terça-feira, 6 de junho de 2023

10 Contos (08)

1) O Mundo Circular

O Chega é um partido político português, de ideologia populista, de direita radical, nacionalista, conservador e economicamente liberal (isso é Globalismo), sendo o seu espectro político definido como sendo de direita a extrema-direita. Possui representação parlamentar na Assembleia da República.

Fundador: André Ventura 

Fundação: 9 de abril de 2019

O CHEGA é contra as casas de banho mistas nas escolas:

Realmente, Esquerdismo não é algo normal nem saudável. Porém, o que não dizem é que o partido "nacionalista" CHEGA também é sionista:

Diz: "O Partido CHEGA endereça os parabéns pela vitória nas eleições de ontem ao Likud e a Benjamin Netanyahu e deseja-lhes um Governo estável e próspero na defesa do Estado e do Povo de Israel!"

O supra partido português é apenas um exemplo. Jair Bolsonaro do Brasil, Viktor Orban da Hungria, Vladimir Putin da Rússia, Donald Trump dos EUA, são outros. 




Todos acima dizem combater a Nova Ordem Mundial ou Globalismo e o Comunismo, além do Esquerdismo. Contudo, defendem o livre mercado ou mercado liberal que impulsiona tanto a agenda de Esquerda como da NOM, e defendem Israel que será a capital mundial da NOM e que criou o Comunismo: 

Vladimir Putin; 80% - 85% do Primeiro Governo Soviético eram judeus:


Provocados, constatamos que esses partidos supostamente anti-globalistas/comunistas/esquerdistas estão mais para quintas-colunas de Israel que para nacionalistas genuínos como gostam de se apresentar. 

Mas o que está realmente acontecendo? Qual o enredo? 

Captando a insatisfação geral dos povos ocidentais quanto a agenda esquerdista/globalista em geral, a Sinagoga de Satanás e o Grande Oriente, sempre juntos, criaram e criam partidos ditos de "direita, nacionalistas e conservadores" para serem "oposição" ao Esquerdismo e Globalismo. Portanto, a função desses partidos de fachada, partidos de falsa oposição, de oposição controlada tem o intuito de cativar a parcela insatisfeita dos povos ocidentais para que não lhes escapem do controle, para que pensem que acharam a solução, uma saída real ao stablishment político, social e imoral dominante imposto pelo Esquerdismo e Globalismo. Muitos até tem defendido pautas conservadores, mas no essencial não agem. Notem que todos esses partidos "nacionalistas conservadores" tem uma agenda comum com o Globalismo como defender o absurdo dos "valores morais judaico-cristãos em comum", defender os governos dos EUA, Tel Aviv e Londres, defender a econômica liberal, a usura e bancos privados, entre outros. Mas quem são os que controlam essas empresas, negócios, bancos e conglomerados liberais? São os mesmos que ganharam as duas guerras mundiais e são os que criam esses partidos de oposição controlada que, "coincidentemente", são os mesmos que criam e controlam a Esquerda e o Globalismo. 

Enfim, bem-vindo ao mundo circular. 

2) Experimente só esticar o braço para ver o que acontece. Agora imagine fazer uma feira como a do vídeo abaixo, começarão a 3ªGM! 


Brasileiros agem como se toda a 2ªGM tivesse acontecido dentro do Brasil. Haja vassalagem.

Viralatismo dos jornais é admirável:

O que ganham defendendo tanto esse estado anticristão?

3) PT, judiciário e Congresso querem calar a boca de todos:


Primeiro que agora beberão do próprio veneno que por décadas destilaram. Depois, o choro e revolta do cidadão acima me faz lembrar um texto antigo bem conhecido:

"Quando os  ̶n̶a̶z̶i̶s̶t̶a̶s̶ (esquerda e direita) levaram os  ̶c̶o̶m̶u̶n̶i̶s̶t̶a̶s̶, (alemães nacional-socialistas), 

 ̶e̶u̶ ̶m̶e̶ ̶c̶a̶l̶e̶i̶;̶ ̶a̶f̶i̶n̶a̶l̶ ̶d̶e̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶s̶,̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶r̶a̶ ̶c̶o̶m̶u̶n̶i̶s̶t̶a̶.̶

