domingo, 30 de agosto de 2020

Antigentilismo ou antisemitismo, quem veio primeiro?

O autor do presente artigo disserta sobre o surgimento do antissemitismo, alegando que a ótica vulgata para entendimento da questão está inverdade. Leiamos.

Antigentilismo causa antisemitismo
Por Taxi



A primeira bala de ódio foi disparada pelos judeus.

Há cerca de três mil anos, os antigos seguidores de Moisés no deserto, que viveram na Babilônia, acumularam e compilaram seu folclore oral de 600 anos, antes de registrá-lo cuidadosamente em pergaminhos e placas. Esta coleção de escritos judeus antigos é comumente conhecida como Talmud Babilônico. E este mesmo Talmud, de acordo com a história judaica, não apenas representa a fonte primária da teologia e da lei judaica, também continua a ser a peça central da vida cultural judaica. Os escritores babilônios judeus do Talmud na época realmente galvanizaram, trabalharam e escreveram: concordando unanimemente sobre o conteúdo de todos os seus capítulos. Todos eles assinaram sua declaração de missão religiosa, que notavelmente também incluía a declaração de guerra eterna contra todos os gentios. Este decreto tribal genocida encontrado no Talmud é o primeiro caso registrado de antigentilismo judeu. Aconteceu vários milênios antes mesmo de o conceito de antissemitismo ser inventado. Na verdade, os judeus antigos haviam escrito esta declaração histórica e sombria dos Antigentios por escrito cerca de dois mil anos antes dos pogroms e perseguições religiosas aos judeus já foram registrados. Na verdade, atualmente sabemos das inclinações genocidas dos judeus de seus próprios antigos escritos talmúdicos: bastante bem escondidos dos olhos dos gentios por milhares de anos até o advento da internet revelar claramente as más intenções dos judeus para com todos os gentios.

Esta guerra judaica longa e silenciosa contra os gentios continua a persistir cerca de quatro mil anos depois; exceto hoje em dia, esta guerra 'eterna' contra os gentios é aberta e profundamente maliciosa e niilista: já causou a destruição de muitas nações gentias modernas, bem como a morte de centenas de milhões de gentios inocentes desde o final do século XIX. Aqui, estou contando as vítimas de ambas as Guerras Mundiais, a Revolução Russa, bem como as guerras devastadoras do passado e do presente no Oriente Médio - várias guerras selvagens cujos arquitetos revelaram a clara impressão digital judaica.

Quando o conteúdo e o calendário do Talmud Judaico são considerados sobriamente, não se pode deixar de concluir que o Antigentilismo se manifestou antes do Antissemitismo, portanto, o Antigentilismo é na verdade a própria fonte do Antissemitismo. Além disso, podemos até dizer que, na maioria das vezes, o anti-semitismo é uma reação ao anti-gentilismo dissimulado e aberto.

Sim, o antigentilismo é a fonte e causa primordial do antissemitismo.

É simples assim.

E é surpreendente que nem uma única peça da literatura acadêmica sobre o assunto possa ser encontrada na internet. Surpreendente também que alguns dicionários nem mesmo listam 'Antigentilismo' como uma frase ou palavra - e alguns que o fazem, na verdade dão a definição errada.

No entanto, isso por si só não é surpreendente: considerando que os judeus são mestres na obscura arte do engano e da distração em massa; considerando também que eles possuem ou administram Ministérios de Educação Ocidentais, Mídia Principal, Cultura Identitária, Censura da Internet, etc.

