domingo, 8 de setembro de 2019

"Luz" para as Nações

Luz para as Nações: Uma Breve História dos Judeus no Mundo Moderno

Atualizado: janeiro de 2019

        Imagem relacionada

Introdução

Os judeus se referem a si mesmos como uma luz para as nações - um povo que melhora todos os países em que reside. Mas será que os judeus realmente melhoram os estados em que residem ou a reivindicação é meramente relações públicas? Esperamos que o leitor decida por si mesmo usar este documento, que é uma breve história do povo judeu. [1]

O texto abaixo mostra que os judeus podem ter influenciado a cultura ocidental mais do que qualquer outro grupo étnico, particularmente nos últimos cem anos. É importante notar que nossos escritores não alegam 'conspiração' pelos judeus. Em vez disso, os exemplos citados apontam para uma tendência inata dos judeus de se envolverem em comportamentos que eles acreditam que garantirão a segurança de seu grupo, independentemente do seu efeito sobre os gentios em que vivem. Certamente, os judeus — uma raça e também uma religião — têm uma longa história. Mas vamos nos concentrar aqui nos últimos 200 anos. Começamos sua saga com a ascensão da família bancária Rothschild na Europa.

A ascensão dos Rothschilds e bancos internacionais

De importância na história judaica é a importância dos Rothschilds - e de outros banqueiros judeus - para a solidificação do poder judaico no Ocidente. Uma grande porcentagem de bancos no Ocidente foi originalmente fundada por judeus, por exemplo, os Rothschilds, Jacob Schiff e Paul e Max Warburg. De fato, Meyer Amschel Rothschild e seus filhos praticamente inventaram os bancos e as finanças modernizados.

Os poderosos Rothschilds não apenas controlaram os bancos na Europa a partir de aproximadamente 1815, mas também compraram veículos de notícias europeus — incluindo a agência de notícias Reuters — dando a eles o poder de influenciar as opiniões de milhões de gentios. Além disso, as ações de reforma política e social naturalmente exigem dinheiro; uma vez que eram muito mais ricos do que as famílias reais — que de fato deviam a eles — os Rothschilds estavam em uma posição única para poder transformar aspectos da sociedade européia em benefício da comunidade judaica.

Duas características permanecem fundamentais para o poder dos banqueiros internacionais. Primeiro, muitos banqueiros são parentes por casamento. No final de 1800, muitos primos de Rothschild haviam se casado. Segundo, muitos políticos importantes do Ocidente ficaram em dívida com os banqueiros internacionais por lhes conceder empréstimos em momentos críticos, como quando um Rothschild emprestou milhões de libras a seu colega judeu e primeiro-ministro Benjamin Disraeli para que ele pudesse comprar ações para controlar a área do canal de Suez para beneficiar a Inglaterra.

Talvez em nenhum lugar os banqueiros judeus internacionais tenham tido um impacto maior do que nas guerras de financiamento. Por exemplo, eles financiaram os japoneses na guerra do Japão/Rússia do início do século XX, que foi descrita como a primeira guerra na qual não-brancos derrotaram homens brancos. Muitos observadores políticos ocidentais afirmam que as guerras são travadas por razões econômicas e, se isso for verdade, os judeus, por dominarem os bancos internacionais, têm sido atores vitais, mas invisíveis, nas guerras modernas.

A Fundação do Comunismo

A ideologia que mataria e escravizaria mais pessoas do que qualquer outra idéia na história da humanidade foi criada na década de 1840 por um judeu alemão chamado Karl Marx. Como muitos judeus que queriam se esconder na sociedade gentílica, a família de Marx se converteu ao Cristianismo. A ideologia de Marx era chamada Comunismo, um sistema social e econômico no qual o governo controlava todas as formas de propriedade e riqueza. Marx baseou seu Comunismo no histórico kahal, um sistema de vida comunitária judaica. O kahal era essencialmente uma forma primitiva de Comunismo, com necessidades da comunidade, como comida, condições de vida e vocações, alocadas de maneira coletiva.

Além disso, a União Soviética — que espalhou o Comunismo por toda a terra — provavelmente nunca teria sido criada se o esquerdista meio-judeu V. I. Lênin (veja em outro lugar) não tivesse sido fortemente influenciado pelo livro de Marx "Das Kapital".

De fato, "Das Kapital" pode ser creditado como tendo transformado o jovem Lênin em um revolucionário completo - outra raiz judaica do Comunismo.

O leitor deve observar que o Comunismo é, como ideologia, mais severo que o Nazismo, seu inimigo jurado. Como exemplo, na Alemanha nazista Nacional-Socialista, um cidadão poderia possuir uma arma com uma permissão. Mas nenhum cidadão poderia, ou pode, possuir uma arma em qualquer país comunista. O nazismo Nacional-Socialismo não era totalitário. Era politicamente autoritário. Mas o Comunismo é totalitário, pois todos os aspectos da vida de um cidadão são rigidamente controlados. O número de pessoas assassinadas pelo Comunismo em todo o mundo desde 1917 se aproxima de 100 milhões de pessoas - 20 milhões somente na Rússia, por estimativa conservadora. Esse número não inclui os outros milhões de pessoas que foram presas, torturadas ou forçadas a fugir de suas casas devido à agressão comunista na Europa Oriental.

A Fundação do Socialismo

Como o Comunismo, o Socialismo também foi fundado pelos judeus (contestável): principalmente Ferdinand Lassalle (1825-1864) e Eduard Bernstein (1850-1932), e também Moses Hess, que realmente influenciou Karl Marx. Curiosamente — mas não surpreendentemente — existem ruas em Tel Aviv, Israel com o nome de Lassalle e Bernstein. (Alguns podem argumentar que o Socialismo é Comunismo, uma vez que é a primeira fase do Comunismo antes que o estado "se esvai". Mas os socialistas geralmente são diferentes dos comunistas, por exemplo, eles não acreditam que uma revolução seja necessária para alcançar seu objetivo de uma sociedade equalizada).

A Ascensão do Sionismo

No final da década de 1880, os judeus começaram a procurar um lugar permanente para fugir dos gentios irritados com seu comportamento. O lugar que eles imaginavam para o exílio era a Palestina, partes das quais os judeus alegavam ter ocupado mais de 2.000 anos atrás. Os judeus começaram uma campanha global para convencer o mundo de que eles tinham direito a 'retornar' à Palestina. O líder desse chamado movimento sionista era Theodor Herzl. O Sionismo forneceu o motivo de várias ações judaicas ao longo do século XX, incluindo as manipulações que levaram à Declaração de Balfour (abordada abaixo) e o exagero da gravidade do chamado Holocausto. O estado de Israel foi criado pelo terrorismo judeu, caracterizado por atos como o bombardeio do King David Hotel em 1946 e o ​​massacre de Deir Yassin em 1948.

Até o momento, o sionismo - que a ONU descreveu como uma forma de racismo na Resolução 3379 de 1975 - causou muitos problemas no mundo, através da violência contínua no chamado Oriente Médio envolvendo Israel. Dólares americanos (leia-se: gentios) financiam o estado de Israel na ordem de bilhões de dólares por ano, que é uma das principais causas da ira árabe contra os EUA.

A Criação da Federal Reserve Corporation

Em 1913, o Congresso dos EUA autorizou a criação do sistema bancário do Federal Reserve, também conhecido como Federal Reserve Corporation. Essa entidade privada, não governamental, emite dinheiro da América. O Federal Reserve paga ao Tesouro dos EUA uma pequena taxa para imprimir a moeda 'Federal Reserve Note', que depois é emprestada ao governo dos EUA.

O sistema do Federal Reserve foi criado em grande parte pelas ações do banqueiro judeu Paul M. Warburg.

Existem vários problemas com o governo dos EUA em não controlar o dinheiro da América. O dinheiro do Fed é dinheiro da dívida e também dinheiro fiduciário: dinheiro que não é lastreado por mercadorias 'reais', como ouro ou prata. É dinheiro da dívida, porque quando o governo dos EUA precisa de dinheiro — isto é, mais dinheiro do que o tesouro dos EUA recebe de impostos — toma emprestado o dinheiro do Federal Reserve (esse empréstimo agora é rotineiro). O governo concorda em devolver o dinheiro emprestado da corporação com juros adicionais pagos sobre a garantia do empréstimo (a garantia é de títulos do governo com juros). Esse interesse — menos dívidas governamentais menores, como ajuda externa — é a dívida nacional, ou federal, ou o que os EUA devem à Federal Reserve Corporation. (Esquema fraudulento e corrupto que faz todo o povo americano escravo já na maternidade.)

O Federal Reserve também controla as taxas de juros e a quantidade de dinheiro que circula nos Estados Unidos, dando-lhe um enorme poder sobre a economia dos EUA. (Ou seja, o Fed diz quanto vai custar o leite das crianças, o preço dos remédios, o aluguel, enfim, quanto vale a sua vida.)

À medida que o sistema monetário da dívida continua a ser usado, a dívida nacional da América aumenta, levando o cidadão americano a ser progressivamente sobrecarregado com o roubo silencioso da inflação. De importância é que a liderança do Federal Reserve e os principais proprietários das ações da corporação — bancos, são desproporcionalmente judeus. Ainda hoje, um judeu chamado Alan Greenspan chefia essa corporação. (Que ironia naquele mesmo ano em que os Estados Unidos desistiram do controle de seu dinheiro a banqueiros privados, o Canadá também o fez sob a Lei do Banco de 1913. De fato, os bancos privados controlam o dinheiro de quase todos os países ocidentais e, sim, esses bancos são muitas vezes possuído ou controlado por judeus).

Primeira Guerra Mundial

Fato: Os EUA se envolveram na Primeira Guerra Mundial devido à intervenção judaica. A Inglaterra corria o risco de perder a guerra quando os judeus se aproximavam secretamente do governo britânico com uma oferta incomum: os judeus, usando sua poderosa influência dentro do círculo interno do presidente americano (maçom) Woodrow Wilson, convenceriam Wilson a entrar na América na guerra se o governo britânico declarasse seu apoio à criação de uma pátria judaica na Palestina. Como resultado dessa oferta, os assessores judeus próximos de Wilson, como Louis Brandeis, Bernard Baruch e Rabino Stephen Wise, pediram a Wilson que ajudasse o esforço de guerra britânico, comprometendo as tropas americanas a entrar na Primeira Guerra Mundial. Outro judeu, Chaim Weizmann, foi o principal ator do lado britânico do plano de injetar a América na Primeira Guerra Mundial. Que a grande maioria do povo americano não queria nada com a guerra européia, e que Wilson fez campanha com a promessa específica de manter os Estados Unidos fora da guerra, acabou não importando. A vontade do povo foi abandonada pela vontade dos judeus.

O governo britânico prometeu seu apoio à criação de um estado judeu em um documento que ficou conhecido como Declaração de Balfour. Essa declaração foi emitida depois que os Estados Unidos entraram na Primeira Guerra Mundial. A Declaração de Balfour foi escrita por um judeu, Leopold Amery, e editada por outro judeu, Louis Brandeis, que foi o primeiro juiz judeu da Suprema Corte dos EUA. O leitor deve estar ciente do fato de que a Primeira Guerra Mundial levou diretamente à Segunda Guerra Mundial. De fato, muitas pessoas acham que a Segunda Guerra Mundial foi apenas uma continuação da Primeira Guerra Mundial.

A Revolução Russa/Fundação do Comintern

Provavelmente o evento mais importante da história recente, além da Segunda Guerra Mundial, foi a chamada Revolução "Russa" (na verdade um golpe de Estado judaico-maçom-capitalista), que ocorreu no final de 1917. Nessa revolução, os comunistas ganharam o controle da Rússia, assassinando e escravizando milhões de cidadãos, a maioria dos quais eram gentios. Quase todos os principais comunistas da Rússia — primeiro chamados de "bolcheviques", mas depois de "soviéticos" — eram judeus e não pertencentes à Rússia. O líder deles, V. I. Lênin, era, como mencionamos anteriormente, parcialmente judeu. Após a morte de Lênin, Joseph Stalin (ambos maçons) liderou os comunistas soviéticos. Stalin não era judeu, mas era casado com um judeu (ou seja, seu terceiro casamento de direito comum com a irmã de Lazar Kaganovich). A Revolução Russa foi financiada pelo banqueiro judeu Jacob Schiff, que forneceu aos comunistas milhões de dólares. (Tudo em família. Mera coincidência.)

Depois de ganhar o controle da Rússia, os soviéticos espalharam o Comunismo em todo o mundo através de um órgão do governo soviético chamado Comintern. O Comintern enviou agentes ao redor do mundo para fomentar revoluções que, esperava, acabariam resultando na instalação de regimes comunistas em todas as nações. O Comintern era dirigido por um judeu chamado Grigory Zinoviev. Por causa das ações do Comintern, muitos países do mundo foram escravizados pelas ditaduras comunistas, como Coréia do Norte e Cuba. A China também foi comunizada por emissários judeus/soviéticos, por exemplo, Adolf Abramovitch Joffe (também conhecido como Yoffe) e Mikhail Markovich Borodin.

Deve-se reconhecer que o assassinato em massa que ocorreu na Rússia a partir de 1917 foi realizado quase exclusivamente por judeus, incluindo Lazar Kaganovich, Leon Trotsky, Yakov Sverdlov, Yakov Yurovsky e Genrikh Yagoda. Os poucos altos funcionários soviéticos que não eram judeus eram casados ​​com judeus, por exemplo Rykov, Molotov, Dzherzhinsky e Bukharin (sem contar o mencionado Stalin). O Comunismo soviético tinha raízes racialmente judaicas até Stalin ficar frustrado com o domínio do governo e expurgar um número significativo de judeus, incluindo Kamenev, Zinoviev, Radek e Yagoda.

De interesse em relação à Revolução "Russa" é que o líder britânico Winston Churchill (outro judeu e maçom) escreveu um artigo de jornal em 1920 intitulado “Sionismo versus Bolchevismo: Uma Luta pela Alma do Povo Judeu”, no qual ecoou os nazistas que se aproximavam ao apontar que a revolução "russa" foi liderada principalmente por judeus. O artigo nunca mencionado de Churchill está disponível na web.

A Criação do Tratado de Versalhes

Criticamente importante para a história moderna foi o Tratado de Versalhes de 1919, que dividiu a Alemanha em pedaços como a conclusão da Primeira Guerra Mundial. Os estados europeus queriam punir a Alemanha por seu papel na guerra, e a maneira como o fizeram foi através desse tratado. (Deve-se reconhecer que a Primeira Guerra Mundial não foi iniciada pela Alemanha, como costuma ser reivindicado, mas pela Áustria-Hungria, que declarou guerra à Sérvia em julho de 1914). Sob o questionável Tratado de Versalhes, partes da Alemanha foram dadas a vários países europeus, incluindo França, Polônia, Dinamarca e Bélgica.

O mais importante sobre o Tratado de Versalhes, no entanto, foi o fato de os judeus (e maçons, que proibiram o Papa de participar das negociações por verem nele um entrave sério aos seus obscuros intentos) serem conselheiros-chave da maioria, senão de todos os principais funcionários do governo que participaram da conferência de paz que o produziu. O judeu Bernard Baruch aconselhou o presidente dos EUA Wilson na conferência, enquanto o primeiro-ministro britânico Lloyd George foi aconselhado pelo judeu Phil Sassoon. E o líder francês Georges Clemenceau foi aconselhado por seu ministro do Interior judeu Georges Mandel, também conhecido como Louis Rothschild. Além disso, o líder judeu Rabino Stephen Wise aconselhou o presidente dos EUA, Wilson, sobre assuntos que envolviam o tratado iminente antes de Wilson deixar a América para participar da conferência de paz. O Tratado de Versalhes fez com que a Segunda Guerra Mundial ocorresse por padrão, culminando com a tentativa de Hitler de desvendar o Tratado de Versalhes invadindo a Polônia em 1939.

