B4vlSlHsxg8/s1600/Goldstein.jpg

    https://www.youtube.com/watch?v=kSxuop16GUI

    https://marycarmelnews.files.wordpress.com/2015/07/quote-most-jews-do-not-like-to-admit-it-but-our-god-is-lucifer-and-we-are-his-chosen-people-harold-wallace-rosenthal-117-1-0194.jpg

    http://antimatrix.org/Convert/Books/Rabbi_Abe_Finkelstein_Interview/img/Who_are_the_Jews.jpg

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.
    Primeiramente, gostaria de dizer que toda generalização é perigosa. Isso só propaga o ódio gratuito e traz sofrimento e dor. Quando você diz "pensei que os judeus fossem inteligentes ...", você está colocando todo mundo no mesmo balaio.
    Segundo e não menos importante: as notícias propagadas são equivocadas. O que ocorre, na verdade, é que um grupo de judeus ortodoxos de Nova York tem essa prática da sucção no pênis do bebê após a circuncisão. Mas isso é uma prática ISOLADA DESTE GRUPO ESPECÍFICO. Grupos de judeus ortodoxos de outras partes do mundo não têm esse costume. Outra coisa: isso não tem base na religião. A circuncisão, sim, está na Torah.
    É importante dizer que A MAIORIA ABSOLUTA dos judeus NÃO FAZ uso dessa prática de sucção.
    Existem vários grupos judaicos: ultra-ortodoxos, ortodoxos, tradicionalistas, reconstrucionistas e humanistas.
    ESTE GRUPO ORTODOXO É DE NOVA YORK. OS DEMAIS ORTODOXOS NÃO O FAZEM DESSA FORMA, entendeu?
    Existem cristãos católicos que se auto-flagelam, repetem a crucificação de JC. Um desinformado poderia dizer: "Esses católicos são todos malucos!", embora se saiba que existem vários braços do Catolicismo, com práticas distintas entre si.
    Nem por isso, achei que os católicos fossem menos inteligentes! Eu pesquisei e descobri que isso é uma prática comum em alguns países da América Latina. A IC tem conhecimento mas não interfere. É lucrativo? É bíblico? Bom, cada um tirará suas próprias conclusões.
    Por último, gostaria de dizer que é importante PESQUISAR PARA CONHECER, e não apenas pegar manchetes (muitas vezes equivocadas e com o intuitos escusos)e divulgar sem refletir.
    Um exemplo: eu não entendo nada de Engenharia. Então, qualquer comentário que eu faça será mera especulação. Portanto, somente um judeu, que vive a prática diariamente, tem embasamento para falar sobre Judaísmo. O resto é mero ACHISMO (muitas vezes carregado de preconceitos).

    Hereana Oliveira - graduada em Ciências da Religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi justamente por pesquisar que publiquei.

      O Judaísmo legítimo/original ordena o "ritual", não é opcional, sua prática não é considerada desvio de conduta, a sua não observância que é desvio. Basta ler seus inúmeros escritos.

      Já os escritos cristãos nada ordenam sobre praticar a auto-flagelação ou crucificação. Esses que o fazem, praticam desvio de conduta.

      E colocar no mesmo balaio crianças indefesas com adultos sem compreensão, não me parece coerente.

      ------------------------
      O rabino e as prostitutas judias

      O rabino Henry Sobel prepara-se para inserir nos cursos para adolescentes de história do judaísmo as desventuras das "polacas" que reinavam nos mais finos bordéis paulistanos no século passado. Esse detalhe da história paulistana era, até pouco tempo atrás, mantido em segredo pela comunidade, envergonhada do passado.
      (...)
      https://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/urbanidade/gd010802.htm
      ------------------------
      Aquelas Mulheres” (Verena Kael e Matilde Teles / Rio de Janeiro, 2013)

