terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Será o Anticristo um judeu?

Quem é o Anticristo?
Por David J. Stewart



Quem é o Anticristo? Esta é provavelmente a questão mais controversa no mundo de hoje?

Sabemos que o número da Besta (o Anticristo) é 666 (Apocalipse 13:18). Por favor, note que 666 é o número do nome da Besta (o Anticristo). Eu acho que está bastante claro em Apocalipse 13: 16-18 que o número e nome da Besta, serão incorporados a marca colocada sobre a cabeça e mão das pessoas, que é 666. Ele tem sido conhecido há décadas como sendo cada código de barras das lojas que tem um 666 neles (1).

          

          

          

Quem vai ser o Anticristo ou de onde ele vem?

        

O Império Romano?

Nos séculos antes e depois da morte, sepultamento e ressurreição de Cristo, o Império Romano foi muito temido. Aprendemos na Bíblia como insano e cruel era Herodes (rei judeu). Ele ordenou a seus soldados para matar milhares de meninos judeus menores de 2 anos, numa tentativa de matar Jesus. Herodes se casou com sua própria irmã, assassinou seu próprio irmão, o cara era louco. Nos séculos seguintes a crucificação de Cristo, o Império Romano alimentou com milhares de santos aos leões. Alguns cristãos foram mortos e se transformaram em tochas humanas. John Foxes no seu "Livro dos Mártires" (2) documenta muitos atos atrozes indizíveis de tortura brutal e de assassinato de cristãos.

          

                  

Consequentemente, os primeiros cristãos pensavam que o Anticristo seria gerado pelo brutal Império Romano. Não é difícil entender porque tantas pessoas temerosas pensassem que o Anticristo surgiria a partir do Império Romano, mas não foi. Se Paulo estava falando de César, em seguida, ele queria dizer que Nero foi central para o último dia profecia. Isso não faz sentido do ponto de vista bíblico, pois em nenhum lugar da Bíblia sugere esta teoria.

O Papa?

A segunda teoria é que o papa católico seria o Anticristo! Não é difícil entender porque, tendo em conta todas as perseguições brutais contra os santos de Deus ao longo da idade média até o período da Reforma. Estabelece-se a história de que, durante a Inquisição foram assassinados dezenas de milhões de cristãos. A Igreja Católica Romana continuaria a perseguição brutal contra os santos de Deus ao longo da idade média até a Reforma.

Há aqueles na história que acreditavam que a pessoa falada é o imperador romano (César) e que o "homem do pecado" seria revelado na forma do papado (o papa) sob o Sacro Império Romano.

O presidente Barack Obama?

O presidente Barack Obama (nome real é Barry Sottero) (*) não é o Anticristo, mas ele certamente é um anticristo. Obama quebrou todas as promessas de campanha que fez. A mudança que ele disse que poderíamos contar, se tornou tirania fascista e derrubou a nossa república. A assinatura do NDAA (National Defense Authorization Act - Lei Nacional de Autorização de Defesa) (3) em lei pelo presidente Obama em 31 de dezembro de 2011, era nada menos do que 100% de traição e traição de seu juramento de posse para defender a Constituição dos EUA. A nossa Declaração de Direitos não existe mais. Ela costuma existir somente se você pode pagar um advogado caro para fazer valer os seus direitos, mas o NDAA desnuda o seu direito à representação legal ou julgamento.

(*) EUA: revista chama Obama de "primeiro presidente gay":
Michelle Obama é um Transsexual? Vídeo chocante com documentação:

          

Obama não é o Anticristo, mas a sua eleição anormal evidenciou o poder assustador que um homem pode ter sobre o público. As pessoas choravam, raspavam o seu nome em suas cabeças, afixavam cartazes com Obama pregado em uma cruz (como se ele fosse um salvador) e, literalmente, adoraram-no por meses antes e depois da eleição em 2008. Foi assustador ver salas inteiras de crianças cantando "Obama Be Thy Name". A eleição de Barack Obama se mostrou um sólido controle dos meios de comunicação sobre as massas. As pessoas são facilmente influenciadas e influenciou, são altamente impressionáveis.