O Impacto dos Marxistas/Socialistas Judeus na Alemanha pré-Hitler

Desde logo após a Primeira Guerra Mundial até o início dos anos 30, a Alemanha estava em agitação severa. Entre os piores de seus problemas estavam os revolucionários comunistas que iniciaram tumultos nas cidades alemãs com duração de até cinco dias. Os distúrbios pretendiam desestabilizar a Alemanha como um primeiro passo em direção à comunização do país. Também entre os problemas da Alemanha estava uma inflação monetária incrível. A maioria dos revolucionários encrenqueiros da Alemanha era judia. Karl Radek, Kurt Eisner e Rosa Luxemburgo, por exemplo. De fato, essas três pessoas tentaram golpes em vários locais europeus.

Além disso, a Alemanha pré-Hitler — também conhecida como Weimar — era administrada por um governo que continha muitos judeus (e maçons), como o ministro das Relações Exteriores Walter Rathenau. A constituição de Weimar foi escrita por um judeu, Hugo Preuss. Os judeus dirigiram os movimentos de esquerda e marxistas na Alemanha, que influenciaram, por exemplo, assuntos como arte e arquitetura e até comportamento sexual. A mídia da Weimar Alemanha também estava em grande parte nas mãos dos judeus, assim como suas instituições financeiras — o que não é surpreendente, pois os judeus tendem a dominar essas vocações na maioria dos países ocidentais.

Hitler Chega ao Poder e a Escola de Frankfurt parte para a América

Quando Adolf Hitler assumiu o poder na Alemanha em 1933, ele começou a corrigir os problemas que a Alemanha enfrentava. Entre suas ações estavam aprisionando revolucionários judeus e fortalecendo a economia alemã pelo engenhoso uso de títulos 'Mefo', que em pouco tempo transformaram a economia alemã na mais poderosa da Europa. De fato, a Alemanha alcançou o pleno emprego em quatro anos sob o domínio de Hitler. (É importante contrastar a rápida e bem-sucedida transformação da economia alemã de Hitler às tentativas fracassadas do presidente americano FD Roosevelt de resgatar a economia americana de uma grave depressão. Os programas econômicos de FDR foram amplamente 'artificiais', pois o governo, e não as empresas privadas, criou empregos via grandes projetos financiados com dólares americanos, ou seja, dólares americanos eram usados ​​para pagar contribuintes).

Coincidindo com a ascensão do nazismo, um influente grupo de intelectuais judeus fugiu da Alemanha e veio para a América. Esse grupo, conhecido como Escola de Frankfurt, injetou idéias marxistas na vida americana através das principais universidades dos EUA. A Escola de Frankfurt - incluindo judeus como Max Horkheimer, Theodor Adorno (meio judeu), Wilhelm Reich e Erich Fromm - mudou profundamente o tecido social da América. De fato, grande parte da turbulência social da década de 1960 pode ser atribuída à influência anterior desses judeus de Frankfurt.

O Impacto de Sigmund Freud na Cultura Ocidental Branca

O psicanalista judeu Sigmund Freud (1856-1939) teve um profundo impacto na cultura ocidental. Por exemplo, a cultura pop americana está cheia de termos freudianos. Programas de TV, filmes, livros — geralmente contêm referências a Freud e suas obras. Para ser franco, Freud era um judeu sujo que era obcecado por questões sexuais. Por causa de Freud, milhões de brancos normais se tornaram superextratados ou "sexualmente liberados". Freud foi chamado de pai da Revolução Sexual. Como o próprio Freud admitiu, suas idéias eram uma "praga" para a sociedade branca.

Modernismo e Arquitetura no Estilo Bauhaus

Um movimento destruidor de cultura conhecido como Modernismo (por volta de 1920-1950) continha um grande elemento judeu e dentro desse elemento estava a arquitetura Bauhaus, que apareceu pela primeira vez na Alemanha. A arquitetura no estilo Bauhaus pode ser descrita como "comunismo na arquitetura". Por design, é simples, feia e carece de decoração, sentimento ou calor. É anti-ocidental, no entanto, versões da arquitetura Bauhaus podem ser encontradas em todo o Ocidente, da Califórnia à Suécia. Os nazistas chamavam os designs de teto plano da Bauhaus de "orientais" e "judeus".

A Fundação e a Influência da Sociologia

Sociologia é o estudo do comportamento social humano. Os sociólogos podem estudar crime, religião, conflito familiar, identidade de gênero, racismo, etc. Os sociólogos tiveram um grande impacto nas opiniões e valores de Joe Citizen. É claro que um judeu chamado Émile Durkheim foi pioneiro no campo da sociologia. Uma ciência "tradicional" não-tradicional, a Sociologia geralmente aceita teorias sociais selvagens como legítimas. Judeus, outros não-brancos e mulheres prosperaram no campo da sociologia. (Ciências "duras" são ciências tradicionais, como química e física).

Os Judeus da Antropologia

A antropologia era, ao mesmo tempo, um campo científico legítimo (é o estudo do homem e de suas origens). Mas quando judeus como Franz Boas, Claude Levi-Strauss, Ashley Montagu, Melville Herskovits e Gene Weltfish terminaram de torcer, a antropologia era uma ciência judaica, e continua sendo. Hoje, graças a esses judeus, existem antropólogos que insistem que "a raça não existe". É como um geólogo dizendo que as rochas não existem.

A Censura do Testemunho no Congresso do General Moseley

Em 31 de maio e 1º de junho de 1939, o general aposentado do Exército dos EUA George Van Horn Moseley (1874-1960) testemunhou perante o Comitê Especial de Atividades Não-Americanas, a Câmara dos Deputados dos EUA, também conhecido como Comitê de Morte. Moseley basicamente disse que os judeus eram uma ameaça à cultura ocidental. Ele também disse que os judeus o ameaçaram com violência, a fim de impedi-lo de falar sobre eles. Entre os comentários de Moseley ao Comitê de Matrizes, estava este: “Se é certo ou errado, os judeus devem se dar conta de que as cento e vinte milhões de pessoas que compõem esta nação não serão dirigidas por judeus, no todo ou em parte. em parte.” Todo o testemunho de Moseley foi posteriormente removido do Registro do Congresso, o que é bastante estranho, considerando que Moseley havia sido chefe de Inteligência Militar e um dos oficiais militares de mais alto escalão da América. Alguns dos comentários de Moseley antes do Comitê de Matrizes podem ser encontrados na internet. (Isso acontece porque os "Protocolos dos Sábios de Sião" e a "conspiração judaica para dominar o mundo" são falsas.)

Os Começos da Segunda Guerra Mundial e O Papel da Cabala Judaica de FDR

No início dos anos 30, certos judeus começaram a preparar o terreno para a Segunda Guerra Mundial. Tanto na Grã-Bretanha quanto na América, judeus em importantes posições de poder manobravam para fazer com que os governos britânico e americano se opusessem ativamente à Alemanha de Hitler. Além disso, os próprios judeus declararam "guerra" financeira na Alemanha logo após Hitler tomar o poder. Tal declaração de "guerra" ocorreu antes de Hitler aprisionar os judeus ou reduzir os direitos legais dos judeus.

Em outras palavras, os judeus deram o primeiro golpe em sua batalha contra o novo regime de Hitler. É importante que o leitor entenda que muito antes de Hitler aprisionar os judeus ou invadir qualquer país, o presidente americano Franklin D. Roosevelt reconheceu oficialmente o inimigo da Alemanha, a União Soviética comunista (em novembro de 1933), como uma barreira contra o anticomunismo em Europa. O fato de o presidente de um país livre (Livre?! É piada?) reconhecer um estado comunista brutal que já havia assassinado milhões de pessoas — um fato provavelmente conhecido por Roosevelt — é significativo e oferece uma visão do governo de Roosevelt. Algumas pessoas que cercavam Roosevelt eram comunistas, por exemplo, Harry Dexter White, funcionário do Tesouro dos EUA. Outros funcionários de Roosevelt eram, se não comunistas de verdade, então simpatizavam com o Comunismo, por exemplo, o vice-presidente de Roosevelt, Henry Wallace.

Mais importante, no entanto, o governo do presidente Roosevelt transbordou de judeus (ele próprio um além de maçom) — tantos que seu famoso programa socioeconômico do "New Deal" era frequentemente chamado de "negócio dos judeus". De fato, foi um judeu — funcionário de FDR Samuel Rosenman — que cunhou o termo "New Deal". Os judeus que ajudaram a administração de Roosevelt incluíram Bernard Baruch, Felix Frankfurter, David Niles, Louis Brandeis, Henry Morgenthau Jr., Rabino Stephen Wise e Sidney Hillman.

Os judeus no círculo interno de Roosevelt o convenceram a tratar a Alemanha e o Japão como inimigos perigosos da América, o que Roosevelt fez. Em relação à Grã-Bretanha, judeus poderosos como Bernard Baruch trabalharam para empurrar altos funcionários na mesma direção. (De notar a Inglaterra em relação à Alemanha é que, quando Winston Churchill estava com dívidas graves devido a perdas no jogo, ele ficou em dívida com Baruch, pois Baruch o ajudou a resgatá-lo da falência [2]; o mundo provavelmente nunca saberá até que ponto Churchill estava disposto a retribuir o favor de Baruch. Além disso, Churchill detestava profundamente a Alemanha e possivelmente invejava o sucesso de Hitler).

Quando o presidente Roosevelt sugeriu, em um discurso em 1937, que os Estados Unidos deveriam ter guerra em um futuro próximo, os americanos vigilantes sabiam que a guerra com as futuras potências do Eixo — Alemanha, Japão e Itália — era iminente. Uma sugestão tão precoce de guerra, anos antes do início da Segunda Guerra Mundial, deu uma boa visão das intenções de Roosevelt.

Roosevelt sabia que a guerra com o Japão proporcionaria uma porta traseira através da qual os Estados Unidos poderiam entrar na Segunda Guerra Mundial. Essa entrada permitiria à América ajudar a derrotar Hitler em benefício dos judeus do mundo e da Inglaterra. FDR sabia que se punisse o Japão — um aliado da Alemanha — depois de um certo ponto, os japoneses atacariam os EUA em retaliação. De fato, como apontou o historiador Harry Elmer Barnes em seu livro de 1953 “Perpetual War For Perpetual Peace”, FDR começou a antagonizar o Japão logo após se tornar presidente em 1933. No final, FDR e os judeus do mundo conseguiram exatamente o que queriam: a derrota da Alemanha nazista Nacional-Socialista, a maior ameaça que os judeus do mundo e o esquerdismo internacional já enfrentaram. Deve ser claramente entendido: a Segunda Guerra Mundial tratava-se da Alemanha e dos judeus. O Japão era apenas uma questão secundária, apesar das aparências externas em contrário.

Antes do início da Segunda Guerra Mundial, Hollywood dominada por judeus teve um papel crucial em convencer os cidadãos americanos de que Hitler e os alemães eram perigosos para a segurança dos Estados Unidos. Por exemplo, Hollywood produziu filmes que retratavam os alemães como querendo dominar a América ou o mundo inteiro. Um desses filmes foi “Confessions of a Nazi Spy” (vídeo-comercial abaixo) estrelado pelo ator judeu Edward G. Robinson.

  Definitivamente Hollywood é uma fábrica de mentiras. E não sentem vergonha. 

Os judeus também foram atores-chave no silenciamento de pessoas que se opunham ao crescente movimento anti-Alemanha na América. Cidadãos proeminentes que questionaram a perigosidade da Alemanha para a América foram rotulados de "isolacionistas" e ferozmente criticados. Aqueles isolacionistas, como o famoso aviador Charles Lindbergh, estavam na lista negra não oficial na América, suas vozes silenciadas por uma campanha concertada financiada em grande parte por dinheiro judaico. Os judeus canalizaram dinheiro para muitas organizações anti-Alemanha, como o Comitê de Luta pela Liberdade, que recebeu algum apoio do governo de Roosevelt.

Também digno de nota sobre o início da Segunda Guerra Mundial foi a economia única de Hitler. Entre outras características, a economia alemã tinha um sistema de troca que eliminava os banqueiros judeus internacionais. Por exemplo, a Alemanha trocou caminhões para a Argentina em troca de grãos. Em vez de a Alemanha e a Argentina abordarem banqueiros internacionais em busca de empréstimos com altas taxas de juros, os dois países simplesmente ignoraram os credores por meio de escambo. Tais trocas irritaram os financiadores globais dominados pelos judeus. Como resultado, a guerra econômica foi dirigida contra a Alemanha por facções lideradas por judeus, com medo de que outras nações pudessem copiar seu exemplo.

O evento que começou oficialmente a Segunda Guerra Mundial, a invasão de Hitler à Polônia (governada pela Maçonaria), pode ser explicado pelo fato de Hitler estar tentando reverter a injustiça do Tratado de Versalhes e recuperar o território tradicionalmente alemão. Hitler pediu à Polônia pelo menos duas vezes para retornar a cidade de Danzig e o corredor polonês para a Alemanha antes de invadir em 1939. A Polônia recusou (estimulada por maçons e judeus da Inglaterra e EUA). Também é significativo que, depois que Hitler invadiu a Polônia, ele se ofereceu para retirar suas tropas daquele país se pudesse manter Danzig e o corredor. Grã-Bretanha e França recusaram a oferta de Hitler. (Eles preferiram a guerra?)

De maior importância em relação à Segunda Guerra Mundial é o fato de que Hitler provavelmente não percebeu o quão influentes os judeus foram na definição das políticas do governo britânico em 1939. Hitler provavelmente pensou que estava se opondo apenas aos gentios na Inglaterra. O que ele provavelmente não percebeu sobre a Grã-Bretanha era que, como a maioria dos governos europeus, a Grã-Bretanha era devida a judeus poderosos. Esses judeus não apenas ajudaram financeiramente o governo britânico, mas também viajaram nos mais altos círculos sociais, tendo sido nomeados 'barões' e 'senhores' muito antes. Os judeus receberam esses títulos elevados não por sua herança, mas por seus importantes serviços financeiros ao governo britânico. De fato, desde que Oliver Cromwell permitiu que os judeus retornassem à Inglaterra na década de 1650 (haviam sido expulsos pelo rei Eduardo, o Primeiro, conhecido como "Longshanks", em 1290), os judeus haviam exercido influência significativa em eventos políticos e sociais na Inglaterra.

A idéia popular de que a Grã-Bretanha e a França tiveram de garantir as fronteiras da Polônia declarando guerra à Alemanha depois que a Alemanha invadiu a Polônia está errada. Dias depois que a Alemanha invadiu a Polônia, os soviéticos também invadiram, do lado oposto. Grã-Bretanha e França não declararam guerra à União Soviética (a não declaração de guerra já estava combinada entre Stalin e Churchill por tratado secreto antes do Pacto Molotov–Ribbentrop ter sido assinado). Por que a Inglaterra e a França permitiram que os soviéticos invadissem a Polônia, mas não a Alemanha? O tratado anglo-polonês de 1939 que levou à Segunda Guerra Mundial, e não os protocolos secretos, não especificou contra quais países a Grã-Bretanha defenderia a Polônia. Além disso, esse tratado - o Acordo de Assistência Mútua - não foi devidamente ratificado, pois não permaneceu por 21 dias sob a Regra de Ponsonby, como era normalmente exigido pela política britânica. Tradução: a garantia da Grã-Bretanha das fronteiras da Polônia era ilegal.