Desde a Segunda Guerra Mundial, e tudo graças à implacável propaganda de Hollywood e MSM, ostensivamente, os judeus modernos são vistos como vítima e herói. (Uma contradição em termos, não?!). Os judeus têm nos dito incessantemente que o antissemitismo é o “ódio irracional aos judeus”. Pelo menos essa foi sua definição e ponto de discussão durante e após a Segunda Guerra Mundial. Cerca de setenta anos após o chamado Holocausto Alemão e a criação do estado genocida de Israel, esta velha definição agora se transformou no fascista: “crítica a Israel é o Novo Antissemitismo”. Isso significa que nem mesmo a “propriedade” judaica pode ser criticada, e cada governo judeu é sagrado. Bem aqui, caro leitor, é a sua definição clássica de 'liberdade de expressão zero' para todos os gentios, não apenas para a minoria 'supremacista branca'. Aqui, podemos ver claramente que, com cada definição judaica atualizada de 'antissemitismo', grupos maiores de gentios sofrem uma censura mais severa e um destino social mais sombrio.

Sejamos claros aqui que as armas modernas usadas pelos judeus contra as sociedades gentias são numerosas e a arma mais poderosa que eles possuem é a chamada "narrativa do Holocausto". Judeus seculares de elite e rabínicos usam o Holocausto como uma serra elétrica para silenciar e censurar os gentios. Eles também usam a narrativa do Holocausto para fazer uma lavagem cerebral em gentios desavisados, bem como nos próprios judeus. A lavagem cerebral do Holocausto é, sem dúvida, a poção mental mais poderosa que os judeus já inventaram. Além disso, é a lavagem cerebral do Holocausto que realmente transforma o esfregaço 'antissemita' em arma. Sem a lavagem cerebral narrativa do Holocausto, a mancha antissemita seria totalmente sem sentido e ineficaz.

          
"O Holocausto é uma histórica de ficção de sucesso." - Rabino Moshe Arieh Friedman

Aqui, alguém naturalmente se pergunta: por que os judeus são tão entusiastas da censura tirânica quando se trata de seus assuntos tribais? Por que os judeus estão sempre na ofensiva quando se trata da liberdade de expressão dos gentios? O que eles estão tentando esconder? Que verdades e histórias sombrias eles estão consistentemente tentando enterrar e obscurecer dos olhos dos gentios? Alguns diriam que as inconsistências da lucrativa narrativa do Holocausto explicam esse comportamento anti-social dos judeus para com os gentios inquiridores. Claro, isso é verdade - e eu chamo isso de síndrome da 'guarda do bezerro de ouro'. Mas também digo que é mais profundo do que isso. Eu digo que os judeus da elite temem que, uma vez que as fraudes na narrativa do Holocausto judaico tenham sido expostas e se tornem universalmente virais, a próxima grande revelação, ou melhor, a mãe de todos os alvos da luz solar será o conteúdo e calendário do Talmud judaico.

Em outras palavras, os judeus temem os gentios em massa descobrirem que a primeira bala de ódio está na verdade embutida e fossilizada no Talmude judaico.

Os judeus temem profundamente os gentios por desvendar a verdadeira identidade do dono da primeira bala de ódio na guerra entre gentios e judeus.

Eles temem absoluta e totalmente a descoberta de seu antigentilismo patológico e profundamente arraigado.

Claro, eles conseguiram suprimir a discussão e o debate sobre o 'Antigentio' por mais de quatro mil anos - eles até conseguiram suprimir secretamente até mesmo a mera 'menção' da frase 'Antigentilismo'. Então, não é hora agora, antes que a censura judaica fique ainda mais sufocante, de colocar direta e abertamente esse tópico crucial na mesa para que todos examinem? Não é hora de começar a perguntar aos judeus por que eles dispararam o primeiro tiro? Digo isso claramente aqui: cabe a todos os gentios agora contrariar o esfregaço 'anti-semita' viral com o 'anti-gentio' viral. Posso assegurar-lhe (por experiência) que os judeus se tornam gagos estupefatos quando um gentio traz à tona o tópico do antigentilismo judaico. Isso ocorre porque, como todos sabemos, não existe nenhum hasbará no léxico judaico que possa explicar o ódio duradouro que os judeus sentem pelos gentios há milênios.

É hora de 'tagarelar' sobre o Antigentilismo em massa.

É hora de os judeus enfrentarem sua 'criptonita'.

