domingo, 11 de junho de 2023

10 Contos (10)

1) Conheça a Zona Vermelha proibida na Europa, onde a vida não existe mais:

Zone Rouge (em francês, Zona Vermelha) é uma área não contígua que ocupa a parte nordeste da França e corresponde aos lugares que sediaram algumas das batalhas mais sangrentas da Grande Guerra. Originalmente estendendo-se por até 1.200 km2, ao longo dos anos, graças aos esforços de recuperação, foi reduzido para cerca de 100 km2. Apesar disso, o subsolo ainda esconde uma quantidade desproporcional de munições não detonadas, convencionais ou não, a ponto de permanecer praticamente inacessível aos humanos. Fontes:

Avaliação da exposição de um terreno em chamas para munição química nos campos de batalha da Grande Guerra de Verdun.

A destruição de projéteis de arsênico da guerra de 1914/18 nas proximidades de Verdun (França) durante a década de 1920 resultou em uma contaminação localmente limitada, mas severa, do solo por arsênico e metais pesados. No local de estudo, a maior parte do inventário de contaminantes ocorre nos 20 cm superiores do solo superficial, que é composto essencialmente por resíduos de combustão.

(...)

Fonte: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/17555801/

A verdadeira “zona proibida” da França: uma terra de ninguém proibida e envenenada pela guerra:

A foto acima é a impressão de um artista do território abandonado, originalmente cobrindo mais de 1.200 quilômetros quadrados (460 milhas quadradas) nos anos seguintes à Grande Guerra. Hoje, cerca de 100 km2 (aproximadamente o tamanho de Paris), ainda é estritamente proibido por lei de entrada pública e uso agrícola por causa de uma quantidade impossível de restos humanos e munições químicas não detonadas ainda a serem recuperadas dos campos de batalha de ambas as guerras mundiais.

Após a Primeira Guerra Mundial, incapaz de realizar a tarefa impossível de remover inúmeras armas não detonadas, restos humanos e animais, o governo francês decidiu por uma realocação forçada de residentes que levou à criação da Zona Vermelha. Aldeias inteiras varridas do mapa foram consideradas “vítimas de guerra”.

(...)

A água na área continha níveis tóxicos de arsênico 300 vezes acima da quantidade tolerada e níveis anormalmente altos de chumbo foram registrados em alguns animais, particularmente nos fígados de javalis selvagens caçados.

(...)

O governo francês na verdade formou uma agência especial dedicada inteiramente à limpeza de munições em andamento, chamada Department du Deminage. Com o tempo, eles conseguiram reduzir o tamanho da zona vermelha e devolver as zonas menos afetadas ao uso civil e agrícola. Infelizmente, em vários casos, isso foi feito muito prematuramente…

(...)

Quantidades alarmantes de detritos de chumbo espalhados por estilhaços também foram deixados no local, contaminando o solo com chumbo não biodegradável, mercúrio e zinco que provavelmente permanecerão por pelo menos 10.000 anos.

(...)

Mais de um século depois, ainda existem grandes partes em quarentena da zona vermelha, onde 99% das espécies vegetais e animais perecem.

(...)

As autoridades estimam que, se continuarem trabalhando no ritmo atual, podem levar de 300 a 700 anos para serem concluídos.

(...)

Ao norte de Verdun, nas aldeias fantasmas que “morreram pela França” e nunca foram reconstruídas, trilhas de descoberta e locais memoriais foram abertos ao público em torno das zonas vermelhas.

Os habitantes locais também se ocupam com seus impressionantes museus particulares de restos de guerra que coletaram ao longo dos anos na área, emprestando peças para museus turísticos locais.

A Zona Vermelha ainda está muito fora dos limites, uma área de perigos incalculáveis ​​para seus arredores. Em 2012, foi anunciado que o consumo de água potável foi proibido em 544 municípios da região devido aos níveis excessivos de percolato, usado na fabricação de foguetes e munições. Cada um desses municípios afetados pela proibição corresponde exatamente aos locais das antigas linhas de frente dos principais campos de batalha da Primeira e Segunda Guerra Mundial.  

(...)

Fonte: https://www.messynessychic.com/2015/05/26/the-real-no-go-zone-of-france-a-forbidden-no-mans-land-poisoned-by-war/

O veneno da guerra ainda flui em Verdun. A velha linha de frente sofrerá por muito tempo com as consequências ecológicas do conflito.

Fonte: https://www.lemonde.fr/a-la-une/article/2014/01/20/le-poison-de-la-guerre-coule-toujours-a-verdun_4348426_3208.html

100 anos após a Primeira Guerra Mundial, o solo entre a França e a Bélgica ainda está contaminado por restos de guerra, UXOs e compostos químicos tóxicos. 

(...)

O solo carrega a herança dessas ações em termos de contaminação crítica por metais pesados, cobre, chumbo, zinco, mas ainda mais arsênico e perclorato de amônio. A concentração de Arsênico é de 1.000 a 10.000 vezes a natural. O solo é ácido e contaminado a ponto de apenas três tipos de plantas crescerem. Claro que os lençóis freáticos também são contaminados.

Somente em 2005 as autoridades francesas cercaram o local e, finalmente, em 2012, tornou-se uma zona de exclusão, acesso proibido como no caso de muitos depósitos de mineração ou industriais em todo o mundo.

Esta não é a única herança da Primeira Guerra Mundial: ao longo da fronteira existem inúmeras áreas criticamente contaminadas, uma espécie de “zona vermelha”: a resposta geral do governo foi plantar árvores sempre que possível, deixá-las crescer e esquecer, muito como no caso das primeiras operações de rejeitos de mineração e suas lagoas de rejeitos.

A pressão demográfica trouxe algumas áreas de “zona vermelha” de volta para a agricultura ou para uso residencial.

(...)

Aproximadamente 2% do material bélico é químico, principalmente carregado com gás mostarda, fosgênio, difosgênio.