O mais importante de tudo, porém, sobre a Segunda Guerra Mundial é que agora existem evidências claras de que certos homens poderosos planejaram remover Hitler do poder muito antes de ele invadir a Polônia (Óbvio! Acaso os judeus não declararam guerra a Alemanha antes mesmo de Hilter assumir?!). Conforme descrito no livro "Which Way Western Man?" Por William G. Simpson, Winston Churchill e vários judeus poderosos começaram a fazer planos para derrubar Hitler já em 1935, por qualquer meio necessário. Por exemplo, o general dos EUA Robert E. Wood disse a um comitê do Congresso dos EUA que Churchill disse a ele em 1936 que a Inglaterra deveria "esmagar" a Alemanha. O fato de tal comentário ter ocorrido três anos antes do início da Segunda Guerra Mundial é de importância histórica crítica. (e estrategicamente ignorada)

A Derrota da Alemanha e a Criação do Plano de Morgenthau

A derrota da Alemanha nazista Nacional-Socialista em 1945 não foi simplesmente uma vitória militar para os Aliados (não parece nome de loja maçônica?). Isso representou a vingança dos judeus do mundo. A maior ameaça racial aos judeus da história recente — a Alemanha nazista (que insistência!) — não foi apenas derrotada na guerra, mas foi praticamente varrida do mapa. Cidades inteiras, como Dresden, foram totalmente queimadas. Milhões de cidadãos alemães inocentes foram mortos, feridos ou desabrigados. Todos os vestígios da antiga cultura alemã foram destruídos. Pessoas que não tinham nenhum papel oficial no governo nazista — como Julius Streicher e Alfred Rosenberg — foram julgadas em tribunal nos julgamentos de Nuremberg e executadas pelos Aliados. Autoridades ex-nazistas foram julgadas em tribunal e enforcadas usando leis ex post facto, evidências questionáveis ​​e boatos e confissões obtidas sob tortura administrada por interrogadores — que eram muitas vezes judeus.

Quanto aos julgamentos de ex-nazistas em Nuremberg, foi significativo o fato de que a idéia de acusar ex-nazistas de uma "conspiração" para cometer o crime então inventado e inexistente de "crimes contra a humanidade" veio de um advogado judeu com o Departamento de Guerra dos EUA, tenente-coronel Murray C. Bernays. Bernays, por sua vez, recebeu grande parte de sua idéia de outro judeu, Raphael Lemkin, o autor que inventou o termo "genocídio". Em suma, não só a Segunda Guerra Mundial foi causada em grande parte por judeus, mas os perdedores dessa guerra foram processados ​​posteriormente, e perseguidos, em um tribunal por judeus (Purim). De mais importância é o fato de que, em dezembro de 1942, as potências aliadas haviam decidido processar o pessoal militar alemão por crimes de guerra cometidos durante a Segunda Guerra Mundial.

O comentário de Roosevelt em agosto de 1944 de que todo o povo alemão — e não apenas ex-nazistas — deveria ser "castrado" para impedir sua reprodução revela a atitude do governo Roosevelt em relação à Alemanha em geral. O general dos EUA Dwight Eisenhower disse que as principais autoridades alemãs devem ser punidas além da pena de morte, seja lá o que isso possa ter significado. De possível interesse sobre o comentário de Ike é que o apelido de Eisenhower na academia militar de West Point era "O judeu sueco". Além disso, nenhuma sugestão de castração foi oferecida por líderes aliados em relação ao povo japonês, mesmo que o ataque japonês a Pearl Harbor tenha causado a América entrar na Segunda Guerra Mundial. Também é importante o fato de que dois judeus — Henry Morgenthau, Jr. e o comunista Harry Dexter White — escreveram o Plano Morgenthau do governo dos EUA, que reestruturou a Alemanha do pós-guerra em benefício dos judeus. Um exemplo maior de conflito de interesses seria difícil de encontrar. Também sobre a questão da Alemanha pós-guerra, após a guerra, o diretor geral da organização encarregada de fornecer comida e moradia para alemães sem-teto (Administração das Nações Unidas para a Ajuda e Reabilitação, ou UNRRA) era um judeu, Herbert Lehman. O conselheiro-chefe da UNRRA também era judeu, David Weintraub.

Os judeus também desempenharam papéis importantes na acusação de militares alemães por crimes de guerra cometidos durante a Segunda Guerra Mundial. Por exemplo, no julgamento do massacre de Malmedy (EUA x Valentin Bersin, et al.), O principal interrogador dos soldados alemães acusados ​​era um judeu, William Perl. O promotor chefe, Burton Ellis, também era judeu. O promotor assistente-chefe também era judeu, Raphael Schumaker.

Os judeus também foram atores-chave no Escritório de Informações de Guerra dos EUA (OWI), que criou filmes, pôsteres e fotos anti-Eixo para fins de propaganda. Essa propaganda foi usada para influenciar as atitudes dos cidadãos ocidentais em relação à Alemanha e ao Japão. Entre os judeus que trabalhavam para a OWI estavam James Paul Warburg, Bernard M. Baruch, Herbert Marcuse e Leo Rosten. Os judeus também ajudaram a "des-nazificar" (uma espécie de MK-Ultra) o pessoal militar alemão e o público alemão após a Segunda Guerra Mundial, e conflitos de interesses freqüentemente ocorreram quando isso aconteceu. Por exemplo, o marxista judeu Herbert Marcuse a) aconselhou os Aliados sobre como retratar o Fascismo alemão ao público ocidental através da mídia de massa; e b) escreveu um manual para os Aliados sobre des-nazificação.

A Fundação das Nações Unidas

Não apenas o "arquiteto" das Nações Unidas, Leo Pasvolsky, judeu, mas entre as pessoas mais importantes envolvidas na fundação da ONU em 1945, eram comunistas judeus, como Victor Perlo, Harry Dexter White e Solomon Adler. A ONU é uma entidade global de poder considerável que influenciou as culturas de muitos países ocidentais. Por exemplo, no final da década de 1940, os Estados Unidos adotaram pelo menos algumas idéias educacionais criadas por um departamento da ONU chamado UNESCO (ou seja, aquelas encontradas em seu relatório Em direção ao entendimento mundial). Essas idéias diziam respeito ao conteúdo de livros escolares nas escolas americanas. A Comissão de Ensino Superior do Presidente Truman endossou as idéias, que incluíam ensinar às crianças os benefícios do “governo internacional” (também conhecido como 'render muito da autonomia do seu país a um organismo global').

A controversa Declaração da ONU/UNESCO de 1951 sobre a natureza das diferenças raciais e raciais, que negou as diferenças raciais humanas e alterou as atitudes das pessoas sobre a raça, foi em grande parte a invenção da infame antropóloga judia Ashley Montagu. Essa declaração parecia destacar ainda mais a agenda judaica em andamento sobre a raça. Outro exemplo dessa agenda: já em 1935, Franz Boas — o padrinho judeu de negação de raça que inspirou os esforços de Montagu — aproximou-se de dois cientistas importantes e pediu que eles criassem uma declaração anti-racismo/negação de raça, que seria assinada por muitos outros cientistas e depois divulgados. Os dois cientistas que Boas procurou, o antropólogo e psicólogo Livingston Farrand e o biólogo Raymond Pearl, recusaram Boas. Sem desistir com facilidade, Boas se aproximou de mais um especialista em raça, o antropólogo Earnest Hooton. Hooton concordou em criar uma declaração de raça (ele a enviou a sete principais cientistas, mas apenas um assinou).

Surpreendentemente, a declaração racial da UNESCO alegou que os judeus não são uma raça ou grupo étnico, apesar de contrairem "doenças judaicas", como a doença de Tay-Sachs.

Outros grandes especialistas que criaram material que nega/diminui a raça para a ONU ou a UNESCO também eram judeus, incluindo Melville Herskovits, Otto Klineberg e Harry Shapiro. De fato, os judeus foram pioneiros na teoria "oficial" falsa, mas onipresente, de que as diferenças raciais entre brancos e não brancos não existem realmente. Os ensinamentos dos judeus mencionados acima foram usados ​​para alterar drasticamente a cultura ocidental, por exemplo, ao defender a promulgação da legislação de direitos civis.

Apesar da posição usual da ONU em Israel/Palestina, a ONU tem sido boa para os judeus, ou seja, os programas de nivelamento social da ONU e a ideologia da igualdade para todos diminuíram drasticamente o 'antissemitismo' em todo o mundo. A criação da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 da ONU.

Esse marco, declaração questionável — o que exatamente é um direito "humano", afinal? — foi editado por um judeu francês, René Cassin, e contou com contribuições adicionais de outro judeu, Melville Herskovits, por meio da Associação Antropológica Americana (Herskovits escreveu a declaração de direitos humanos da AAA em 1947).

O controle da Europa Oriental após a Segunda Guerra Mundial

Não só a Rússia foi controlada pelos judeus por muitos anos, mas também os países da Europa Oriental do pós-guerra. Por exemplo, a Polônia comunista era dirigida por figuras judaicas, incluindo Jacob Berman, Boleslaw Bierut e Coronel Jozef Rozanski. A Romênia comunista era dirigida por pessoas como Ana Pauker, Avram Bunaciu e Valter Roman. O governo comunista da Hungria também era fortemente judeu, por exemplo Mathias Rakosi, Ernest Gero e Michael Farkas. Sob a liderança desses judeus, centenas de milhares de pessoas — a maioria gentias — foram assassinadas, torturadas ou aprisionadas em toda a Europa Oriental.

Sindicatos na América

Não apenas os sindicatos fazem com que bens e serviços custe mais, e também diminuem o leque de trabalhadores, mas por décadas os sindicatos foram usados ​​para fins políticos. Especificamente, os sindicatos foram usados ​​para avançar a agenda política da esquerda. Dois judeus foram pioneiros na criação de sindicatos na América: Samuel Gompers (1850-1924) e Sidney Hillman (1887-1946). Hillman foi pioneiro no uso de sindicatos para fins políticos. Outro poderoso líder trabalhista judeu foi David Dubinsky (1892-1982).

Investigações do Comitê de Atividades Não-Americanas da Câmara (HUAC)

Em 1947, o Congresso dos EUA, através do Comitê de Atividades Não-Americanas da Câmara (HUAC), começou a investigar a indústria cinematográfica de Hollywood devido a acusações de que Hollywood havia se infiltrado pelo  Comunismo (havia sido). Um grande número de atores, diretores e roteiristas eram membros do Partido Comunista e, como tal, recebiam ordens da União Soviética. Durante esse período, um grupo de pessoas conhecido como Hollywood Ten recusou-se a responder perguntas antes do comitê do HUAC. Eles foram acusados ​​de desprezo pelo Congresso. Um número desproporcional dos dez de Hollywood eram judeus, incluindo Herbert Biberman, Samuel Ornitz, Ring Lardner, Jr. e Albert Maltz, assim como as pessoas que estavam na "lista negra" da época. (Uma lista negra significava que uma pessoa não podia trabalhar em Hollywood devido a suas atividades políticas.)

Uma observação importante sobre o HUAC foi como esse comitê — e o comitê similar de McCarthy mais tarde — foi retratado pela mídia e Hollywood. A missão do HUAC — identificar pessoas que estavam tentando comunizar os Estados Unidos em nome da União Soviética — foi descrita como uma 'caça às bruxas' não americana. Relatórios desclassificados do governo dos EUA e da União Soviética, como o Venona Intercepts, mostram que esses 'caçadores de bruxas' estavam corretos: os comunistas haviam se infiltrado em muitas áreas da sociedade americana.

Significativamente, a maioria dos líderes comunistas americanos são judeus, incluindo Herbert Aptheker, Victor Perlo, Jay Lovestone e Benjamin Gitlow.

A Fundação de Israel

Uma pressão imensa e concertada foi colocada sobre o presidente dos EUA, Harry Truman (judeu e maçom), para que ele endossasse a idéia de criar um estado judeu na Palestina. Naturalmente, a maior parte dessa pressão veio dos judeus. De fato, a certa altura, o congressista judeu Emanuel Celler levou um grupo de judeus à Casa Branca. Lá, durante uma conversa com Truman, Celler bateu na mesa do presidente e disse que, se Truman não abençoasse uma nação judaica, "expulsaremos você da cidade". De fato, Truman disse que "sionistas extremos" o havia ameaçado. Também digno de nota é o fato de que o amigo judeu de Truman, Eddie Jacobson, entrou em contato com Truman para exortá-lo a apoiar um estado judeu. Mas antes de Jacobson entrar em contato com Truman, Jacobson foi informado sobre assuntos palestinos por Dewey Stone, um líder sionista (o que pode fazer pensar em como Jacobson entrou em contato com Truman e em nome de quem ele poderia estar agindo).

A criação do estado de Israel foi extremamente importante para os judeus. Acima de tudo, isso lhes deu legitimidade. Eles não eram mais vistos como uma pequena tribo de 'encrenqueiros' que se mudavam de país para país sendo despejados quase todas as vezes. Agora eles eram um povo com seu próprio país e as armadilhas que o acompanham: embaixadores, um grande exército e armas nucleares. Os judeus finalmente chegaram ao cenário mundial.

Deve-se entender que Israel foi literalmente fundado no terrorismo: revolucionários judeus, como Menachem Begin, mataram e explodiram soldados britânicos, diplomatas estrangeiros e dezenas de árabes em um violento esforço para recuperar suas terras. (Ironicamente, Israel agora condena e luta contra o terrorismo).

Hoje, o lobby sionista em Washington, DC exerce enorme poder sobre o Congresso. Como resultado, os congressistas não ousam criticar Israel em público; aqueles que o fazem geralmente não são reeleitos. Outro resultado do poder sionista em Washington é o crescente financiamento do estado de Israel pelos contribuintes dos EUA.

De maior relevância é a questão da legitimidade de Israel como Estado. Se os judeus pudessem "retornar" à terra que reivindicam seus ancestrais ocupados há 2.000 anos na Palestina, os índios da América também têm o direito de recuperar terras que seus ancestrais ocupavam há 200 anos?

Árabes e muçulmanos em todo o mundo odeiam a América e a maioria dos outros países brancos porque os vêem como parceiros e protetores de Israel, o que são — especialmente os Estados Unidos. (De fato, sem a ajuda maciça que os EUA fornecem a cada ano, Israel (um gandulo) se tornaria um país do terceiro mundo com forças militares apenas uma fração do seu tamanho atual. Em outras palavras, Israel precisa da América para sobreviver como uma viabilidade viável. Estado).

A Guerra Fria

A (falsa) guerra "fria" entre os Estados Unidos e a União Soviética (ambos governados por maçons e judeus), que começou logo após a Segunda Guerra Mundial e centrada nos arsenais nucleares de ambos os países, tornou-se mais sofisticada e mais cara quando os Estados Unidos entraram na década de 1950. Bilhões de dólares (tomados do FED) em impostos dos EUA foram gastos em armas atômicas e em vários recursos de segurança dentro e fora dos EUA.