      O documentário "Aquelas mulheres" fala sobre as chamadas "polacas": mulheres da europa oriental trazidas como escravas brancas para o Brasil, nos séculos XIX e XX, por cáftens. No Rio de Janeiro, apesar das conflituosas condições de vida, criaram um cemitério em Inhaúma e uma sinagoga.
      (...)
      https://www.youtube.com/watch?v=QD5BulE7M2k
      ------------------------
      Algunos importantes historiadores judíos demuestran cómo el tráfico de esclavos a América fue un asunto gobernado por judíos, que los poseedores de esclavos en Estados Unidos eran mayoritariamente judíos y que, más allá de este momento histórico, los propios judíos han capitalizado el negocio de la esclavitud durante milenios, comenzando por lo que dice la propia Biblia. La película "Amistad" (del judío Steven Spielberg) se hizo para silenciar este dato y seguir culpando de la esclavitud a los cristianos y a los blancos, cuyo papel en este fenómeno ha sido magnificado con fines antiblancos.
      (...)
      https://es.metapedia.org/wiki/Esclavitud

      Excluir
  9. Que nojo. Estou estupefacto.

    ResponderExcluir
  10. Mano eu sei que circuncisão e Bíblico mas chupar pau é Bíblico, alguém me cita ai a passagem pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  11. A circuncisão não é biblica e éra um ritual aplicado nas Escolas dos Mistérios do antigo Egito por ocasião da passagem de etapas na formação de novos sacerdotes.Era uma opção do aluno.Diante dessa exigencia,só continuava seus estudos quem se submetesse a circuncisão,feita em adultos.
    Esta foi mais um a tradição roubada pelos judeus,como tantas outras.
    Quem quiser saber mais sobre esse assunto,deve ler o livro "Stolen Legacy"(O legado Roubado) de Geoge G.M.James.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muçulmanos também a praticam.

      Rei Davi, o assassino protegido de Deus
      https://desatracado.blogspot.com/2014/09/rei-davi-o-assassino-protegido-de-deus.html

      Reflexões sobre a Democracia
      https://desatracado.blogspot.com/2019/03/reflexoes-sobre-democracia.html

      Ester, a rainha-espiã do pogrom
      https://desatracado.blogspot.com/2013/10/ester-rainha-espia-do-pogrom.html

      100 Questions about Fascism
      https://archive.org/details/100QuestionsAboutFascism

      Alguns bons livros
      https://desatracado.blogspot.com/2014/05/alguns-bons-livros.html

      Feliz Natal para todos com muitos livros
      https://desatracado.blogspot.com/2014/12/feliz-natal-para-todos-com-muitos-livros.html

      Livros raros de Gustavo Barroso
      Para baixar grátis a coleção de 6 livros de "História Secreta do Brasil" de renomado pesquisador brasileiro Gustavo Barroso. Obras raras, imperdíveis com narrativas que nunca se aprenderá em nenhuma sala de aula ou faculdade. Sugere-se salvar.
      https://desatracado.blogspot.com/2014/06/livros-raros-de-gustavo-barroso.html

      Abraço

      Excluir
  12. Magnatas do Tráfico Negreiro

    Abstraindo-se a elevada porcentagem de navios em poder dos homens da nação hebréia, seria impossível no tráfico (negreiro).

    De meados do século XVII em diante os grandes veleiros da época passaram a alojar homens, mulheres e crianças em distintos patamares. Assim, na seção inferior do navio, ficavam os moleques, os rapazes e os machos adultos; no repartimento intermediário, as mulheres, e no superior, em divisões apartadas, as grávidas e as crianças menores. Os espaços restantes, anexos aos costados da proa e da popa, eram reservados exclusivamente para as sentinelas e para as utilidades, respectivamente. Guardas, em todos os casos, vigiavam durante a noite impondo a disciplina.

    Sabe-se, igualmente, que os cativos viajavam assentados em filas paralelas, de uma à outra extremidade de cada cobertura. Ao se deitarem para dormir, curvavam-se para trás, depondo a cabeça sobre o colo dos que os seguiam imediatamente. É a isso, portanto, que certos missivistas aludem ao afirmarem que os negros navegavam amontoados uns por cima dos outros.

    Os esforços no sentido de obter “peças de escravos”, selecioná-las por estatura, idade, sexo e vigor, marcá-las com o ferrete e mantê-las com saúde até aos embarques via Novo Mundo. Na marcação das “peças”, como se tratasse de animais ou de simples objetos, untavam-lhe primeiro com sebo o local a receber o ferrete, geralmente no braço, no estômago e mesmo no rosto. Para marranos e cristãos-novos o ato poderia comparar-se ao dos antigos hebreus, os quais furavam uma das orelhas ao escravo e nela punham minúscula argola de metal como prova de senhorio.

