E os judeus reuniam-se nas colinas circunvizinhas em piquenique com refrigerantes, lanches, pipoca para apreciar este horror alegando que "Israel estava apenas exercendo o seu direito de se defender".
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/judeus-fazem-piquenique-para-ver-gaza.html
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/reporter-chora-com-que-ve-em-gaza.html
Tudo com o apoio de várias lideranças evangélicas, maçons e de políticos "democráticos" no Brasil:
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/pastor-silas-malafaia-versus-povo-de.html
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/666.html
(*) http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-farsa-dos-3-adolescentes-judeus-mortos.html
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/latrocinio-judeu.html
Abraços
E pensar que tudo isso contra Gaza começou com a falsa bandeira dos três adolescentes judeus mortos que o mossad impingiu ao Hamas...
ResponderExcluirE aparecem aqueles que nos olham de esguelha, nos criticam, nos condenam, nos tacham de tudo o que há de ruim e deletério...
Que assim seja. Não pensamos em desistir tão fácil, certo?
Abraço.
E caso tenha realmente acontecido o sequestro dos 3, foi na Cisjordânia onde o Fatah controla e não o Hamas, que administra Gaza. Tudo pura fachada.
ExcluirMartin Luther King certa vez disse: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Sendo assim, estes silenciosos poderiam continuar a serem considerados bons?
Abraço
E Como sempre a mídia trata de colocar os judeus como vítimas mesmo com imagens iguais a essas acima, e ai daquele que disser o contrário.
ResponderExcluirEnquanto isso no Brasil..
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/educacao/2014/09/11/professor-de-geografia-compara-judeus-a-nazistas-e-e-demitido.htm
A perseguição ao tal professor já começou teve até colunista da veja dando parabéns ao colégio por sua demissão, como sempre a culpa e do “antissemitismo”
O professor foi linchado, não teve o acesso à justiça e ampla defesa, garantido na Constituição Federal.
ExcluirAbraço
O que podemos esperar destas crianças humilhadas, agredidas diariamente vendo seus pais e seus irmãos serem assassinados, seus bens pilhados, seus direitos negados.
ResponderExcluirA latrocida "Israel tem o direito de se defender".
Excluir