(Aplaudi, afinal não sou alemão/branco nem nacional-socialista)


Quando eles prenderam os  ̶s̶o̶c̶i̶a̶l̶-̶d̶e̶m̶o̶c̶r̶a̶t̶a̶s̶  (revisionistas), 

 ̶e̶u̶ ̶f̶i̶q̶u̶e̶i̶ ̶c̶a̶l̶a̶d̶o̶;̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶r̶a̶ ̶s̶o̶c̶i̶a̶l̶-̶d̶e̶m̶o̶c̶r̶a̶t̶a̶.̶

(Apoiei, afinal não sou revisionista nem negacionista)


Quando eles levaram os  ̶s̶i̶n̶d̶i̶c̶a̶l̶i̶s̶t̶a̶s̶  (críticos de Israel), 

 ̶e̶u̶ ̶f̶i̶q̶u̶e̶i̶ ̶e̶m̶ ̶s̶i̶l̶ê̶n̶c̶i̶o̶;̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶r̶a̶ ̶s̶i̶n̶d̶i̶c̶a̶l̶i̶s̶t̶a̶.̶

(Apoiei, pois sou sionista e creio que "Israel só se defende")


Quando eles vieram pegar- ̶m̶e̶, (anti-esquerdista, direitista sionista)

não havia mais ninguém para protestar."

(Martin Niemoller, pastor luterano.)

"Não queremos Democracia, queremos liberdade."

4) Segunda Guerra Mundial, quem lucrou? Quem realmente ganhou? Cui bono?

https://cos.tv/videos/play/23994290550379520

Considere inscrever-se nesta plataforma COSTV. 

Vladimir Putin; 80% - 85% do Primeiro Governo Soviético eram judeus:


"Lutamos contra o inimigo errado", General George S. Patton:

Noel Ignatievl fala sobre a raça branca e negra:


 Noel Ignatiev era escritor, historiador e teórico racial judeu. Era mais conhecido por suas teorias sobre raça e por seu desejo de abolir a "brancura", ou seja, raça branca.

Rabino diz que não é a favor de judeus se casarem com não judeus:

Se outros dizem o mesmo, então é "discurso de ódio", "xenofobia", "racismo", "intolerância" etc. Traduzindo, a lei não é para todos.

Joe Klein explica por que e como exterminar a raça branca:

Outro rabino dizendo que Hitler tinha razão:

“Cuidado (povo Alemão em especial) com aquele que nega o acesso à informação, pois em seu coração ele sonha ser seu mestre.” 

“A liberdade suprema é a liberdade das pessoas saberem a verdade. Pela paz e prosperidade do mundo é mais importante a publicação para saber a verdade liberal do que o reacionário. Talvez algum dia todos nós seremos fortes o suficiente para suportar a verdade.”

 — Henry A. Wallace, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, no New York Times, 7 de janeiro de 1947.

O Sr. Wallace, talvez sem querer (porém, cinismo escancarado é quase uma regra para muitos políticos), disse algo de grande importância nestas palavras. Se ele realmente quis dizer isso quando disse “a liberdade suprema é a liberdade das pessoas de conhecerem a verdade”, então ele deve concordar que é de vital importância para todos os lados possíveis dos fatos devem ser apresentados ao povo. Para suprimir uma verdade e deixar as pessoas conhecem apenas a outra verdade - o Sr. Wallace admite nas suas palavras citadas acima que existem duas verdades, a liberal e a reacionária - então, deve parecer a toda pessoa de mente justa, que as pessoas vão ficar apenas uma verdade unilateral, e eles nunca adquirirão a força que o Sr. Wallace evidentemente considera mais desejável para saber a verdade real. (Pessoal tem mania de confundir versão com verdade.)

5) ACHTUNG STURMTRUPPEN! Os Soldados de Assalto Alemães de Elite da 1ª Guerra Mundial:


6) O Francês Chorão, 1940. 

Franceses olhando e acenando para as tropas restantes do exército francês
deixando a França metropolitana no porto de Marselha, 1940.

Francês chorando enquanto as bandeiras da França caída marchavam pelas ruas de Marselha a caminho da África. O rosto do homem transmite uma sensação de dor tão profunda que transcende nossas expectativas. A foto é apelidada de “O francês chorão” e por algumas outras fontes como “O francês chorão”.