Após o conflito, os países beligerantes esconderam munições não utilizadas, principalmente as químicas, em locais ultrassecretos. De fato, milhares de toneladas deles teriam sido afundadas no lago Avrillé (Maine et Loire) ou enterradas no Jardel Gorge (Doubs). Na Bélgica, parte dos estoques está no mar, na costa de Zeebruge.

Parece que os militares e os governos de alguns países da Europa Central não pensaram no “amanhã” após os conflitos. (Sim. Estavam mais preocupados em arrancar indenizações e os bens da Alemanha que com o bem-estar do próprio povo) No entanto, há países onde trabalhamos para priorizar trabalhos de ação contra minas. Isso ocorreu sob contrato de uma organização internacional chamada GICHD e PNUD. Esses países são Camboja, Laos PDR, por exemplo. A tomada de decisão baseada em risco pode ajudar a priorizar as tarefas de descontaminação de UXOs (Unexploded Ordnance). Exige que todas as partes envolvidas aceitem lidar aberta e racionalmente com a complexa questão envolvida.

Fonte: https://www.riskope.com/2014/02/13/100-years-after-wwi-the-soil-between-france-and-belgium-is-still-contaminated-by-remnants-of-war-uxos-and-toxic-chemical-compound/

2) Léon Degrelle: "Tintim sou eu"

Essa frase, proferida por Léon Degrelle, fundador do partido fascista belga, saiu cara a Georges Remi, conhecido pelo pseudônimo de  Hergé e autor do famoso personagem.

Esta declaração, que deixou claro que o criador se baseou no oficial para dar vida ao seu protagonista, foi mais um testemunho que demonstrou a estreita relação de Hergé com a ideologia nacional-socialista, a mesma sombra que mais uma vez foi colocada sobre a mesa com o filme de Steven Spielberg, "Tintim: O Segredo do Unicórnio"

Não só a semelhança física entre Tintim e Degrelle desperta alguma curiosidade, como também evidencia a importante inspiração que Hergé teve na Segunda Guerra Mundial para conceber as aventuras deste referencial da banda desenhada moderna. 

Os primeiros anos da carreira profissional de Hergé os aproximava muito do nacional-socialismo da época. O personagem de Tintin e seu inseparável fox terrier, Milu, apareceu pela primeira vez em 1929, publicado em um suplemento do "Le Petit Vingtième", que pertencia ao jornal "Le Vingtième Siècle", jornal ultraconservador de orientação clerical e nacionalista.

O político belga membro das Waffen SS Léon Degrelle dedicou-se a glosar sua semelhança com Tintin, chegando a dizer que "Tintin c'est moi". O livro "Tintim, meu camarada" foi censurado.

Quatro anos depois, em 1932, Hergé voltou a ligar-se ao meio nacional-socialista ao ilustrar o livro "História da guerra escolar", escrito por Degrelle, onde fazia uma apologia à sua ideologia.

Nem mesmo as biografias e os livros que se escreveram sobre Hergé conseguiram esclarecer o claro-escuro que assombrava o autor. Ao panfleto anticomunista, segundo algumas opiniões, que supunham Tintin no país dos soviéticos, foi acrescentado um segundo volume, "Tintin in the Congo", escrito em 1931, que colocou Hergé de volta No centro das atenções. Essa história foi acusada de exaltação do racismo e da xenofobia devido ao relacionamento altivo do protagonista com os colonos.

De fato, a Comissão Britânica para a Igualdade Racial solicitou em 2007 que a venda do quadrinho fosse impedida por destacar "estereótipos raciais grosseiros", coincidindo com a decisão da Biblioteca Municipal do Brooklyn de mover o quadrinho junto com outras obras polêmicas como "Mein Kampf" de Adolf Hitler e "Trópico de Capricórnio" de Henri Miller.

Fonte: https://elcasopedrovarela.wordpress.com/2021/11/28/leon-degrelle-tintin-soy-yo/

3) Soldado de Deus (2004) - documentário legendado:

Sinopse: 

Relato sobre o integralismo no Brasil e seu principal mentor, Plínio Salgado. Traz o testemunho daqueles que ajudaram a estabelecer, exerceram e, ocasionalmente, deixaram de defender seus princípios e práticas; aqueles que sempre o condenaram, julgaram e criticaram; e, ainda, daqueles que estudam os tempos em que o nacionalismo de direita mobilizou em torno em torno de um milhão de pessoas e teve 500 mil filiados, construindo o primeiro partido de massas do Brasil.

Duração: 80 min.

Classificação Indicativa: Livre

Ano: 2004

Gênero: documentário

Direção: Sérgio Sanz

Narração: Nelson Xavier

Compilação de discursos do dep. Plínio Salgado na Câmara dos Deputados em 1972 - parte 1:

https://altcensored.com/watch?v=C0fQ7GaxXqA

Compilação de discursos do dep. Plínio Salgado na Câmara dos Deputados em 1972 - parte 2:

https://altcensored.com/watch?v=ti8tSEXxdFw

Compilação de discursos do dep. Plínio Salgado na Câmara dos Deputados em 1974:

https://www.youtube.com/watch?v=wiS6loOZQVQ  (?!?!)

Censuraram os vídeo no YT. Censurando a própria História do Brasil. Se isso não é ditadura, então nada é.

4) Diz o canal do YT: "Casa de Winston Churchill. Uma breve visita à casa de Winston Churchill, dê uma olhada e depois vá você mesmo, você vai se divertir"

Se “divertir” por quê?! Era nessa casa confortável, bela, com rica decoração e segura que o maçom Churchill (*) planejava, arquitetava, decidia a morte de milhares de alemães, a destruição de cidades inteiras, a queima de milhares de casas de famílias comuns e trabalhadoras, e a ruína completa da Alemanha. Como se isso não bastasse, aos 3:25 min, a foto de um dos criminosos de estimação da democracia:

Na década de 1920, Sir Arthur Harris era um líder de esquadrão servindo no Oriente Médio. Após o colapso do Império Otomano no final da 1ª Guerra Mundial, a Grã-Bretanha e a França passaram a controlar a região.

