terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Miss Hitler 2014

Miss Hitler 2014, concurso de beleza para garotas neonazistas gera polêmica nas redes sociais.

Miss Hitler 2014

Isso mesmo. Um grupo de russos e ucranianos simpatizantes do nacional-socialismo usuários de mídia social, criaram um concurso de beleza e está gerando uma grande celeuma. Organizado pela rede social russa VKontakte (algo como o Facebook local), o “Miss Hitler 2014” é um evento que deverá escolher a garota neonazista mais sexy do ano.

Com mais de 7 mil seguidores e criado há alguns meses, o tal concurso tem o nome oficial de “Miss Ostland 2014”. O evento Miss Ostland 2014 é um concurso de mídia social em tributo a Ostland, nome dado pela Alemanha nazista aos territórios ocupados da região báltica e do Leste Europeu durante a Segunda Grande Guerra. Mas a Miss Ostland não é sobre genocídio ou guerra. É na verdade, mais sobre "beleza feminina" do que qualquer outra coisa.

          VK senhorita Nazi_06
Katya Shkredova é de Mogilev, da Bielorrússia, e tem uma paixão por Hitler. No seu tempo livre, ela gosta de posar para selfie ou dois vestindo um chapéu da Wehrmacht. Diz que “adora Adolf por sua filosofia sobre a sociedade ideal.”

          VK senhorita Nazi_04       
Irina Nagrebetskaya é de Kiev, Ucrânia. Quando não está trabalhando, gosta de ouvir goth metal e postar sobre Adolf Hitler nas suas contas de mídia social. Ela escreveu esta rubrica excepcionalmente criativo para sua foto: "Não se esqueça! Adolf é o seu nome, ele é a nossa eterna corrida, ele foi dada a vida eterna."

          Miss Ostland 2014 1

O grupo do concurso já conta com 14 garotas nazistas inscritas, que se declaram fãs apaixonadas pelo Führer. Para participar, a garota tem que enviar uma foto sexy com temática nazista e escrever abaixo da imagem por que amam e reverenciam o Terceiro Reich e Adolf Hitler. A vencedora é aquela que receber mais “curtidas”.

           VK senhorita Nazi_08
Elena Bernatskaya reside em Lviv, Ucrânia, e gosta de fotografar a si mesma em poses sensuais para seus amigos simpatizantes do nacional-socialismo.

          Screen shot 2014 10 16 a 11.19.33 AM

Anastasia Ageeva escreveu em seu perfil no VKontakte que "Amar não é o maior presente. Se você gosta de ninguém, você é invencível, porque você libertar-se da mais terrível das dores."

          Miss Hitler 2014 1
Se você gosta de sair com meninas vestidas com trajes tradicionais ucranianos, Alina Voronina de Moscou é a Miss Hitler para você. Quando criança, Voronina apaixonado-se pelo Terceiro Reich quando estudou a Segunda Guerra Mundial. Agora ela está intensamente focada no revisionismo do Holocausto.

          Screen shot 2014 10 16 a 11.23.44 AM
De St. Petersburger vem Ekaterina Matveeva e ela não brinca com a forma como ela é nazista. Sua imagem tem apenas sete curtidas, o que é surpreendente, dado como ela é inflexivelmente pró-Hitler. Em sua foto colocou a legenda "A postura de Adolf Hitler é de um gênio e autêntica, que as raças são diferentes não só na aparência, mas também em inteligência."

          Screen shot 2014 10 16 a 11.32.08 AM

A coroada “Miss Hitler 2014” receberá uma peça de joalheria de uma empresa chamada "Magic Workshop" (Oficina Mágica) estampada com uma série de emblemas do Terceiro Reich com detalhes de runas nórdicas (imagem acima) que eram apreciadas por Heinrich Himmler, um dos principais líderes da SS.

A segunda colocada receberá um pingente com uma réplica da suástica combinado com a clássica Cruz de Ferro Alemã e numa heráldica do Terceiro Reich. A terceira colocada ganhará um calendário da série de televisão irlando-canadense "Vikings" feita para o canal de televisão History. Estreou em 2013 nos Estados Unidos e no Canadá.

          Screen shot 2014 10 16 a 11.33.36 AM

A página, que tem mais de 7.000 seguidores, posta fotos de líderes do regime nacional-socialista e várias curiosidades históricas.

          Miss Ostland 2014

Fontes: http://www.vocativ.com/culture/religion/miss-hitler/2/
http://i100.independent.co.uk/article/miss-hitler-2014-yes-there-really-is-a-neonazi-beauty-contest--xJOrGDFSUx

Polêmicas a parte, bem poderiam dar um buquê de rosas como este com a jovem cazaquistanesa Anastasia Ageeva de Almaty, cidade que sediará a Universíada de Inverno de 2017. Isso sim que dá para chamar de um pé de rosa.