    O que interessava (para os judeus) era o montante de “produtos” (negros) carregados… Nada menos que três naus conduziram cada uma acima de 1000 cabeças. Só a de nome Na. Sra. do Popolo levou 1079. Mas as desvantagens também se fizeram sentir, porque o veículo (navio) ficou mais pesado, menos controlável, menos obediente ao leme, mais sujeito aos vendavais e mais atingível pelos corsários. Nestas ocasiões imprevisíveis, o recurso consistia em atirar ao oceano valiosas porções do carregamento (dos escravos).

    Somente João Soeiro empregava no tráfico legal, como no sub-reptício, mais de 30 navios transportadores.
    (...)
    https://www.portalsaofrancisco.com.br/historia-do-brasil/magnatas-do-trafico-negreiro

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/channel/UCwiRRUawaHwvn9m09uix_zA/videos

    https://www.youtube.com/user/metavendas/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCy60A6ho3S__jDHM8JCT7Qw/videos

    https://www.youtube.com/channel/UC_EFVn2i2HKyLVgN2wk8Sww/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCfD3pVUGJEZ8ytee5vm-65A/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCELku_rf-FHbWhLIwsKLGGA/videos

    https://www.youtube.com/user/coelhovoador/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCvdQHgyi9NN8re7z8EsTwyA/videos

    ResponderExcluir

  14. O início de uma longa lista de ações de resistência contra a invasão da Europa.
    (...)
    Um incêndio ocorreu em um centro de refugiados na ilha grega de Lesbos, construído e administrado por israelenses (humm!). O incidente causou grandes danos a um armazém sem causar ferimentos, disseram o centro e o corpo de bombeiros da Grécia no domingo.

    Foi o segundo incêndio em uma instalação construída para migrantes, depois de um centro de recepção que foi destruído por estranhos na segunda-feira passada.
    (...)
    https://www.blancheurope.com/2020/03/09/encore-un-centre-daccueil-incendie-a-lesbos/

    E está na hora da Turquia devolver Bizâncio aos europeus.

    ResponderExcluir
  15. Eu não imaginava que os judeus seriam tão nojentos a esse nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://desatracado.blogspot.com/2013/10/as-polacas-vergonhoso-passado-judeu.html

      Excluir
  16. COVID INVERTIDO É DIVOC. EM HEBRAICO 'DIVOC' SIGNIFICA 'POSSUÍDO POR UM ESPÍRITO MAL'.

    No folclore judaico, um Dybbuk ou Divoc é um espírito maligno capaz de possuir outras criaturas, e acredita-se ser o banshee de uma pessoa morta.

    A palavra 'dibbuk' é derivada do hebraico דיבוק que significa "adesão", o Dybbuk adere ao corpo de uma pessoa viva e o habita, 'dibbuk' também significa "espírito preso" em iídiche e designa um conceito judaico que expressa uma das situações possíveis da alma após a morte.

    Para os judeus, o Dybbuk é um espírito perigoso. Traduzido como “aquele que agarra”, trata-se de uma figura maligna condenada a vagar pelo mundo dos vivos. Uma caixa em especial é creditada por ser a prisão de um Dybbuk, e ficou conhecida por ser assombrada.

    É claro que o que está acontecendo no mundo é um plano da Kahal ou elite judaica, e há tantas evidências sobre o propósito de tudo isso.

    Além disso, se olharmos para a covid-19, 19 no alfabeto seria "AI", ou seja, inteligência artificial. E C.O.V.I.D. seria VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA E IDENTIFICAÇÃO DIGITAL, vacinação obrigatória e identificação digital, 666, disgenesia.

    Em suma, é 'dibbuk' para morte e/ou inteligência artificial.

    Há um novo filme de Dybbuk de 2021. Que “COHENcidência”.

    Lembrei desse artigo sobre uma maldição chamada de Pulsa D'Nora que judeus lançam sobre os outros:
    "Rabinos invocam maldição na Ucrânia. Ucrânia: A 'magia negra' junta-se a causa opositora na guerra conduzida por Kiev"
    https://desatracado.blogspot.com/2014/06/rabinos-invocam-maldicao-na-ucrania.html

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.