Em 1922, com as rebeliões crescendo na Mesopotâmia – atual Iraque – Sir Arthur participou de bombardeios sobre aldeias mantidas por tribos desejosas de se verem livres do jugo britânico. Foi uma curva de aprendizado para a RAF e disse ter inspirado ataques posteriores a cidades alemãs durante a 2ª Guerra Mundial. 

Os ataques aliados em fevereiro de 1945 atingiram a cidade de Dresden/Alemanha, matando mais de 200 mil cidadãos alemães. Esta política criminosa foi endossada por Churchill e formalmente adotada no início de 1942, quando Sir Arthur assumiu o comando do Comando de Bombardeiros.

Harris disse no início da campanha de bombardeio que estava desencadeando um turbilhão na Alemanha.

Áreas habitacionais da classe trabalhadora foram visadas porque tinham uma densidade maior e tempestades de fogo eram mais prováveis. Isso interrompeu a força de trabalho alemã e a capacidade dos alemães de produzir mais armas.

Em maio de 1942, agora servindo como Comandante em Chefe do Comando de Bombardeio da RAF, Sir Arthur organizou o primeiro “Thousand Bomber Raid”, lançando 1.047 aeronaves contra Colônia em um bombardeio noturno para dominar o radar e as defesas inimigas. 

Mais de 3.000 edifícios foram destruídos e outros 9.000 danificados.

Mais dois ataques com números semelhantes de ataques aconteceram em 1942 sob a liderança de Sir Arthur - um ataque ineficaz a Essen e um ataque a Bremen, que teve como alvo fábricas e estaleiros.

Em julho de 1943, o Comandante-em-Chefe supervisionou a Batalha de Hamburgo, codinome Operação Gomorra, que foi uma série de ataques aéreos que durou oito dias e sete noites.

Em fevereiro de 1945, faltando apenas três meses para a Segunda Guerra Mundial, Sir Arthur supervisionou o bombardeio de Dresden, que matou 25.000 alemães. 

No espaço de dois dias, 3.900 toneladas de bombas e dispositivos incendiários foram lançados sobre a cidade na Alemanha Oriental.

Em 1975, Sir Arthur defendeu o ataque a Dresden, dizendo: “Os bombardeiros mantiveram mais de um milhão de alemães aptos fora do exército alemão... Equipando as defesas antiaéreas; fazendo a munição e fazendo reparos urgentes, especialmente comerciantes.” 

Ele se aposentou da RAF em 1946 e morreu em Oxfordshire em 1984, aos 91 anos. 

Fonte: https://readsector.com/topple-the-racists-says-colonial-warmonger-sir-arthur-bomber-harris-should-be-removed/ ... Se “divertir” ...

(*) Churchill foi iniciado na Studholme Lodge Nº 1591 (agora United Studholme Alliance Lodge) em 24 de maio de 1901. Churchill completou seu segundo grau quase dois meses depois, em 19 de julho, e foi feito Mestre Maçom em 25 de março de 1902.

5) A Gripe Americana, surgida no Texas/EUA (erroneamente chamada de Gripe Espanhola), não é conhecida como a mãe de todas as pandemias por acaso. No mundo, estima-se que a doença tenha matado mais de 50 milhões de pessoas.

6) Diabo vence Jesus.

Não é a primeira vez que escola de samba profana o Jesus Cristo. Isso sempre irá acontecer, até os cristãos deixarem de ser covardes!

Durante anos tive ódio mortal da Igreja Católica, devido à propaganda negativa dela através dos meios de comunicações, filmes produzidos pela Hollywood (que pertence aos judeus), os livros didáticos das escolas e universidades, ou seja, existe um marketing muito forte contra essa instituição. Hollywood produziu durante anos filmes anti cristianismo, mostrando Jesus Cristo como um traidor, que o mundo piorou por causa dele. Jesus Cristo foi considerado o traidor do judaísmo, os judeus falam que é um falso messias criado por Roma.

Comecei a respeitar a Igreja Católica, quando comecei estudar a historia do satanismo e magia negra, pois os satanistas dizem que foram “perseguidos” e mortos pelos cristãos, então juraram vingança. Na bíblia satânica fala sobre isso, que as bruxas matavam as suas vitimas de forma extremamente violenta para pratica de feitiçaria, então os católicos foram obrigados a caçá-las devido o grande número de vítimas das bruxas. Então os católicos escreveram o livro “O Martelo das Bruxas” , descrevendo como elas agem e matam as suas vitimas.

A maior vitória do satanismo foi convencer que o diabo não existe, que isso é coisa de gente fanática. Então se infiltraram nas igrejas, fazendo os fieis achar que tudo é coisa do diabo, na intenção de banalizar a palavra “diabo” e a sociedade iria começar ignorar esse ser. Um slogan do meio de comunicação “Tudo aquilo que é demasiadamente exposto cai no ridículo e esquecimento!”, foi o que aconteceu com as palavras diabo e satanás, que foram repetidas tantas vezes pelos religiosos, que caiu no ridículo.

O maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley foi expulso da Itália fascista e da Alemanha nazista.


Alguns anos atrás baixei uns livros com pouquíssimas páginas chamado “Lucifer e Luciferax”, fala sobre a história do satanismo no mundo, o que mais chamou atenção que o maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley tentou levar o satanismo para Itália e a Alemanha, mas foram expulsos e mortos pelos fascismo do Mussolini e o nazismo do Hitler.

No livro do “Lucifer e Luciferax” pode ser baixado em PDF no Google, tem uma passagem muito significativa, dizendo que eles conseguiram desmoralizar o cristianismo e os seus símbolos sagrados, que os cristãos ficam pianinho e com o rabo entre as pernas. Tentaram fazer a mesma coisa com os muçulmanos, mas viram que eles não são iguais aos cristãos, se profana-los, os satanistas serão caçados e mortos. Os satanistas morrem de medo dos muçulmanos, então se meter com eles será morte certa. Morri de rir, até mesmo o diabo tem medo do Islã. (Medo ou parceria?)

