domingo, 14 de dezembro de 2014

Suástica no fundo de piscina residencial

Suástica não pode. Foice e martelo pode.

Delegacia de Pomerode não irá investigar presença de suástica no interior de piscina Divulgação/Polícia Civil

A imagem da suástica decorando o fundo de uma piscina em Pomerode, cidade de Santa Catarina, fez emergirem discussões sobre a presença e a influência do neonazismo neste estado. É assunto que mexe com raízes históricas profundas, expõe defesas e ataques acalorados, alimentados por uma linha tênue: o limite entre liberdade de expressão e apologia ao racismo e à segregação.

A lei brasileira considera crime a divulgação do nazismo. Proíbe fabricar, vender ou distribuir imagens e objetos que levem a suástica, sob pena de multa e prisão. Em tese não impede, porém, que alguém use o símbolo dentro de casa. Foi o que levou o delegado Luiz Gross, da Polícia Civil de Pomerode, a decidir não instaurar inquérito sobre a piscina do professor Wander Pugliesi, que tem a suástica desenhada ao fundo. É uma questão de interpretação.

De acordo com o delegado, a piscina com a suástica está no local há mais de 13 anos e levantamentos anteriores já teriam sido feitos pela delegacia. Segundo o delegado, o proprietário da casa é um professor de história, que em sua carreira, nunca teria feito apologia ao nazismo.



Para o fato ser considerado crime é preciso haver divulgação e intenção de fazer apologia ao símbolo. Ele colocou o símbolo em sua residência, isso é particular. Não há uma gangue envolvida, é apenas uma manifestação pessoal, avaliou o policial.

Abraham H. Foxman, diretor da anticristã Liga Anti-Difamação e um dos pseudo-sobreviventes do Holocausto, disse que mesmo nos EUA não há nada que a polícia poderia fazer contra uma pessoa com uma suástica em sua piscina particular. Mas disse que nos EUA que tal ação não sairia ilesa, "Nos Estados Unidos, este indivíduo pode enfrentar conseqüências por suas ações, tais como a perda de seu cargo de professor, e certamente ele seria condenado ao ostracismo por parte da sociedade civil."

Se a a suástica já existe há 13 anos naquela piscina, por que só agora o escarcéu? E com tantos crimes gravíssimos pelo Brasil como, por exemplo, ser um dos maiores índices de homicídio do planeta e ficam esbugalhados com a decoração do fundo de uma piscina residencial particular?!

Abraços

19 comentários:

  1. Entra nessa lista o esquadro, o triangulo, o Olho que tudo vê, o mosaico maçônico, etc.

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Pertinho de casa essa suástica ...

    Outro ...

    Entrevista com Martin Drewes Parte 1/2
    https://www.youtube.com/watch?v=TKPeGtqw9Qk

    Entrevista com Martin Drewes Parte 2/2
    https://www.youtube.com/watch?v=uFlQTb9CAkc

    Parece que morreu em 2013 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martin Drewes “decolou” para sempre. Faleceu na manhã de domingo (08:30h), e o velório na Capela Mortuária “São José” – Blumenau – até amanhã, dia 14/10 às 11:00h.

      Em seguida, cerca 13:30h, cremação – “Crematório Vaticano” em Balneário Camboriú – e finalmente suas cinzas com as da esposa, serão distribuídas na Baía da Guanabara, conforme seu desejo!

      http://www.defesanet.com.br/mh/noticia/12628/Martin-Drewes-%E2%80%9Cdecolou%E2%80%9D-para-sempre/

      Os homens de verdade estão morrendo e ficando raros, extintos.

      Abraço, anônimo.

      Excluir
    2. "Só não nos interessava o Comunismo Internacional. Nós queríamos a nossa Alemanha."

      Acho incrível que naquela época já existia muita gente tão lúcida. Geralmente as pessoas só tomam conhecimento dos prejuízos de um sistema político depois de anos e anos... Mas os alemães sentiam o mal cheiro dos vermelhos em tempo real... E acho triste que ainda hoje haja quem enalteça o Comunismo.

      Excluir
    3. Os serviços de informações alemães deixavam o governo inteirado do que se passava praticamente na vizinha Rússia. Em 1920 tentaram invadir a Polônia, a guerra Russo-Finlandesa em novembro de 1939, Holodomor na Ucrânia, tentativa de golpe na Espanha em 1936-39, expurgos e assassinatos em massa na Rússia dominada pelo sionismo etc. E isso tudo era repassado à população alemã que também sofreu algumas tentativas de golpe siono-bolchevista. O comentário do sr. Drewes pode nos soar estranho, porque nós somos extremamente manipulados pelos livros que se dizem de História, "pedagógicos" e "jornalismo".

      Abraço, Estrada.

      Excluir
  3. "A lei brasileira considera crime a divulgação do nazismo. Proíbe fabricar, vender ou distribuir imagens e objetos que levem a suástica, sob pena de multa e prisão."

    Retificando:

    A lei brasileira proíbe fabricar, vender ou distribuir imagens e objetos que levem a suástica, e a OSTENTAÇÃO PÚBLICA do símbolo.

