quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal para todos com muitos livros




1 ) "A Guerra Oculta" de Emanuel Malynski.



PDF grátis: http://documentos.morula.com.mx/wp-content/uploads/2014/02/La-Guerra-Oculta.pdf

2 ) "O Livro Negro do Comunismo, Crimes, Terror e Repreensão", Editora Bertrand Brasil.



PDF grátis:
http://www.salverainha.com.br/downloads/O%20Livro%20Negro%20do%20Comunismo.pdf

3 ) "Orvil - Tentativas de Tomada de Poder", simplesmente imperdível. Leitura obrigatória para quem deseja entender o comunismo e sua deletéria ação no Brasil.



PDF grátis: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

4 ) Mais uma obra raríssima em castelhano "Manifesto Contra a Usura e a Servidão ao Interesse do Dinheiro", de Gottfried Feder. Leitura imprescindível.



PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/manifiesto%20contra%20la%20usura.pdf

5 ) "O Livro Negro do Açúcar - Algumas verdades sobre a indústria da doença", de Fernando Antônio Carneiro de Carvalho.

Saiba sobre os danos causados pelo açúcar refinado ao organismo humano e o que esta indústria não tem interesse que você saiba. O problema está no uso de produtos químicos para fazer o refinamento. Mostra de maneira dramática, objetiva e algumas vezes até incômoda, os malefícios do açúcar em diversos aspectos. Além das doenças como câncer, obesidade e diabetes, o livro mostra quais efeitos o açúcar causa na mente humana. O autor diz que a primeira providência do açúcar é afetar a capacidade de atenção e vigilância, tornando difícil a distinção entre fantasia e realidade e neutralizando o sistema nervoso. Entre as armas fisiológicas usadas para a lavagem cerebral freqüentemente utilizadas para modificar funções normais do cérebro, está a administração de uma dieta rica em açúcar como: biscoitos recheados, bolos e refrigerantes.



PDF grátis: http://www.uefs.br/docentes/jmarcia/2007/O_livro_negro_do_acucar1.pdf

6 ) "Dissipando as Trevas - História da Origem da Maçonaria", de Samuel Lawrence

"Dissipando as Trevas", faz alusão a um livro escrito por Samuel Lawrence por volta do século IX, que se trata de um assuntos que nunca foi antes revelado ao mundo, a origem da sociedade secreta Maçonaria que vem da sociedade secreta chamada "Força Misteriosa" dos 9 judeus desconhecidos, fundada no ano de 43 d.c,pelo Rei Herodes Agrippa, com o exclusivo intuito: perseguir e matar todos os que apóstolos e discípulos de Jesus, a quem eles davam o nome de "Impostor". O motivo do título desta página é relacionado a essa história, pois os assuntos aqui abordados não são visto em quase nenhum lugar, nem mesmo nas Igrejas evangélicas, e de forma nenhuma na mídia corporativa. Assuntos esses que vieram atona através do Dr. José Ranato Pedroza, o pioneiro nessas questões  nunca vistas antes em nenhum lugar, que a 20 anos ele vem pregando em todas as mídias possíveis divulgando esse trabalho. Assim, "Dissipando as Trevas" nada mais é do que a explanação desses assuntos ocultos, escondidos de todos. Mas todo aquele que busca acha, aqui está a verdade para quem quer, todo o conteúdo comprovado. Contra fatos não ha argumentos!



PDF grátis:
https://www.dropbox.com/s/nyb6fk7azvytnr4/Dissipandando%2Bas%2BTrevas.%2B%2BA%2BVerdadeira%2BOrigem%2Bda%2BMa%C3%83%C2%A7onaria.pdf

7 ) Dr Enéas, mais atual que nunca!

Enéas Ferreira Carneiro (Rio Branco, 5 de novembro de 1938 — Rio de Janeiro, 6 de maio de 2007) foi médico cardiologista e político brasileiro. Como político, fundou o extinto Partido da Reedificação da Ordem Nacional, o PRONA.

Após se candidatar por três vezes à Presidência da República (1989, 1994 e 1998) e uma vez à prefeitura de São Paulo (2000), em 2002 foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo, recebendo votação recorde com mais de 1.537.642 de votos, a maior de toda a história, Tiririca em 2010 chegou perto com com 1.348.295, também candidatando-se ao mesmo cargo e no mesmo estado, tal fenômeno é chamado de voto de protesto.