Engraçado uma coisa que percebi, só vi ataque ao cristianismo e a tentativa de ataque contra o Islã, mas nunca os vi fazer referencias e ataques ao judaísmo, porque será? Será por que os judeus seguem a cabala da mão esquerda, conhecido como “Qliphoth”, em que o próprio comunistas praticam? Quem criou o comunismo, não precisa de muitas apresentações.

Durante anos os cristãos sofreram ataques midiáticos, colocando sentimento de culpa, tornando-os sentimentalistas, frouxos e covardes. São atacados, seus símbolos são profanados e desrespeitados, coloca Jesus Cristo como homossexual, não faz nada e ainda diz que vão orar para os seus ofensores.

A Federação Israelita proibiu o desfile do Holocausto pela escola de samba Viradouro, mas se fosse representações dos corpos dos cristãos, estaria tudo certo!

O que mais chama atenção, não é a primeira vez que o cristianismo foi atacado nos desfiles das escolas de samba. Em 1989, a escola de samba da Beija Flor de Nilópolis, com o carnavalesco Joãozinho Trinta, fez a apresentação chamado “Ratos e Urubus”, onde o Jesus Cristo era um mendigo morando no lixo, desmoralizando o cristianismo.

Em 2008, a escola de samba da Viradouro foi impedida de desfilar com carro alegórico sobre o Holocausto (*), que a Federação Israelita entrou com uma liminar proibindo o desfile. Se fosse os cristãos fizessem isso iriam falar que foram censurados, mas como foram os judeus ninguém fala nada. Porque pode apresentar elementos cristãos nos desfiles, mas não podem mostrar elementos judaicos nas apresentações das escolas de samba?

No final da década de 90, a televisão indiana apresentou um beijo lésbico e profanou os deuses e principalmente os Pés de Lótus do Senhor Vishnu. No dia seguinte os indianos destruíram a emissora, meteram porrada nos jornalistas e nos funcionários, para aprenderem respeitar o Senhor Vishnu. Nas escrituras sagradas indiana está escrito não tolerar aqueles que desrespeitam a religião. Nesse quesito os indianos são extremamente mais violentos do que os muçulmanos, quando desrespeitam a religião deles.

Aqui no Brasil não, escarnece Jesus Cristo, faz concurso de Jesus Gay, enfiam crucifixo no ânus, cospe na cara do padre, faz filme pornô com freiras e assim por diante. Quantos filmes pornôs que o tema são de freiras? Existem centenas filmes assim! Agora estão começando a fazer a mesma coisa com as mulheres muçulmanas, colocando-as como prostitutas. 

Ao longo do anos sempre realizaram filmes pornôs com freiras, mas agora estão fazendo a mesma coisa com as mulheres muçulmanas. Por que nunca aparece mulheres judias nesses filmes? Mera coincidência?

Engraçado só vê filmes pornôs com mulheres católicas (freiras) e muçulmanas, mas nunca vi com mulheres judias, por que será? Estão começando fazer filme gay muçulmano, na intenção de desmoralizá-los. Realizaram um filme pornô gay de um muçulmano extremamente musculoso, com tatuagem do símbolo do Islã bem grande nas costas, de quatro sendo penetrado. Esse tipo de imagem é para desmoralizar o Islã, nem precisa dizer que esse ator está sendo caçado.

Esses tipo de coisa irá continuar até os cristãos deixarem de ser covardes e medrosos, parar com essa frescura que irá orar para o seu inimigo, e depois ficar de mimimi, chorando pelos cantos. Devemos lutar contra os nossos inimigos, abandonar as nossas crenças e ir para luta, por isso, que a nossa sociedade está decadente, desmoralizada e destruída, devido a esse sentimentalismo cristão. Os satanistas não tem um pingo de remorso e culpa, então devemos trata-los da mesma maneira, não mostrando piedade contra eles. O que os satanistas estão fazendo é uma vingança, e os cristão devem lutar contra eles, indo para o campo de batalha, senão as próximas gerações irão pagar um preço muito alto, devido a sua covardia. Não tenham piedade com eles, manda-os para o seu lugar de origem, ou seja, para o Inferno! (A ira de Deus está sobre eles. Não serão os cristãos que farão isso “pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” Efésios 6:12)

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

(*) Liminar proíbe Viradouro de desfilar com carro do holocausto. Federação Israelita entrou com ação ao saber que destaque representaria Hitler. Antes de entrar na Justiça, entidade queria colocação de faixa educativa na alegoria.

Fonte: https://g1.globo.com/Carnaval2008/0,,MUL281936-9772,00-LIMINAR+PROIBE+VIRADOURO+DE+DESFILAR+COM+CARRO+DO+HOLOCAUSTO.html

Fonte: https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2019/03/diabo-vence-jesus.html

7) Varoufakis: Deixem os bancos queimar!

Diante de novas falências, Estados lançam outra rodada bilionária de resgates. Captura da riqueza social parece não ter limite. Mas o sistema atual tornou-se obsoleto. E há saída: bancos centrais podem libertar os cidadãos do cartel privado

Yanis Varoufakis, economista grego.

A crise bancária dessa vez é diferente. Na verdade, é pior do que a de 2007-2008. Naquele momento, foi possível atribuir a culpa pelo colapso sequencial de bancos às fraudes cometidas no atacado, aos empréstimos predatórios generalizados, ao conluio entre agências de classificação e banqueiros obscuros que vendiam derivativos suspeitos – tudo permitido pelo desmantelamento do regime regulatório então recém-implementado por políticos cevados em Wall Street, como o secretário do Tesouro dos EUA, Robert Rubin. Agora, as falências dos bancos não podem ser atribuídas a nenhum desses fatores.

