terça-feira, 23 de setembro de 2014

Energia elétrica grátis para todos

Bem isso mesmo, todos tinham energia elétrica grátis. Onde isso? Na Líbia do "ditador" Muamar Kadafi. Mas tudo mudou, agora tudo ficou mais "democrático", mais "ocidentalizado", mais "capitalista", mais "sionizado" depois que a OTAN bombardeou e "livrou" o pobre povo líbio do seu "ditador tirânico" que fornecia energia elétrica, saúde de qualidade e educação para todos gratuitamente entre outros benefícios que você, que nós do mundo civilizado, democrático, fashion capitalista, jamais tivemos ou teremos. Afinal, energia elétrica grátis é coisa de "ditador", não combina com democracia, com civilização. E o dinheiro para tais realizações vinha da venda do petróleo e gás e não de impostos cobrados "democraticamente" sobre os cidadãos, suas riquezas, bens, salários, produtos e serviços.



Civilização mesma é a nossa, onde pagamos impostos em duplicidade como o IPVA + pedágio. Governo primitivo era o de Kadafi que pagava 50%, a metade, quando um cidadão comprava um carro e o litro da gasolina custava nem 15 centavos. Esse muçulmano era um "terror".

"Na Líbia de Kadafi, os aluguéis estavam proibidos.

Os líbios que não tivessem casa, era só solicitar que o governo imediatamente providenciava a construção de uma.

Uma lei em vigor, A LEI DO COLCHÃO, determinava que, qualquer cidadão líbio que soubesse da existência de casa alugada, era só atirar um colchão no quintal que a casa passava a ser sua.

Inúmeras embaixadas sofreram com essa lei já que foram ocupadas por líbios.

Um motorista líbio que ali trabalhava informou a um amigo que ainda não tinha casa, que a embaixada do Brasil era alugada.

Imediatamente esse amigo atirou um colchão e reivindicou a propriedade( uma mansão que pertencia a um italiano que retornou à Itália apos a subida ao poder de Kadafi).

O governo líbio precisou intervir para evitar maiores dissabores.

O Brasil acabou ganhando a embaixada e o líbio uma casa nova."

Do jornalista Georges Bourdoukan, especialistas em questões do Oriente Médio e que já entrevistou Kadafi. 

A Lei do Colchão está no "Livro Verde" (The Green Book) de autoria de Muammar Kadafi, que pode ser baixado grátis no link logo abaixo. 

         


Seguem abaixo vários links sobre como as imprensa "democrática", da "civilização" ocidental, manipulou sobre o caso da invasão e consequente destruição das riquezas e soberania líbias.

Relatório da ONU sobre direitos humanos na Líbia antes dos bombardeios e da invasão da OTAN:

Testemunhas subornadas no caso Lockerbie.
Duas figuras-chave na convicção sobre o ataque terrorista do caso Lockerbie foram secretamente recompensados em até US$ 3 milhões em um acordo discutido por detetives da Escócia e do governo dos Estados Unidos, de acordo com documentos judiciais divulgados. Continue lendo na fonte: 

Estatísticas financeiras do FMI sobre a Líbia:

A Líbia em chamas, artigo de David Rothscum, 24 de abril de 2011:

          JPEG - 25,5 kb

Com seus colegas da Telesur, Russia Today, o Centro de Pesquisa sobre Globalização e Rede Voltaire, Lizzie Phelan (foto acima) da PressTV, é uma das poucas jornalistas que assumiram o risco de produzir um relato factual da situação na Líbia, contrariando a propaganda vomitada pelos meios de comunicação nos países membros da coalizão. Leia na fonte: 

"Tripoli livre" - só não mencionam os cadáveres, por Lizzie Phelan.
A guerra contra a Líbia não foi apenas uma guerra que absolveu a alegação da OTAN para a força militar mais poderosa do planeta, capaz de impor sua vontade através de pura agressão sempre que lhe aprouver, mas também tem sido uma guerra que reafirmou o mainstream ocidental. O poder da mídia não de apenas fabricar eventos, mas para criar. Leia mais na fonte:

As 10 maiores na guerra contra a Líbia:

A única a matar civis é a OTAN:

A verdadeira razão para a OTAN atacar a Líbia:


Ulrich Lumpert, um engenheiro uma vez empregado pela MEBO em Zurique, deu provas no julgamento Lockerbie que um fragmento de placa de circuito supostamente encontradas entre os destroços da aeronave (e que era absolutamente crucial para a afirmação de acusação que a bomba que destruiu Pan Am 103 estava ligada à Líbia) fazia parte de um agente MST-13 cronômetro fabricado pela MEBO. Em um depoimento feito na Suíça, em julho de 2007 (disponível no site www.lockerbie.ch) Lumpert agora afirma que o fragmento produzido no tribunal era de fato parte de uma placa de circuito manifestação não-operacional que ele mesmo havia retirado das instalações da MEBO e tinha entregue a um investigador do caso Lockerbie em 22 de junho de 1989 (seis meses após a destruição da Pan Am 103). Se isso for verdade, então ele destrói totalmente a versão de acusação de como a aeronave foi destruída, bem como, é claro, como uma demonstração deliberada de fabricação de provas apresentado ao tribunal. Leia mais na fonte:

Crimes da OTAN e da grande imprensa ficam expostas:


As mulheres líbias falam sobre Kadafi:


Mídias mentem sobre a Líbia e Kadafi:


Líderes da Otan culpados sob o código dos EUA por fornecer apoio material à terroristas na Líbia, por Tony Cartalucci:

           

"Suas operações (de Chris Stevens, na foto acima) se baseavam agora em Trípoli e o embaixador se encontrava em Benghazi unicamente devido a uma viagem para entregar dinheiro a mercenários líbios que se dirigiam à Síria para promover atentados terroristas contra outro governo soberano que não se submete ao imperialismo e ao judaico sionismo."

Atentado à embaixada dos EUA em Benghazi foi na verdade um acerto de contas entre criminosos que resultou na morte de 4 americanos denominados de "embaixadores". A briga foi por causa que o bandido dito "embaixador" americano, não cumpriu com o pagamento aos mercenários e rebeldes conforme havia sido combinado. Leia mais em:
http://voltaire77.blogspot.com.br/2014/09/terror-judaico-sionista-na-libua-acerto.html

É uma história CNN não vai denunciar. Tarde da noite, há uma batida na porta em Misurata/Líbia. Soldados armados forçam jovens mulheres líbias para fora de suas camas. Colocando as mulheres e adolescentes em caminhões, os soldados obrigam-nas a participarem de gang bang com os rebeldes da OTAN, ou então estuprá-las na frente de seus maridos ou pais. Quando os rebeldes e militares da OTAN terminam o estupro coletivo, cortam as gargantas delas. Por Susan Lindauer:

         

"Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constitui um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante de nosso país ... nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens de quem nós nunca ouvimos falar"
Edward Louis Bernays, filho de pais judeus, foi o pioneiro no campo das relações públicas e da propaganda, referenciado como "pai das relações públicas". Combinou as ideias de Gustave Le Bon e Wilfred Trotter com as ideias psicológicas de seu depravado tio Sigmund Freud (1). Nasceu em 22/11/1891, Viena, Áustria e faleceu em 09/03/1995, Cambridge, Massachusetts, EUA.

(1) http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/a-cabala-judaica-e-o-sexo-promiscuo.html

Outro fato, dos mais importantes, foi que o Banco Central da Líbia (2) era estatal, ou seja, não estava em poder dos judeus Rothschild como a candidata Marina Silva pretende fazer com o Banco Central do Brasil, caso vença as eleições. Aécio Neves não fica atrás.

(2) http://fernandonogueiracosta.wordpress.com/2014/09/22/dez-razoes-para-votar-contra-a-independencia-do-banco-central/


Adolf Hitler, outro "ditador" conhecido e execrado pela "civilização", pela "democrática" imprensa, tinha isso sobre banco central em comum com Kadafi, além de ambos também não acreditarem na democracia parlamentar, por considerá-la incompetente, corrupta e injusta. Acha que eles estavam errados? Então observe o Congresso Nacional e o Senado em Brasília.

Esta Líbia do séc. XXI era como o Paraguai do séc. XIX, antes da guerra com o Brasil. Ou como a Alemanha ns do séc. XX. O "capital" destruiu o governo, a nação e o modelo de gestão destes 3 exemplos para não serem copiados por outros países.