Abaixo seguem dois livros do ainda muito incompreendido e ignorado dr. Enéas que são leituras além de muito atuais, imprescindíveis para todo brasileiro legítimo.



PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/227926930/Um-Grande-Projeto-Nacional-1998-Eneas-Carneiro



PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/227901763/O-Brasil-Em-Perigo-1996-Eneas-Carneiro

8 ) "As Veias Abertas da América Latina", do escritor e pesquisador uruguaio Eduardo Galeano.

Esta é uma das grandes obras clássicas da literatura latino-americana. Leitura imperdível para aqueles que gostam, querem ou precisam entender a História da América Latina.

Neste livro é apresentado vários fatos históricos, sob a crítica sócio/política deste intelectual. Destaca-se a análise do processo de inserção das drogas entre o povo nativo para que o mesmo pudesse ser inserido no mercado de trabalho, pois havia a dificuldade de utilizar o índio na produção devido que o mesmo não necessitava dos bens de consumo trazidos pelos colonos e facilmente fugia para a floresta que o mesmo conhecia tão bem. Através da linguagem tragicômica do autor é apresentado o processo de colonização em curso, as matérias primas principais da economia por cada época, a imposição cultural, as relações político/econômicas da colônia etc. A narrativa é trazida pelas várias épocas até o séc. XX, e ainda segundo os prefácios mais atuais, não perde a sua atualidade, vale a pena conferir.

Foi publicado pela primeira vez em 1970 e editado em praticamente todos os países do continente, vários países da Europa e nos EUA.



PDF grátis:
http://copyfight.noblogs.org/gallery/5220/Veias_Abertas_da_Am%C3%83%C2%A9rica_Latina(EduardoGaleano).pdf

9 ) "A Sinagoga de Satanás - A Linhagem dos Rothschild", de Texe Marrs.



PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/47640209/A-Sinagoga-de-Satanas-A-Linhagem-dos-Rothschild

10 ) "A Cooperação Entre Estados "Párias": O Caso Israel-África do Sul", escrito por dois acadêmicos portugueses, Sérgio vieira da Silva e Vasco Martins dos Santos.

Quis o curso de história que os destinos da África do Sul e de Israel se cruzassem. Dois "povos eleitos" - afrikâners e judeus - partilham incompreensões, rejeições e isolamentos. As diferenças separam-nos, mas os estigmas presentes na sociedade internacional contemporânea reaproximaram-nos. Encerrados um importante caminho da sobrevivência nacional numa cooperação estreita, até mesmo nos domínios mais sensíveis.



PDF grátis:
http://recil.grupolusofona.pt/xmlui/bitstream/handle/10437/4308/a_cooperacao_entre_estados_parias.pdf?sequence=1

11 ) "A Sinagoga Paulista", de Gustavo Barroso.

Livro do nosso grande herói nacional, fundador do Integralismo. O livros trás as diversas denúncias sobre o envolvimento Judaico no Brasil e mais especificadamente em São Paulo.



PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/a%20sinagoga%20paulista.pdf

12 ) "A Falsificação da Realidade - A Argentina no Espaço Geopolítico do Terrorismo Judeu", de Norberto R. Ceresole.

Excelente documento explicando a falsificação da realidade e a tomada de poder realizado pelo judaísmo mediante evidência histórica expondo a ocupação sionista da Argentina.

Constitui esta uma das obras mais bem sucedidos de Ceresole. É a síntese de pesquisa realizada em três livros anteriores: Terrorismo Fundamentalista Judeu (Terrorismo fundamentalista judío, 1996); O Judaísmo Nacional (El Nacional Judaísmo, 1997) e Espanha e os Judeus (España y los Judíos, 1997). A raiz dos atentados terroristas à Embaixada de Israel pós os ataques terroristas ao embaixada israelense e ao centro judaico A.M.I.A. na cidade de Buenos Aires, Ceresole começa uma investigação que o leva a analisar inicialmente os eventos na Argentina, descobrindo falhas grotescas na investigação dos atentados. A partir daí, inicia uma busca no Oriente Médio, estudando o fenômeno do "nacional-judaísmo", em seguida realizando um estudo antropológico do povo judeu, e a  bem como a formação do Estado de Israel como Estado Terrorista. Além disso, entrevista especialistas europeus sobre o Holocausto judeu, e assim, vários elementos iam formando uma radiografia profunda da "questão judaica". Finalmente, propõe sua hipótese sobre os ataques terroristas na Argentina nos anos 90.

