terça-feira, 21 de junho de 2016

Talmud será a lei em Israel

Netanyahu promete que o livro anticristão do Talmud será a lei constitucional em Israel.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e membro do partido ultra-ortodoxo Likud, disse que Israel adotará oficialmente o calendário hebraico e também que o sistema jurídico seria baseado no Talmud.
     
Benyamin Netanyahu numa conferência do partido ultra-ortodoxa Likud.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu revelou na 4 ª conferência do partido Likud, em Tel-Aviv, realizado em 7 de maio de 2014, algumas facetas notáveis ​​da Leis de Base, que consagraria o status de Israel como Estado-nação do povo judeu.

Netanyahu disse na conferência ao chefe da divisão hareidi do Likud, Yaakov Vider, que pretende tornar o calendário hebraico, que se baseia na lei judaica, o calendário oficial de Israel, reportou Kikar Hashabat.

A nova lei também estabelecerá o Talmud, o trabalho do núcleo da lei judaica, como uma base oficial para a lei do estado israelense.

"Vou pessoalmente estar envolvido na lei que define o Estado de Israel como Estado-nação do povo judeu", Netanyahu teria dito a Vider. "Esta é uma lei muito importante que vai mudar a forma como Israel olha para o futuro."

"Eu quero ancorar na presente lei, que será a lei fundamental de que o Estado de Israel levantou-se e existe em função da Torá e da tradição judaica", Netanyahu explicou, prometendo definir o calendário hebraico como o calendário oficial do estado.

Netanyahu também prometeu que "vamos definir na lei o Gemara como base para o sistema legal israelense", fazendo referência ao texto legal judaico analisando a Mishná, um trabalho legal dos sábios judeus, que juntos formam o Talmud.

Discutindo a nova Leis de Base no domingo, numa reunião de gabinete, Netanyahu afirmou que "a existência do Estado de Israel como um Estado judeu não atualizou-se o suficiente em nossas Leis de Base, é o que a proposta de lei visa corrigir."

Netanyahu enfatizou que a lei não restringiria os direitos dos cidadãos não-judeus de Israel. Ele rejeitou as oposição à lei pelos esquerdistas do MK, entre eles a ministra da Justiça Tzipi Livni, que se comprometeu a bloquear a lei.

"Eles querem um Estado nacional palestino a ser construído ao lado de nós, e para transformar o Estado de Israel, por sua vez, em um estado bi-nacional, árabe-judaico, dentro das nossas fronteiras restritas", Netanyahu argumentou, dizendo que a nova Leis de Base impediria uma tal situação.

Fonte:  http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/180440#.VcKRyfNViko


Praticado já é, falta apenas assumi-lo política e juridicamente. E para quem ainda acredita que Israel aceita um Estado palestino soberano e está aberto ao diálogo, melhor rever sua opinião.

Veja também "(1/2) Doutrina talmúdica: Jesus é feiticeiro":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/12-doutrina-talmudica-jesus-e-feiticeiro.html

"(2/2) Doutrina talmúdica: não-judeus não são humanos":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/22-doutrina-talmudica-nao-judeus-nao.html

"Cultura judaico-cristã em comum?!":
https://desatracado.blogspot.com.br/2016/02/cultura-judaico-crista-em-comum.html

"A pseudo tradição judaico-cristã":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/05/a-pseudo-tradicao-judaico-crista.html

"A impossibilidade judaico-cristã":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-impossibilidade-judaico-crista.html

Abraço

2 comentários:

  1. Frequento uma igreja evangélica...e é ridículo ver como muitos pastores não só da minha como de outras adoram babar ovo de israel,mas também,a infiltração maçônica/sionista é mais alta em igrejas protestantes,só não volto a ser católico por questões dogmáticas próprias da igreja de roma,e por que a verdade é que "placa de igreja não salva ninguém",mas o Senhor Jesus Cristo sim!E ABAIXO A SINAGOGA DE SATANÁS!VIVA CRISTO REI!

    ResponderExcluir
  2. "infiltração maçônica/sionista é mais alta em igrejas protestantes"

    Errado!

    As igrejas que mais sofreram infiltração da maçonaria foram a católica romana e as igrejas orientais (ortodoxas).

    "só não volto a ser católico por questões dogmáticas próprias da igreja de roma,e por que a verdade é que "placa de igreja não salva ninguém",mas o Senhor Jesus Cristo sim!E ABAIXO A SINAGOGA DE SATANÁS!VIVA CRISTO REI!"

    Tá explicado do seu comentário mais acima.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.