As bandeiras do regimento francês foram transferidas para o sul da França para preservá-las da rendição. A glória da França foi esmagada pelos exércitos alemães.

Em seis semanas, o alardeado exército francês, a Linha Maginot e todo o orgulho da França foram destruídos pela blitzkreig alemã. O colapso francês foi tão repentino quanto inesperado, uma derrota impressionante – especialmente porque antes da guerra o exército francês era considerado o mais poderoso da Europa.

O livro “Marseille sous l'occupation” de Lucien Gaillard diz que o homem na foto é Monsieur Jerôme Barzetti, e a foto foi tirada em Marselha em setembro de 1940. A foto apareceu impressa pela primeira vez na Life Magazine em sua edição de 3 de março de 1941.

A legenda da revista o identifica como “um francês derrama lágrimas de dor patriótica enquanto as bandeiras dos últimos regimentos de seu país são exiladas para a África”.

No vídeo abaixo (00:27), podemos ver o francês chorando enquanto as tropas francesas marcham para fora da França. A julgar pela filmagem, esta foto não foi tirada em Paris (como afirmam muitas fontes).

Hitler insistiu em assinar o documento da capitulação da França no mesmo vagão ferroviário usado quando a Alemanha se rendeu em 1918.

Os franceses haviam mantido como memorial o vagão no qual o armistício que pôs fim à Primeira Guerra Mundial havia sido assinado vinte e dois anos antes. Ocupava um espaço sagrado dentro de uma pequena floresta ao norte de Paris. A capitulação da França foi assinada no mesmo vagão, no mesmo local. A humilhação da França foi completa.

Fonte: https://rarehistoricalphotos.com/weeping-frenchman-1940/

7) FEMINISMO E ANTIFEMINISMO

Postado por JOSÉ MARÍA IVÁÑEZ GIMENO

Podemos nos perguntar se o feminismo é de esquerda ou de direita e provavelmente diante da existência de feministas em toda a área do espectro político não podemos responder. Mas o que poderíamos dizer sem medo de errar é que o antifeminismo como tal é de direita e se baseia na defesa das estruturas patriarcais tradicionais.

Em 9 de março de 1944, na França de Pétain, governada por Laval, e coincidindo com o dia 8 de março, foi publicado um cartaz publicitário apoiando a campanha de defesa da natalidade do governo colaboracionista de Vichy que defendia os papéis tradicionais das mulheres. Sob a imagem de uma menina abraçada a uma boneca, proclamava que “Maintenant un jeu, plus tard une mission”, o que agora é um jogo, mais tarde será uma missão. (profético!)

O pôster, uma litografia de 79 x 57 cm, foi criado pelo designer francês Prudhon e impresso em Lyon em 1944.

Fonte: https://farosanborondon.wordpress.com/2020/12/14/feminismo-y-antifeminismo/

8) A Força Expedicionária Russa chega a Marselha, 1916.

A França pediu ajuda à Rússia na Frente Ocidental, e a Rússia
respondeu enviando quase 45.000 soldados.

A Força Expedicionária Russa foi uma força militar da Primeira Guerra Mundial enviada à França pelo Império Russo. Em 1915, os franceses solicitaram que as tropas russas fossem enviadas para lutar ao lado de seu próprio exército na Frente Ocidental. Inicialmente, eles pediram 300.000 homens, um número absurdamente alto, provavelmente com base em suas suposições sobre as reservas “ilimitadas” da Rússia.

A proposta francesa não foi recebida com muito entusiasmo pelo alto comando russo, mas o czar Nicolau II expressou seu desejo de enviar as tropas para a França.

O chefe de Estado, general Alexeyev, propôs um acordo dizendo que os soldados russos seriam enviados nas seguintes condições: os soldados seriam enviados em unidades consolidadas para serem supervisionados por oficiais russos que trabalhariam sob o alto comando francês. Essas tropas seriam armadas pelos franceses e transportadas para o local da batalha pela Marinha Francesa.

A 1ª Brigada Especial Russa foi formada em janeiro de 1916 sob o comando do general Nikolai Aleksandrovich Lokhvitsky. Não consistia em regimentos já existentes, mas era composto principalmente de recrutamentos de várias unidades de reserva incorporadas aos recém-formados 1º e 2º Regimentos, de Moscou e Samara, respectivamente.