    A divulgação do Nazismo (Nacional Socialismo) mencionada e como crime no Brasil é restrita à OSTENTAÇÃO PÚBLICA DA SUÁSTICA, e nada mais.

    Ninguém poderá ser "enquadrado" por ostentar, por exemplo, uma cruz de ferro, uma bandeira com as cores preto, vermelho e branco, runas, águias, nomes, frases e outros...

    Mesmo se alguém tiver uma suástica tatuada, desde que SAIA A PÚBLICO COM ELA TAPADA (sob a roupa, com fita adesiva ou coberta pelo cabelo, quando na cabeça) não poderá ser enquadrado, pois, esses casos não constituem ostentação pública.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Símbolo da maconha, da morte, da prostituição pode ostentar publicamente. Isso não se chama de marxismo cultural, é judaico-maçônico-marxismo cultural, ou seja, é democracia.

      Abraços

      Excluir
    2. Exatamente... A perversão de valores que criará um mundo bizarro nesse século...

      Excluir
    3. Já vivemos este mundo bizarro. Pedofilia já andam ensaiando leis no Congresso pra que seja aceito, blogs e ongs de tudo que é inversão moral, biológica e social existem com boa audiência, e não fica difícil encontrar casos de pessoas que contestaram esta inversão moral e foram processadas.

      Excluir
    4. Depois da última postagem, lembrei de um certo símbolo que testemunhei a ostentação... Confesso que fiquei surpreso, porque nunca imaginaria topar com ele nas ruas daqui.
      Há mais ou menos um mês, eu atravessava a Osvaldo Aranha até a sinaleira de pedestres na esquina com a UFRGS e vi uma figura esquálida de camiseta preta, parada, esperando para atravessar... Parei atrás da figura e vi umas letras... Levei alguns segundos para identificar e perceber que eram aquelas que formam frases da direita para a esquerda...
      O sinal abriu, a figura atravessou a rua e entrou no pátio da UFRGS. Fui atrás dela porque era meu caminho. Aproveitei para observar melhor a estampa da camiseta. Abaixo daquelas letras havia um brasão com o nome daquela gangue de covardes que recebe as inicias "IDF"... Observei bem a figura, tinha um jeito meio assim, delicado e tal, que não aguentaria um rajada de vento, bem no estilo da turma que leva as iniciais da camiseta.
      Senti revolta na hora e comecei a pensar em todo tipo de coisa, mas era meio dia, e havia muita gente em volta.

      Como acham que reagiriam?


      Excluir
    5. Membro da International Diabetes Federation (IDF)? Insulina nele.

      Excluir
  4. Tenho em casa uma gravura do Führer na parede, serei eu um "contraventor"? Ridículo. Se a piscina do professor tivesse uma estrela de Davi teria fotos publicadas até na revista CARAS...

    ResponderExcluir
  5. Será que vão denunciar essa instalação também Cobalto:

    http://twitter.com/VictoriaGilad/status/543204507896016896/photo/1

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma homenagem dos EUA aos gênios alemães que ajudaram mediante ameaças e extorsões, eles saquear os inventos?
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/aliados-saquearam-alemanha-nazista.html

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/camisas-historicas-de-futebol.html

      Abraço, Rafael.

      Excluir

  6. Aqui tem um exemplo de símbolos tatuados tapados com fita adesiva... E isso na Deutschland, onde o bicho pega.

    Vá rolando a barra.
    http://www.vice.com/pt_br/read/nao-fui-muito-bem-recebido-no-festival-de-rock-nazista?fb_comment_id=fbc_10151015195673557_30532571_10152117003803557#f1f4e9666

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem no ninho. E viu os "comentários"?

      "Eu garanto a vocês que estou totalmente livre de qualquer ódio racial. É indesejável, em todo caso, que uma raça deva se misturar com outras raças. Com exceção de alguns poucos êxitos espontâneos, que estou pronto a admitir, o cruzamento sistemático nunca produziu bons resultados. O desejo de permanecer racialmente puro é uma prova da vitalidade e salubridade de uma raça. Orgulho pela sua própria raça – e isso não implica em desprezo pelas demais – é também um sentimento normal e saudável. Eu nunca considerei os chineses ou japoneses inferiores do que nós mesmos. Eles pertencem a civilizações antigas, e eu francamente admito que suas histórias passadas são superiores à nossa própria. Eles têm o direito de se orgulhar de seu passado, assim como temos o direito de nos orgulhar da civilização a que pertencemos. De fato, creio que o quanto mais resolutos os chineses e os japoneses estiverem de seu orgulho racial, mais facilmente eu deverei encontrar o sucesso junto a eles.”
      Hitler - Bormann Documents (13 de Fevereiro de 1945)

      "Não foram os objetivos políticos de Hitler que nos trouxeram para a guerra. Era o seu sucesso na construção de um novo sistema financeiro. As raízes desta guerra mentirosa são a ganância, a inveja e o medo."
      Major-General americano John Frederick Charles Fuller (01/09/1878 – 10/02/1966)

      "Se a Alemanha não retornar ao padrão-ouro, haverá outra guerra em cinco anos, independentemente de quem disparar o primeiro tiro."
      Declarou em 1933 o estadista britânico maçom Winston Churchill (30/11/1874 – 24/01/1965)

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.