Abaixo o vídeo da canção "Obama Be Thy Name" - Obama Seja o Teu Nome - que foi uma contribuição musical de Makadem, também conhecido como Ohanglaman, um talentoso músico queniano e artista com uma vibrante performance, para as eleições presidenciais norte-americanas:


Uma sociedade ímpia é inclinada para um líder perverso. À medida que as redes de televisão de forma incremental dessensibilizam o país para o pecado, elas são capazes de seguir para crimes piores e maiores. As pessoas não se importam mais, porque elas perderam a fé em Deus. Quando você parar de confiar em Deus, então você se vira para o governo para tudo. Isto é o que tem acontecido na América hoje. Nós nos tornamos uma nação comunista!

Um judeu?

O pai do Anticristo será judeu ...

Eu acho que o Anticristo será um judeu. A Bíblia ensina que o Anticristo não vai honrar o Deus de seus pais. Claramente, isso evidencia que o Anticristo terá então de ser um judeu!

Daniel 11: 37-38: "E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer outro deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro e prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis." Se os pais do Anticristo eram pais judeus, então, obviamente, ele deve ser judeu também.

Como você leu em Daniel 11: 37-38, os pais do Anticristo serão judeus.

A Bíblia ensina que a cidade mais perversa na terra é Jerusalém. Apocalipse 11: 8: "E os seus corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado." Wow , Deus chama Jerusalém (a cidade onde nosso Senhor foi crucificado) de Egito e Sodoma!! O pastor Texe Marrs acredita que o Anticristo será um judeu ...

Será o Anticristo um judeu? Pelo pastor Texe Marrs:

Desde que foi dos judeus que recebemos a Bíblia (oráculos de Deus), a Lei e o Filho de Deus, seria lógico que o Anticristo também surgisse dos judeus. Além disso, a Bíblia ensina em 2ª Tessalonicenses 2: 4 que o Anticristo vai se levantar do templo reconstruído em Jerusalém e declarar ser Deus. 2ª Tessalonicenses 2: 4: "Aquele que se opõe e se exalta acima de tudo que se chama Deus, ou que é adorado; de modo que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."

Deus nunca exalta qualquer pessoa além da medida. Uma vez que os judeus têm sido muito exaltados, eles também devem ser bastante degradados. Deus não faz acepção de pessoas (Romanos 2:11). Visto que Cristo veio da linhagem de Davi, então faz sentido que o Anticristo também viesse da linhagem judaica. Concordo com o pastor Marrs e acho que o Anticristo será judeu.

Por favor, não reivindicamos isto como racial. Só um tolo diria isso. Não há antissemitismo envolvido por concluir que o Anticristo será judeu, o Salvador da fé cristã era judeu. Amém! Jesus é precioso!

Os judeus hoje rejeitam Jesus como o Messias (4), flagrantemente. É difícil entender o orgulho e rebelião pecaminosa do judeu, mas seus antepassados ​​assassinaram a Jesus e disseram: "Que o seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos" (Mateus 27: 25). No entanto, judaizantes hoje estão diligentemente procurando pela vinda de seu Messias. Chocante, será a vinda do Anticristo a quem o receber. João 5: 43, "Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis."

Além disso, a Bíblia ensina que o Anticristo não vai honrar o Deus de seus pais. Claramente, é nítida a evidência que o Anticristo será judeu! Daniel 11: 37-38 diz "E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro e prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis."

O Anticristo é chamado de o homem do pecado, o iníquo. A ACLU (5) foi fundada por judeus e é operada por judeus até hoje. Eles não são apenas os liberais, mas eles também não querem ninguém orando a Jesus. Não querem nenhum presépio, nada de Dez Mandamentos. A ACLU são a última palavra em descumprimento de leis. Eles odeiam o Nome de Jesus.

