domingo, 14 de setembro de 2014

Ditadura de Sião no Brasil

Docente compara judeus a nazistas e é demitido de colégio no Rio.



Um professor de geografia foi demitido do colégio Andrews, no Rio de Janeiro, após aplicar uma prova para a 8ª série onde fez uma comparação entre judeus e nazistas.

"Conforme é sabido, os judeus foram perseguidos por Hitler durante o nazismo. Atualmente um determinado povo é tido como vítima dos israelenses, tendo que viver em assentamentos isolados controlados por Israel. Chegaram invadindo, tomando terras e assassinando... Quem será pior? Nazistas ou judeus?", diz o enunciado da questão.

Há ainda uma charge de um soldado com uma suástica à esquerda e, do outro lado, um soldado com a bandeira de Israel.

Segundo Pedro Flexa Ribeiro, diretor da instituição, o episódio é "lamentável" e "fere o projeto educativo e a identidade da escola".

"Buscamos desde o começo um ambiente escolar plural, democrático, voltado para ensinar o convívio e sempre tivemos entre nossos alunos muitas crianças filhas de famílias judaicas", disse.

Ribeiro confirmou o desligamento do professor e afirmou que uma equipe do colégio conversou com alunos. "Nós vamos agora estudar estratégias que possam de alguma forma reparar o dano."

Fonte: http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/09/11/professor-de-geografia-compara-judeus-a-nazistas-e-e-demitido.htm

"Fere o projeto educativo e a identidade da escola"? Que projeto? Educacional ou sionizante? Que identidade escolar? Nacional ou judaica?

"Buscamos um ambiente plural e democrático"? Onde? Evitar que a algumas verdades inconvenientes que incriminam aos judeus ou Israel sejam ditas, é ser "plural e democrático"?

"Dano"? Como a direção do colégio e a Fierj (Feudo israelense no Estado do Rio de Janeiro) chamariam então o que acontece com os palestinos já há quase um século? Vejamos estes vídeos:


Israel expulsa 7.000 imigrantes africanos porque eles "ameaçam identidade judaica". Israel teria coagido milhares de eritreus e sudaneses para deixar o país: 



Que tal mostrar estes vídeos aos alunos? Seriam estes vídeos também "lamentáveis" e que "ferem o projeto educativo e a identidade da escola"? Ou, como não se tratam de antissemitismo, então devem ser relevados? 

A fotografia da questão da prova no colégio, foi tirada pelo telefone celular por um aluno judeu, que se sentiu constrangido e a postou numa rede social, foi compartilhada milhares de vezes. E pela manhã do dia seguinte, diante dos apelos de pais e representatividades judaicas, o professor foi sumariamente demitido do Colégio Andrews. 

Esse foi apenas mais um exemplo entre tantos outros, de "convivência harmoniosa" entre judeus, que se dizem defensores da democracia, da educação, das liberdades, com os brasileiros em seu próprio país. É outra prova de que querem ser xerifes sobre os brasileiros e vigiar nossas consciências, ditando o que devemos saber, falar, escrever, crer e ver. Prova desta ditadura judaica, foi que demitiram o professor de forma sumária. Tudo indica que em flagrante abusividade nas cláusulas da Constituição Federal, onde constam os princípios constitucionais que garantem o acesso à justiça e ampla defesa que deveriam nortear toda e qualquer instituição ou indivíduo nacional ou estrangeiro no Brasil. Pelo que se compreende, não foram respeitadas. Sem falar na CLT.

Mas vejamos mais alguns fatos realmente lamentáveis com danos imensuráveis aos indefesos palestinos, praticados durante toda a existência deste latrocida e artificial Estado de Israel:  

1) Quatro meninos palestinos alvejados e mortos por Israel enquanto brincavam na praia em Gaza:



2) Snipers da IDF (chamam isso de soldados) atiram em garotos no telhado de sua casa e após ver o menino fugir mancando, se felicitam uns aos outros:



3) Israel oprime palestinos e crianças palestinas com total impunidade, apensar da Convenção Sobre os Direitos da Criança. 

Quando Ahmad Abu Raida - de 16 anos - e sua família tentaram fugir da invasão terrestre israelense no sul de Gaza, os soldados os capturaram e os usaram como escudo humano durante cinco dias. Ele relata abusos físicos e psicológicos, de como foi interrogado, baleado, e forçado a procurar e cavar túneis.:
http://www.aljazeera.com/indepth/features/2014/09/where-accountability-gaza-children-20149973438619725.html

4) Numa nova avaliação das Nações Unidas publicado esta semana, estabelece a necessidade de aplicação maciça para enfrentar as necessidades dos cerca de 1,8 milhão de palestinos em Gaza, após a destruição "sem precedentes" causada pelos 51 dias de bombardeios israelenses em julho e agosto. 

