quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Reflita

       Resultado de imagem para aécio maçom

       





Imagem relacionada

Resultado de imagem para aécio maçom

Vídeo do atual e concorrendo a reeleição a vice-presidência da República, o maçom Michel Temer:


O resultado disso é ...



Jamais haverá soberania, paz e liberdade reais e justas ao povo brasileiro, enquanto uma organização secreta, ou discreta, e cosmopolita, governar ou influir na moral e nos rumos da vida política nacional.

Por um Brasil sem Maçonaria.

Abraços

12 comentários:

  1. Evidentemente, vão acusá-lo de insano, esquizofrênico, teórico da conspiração, maledicente, antipatriota, enfim, um pária da nova sociedade que estão formando com tanta diligência há séculos.

    Somos dois de uma casta cada vez maior à margem dessa podridão, intransigentes e recalcitrantes. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem argumentos, então lhes restam só os xingamentos. Como se diz, não podem contra a carta, atacam o carteiro.

      "Somos dois de uma casta cada vez maior à margem dessa podridão, intransigentes e recalcitrantes. Graças a Deus!" Amém, em Nome do Senhor Jesus.

      Abraços

      Excluir
  2. Já reparou no símbolo do Gmail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é igual.

      Dois testemunhos sobre o Templo de Salomão Macedo:

      “O mais legal foi ver que Jesus acabou expulso do Templo do Rei Salomão. É muito engraçada a ironia. Justo quando inaugurava uma réplica do Templo de Jerusalém, construído por Herodes, do qual Jesus teria expulsado os vendilhões da fé, o bispo Edir Macedo resolveu expulsar Jesus.”

      “Em todas as igrejas do Edir Macedo, lê-se o lema da Universal, sempre o mesmo: ‘Jesus Cristo é o Senhor’, ‘Jesus Christ is the Lord’ ou ‘Jesucristo es el Señor’. A frase encontra-se em destaque nos altares das igrejas do bispo Macedo, seja em que país for. Mas não no maior templo. No Templo de Salomão reconstruído, a frase foi substituída pela novidade: ‘Santidade ao Senhor’. Em lugar das letras góticas de sempre, agora foram usadas letras do alfabeto hebraico.”

      Excluir
  3. Perguntei a um amigo meu evangelico, por que voces idolatram tanto israel e seu povo, se foram eles que condenaram Jesus ao crucifixo (preferiram salvar Barrabas). E tambem, os judeus não acreditam em Jesus. Ele me respondeu que os evangelicos tem a missão de "evangelizar os judeus". Ou seja, trazer os judeus a crença em Jesus. E salvar o povo judeu. Não é justamente o contrario o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só aos judeus, mas aos muçulmanos também. Evangelizar todos os povos, todas as tribos, línguas e nações. Inclusive aos palestinos.

      E para "evangelizar os judeus" precisa idolatrar a eles e a Israel?!

      A Igreja é para ser sal e luz entre os povos, mas está acontecendo o contrário. "Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." Apocalipse 3: 15 e 16.

      Abraço

      Excluir
  4. ***

    O que chama atenção nesses maçons e ninguém pode negar, é o grau de dissimulação que eles conseguem atingir. Deve ter um curso superior dentro dessas lojas, é impossível ser tão cara-de-pau.

    Outro problema que os cristãos vão enfrentar, ou melhor, já estão enfrentando, são Ordem Demolay e as Filhas de Jó. Os maçons estão preparando o espírito desses jovens para aceitarem a implantação dessa Nova Ordem Mundial sem dificuldade. Faz um bom tempo fico observando o comportamento desses jovens perante a sociedade. Eles não se misturaram com outros jovens, vivem isolados do restante da sociedade. Acham que são superiores, ficam debochando dos outros jovens daquela forma discreta dos maçons.

    Infelizmente esses jovens pensam que são mais patriotas ou pensam que estão fazendo algo de positivo para a sociedade brasileira ficando lá dentro do templo brincando de esconde-esconde e sonhando um dia ser Cavaleiro Kadosh.

    Eles não perceberam que a maçonaria injetou o vírus do relativismo, o espírito do laicismo e finalmente o espírito do judaísmo internacional nos seus corações.

    Os maçons estão preparando o terreno para esses jovens invadirem os órgãos públicos, as faculdades, as instituições de caridade para venderem ainda mais o Brasil para as grandes potências. Impressionante como vem aumentando o número de Demolay's e Filhas de Jó no Brasil.

    Na cidade onde moro, foi criada uma secretaria de planejamento urbano, ou melhor, um Instituto de Planejamento, e lá só encontramos maçons trabalhando. Adivinha se os Demolay's e Filhas de Jó tem preferência?

    Vale ressaltar que os Filhos da Viúva não fizeram o concurso público.

    Óleo de peroba neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.militarcristao.com.br/estudos.php?acao=texto&id=493&pagina=0

      http://intellectus-site.com/site2/artigos/maconaria-braco-direito-do-diabo.htm

      http://fratresinunum.com/2013/09/11/a-maconaria-segundo-um-ex-macom/

      Excluir
  5. O Abominavel Aecio das Neves, Cobalto, na minha opiniao foram esses mafiosos que mataram o presidenciavel Eduardo Campos ja que eles nao teriam motivos para um impeachment contra ele e tambem acredito que ele seria eleito no lugar da Dilma, tanto que apos um tempo o dono da locadora de jatinhos tambem morreu vitima de substancia desconhecida, Eduardo Campos morreu em um dia 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rogério.

      Tem muita coisa pobre nesse enredo todo citado por você. E creio que será daqueles segredos que nunca saberemos toda a verdade. O mesmo foi a queda e morte do helicóptero de Ulysses Guimarães, nesse fato parece que pegaram 2 coelhos numa cajadada só: Ulysses e um outro que seria ministro e era muito crítico do sistema financeiro e que faria a auditoria da dívida pública do país.

      Abraço

      Excluir
  6. Tu terias alguma informacao sobre o Assunto?

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.