Apocalipse 2: 20: "No entanto, contra ti tenho isto: você tolera Jezabel, aquela mulher que se diz profetisa. Com os seus ensinos, ela induz os meus servos para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria." Esse mal espírito de Jezabel está em nossas igrejas hoje, uma epidemia em toda a América. Nossas crianças estão sendo assassinadas (*)  às dezenas de milhões.

(*) Sinagoga de Satanás: sequestro e sacrifício de crianças no MacDonalds:

Apocalipse 13: 5-6: "E foi-lhe dada (à Besta) uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e foi-lhe permitida agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome e o seu tabernáculo, e os que habitam no céu." Ninguém blasfema nosso Senhor tanto como o Talmud (6), que ensina que Jesus foi cozido em urina e esterco e foi para o inferno. O Talmud judaico diz que Jesus nasceu de uma prostituta. A comediante judia Sarah Silverman blasfema abertamente o Senhor Jesus Cristo (7). 1ª João 4: 1-3 nos diz para testar os espíritos, para ver se eles são de Deus ou não. Qualquer um que nega Jesus Cristo tem o espírito do Anticristo (1ª João 2: 22). Hollywood é de propriedade judaica e por eles comandada, blasfemando o Santo Nome de Jesus Cristo em cada filme (8).

1ª João 5: 10-12: "Aquele que crê no Filho de Deus tem em si esse testemunho; quem não crê em Deus o faz mentiroso; porque ele não crê no testemunho que Deus deu acerca de seu Filho. E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; e aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida." Se você não tem Jesus, você é um homem morto andando!

Meu amigo, não há um grupo de pessoas mais ateu e do mal no mundo de hoje do que a elite judaica rica que possui a Walt Disney e as redes de televisão.

Crimes de ódio dos judeus contra os cristãos

Considere o que a comediante judia Sarah Silverman diz sobre Jesus Cristo. Então muitos judeus hoje odeiam Jesus Cristo! Hollywood é de propriedade judaica (9) e blasfema contra o Santo Nome de Jesus em todos os filmes que produzem (10). Hollywood é a capital pedófila (11) da América! Hollywood é mais homossexual (12) do que San Francisco!

Triste, mas verdadeiro, a rica elite de judeus que possuem e controlam Holywood hoje não se importam com Jesus mais do que os seus antepassados ​​que O crucificaram há 2.000 anos atrás. Cada filme de Hollywood blasfema o Nome de Deus. Walt Disney faz as mesmas coisas horríveis, mesmo pervertendo sexualmente um filme para se divertir - eles acham que é engraçado e mostram um pênis numa cena. Leia o que a comediante judia Sarah Silverman pensa a respeito do Senhor Jesus Cristo. Faz sentido que o Anticristo surja a partir do grupo que O odeia mais ... os judeus. Isso não quer dizer que todos os judeus não são salvos. Muitos judeus são cristãos, que Deus abençoe os seus corações. Eu amo o povo judeu. Estou me referindo aos judeus globalistas muitos ricos que estão envolvidos com os Bancos Federais, com a política de Washington e os crimes de Wall Street. Isso também incluiria todos os seus amigos ricos e cúmplices nos meios de comunicação, universidades e celebridades da sociedade.

Apenas no caso de você ainda não acreditar em mim que Walt Disney vem direto do Inferno, e que sutilmente promove um espírito de abuso sexual infantil, olhe para o cartaz abaixo do filme A Pequena Sereia ...

          

                     

Esta é a mente dos produtores e diretores judeus nos dias de hoje. Executivos das redes de televisão são notabilizados pela infâmia de explorar meninas adolescentes menores de idade para fins de lucro (13). Hollywood é o paraíso da perversão (14).