De importância é o fato de que a Guerra Fria nunca teria ocorrido se os judeus não tivessem criado a União Soviética. Ironicamente, os judeus a) foram figuras importantes na criação do primeiro programa de armas atômicas da América, chamado 'The Manhattan Project'; e b) também foram atores-chave em redes que secretamente forneceram tecnologia de armas atômicas dos EUA à União Soviética, por exemplo, Rosenbergs, Harry Gold e Robert Soblen. (Para obter mais informações sobre a transferência de segredos atômicos para a União Soviética, consulte os casos dos anéis de espionagem Fuchs-Gold ou Rosenberg nos documentos históricos americanos). (Isso porque ambos eram governados por maçons e judeus)

O Aumento do Uso da Palavra "Democracia" na América

À medida que a base judaica no mundo editorial americano se tornou mais sólida, apareceu um uso crescente do termo "Democracia" em livros, jornais e revistas para descrever a América.

A constituição dos EUA não contém menção a "Democracia", nem os fundadores americanos usaram essa palavra. A América foi criada como uma república branca, na qual apenas homens brancos podiam votar ou ocupar cargos públicos, e os judeus estão muito conscientes desse fato.

O "Nascimento" e o Aumento do Uso da Palavra "Gay"

"Gay" significa feliz, mas deixe que um judeu corrompa o significado de "homossexual". A escritora Gertrude Stein fez exatamente isso em 1922 sua história "Miss Furr and Miss Skeene".

O Nascimento e o Aumento do Uso da Palavra "Homofobia"

Um judeu também inventou a palavra "homofobia", que é usada diariamente para avançar na agenda queer. George Weinberg cunhou-a em 1969. A maioria das pessoas não tem "medo de" homossexuais, sentem repulsa por eles. Grande diferença lá.

O Movimento dos Direitos Civis dos EUA

A história do movimento dos direitos civis das décadas de 1950 a 1960 poderia passar despercebida por muitos cidadãos brancos se não fosse pelo fato de que esse movimento foi criado e dirigido por judeus, não por negros. De fato, a NAACP foi fundada e administrada por muitos anos por judeus, como os irmãos Spingarn. Outros judeus importantes da NAACP incluíam Henry Moskowitz, Lillian Wald, Jack Greenberg e Kivie Kaplan.

A decisão inovadora do tribunal Brown contra o Conselho de Educação em 1954 resultou quase inteiramente do trabalho de advogados e ativistas judeus ligados à NAACP, por exemplo, Jack Greenberg. De fato, o documento legal para Brown foi assinado quase exclusivamente pelos judeus. A ativista judia Esther Swirk Brown também foi uma das principais protagonistas do caso Brown. De fato, Swirk Brown realmente lançou o caso Brown. [3]

Pode-se dizer que, pelo menos no Congresso dos EUA, o Representante Celler (veja em outro lugar neste ensaio) lançou o movimento dos direitos civis negros nos Estados Unidos por meio do projeto de lei da Câmara H.R. 6127, que, quando assinado na lei, se tornou a primeira lei de direitos civis criada desde o século XIX: a Lei dos Direitos Civis de 1957.

Além disso, a Lei de Direitos Civis dos EUA, constitucionalmente questionável, de 1964, veio de um judeu, ou seja, o projeto de lei do congressista Celler's House H.R.7152. Esse ato criou, entre outras coisas, a Ação Afirmativa. Acabou com a prática de donos de empresas decidirem quem contratar e demitir. De fato, a destruição dos direitos dos brancos na América foi causada em grande parte pelo movimento de direitos civis criado e liderado por judeus.

(De possível interesse para o leitor é que a Lei de Direitos Civis de 1964 criou a Comissão Federal de Igualdade de Oportunidades de Emprego [EEOC], responsável por garantir que os empregadores privados obedeçam aos mandatos raciais do Título VII da Lei. Talvez não seja de surpreender que dois judeus, Alfred e Ruth Blumrosen, foram os principais atores na construção do EEOC, e Alfred também foi o primeiro chefe de conformidade da comissão [e também é chamado de chefe de conciliações]. O Sr. Blumrosen moldou as diretrizes de cota racial que o EEOC faria de fato, Blumrosen poderia ser considerado o padrinho das cotas raciais na América — pelo menos no que diz respeito à aplicação federal de cotas raciais no emprego. [4] Além disso, Sonia Pressman, advogada judia da EEOC, foi uma figura primordial no movimento para estender o alcance da EEOC para incluir a discriminação de gênero no emprego em sua jurisdição ... Pressman trabalhou com o NOW, um grupo feminista que muitos judeus, na tentativa de forçar a EEOC a se envolver mais com questões de preconceito de gênero).

Dois dos principais ícones dos direitos civis da América foram treinados e nutridos pelos judeus: o ativista mexicano Cesar Chavez foi treinado por Saul Alinsky e o líder negro Martin Luther King Jr. foi treinado, aconselhado e nutrido por Stanley Levison, que era comunista e que foi investigado pelo FBI devido a suas conexões soviéticas.

O movimento dos direitos civis também transformou as atitudes dos negros americanos: antes do movimento dos direitos civis, os negros respeitavam amplamente os brancos. Hoje, os negros denegrem abertamente a cultura branca e desafiam a autoridade branca. Eles exigem que o "branco" agora mostre a eles o respeito que eles podem ou não ter conquistado.

Declaração do Vaticano de 1965 'Nostra Aetate'

Como a revista Look observou em janeiro de 1966, em um artigo intitulado “How The Jews Changed Catholic Thinkingg”, um judeu chamado Jules Isaac abordou o Vaticano sobre uma possível condenação católica de "antissemitismo". Sua ação resultou na famosa decisão oficial do Vaticano de que os judeus não eram responsáveis ​​pela morte de Jesus Cristo. A decisão foi uma vitória muito significativa para todos os judeus em todo o mundo. O mais importante é que, após a declaração do Vaticano, os judeus não emitiram uma declaração semelhante, admitindo e condenando as atitudes históricas e severas anti-gentias do Judaísmo — atitudes que antecedem o Cristianismo. (e sobre a criação e crimes do Comunismo)

Lei de Imigração dos EUA Alterada

Os judeus também lideraram o movimento no Congresso dos EUA para abrir a América à imigração não europeia. O melhor exemplo disso é a Lei de Imigração de 1965, também conhecida como Lei de Hart-Celler, que resultou em uma mudança revolucionária nas regras de imigração dos EUA. O congressista Celler foi o principal candidato a essa lei, mesmo estando em segundo lugar, depois de Hart, no título 'Hart-Celler'. De fato, o Presidente Johnson mencionou Celler duas vezes na assinatura do projeto, H.R. 2580, em 3 de outubro de 1965, mas não mencionou Hart. Outros judeus no Congresso, como Jacob Javits e Herbert Lehman, também lideraram o movimento para permitir a entrada de mais não europeus na América. Um influente judeu e advogado de imigração chamado Edward Dubroff aconselhava regularmente o congressista Celler sobre questões de imigração.

Além disso, poderosas organizações judaicas realizaram campanhas intensas e contínuas para pressionar cada congressista a votar pelo afrouxamento das leis de imigração dos EUA. Em quase todas as etapas da campanha para alterar as regras de imigração dos EUA, os judeus estavam na vanguarda. (Agora essas leis são impostas pela ONU. Qualquer semelhança será coincidência?)

Judeus e a Guerra do Vietnã (meados do final da década de 1960)

Walt Rostow, consultor judeu dos dois presidentes Lyndon B. Johnson e John F. Kennedy, foi a principal razão pela qual os soldados americanos foram e permaneceram na Guerra do Vietnã. Sua chamada "tese de Rostow" foi o modelo para o envolvimento dos EUA na guerra.

Estranhamente, quando Rostow estava colocando americanos na guerra do Vietnã, outros judeus estavam tentando tirar os Estados Unidos da guerra, por exemplo, Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Robert Scheer, Phil Ochs e Bettina Apthecker. (Ordo Ab Chao, criar o caos para controlar o resultado. Isso só é possível jogando nos 2 lados.)

O Fim das Leis Anti-Miscigenação dos Estados Unidos

A batalha legal que finalmente acabou com todas as proibições do Estado em casamentos inter-raciais foi travada por dois advogados judeus, Philip Hirschkop e Bernard Cohen, ou seja, a Suprema Corte dos EUA de 1967, que decidiu “Loving vs. Virginia”. Os dois advogados representaram Richard e Mildred Loving pro bono.

O Ataque ao USS Liberty/O Roubo de Terras Árabes na Palestina

Dois eventos importantes ocorreram no Oriente Médio em 1967: Israel atacou um navio americano, o USS Liberty; e Israel iniciou uma guerra com os árabes, durante a qual o estado judeu roubou grandes quantidades de terras árabes, principalmente a grande Cisjordânia na Palestina.

Israel afirmou com inteligência que o ataque ao navio Liberty foi um acidente e um caso de identidade equivocada, mesmo que o Liberty estivesse navegando em águas internacionais e agitando uma bandeira americana.

E, apesar das demandas da ONU e globais, Israel ainda não retornou a maior parte das terras que foram roubadas dos árabes.

A Ascensão do Esquerdismo e da Contracultura Americana

Não é de surpreender que a esquerda política americana também tenha sido construída em grande parte por judeus. Por exemplo, o ícone da Escola de Frankfurt Herbert Marcuse lançou as bases para a contracultura americana "hippie" por meio de seu popular livro "One-Dimensional Man" (1964). Outros judeus famosos que lideraram o movimento hippie dos anos 1960 incluem Abbie Hoffman, Jerry Rubin e Paul Krassner. Os judeus menores expulsaram o movimento da contracultura dos bastidores, publicando, escrevendo ou editando jornais e revistas de esquerda. E os grupos de ativismo anti-guerra/faculdade também estavam desproporcionalmente cheios de judeus, por exemplo, Estudantes Para Uma Sociedade Democrática (Students for a Democratic Society - SDS), cujos principais líderes eram judeus, por exemplo, Todd Gitlin, Mike Spiegel, Al Haber e Mike Klonsky.

Da mesma forma, a maioria das líderes do movimento feminista era judia, por exemplo, Betty Friedan, Letty Cottin Pogrebin, Lucy Komisar e Gloria Steinem. A maioria dos líderes do movimento pelos direitos homossexuais é formada por judeus, como Larry Kramer, Alan Klein e Arnie Kantrowitz. O controle de armas no Congresso dos EUA foi dominado por judeus como Charles Schumer, Diane Feinstein e Howard Metzenbaum. De fato, os judeus criaram duas leis anti-armas de referência nos anos 90: a lei Brady, que veio de Howard Metzenbaum e Charles Schumer, e a proibição de fuzis, que veio de Dianne Feinstein e Schumer. De fato, a primeira legislação anti-armas significativa da América, a Lei de Controle de Armas de 1968, veio do projeto de lei H.R. 17735 do congressista Celler's House. Provavelmente, a legislação anti-armas mais perturbadora dos últimos anos — tanto para os proprietários de armas quanto para os defensores dos direitos constitucionais — veio do senador judeu Frank Lautenberg, cuja disposição de confisco doméstico se tornou lei em 1996. Essa lei impede que alguém condenado por um determinado crime de contravenção seja o proprietário de uma arma. Em outras palavras, uma condenação por contravenção abole um direito constitucional que nossos fundadores gentios nos deram.

Até o famoso show de rock and roll de Woodstock em 1969 foi criado por judeus: Michael Lang, Artie Kornfeld, Joel Rosenman e John Roberts. Além disso, um judeu chamado Elliot Tiber convenceu outro judeu, Max Yasgur, a permitir que o concerto de Woodstock fosse realizado nas terras agrícolas de Yasgur.

Os judeus guiavam quase todos os passos do movimento de contracultura americano.

A Fundação e Ascensão do Politicamente Correto/Marxismo Cultural

O comunista judeu Georg Lukacs poderia ser chamado de o primeiro praticante do Politicamente Correto (também conhecido como Marxismo Cultural). O gentio Antonio Gramsci pode ter escrito sobre isso por volta de 1930, mas Lukacs realmente o usou nas salas de aula da escola na Hungria por volta de 1919. O Politicamente Correto se espalhou muito lentamente, mas no final dos anos 70/início dos 1980, ele estava em todas as salas de aula das escolas ocidentais, e agora o Politicamente Correto é quase uma religião nos países brancos. Filmes, programas de TV, livros, revistas e jornais contêm quantidades variadas de correção política.

Libertarianismo Criado Como uma Alternativa Política Falsa

À medida que a esquerda política ganhou poder no Ocidente, surgiu outra ideologia política chamada “Libertarianismo”. O movimento libertário atraiu muitas pessoas que, por qualquer motivo, não podiam abraçar o esquerdismo. Também atraiu algumas pessoas politicamente "direitistas", como ativistas pró-armas. No entanto, deve-se notar que o Libertarianismo é em grande parte um movimento judeu. De fato, quase todas as principais figuras libertárias foram judeus, por exemplo, Murray Rothbard, Ludwig Von Mises, Ayn Rand, Frank Chodorov e Robert Nozick. O Libertarianismo beneficia os judeus, pois faz com que as pessoas ignorem as diferenças raciais e se concentrem apenas nos desejos e necessidades do cidadão "individual".

A ACLU

A União Americana das Liberdades Civis (American Civil Liberties Union - ACLU), politicamente de esquerda, tem sido um líder vital na transformação da cultura americana de tradicional para, bem, menos tradicional. No caso da ACLU, os fatores transformacionais foram seus muitos processos contra uma ampla variedade de entidades que mantiveram a tradição um pouco forte demais.

O apresentador/escritor conservador de talk shows Bill O'Reilly, em seu livro de 2006 “Culture Warrior”, chamou a ACLU de “vanguarda” do movimento político secular-progressista (ou seja, liberal).

Um dos co-fundadores da ACLU foi o infame juiz judeu Felix Frankfurter, que era consultor do presidente Franklin D. Roosevelt.

Outros judeus notáveis ​​que estavam/estão na ACLU incluem:

a. Irving Ferman, que se tornou o primeiro diretor da filial da ACLU em Washington, DC.
b. Lawrence Speiser, que se tornou o diretor de Washington DC depois do Sr. Ferman.
c. Ralph Temple, diretor jurídico da ACLU de Washington, DC; também esteve envolvido no trabalho de direitos civis na Flórida na década de 1960.
d. Norman Dorsen, que foi seu primeiro conselheiro geral e depois se tornou presidente em 1976 (nota: a ACLU tem um diretor executivo e um presidente).
e. Morton H. Halperin, diretor do escritório da ACLU em Washington, DC e envolvido em questões de legislação nacional.
f. O diretor associado do escritório nacional (Nova York), Alan Reitman.
g. Alvin Bronstein, fundador do Projeto Prisional Nacional da ACLU.
h. Art Spitzer, diretor jurídico da Área de Capital Nacional da ACLU.
i. Mark Rosenbaum, diretor jurídico da ACLU do sul da Califórnia.
Muitos escritórios estaduais/regionais da ACLU são dirigidos por judeus. De fato, a revista Time observou em 1978 que os membros da ACLU eram "fortemente judeus" (ver “The High Cost of Free Speech”, Time, 26 de junho de 1978, disponível na Internet).

É importante ressaltar que a pessoa que construiu a ACLU no que a conhecemos hoje — ou seja, uma organização moderna, sofisticada e nacional — era um judeu chamado Ira Glasser, que se tornou seu diretor executivo em 1978.

Antes de Glasser se tornar diretor executivo, outro judeu, Aryeh Neier, dirigia a ACLU (Neier contratou um judeu agora famoso, a juíza da Suprema Corte Ruth Bader Ginsburg, para liderar o Projeto de Direitos da Mulher da ACLU).

