sábado, 28 de junho de 2014

Rabinos invocam maldição na Ucrânia

Ucrânia: A 'magia negra' junta-se a causa opositora na guerra conduzida por Kiev



Rabinos impoem maldição ao oligarca judeu Ígor Kolomoiski (foto abaixo), que patrocina os batalhões envolvidos na ofensiva no sudeste de Kiev na Ucrânia, segundo declarações da oposição, acrescentando estarem esperando que surta o efeito.

          

O chefe da região de Dnepropetrovsk, nomeado pelo Kiev, Igor Kolomoiski, que financia a Guarda Nacional ucraniana, foi amaldiçoado por um ritual cabalístico chamado Pulsa D'Nora (Chicotes de Fogo em aramaico), anunciou um ativista durante uma reunião na cidade de Gorlovka (província Donetsk), informou o jornal Kommersant. As instruções precisas deste ritual estão descritos na literatura talmúdica e cabalística judaica.

A cerimônia foi realizada durante a lua cheia no cemitério por vários rabinos que influenciam o campo de energia do objetivo/alvo, levando à sua morte.

          

Este ritual não mudou ao longo dos séculos e é praticado muito raramente, apenas em casos excepcionais, por ser muito forte, diz o jornal russo. Além disso, a maldição só tem efeito contra os judeus e desde o momento em que a vítima toma conhecimento da existência do juramento, ressalta o jornal.

Por esta razão, os opositores de Kolomoiski declararam seu veredicto na frente de muitas pessoas e câmeras de TV, dizendo que eles estão esperando o efeito do ritual, segundo os seguidores da Cabala, levará a vítima à morte em no máximo em um ano. No entanto, mesmo se algo acontecer com Kolomoiski, ninguém poderá levar à justiça aqueles "magos negros".

"Porque nem o Código Penal da Ucrânia , ou qualquer outro país criminaliza maldição ou ritual vodu que leve a morte alguma pessoa contra a qual elas foram feitas essas ações", disse Alexander Treshchev, chefe de um escritório de advocacia. Antes, o Comitê de Investigação da Rússia iniciou o desenvolvimento de uma investigação contra o governador de Dnepropetrovsk, Igor Kolomoiski, e Ministro do Interior da Ucrânia, Arsén Avákov, por assassinato, uso de métodos de guerra proibidos e outros crimes.

Fontes : http://actualidad.rt.com/actualidad/view/131905-ucrania-magia-negra-oposicion-politica-kiev
http://apologistadapalavra.blogspot.com.br/2014/06/rabinos-judeus-fazem-feiticaria-da.html#links
http://www.kommersant.ru/doc/2497803
___________________________________________________

Pulsa Denura: a maldição judaica

          

Em pleno século XXI, muitos pensam sobre feitiçaria, maldições e artes das trevas, que são histórias simples para assustar ou superstições de uma época em que a tecnologia e os avanços científicos não existiam.

Em todas as religiões tem havido rituais de magia (no Cristianismo não), alguns apenas para fins de caridade e outros para danos a um inimigo. No entanto, nem todas as práticas mágicas foram salvas nos anais da memória, mas ainda continuam sendo praticadas com a mesma solenidade de antanho, um exemplo claro, é um antigo ritual judeu chamado Pulsa Denura.

Pulsa Dinura, Pulsa Denora ou Pulsa D'Nora é uma antiga palavra aramaica que significa chicotes de fogo. É um antigo ritual cabalístico judaico que é proibido e condenado pela Torah e que está a fazer uma invocação aos anjos da destruição para aniquilar um inimigo.

         

O rito originalmente contido no Talmud, em uma passagem que relata como Deus, encolerizado pune um grupo de anjos rebeldes e Elias. No livro de Zohar também faz uma alusão a esta cerimônia.

O ritual não pode ser realizada por qualquer pessoa, por causa do perigo que encerra, é considerado como o último recurso para proteger o povo judeu, somente quando a justiça humana tem levado a um resultado ineficaz. A grosso modo, a cerimônia é uma série de orações e rezas que devem ser realizados por um Minian: um grupo de dez homens judeus mais de quarenta anos, pais, estudiosos da religião e ter barba, tudo liderado por um rabino notável.

Antes do rito ser realizado, é necessário que os participantes tenham jejuado por três dias e submeter-se ao mikcve, que é um banho ritual anterior das orações da manhã. E realizados preparativos prévios, o Minian se reúne num cemitério de madrugada, próximo ao túmulo de um judeu ilustre, apaga umas velas negras e sopra o shofar (chifre de carneiro usado ocasionalmente como um instrumento de sopro na liturgia), dando início às orações. O risco da cerimônia é que se os anjos exterminadores consideram que o escolhido é inocente e livre do pecado, eles exterminarão aqueles que os invocaram.

