Crimes como estupro, pilhagem e destruição de prédios residenciais, prédios civis e igrejas foram processados e punidos pela lei criminal da Wehrmacht de Hitler.
Crimes como estupro, pilhagem e destruição de prédios residenciais, prédios civis e igrejas eram puníveis pela lei criminal da Wehrmacht e foram processados (já pelo lado Aliado ...). A Wehrmacht pressionou pelo cumprimento do regulamento. Por exemplo, na carta do Alto Comando da Wehrmacht de 1940/41/Edição 16 "Atitude Alemã Para com Estranhos" (Deutsche Haltung vor Fremden), que foi emitida para os soldados:
"Certamente você deve estabelecer o mesmo padrão para si mesmo em países estrangeiros, com os quais deseja medir em casa; não deve retirar no estrangeiro nada que recusar em casa, sob o escrutínio de seus colegas, de cujo respeito você depende. deveria. Pois o estrangeiro não é o lugar onde você, por não ser conhecido lá, pode deixá-lo ir; pelo contrário, em nenhum lugar você precisa se reunir como em uma terra estrangeira." (P. 1)
"Em uma terra estrangeira, você não deve procurar o seu, mas deve se dar uma imagem justa das outras pessoas, do outro país." (P. 3)
"No entanto, não se testemunha a um país sendo excessivamente barulhento e fazendo barulho, provando quão bem-humorado é, ou se comportando de maneira arrogante, até desafiadora, mas se comportando como se faz com o membro de um grande povo. apropriado." (P. 6)
"Se você se comportar mal como soldado em uma terra estrangeira, a vergonha não cairá apenas sobre seu povo, mas também sobre a Wehrmacht. Não pense que você é tão pequeno e que a Wehrmacht é tão grande que não depende apenas do seu comportamento. Não pense que o mau comportamento de um indivíduo dentro de uma estrutura tão grande não possa desempenhar um papel." (P. 7)
"E que direito à dureza inevitável você deseja reivindicar se se deixar levar? Como você deseja um julgamento claro, como deseja preservar a aparência correta quando perde o controle sobre você no Trunke? Muitos de vocês têm a oportunidade nesta guerra de assumir mais responsabilidades do que jamais teriam em uma vida pacífica. Você terá que provar que é digno dessa responsabilidade. Sabemos que você é corajoso na batalha. Para que todos aprendam a ser corajosos, disciplinados e moderados quando não estão alinhados, esperamos pelo futuro do nosso povo." (P. 28)
Em um decreto do Führer de 7 de julho de 1940, o comportamento em territórios ocupados foi novamente claramente definido:
"Após a vitoriosa conclusão da campanha na França, espero que a Wehrmacht cumpra sua tarefa de ocupação no mesmo espírito irrepreensível.
Ordeno que todos os membros da Wehrmacht mantenham restrições ao lidar com a população dos territórios inimigos ocupados, como convém a um soldado alemão. O consumo excessivo de álcool não é digno de um soldado e não raramente causa de excessos ou atos de violência. A embriaguez autoinfligida não é um campo de mitigação. Espero que os membros da Wehrmacht que são levados como resultado do abuso de álcool a delitos puníveis, incluindo os da população, sejam responsabilizados infalivelmente. Em casos graves, uma morte vergonhosa é iminente.
Eu concedo a todos os supervisores o dever oficial de preservar, por exemplo e instrução, o alto nível de criação alemã." [7]
O avanço de Stalingrado - os 10 mandamentos para a guerra.
O avanço de Stalingrado - Os deveres dos soldados alemães.
Para maiores informações, consulte a fonte.
Fonte: http://en.metapedia.org/wiki/German_Wehrmacht
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell
"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Agradecido pela compreensão e visita.