O atual presidente da ACLU, e também o substituto de Dorsen, é Nadine Strossen, que é parte judia. Steven Shapiro, outro judeu, é o atual diretor jurídico da ACLU.

De fato, havia e há muitos judeus dentro da ACLU — o que levou algumas pessoas da direita política dos Estados Unidos a se referir a ela como o "ACLJew".

O Negócio do Aborto

As pessoas que estudaram o impacto judaico na cultura ocidental provavelmente não se surpreenderão ao saber que a "indústria" americana do aborto é desproporcionalmente povoada por judeus.

Margaret Sanger, a famosa pioneira do aborto, não era judia, mas sua companheira, Dra. Lena Levine, autora e ativista internacional de controle de natalidade.

(Presume-se que outro colega de Sanger, Dr. Abraham Stone, autor de um livro de casamento e diretor do Departamento de Pesquisa Margaret Sanger, seja judeu com base em sua formação pessoal; isso não foi confirmado no momento da publicação. Stone também era médico diretor e vice-presidente da Planned Parenthood. [O Margaret Sanger Research Bureau estava conectado à Planned Parenthood]).

Gregory Goodwin Pincus, o principal inventor da pílula do aborto (isto é, "a pílula") também era judeu.

A maior organização pró-aborto dos Estados Unidos, a Liga Nacional de Ação pelos Direitos ao Aborto (NARAL; anteriormente chamada de Associação Nacional para a Revogação das Leis do Aborto), foi fundada pelos judeus: Betty Freidan, Lawrence Lader e Bernard Nathanson, que mais tarde se tornou uma cristã.

Gloria Feldt, presidente da Planned Parenthood até o início de 2005, também é judia.

A atual presidente nacional da NARAL (NARAL Pro-Choice America) também é judia, Rosalyn Levy Jonas.

Sexologia

A sexologia (isto é, pesquisa/educação sexual) freqüentemente promove pontos de vista liberais sobre questões sexuais.

O campo da sexologia também é desproporcionalmente judeu, com muitos ou mesmo a maioria de seus pioneiros sendo judeus. De fato, essa edição recebe uma menção em um livro de 1994 sobre sexologia, “Science in the Bedroom: a History of Sex Research”, que contém um sub-capítulo intitulado “The Jewish Influence”.

Deve-se notar que os nazistas tinham uma visão sombria da sexologia, que eles consideravam uma "ciência judaica", e na década de 1930 a maioria dos sexólogos foi forçada a fugir da Europa como resultado.

Estranhamente, ou talvez não, Alfred Kinsey, não judeu, agora é creditado como o "pai" da sexologia quando, na verdade, chegou tarde ao campo.

Os judeus da era primitiva no campo da sexologia incluíam Enoch H. Kisch, Ludwig Levy-Lenz, Magnus Hirschfeld (que fundou o primeiro grupo de direitos homossexuais), Max Marcuse, Sigmund Freud, Albert Eulenburg (batizado como cristão), Albert Moll, Fritz Wittle, Norman Haire, Ernst Gräfenberg (pioneiro no controle da natalidade e pai do infame “ponto G”) e Max Dessoir (meio judeu).

Os judeus da era posterior na área da sexologia incluem Ira Reiss, Fritz Klein (especialista bissexual e criador da Grade de Orientação Sexual Klein), Ethel Spector Person, Charlotte Wolff (pioneira do Lesbianismo), Dra. Ruth Westheimer, Deborah Roffman, Deborah Roffman, Helen Singer Kaplan, e Laura e Jennifer Berman (irmãs e apresentadoras de programas de TV).

O Crescimento de Hollywood e da Mídia Americana

De tremenda importância para a cultura americana é que a comunidade cinematográfica de Hollywood e a mídia americana também são dominadas pelos judeus. De fato, os judeus fundaram os principais estúdios de cinema de Hollywood, como Carl Laemmle (Universal Pictures), William Fox (Fox Film Corp), Louis B. Mayer (Metro-Goldwyn-Mayer) e Adolph Zukor (Paramount Pictures).

Alguns dos judeus mais conhecidos da moderna Hollywood e da mídia incluem os diretores de cinema Steven Spielberg e Woody Allen, Michael Eisner, da Disney Co., atores Dustin Hoffman e Kirk Douglas, comediantes Milton Berle e Don Rickles e jornalistas Mike Wallace, Barbara Walters e Ted Koppel (mais informações sobre judeus, Hollywood e a mídia podem ser encontradas no ensaio “Who Rule America?”, Da National Vanguard Books, disponível na Web ou em seu catálogo de livros).

De fato, quando a revolução hippie dos anos 60 estava ocorrendo, outra revolução estava acontecendo em Hollywood. Os executivos da rede judaica começaram a produzir filmes e programas de TV com atores negros nos papéis principais. Hollywood também produziu um filme notório que apresentava um relacionamento inter-racial, que ainda era tabu na época. É evidente que os judeus de Hollywood, acreditando que as atitudes pró-brancas dos fundadores da América nunca voltariam, se tornaram muito mais ousados ​​durante a década de 1960. (Com relação às atitudes dos fundadores em relação à raça, uma lei criada na era dos fundadores, 'Lei de 26 de março de 1790 (1 Stat 103-104)', afirmava que somente os brancos podiam se tornar cidadãos americanos. De fato, os não-brancos tinham direitos significativos na América até que a 15ª Emenda foi criada em 1870).

Quando a América entrou na década de 1970, tornou-se comum os brancos americanos verem negros, judeus e até asiáticos em vocações proeminentes em programas de TV e filmes. Essas minorias foram vistas retratando juízes, detetives da polícia e advogados em telas grandes e pequenas em todo o país.

A mídia que não era de Hollywood também floresceu nos Estados Unidos a partir dos anos 1960. Os departamentos de notícias da maioria das empresas de radiodifusão eram dirigidos por judeus ou com uma forte equipe de funcionários. Os principais jornais americanos também ficaram sob controle judaico, pois pequenos jornais foram comprados por grandes conglomerados da mídia dominados por judeus. Além disso, como a cultura americana era socialmente "judaica", o mesmo ocorria com culturas de outros países ocidentais via filmes e programas de TV americanos, que se tornaram populares em muitos países. Os Estados Unidos serviram de base para a exportação de filmes e programas de TV criados por judeus, que apresentavam mensagens esquerdistas e politicamente corretas, que serviam a vários objetivos sociais judaicos.

Leis de Divórcio Sem Culpa

Em 1955, conseguir um divórcio na América era difícil. O marido ou a esposa tiveram que provar a um tribunal que o cônjuge era "culpado", por exemplo, era fisicamente abusivo ou alcoólatra ou estava cometendo adultério, etc.

Então vieram as Leis de Divórcio Sem Culpa. Elas permitem que um homem ou uma mulher se divorciem rápida e facilmente, sem ter que provar que quaisquer “falhas” foram cometidas pelo outro cônjuge. Os casamentos agora podiam terminar rapidamente, sem que os casais tentassem conciliar suas diferenças e fazer seus casamentos funcionarem. Como você pode imaginar, a taxa de divórcios nos Estados Unidos disparou devido às Leis de Divórcio Sem Culpa.

Um ator importante na criação das leis de divórcio sem falhas nos Estados Unidos foi o advogado judeu Harry M. Fain (1918-2007). Ele foi um defensor das leis de divórcio sem falhas e atuou na Comissão do Governador sobre a Família na Califórnia, que recomendava que uma lei de divórcio sem falhas fosse adotada pelo estado. Tornou-se lei em 1970. Importante, a Califórnia é um estado "pioneiro" em relação a leis e tendências. Logo, outros 47 estados seguiram o exemplo da Califórnia e adotaram leis de divórcio sem falhas.

Guerras Sem Fim no Oriente Médio

Das guerras que ocorreram entre Israel e os árabes (em 1948, 1956, 1967, 1973, 1982 e 2006), a maioria — se não todas — foi iniciada pelos judeus. É claro que esse fato contraria o que afirmam os ativistas pró-Israel. (Um exemplo dos judeus que começaram uma guerra com os árabes é o ataque de Israel ao Líbano em julho de 2006, depois que dois soldados israelenses foram capturados e detidos no Líbano. Por que os soldados judeus estavam no Líbano? E por que Israel teve que iniciar uma guerra violenta pela detenção de dois soldados israelenses? Muitos civis libaneses, incluindo crianças, morreram nos ataques israelenses. Uma boa revisão das guerras entre Israel e os árabes pode ser encontrada na internet sob o título “Myths and facts about The Wars”).

América e Israel são "Casados"

Durante e após a guerra de 1973 entre Israel e os árabes no Oriente Médio, o vínculo que liga os Estados Unidos e Israel se fortaleceu significativamente. De fato, você poderia dizer que, em meados da década de 1970, a América e Israel estavam "casados" um com o outro. Os Estados Unidos se tornaram o protetor e provedor de Israel. Isso foi especialmente verdadeiro depois de 1975, devido a um acordo especial entre a América e Israel, conhecido como Sinai II, que continha o chamado Memorando de Entendimento (MOU), que ainda é renovado periodicamente (para obter mais informações sobre esse Memorando histórico, veja abaixo, sob o título "O Ataque de 11 de Setembro de 2001 aos EUA/Guerra do Iraque de 2003").

Tal "casamento" entre Israel e os Estados Unidos parece estranho à luz do fato de que Israel é um estado de apartheid que pratica o racismo diariamente, enquanto o governo americano condena oficialmente — e proibiu oficialmente — o racismo nos EUA.

A Ascensão do Grande Capitalismo

O Capitalismo pode ser "totalmente americano", mas o tipo do colossal ou supercapitalismo que leva à falência as lojas de varejo da família não é. O grande capitalismo leva as mercearias de canto a sair dos negócios e terceiriza empregos para países do terceiro mundo. Encoraja o materialismo. E isso leva à importação de produtos baratos em grandes quantidades, o que também faz com que os empregos americanos desapareçam.

Embora os judeus sejam conhecidos por seu comportamento esquerdista, eles foram pioneiros no capitalismo e no corporativismo gigantescos. Os judeus também foram pioneiros em conglomerados, nos quais uma grande empresa possui muitas empresas menores.

A Criação do OSI

Em 1979, os judeus do mundo obtiveram uma importante vitória quando, através das ações de judeus — especialmente a congressista judia Elizabeth Holtzman — o Departamento de Justiça dos EUA criou o Escritório de Investigações Especiais (OSI). Esse escritório encontra, deporta e/ou processa supostos ex-nazistas que viviam nos Estados Unidos que podem ter sido estacionados em campos de concentração operados pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

Como o Holocausto não ocorreu nos Estados Unidos, não está totalmente claro para muitos americanos por que seus dólares de impostos estão sendo usados ​​para financiar esse tipo único de vingança judaica. (e o Purim prossegue)

A Ascensão do Neoconservadorismo

A partir da década de 1980, o movimento político conservador ou de "direita" nos Estados Unidos foi lentamente dominado pelo que é conhecido como movimento "neoconservador" (como cobras, mudam de pele, mas não de natureza). A ideologia neoconservadora não é realmente conservadora, mas sim politicamente moderada, e é até liberal em relação a certas questões como direitos civis. O movimento neoconservador foi lançado por judeus anteriormente liberais e seus líderes atuais são principalmente judeus. O foco principal do movimento neoconservador é como usar a América para proteger os interesses de Israel.

O neoconservadorismo resultou na alienação da América de muitos países ex-aliados do mundo, por exemplo, a França até recentemente.

O neoconservadorismo agora substituiu quase completamente o conservadorismo tradicional nos Estados Unidos, com conservadores genuínos agora consignados às margens da política e frequentemente chamados de "racistas" ou "fanáticos".

O Bombardeio do Quartel de Fuzileiros Navais dos EUA

Em outubro de 1983, 220 soldados da Marinha dos EUA foram mortos em um atentado suicida em seu quartel em Beirute, Líbano. Os fuzileiros navais estavam estacionados em Beirute devido às ações de Israel — principalmente por causa do papel de Israel no massacre de 1982 de centenas de palestinos nos campos de refugiados de Sabra e Shatila em Beirute.

Hoje, o bombardeio do quartel é apenas uma memória distante, e poucas pessoas conectam o evento a Israel.

A Lembrança do Holocausto Surge como uma Indústria de Crescimento e Culpa

Desde a década de 1970, a comemoração judaica do Holocausto tornou-se uma indústria de tamanho enorme e sempre crescente. Existem inúmeras organizações e associações em todo o mundo para lembrar os gentios toda semana que o Holocausto ocorreu. Tão poderosa e industrializada é a mania da lembrança do Holocausto que alguns estados americanos exigem, por lei, o ensino da educação do Holocausto nas escolas públicas. As academias de treinamento para aplicação da lei geralmente exigem também estudos sobre o Holocausto.

O Holocausto-lembrança-mania é um programa inteligente que impede a maioria dos gentios de criticar os judeus muitas décadas após o Holocausto.

'Negação do Holocausto' se Torna Crime na Europa

No ano 2000, muitos países europeus tinham leis não apenas contra a “negação do holocausto”, mas também contra a “minimalização” do Holocausto. O movimento para tornar essas leis uma realidade foi liderado, é claro, pelos judeus. O Holocausto é agora o único evento na História da Humanidade em que o tempo de prisão pode ser obrigatório para pessoas que simplesmente questionam esse evento (ou certas características dele). Acrescentando insulto à injúria está o fato de que os brancos, não judeus, criaram a cultura européia. Em outras palavras, pessoas de fora da raça são responsáveis ​​pelas leis européias que punem os brancos em seus próprios países.

O Ataque de 11 de Setembro de 2001 aos EUA/Guerra do Iraque de 2003

Os (falsos) ataques terroristas contra os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 transformaram não apenas a América, mas também o resto do Ocidente. Isso fez com que todos os países ocidentais brancos reexaminassem e depois reconstruíssem seus aparatos de segurança, a um custo financeiro significativo. Mais do que isso, mudou a maneira como esses países viam o mundo árabe, pois o ataque parecia ter sido planejado e realizado por extremistas árabes.

Como resultado do (falso) ataque de 2001, o Congresso dos EUA aprovou uma lei pesada chamada “USA PATRIOT Act.” Essa lei cancelou ou restringiu muitos dos direitos que os americanos tradicionalmente desfrutavam — direitos que os Fundadores haviam incluído na Dlecaração dos Direitos.

Não é mais um segredo que a razão pela qual os Estados Unidos foram atacados por terroristas em setembro de 2001 tenha sido por causa do vigoroso apoio americano a Israel. Em outras palavras, os judeus causaram o (falso) ataque de 11 de setembro de 2001, embora indiretamente, pois se não fosse pela poderosa influência política sionista em Washington, os Estados Unidos não teriam apoiado tão firmemente Israel. (De fato, os EUA não apoiaram vigorosamente Israel até a guerra do Oriente Médio em 1973. Logo após a guerra, um diplomata judeu-americano (e maçom), Henry Kissinger, criou uma parceria forte e duradoura entre os EUA e Israel, criando um documento chamado “Memorando de Entendimento”. Esse documento criou, para todos os efeitos práticos, a chamada relação "especial" que agora existe entre os dois países).

O (falso) ataque terrorista de 2001 contra os EUA também levou ao envolvimento dos EUA na atual guerra do Iraque em 2003, uma vez que o primeiro evento foi usado de maneira vaga e indireta como desculpa para os soldados americanos invadirem e ocuparem o Iraque.

