sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Responda rápido

         

- Qual o único país no Oriente Médio tem armas nucleares?
Israel.

- Qual o único país do Oriente Médio tem utilizado armas de destruição em massa, bomba inteligente de uma tonelada, largando-o no centro de uma área altamente povoada matando civis, incluindo crianças?
Israel.

- Que país do Oriente Médio foi citado pela Anistia Internacional por demolir mais de 4.000 casas palestinas inocentes como forma de limpeza étnica?
Israel.

- Que país no planeta Terra tem o segundo mais poderoso lobby dentro de Washington nos Estados Unidos, de acordo com uma recente pesquisa da revista Fortune?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio recebe armas dos EUA de graça e depois vende a tecnologia para a República da China, mesmo com as objeções dos EUA?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio viola regularmente a Convenção de Genebra, impondo punição coletiva em cidades inteiras, aldeias e acampamentos, e ainda vai tão longe como a demolição de aldeias inteiras, enquanto as pessoas estão ainda em suas casas?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio rotineiramente mata crianças palestinas unicamente por jogar pedras contra veículos blindados, tratores, tanques?
Israel.

- Qual é o único país no mundo que condena à prisão perpétua à crianças menores de 5 anos por jogar pedras em veículos blindados, tratores, tanques?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio se recusa a assinar o tratado de não-proliferação de armas nucleares e barra inspeções internacionais?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio apreendeu o território soberano de outras nações pela força militar e continua a ocupá-lo, desafiando as resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas?
Israel

- Qual o país do Oriente Médio rotineiramente viola as fronteiras internacionais de outros Estados soberanos com aviões de guerra, artilharia naval e mísseis?
Israel.

- Qual o aliado americano no Oriente Médio tem há anos enviado assassinos para outros países para matar seus inimigos políticos (uma prática comumente chamada de exportação do terrorismo)?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio têm oficiais militares de alta patente admitindo publicamente que os prisioneiros de guerra desarmados foram executados?
Israel.

- Que país do Oriente Médio se recusa a processar seus soldados que reconheceram a execução de prisioneiros de guerra?
Israel.

- Que país do Oriente Médio criou milhões de refugiados e se recusa a permitir que eles voltem para suas casas, fazendas e empresas?
Israel.

- Que país do Oriente Médio se recusa a pagar uma indenização para as pessoas cujas terras, contas bancárias e empresas que confiscou?
Israel.

- Em que país do Oriente Médio um diplomata das Nações Unidas de alto escalão foi assassinado?
Israel.

- Em que país do Oriente Médio elegeu como primeiro-ministro o homem que ordenou o assassinato de um diplomata de alto escalão da ONU?
Israel.

- Que país do Oriente Médio explodiu uma instalação diplomática americana no Egito?
Israel.

- Que país aliado dos EUA, atacou e afundou o navio USS Liberty, em águas internacionais, matando 34 e ferindo 171 marinheiros americanos?
Israel.

- Que país do Oriente Médio empregou um espião, Jonathan Pollard, para roubar documentos secretos dos EUA e, em seguida, deu alguns deles para a União Soviética?
Israel.

- Que país a princípio negou qualquer relação oficial com Pollard, em seguida, votou para torná-lo um cidadão e exigiu continuamente que a concessão do presidente americano para que perdoasse Pollard?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio permite assassinos judeus (sionistas) americanos a fugir para seu país para escapar da punição, nos Estados Unidos e se recusa a extraditá-los uma vez em sua custódia?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio prega contra o ódio, mas constrói um santuário e um memorial para um assassino que matou 29 palestinos enquanto rezavam em sua mesquita?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio deliberadamente atacou um alvo civil de Campo de Refugiados da ONU em Qana, no Líbano e matou 103 homens inocentes, mulheres e especialmente crianças?
Israel.

 - Qual o país do Oriente Médio que recebe mais de um terço de toda a ajuda dos EUA para o mundo?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio teve o seu primeiro-ministro anunciando para a sua equipe para não se preocupar com o que os Estados Unidos diz, porque "Nós controlamos a América"?
Israel.

- Qual o país do Oriente Médio assinou os Acordos de Oslo prometendo deter qualquer nova construção de assentamentos judaicos, mas em vez disso, construiu mais de 270 novos assentamentos desde a assinatura?
Israel.

- Que país do Oriente Médio tem assassinado mais de 100 funcionários políticos de seu oponente nos últimos 2 anos, e matando centenas de civis no processo, incluindo dezenas de crianças?
Israel.



Abraços

12 comentários:

  1. Bem...vou começar (Já vi que sou o âncora dos teus comentários):
    Cobalto esse povo não é a descendência de Abrahão. Esse povo bandido é o povo atrevido do príncipe que há de vir (conhecido por vocês como "anticristo") O verdadeiro povo é negro contado pela história da escravidão.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do Naturei Karta não são judeus? Você precisa avisá-los.

      Abraço.

      Excluir
  2. Eles pertencem também ao povinho atrevido apesar de se mostrarem bonzinhos. São Jafetistas da parte de Asquenaz e não Semitas. Sem era negro.
    https://www.youtube.com/watch?v=5YoK_sQtX3U&list=UUMnKWToA03g5U_HvlWD2k4w

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi este vídeo. Parte dele fala que os judeus são filhos de Hagar e a Igreja nasceu de Sara, espiritualmente falando.

      Abraços

      Excluir
  3. O Blog delles está desativado! Me manda outro.

    ResponderExcluir
  4. Dos judeus cujo nome parece de produto de beleza: Neturei Karta. Vou escrever para eles.

    ResponderExcluir
  5. http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/09/medicos-israelenses-roubam-orgaos-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/israel-e-o-trafico-de-orgaos-humanos.html

      Excluir
  6. Os Mendeles modernos. Elles acusavam os Nazistas de fazerem supostas experiências com "Judeus" (Falsos hebreus).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Exército israelense está atualmente se preparando para a possibilidade de a erupção de "uma guerra muito violenta" com o Hezbollah no sul do Líbano, de Israel Channel 2 informou.

      No relatório, o coronel Dan Goldfus do exército israelense disse que eles terão que usar "força considerável" contra o Hezbollah e "a agir com mais determinação, mais drástica" para vencer qualquer conflito com o grupo xiita.

      Notando que o Hezbollah tem uma estimativa de 100.000 foguetes, Goldfus disse que um conflito contra o grupo libanês xiita seria "uma história totalmente diferente" do ataque recentemente concluiu contra a Faixa de Gaza.
      https://www.middleeastmonitor.com/news/middle-east/13953-israel-preparing-for-war-against-hezbollah-report

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.