Creio que muitos já viram a foto acima, pois é muitíssimo usada como sendo uma das provas do holocausto judeu durante a 2ª GM. Porém, esta famosa foto é uma grosseira manipulação. Vejamos.
Abaixo, imagem das págs. 42 e 43 da revista The New York Times Magazine de domingo, 6 de maio de 1945, dois dias antes do término da guerra na Europa.
E agora a mesma pág. 42 ampliada:
"Crowded bunks in the prison camp at Buchenwald", tradução: Beliches lotados no campo de prisioneiros de Buchenwald.
Reparem que nesta foto original ampliada da revista americana, não aparece o homem encostado no madeiro que serve de apoio ao galpão.
E abaixo, temos uma animação para melhor visualização e compreensão da falsificação.

Se o holocausto foi um evento tão óbvio assim, porque a necessidade de criar tantas imagens (essa é apenas mais uma) fraudadas, inventadas, manipuladas e torcidas do original?
Por essa e outras que os judeus tem esse assomadiço pelos revisionistas e pelo revisionismo especialmente desde período e fatos. E tentam de todas as formas considerá-lo como crime de ódio, crime de racismo, fugindo dos debates, censurando até com truculência publicações, pesquisas e opiniões contrárias, proibindo pesquisas, escavações, análises e investigações forenses referentes ao mencionado período e fatos.
"Quem não deve, não teme", adágio popular.
Abraços
"Temo que eles devem". Meu adágio.
ResponderExcluir
Excluirhttp://www.cella.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/liberdade_almap.jpg