O ataque de Israel - apelidada de "Operação Borda de Proteção" - deixou pelo menos 2.133 palestinos mortos e mais de onze mil feridos. Mais de 100 mil estão permanentemente desabrigadas em cerca de 13% da área habitacional de Gaza - 44.300 unidades habitacionais - foi afetada pelo ataque, com 5% tornados completamente inabitáveis:
http://electronicintifada.net/blogs/ali-abunimah/palestinians-gaza-are-still-waiting-siege-end

5) Israel admitiu pela primeira vez que vem dando a imigrantes judeus etíopes injeções anticoncepcionais, muitas vezes sem o seu conhecimento ou consentimento:
http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/israel-gave-birth-control-to-ethiopian-jews-without-their-consent-8468800.html

6) Caminhão de Israel jogando algo como esgoto muito mal cheiroso que irrita os olhos, causa infecções na pele, entre outros problemas, sobre as casas dos palestinos:



7) Contracepção forçada em mulheres etíopes judias é ponta de um iceberg mundial. Um relatório afirma que Israel pressionou mulheres para reduzir sua população negra pobre:
http://www.theguardian.com/commentisfree/2013/jan/30/forced-contraception-jewish-ethopian-women

8) Nazareth - Israel: funcionários de saúde estão submetendo muitas imigrantes etíopes do sexo feminino à uma droga controversa de controle de natalidade a longo prazo numa tentativa racista de reduzir o número de bebês negros. O contraceptivo, conhecido como Depo Provera, que é administrado por injeção a cada três meses, é considerado por muitos médicos como um método de último recurso por causa dos problemas que causam seus efeitos colaterais:
http://www.thenational.ae/news/world/middle-east/israels-treatment-of-ethiopians-racist#ixzz3DAFyhlNf

9) Israel prende, tortura, ameaça e atira em crianças palestinas sem se importar com ética, ONU, alguma punição ou repreenda de órgãos de defesa dos direitos humanos ou das crianças:



10) Por que Israel não está na lista de países terroristas?




Isso tudo não é nem a ponta do iceberg.

Abraços

9 comentários:

  1. No teu vídeo que trata a coação dos Israelenses contra os negros a voltarem para a África mostra os Verdadeiros Hebreus que são chamados em apocalipse de remanescentes. Eles vão clamar no Nome de Iaurrúchua. É quando o Salvador voltará à terra. Te liga meu... eles conhecem o Nome.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hebreus são uma mistura de raças. Não tem "cor" única.

      Abraço, gaúcho de apartamento ... rs

      Excluir
  2. Realmente asqueroso!
    E para complementar o post, veja esta:

    http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1515815-crianca-deve-evitar-eletronicos-ate-12-anos-de-idade-afirma-educador.shtml

    Você sabia que os grandes executivos do Vale do Silício, berço e quartel general da Microsoft, colocam seus filhos em escolas que NÃO POSSUEM computadores como parte do material didático? Isso, até a HIGH SCHOOL, o nosso 2º grau! Portanto, eles só terão contato constante com computadores a partir dos 16 ou 17 anos, quando já terão uma formação mental, moral e psicológica já bem estabilizada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimenta nos olhos (ou filhos) dos outros é colírio. Obrigado pela matéria.

      Abraço

      Excluir
    2. Bom achado camarada FAB29!

      Há alguns anos atrás era uma beleza a informatização na educação. De uma hora para outra, quando o questionamento aparece na net, um "cientista" passa a entender que é o contrário, a informática já não é boa!

      É um vale tudo para conservar a manipulação e mentira. Mas é bom saber que conseguimos forçar uma mudança!

      É difícil mas é possível.

      Excluir
  3. Excelente trabalho camarada!

    A conveniência ao poder reinante atualmente dita o que é urgente intervir, no caso é o questionamento do que foi a luta dos chamado nazismo x o poder judaico, mostrando que se não fosse importante para manter a posição dominante judaica não haveriam tantos aparatos legais e articulações midiáticas para sustentar a omissão, distorção e invenção de fatos históricos.

    Quase tudo é lento no Brasil em termos de medidas práticas, mas sobre o assunto tratado a intervenção é quase instantânea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito como esta situação está "mostrando que se não fosse importante para manter a posição dominante judaica não haveriam tantos aparatos legais e articulações" logo aqui, onde "quase tudo é lento no Brasil em termos de medidas práticas".

      Abraços

      Excluir
  4. Cobalto cabeçudo!
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQblUBWAiNT0bArpwbOD-QxB_WBfO3LAiqEBl20b0YIb1j3fcB7
    Abraço!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.