Sim, o Silicon Valley Bank foi estúpido o bastante para assumir riscos extremos com a taxas de juros tendo como clientes principalmente depositantes não segurados. Sim, o Crédit Suisse tinha um sórdido histórico com criminosos, embusteiros e políticos corruptos. Mas, ao contrário do que ocorreu em 2008, nenhum denunciante foi calado, os bancos cumpriram (mais ou menos) com as regulações reforçadas pós-2008 e seus ativos eram relativamente sólidos. Além disso, nenhum dos órgãos reguladores, tanto nos Estados Unidos como na Europa, poderia alegar, com credibilidade – como fizeram em 2008 –, ter sido pego de surpresa.

A bem da verdade, os órgãos reguladores e os bancos centrais sabiam de tudo. Eles tiveram acesso total aos modelos de negócios dos bancos. Tiveram a oportunidade de ver nitidamente que esses modelos não sobreviveriam a uma combinação de aumentos significativos nas taxas de juros de longo prazo e a retirada repentina dos depósitos. Mesmo assim, nada fizeram.

As autoridades falharam ao não prever a revoada em pânico de depositantes grandes – logo, não segurados? Talvez. Mas a verdadeira razão pela qual os bancos centrais não fizeram nada quando confrontados com os frágeis modelos de negócios dos bancos é ainda mais perturbadora: foi a resposta dos bancos centrais à crise financeira de 2008 que deu origem a esses modelos de negócios – e os formuladores de políticas sabiam disso.

A política pós-2008 de dura austeridade para a maioria e socialismo de Estado para banqueiros, praticada simultaneamente na Europa e nos Estados Unidos, teve dois efeitos que moldaram o capitalismo financeirizado nos últimos 14 anos. Primeiro, ela envenenou o dinheiro do Ocidente. Mais precisamente, garantiu que não haveria mais uma taxa de juros nominal capaz de restaurar o equilíbrio entre a demanda e a oferta de moeda e, ao mesmo tempo, evitar uma onda de falências bancárias. Em segundo lugar, justamente porque era do conhecimento geral que nenhuma taxa de juros poderia atingir ao mesmo tempo a estabilidade de preços e a estabilidade financeira, os banqueiros ocidentais assumiram como certo que, se e quando a inflação voltasse a subir, os bancos centrais aumentariam as taxas de juros e, ao mesmo tempo, os resgatariam. E eles estavam certos: é exatamente isso que testemunhamos agora.

Diante da dura escolha entre conter a inflação e salvar os bancos, os veneráveis ​​comentaristas econômicos apelam aos bancos centrais para fazer as duas coisas: continuar subindo as taxas de juros mantendo a política pós-2008 de socialismo-para-banqueiros, que, se não se mexer em nenhum outro fator, é a única maneira de impedir que os bancos tombem como dominós. Somente essa estratégia – apertar o laço monetário no pescoço da sociedade enquanto esbanja resgates ao sistema bancário – pode servir simultaneamente aos interesses dos credores e dos bancos. É também uma maneira infalível de condenar a maioria das pessoas a um sofrimento desnecessário (altas de preços ​​e de desemprego evitáveis) e, a um só tempo, plantar as sementes da próxima conflagração bancária.

Para não esquecer, sempre soubemos que os bancos foram projetados para não ser seguros e que, juntos, compreendem um sistema constitucionalmente incapaz de cumprir as regras de um mercado em bom funcionamento. O problema é que, até agora, não tínhamos outra alternativa: os bancos eram o único meio de direcionar dinheiro para as pessoas (por meio de caixas, agências, caixas eletrônicos, e assim por diante). Isto transformou a sociedade em refém de uma rede de bancos privados que monopolizavam os pagamentos, a poupança e o crédito. Hoje, porém, a tecnologia nos proporcionou uma esplêndida alternativa.

Imagine que o banco central fornecesse a todos uma carteira digital gratuita – efetivamente uma conta bancária gratuita com juros equivalentes à taxa overnight do banco central. Dado que o sistema bancário atual funciona como um cartel antissocial, o banco central poderia também usar tecnologia baseada em nuvem para fornecer transações digitais gratuitas e salvaguarda de poupança para todos, direcionando suas receitas líquidas para pagar por bens públicos essenciais. Livres da obrigação de manter seu dinheiro em um banco privado, e de pagar taxas abusivas para fazer transações usando o seu sistema, as pessoas seriam livres para escolher se e quando usar instituições financeiras privadas que oferecem intermediação de risco entre poupadores e tomadores de empréstimo. Mesmo nesses casos, seu dinheiro continuará residindo em perfeita segurança no livro razão contábil do banco central.

A irmandade criptográfica me acusará de propor um banco central Big Brother que vê e controla cada transação que fazemos. Deixando de lado a hipocrisia deles – essa é a mesma galera que exigiu que o banco central oferecesse resgate imediato aos seus banqueiros do Vale do Silício –, é preciso mencionar que o Tesouro e outras autoridades estatais já têm acesso a cada transação nossa. A privacidade poderia ser melhor salvaguardada se as transações fossem concentradas no livro razão do banco central sob a supervisão de algo como um “Júri de Supervisão Monetária”, composto de cidadãos selecionados aleatoriamente e especialistas de uma ampla gama de profissões.

O sistema bancário que tratamos como inquestionável é, na realidade, incorrigível. Esta é a má notícia. Mas não precisamos mais depender de nenhuma rede de bancos privados, rentistas e socialmente desestabilizadores, pelo menos não da forma que temos até agora. Chegou a hora de explodir esse sistema bancário irrecuperável, que entrega para os proprietários e acionistas o que extrai às expensas da maioria.

Os mineradores de carvão descobriram do modo mais difícil que a sociedade não lhes deve um subsídio permanente para detonar o planeta. Chegou a hora dos banqueiros aprenderem essa mesma lição.

Fonte: https://outraspalavras.net/mercadovsdemocracia/varoufakis-deixe-os-bancos-queimar/

Três coisas que não precisam existir: bolsa de valores, bancos privados e juros. 

8) A culpa é da moralidade cristã?