Fonte: https://platosguns.com/2018/08/29/anti-gentilism-causes-antisemitism/

Algumas leituras complementares:

"Como o Talmud foi descoberto":
https://desatracado.blogspot.com/2014/03/como-o-talmud-foi-descoberto.html

"Netanyahu promete que o livro anticristão do Talmud será a lei constitucional em Israel":
https://desatracado.blogspot.com/2016/06/talmud-sera-lei-em-israel.html

"Judeus quebram tabu ao denunciar casos de pedofilia. Os seguidores da 'Torá' têm como regra não acusar legalmente alguém da mesma crença e resolver os casos em um tribunal rabínico":
https://veja.abril.com.br/brasil/judeus-quebram-tabu-ao-denunciar-casos-de-pedofilia/

 "(1/2) Doutrina talmúdica: Jesus é feiticeiro":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/12-doutrina-talmudica-jesus-e-feiticeiro.html

"(2/2) Doutrina talmúdica: não-judeus não são humanos":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/22-doutrina-talmudica-nao-judeus-nao.html

"Talmud, onde a pedofilia é a LEI":
https://www.palestinow.com/talmud-where-pedophilia-is-the-law/

"O Talmud tem razão?":
http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2015/02/o-talmud-tem-razao.html

"A Cabala judaica e o sexo promíscuo":
https://desatracado.blogspot.com/2014/03/a-cabala-judaica-e-o-sexo-promiscuo.html

"Nova Ordem Mundial desvendada":
https://desatracado.blogspot.com/2020/04/nova-ordem-mundial-desvendada.html

"Cultura judaico-cristã em comum?!":
https://desatracado.blogspot.com.br/2016/02/cultura-judaico-crista-em-comum.html

"A pseudo tradição judaico-cristã":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/05/a-pseudo-tradicao-judaico-crista.html

"A impossibilidade judaico-cristã":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-impossibilidade-judaico-crista.html

"PEDOFILIA: O segredo sujo do Talmud" pelo Rev. Ted Pike:
https://desatracado.blogspot.com/2014/11/pedofilia-e-talmud.html

"Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus." 
Gálatas 5:19

Abraços

23 comentários:

  1. Wardruna - Helvegen (Kalandra cover)
    https://www.youtube.com/watch?v=o6by9cl24Cw

    FMF 2015: International TV Series Gala: Vikings suite, Trevor Morris, Einar Selvik
    https://www.youtube.com/watch?v=aqhhlmz6gik

    Lotte - Schau mich nicht so an (live bei TV Noir)
    https://www.youtube.com/watch?v=WrMcKKwmqu0

    Völuspá | Einar (Live @ Castlefest Winter Edition)
    https://www.youtube.com/watch?v=zbT8vzX4sZY

    LEA - Lieber allein (Zwischen meinen Zeilen Live)
    https://www.youtube.com/watch?v=_p4IlrjTYgA

    A canção do Lobo - Canção de Ninar Nórdica - Vargsången
    https://www.youtube.com/watch?v=KTmatjyd4KM

    Epic Music - White Wolf Spirit
    https://www.youtube.com/watch?v=wPbDbfKl5k8

    Norse Viking Music - Úlfhéðnar
    https://www.youtube.com/watch?v=sTPDmZx3gKk

    Um heilage fjell by Ivar Bjørnson & Einar Selvik
    https://www.youtube.com/watch?v=jdWso7pgOF4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norse Viking Music - Úlfhéðnar, dá uma dança haka .. rs

      Excluir
  2. A PM É A INSTITUIÇÃO MAIS GENOCIDA DO BRASIL

    Membro de ONG que levou uma das maiores fabricantes de armas a suspender exportações ao Brasil, Christian Russau conta, em entrevista à DW Brasil, como funciona atuação da Associação de Acionistas Críticos da Alemanha.

