quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Maçonaria, conheça um pouco sobre essa Inimiga da Igreja

Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 1

A Revolução Francesa (na verdade um golpe de Estado judaico-maçom) foi uma das filhas mais diletas da maçonaria. Seu pensamento, modus operandi, propósito e perseguições, foram em sua grande maioria forjadas e projetadas no seio das lojas maçônicas da França.


Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 2

Neste segundo episódio da série, falaremos sobre a questão religiosa, Dom Vital, Dom Macedo e o crescimento diabólico da maçonaria no Brasil.


Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 3

Neste terceiro episódio da série, falaremos sobre a perseguição maçônica aos católicos mexicanos. Mais conhecida como Cristiada (uma das várias barbáries da "augusta filantrópica").


Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 4

Neste quarto episódio da série, falaremos sobre a vida de um dos maiores estadistas católicos de todos os tempos.


Maçonaria, condenada pela Igreja - Episódio 5

Neste último episódio da série, "Maçonaria inimiga da Igreja", queremos demonstrar que não há em hipótese alguma a possibilidade de um católico se filiar à maçonaria sem se desligar da Santa Igreja.


Viva Cristo Rei!

Abraços

14 comentários:

  1. 1 - Quais são as provas de que os Judeus comandavam a ordem maçônica, uma vez que os mais conhecidos maçons são brancos ?

    2 - Como pode-se reclamar questões patrióticas ou até nacional socialistas com frases como "viva cristo rei" enquanto o cristianismo sempre foi universalista, imperialista e anti-estados nacionais ou mesmo proselitista, ao contrário das religiões pagãs que pregavam a pureza da comunidade e de seus povos ?

    Perguntas que não querem calar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Celso.

      1 - O que vc considera como prova? Mas por acaso, sua pergunta está respondida abaixo pelo comentarista Marco Antônio F. Maçons são só brancos?!?! .. rs
      https://www.google.com/search?q=ma%C3%A7ons+negros&sxsrf=ACYBGNQlhRbE701Thcf233QN6gz5a_HYPg:1568475013966&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjTpq_g0NDkAhUDHLkGHb5vBSkQ_AUIEigB&biw=1152&bih=753

      2 - Acusar o Cristianismo de imperialista e universalista é lorota. A expressão "Viva Cristo Rei!" foi um grito de guerra, digamos, dos fiéis católicos contra as ordens siono-maçônicas que desejavam (e desejam) a destruição da fé popular em Jesus. A Guerra Cristera (*), essa sim, foi uma guerra dos católicos contra o imperialismo universalista proselitista siono-maçom anti-estado mexicano, já que são eles e não a Igreja que desejam implementar a Nova Ordem Mundial com a capital pra todo o planeta em Jerusalém.

      (*) https://desatracado.blogspot.com/2017/03/viva-cristo-rei.html - com vários links
      https://judaismoemaconaria.blogspot.com/2013/06/cristeros-resistencia-armada-contra.html

      Se tivesse visto os vídeos, jamais poderia honestamente dizer que o "cristianismo sempre foi ... anti-estados nacionais". E se não fossem os padres denunciarem a Maçonaria e suas tramóias, o Brasil seria balcanizado em diversas pequenas republiquetas como tanto se esforçou essa seita provocando guerras separatistas como a Confederação do Equador, Sabinada, Cabanagem, Farroupilha etc.

      A Igreja, nem o Senhor Jesus, nunca pregou a "impureza" em suas comunidades ou povos. Pelo contrário, sempre pregou contra a glutonaria, bebedeiras, drogadição, violência intra-social etc. Todo esse hedonismo e prazeres da carne são pagãos.

      Creio que as perguntas foram todas "caladas".

      Abraço

      Excluir
  2. Joseph Lehman, sacerdote católico, escreveu o seguinte: "A origem da Francomaçonaria deve ser atribuída ao Judaísmo, certamente não ao Judaísmo na sua totalidade, mas ao Judaísmo pervertido".
    ------------------------------------------------------
    Nicolas Serra-Caussa postula: "O inventor, fundador ou introdutor do sistema maçônico, se não era um judeu de circuncisão, era muito mais um judeu de coração, o melhor dos circuncisos, pois a maçonaria exala Judaísmo pelos seus quatro cantos".
    --------------------------------------------------
    O rabino Isaac Wise escreveu, em 1855: "A Maçonaria é uma instituição judaica, cuja história, graus, tarefas, sinais e explicações possuem natureza judaica, do princípio ao fim".
    ------------------------------------------------
    O historiador judeu Bernard Lazare registrou: " É evidente que havia apenas judeus e judeus cabalísticos na origem da Maçonaria". E, finalmente Hertzel, que fundou o Sionismo em 1897,
    na Suíça, afirmou: "As lojas maçônicas estabelecidas em todo o mundo nos ajudam a alcançar nossa intendência. Aqueles porcos, os Maçons não judeus, nunca vão entender o objetivo final da Maçonaria".

    ResponderExcluir
  3. Estou muito Feliz por vocês estarem de volta sou fã número dessa página.