Citação:
"Nossas ideias científicas valem na medida em que nos sentimos perdidos ante de uma questão, que já vimos, em que havíamos visto seu caráter problemático e entender que não podemos confiar em ideias recebidas, em receitas, em palavras ou slogans. Quem descobrir uma nova verdade científica tinha antes que triturar quase tudo o que havia aprendido e chegar a essa nova verdade com as mãos sangrentas por haver jugulado inúmros lugares comuns."
José Ortega y Gasset , A Rebelião das Massas.



PDF grátis:
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Black%20Falcon/Meus%20documentos/Downloads/La_Argentina_en_el_espacio_geopol__tico_del_terrorismo_jud__o_-_Norberto_Ceresole%20(1).pdf

13 ) "Enterrem meu Coração na Curva do Rio", de Dee Brown.

Talvez seja a narrativa mais vibrante, apesar de não menos trágica do bravo povo, o historiador norte-americano Dee Brown no livro que traduzido chama-se "Enterrem meu coração na curva do rio", faz um apanhado geral da resistência dos nativos das terras hoje conhecidas como EUA durante a célebre "Guerra de secessão". Através de sua pesquisa o autor nos apresenta a história das tribos Dakota, Ute, Sioux, Cheyenne entre outras na sua épica luta para sobreviver e manter seu território. Personagens reais como Cavalo Doido e Touro Sentado, líderes indígenas, ganham facilmente a torcida do leitor através de suas batalhas, reflexões e tentativas de negociação muitas vezes frustradas com os "caras pálidas". O capítulo 9 "A guerra para salvar o Búfalo" mostra a ardilosa tática dos colonos de exterminar búfalos em massa, base da alimentação indígena, com o objetivo de enfraquece-los e principalmente inseri-los em seu sistema econômico. O capítulo 13 "Dança dos fantasmas" narra a intrigante religiosidade disseminada entre os peles vermelha que afirmava que Jesus tinha vindo a América. Para mim, a cena mais pesada e emblemática é a que vários índios, mulheres e crianças, são executados no pé de uma bandeira dos Estados Unidos, que havia sido dada com a promessa de que garantiria 'diplomacia' a uma comunidade.



PDF grátis:
http://www.biologia.ufrj.br/ereb-se/artigos/enterrem_meu_coracao_na_curva_do_rio.pdf ou
http://minhateca.com.br/ufbraga/Biblioteca/Hist*c3*b3ria/Dee+Brown+-+Enterrem+Meu+Cora*c3*a7*c3*a3o+Na+Curva+do+Rio,4524645.pdf

14 ) "História Judaica Religião Judaica, O Peso de Três Mil Anos", de Israel Shahak.

Sobre o autor, é importante esclarecer que é judeu, nascido em Varsóvia, na Polônia, mas emigrado para a Palestina em 1945, aos 12 anos de idade. Chegou, portanto, à região antes da criação do Estado de Israel, e lá vive até hoje, sendo testemunha ocular dos fatos. A partir de Jerusalém, Israel Shahak não cessa de analisar não só a penosa política de Israel hoje mas o próprio Talmude, e o efeito de toda a tradição rabínica num pequeno Estado que o rabinato de direita tenciona transformar numa teocracia só para judeus. Obra de um Judeu referente aos demais e grande crítico do talmude. É só ler e conferir.



PDF grátis: http://www.4shared.com/office/ZA6x8K3fba/Histria_Judaica__Religio_Judai.html ou
http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Historia-Judaica-Religiao-Judaica-O-PESO-DE-TRES-MIL-ANOS

15 ) "Páginas de Combate", de Plinio Salgado.

Nesta rara obra, Plínio Salgado, mostra a sua intensa luta contra o comunismo e evidencia as maneiras de combate-lo. Livro de excelentes métodos e disciplina em foco do assunto.



PDF grátis: http://www.4shared.com/office/E_2q7l7Yce/Paginas_de_Combate_-_Plinio_Sa.html

16 ) "A Maçonaria e os Jesuítas", do Bispo Dom Vital.

O Bispo foi um dos grandes combatentes contra a Maçonaria na época do Brasil Imperial. O livro mostra a formas de como foram combatidos os maçons pelos Jesuítas, mostra as intenções dos maçônicas em nossa nação, a forma como agem para o domínio político e como os Jesuítas obtiveram grandiosos resultados nessa batalha. Obra raríssima, leitura imprescindível.