    A fabricante de armas Heckler & Koch (H&K), uma das maiores do ramo na Alemanha, anunciou na quinta-feira (27/08) que nãoexportará mais armamento para o Brasil, citando como motivos “as mudanças políticas” no país, “especialmente as agitações políticas antes das eleições presidenciais e a dura ação da polícia contra a população”, conforme afirmou o porta-voz da empresa em reunião anual de acionistas.

    O anúncio confirmou a decisão divulgada na reunião de acionistas da H&K do ano passado, de “não fornecer mais armas para o país depois da eleição de Jair Bolsonaro”. A medida foi divulgada após questionamentos da Associação de Acionistas Críticos da Alemanha, entidade que forma uma rede de organizações alemãs que compram ações de empresas para cobrar delas respeito a temas como direitos humanos e meio ambiente, entre outros.
    (...)
    http://www.patrialatina.com.br/a-pm-e-a-instituicao-mais-genocida-do-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros existem, precisam ser corrigidos. Extingui-la nada resolve. Ademais, outros venderão armas.

      Excluir
  3. Vídeo mostra início de queimada "sem controle"

    Veículo em velocidade arrasta o que parece ser um pneu em chamas, formando uma linha de fogo.

    Um vídeo mostrando o que parece ser o início de uma queimada sem controle viralizou nas redes sociais nesta segunda (1). Pelas imagens, um homem forma uma linha de fogo no pasto seco ao arrastar em alta velocidade um objeto - aparentemente um pneu - em chamas, nas proximidades de uma floresta.

    Veja no vídeo abaixo, publicado na conta de Twitter Fiscal do Ibama, crítica ao governo de Jair Bolsonaro:
    Já disseram:
    "A culpa é das ONGs"
    "A culpa é do DiCaprio"
    "A culpa é dos "índios""
    "Vamos criar um decreto pra proibir os incêndios"
    "A presença do exército vai coibir os incêndios"
    "Estamos fazendo um excelente trabalho na Amazônia"
    (...)
    https://www.brasildefato.com.br/2020/09/02/video-mostra-inicio-de-queimada-sem-controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que também culpou pelos incêndios um motoqueiro maluco, tipo ...
      https://noesblogparaviejos.files.wordpress.com/2011/08/ghost-rider-2-picture-2.jpg?w=584

      Definitivamente, democracia é um lixo. Realmente é como alguns filósofos gregos diziam: "democracia é o governo da escumalha."

      Excluir
  4. Os EUA são os maiores violadores dos direitos humanos no mundo», afirmou o embaixador da República Bolivariana da Venezuela perante o Conselho dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), Jorge Valero

    Como parte do ciclo de conferências acerca da governabilidade global e desenvolvimento, “Os desafios e problemas comuns da humanidade na atualidade”, o diplomata lembrou que os EUA, em plena pandemia, se retiraram da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    «Resulta contraditório que o governo imperial adote essa decisão quando mais se precisa fortalecer essa organização», manifestou.

    «Em termos de segurança e desarmamento», denunciou igualmente a retirada do tratado sobre Forças Nucleares de Fase Intermédia (INF) e sublinhou que «Trump também declarou que não vai estender a vigência do Tratado de Redução de Armas Estratégicas (Start)», o único acordo efetivo sobre armas nucleares.
    (...)
    https://www.iranews.com.br/os-eua-sao-os-maiores-violadores-dos-direitos-humanos-no-mundo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os EUA por, no mínimo, 3 vezes tentaram invadir o Brasil: conquistar a Amazônia em 1850, durante a Seg. Guerra e no seu outro golpe de Estado em 1964. E tem criaturas no meio militar que ainda lambem os coturnos americanos:
      https://blogdacidadania.com.br/wp-content/uploads/2018/11/doido.png

      Excluir
  5. Adolf Hitler, Christianity and Civil Order
    https://carolynyeager.net/adolf-hitler-christianity-and-civil-order
    ---------------------
    “We Shoot Racists”
    https://www.eurocanadian.ca/2020/08/we-shoot-racists_31.html