Isso concordo plenamente! O que destruiu a moralidade cristã foi propaganda ideológica da maçonaria e dos judeus contra religião cristã. 

É impressionante como a sociedade brasileira sofreu um processo de lavagem cerebral nas últimas décadas, culpando o cristianismo por todas as mazelas, por causa do seu moralismo. Moralismo é a base da espiritualidade, nos impõe limites, para não ter comportamentos iguais aos animais. O ser humano precisa de normas e regras para o bom funcionamento da sociedade, então se quiserem viver sem normas, então vivem como uns animais. Animais não precisam da moralidade, seguem os seus instintos, por isso estão sujeito à extinção.

No jornalismo ensina, quando quer convencer à sociedade de alguma coisa, criam frases pequenas e de efeito para se absorvido rapidamente pelas as massas. Por exemplo, “Isso é falso moralismo!”, essa frase induz as pessoas fazerem o que quiserem, e irem contra o cristianismo. O sexo se tornou um instrumento de destruição das religiões, fazendo as pessoas desobedecerem às normas sociais e religiosas, criando caos na sociedade. Como podem falar que, a decadência da sociedade é culpa do cristianismo, por causa da sua moralidade, se a sociedade não vivem mais com a moralidade, mas sim na imoralidade? As pessoas abandonaram a sua fé, para viver na putaria, fornificação, liberação das drogas, funk, aborto, homossexualismo, lesbianismo e assim por diante, mas a culpa é do cristianismo?

Todos sabem que não sou cristão, mas devo admitir quando a igreja tomava conta da sociedade, não víamos a decadência que se tornou nos dias de hoje. Na época da igreja nunca apareceram adolescentes de 12 anos grávidas, jovens consumindo drogas, alto índice de assassinatos, corrupção em massa,  veneração ao Lúcifer, o mal está sendo cultuado! Pessoas se mutilam parte do seu corpo com piercing, tatuagens, pedofilia, estupro, culto a morte como Heave Metal, músicas venerando demônios, etc, e mesmo assim conseguem colocar a culpa na moralidade cristã?

Na Netflix lançaram a série “Lúcifer”, mostrando um cara legal, que foi injustiçado por Deus, e pior de tudo, todos estão embarcando nessa. Escrevo coisas de maneira clara, imparcial, mas essa série está corrompendo os jovens, induzindo venerar o mal. O mundo é controlado pela Mão Esquerda, mas pessoas ingênuas dizem que o mundo é controlado pela Mão Direita, que o atraso do mundo é por causa da sua moralidade. Natureza demoníaca é imoral! Todos os imorais estão sujeitos à destruição, quem segue o caminho do corpo, está invocando a sua morte! Se não morrer, levará uma vida cheio de sofrimento, e a sua existência será miserável nesse mundo.

Devido à propaganda judaica através do Hollywood, durante décadas realizaram filmes atacando o catolicismo e a imagem do Jesus Cristo, para induzirem ao ateísmo, assim como é proposto nos “Protocolos do Sábio de Sião”. Não vou estender nesse assunto, mas uma vez na sinagoga, os rabinos desmentem que foram eles que escreveram os “Protocolos dos Sábios de Sião”, dizem que foram os comunistas que escreveram é colocaram a culpa nos judeus.

No livro “Ascenção e Queda do Comunismo”, diz que mais de 80% dos comunistas da Rússia eram judeus! Então perguntei ao rabino: “O senhor disse que não foram os judeus que escreveram os Protocolos dos Sábios de Sião, pois esses tipos de coisas nunca deve se escrever e sim ser falado somente num lugar privado. Então alguém soube o planos de vocês, participava das suas reuniões, então resolveu escrever os planos de vocês! Falar que os Protocolos dos Sábios de Sião é uma farsa, é um grande engano, porque tudo que esta acontecendo nos dias de hoje, está nos Protocolos dos Sábios de Sião. Incentivar o homossexualismo, consumo de álcool e drogas, adultério, ateísmo e assim por diante. Como o senhor explica isso?”. O rabino não teve resposta, ficou com piru na boca!

Muitas pessoas defendem a tese que as sociedade pagãs eram desenvolvidas, que as religiões monoteístas destruíram tudo, impedindo o desenvolvimento das nações. Adoram citar os romanos que eram prósperos, mas quando adotou o cristianismo começou a sua decadência. É sério isso? Os romanos eram povos assassinos, levaram morte e destruição em várias partes do mundo, escravizava e explorava nações mais fracas, levando somente sofrimento. Os romanos cultuavam planeta Marte, pois antes de irem para guerra rezavam para esse planeta e ofereciam os cadáveres como oferenda. Romanos praticavam orgias, e consumiam drogas e bebidas em oferenda ao Deus Dionísio. E nos livros de história mostra isso como normal, e ainda culpa o cristianismo pela sua queda. Os romanos crucificavam os seus inimigos, tudo isso gerado pela sua cultura pagã.

Os gregos eram pagãos, mas eram também povos assassinos, chamavam todos de bárbaros àqueles que não eram gregos. A democracia grega era uma farsa, apoiavam a escravidão, inferiorizarão das mulheres, pois era composto por reis homossexuais (um parêntesis aqui, quem falavam que as mulheres eram inferiores não eram os homens, mas sim os reis e imperadores homossexuais, mas a história coloca a culpa nos héteros e não nos gays), o  voto era somente para elite e assim por diante. Sócrates foi contra isso, por isso foi morto. A crucificação não foi criada pelos romanos, mas sim uma criação grega. Tanto em Roma e na Grécia promoviam a prostituição e o sexo ilícito, como ritual para as deusas Afrodite e Vênus. Quando os romanos dominaram os gregos, resolveram unificar chamando cultura grego-romana.