De importância em relação ao envolvimento dos Estados Unidos na Guerra do Iraque foi um comitê no Pentágono dos Estados Unidos chamado Escritório de Planos Especiais (OSP). O OSP foi projetado para canalizar informações sobre o Iraque diretamente para a Casa Branca, ignorando os filtros usuais pelos quais essas informações normalmente trafegariam, ou seja, outras agências governamentais de inteligência. Segundo fontes noticiosas, pouco antes da Guerra do Iraque, o OSP forneceu ao presidente George W. Bush certas informações sobre os programas de armas iraquianos. Essas informações estavam incorretas, mas, no entanto, mais tarde foi usada pela Casa Branca como uma razão para os soldados americanos invadirem o Iraque — uma invasão realizada em benefício de Israel [5].

A OSP era composta por vários judeus, como Harold Rhode, Douglas Feith e o diretor da OSP, Abram Shulsky. Feith e vários outros chamados "neoconservadores" tinham um histórico de sugerir um ataque ao Iraque de Saddam Hussein desde os anos 90, por exemplo, eles estavam envolvidos na criação de um documento político de 1996 que mencionava "remover Saddam Hussein do poder" [6]. Que essa idéia de remoção surgiu anos antes da "descoberta" pré-guerra das "armas de destruição em massa" de Saddam é significativa. Além disso, sob a vigilância da OSP, as autoridades israelenses entraram e saíram no Pentágono nos dias anteriores à Guerra do Iraque (aparentemente para ajudar nos esforços de guerra americanos) enquanto observavam alguns dos procedimentos de segurança padrão destinados aos visitantes [7]. Além disso, o próprio OSP foi concebido por um judeu, Paul Wolfowitz, e, além disso,

Deve-se notar que as principais reivindicações da OSP em relação ao Iraque — que Saddam tinha laços com o grupo terrorista Al Qaeda e que ele possuía "armas de destruição em massa" — provaram ser falsas.

É provável que, sem as ações dos judeus, o (falso) ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 aos EUA e a Guerra do Iraque de 2003 não tivesse ocorrido, nem os Estados Unidos seriam um apoiador tão vigoroso de Israel. De fato, é fácil concluir que os EUA não teriam um “problema árabe” significativo se não fossem os judeus.

A Criação do Escritório de Monitoramento do Antissemitismo dos EUA

Em 2004, foi criado um escritório no Departamento de Estado dos EUA para "monitorar" o antissemitismo em todo o mundo, apesar do fato de 1) esse departamento insistir em não querer que esse escritório fosse criado; e 2) a América não é um país judeu.

A legislação que criou o escritório de monitoramento do antissemitismo, chamado Lei Global de Conscientização do Antissemitismo, veio do congressista judeu Tom Lantos como projeto de lei H.R. 4230.

Foi uma grande vitória para os judeus. Esse escritório deu aos judeus do mundo uma poderosa arma 'oficial' com a qual combater pessoas que se opõem à supremacia judaica e/ou Sionismo. (Pode-se perguntar como são os negócios do governo dos EUA se, por exemplo, atos antissemitas são cometidos na Tailândia. Também pode-se perguntar por que não existem escritórios do governo dos EUA projetados para monitorar anti-brancos, anti-negros ou de comportamento anti-cristão em todo o mundo).

Como o OSI mencionado anteriormente e o movimento neoconservador, novamente vemos os judeus usando o governo dos EUA como uma ferramenta com a qual promover sua agenda racial.

O Aumento da Ousadia do Sionismo

O Sionismo nunca foi tímido, mas depois dos (encenados) ataques de 11 de setembro de 2001 aos Estados Unidos, tornou-se ainda mais ousado. Os EUA não apenas atacaram o Iraque por causa de Israel, mas também aumentaram as hostilidades contra o Irã e a Síria pela mesma razão. Os Estados Unidos também ignoraram os desejos do povo palestino ao rejeitar os resultados das eleições de janeiro de 2006, que instalaram o grupo chamado Hamas no parlamento palestino. Em outras palavras, os EUA exigiram Democracia na Palestina, mas depois a rejeitaram quando os resultados das eleições democráticas não eram favoráveis ​​a Israel. Além disso, os EUA e a UE suspenderam a ajuda aos palestinos na primavera de 2006 devido ao fato do Hamas se tornar parte do parlamento palestino, fato que destaca a influência dos judeus na Inglaterra e na América [9].

A Crescente Conscientização Pública do Lobby Sionista

Enquanto os EUA aumentavam a pressão sobre os inimigos de Israel, os cidadãos ocidentais estavam se tornando mais conscientes do imenso poder do lobby pró-Israel dos EUA. Em particular, um artigo de 2006 dos pesquisadores Stephen Walt e John Mearsheimer e um livro de 2006 do ex-presidente dos EUA Jimmy Carter ofereceram visões claras das decisões de política externa dos Estados Unidos. Previsivelmente, Walt/Mearsheimer e Carter foram rotulados como "antissemitas" pelo lobby sionista.

Os ataques políticos ao presidente dos EUA, Donald Trump, e os ataques físicos aos funcionários e apoiadores de Trump

Desde meados de 2015 (quando Donald Trump anunciou sua candidatura à presidência), ataques políticos cruéis contra Trump ocorreram nos Estados Unidos e no exterior. Um número desproporcional desses ataques veio de judeus [10]. Muitos desses ataques foram bastante extremos, com referências histéricas e paranóicas ao nazismo (teimoso) sendo comuns neles. Ouvindo os críticos judeus de Trump, pode-se facilmente ter a idéia de que Trump é a segunda vinda de Adolf Hitler e que os EUA em breve se tornarão o Quarto Reich do Nazismo. (Ironicamente, alguns dos principais conselheiros de Trump são judeus, por exemplo, genro de Trump e conselheiro sênior Jared Kushner). (Alguém ainda se ilude com o Trump?!)

Em agosto de 2016, as elites políticas, a maioria dos quais eram neoconservadores judeus, assinaram e emitiram uma “carta aberta ao público” que alertou que a presidência de Trump representava um sério perigo para a segurança dos Estados Unidos [11]. Trump venceu a eleição de qualquer maneira.

Não apenas Trump foi atacado na mídia e em sites políticos como "nazista" e "racista", seus funcionários e apoiadores também são retratados como nazistas, mesmo que não haja histórico de Trump ou sua equipe abraçando nazistas ou racistas. idéias. É uma mancha política e racial ("racial" porque os judeus, que são geneticamente não brancos, estão atacando Trump, um homem branco).

Judeus conhecidos que foram proeminentes nos ataques políticos a Donald Trump incluem Eliot Cohen, William Kristol, Jonah Goldberg, John Podhoretz, Max Boot e Bret Stephens. Cohen foi a força motriz por trás da “carta aberta ao público” anti-Trump. Tão vigorosos foram os ataques neoconservadores contra Trump que a revista neocon “National Review” dedicou uma questão inteira ao ataque a Trump.

Além disso, o congressista judeu Brad Sherman entrou com o primeiro artigo de impeachment no Congresso contra Trump em meados de julho de 2017.

Desde a eleição de Trump em novembro de 2016, ataques físicos a apoiadores e funcionários de Trump são muito comuns (e geralmente envolvem armas; em um caso de violência, um motorista anti-Trump deliberadamente colidiu com o carro de um apoiador de Trump; até mesmo os adolescentes apoiadores de Trump têm foi agredido). Os chamados grupos "antifa" atacaram centenas de cidadãos pró-Trump da Califórnia ao Maine e também vandalizaram propriedades, enquanto eles (as antifas) alegavam ser "tolerantes" a diferentes pontos de vista políticos [12]. O movimento antifa recebe pelo menos parte de seu financiamento de judeus ricos, que usam as antifas como "tropas de choque" em sua guerra contra os apoiadores de Trump.

Quase tão ruins quanto os ataques físicos a funcionários e apoiadores de Trump são as listas negras, a censura e o assédio dos funcionários/apoiadores de Trump. Os cidadãos que apóiam publicamente Trump costumam ser demitidos de seus empregos, negados serviços em restaurantes, perseguidos e discutidos em público etc. É intolerância em uma escala nunca vista antes na América. Além disso, é interessante notar que, embora o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, fosse de extrema esquerda e também o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, não houve ataques físicos aos funcionários ou apoiadores de Obama, nem houve avisos públicos terríveis sobre sua presidência. (pelo menos, não nos principais meios de comunicação).

Qualquer observador imparcial pode concluir que os judeus que dirigem a mídia ocidental (e Hollywood) estão assustados com o populismo de Trump (Bobagem. Trump é um fantoche [*]), o "isolacionismo" e as idéias dos Estados Unidos; a histeria judaica sobre a eleição de Trump prova isso. (Tão histérica a resposta judaica [e esquerdista] a Trump é que existe uma nova "síndrome" para descrevê-la: Síndrome de Desarranjo de Trump [TDS] [13]).

Sumário

As informações acima mostram que o impacto que os judeus tiveram no mundo — e especialmente no Ocidente — nos últimos 200 anos é notável. Questões importantes surgem do impacto dos judeus: sem suas ações, a Segunda Guerra Mundial teria ocorrido? Os Estados Unidos teriam tido uma Guerra Fria de 50 anos com a União Soviética? A União Soviética teria existido em primeiro lugar? A Guerra do Vietnã teria ocorrido? Os Estados Unidos seriam tão politicamente liberais quanto são hoje? Os Estados Unidos estariam envolvidos em guerras no Oriente Médio? Essas são questões para os ocidentais ponderarem longamente.

Ainda mais notável é como o público ocidental nunca ouve falar da influência dos judeus em suas culturas. Palavras como "esquerdista" ou "socialista" são usadas para descrever ativistas sociais judeus no Ocidente, mas nunca a palavra "judeu". Sugerimos que essa falta de menção dos judeus nas sociedades ocidentais é, por si só, testemunho mudo de seu tremendo poder. Usando a) menções frequentes do Holocausto; b) a mídia; c) Hollywood; d) grandes quantias de dinheiro; e e) influência política significativa, os judeus reconstruíram o Ocidente para seus fins. Os gentios que se queixam dessa reconstrução judaica — e sua própria desapropriação como resultado disso — são rotulados como "antissemitas" e marginalizados com eficácia. Esse comportamento judaico, conforme descrito acima, não é, mais uma vez, uma conspiração dos judeus, mas sim um comportamento proativo inato por eles, o que supostamente ajuda a compensar a chance de que os judeus sejam oprimidos mais uma vez ou que serão expulsos dos países ocidentais (Os judeus foram expulsos da maioria dos países ocidentais uma vez ou outra).

Também curioso e revelador é o fato de que, embora a religião do Judaísmo seja baseada no fanatismo, esse fato raramente é mencionado pelos cristãos modernos. O silêncio deles sobre o ódio do Judaísmo é amplo e bastante perceptível, como se os cristãos estivessem constantemente se controlando para garantir que não estão proferindo palavras ou frases “antissemitas”. Em outras palavras, o poder dos judeus é tão grande que realmente produz autocensura nas comunidades cristãs do mundo.

Finalmente, é interessante observar a rapidez com que os judeus realizaram a reconstrução da América, a base de poder ocidental dos judeus: em aproximadamente 50 anos. Antes da posse do Presidente Roosevelt em 1933, os judeus tinham pouca influência sobre a cultura americana em geral. Mas em 1983 os judeus dominavam a cultura americana através da televisão, filmes, jornais, revistas e outros órgãos culturais. Que um povo que constitua apenas 2,5% da população dos EUA possa alterar significativamente a cultura do país mais poderoso do mundo em tão pouco tempo é muito significativo. Também significativo é que não existe uma única instituição educacional em nenhum lugar dos Estados Unidos na qual você verá os fatos sobre os judeus e seus interesses reunidos e apresentados em conexão lógica, como temos aqui.

EQUIPE DA VNN:

[1] Os judeus são uma raça/grupo étnico híbrido e uma religião; eles são altamente inteligentes e, historicamente falando, são consanguíneos; essa consanguinidade causa, em regra, o pensamento de grupo. Os judeus contraem mais doenças exclusivas dos judeus do que qualquer outro grupo étnico, sugerindo que eles são os mais endogâmicos. Interessante à luz de sua propensão a zombar da suposta consanguinidade das populações brancas rurais.

[2] O milionário Henry Strakosch, conhecido como judeu e gentio, dependendo da fonte, também ajudou Churchill financeiramente.

[3] re: Swirk Brown: veja o artigo “50 Years After Integration Case, Jews Remember Their Crucial Role”, de Matthew E. Berger, JTA News, 10 de maio de 2004, online.

[4]: Blumrosen e seu impacto sobre os regulamentos da EEOC, consulte o artigo “Color Code” de PC Roberts e Lawrence Stratton, Jr., na revista National Review, em 20 de março de 1995. Veja também o artigo “Who’s to Blame for the Affirmative Action Fiasco?” por Hugh Murray, online em http://www.barnesreview.org, novembro/dezembro 2001.

[5] a Guerra do Iraque de 2003 sugeriu ter sido realizada para o benefício de Israel: comentários públicos de dois congressistas dos EUA em 2003/2004: o congressista Jim Moran (ver artigo “Moran Said Jews Are Pushing War”, de Spencer S. Hsu, The Washington Post, 11 de março de 2003) e o senador Ernest Hollings (em seu ensaio “Why We’re in Iraq”, maio de 2004). Além disso, um general aposentado do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA sugeriu, em uma entrevista em maio de 2004 com o programa de televisão "60 Minutes" da CBS News, que a Guerra do Iraque foi defendida dentro do governo dos EUA em benefício de Israel e que o objetivo do "neoconservador" os defensores da guerra eram "o segredo mais bem guardado de Washington"; veja também o artigo “U.S.: After Iraq, we’ll deal with other radical Mideast regimes”, de Aluf Benn, notícias do Haaretz, Israel, 5 de abril de 2003. Veja também os comentários do Secretário de Estado Colin Powell na reportagem “Powell Sees Mideast Reshaped After Iraq War” por Jonathan Wright, Reuters, 6 de fevereiro de 2003, que mostra Powell dizendo, poucas semanas antes da Guerra do Iraque, que Saddam Hussein era “um ameaça à região”, ou seja, o Oriente Médio. Os EUA obviamente não estão localizados perto do Oriente Médio.

[6] [7] [8] artigo de notícias “The Spies Who Pushed for War”, de Julian Borger, The Guardian, Reino Unido, 17 de julho de 2003, on-line, e o ensaio “Selective Intelligence” de Seymour Hersh, The New Yorker, maio de 2003. Veja também o ensaio “Tenet: Wolfowitz Did It/The Yellowcake Blame Game” de Jason Leopold, on-line em Counterpunch.org, 19 de julho de 2003.

[9] sobre as eleições palestinas de 2006: reportagem “O Hamas varre as eleições palestinas, complicando os esforços de paz no Oriente Médio”, Washington Post Foreign Service, 27 de janeiro de 2006, on-line.

[10] os ataques políticos vieram diretamente dos próprios judeus ou dos meios de comunicação de propriedade e controle dos judeus.

[11] “A Letter From G.O.P. National Security Officials Opposing Donald Trump”, The New York Times, 8 de agosto de 2016.

[12] um site conservador documentou 542 ataques a apoiadores de Trump de setembro de 2015 a agosto de 2018; sem dúvida, muitos outros ataques não foram relatados; consulte o artigo “Rap Sheet: 542 Acts of Media-Approved Violence and Harassment Against Trump Supporters” por John Nolte, Breitbart.com, 5 de julho de 2018.