A 1ª Brigada Especial totalizou 8.942 homens. Saiu de Moscou em 3 de fevereiro de 1916 e chegou a Marselha em 16 de abril do mesmo ano. Uma Segunda Brigada Especial também foi enviada para servir ao lado de outras formações aliadas na Frente de Salônica, no norte da Grécia.

As tropas russas chegando a Marselha com o navio a vapor Himalaya.

Essas tropas seriam armadas pelos franceses e transportadas para o
local da batalha pela Marinha Francesa.

A 1ª Brigada Especial Russa foi formada em janeiro de 1916 sob o
comando do general Nikolai Aleksandrovich Lokhvitsky.

A 1ª Brigada Especial totalizou 8.942 homens.

Após a Revolução de Outubro e a subsequente retirada da Rússia dos Aliados, as tropas russas foram vistas com desconfiança e relegadas a empresas de trabalho e campos de internamento, principalmente em Camp Militaire, perto de La Courtine.

Os soldados russos no acampamento da 1ª Brigada começaram a questionar por que eles estavam lutando pelos franceses e se amotinaram. O acampamento da 3ª Brigada ainda era liderado por oficiais russos (principalmente o coronel Gotua) e foi usado para ajudar a reprimir o rebelde.

Os russos ainda comprometidos com a derrota da Alemanha foram reorganizados em uma unidade do exército francês conhecida como Legião Russa (Légion Russe des Volontaires) e enviados de volta à ação.

Colocados na linha com um contingente marroquino francês, os russos continuaram a lutar ferozmente. De fato, durante a Ofensiva Alemã da Primavera, a unidade sofreu 85% de baixas.

Os remanescentes das unidades marroquina e russa foram integrados em uma única unidade que continuou a servir até o final da guerra. No armistício, havia menos de 500 russos no exército francês. Após a guerra, com o czar morto e os comunistas governando grande parte de sua terra natal, muitos desses veteranos permaneceram na França.

Fonte: https://rarehistoricalphotos.com/russian-expeditionary-force-marseilles-1916/

9) “A ALEMANHA É VERDADEIRAMENTE SUA AMIGA”

Postado por JOSÉ MARÍA IVÁÑEZ GIMENO

Em 1944, Gino Bocassile, designer gráfico e oficial da SS, desenhou um cartaz de propaganda para a República de Saló que buscava o apoio da população civil italiana para as tropas de ocupação alemãs. No cartaz, um soldado alemão com um rifle pendurado no ombro estende a mão para o espectador com um gesto amigável e sorridente. Enquanto na parte inferior do cartaz um texto comunicava que "La Germania é veramente vostra amica".

O autor, Gino Bocassile, nasceu em Bari em 1901 e morreu em Milão em 1952. Com a morte de seu pai, em 1925, ele deixou sua terra natal, Bari, e foi morar em Milão, onde começou a trabalhar no estúdio do pôster. artista Achille Mauzan. . Depois de residir em Buenos Aires, onde se casou em 1932, mudou-se para Paris alcançando certa reputação como pintor, retornando a Milão onde fundou seu próprio estúdio e trabalhou como artista de cartazes, publicando seus trabalhos em várias revistas. Acabou se tornando o ilustrador oficial da República Social de Mussolini. Depois da guerra, após um curto período de purificação, voltou à atividade comercial até morrer prematuramente de pleurisia em 1952, aos 51 anos.

Seu estilo colorido, como o de seu professor Mauzan, se manifesta em seus cartazes que, além de seu caráter político e propagandístico, se caracterizam em sua etapa comercial pelo uso de belas mulheres como argumento persuasivo para suas mensagens comerciais. Uma ampla seleção de suas obras pode ser encontrada em https://es.pinterest.com/calval52/illustratori-boccasile-gino/

O cartaz de Bocassile continua atualíssimo, apesar de ter sido criado há setenta anos, porque é um exemplo claro que ilustra como a mídia pode transformar a realidade e tornar atraentes as maiores aberrações e falsidades (como o cartaz abaixo). A divulgação das chamadas "lendas urbanas", a exposição na mídia das intimidades das chamadas figuras públicas ou o uso partidário de mentiras e a manipulação de informações são exemplos claros de como a sociedade da informação permite e incentiva a manipulação e desinformação através da informação.