O fenômeno das caça as bruxas e bruxos não ocorreram somente na Europa, mas sim em várias partes do mundo. Na África condenavam a morte aqueles que praticavam bruxaria e magia negra, antes mesmo com a chegada do europeu. Na China antiga, os antigos taoístas eram chamados de feiticeiros, então os chineses caçavam e matavam os bruxos, por fazer magia negra contra as pessoas. Esse período ficou conhecido como Era do Feiticeiro, que foi equivalente à Caça as Bruxas na Idade Média.

Quando fiz curso de antropologia indígena no Museu do Índio, pude ver como é a sociedade indígena que é pagã, eles praticam zoofilia, estupros, canibalismo, assassinatos, consumo de entorpecentes e assim por diante. Os filmes “Holocausto Canibal” e “A Montanha dos Canibais”, mostram bem isso. O que foram aculturados não praticam mais isso, por influência do Catolicismo.

Muitas pessoas falam que o Iluminismo trouxe luz para o mundo, mas esquecem de que foi o período que os governantes franceses mais mataram na França, guilhotinando todo mundo para impor o seu ponto de vista. Foi período que os franceses ampliaram mais o seu império matando e escravizando os povos africanos. Não somente no continente africano, mas também os árabes e os asiáticos, dizendo que estavam levando o desenvolvimento para os povos, mas na verdade estavam saqueando, matando e escravizando. O mais engraçado de tudo, como vocês acham normais quando os americanos e europeus assassinam e exploram povos mais fracos, chegando até mesmo idolatrar. Os europeus, americanos e israelenses se desenvolveram com derramamento de sangue de outros povos.

As pessoas idolatram a ciência, mas quem apoiou a escravidão e extermínio dos povos nunca foi a religião e sim a ciência. Lembro quando estava no curso de Pós Graduação em História da África, pela Universidade Cândido Mendes, Setor Humanidades, afirmou quem escravizou os africanos não foi a religião e sim a ciência. Através da ciência racista, inferiorizando os negros, que teve respaldo para a escravidão. Isso permanece até nos dias de hoje, pode procurar no Google o tema “Ciência Racista”.

Falar que a religião impediu o desenvolvimento cientifico isso é uma mentira, os cientistas criaram conceitos sem bases cientificas, na intenção de separar a religião da ciência.

Então responde as seguintes perguntas?

- Quem inventou a bomba atômica, a religião ou a ciência?

- Quem inventou armamento, a religião ou a ciência?

- Quem inventou armas químicas e biológicas, a religião ou a ciência?

- Quem inventou a cadeira elétrica, a religião ou a ciência?

Do que adiante criar uma vacina, mas criam bombas atômicas capazes de matar milhões de pessoas ao mesmo tempo? Vocês tem certeza que o atraso do mundo foi por causa da religião, principalmente pelo moralismo cristão? Pessoas sofrendo de depressão e cometendo suicídio, porque acham que isso é falso moralismo? Então faço a seguinte pergunta: “Quantas mortes, tragédias, estupros, suicídios, assassinatos serão necessários, para aprenderem que não somos livres para fazer o que quer? E mesmo assim vão continuar com o pensamento que isso é falso moralismo! Quem vai se fu... é você mesmo, não será eu!”

Deixo essa reflexão!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade

Fonte: https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2021/10/a-culpa-e-da-moralidade-crista.html

9) Cristeiros, guerra contra a Maçonaria.

Em 2005 quando comecei a pós graduação em História da África e do Negro do Brasil, pela universidade Cândido Mendes, também participava das aulas de Relações Internacionais, por que queria muito atuar na área do jornalismo internacional. Então tenho visão internacionalista, estudei muito história, geopolítica e cultura dos outros povos. A historia como conhecemos é tudo falsificado, por que a história é um instrumento politico, que pode prejudicar interesses de certos grupos, como disse o Juri Lina: “A história séria um interessante, se ela não fosse falsificada, mas sim se fosse dita a verdadeira história!”.

Lembro-me da aula de uma jornalista internacional, quando disse: “Os americanos diz que Deus deu a missão de dominar o mundo! É a vontade de Deus, que todos os povos se submetem a eles!”. Isso já foi descrito na Doutrina Monroe, diz que o continente americano pertence aos Estados Unidos, tanto que criaram Escola das Américas, cuja finalidade era promover tortura e genocídio dos povos americanos.

Quando se quer dominar o mundo, sempre coloca a culpa no outro, por exemplo, para os americanos tirar a deles da reta, eles falam que os muçulmanos quer dominar o mundo e não eles. No jornalismo isso se chama “efeito paravento!”, ou seja, desviar a sua atenção para outra coisa, nesse caso para os muçulmanos. Não existe grupo terrorista Al Qaeda, Al Qaeda é um setor da CIA, que atua no oriente médio. Mas, iremos focar primeiramente no continente americano, e o genocídio, exploração que fizeram,  pois a sua maior vítima foi América Central.

No século XVIII, os judeus imigraram em massa para os EUA, e observaram que toda a constituição americana foi feita na base da bíblia, então como eles criaram a bíblia sabia como funcionava a mentalidade americana, então tiveram a ideia, que poderia controlar a nação através da bíblia. Como os americanos são descendentes dos ingleses, os judeus e os maçons considerava a Inglaterra uma nova nação judaica. Quando o cristianismo se espalhou pelo continente americano, então os judeus e os maçons considerava um obstáculo no seu caminho. Então como não conseguiram destruir o cristianismo, eles acharam melhor se infiltrar na religião cristã, falsificando a sua doutrina, levando principalmente os evangélicos ao fanatismo e a loucura. Ao mesmo tempo, tiveram excelente ideia de jogar os evangélicos contra os católicos, e ao mesmo tempo jogar os dois contra o Islã (terei que fazer uma matéria especifico para isso).

Sei que às vezes pego pesado nos textos, o que escrevo são assuntos militares e não conto de fadas, não ensino paz, amor, tolerância e todas essas merdas, mas sim ódio, vingança e espirito guerreiro, para lutar contra os seus inimigos. Sei que essa geração não serve para porra nenhuma, principalmente os cristãos, mas acredito muito que vocês guardarão as minhas escritas, e mostrarão para gerações futuras, como eles foram enganados no passado.