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=v5GVQKFfMAE

    https://www.youtube.com/watch?v=npitsVLrXO0

    https://www.youtube.com/watch?v=0upX93sRfTY

    https://www.youtube.com/watch?v=HHG9xIeJPio

    https://www.youtube.com/watch?v=tD9la_Wghk0

    https://www.youtube.com/watch?v=H8B7gAdDCZA

    https://www.youtube.com/watch?v=P4OYhj7Io0E

    https://www.youtube.com/watch?v=KnSvUJP0tr4

    https://www.youtube.com/watch?v=oOumq-kWf-Y

    https://www.youtube.com/watch?v=0leCavDFqQc

    ResponderExcluir
  5. 1) Berlín 1945. Anónima, una mujer en la guerra.
    https://www.youtube.com/watch?v=2LrK8vbY9zk

    2) "Terra de Minas" - Nessa incrível e dramática trama, acompanhamos o sargento Carl Rasmussen (Roland Moller) e seu verdadeiro asco por qualquer alemão que lhe passe na frente. Ele foi designado a comandar uma pequena equipe de soldados para limpar as praias da costa oeste da Dinamarca. O batalhão é bastante jovem, sendo grande o contingente de recém-ingressos nos pelotões nazistas. Isso, no entanto, não incomoda Carl, de início. Ele será duro, pois eles devem pagar pelos males da guerra em que participaram. Com o passar do tempo, no entanto, Carl começa a perceber que o que tem nas mãos são apenas garotos, muitos deles imaturos demais. O líder da equipe, Sebastian (Louis Hofmann), se mostra preocupado com o próximo, sempre tentando comunicar-se com o sargento da melhor forma possível. A maior vontade dos soldados é apenas voltar para casa. Mas, com o explosivo trabalho sendo realizado, é pouco provável que alguém retorne.
    https://www.youtube.com/watch?v=XrdbD7fF8m8

    3) “Ataque dos Mortos: Osovets”, o filme , baseado em materiais de arquivo, tenta examinar um dos capítulos da história da Primeira Guerra Mundial, a saber, os chamados “ataques de homens mortos” durante a defesa da Torre Osovets (a oeste de Bialystok, no território da Polônia moderna) pelas tropas russas em 1915, reconstrói a batalha, especifica o ataque, em vez de condições de contra-ataque, introduz novas fontes de arquivo para uso científico
    https://www.youtube.com/watch?v=U518G8fUk6o

    4) Enquanto escrevo a resenha deste filme, tremo e sinto meus olhos cheios de lágrimas. “Agnus Dei” (2016) é, absolutamente, um dos filmes mais excruciantes e, ao mesmo tempo, mais inspiradores dos últimos tempos. É um daqueles filmes raros que conseguem nos mudar à medida que assistimos ao desenrolar da história.

    “Agnus Dei” é ambientado em 1945 e se baseia no diário da Dra. Madeleine Pauliac (renomeada Mathilde no filme). A Dra. Pauliac, médica e tenente do exército francês, foi nomeada chefe de equipe em Varsóvia e responsável pela Cruz Vermelha francesa durante a fase final da Segunda Guerra Mundial, quando a União Soviética já tinha assumido o controle do país.
    (...)
    https://pt.aleteia.org/2018/04/20/filme-agnus-dei-o-dilacerante-calvario-das-freiras-estupradas-por-soldados/

    https://www.youtube.com/watch?v=h8jaHlTcpHw

    ResponderExcluir
  6. Olá, como você tem uma grande bagagem de conhecimento acerca do cristianismo, gostaria de saber o que teria a dizer sobre o seguinte texto (que não é de minha autoria, encontrei num comentário de um vídeo por aí)

    "Foram os cristãos que tentaram dominar o mundo e estuprar todo mundo. Cristianismo e Islã são a mesma religião Abraâmica, muda apenas a vertente, tipo Theravada e Mahayana, ambas vertentes do Budismo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem. Islã tem muito mais concordância com o Judaísmo que com o Cristianismo. Veja:
      https://desatracado.blogspot.com/2017/08/a-origem-judaica-do-islamismo.html

      Abraço

      Excluir
    2. "Foram os cristãos que tentaram dominar o mundo e estuprar todo mundo. Cristianismo e Islã são a mesma religião Abraâmica, muda apenas a vertente, tipo Theravada e Mahayana, ambas vertentes do Budismo."

      Suspeito que o autor da frase acima pertença a raça judaica para induzir os desavisados aos propósitos da mesma raça judaica.

      Excluir
    3. Frase e comentarista. É típico, se fazem de inocentes, jogam um verde pra dar o bote. Percebeu que não voltou?

      "Os lábios que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa dura apenas um instante."
      Provérbios 12:19

      Veja que tanto o Islã como o Judaísmo praticam a circuncisão, não creem em Jesus como Salvador, diminuem a mulher na sociedade e praticam sacrifício ritual em animais. O Alcorão é inspirado na Torá, nada do que consta nos Evangelhos ou Epístolas (Novo Testamento) ele contém.

      Abraço

      Excluir
    4. A macumba também pratica sacrifício ritual em animais. Também mostra ter influencia do judaísmo. Mas como os judeus querem esconder aquilo que eles criam para desestabilizar a sociedade, os mesmos usam os meios de comunicação dos quais controlam, para induzir a massa, com o apoio das seitas protestantes, de que a macumba é influenciada pelo cristianismo.

      Excluir
    5. Esse símbolo comum no sertão, outrora muito povoado por marranos, provavelmente também tem origem importada e pagã:
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREBPae0wmx0483CWI3mXEZBF4rxgANJfk9t8UMWqKwWDPLyNMj

      Veja:

      O judaísmo, pai dos gnósticos
      https://desatracado.blogspot.com/2016/04/o-judaismo-pai-dos-gnosticos.html

      Judaísmo ou Paganismo?
      https://desatracado.blogspot.com/2017/07/judaismo-ou-paganismo.html

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.