PDF grátis: http://www.4shared.com/office/_c9xsTxlba/A_Maonaria_e_os_Jesuitas_-_Bis.html ou
http://minhateca.com.br/rbya/Espiritualidade+Religi*c3*a3o+Ocultismo/EBOOKS+-+Espiritualidade+Religi*c3*a3o+Ocultismo/a+ma*c3*a7onaria+e+os+jesuitas+-+bispo+dom+vital,141887283.pdf

17 ) "A Alemanha Luta por... Razão e Justiça - Serviço Alemão de Informações"

Pequeno livreto do Serviço Alemão de Informações, referente a luta gigantesca que a Europa se vê obrigada a sustentar a Oriente e a Ocidente é mais que uma luta pela independência ou para a conservação da sua hegemonia. E o combate por um novo e melhor ciclo da História. E a batalha por uma nova ordem social que tem por base a Razão e a Justiça. Livreto da época, raríssimo também. É só ler e conferir.



PDF grátis: http://www.4shared.com/office/NicEcrzhce/A_Alemanha_Luta_por_Razo_e_Jus.html

18 ) "Almas de Lama e de Aço", de Gustavo Barroso.

Obra em referência ao Nordeste e suas lendas de nomes que marcaram épocas, assim como lendas e mitos. Livro raríssimo, baixem e compartilhem.



PDF grátis: http://minhateca.com.br/Patrick.Passos/Almas+de+Lama+e+de+A*c3*a7o+-+Gustavo+Barroso,66060785.pdf

19 ) "As Bases do Nacional - Socialismo", de Gottfried Feder.

Livro raríssimo que nos mostra a verdadeira política do partido, seus objetivos alcançados e as metas almejadas. Obra que nos retira diversos paradigmas e mitos em referencia aos episódios ocorridos no Terceiro Reich.



PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/100592647/Gottfried-Feder-as-Bases-Do-Nacional-Socialismo-1934#scribd

20 ) "O que é a Verdade?", de Norberto Toedter.

A obra deste curitibano nos revela a verdade ocultada sobre os verdadeiros dirigentes da Segunda Guerra Mundial. Referente aos senhores (Aliados) que traçaram um plano para a derrota do Eixo e escravização dos mesmo.



PDF grátis: http://minhateca.com.br/servosprudentes/o+que+*c3*a9+a+verdade+-+norberto+toedter,121212606.pdf

21 ) "Derrota Mundial", do jornalista mexicano Salvador Borrego.

"Derrota Mundial" (1953), 630 páginas. Obra capital do autor enfoca as origens, o desenvolvimento e as consequências da Segunda Guerra Mundial, prolongada desde a segunda edição pelo filósofo mexicano José Vasconcelos, cujo interesse e simpatia pela Alemanha nazista era conhecida. Neste prefácio, ele escreveu: "É um dos livros mais importantes já publicados na América."



PDF grátis: http://vho.org/aaargh/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf

22 ) "Le grand secret de l’islam" (O Grande Segredo do Islã) por Olaf.

Intrigado com o Islã, busquei a conhecê-lo. Durante toda a minha leitura do Corão, a biografia de Muhammad, a descoberta do discurso muçulmano, e minhas discussões com amigos muçulmanos, eu nunca poderia me livrar de um sentimento de desconforto em relação a essa religião. Então eu tentei saber mais sobre a sua verdade, e, portanto, as suas origens históricas.

Isto é como eu descobri a obra do Padre Edouard-Marie Gallez, doutor em teologia e história das religiões, e eu o conheci. Sua tese, intitulada O Messias e Seu Profeta e os intercâmbios me fez descobrir muitos pesquisa histórica fascinante. Eles transformaram a minha visão do Islã, me revelando uma história diferente do que o discurso dominante nos querem fazer crer: o Islã não é o resultado da revelação divina - ou a pregação de Maomé - mas a de um processo muito longo e complexo de reescrever a história, enraizada nas crenças judaicas e cristãs equivocada e manipulada pelos primeiros governantes muçulmanos para atender seus objetivos de dominação política.