                        Vídeo inspirador em homenagens aos cristeiros!

A história dos cristeiros do México reflete muito nos dias de hoje, principalmente no Brasil, o esquerdismo foi criado com a finalidade de destruir o cristianismo, promovendo o feminismo, homossexualismo, racismo e todas essas merdas. Como eles não conseguiram destruir a igreja fisicamente através das guerras, os judeus e os maçons estão destruindo a sociedade brasileira através da ideologia, condicionamento e lavagem cerebral. Promovendo o ateísmo na sociedade fazendo a cabeça dos jovens, que abandonaram a sua fé, indo para o caminho mais obscuro do natureza material, praticando fornicação, delinquência, rebeldia, homossexualismo, causando crises existenciais, gerando depressão até cometer suicídio. O provérbio hindu diz: “Quem segue o caminho do corpo, está invocando a morte!”. A maior prova disso é que vocês possuem pensamentos suicidas por levar uma vida cheio de sofrimento.

Tem um filme que recomendo muito se chama “Os Cristeiros”, com ator Andy Garcia, onde atua como general que ensina guerrilha para os católicos, e vão lutar contra o seu opressor. Fiquei emocionado com o filme, os católicos mataram e morreram para defender a sua fé, lutaram contra a tirania comandado pelos judeus e os maçons. Na série da Netflix mostra os católicos foram lutar contra o Império Mongol, os católicos antigamente eram guerreiros, mas nos dias de hoje, se tornaram medrosos, sentimentalistas e vê a sociedade brasileira ir para o buraco, e não faz nada!

Engraçado que o historiador cita apenas a Maçonaria, mas não cita a participação dos judeus americanos. Estados Unidos que financiou a guerra contra os católicos!

Isso me irrita profundamente, apesar de não ser cristão, nasci numa sociedade predominamente cristã, e as pessoas que deveriam defender a nação brasileira como os cristeiros fizeram no México, ficam acuados e falam que vão rezar para os seus inimigos. As coisas que escrevo aqui sobre história do cristianismo, não é questão de acreditar ou não nas coisas que escrevo, mas sim são histórias que são ocultadas para os cristãos. Independente que vocês acreditam ou não, mostro apenas a mentalidade dos judeus e maçons pensam sobre vocês.

Arrisco o meu pescoço sem ganhar um centavo nesse blog, objetivo do blog é formar guerreiros e lutar contra essa tirania, o que faço é um dever moral patriótico, para que gerações futuras leiam as minhas escritas. Sou Sun Tzu brasileiro, e através do blog ensino como derrotar os inimigos que querem destruir a nação brasileira. A primeira coisa que tem que ter em mente, os militares brasileiros não são patriotas, eles estão a serviço da maçonaria, assim como aconteceu com cristeiros no México. Os militares brasileiros são traidores da pátria, nunca esqueçam disso! (Sim! Alcova maçônica.)

Recomendo assistir na Netflix a série “Germanus”, onde o império romano foi derrotados pelos germânicos, excelente filme para aprender sobre guerra. Um homem fez toda a diferença, conhecido como Armínio que ensinou os bárbaros como derrotar os romanos. Fiquei muito emocionado com o filme, o soldado com o tempo se tornam grandes filósofos, o Arminio disse: “Por que os homens lutam? Alguns lutam pela sua liberdade! Outros lutam pelos seus filhos! Outros lutam pela sua nação! Outros lutam pelos seus deuses! Inimigo não deve ter piedade, descobre o ponto fraco dele, e ataca toda a sua força nele! Assassina o seu inimigo!”.

Procure no Google e assista ao filme!

Fazendo o paralelo com os cristeiros, um homem fez toda diferença, um general da reserva treinou os católicos para lutar contra a tirania. Se você é militar, pode ensinar táticas de guerra para o povo brasileiro para lutar contra a tirania, pois um homem pode fazer muita diferença. Assim como sou um homem só, transmito o meu conhecimento, que irá influenciar milhares de pessoas, e você que é militar pode fazer a mesma coisa, ensinando aquilo que sabe, caso exploda uma guerra no Brasil. Assista ao filme “Os Cristeiros” e saberá o que estou falando.

Engraçado como os padres e bispos católicos sabem disso, e não falam nada, que a destruição e a decadência brasileira se dá através dos judeus e maçons. Tem vídeos de padres portugueses, franceses e espanhóis que falam isso, mas os brasileiros não falam absolutamente nada! Será que eles também estão corrompido? Porque tem tanto medo? Estão homossexualizando os jovens, e prostituindo as mulheres, incentivo do satanismo e mão esquerda, ideologia de gênero, idolatria de bandidos, inversão de valores, materialismo, ateísmo e assim por diante, e mesmo assim acreditam que vão resolver tudo com oração? Será que na Idade Média os católicos iria ficar frouxos e covardes, ou iriam pegar em armas para defender a sua fé?

Coloco a culpa da decadência da sociedade brasileira nos cristãos, por serem frouxos e sentimentalistas, durante anos colocaram Cristo como gay, travesti, enfiaram crucifixo no cu, quebraram imagem da Virgem Maria, e mesmo assim não fizeram nada. Tem um provérbio na Armênia que diz: “Quando não se combate o mal, o Satã toma conta!”.

Pensam sobre isso!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade

Fonte: https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2021/10/cristeiros-guerra-contra-maconaria.html

10) Direita inocente ou o quê?

Foi 2018, mas está bem atual ainda. Na UFF, Rio de Janeiro, Sara Winter foi atacada por militantes da Esquerda. Sara saiu da Universidade com a bandeira de Israel, sendo que os judeus que financiam o Esquerdismo, Comunismo, o Feminismo e outras pautas anticristãs. Como os evangélicos e a direita conservadora podem defendê-los sendo que odeiam a Jesus Cristo, dizem que o Deus do Cristianismo não é o mesmo do Judaísmo e ensinam que os cristãos seus escravos?!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.