quarta-feira, 18 de junho de 2014

Purim nos gulags

    
Desenho de Eufrosinia Kersnovskaya, escritora russa contemporânea de Solzhenitsyn que, como ele, conheceu por dentro o inferno dos campos de concentração de Stalin.

Este vídeo é uma extensa galeria de desenhos do livro de Danzig Baldaev intitulado "Desenhos do Gulag". Eu que acompanha cada desenho com breve texto explicando o que o desenho é sobre:


Os Gulags:

Gulags eram campos de extermínio secretos estabelecidos e gerenciados pelos judeus no antigo regime soviético comunista. Eles foram usados ​​predominantemente como um meio de extermínio os "inimigos da nação". Alguém que era visto desfavoravelmente pelos judeus era declarado um inimigo da nação e era ou executados no local ou enviado para um gulag. Alguns criminosos reais também eram enviados aos gulags, mas foram apenas tratados como criminosos que, em comparação com aqueles que transgrediram contra os judeus, era como estar em férias em um resort de esqui.

            

Maior Assassino em massa na história da humanidade:

Embora os números exatos nunca serão conhecidos, cerca de 100 milhões de pessoas, em sua maioria cristãos eslavos pereceram durante a limpeza étnica amplamente disseminada imposta à Rússia pelos bolcheviques judeus durante os 74 anos patrocinadas comunismo totalitário judeu. O grande número de pessoas inocentes massacrados pelos judeus era tão grande, ela permanecerá, provavelmente, para sempre ser o maior assassinato em massa da história da humanidade.

           

Logo após a Revolução de Outubro, alguns patriotas russos tomaram as armas e levantaram-se contra o judeu assassino, mas os judeus bolcheviques tendo recursos financeiros ilimitados arrecadados com os juros em todo o mundo, esmagaram os bravos russos e puniu-os severamente. Enfurecidos que alguns russos teviram a coragem de se rebelar contra os judeus, os bolcheviques puniram ainda mais a nação,  saíram pela região removendo camponeses de suas colheitas e o fornecimento de alimentos, criando assim uma enorme fome (conhecido como Holodomor), onde cerca de 7 milhões de pessoas morreram.

                
                       Vítima de tortura da Cheka.

No final de dezembro de 1917, nascido em uma família judia (seu tio Leon Trotsky nasceu Lev Davidovich Bronstein) Vladimir Lenin assinou um decreto pedindo o estabelecimento da Pan-Rússia Comissão Extraordinária de Combate à Contra-Revolução e Sabotagem, também conhecido como Cheka. Enquanto a Cheka tinha um nome fantasia e o propósito do chamado Combate à Contra-Revolução e Sabotagem, o que realmente estava se escondendo por trás do rótulo Contra-Revolução e Sabotagem era a necessidade de extermínio de qualquer pessoa que de alguma forma se opôs à submissão totalitário da União Soviética para as exigências judaicas.

                   

A Cheka rapidamente se tornou a maior e mais excepcionalmente cruel executor de "exterminar cada insinuação de antissemitismo e lançar no maior número de cristãos que seja possível" lei oral, não escrita. Porque a estrutura organizacional da Cheka mudou pouco com os anos, assim como os nomes da organização que passou de Cheka para GPU, mais tarde para NKVD e depois para KGB. Seu objetivo, porém, permaneceu inalterado com vasto extermínio tão sistemático dos cristãos continuaram aos milhões a cada ano.

        

Danzig Baldaev não era um prisioneiro no Gulag, ele era um guarda da prisão. Ele alega que seu livro é o resultado de suas próprias experiências e uma vida inteira de pesquisa. Enquanto seus desenhos estão longe de ser tão preciso quanto a descrição na literatura autoridade sobre os gulags - um título do livro "Arquipélago Gulag" por Aleksandr Solzhenitsyn, que também roa um prisioneiro num Gulag - que proporcionam uma fácil de compreender visuais interpretação da vida nos infames campos de prisioneiros.

         
         Escavação de uma vala comum em frente à sede da Cheka em Kharkov.

         

         

Aqui alguns links com a meia narração da verdade:
http://veja.abril.com.br/070799/p_060.html
http://joaon.wordpress.com/2008/08/04/o-gulag-desenhado/
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-socialismo-olavo-de-carvalho.html

                      ponto

PDF de livros sobre o tema Gulag judaico-comunista:

              

GULAG - Uma História dos Campos de Prisioneiros Soviéticos de Anne Applebaum 

http://www.libertarianismo.org/livros/aagulag.pdf

              

O Livro Negro do Comunismo

http://sumateologica.files.wordpress.com/2009/09/o-livro-negro-do-comunismo-crimes-terror-e-repressao.pdf

Jura Lina - The Jewish Hand in Bolshevism/Communism Not Mentioned at School (Full Movie)
Jura Lina - A Mão Judaica no Bolchevismo/Comunismo Não Mencionados na Escola (Filme Completo)


Algumas frases que deveriam calar fundo na alma dos que creem no tal diálogo ou cultura ou valores judaico-cristãos:

"Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas." ~ Talmud: Baba Mezia, 114b

"Uma grávida não-judia não é melhor que um animal prenho." ~ Coschen hamischpat 405

"As almas dos não-judeus vem de espíritos impuros e são chamadas porcos." ~ Jalkut Rubeni 12b gadol

"Se você comer com um gentio, é o mesmo que comer com um cachorro." ~ Tosapoth, Jebamoth 94b

"Se um judeu tem um servo não-judeu ou empregado que morre, um não deve expressar simpatia ao judeu. Você deve dizer ao judeu: " Deus vai substituir 'sua perda', como se um de seus bois ou burros tinha morrido." ~ Jore dea 377, 1

"A relação sexual entre gentios é como relação sexual entre animais." ~ 74b Talmud Sanhedrin

"É permitido tirar o corpo e a vida de um gentio." ~ Sepher Iḳḳarim III c 25

"É a lei matar qualquer um que nega a Torah. Os cristãos pertencem aos negando da Torá." ~ Coschen hamischpat 425 Hagah 425. 5

"Um gentio herético você pode matar abertamente com suas próprias mãos." ~ Talmud, Abodah Zara, 4b

"Todo judeu, que faz jorrar o sangue dos ímpios (não-judeus), está fazendo o mesmo que fazer um sacrifício a Deus." ~ Talmud: Bammidber raba c 21 e Jalkut 772

"Qualquer julgamento com base no pressuposto de que judeus e gentios são iguais é uma total farsa de justiça." ~ O rabino Yitzhak Ginsburg, 6 de Junho de 1989

Abraços

4 comentários:


  1. Bom artigo camarada Cobalto!

    Vamos divulgar isso para as pessoas conhecerem um pouco mais da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos livros, filmes, artigos que não nos chegam e que também não são traduzidos para nosso idioma. Uma riqueza de informações que muitos poucos tem conhecimento.

      Abraços, Tannhauser

      Excluir
  2. Nada haver esse lance dos judeus, os lideres soviéticos eram da igreja ortodoxa e a maioria era ateu por causa do marxismo, essa tese dos judeus foi inventada pelos neonazistas para justificarem o massacre feito pela Alemanha, isso é informação simulada.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.