     Clube de Séries : GCB

     GCB Reboot in the Works at The CW - TV Fanatic

Uma nova série de comédia na TV feita pela ABC estreou em 4 de março de 2012. É chamada de "GCB" (“Good Christian Bitches”, Boas Cadelas Cristãs). O organização judaico-americana Anti-Defamation League - ADL (Liga Anti-Difamação) sairia no tiro se alguém produzisse um seriado chamado "Boas Cadelas Judias", mas isso é exatamente o que os judeus têm feito em relação aos cristãos. É ok para caluniar e blasfemar aos cristãos na América, mas não aos judeus, nem aos muçulmanos. A judaica ADL não diz uma palavra quando os cristãos são atacados, porque o diretor de programação da ABC é judeu. Quase todas as redes de televisão são de propriedade de judeus que exploram meninas adolescentes com fins lucrativos (13). Eles não têm nenhum respeito para com os cristãos. A corporação Disney é do Diabo. Eles nunca produziram um show chamado "Boas Cadelas Muçulmanas." Isto nunca irá acontecer! Mas eles podem degradar as mulheres cristãs e ninguém fica zangado. O que há de errado com as nossas igrejas hoje? Os americanos perderam a fé em Deus, e em vez disso, confiam no governo para cuidar deles ...

TV de Israel zomba de Jesus em um programa:



Cristãos fazem tanto escândalo e ameaças quando o programa humorístico "Porta dos Fundos" satiriza algo cristão, mas calam-se estranhamente quando Israel faz igual ou pior. 

"O humanismo é idolatria mental." - Dr. Jack Hyles, a partir do sermão intitulado "Como Chegamos Aqui" (15).

Aqui está o que o diretor da Rede Nacional de Oração tem a dizer (e eu concordo com ele) sobre o novo seriado vergonhoso GCB ...

Rede Nacional de Oração.
"Boas Cadelas Cristãs": "crime de ódio" judeu contra os cristãos?

Por Rev. Ted Pike em 05 de março de 2012.

Cerca de 60 países são governados por leis de crime de ódio da Anti-Defamation League judaica. Em todos eles, exceto na América, a definição de um crime de ódio da ADL é publicamente "expressar ódio ou desprezo contra membros de um grupo identificável".

Isto descreve perfeitamente o novo seriado de comédia judeu da Disney/ABC "Boas Cadelas Cristãs". Poucos cristãos negariam que se trata de nosso "grupo identificável" com o desprezo. A Disney/ABC é chefiada por Robert Iger, judeu. O produtor executivo do seriado GCB é Darren Star, um judeu homossexual. É dirigido por Alan Poul, também judeu homossexual e é produzido por Aaron Kaplan, judeu.

Eu assisti o primeiro episódio e achei que o seriado cumpre todos os critérios da ADL de crime de ódio: é motivado pelo preconceito contra o Cristianismo. Ele estereotipa negativamente aos cristãos. Expressa intolerância ao retratar o cinturão bíblico (Bible Belt) (*) cristão ironicamente. Marginaliza os cristãos evangélicos como um grupo que são o "outro" da maioria da população: ridículo e abjeto por sua hipocrisia, materialismo crasso, vingatividade e imoralidade enrustida.

(*) O Bible Belt (em português: Cinturão Bíblico) é uma região dos Estados Unidos onde a prática da religião protestante faz parte da cultura local. O Bible Belt está localizado na região sudeste dos Estados Unidos, devido às fundações coloniais do protestantismo; a origem de seu nome deriva da grande importância da Bíblia entre os protestantes.

          

O termo "Jewish American Princess" ou "JAP" tornou-se conhecido na cultura popular para designar o equivalente judaico das mulheres caricaturados no seriado da ABC: rancorosa, materialista, frívola, caluniadora. Mas você nunca vai ver uma comédia em horário nobre sobre elas. Em 2004, a Urban Outfitters criou uma camiseta que dizia: "Todo mundo gosta de uma garota judia", decorada com sinais de dólares e bolsas (*). A Anti-Defamation League imediatamente gritou "Antissemitismo!" e a camiseta foi retirada. Era só uma camiseta. Imagine a resposta se fosse um seriado de TV em horário nobre estrelado por atores e atrizes populares! No entanto, desde que o GCB é acerca de mulheres cristãs, nem uma palavra é dita.