Este achado permaneceu até hoje praticamente desconhecida do público. A culpa, provavelmente, a complexidade do tema e sua natureza altamente sensível, que limita em muito pequenos círculos de pesquisa. Como, então, torná-lo disponível para o maior número? Isto é o que espero contribuir com o Grande Segredo do Islã,  fruto de um trabalho pessoal de comprimento e minha colaboração com Edouard-Marie Gallez. Este pequeno livro é apresentado em vigor a partir de uma perspectiva histórica dos principais resultados que ele foi bem-sucedida, com base no trabalho do grupo impressionante de pesquisadores sobre o qual se baseia.

O mundo agora descobrir o que o "grande segredo" do Islã.
Fonte: http://legrandsecretdelislam.com/about/

Visite também http://www.lemessieetsonprophete.com/



PDF grátis: http://legrandsecretdelislam.com/

23 ) “A Verdadeira História do Clube de Bilderberg” de Daniel Estulin.

A obra é fruto de uma pesquisa que durou 13 anos, do jornalista russo Daniel Estulin, sobre os movimentos secretos ou discretos de um grupo de políticos, empresários, banqueiros e demais poderosos, que há 50 anos influenciam severamente o mundo de forma imperceptível geralmente, manipulando e controlando governos, organizações nacionais e internacionais e populações. Desde 1954, os sócios do Bilderberg representam a elite das nações ocidentais. São os donos dos Bancos Centrais e, que por isso, tem o poder de barganha, influenciando a economia mundial e de países. Esses poderosos formulam uma Nova Ordem Mundial futura, em reuniões estranhamente não midiatizadas, que quando acontecem, costumam-se seguir guerras, manifestações de ruas, greves, golpes de estado e surpreendentes mudanças econômicas, ideológicas, sociais e monetárias. Mas entre eles, existem também aqueles que procuram impor limites a esse Clube de forma encoberta. É sobretudo, com recurso a essas pessoas que Daniel Estulin tem acesso a muitos dos conhecimentos aqui descritos neste livro.



PDF grátis: http://www.nacionalismo.com.br/pdf/livro_01.pdf

24 ) "UNE - Instrumento de Subversão" de Sônia Seganfreddo.



PDF grátis: http://minhateca.com.br/cesz/Livros+de+Hist*c3*b3ria/UNE-+Instrumento+de+Subvers*c3*a3o-+S*c3*b4nia+Seganfreddo,35296512.pdf

25 ) "Se Fores Preso, Camarada ..." por Carlos Marighella e/ou Álvaro Cunhal.

Brochura de 32 páginas, editada em 1951; O exemplar físico encontra-se no Arquivo Público Mineiro. Consta que este exemplar foi apreendido pelo Chefe da seção de informações do Comando Militar da Amazônia, em março de 1964. Foi microfilmado sem a capa original. No entanto, na folha de rosto vemos a anotação do referido militar"pertence ao Porfírio", o que confere autenticidade ao registro da apreensão, visto tratar-se do ex-deputado cassado José Porfírio, líder da revolta camponesa de Trombas-Formoso, em 1950-57 (desaparecido político desde 1973). Autoria não consignada e sem referência à Editora responsável pela publicação - possivelmente teria sido a Horizonte ou a Calvino. A autoria é atribuída a Marighella que baseou-se e teve como "matriz" o texto original de Álvaro Cunhal. Assim como Cunhal cita o exemplo de Francisco Miguel em 36, Marighella ilustra seu texto citando os exemplos de José Maria e Luiz Bispo, mortos no cárcere após o episódio de 35, Harry Bergher e outros.

A capa utilizada no documento em pdf e reproduzida abaixo é da edição portuguesa de 1963, em sua 4ª edição, Editorial Avante (exemplar físico do Museu Militar do Porto), sua 1ª edição data de 1947 (12 pgs). Embora não há autoria consignada no exemplar, atribui-se autoria a Álvaro Cunhal.

capa livro

PDF grátis: http://www.marxists.org/portugues/marighella/1951/preso/se.pdf

26 ) "La Francmasonería" por Dieter Schwarz.

Livro chave e oficial do Terceiro Reich escrito por Dieter Schwarz, membro da SS, para entender porque nenhuma associação maçônica pode ser nazista. Foi publicado pelo NSDAP em 1938.

A KKK, por exemplo, foi criada por maçons, portanto, jamais poderá ser tida como uma instituição NS, sob qualquer ponto de vista. Um livro que deve ser lido por esses conspiranóicos sem noção de sentido que ficam a dizer que por trás do NS também houve ou foi uma teoria da conspiração judaico-maçônica.