A maldição teria sido lançada em 1995 para Issac Rabin, ex-primeiro-ministro de Israel, que morreria alguns dias depois por uma bala nas costas. Em 2005, o ritual foi realizado contra o primeiro-ministro do Estado de Israel, Ariel Sharon, poucos meses depois foi vítima de um acidente vascular cerebral que o levou a ser destituído das suas funções.

Em 2006, um ano depois, o Pulsa Denura investiu contra Ehud Olmert: o sucessor de Sharon, o ex-prefeito de Jerusalém e novo primeiro-ministro interino, meses depois foi diagnosticado com câncer de próstata.

Estes são apenas alguns exemplos da longa lista de vítimas da maldição judaica, que incluem o Papa João Paulo II, que foi muito bem parado; aconteceu em 2000, pouco antes de pisar na Terra Santa, o vigário de Cristo reafirmou sua decisão de reconhecer os direitos do povo palestino, o que provocou a fúria de muitos judeus, que se encarregaram de lhe enviar a Pulsa Denura do cemitério de Rosh Piná, mas seus efeitos foram nulos. Esta série de sucessos para alguns, dão total crédito ao poder que vem deste ritual, e para outros, são apenas coincidências.

Fonte: http://www.porunmexicointeligente.com/2013/12/pulsa-denura-la-maldicion-judia.html

Vídeo do ritual cabalísta judaico Pulsa d'Nura amaldiçoando Ariel Sharon em 2005:


Pouco antes da covarde (sic) deportação de 10.000 judeus de Gaza, de suas casas, os judeus ultra-ortodoxos realizaram a  invocação cabalística Pulsa d'Nura ("Chicotes de Fogo") amaldiçoando seu responsável, Ariel Sharon, que deveria morrer dentro de um ano.

Tal como aconteceu com o seu antecessor Yitzhak Rabin, que também foi amaldiçoado, e morreu um mês após o dia da maldição, Sharon foi derrubado seis meses depois.

A fórmula da maldição é arrepiante:

"Para Ariel, filho de Vera da família Sheinerman, solicitamos permissão para chamar os Celestiais, para que os Anjos da Destruição desembainhem suas espadas contra esse homem perverso. Que eles não mostrem misericórdia nem perdoem seus pecados, e que todas as suas boas ações sejam esquecidas. E também contra os pecadores que são seus cúmplices. Com foi dito: "Os justos se alegrarão quando forem vingados, quando banharem seus pés no sangue dos ímpios." (Salmo 58:10). Por ser traidor ele é responsável pela morte de seus irmãos e pela tentativa de nos entregar aos nossos inimigos, os filhos de Ismael, a Terra de Israel. Que a ira do Senhor seja redobrada contra ele, que ele seja amaldiçoado, seu nome seja apagada, e que ele morra!".

Diz que a maldição, em geral, surte efeito em 30 dias, mas tem eficácia por um ano. Se os próprios amaldiçoadores forem indignos a maldição vai voltar para eles. Outros afirmam que a maldição já recaiu sobre Leon Trotsky, o prefeito de Jesuralém Gershon Agron, Poalei Aguda, o líder Benjamin Minz, o magnata da construção civil Eyal Ragonis e, obviamente, Yitzhak Rabin.
_____________________________________________________________

Os judeus usaram de maldição Pulsa D'Nora para causar câncer em Hugo Chávez?

O poder das palavras é infinito. Elas podem ser usadas ​​para manipular um povo, para apaixonar alguém, para matar ou criar um câncer em um inimigo. Sons, sílabas, palavras, frases ... tudo baseado Teoria Valdeandemagico.


Abraços

15 comentários:

  1. Pra mim o demiurgo tá com eles. Já se falou que Javé e Lúcifer são o mesmo. Sobre Olmert o voodoo não funcionou direito. Tá vivinho até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não rezam para Deus, mas para "anjos destruidores". Quem vem para matar, roubar de destruir é Lúcifer, cfe João 10:10.

      Resumindo, estes rabinos judeus invocam o diabo.

      Tentaram esta bruxaria também contra o Papa João Paulo II, não funcionou. Porque o poder de Jesus é superior e sempre vence poder dos demônios do Minian.

      Abraços

      Excluir
    2. "Além disso, a maldição só tem efeito contra os judeus e desde o momento em que a vítima toma conhecimento da existência do juramento, ressalta o jornal."
      ora se só surte efeito contra judeus, isto significa que o papa era judeu, ou eles estavam perdendo tempo fazendo um ritual que sabiam ser inócuo?