[13] Aqueles que duvidam da existência da Síndrome de Desarranjo de Trump (TDS) podem acessar o YouTube ou qualquer outro site de compartilhamento de vídeos on-line e assistir a vários cidadãos anti-Trump sofrendo colapsos públicos no vídeo (ou seja, estão gritando, berrando, chorando, se molhando, convocando tumultos e/ou revolução, agredindo pessoas, vandalizando propriedades, etc; um desses vídeos do YouTube é intitulado “Top 5 Anti-Trump Feminist Meltdowns!”)

 [*] Trump seria um enviado do Anticristo?:
https://desatracado.blogspot.com/2019/09/trump-seria-um-enviado-do-anticristo.html

Fonte: http://www.vanguardnewsnetwork.com/light-for-nations/

Pela boca de Isaías 5:20 e 23, um profeta pouco amado pelos judeus e por eles foi assassinado, Deus diz-nos que "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" e "Ai daqueles que, por uma dádiva, absolvem o culpado, e negam justiça àquele que tem o direito a seu lado!". Deus denuncia a inversão de valores quando diz que o "bem é mal" e o "mal é bem". E discurso dirigido, com endereço certo. Eles em mais de 2.000 anos mudaram? Acaso não vivemos esse tempo cada vez mais forte? Um tempo em que a inversão de valores como tão providencialmente e há tanto tempo Deus nos admoestou? Deus está mais atual que nunca, alguém duvida? O autocídio da inversão de valores, extensamente narrada nessa postagem que não tem refutação, é a regra, é o mandamento, é a "justiça", o social e politicamente correto, aceitável que deve ser o praticado até por força de Lei. Vejam o nível absurdo em que já nos encontramos! E não são os que denunciam os algozes/mandantes/criadores, considerados culpados em troca de "dádivas"? Com certeza esse tipo de pessoas não são os eleitos de Deus. Mesmo os Apóstolos Pedro e Paulo, xenófobos, supremacistas e racistas por muito tempo, tiveram que reconhecer seus erros. 

Veja também "Os judeus têm alguma culpa pela morte de Jesus?""Lista parcial de onde os judeus já foram expulsos".

Abraços

20 comentários:

  1. Não existe Marxismo Cultural
    ----------------------------------------------

    Olavo de Carvalho já deu aulas mostrando saber que os autores vinculados à Escola de Frankfurt não podem ser descritos pura e simplesmente como “marxistas”.

    Pelo contrário, apesar do intuito de crítica social, eles subvertem os fundamentos do marxismo com forte influência hegeliana, freudiana, existencialista, neo-kantiana e idealista.

    Outras tendências na Filosofia e ciências humanas, como o estruturalismo, o pós-estruturalismo, o desconstrucionismo etc., tampouco podem ser tidas como marxistas.

    Elas se desenvolvem com forte influência dos campos da linguística, semiótica, psicologia e outras.

    São esses desenvolvimentos teóricos e metodológicos que se vinculam mais diretamente à esquerda liberal defensora de pós-modernices, e não o marxismo propriamente dito.

    Quando Olavo e seus sequazes jogam todos esses autores e escolas e militantes num mesmo saco e os rotula de “marxismo cultural”, constroem um espantalho cuja função é meramente erística e voltada para fins políticos.

    Eles pensam que esse jogo retórico não tem nada demais desde que sirva para combater as ideias citadas acima e a militância desenvolvida em torno delas.

    Só que além de espalhar burrice e desinformação, essa retórica ajuda a ocultar as verdadeiras raízes sociais que possibilitam a militância progressista se apropriar dessas tendências.

    E com isso permite que as causas continuem operando nas sombras.

    As causas não estão em ideias e teorias criadas por acadêmicos , mas na revolução cultural impulsionada pelo capitalismo e sua ideologia de base, o liberalismo.

    O consumismo e individualismo liberal capitalista levam à privatização da ideia de bem, ao procedimentalismo, à erosão dos laços comunitários, ao Estado cartesiano, ao transbordamento das paixões para que organizem a vida social por meio do Mercado.

    Olavo e seus sequazes não apenas escondem essa verdade como se tornam agentes daquilo que declaram combater ao proporem como suposta alternativa ainda mais liberalismo e ainda mais capitalismo.

    É o capitalismo liberal que gesta e impulsiona o globalismo cosmopolita pos-moderno fundamentado nas finanças sem pátria.

    Abraçar o capitalismo e o liberalismo como soluções para o cenário atual é como tentar apagar um incêndio jogando gasolina no fogo.

    A mitologia de um “marxismo cultural” já morreu.

    Ela é insustentável em um mundo em que os principais motores das causas globalistas são megacorporações como Apple, Google, McDonald’s, Coca-Cola, Microsoft e outras.

    Seguiremos submetidos a essa lavagem cerebral enquanto não atacarmos as suas fontes: o liberalismo, enquanto filosofia, e o capitalismo, enquanto ordem econômica, e especialmente a subordinação ideológica do Brasil aos influxos culturais vindos dos países atlantistas.

    ResponderExcluir
  2. As grandes corporações são o motor por trás da degeneração cultural
    --------------------------------------------------------------

    Não seremos capazes de combater a barbárie pós-moderna e pós-liberal se não tomarmos conhecimento de quem são os seus promotores. A direita, especialmente a olavética, delira com mil teorias conspiratórias envolvendo Foro de São Paulo, Rússia, Cuba e marxismo cultural, mas tornou-se já inegável (a não ser para quem é cego) que são as grandes corporações os grandes motores por trás de tudo isso.

    Google, Apple, Nike, Coca-Cola, McDonald’s, bem como as corporações midiáticas como CNN, ou a própria Rede Globo no Brasil, esses são os grandes responsáveis pela penetração das pautas liberal-progressistas na cultura de massa. São estes os responsáveis por pressionar pela aceitabilidade de todas as pautas do liberalismo cultural.

    E não se trata mera questão de interesse momentâneo, derivado de oportunismo e mero desejo de lucro. Essa tese, aventada pela esquerda, está equivocada. As pautas pós-modernas estão em perfeita consonância com a essência da cosmovisão liberal.

    Da divinização do Indivíduo se passa gradualmente à dissolução desse mesmo Indivíduo. Do Indivíduo como absoluto, acima de toda coletividade, de toda comunidade, se passa ao Indivíduo como absolutamente “construível”, cuja identidade deixa de ser inata ou comunitária — e passa a ser questão de escolha e consumo.

    Não há uma única pauta pós-moderna que não seja dependente e não esteja intrinsecamente ligada à ação das grandes corporações ou às próprias tendências inatas ao desenvolvimento do capitalismo. Feminismo, gayzismo, abortismo, ideologia de gênero, legalização das drogas, imigracionismo: não há nada aí que não esteja ligado às grandes corporações.

    Já chegou a hora de abandonar os mitos e fantasmas da direita. Eles nos mantém enfrentando moinhos de vento, enquanto os gigantes permanecem ocultos, esfregando as mãos.

    O capitalismo precisa ser derrotado. O poder corporativo precisa ser desintegrado. É só isso que nos permitirá banir, para o inferno de onde saíram, todos os delírios liberais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atuando Como o Coitadinho

      “Esta tática envolve atuar como uma vítima inocente de uma dada circunstância ou do comportamento de alguém, com vistas a ganhar simpatia, evocar sentimentos de compaixão e assim obter algum lucro da vítima. Se há algo que pessoas de personalidade agressiva têm por certa é o fato de que indivíduos com personalidades menos insensíveis e hostis normalmente não conseguem ver ninguém sofrendo. Com isso, a tática é simples. Convença a sua vítima de que você está tendo algum tipo de sofrimento, e ela tentará aliviar a sua dor.”
      George K. Simon

      https://pessoasperigosas.blogspot.com/2009/01/atuando-como-o-coitadinho.html

      Excluir
  3. CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    Cuba cancela marcha LGBT em Havana e dá aviso a quem ousar contrariar
    https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/cuba-cancela-marcha-lgbt-em-havana-e-da-aviso-a-quem-ousar-contrariar/
    *
    CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    Por que a pornografia é proibida em Cuba?
    https://veja.abril.com.br/blog/duvidas-universais/por-que-a-pornografia-e-proibida-em-cuba/
    *
    CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    China lança campanha contra pornografia e vulgaridade na Internet
    https://meiobit.com/22500/china-lanca-campanha-contra-pornografia-e-vulgaridade-na-int/
    *
    CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    Pornografia faz chinês ser condenado a 13 anos de prisão
    https://tecnoblog.net/15685/pornografia-faz-chines-ser-condenado-a-13-anos-de-prisao/
    *
    CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    Transgêneros classificados como ‘doentes mentais’ na China comunista
    https://renovamidia.com.br/transgeneros-classificados-como-doentes-mentais-na-china-comunista/?fbclid=IwAR02U1kpBRjkxwJuhUnve-_Q-B955eLhC286xXGACpUByetC3f-77YHwD00
    *
    CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    FIDEL ADMITE QUE GOVERNO PERSEGUIU GAYS EM CUBA
    https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,fidel-admite-que-governo-perseguiu-gays-em-cuba,603155?fbclid=IwAR3FPYcaz-UNzzb8CBsQ6vWdWGrMagvZ9VkITxgMW1fgxARGz-BaW-8Mq4g
    *
    CADÊ O TAL DE “MARXISMO CULTURAL”?
    O dia em que Stalin declara a homossexualidade um crime
    https://es.rbth.com/historia/79786-stalin-declaro-homosexualidad-como-delito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, em seu cinismo e retórica barata, cita apenas locais (somente dois ainda por cima) com regimes específicos. Só faltava citar a Coréia do Norte.

      Que tal falar sobre copiosos países na Europa? EUA? Ou até mesmo todas as degenerescências que surgem no Brasil?

      Excluir
  4. 5 frases de Chesterton que você não vai ver a direita citando
    ----------------------------------------
    G. K. Chesterton é, sem dúvida, uma das figuras mais cultuadas por uma determinada direita genérica que, não raro (e não ocasionalmente), integra à massa dos seguidores de um certo embusteiro ilusionista que vive na Virgínia. No entanto, parece que boa parte dessa direita desconhece o núcleo do pensamento chestertoniano, que se caracteriza por um anticapitalismo radical, com nuances espirituais e econômicas e cujas consequências (políticas, ideológicas e teóricas) conduzem Chesterton a propor uma alternativa: o Distributismo, inspirado na Doutrina Social da Igreja.
    *
    Em um tempo onde as pessoas confundem oposição ao ethos moral das esquerdas pós-modernas com uma adesão obrigatória à agenda neoliberal e capitalista, revisitar o pensamento chestertoniano acerca do capitalismo é absolutamente relevante.

    Abaixo, cinco citações que você dificilmente verá na boca da direita (neo)conservadora.
    *
    “‎Muito capitalismo não significa muitos capitalistas. Significa poucos capitalistas (quanto mais capitalismo, menos capitalistas).” (The Uses of Diversity, 1921).

    .*

    “Na perspectiva de qualquer pessoa sã, o problema atual da concentração capitalista não é apenas uma questão de lei, mas de direito penal – para não dizer de loucura criminosa.” (The Outline of Sanity, 1926).

    .*

    “Os negócios, especialmente aqueles relativos às grandes empresas, agora estão organizados em exércitos. É – como alguns diriam – uma espécie de militarismo suave sem derramamento de sangue e – como eu digo – um militarismo sem as virtudes militares.” (The Thing, 1929).

    .*

    “Todos, exceto o homem de coração mais duro, devem sentir pena do patético dilema do homem rico, que se vê na posição de manter o homem pobre nutrido o suficiente para trabalhar e magro o bastante para se ver obrigado a fazê-lo.” (Utopia of Usurers, 1917).

    .*

    “[…] o que separou as famílias e incentivou os divórcios e enquadrou as antigas virtudes domésticas nos termos de um crescente e aberto desprezo, foi o período e o poder do capitalismo. Foi o capitalismo que forçou o pleito moral e a competição comercial entre os sexos; que destruiu a influência dos pais em favor da influência do patrão; que expulsou os homens de suas casas para em busca de empregos; que os forçou a viver perto de suas fábricas ou de suas empresas ao invés de perto de suas famílias; e, acima de tudo, que encorajou, por razões comerciais, um desfile de propagandas e de novidades entediantes, que, naturalmente, levou à morte tudo que recebia o nome de dignidade e modéstia por nossas mães e pais.” (Three Foes of the Family).

    ResponderExcluir
  5. Pe. Félix Sardá y Salvany – Liberalismo é Pecado
    ------------------------------
    O que é Liberalismo? Na ordem das idéias, é um conjunto de idéias falsas; na ordem dos factos, é um conjunto de factos criminosos, conseqüência prática daquelas idéias.

    Na ordem das idéias, o Liberalismo é o conjunto do que se chamam princípios liberais, com as conseqüências lógicas que deles se derivam. Princípios liberais são: a absoluta soberania do indivíduo com inteira independência do divino e da autoridade; soberania da sociedade com absoluta independência do que não provenha dela mesma; soberania nacional, isto é, o direito do povo para legislar e governar-se com absoluta independência de todo o critério que não seja o de sua própria vontade expressa primeiro pelo sufrágio e depois pela maioria parlamentar; liberdade de pensamento, sem limitação alguma em política, em moral, ou em religião; liberdade de imprensa, igualmente absoluta ou insuficientemente limitada; liberdade de associação de igual latitude. Estes são os chamados princípios liberais no seu mais cru radicalismo.

    Na ordem dos factos, o Liberalismo é um conjunto de obras inspiradas por aqueles princípios e reguladas por eles. […] É impossível enumerar e classificar os factos que constituem o proceder prático liberal, pois compreendem desde o ministro e o diplomata, que legislam ou intrigam, até ao demagogo, que perora no clube ou assassina na rua […] desde o livro profundo e sabichão que se dá como texto na universidade ou instituto, até a vi caricatura que regozija os frequentadores de taberna. O Liberalismo prático é um mundo completo de máximas, modas, artes, literatura, diplomacia, leis, maquinações e atropelamentos completamente seus. Eis aqui, pois, retratado, como doutrina e como prática, o Liberalismo.

    (Salvany, Felix Sardá. O liberalismo é pecado. São Paulo: Companha Editora Panorama, 1949).

    ResponderExcluir
  6. Teoria das Varas: se você juntar inúmeras varas posicionando-as uma ao redor da outra de modo que elas venham a formar um feixe, terá dificuldade de quebrá-las. Entretanto se você tomar uma vara individualmente e tentar quebrá-la, conseguirá com muito mais facilidade.

    A moral da Teoria das Varas desvela que a união faz a força.

    Isso não seria diferente com os seres humanos. Qualquer aglomerado de pessoas que estejam unidas em prol de um ideal em comum, estarão com vantagem sobre os outros dispersos a esmo.

    No Brasil, por exemplo, há indivíduos inteligentíssimos e capacitados (qnt. ínfima, é claro), mas que são INCONCILIÁVEIS, pois um cada um tem uma crença, uma ideologia, um ponto de vista, uma religião...

    Já os judeus identificam-se uns com os outros pelo simples fato de serem judeus, isso os deixa fortalecidos. Haverá sempre um sequaz disposto a ampará-lo e "passar o pano" para certas questões.

    O mesmo ocorre na Maçonaria, há união entre os integrantes, por isso ela se espargiu e dominou tão proficiente e engenhosamente o ocidente e muitos setores públicos e privados deste.