"Nenhum governo que queira fazer a sua função comunitária energeticamente e com consciência de sua responsabilidade, pode tolerar a Maçonaria que, através de suas relações e suas ramificações internacionais, pratica uma política interna e externa, anônima e incontrolável e, portanto, irresponsável."



PDF grátis: http://www.nacionalsocialismo.org/LA%20FRANCMASONERIA.pdf

27 ) "A História Oculta do Sionismo" por Ralph Schoenman.

Essa obra se transformou em uma referência para os interessados na causa palestina. Ralph Schoemman se apóia em ampla pesquisa documental e historiográfica para demonstrar como a criação do Estado de Israel foi fruto da expulsão dos palestinos de suas terras, levando, ao final, à criação de um Estado religioso e armado até os dentes, Israel. Schoemman analisa o papel de Israel como base avançada do imperialismo norte-americano no Oriente Médio e os vínculos das principais lideranças sionistas com as potências mundiais.



PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/80575013/Ralph-Schoenman-Historia-Oculta-Do-Sionismo-Portugues#scribd

28 ) "El 'Reino' Patagónico del Judío Popper - Un Antecedente del Plan Andinia" por Federico Rivanera Carles.



PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/el%20reino%20patagonico%20del%20judio%20popper.pdf

29 ) "Adios, Europa. El plan Kalergi. Las 28 tesis para acabar con nuestros pueblos" por Gerd Honsik.

Atualmente, a raça branca é de apenas 8% da população mundial, dos quais 2-3% são mulheres em idade fértil. E com o fomento descomunal do aborto ano após ano, trará a sua extinção se nada for feito.



PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/adios,%20europa.%20el%20plan%20kalergi.pdf

30 ) "Os Protocolos da Coroa Britânica - Estratégia Anglo-americana" pelos oficiais argentinos e ex-combatentes nas Malvinas Horacio Ricciardelli e Luis E. Schmid.

O livro recolhe a opinião e reflexão de dezenas de combatentes e companheiros dos autores. Através deles, a voz do melhor das Forças Armadas Argentinas é expressa: a voz silenciada dos militares "malvineros." A voz daqueles que desta experiência frustrada de guerra conseguiram extrair respostas e, o que é ainda mais difícil, desenvolveram novas perguntas e novas preocupações, que se distribuem ao longo das 700 páginas do livro, e com agudas interpelações para o leitor.



PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/los%20protocolos%20de%20la%20corona%20britanica.pdf

Boa leitura.

Abraços

11 comentários:

  1. Feliz Natal camarada Cobalto!

    Peço a nós que tenhamos mais força e discernimento para continuarmos o que nos toca viver nessa época!

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente e redobrados são meus votos.

      Abraços

      Excluir
  2. Excelente post!!!! Obrigado por organizar e disponibilizar dezenas de excelentes livros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverão outros. Baixe, estude e divulgue.

      Abraço e boas festas.

      Excluir
  3. ulysses freire da paz jr25 de dezembro de 2014 22:57

    Quem não lê, sabe tanto quanto quem não sabe ler.

    http://www.grandesguerras.com.br/artigos/text01.php?art_id=112 O MILAGRE DE DUNQUERQUE

    http://lagazeta.com.ar/guerradelparaguay.htm Una guerra injusta. Un genocidio POR LA LIBERTAD Y LA CIVILIZACION.

    http://lagazeta.com.ar/mitre.htm MITRE: HOMBRE FUNESTO PARA TRES REPUBLICAS

    „Wer die Vergangenheit nicht kennt, wird die Gegenwart nicht verstehen. Wer die Gegenwart nicht versteht, kann die Zukunft nicht gestalten“ Quem não conhece o passado não poderá entender o presente; quem não entende o presente não pode vislumbrar o futuro.


    Saudações cristãs

    .....................................................88

    ResponderExcluir
  4. ulysses freire da paz jr26 de dezembro de 2014 16:03

    Quem não lê, Cobalto, sabe tanto quanto quem não sabe ler.

    Obrigado pela universalização dos livros que a midia e o sistema lançaram ao ostracismo. A massa merece ser liberta.

    „Wer die Vergangenheit nicht kennt, wird die Gegenwart nicht verstehen. Wer die Gegenwart nicht versteht, kann die Zukunft nicht gestalten“ Quem não conhece o passado não poderá entender o presente; quem não entende o presente não pode vislumbrar o futuro.