      Excluir

    3. Como vai, pesquisador?

      A origem judaica de Wojtyla foi certificada pelo rabino Yaakov Wise e apoiado pelas investigações de Carl Bernstein e outros autores. Mas, entendo que o Papa, apesar de cripto-judeu, estava revestido pelo poder de Deus por meio de Jesus por confessá-Lo. Portanto, entendo que os demônios minian não tem força nem autoridade sobre as pessoas, gentios ou não, que professam a fé em Cristo Jesus.

      E estavam amaldiçoando-o porque defendia, e com razão, o Estado palestino. Então podemos também deduzir que Deus é a favor do Estado e que Israel ao provocar de todas as formas que isso não aconteça, age contra a vontade dEle.

      Aos que confiam em Jesus estão protegidos com a promessa de que "nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda."
      (Salmos 91:10)

      " ... e, tendo despojado os principados e potestades (a capetada toda), os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz."
      (Colossenses 2:15)

      A praga minian, caso seja verdadeira, só pega quem não tem proteção. E o único que venceu Lúcifer foi Jesus. E gostaria de saber deles que se julgam os "eleitos" como que demônios carregam alguns deles.

      E seria bom também mostrar isso a todos os cristãos que acham que existe isso de cultura judaico/cristã. São duas culturas com valores, procedimentos diametralmente opostas.

      Abraços

      Excluir
    4. Obrigado pela rápida resposta.
      Sugestão: artigo sobre a verdadeira história da terrorista Olga Benário Prestes. existe muita incoerência na "história"oficial, ainda mais hoje, com nosso governo socialista.
      Grato e parabéns pelo site!

      Excluir
    5. Essa é outra vergonha. Foi pra URSS aprender a fazer explosivos, sabotagens e atirar em brasileiros, e hj é homenageada. Realmente vivemos uma grave crise de moral e identidade.

      Vou pesquisar. Um abraço.

      Excluir
  2. Engraçado esse sionistas. Tentam destruir religiões como o candomblé que fazem oferendas para seus deuses e falam que é ritual, sendo que eles fazem a mesma coisa, mas com seus inimigos. Hipócritas

    ResponderExcluir
  3. Boa matéria.
    Só um comentário: está escrito que "em todas as religiões há rituais de magia (no cristianismo não)".
    Falso! Todos os rituais do cristianismo são também rituais de magia. Aliás são muito semelhantes aos rituais judaicos, mesmas frases, mesmas palavras, a benção do vinho, do pão, sinos, velas. Cristianismo é irmão do judaísmo, nasceu do judaísmo.
    Jesus foi o mais iluminado judeu na terra. E não pediu para fundar um cristianismo. Ele era judeu e praticava a religião diariamente, shabbat com kidush (vinho, pão), pessach (santa ceia), lag b'omer, etc. Ele queria um judaísmo com um pouco mais de liberdade, com menos "leis", sem hierarquias (somos irmãos, iguais, dizia) mas não um catolicismo romano ou ortodoxo grego, ambos ultra conservadores, castradores, preconceituosos e nada iluminados.
    Que Jesus, Moisés, Buda, e a luz divina, nos ilumine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, judaísmo e cristianismo são bem parecidos. Ambos sacrificam animais, ambos mutilam o pênis, ambos consideram os outros povos inferiores, ambos comem kosher, ambos não creem em Jesus, ambos amaldiçoam seus irmãos na fé com o Pulsa D'Nora, ambos consultam a cabala, ambos não tocam em mulher menstruada, ambos tem aquele cabelinho, ambos usam barba, ambos usam roupa preta, ambos usam quipá, ambos só creem na Torá, ...

      "Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.
      Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam."
      Mateus 9:16-17

      Excluir
  4. Se estão dizendo que os judeus são sinistros,então a Bíblia é sinistra! Pois quem escreveu a Bíblia são eles e os cristãos evangélicos seguem a cartilha.
    Descobrem-se coisas mas tudo acaba caindo em contradição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misturas alhos com bugalhos. Precisas aprender a interpretar textos. Se o soubesse, não escreverias o que escreveste.

      "Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.
      Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam."
      Mateus 9:16-17

      Excluir
  5. O pior desse site é a cor de fundo! Assunto interessante e fundo de matar! Por favor clareiem isso e o deixem legível para uma leitura sadia!!

    ResponderExcluir
  6. A matéria é tendenciosa ao afirmar que cristãos não faziam magia negra. Muitos rituais de magia são baseados na religião cristã, que apareceram no fibal da idade média

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristãos realmente não fazem magia negra porque nos Evangelhos tal coisa não é ensinada nem estimulada. Já os falsos cristãos não sei dizer. E confundir os verdadeiros cristãos com os falsos cristãos não é honesto.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.