    ResponderExcluir
  6. O VÍCIO DA CIA NA OCUPAÇÃO DO AFEGANISTÃO
    Por Finian CUNNINGHAM

    É a guerra ultramarina mais longa dos Estados Unidos e não dá sinais claros de que vai terminar, apesar do instável acordo de paz em andamento entre o governo Trump e militantes do Taleban. Uma retirada gradual das tropas americanas do Afeganistão no próximo ano ainda poderia ser descarrilada, resultando na continuação das operações militares americanas no país do sul da Ásia - quase duas décadas depois que o presidente GW Bush lançou a Operação Liberdade Duradoura em outubro de 2001.

    O envolvimento dos EUA no Afeganistão é o pântano arquetípico. Centenas de milhares de mortos ou mutilados, trilhões de dólares desperdiçados, um estado falido - apesar das pretensões americanas de construção da nação e uma insurgência militante mais forte do que nunca. Os objetivos estratégicos declarados de Washington no Afeganistão nunca foram coerentes ou convincentes, mesmo entre os altos escalões do Pentágono. A justificativa inicial de “vingança do terrorismo de 11 de setembro” parece desgastada.
    (...)
    O envolvimento sistemático da CIA no tráfico internacional de drogas é tão antigo quanto a própria agência, criada em 1947 no início da Guerra Fria. Sua função de operações secretas é por definição ilegal e, portanto, requer financiamento secreto. A agência tem sido associada ao ouro nazista ilícito para financiar suas primeiras operações. Mais tarde, o tráfico de narcóticos entrou como um meio crucial para o financiamento organizacional. O Triângulo Dourado no Sudeste Asiático foi central para patrocinar esquemas anticomunistas nas décadas de 1960 e 70, assim como a Colômbia e a América Central para financiar forças substitutas como os Contra na Nicarágua durante os anos 1980. O Afeganistão exerce essa função global de sustentar os empreendimentos criminosos da CIA.
    http://somostodospalestinos.blogspot.com/2020/09/o-vicio-da-cia-na-ocupacao-do.html

    ResponderExcluir
  7. Os hebreus de 3.000 anos atrás, negros semitas, não são os mesmos judeus Askhenazis, brancos jafetitas, que batem cabeças nos muros do templo atualmente. Estes brancos são farsantes ladrões de identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Francisco de Assis em Portugal

      O Seráfico Padre São Francisco, que neste dia [4 de Outubro] celebra a Igreja Católica, também pertence a este Diário Português, porque também Portugal foi teatro de suas maravilhas. Veio aquele grande Patriarca a este Reino no ano 1214. Entrou na Cidade da Guarda, passou à Vila de Guimarães, onde ressuscitou uma defunta, filha de um devoto que o recolheu, e prometeu mandar fundar Convento na mesma Vila. Nela falou à Rainha Dona Urraca, mulher d'el-Rei Dom Afonso II de Portugal. Passou a Braga e Ponte de Lima. Entrou na Galiza e visitou em Compostela o corpo do Apóstolo São Tiago. Depois tornou segunda vez a entrar em Portugal por Bragança, onde prégou, e à instância de seus moradores, fundou um Convento, para o qual deu o sítio a nobre família dos Morais.

      Pe. Francisco de Santa Maria in «Ano Histórico, Diário Português: Notícia Abreviada de pessoas grandes e coisas notáveis de Portugal», 1744.
      https://accao-integral.blogspot.com/2020/10/sao-francisco-de-assis-em-portugal.html