          

Abraços

10 comentários:

  1. Concurso incalculavelmente mais belo, decente, agradável e digno que as duas patéticas edições do "Miss Sobrevivente do Holocausto". Relembre:

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/03/relembrando-as-misses.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ulysses freire da paz jr24 de dezembro de 2014 às 16:15

    Eis aqui, outro expediente de subversão da essênciA do Nacional Socialismo, fundamentadA em paradigmas decorrentes da ética, do trabalho, tradição e valores familiares fundamentados no respeito e na modéstia.

    Conforme percebe Agassiz de Almeida em REPÚBLICA DAS ELITES, "o sentimento revolucionário define-se através da magnanimidade, o desinteresse o caráter próprio do povo elevando-se acima de si mesmo, numa impessoalidade indefinida. "

    A pseudo literatura machadiana, alencariana e todo o elenco picaresco configuraM uma sociedade pernóstica, sem raízes, sem vinculações sem outra percepção além da vaidade, completamente distantes das realidades desafiadoras.

    "Durch dieses übermächtige grobstoffliche Empfinden wird alles Geistige gedämpft und das Feinstoffliche im negativen Bereiche geführt, sodass das EGO nur noch in dieser Richtung tätig ist.
    Por meio destes sentimentos vulgares exacerbados sufoca-se tudo que é espiritual canalizando a energia sutil para campos negativos, de maneira que somente o EGO possa atuar."

    A vaidade fomentada nos inúmeros concursos de beleza, tupiniquins ou não, serve apenas para alimentar o sofisma de servilidade canonizado como civilidade, inerente à pseudo cultura idealizada a um modus vivendi nababesco

    Eclesiástes 1-14-15 aponta, ainda:

    14 Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento.
    15 Aquilo que é torto não se pode endireitar; e o que falta não se pode calcular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, você achou-as bonitas ... rsrs

      Talvez considere interessante este sítio https://firstlightforum.wordpress.com/2012/10/25/why-the-jews-sacrifice-babies-and-eat-gentile-blood-in-the-matzo/

      Para você e sua Família, um abraço e Feliz Natal, Ulysses.

      Excluir
    2. Repito o que eu disse em outro artigo:

      As mulheres brancas são imbatíveis em matéria de beleza.

      Excluir
    3. E mulher caipira?
      http://www.pageresource.com/wallpapers/wallpaper/latest-beautiful-blonde-girl.jpg

      Excluir
  3. ulysses freire da paz jr24 de dezembro de 2014 às 23:20

    Resumindo: algumas naturezas, mesmo com todos recursos e concursos, são inatingíveis


    http://www.celebritydesktopwallpapers.com/wp-content/uploads/2010/10/Daniella-Sarahyba-002-1600x1200.jpg

    Igualmente, muitos natais abençoados a ti, e a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      http://seize.club/news/wp-content/uploads/2014/09/auburn-hair-color-with-blonde-highlights-cool-eyes-again-grimes-Blonde-6.jpg

      http://www.funny-potato.com/images/blonde/blonde.jpg

      Abraços e boas festas também.

      Excluir
  4. Simplesmente maravilhoso! Belo e moral.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro, defensor da família e dos bons costumes:

    Em 241 dias como presidente, Bolsonaro deu 286 declarações falsas ou distorcidas, só em agosto foram 30!
    https://aosfatos.org/todas-as-declara%C3%A7%C3%B5es-de-bolsonaro/ ... bom costume de mentir

    Professor e empresário Renzo Gracie, nomeado pela Embratur como “embaixador do turismo internacional" (ou seja, para atrair turismo ao Brasil), atacou o presidente da França, Emmanuel Macron, em função das críticas contra o governo Jair Bolsonaro resultantes da crise ambiental na Amazônia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Renzo chama Macron de “palhaço” e diz que irá agredir o presidente francês. Ainda segundo ele, a mulher de Macron, Briggite, 24 anos mais velha que o marido, “é um dragão”.
    https://www.brasil247.com/brasil/embaixador-do-turismo-diz-que-macron-tem-pescoco-de-franga-e-e-casado-com-dragao .. defensor da família.

    "Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera", "Vou te fazer uma pergunta, a mulher dele é bonita ou feia? Você pegava?" diz Renzo Gracie no vídeo. Putz! Esse é o nível?! E não entendi a lógica, quer dizer que pra falar de alguém é obrigatório ter mulher gostosa?! Esse é o critério?!

    https://twitter.com/aosfatos

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.