"Os líbios têm tratamento médico gratuito e seus hospitais oferecem o que há de melhor, no mundo, em tratamentos e equipamentos médicos. A educação é universal e gratuita, muitos jovens recebem bolsas de estudo no exterior, pagas pelo estado. Ao casar, cada casal líbio recebe empréstimo sem juros de 60 mil dinares líbios (cerca de 50 mil dólares), como auxílio do estado para constituir família. Há empréstimos oficiais sem juros e, pelo que vimos, sem prazo. Dados os subsídios que o estado paga, o preço de carros é muito inferior ao que se vê na Europa e praticamente todas as famílias têm carro. Gasolina e pão são subsidiados e baratíssimos, e os agricultores são isentos de impostos. O povo líbio é pacífico e calmo, não é dado a beber e os líbios são muito religiosos." 
Fonte:  http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2013/05/libia-trata-se-do-petroleo-ou-do-banco.html

Resumindo: razões de sobra para invadir a Líbia. Estava fazendo aquilo que mais contraria os donos do capital.



O "terrível ditador" Kadafi na Líbia restringiu o uso de cartões de crédito (campeão de juros no mundo), mantinha todas as funções dos bancos como uma atribuição do Estado para servir ao povo e não ao "deus mercado", e ainda por cima proibia a usura, que entre os muçulmanos é denominada de riba, e para tal projeto social e nacional funcionar, vetava a entrada de bancos estrangeiros. A Líbia do "ditador" também não tinha praticamente relações com o FMI, e consequentemente não contraia mais dívidas com o FMI. E ainda o judeu Nicolas Sarkozy (que ocupava o cargo de Presidente da França) disse ao mundo "chamou a Líbia de uma ameaça para a segurança financeira da humanidade." (http://www.guardian.co.uk/commentisfree/cifamerica/2011/apr/21/libya-muammar-gaddafi)
Mas que raios é essa “segurança financeira” da Humanidade que o judeu Sarkozy se refere? Referia-se a segurança financeira destas dinastias judaicas? Então esses eram os "perigos" que Kadafi representava.

Agora vejamos como se encontra a Líbia, sua economia, qualidade de vida, segurança e seu povo depois da invasão "salvadora siono-democrática". Verificaremos pela reportagem, que a economia do país está em ruínas, os campos de petróleo e portos inviáveis, a educação e alimentação que outrora era das melhores, estão em colapso, existem guerras internas sectárias por controle dos recursos naturais, por poder, movimentos separatistas, enfim, um caos é o que vemos hoje na outrora pujante Líbia do "ditador" Kadafi.



"Noticiário e verdade não são a mesma coisa." 

Abraços 

6 comentários:

  1. Boa noite camarada!

    Segue como reforço ao seu contundente artigo um artigo de uma advogada americana que estuda o sistema econômico internacional.

    Líbia: trata-se do petróleo ou do Banco Central? - Por Ellen Brown

    http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2013/05/libia-trata-se-do-petroleo-ou-do-banco.html

    ResponderExcluir
  2. Não sei precisar qual foi o ano, mas Muamar Kadafi foi recebido com tapete vermelho em Paris pelo judeu presidente Nicolas Sarkozy para tratar de negócios... Tem foto no Google ...

    A Líbia foi bombardeada pelas forças do Ocidente em 2012. Adivinhem qual foi o primeiro país a bombardear a Líbia? A França ...

    ResponderExcluir
  3. Kadafi estava na agenda global, ele fez vários discursos, mas só falou indiretamente ao mundo sobre isso, pq ele quando teve oportunidade, não disse ao mundo?
    .
    Os americanos estavam de ouvidos em pé, quero deixar bem claro, quem não vale nada é a Elite maçônica americana, a população americana é honesta....
    A uma diferença grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A farsa Breivik, Sionismo e Maçonaria
      https://osentinela-blog.blogspot.com.br/2017/03/a-farsa-breivik-sionismo-e-maconaria.html

      Excluir
  4. Alguns sítios para baixar livros gratuitamente:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/12-sites-para-fazer-download-de-livros.html

    E boa leitura.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.