      Excluir
  8. Entao podemos entender o antisemitismo como uma defesa e nao uma agressao como alegam,muita gente acha que os Alemaes nao gostavam dos judeus por conta da sua influencia na politica interna e externa, a corrupcao nas esferas da sociedade Alema, mas nao e so por isso mas por serem por natureza um espirito avesso ao Alemao, o Alemao possue um espirito estritamente honesto o trabalho esta para ele como a base de uma vida plena e satisfatoria bem como o respeito as leis, por exemplo se numa praca grande se poe no caminho do Alemao ele daria toda a volta pela praca para nao pisar na grama enquanto que o judeu nao se importaria em estragar os jardins se fosse para cortar caminho, alem do espirito rebelde de nao aceitar leis de outros povos, possue a preguica em seu corpo, por isso tanto se dedicaram a profissoes liberais para fugir do campo e fabricas, fora os que se dedicavam ao sequestro, roubo e trafico, nao era apenas uma questao politica mas algo do cotidiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cfe o autor do texto, que é palestino, parece ser o foco e podemos entender dele questionar esses 'ismos'.

      Alemães não tinham ódio, apenas queriam viver no seu país com sua cultura. Também houve uns 100.000 ou 150.000 'mestiços' judeus lutaram pela Alemanha na Seg. Guerra.
      -------------------------
      Judeus são expulsos de vila na Guatemala
      02/09/2014

      Após divergências religiosas com indígenas locais, cerca de 230 judeus ortodoxos, membros do grupo Lev Tahor, foram expulsos de uma vila no oeste da Guatemala na última sexta (29).

      Os líderes indígenas, de origem maia e católicos, acusam os judeus de tentar impor sua fé e seus costumes ao povo de San Juan La Laguna, vila com menos de 10 mil habitantes a 150 km da capital, Cidade da Guatemala.
      (...)
      https://m.folha.uol.com.br/mundo/2014/09/1509416-judeus-sao-expulsos-de-vila-na-guatemala.shtml

      Excluir
  9. Para quem nao viu ainda vale a pena, ainda mais que o filme e baseado em fatos reais.
    https://archive.org/details/JudSuess_487

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata da formação da clã banqueira dos Rothschilds.

      Abraço

      Excluir
    2. Na verdade o filme mostra a influencia negativa do Judeu Suss Oppenheimer, membro da familia que controla a industria cruel de diamantes, sobre o duque e o ducado de Wurtenberg, eu tambem tenho o filme dos Rothschields, posso colocar a disposicao tambem

      Excluir
    3. Então confundi com um outro. Obrigado pela correção.

      Abraço

      Excluir
  10. Respostas
    1. As origens judaicas do Pai da República "Portuguesa"

      – E Afonso Costa também é judeu?

      – Sim, e directo representante de judeus, e representante directo da República, e representante de Portugal lá fora! Afonso Costa, filho do Dr. Sebastião da Costa, ambos naturais da Vila de Seia. Averiguei, numa tarde que por lá passei, serem descendentes em linha recta do escrivão de almotaçaria em Seia, Pêro da Costa, cristão-novo, sentenciado na Inquisição de Coimbra à pena máxima, o relaxamento em pessoa, após alguns anos de prisão. Foi um dos falsos mártires do Judaísmo, um dos mais integérrimos. Ardeu em 1636 por herege, apóstata, negativo e pertinaz. O processo-crime jaz na Torre do Tombo, número 6633, Inquisição de Coimbra.

      É interessante lembrar que a angústia desta espécie de Rabi da Vila de Seia teve princípio num dia 5 de Outubro e na mesma idade com que o Dr. Afonso Costa, símbolo da República, se encontrava a 5 de Outubro de 1910, vingando a afronta de trezentos anos de Inquisição.

      «Coisas do destino», dizia-me ontem o Rabi Samuel Mucznik, «é notório cá entre nós israelitas, que naquela mesma noite que precedeu a Revolução de 5 de Outubro, Afonso Costa chegava a uma eminência de Lisboa e antes de soltar um sinal convencional, brandira no ar um facho vermelho e outros cabalísticos sinais em memória da Inquisição vencida!»

      Mário Saa in «Portugal Cristão-Novo ou Os Judeus na República», 1921.
      https://accao-integral.blogspot.com/2020/10/as-origens-judaicas-do-pai-da-republica.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.