    Leituras complementares: http://www.nuevorden.net/portugues/livros.html

    http://vho.org/aaargh/fran/livres9/Castan26e.pdf HOLOCAUSTO, JUDEU OU ALEMÃO

    http://inacreditavel.com.br/wp/licoes-sobre-o-holocausto/


    http://vho.org/aaargh/fran/livres9/OLIVEIRAhitler.pdf HITLER, CULPADO OU INOCENTE

    http://www.lagazeta.com.ar/mitre_roosevelt.htm Alemania tenía como objetivo destruir el gobierno bolchevique de Rusia. No tenía en cambio como objetivo la guerra contra occidente. Así lo había declarado públicamente desde 1920, inclusive en su libro Mi lucha.

    http://der-stuermer.org/deutsch/Trebitsch,%20Arthur%20-%20Deutscher%20Geist%20oder%20Judentum%20(1921).pdf Deutscher Geist oder Judentum – Der Weg der Befreiung O ESPÍRITO ALEMÃO OU O JUDAÍSMO - O CAMINHO À LIBERTAÇÃO


    http://libros-prohibidos8.blogspot.com.br/2013/02/gerd-honsik-adios-europa-el-plan-kalergi.html

    http://www.afoiceeomartelo.com.br/posfsa/Autores/Benjamin,%20Walter/Documentos%20de%20Cultura,%20Documentos%20de%20Barbarie%20escritos%20escolhidos.pdf Walter Benjamin Documentos de cultura, documentos de barbárie

    http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ide/v31n46/v31n46a14.pdf As teses sobre
    o conceito de história (1940), Walter Benjamin
    Complementa: MATEUS 7:16-20 o link http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/o-que-os-eua-exportam.html - o que também nos remete à citação do almirante americano Richard Evelin Byrd responsável, inclusive, pela Operação High Jump
    “Ihr Deutschen wart uns technisch um 100 Jahre und geistig um 1000 Jahre
    voraus.” “Vocês alemães estiveram tecnológicamente um século e espiritualmente um milênio à nossa frente” - coerente à citação proferida em fins do século XIX por Thomas Carlyle 1795 ~1881 schottischer Essayist und Historiker: „Die Zukunft Deutschlands ist die Zukunft der Welt.“ O FUTURO DA ALEMANHA É O FUTURO DO MUNDO”

    Vide também MATEUS 07:16-20 + O MILAGRE DE DUNQUERQUE
    http://www.grandesguerras.com.br/artigos/text01.php?art_id=112

    http://kopfschuss911.files.wordpress.com/2013/07/ah-gegen-teufel-sie-sehen-dass-ich-gewinne-e1372968564468.jpg


    https://www.youtube.com/watch?v=byZbpdlC1yQ

    Salmo 23

    .....................................................88

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os alemães no período hitlerista “estiveram tecnologicamente um século e espiritualmente um milênio à nossa frente”, hoje, uns 70 anos depois, tecnologicamente continuam à frente e espiritualmente perderam-se de vista. A degradação moral que vemos é algo hospicializante.

      Obrigado pelas contribuições liberto-literárias. Estarão em artigos similares proximamente.

      Talvez lhe interesse:
      http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014_10_01_archive.html

      http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/cafe-no-bule-com-musica.html

      "Quem aprendeu a ler e não lê, aprendeu pra quê?!"

      Abraço

      Excluir
  5. "The Conquest of a Continent" de Madison Grant
    https://archive.org/details/conquestofcontin00gran

    The Passing of The Great Race de Madison Grant
    https://archive.org/stream/passingofgreatra00granuoft/passingofgreatra00granuoft_djvu.txt

    "O objetivo de abolir a raça branca está em seu rosto tão desejável que alguns podem achar que é difícil acreditar que ele poderia incorrer em qualquer oposição, fora de supremacistas brancos cometidos. A chave para resolver os problemas sociais de nossa época é abolir a raça branca. Não se enganem sobre isso, pretendemos manter atacando os machos mortos brancos, e os vivos, e as fêmeas também, até que a construção social conhecida como "a raça branca 'é destruída, e não" desconstruída ", mas destruída".

    - Noel Ignatiev (Dr. Ignatiev é "professor" judeu de Harvard e fundador de uma revista chamada "Race Traitor" (Raça Traidora ou Traída), que tem como lema: "Traição para os Brancos é Lealdade para com a Humanidade.")