    Vale lembrar que há muitos psicopatas formados com doutorados, repletos de títulos (inclusive uma grande porcentagem de CEOs de empresas americanas apresentam tendências desse transtorno) ocupando grandes cargos e estando dotados de muita inteligência não fazem deles nobres ou virtuosos, até por que tais progressos se deram em detrimento alheio, a partir de muita dissimulação, manipulações e chantagens psicológicas e muitas ações acintosas.

    Com o judeu não é diferente. Independentemente de qualquer conquista judaica, há sangues de inocentes em suas mãos. Todo o sistema judaico é alicerçado em mentiras, estratagemas maquiavélicos, manipulações, ameaças, assassinatos, chantagens, golpes, vinganças, tomada de poder, influência sub-reptícia, transgressões e copiosos desempenhos impiedosamente mefistofélicos.

    Os judeus são diligentes e empenhados, admito. No entanto, há milhares de seres humanos que são tão diligentes e empenhados quanto eles.

    Inclusive os homens com os maiores QI, os melhores jogadores de xadrez, os maiores compositores, pintores, dramaturgo, atores, cientistas, engenheiros, etc., etc., etc., não eram judeus.

    Não quero desqualificar os judeus. Claro que são inteligentes, mas não são superiores que os demais humanos concernente ao arcabouço intelectível, senão as maiores descobertas de todos os tempos estariam apenas ao dispor dos judeus.

    O que eu quero enfatizar é que os homens inteligentes, capacitados, corajosos, honestos e bravos, NÃO SÃO UNIDOS do mesmo jeito que os judeus são.

    A falta de união se dá devido a inexistência de um ideal/propósito em comum.

    No ocidente as pessoas isolam-se em bolhas cognitivas, ignorando qualquer outro que não compactue com os seus ideais.

    Eu concordo que, de fato, não é legal tentar consoar com aqueles que julgamos como corrompidos. No entanto, é justamente essa descentralização de poder e de um ideal e de que separou as pessoas.

    DIVIDE ET IMPERA foi, é e sempre será o lema para qualquer controle humano.

    O máximo que alguns conseguem angariar são poucas dezenas de seguidores, e, na maioria das vezes, estes ficam letárgicos e enlanguescidos numa inércia improfícua.

    Se houvesse um grupo convicto que detivesse um ideal ATEMPORAL atravessando os séculos e séculos, este seria tão poderoso quanto os judeus, quiçá até mais. No entanto, provavelmente estaríamos sendo explorados por eles.

    De certa maneira, a partir de uma concepção macroscópica, é a seleção natural PURA. O ser que mais se adequar ao ambiente, sobrevive.

    Antropologicamente, os judeus foram o grupo que mais esteve unido, e assim como um psicopata, vieram ENGANANDO, MANIPULANDO E DISSIMULANDO a fim de alcançarem os maiores postos e estarem num patamar acima da plebe.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. "A falta de união se dá devido a inexistência de um ideal/propósito em comum." Sim. Por isso o Relativismo e a Diversidade (ou Multiculturalismo), que não permitem que vingue um ideal comum, são duas das maiores armas de destruição em massa.

      https://desatracado.blogspot.com/2017/06/relativismo-moral-decadencia-dos-povos.html

      https://desatracado.blogspot.com/2015/12/voce-e-relativista.html

      https://desatracado.blogspot.com/2014/02/zumbilandia.html

      Abraço

      Excluir
  7. O artigo só não mencionou especificamente o papel preponderante dos judeus na pornografia.

    ResponderExcluir
  8. Milhões, bilhões e trilhões de pessoas na Alemanha na era da hiperinflação.

    Alemanha na Era da Hiperinflação (Parte 1/2)
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/alemanha-na-era-da-hiperinflacao-parte.html

    Alemanha na Era da Hiperinflação (Parte 2/2)
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/alemanha-na-era-da-hiperinflacao-parte_6.html

    Até a Atmosfera Testemunha a Barbárie Aliada

    As bombas dos Aliados sobre a Alemanha modificaram a atmosfera
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/ate-atmosfera-testemunha-barbarie-aliada.html

    ResponderExcluir
  9. O pacifismo não é cristão

    “Pacifismo é sentimentalismo internacional – e definitivamente não é cristão. Certas seitas religiosas tais como os Menonitas e os Quakers são casos especiais que se sujeitam à regra do privilégio clerical: certos homens podem afastar-se dos deveres comuns da sociedade a fim de buscarem algum objetivo mais elevado que não vai contra a natureza da sociedade. Tolerância sujeita à regra da objeção de consciência é um luxo ao qual uma sociedade rica pode-se dar. Mas o Cristianismo não é uma idéia, uma teoria ou um privilégio especial. É um fato. E permanece o fato de que a história das nações cristãs tem sido continuamente militar. Os pacifistas cristãos têm que negar a prática real e universal de dois mil anos de Cristianismo, e para além da história até a eternidade com as guerras dos Tronos e Dominações, Principados e Potestades. ‘A guerra é o inferno’, disse Sherman; e o inferno por exata analogia teológica é um lugar de punição justa e eterna.”
    (John Senior, The Death of Christian Culture)
    http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2021/07/o-pacifismo-nao-e-cristao.html

    ResponderExcluir
  10. No dia 18 de junho de 1945, pouco mais de 6 semanas após a morte de Adolf Hitler, Rudolf Hess escreveu as seguintes palavras em uma carta para sua esposa, de sua cela na prisão:

    Você já deve imaginar quantas vezes durante as últimas semanas meus pensamentos se voltaram para os anos passados: para este quarto de século de história, concentrado para nós em um nome e cheio das mais maravilhosas experiências humanas. A história não acabou. Mais cedo ou mais tarde, ele pegará os fios aparentemente quebrados para sempre e os entrelaçará em um novo padrão.

    O elemento humano já não existe e vive apenas na memória. Muito poucas pessoas tiveram o privilégio, como nós, de participar desde o início do crescimento de uma personalidade única, por meio de alegria e tristeza, esperança e dificuldade, amor e ódio, e todas as manifestações de grandeza e, mais ainda, em todos os pequenos indícios de fraqueza humana, sem os quais um homem não é verdadeiramente digno de amor.
    (...)
    https://hardylloyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O Mito da Vilania Alemã
    https://archive.org/stream/myth-of-german-villainy-benton-l.-bradberry-293/Myth%20of%20German%20Villainy%20Benton%20L.%20Bradberry-293_djvu.tx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história judaica secreta de Frankenstein

      A autora Mary Wollstonecraft Shelley nasceu neste dia, 30 de agosto de 1797 em Londres. Shelley é mais conhecido como o autor do romance gótico “Frankenstein; ou, The Modern Prometheus” e como esposa do poeta romântico Percy Bysshe Shelley. Mary Shelley era uma espécie de radical em seu tempo: uma crente no amor livre, uma protofeminista, uma ateia e uma autora prolífica quando as noções predominantes de feminilidade não incluíam escrever romances e biografias. Entre dezenas de escritos que desafiaram as teorias políticas de seu pai e a noção de romantismo de seu marido, o legado de Shelley inclui a velha questão: a premissa de seu “Frankenstein” foi baseada no conto popular judaico do Golem?

      Existem semelhanças definitivas entre a história de Shelley de um cientista arrogante, Victor Frankenstein, que criou uma criatura humanóide com a ajuda da eletricidade, e a do Golem, sobre o qual existem muitas lendas com um fio comum: a de uma criatura semelhante a um humano. formado de lama e uma forte dose de misticismo judaico.

      Excluir
    2. Os contos judaicos do Golem remontam ao Talmud, e talvez ainda mais longe, ao Livro dos Salmos. Cathy S. Gelbin, professora da Universidade de Manchester, aponta em seu ensaio oficial “O monstro de Frankenstein era judeu?” que o termo hebraico “galmi”, ou “meu Golem”, aparece pela primeira vez no Salmo 139:16. Gelbin escreve: “Seu significado bíblico é frequentemente traduzido como 'massa disforme' ou 'embrião', evocando o ser humano inacabado diante dos olhos de Deus. A literatura rabínica primitiva entendia o termo 'golem' para se referir à história bíblica da criação do primeiro ser humano, Adão, antes de receber uma alma. Esses primeiros textos judaicos relatam uma série de histórias sobre a criação de humanos ou animais artificiais por vários sábios judeus.”

      “Nos círculos judaicos”, continua Gelbin. “O termo golem ganhou circulação para essas criações por volta do final do século XII, quando místicos judeus – cabalistas – nas terras de língua alemã adotaram a palavra golem para descrever um homem silencioso criado artificialmente de barro e trazido à vida através de um encantamento de letras hebraicas. e palavras.”

      O “Frankenstein” de Mary Shelley se originou em uma série de noites informais de contar histórias, quando ela e seu marido, acompanhados por outros amigos – incluindo o poeta romântico Lord Byron e John William Polidori, o criador da moderna história de vampiros – estavam de férias em Genebra. Histórias de fantasmas estavam ganhando popularidade na época e, por sua vez, cada participante foi convidado a contar uma para a reunião. Durante uma dessas noites, Shelley teve pela primeira vez a ideia de um cientista que criou um ser artificial apenas para perder o controle dele e vê-lo se tornar uma força incontrolável e destrutiva. Shelley começou a escrever um conto baseado na ideia, mas cresceu em significado e escopo para se tornar um dos romances mais conhecidos da história, influenciado pela lenda de Promethean e “Paraíso Perdido".

      Mas a questão permanece: Shelley estava ciente do conto judaico do Golem, e sua criatura Frankenstein foi baseada nesse conto? Na linguagem contemporânea, seu “Frankenstein” foi um ato de apropriação cultural?

      Excluir
    3. Alguns vêem o próprio nome Frankenstein como uma pista para uma origem judaica. No final do século 18, Jacob Frank abalou o mundo judaico da Europa Oriental com suas alegações de ser o messias – especificamente, a reencarnação do falso messias do século 17, Sabbatai Zevi. Frank desenvolveu um grande culto, muitos dos quais eventualmente seguiram seu guru espiritual para se converter ao catolicismo romano, já que os sabatianos antes deles se converteram ao islamismo. Mas Gelbin descarta a noção de qualquer conexão entre Frankenstein e Jacob Frank, afirmando que os judeus não adotaram sobrenomes até 1812 e, talvez mais direto ao ponto, que Frankenstein era o nome histórico de um castelo na região do Reno onde Shelley fez uma viagem em 1814.

      Em vez disso, Gelbin traça possíveis conexões de segunda ou terceira mão entre “Frankenstein” e o Golem. “Nas perambulações inquietas do monstro pelo mundo para escapar do ostracismo”, ela escreve, “Shelley parece se basear na figura do Judeu Errante, talvez inspirada pelo tratamento poético de seu marido dessa figura ('O Solilóquio do Judeu Errante') no anos antes de se conhecerem.” Além disso, dado o subtítulo do romance, o poema de Goethe de 1773, “Prometheus”, provavelmente serviu de inspiração para o romance de Shelley. Gelbin e outros estudiosos apontaram que a lenda mais popular do Golem, a de Judah Loew ben Bezalel, o rabino de Praga do final do século XVI, só ganhou ampla aceitação no final do século XIX, quando um romance do escritor judeu-alemão Berthold Auerbach foi publicado em 1837, décadas após o romance de Shelley ter sido publicado em 1818.

      Para aqueles que ainda insistem em acreditar que Shelley deve estar familiarizada com o conto do Golem e que ele inspirou seu “Frankenstein”, resta uma evidência altamente sugestiva. Jacob Grimm, ele dos famosos Irmãos Grimm, publicou uma breve versão da história do Golem Judeu em uma coleção em 1808, uma à qual Shelley certamente teve acesso. A versão de Grimm incluía detalhes específicos da lenda judaica: que a criatura foi animada escrevendo a palavra hebraica “emet”, ou “verdade”, na testa do ser, e que o apagamento da primeira letra, alef, deixando a palavra “met ” ou “morte”, resultou no colapso da criatura. Na versão de Grimm, o Golem cresceu tanto que quando lhe foi ordenado tirar os sapatos de seu mestre - um ardil para permitir o apagamento da letra alef - ele acabou desmoronando em uma pilha.

      Infelizmente, não há prova documental - nenhuma carta ou diário de Shelley ou seu marido - que Shelley conhecia a versão de Grimm da história do Golem. A verdade morreu com Mary Wollstonecraft Shelley em 1851. Emet.

      Seth Rogovoy é editor colaborador do Forward. Ele frequentemente explora a cultura popular por suas histórias judaicas menos conhecidas.
      https://forward.com/culture/474852/the-secret-jewish-history-of-frankenstein-mary-shelley-golem/

      Excluir
  12. Palácio da Cultura na região de Kharkiv/UCRÂNIA foi atingido por um míssil. Segundo informações preliminares, 7 pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de 11 anos
    https://twitter.com/i/status/1527651493343641600
    COMO OS LIBERTADORES RUSSOS ESTÃO ACABANDO COM OS NAZI.

    ResponderExcluir
  13. Um comício com as bandeiras da Letônia e da Ucrânia aconteceu hoje em Riga . Os manifestantes exigiram a demolição do monumento dos "libertadores de Riga" por ser visto como um símbolo da ocupação da Letônia pela União Soviética. Cerca de 3.000 pessoas participaram da manifestação.
    PASSO SEGUINTE É DESMASCARAR OS JUDEUS COMO SENDO OS MENTORES DO COMUNISMO, DEPOIS COBRAR DE ISRAEL PELOS CRIMES, GENOCÍDIOS E DESGRAÇAS QUE SEUS ANTEPASSADOS COMETERAM À HUMANIDADE QUE DÁ BEM MAIS DE 6 MILHÕES DE MORTOS.

    ResponderExcluir
  14. Zelenskiy diz estar chocado com o fracasso de Israel em fornecer armas à Ucrânia
    25/09/2022

    O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse estar “em choque” com o fracasso de Israel em fornecer sistemas antimísseis a Kyiv para ajudar a combater os ataques russos, de acordo com uma entrevista divulgada neste sábado. Zelenskiy vem pedindo as armas desde o início da guerra, em fevereiro. Ele mencionou o sistema Iron Dome de Israel, frequentemente usado para interceptar foguetes disparados por militantes palestinos em Gaza. “Eu não sei o que aconteceu com Israel. Sinceramente, francamente – estou em choque, porque não entendo por que eles não puderam nos dar defesas aéreas“, disse ele. Zelenskiy fez as declarações em entrevista a repórteres franceses na quarta-feira. Seu escritório divulgou uma gravação da entrevista no sábado. Os comentários de Zelenskiy foram mais fortes do que os que ele fez em março, quando repreendeu Israel por sua relutância em enviar armas. Na época, Israel não se comprometeu, dizendo que ajudaria a Ucrânia tanto quanto pudesse. Israel, que condenou a invasão russa, tem medo de afetar negativamente os laços com Moscou, uma potência na vizinha Síria, onde as forças israelenses frequentemente atacam milícias pró-iranianas. “Eu entendo – eles têm uma situação difícil, em relação à situação com a Síria e a Rússia“, disse Zelenskiy, acrescentando que não estava fazendo acusações. “Estou expondo os fatos. Minhas conversas com a liderança israelense não ajudaram em nada a Ucrânia.“

    Fonte: reuters.com
    https://hojenomundomilitar.com.br/zelenskiy-diz-estar-chocado-com-o-fracasso-de-israel-em-fornecer-armas-a-ucrania/
    O JUDEU ZELENSKIY SE SENTINDO UM POUCO PALESTINO ... HEHE

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.