Fonte: https://farosanborondon.wordpress.com/2017/02/05/la-germania-e-veramente-vostra-amica/

"Keep These Hands Off", Gordon Odell, 1941-1942, Canadian War Museum, 19750317-183

Este pôster aterrorizante foi produzido durante a Segunda Guerra Mundial pelo Comitê Nacional Canadense de Financiamento de Guerra para vender Títulos de Vitória. Campanhas de propaganda estratégica foram iniciadas para ajudar no esforço e tiveram muito sucesso. Aproximadamente metade do custo da guerra canadense foi coberto por Certificados de Poupança de Guerra e Títulos de Vitória.

Imagens retratando mulheres ou crianças em perigo foram incrivelmente eficazes em despertar o medo. Aqui, uma jovem mãe segura seu bebê enquanto duas garras ameaçadoras se aproximam deles. Uma garra tem uma suástica para representar a Alemanha nazista e a outra, um sol nascente para representar o Japão. 

Fonte: https://libapps.salisbury.edu/nabb-online/exhibits/show/propaganda/fear/keep-these-hands-off     

Veja quem promove o multiculturalismo, o enriquecimento pela diversidade etc. "Cuidado com aquele que nega o acesso à informação, pois em seu coração ele sonha ser seu mestre."     

Como dizem: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.”

Cartão postal italiano atacando Churchill e Roosevelt, 1944. O título do cartão
era “Su loro ricade la colpa”, que pode ser traduzido como “A culpa recai sobre eles”.

10) Execução de um comunista alemão em Munique, 1919. 

  Execução de um comunista alemão em Munique, 1919.

No verso desta fotografia lê-se: “Zum ewigen Andenken an den Spartakisten Krieg in München Bayern”. Português: “Como uma lembrança eterna da Guerra Espartaquista em Munique, Baviera” .

Segundo algumas fontes, esta é uma situação real, outras fontes afirmam que se trata de uma fotografia encenada. É mais provável que seja um evento encenado devido às várias discrepâncias na foto. Primeiro, isso não parece uma execução real. Eles estão muito perto da parede para atirar sem ricochetear e não estão mirando ou colocando suas armas no ombro de forma que indicaria prontidão para atirar.

O cara na extrema direita é a maior revelação. Sua postura está totalmente errada para atirar, sua pegada no rifle está incorreta e ele está olhando para a câmera. Além disso, o policial está olhando diretamente para a câmera. Dois dos caras na fila de trás parecem não estar familiarizados com seus Mauser 98.

Dê uma olhada no cara que deveria ser executado, ele tem: atitude desafiadora, roupas elegantes, cabelo lindo e ele parece muito indiferente. Os fotojornalistas alemães do início do século 20 frequentemente encenavam suas fotografias (às vezes para fins de propaganda). Aos olhos deles, não era que eles estivessem fingindo, era apenas que eles queriam contar uma história verdadeira da maneira mais atraente visualmente.

A julgar pelo uniforme, os caras do pelotão de fuzilamento são Freikoprs (Corpo Livre), não tropas regulares do exército propriamente ditas. Freikorps foram grupos paramilitares que apareceram pela primeira vez em dezembro de 1918, após a derrota da Alemanha na Primeira Guerra Mundial.

Composto por ex-soldados, jovens desempregados e outros descontentes e liderados por ex-oficiais e outros ex-militares, eles proliferaram por toda a Alemanha na primavera e no verão de 1919. Os Freikorps foram usados ​​para reprimir a Revolução Alemã de 1918-1919 e para esmagar a República Soviética da Baviera em maio de 1919.

Eles se separaram oficialmente em 1920, mas muitos membros se juntaram ao nascente Partido Nacional-Socialista e se tornaram os executores originais do partido – o que mais tarde se tornaria a SA. Um ex-membro do Freikorps, Ernst Roehm, tornou-se chefe da SA.

Fonte: https://rarehistoricalphotos.com/execution-german-communist-munich-1919/

Com toda a certeza a foto é falsa, uma clara e tosca encenação. Fuzilamentos assim atraiam multidões e cadê dessa?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.