    "Nossos Comissões de controle irá, no interesse da paz e acabando com nossas tensões inter-raciais, proibir os brancos para acasalar com o branco. A mulher branca deve coabitar com os membros das raças escuras, os homens brancos com mulheres negras.Assim, a raça branca vai desaparecer, para misturar o escuro com branco significa o fim do homem branco, e nosso inimigo mais perigoso vai se tornar apenas uma lembrança.Vamos embarcar em uma era de dez mil anos de paz e abundância, o Pax Judaica, e nossa raça vai governar incontestável sobre o mundo. Nossa inteligência superior será facilmente nos permitirá manter o domínio sobre um mundo de pessoas negras ".
    Conselho de Emergência de Rabinos europeus em Budapeste, Hungria, 12 de janeiro de 1952.

    "Temos de perceber que a arma mais poderosa do nosso partido é tensões raciais. Por propondo na consciência das raças escuras que durante séculos foram oprimidos pelos brancos, podemos moldá-los para o programa do Partido Comunista. Na América, vamos alcançar a vitória sutil, enquanto inflamando a minoria Negro contra os brancos, faremos o possível para instilar nos Brancos um complexo de culpa por sua exploração do negro.
    Vamos ajudar o Negro a subir em destaque em todos os caminhos da vida, na profissão e no mundo dos esportes e entretenimento. Com este prestígio, o Negro será capaz de casar com os brancos e trazer um processo que vai entregar a América à nossa causa. "
    Israel Cohen, um programa Racial para o século XX, Congressional Record, Volume 103, página 8559, 07 de junho de 1957, em parte."

    http://nordicantisemite.com/2014/12/13/statement-regarding-jews-using-nordic-people-to-fuel-hate-against-nordic-survival/comment-page-1/

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=Haev1hExU2g&list=TLPd97I6p3fLg

    Entrevistas em podcast AFP Victor Thorn, autor de mais de 30 livros e livretos, mais conhecido por suas pesquisas conspiração política inovadora, ajustou suas vistas na maior conspiração de todos eles, o Holocausto, com o seu novo livro, The Hoax Holocausto Exposed: Desmascarando o Lie Maior da 20th Century. Thorn rasga, em linguagem leiga, os argumentos véu fino usados para provar o judeu "Holocausto", que é então utilizado pelos sionistas globais para justificar a criação e existência do Estado de Israel e como uma ferramenta para silenciar todos os críticos continuados; "Nunca mais" é o seu grito de guerra. A partir de fatos esclarecedoras que existe não uma autópsia que mostra o uso de Zyklon B em prisioneiros de campos de trabalho para zerar provas fotográficas desta suposta enorme evento para os contos ridículos e licenciosos tecidas pelos historiadores "Holocausto", a mais recente obra-prima de Thorn deve ser exigido leitura para qualquer pessoa interessada em compreender os fundamentos da elite do poder judaico.

    The Holocaust Hoax Exposed: Debunking the 20th Century's Biggest Lie

    http://vho.org/Intro/GB/Brochure.pdf

    ResponderExcluir


  7. Parabéns pela iniciativa de nos presentear com biblioteca tão importante. Gostaria de sugerir um livro com complemento:

    Holocausto Judeu ou Alemão, nos bastidores da mentira do século...

    Excelente livro do empresário gaúcho S.E Castan, ícone do revisionismo brasileiro.
    Publicada em 1988, essa é a vigésima sexta edição. A primeira fica em meados da metade do século passado.
    Há meio século, a genialidade de Castan já abordava conceitos como "Nova Ordem Mundial", e sua lucidez impressionante lista com exatidão os países que já foram estão e deverão ser destruídos pelo Ocidente e seus aliados, a saber Iraque, Líbia, Síria e Irã.

    http://vho.org/aaargh/fran/livres9/Castan26e.pdf

    Foi o primeiro livro que li sobre revisionismo. Ele desmistifica a novela da olimpíadas de 1936 que envolve Hitler e Jesse Owens. Também descreve batalhas como a de Dunquerque, em que Hitler poupou milhares de soldados britânicos indefesos.

    Altamente recomendável...

    Bom ano a todos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e sinta-se bem vindo neste modesto endereço.

      Abraço e bom 2015 pra você e sua família.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.