Fonte: NPN Alert Email: "Boas Cadelas Cristãs": "crime de ódio" judeu contra os cristãos? (16)

(*) Essa não pode:


Essas podem: 

"Deployed, destroyed, enjoyed, Gaza 2014" - Implantado, destruído, apreciado, Gaza 2014.

"1 shot 2 kills", Um tiro. Duas mortes. Numa camiseta tendo uma muçulmana grávida e noutra, um menino estampados como alvos a serem alvejados.

Isso não é terrível? O diretor e os produtores de GCB são judeus. Walt Disney (17) produziu esse seriado vergonhoso, que retrata as mulheres cristãs como vagabundas, fofoqueiras, enganadoras, máquinas sexuais e criminosas. Dois dos três são homossexuais. Quem pode argumentar que os judeus são alguns dos maiores inimigos de Jesus Cristo. Eu amo o povo judeu, e há muitos judeus cristãos hoje; no entanto, há também um pequeno grupo de elite de judeus ricos que odeiam Jesus Cristo e blasfemam contra Ele sempre que podem.

Além disso, a Bíblia ensina que o Anticristo não vai honrar o Deus de seus pais. Claramente, isto evidencia com nitidez que o Anticristo será judeu! Daniel 11: 37-38: "E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer outro deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro e prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis." Se os pais do Anticristo serão pais judeus, então, obviamente, ele deve ser judeu também.

A maioria dos judeus rejeitam Jesus como seu Messias

Muitos judeus de hoje são arrogantes, assim como nos tempos de Jesus. Os judeus hoje rejeitam Jesus como o Messias (18), flagrantemente. É difícil entender o orgulho e rebelião pecaminosa do judeu, mas seus antepassados ​​que assassinaram a Jesus disseram: "O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos" (Mateus 27:25). As suas atitudes não mudaram. Povo judeu decente devia ter vergonha do que alguns dos seus próprios em Hollywood e Walt Disney estão fazendo em relação aos cristãos. Somente o Cristianismo está sendo atacado e difamado. Eles não estão atacando budistas, muçulmanos ou judeus; mas sim, cristãos nascidos de novo.

Eu não sei sobre você, mas onde quer que eu vá, mais eu posso ouvir os morteiros espirituais atirando por todos os lados. Eu posso ouvir o tiroteio espiritual demoníaco e as granadas de fumaça saindo. A Bíblia diz que estamos envolvidos em uma zona de batalha espiritual aqui na terra. Eu sinto que estou na Normandia, como quem acaba de chegar numa praia e sangue e balas estão voando por toda parte. Seria ótimo se alguns dos meus visitantes da web se juntassem a mim na linha de frente onde é a luta. Temos que pôr a verdade (a munição) para fora. A arma é o sistema de libertação da verdade. É nós que somos as armas de guerra do Senhor. Nossa boca é uma arma para Deus, ou uma arma para matar os outros com as nossas fofocas.

A Bíblia é a nossa espada. Eu nunca imaginei tudo completamente, mas você obtêm o retrato. Estamos em uma guerra espiritual sobre a verdade. Tem havido muitas baixas. Muitos pararam e voltaram-se para uma vida melhor e mais confortável. Eles não acham que as recompensas valem a aflição e sofrimento.

          

É claro para mim que o Anticristo aparecerá dos judeus por vários motivos, inclusive porque o pior inimigo do Cristianismo hoje são os ímpios, aqueles que rejeitam a Cristo, os judeus sionistas. Isto não se refere à pessoa judia média decente; mas sim, para corruptos da elite e dos poderosos judeus ricos que possuem e controlam os meios de comunicação, a Casa Branca, os jornais, a indústria da música e as redes de televisão. A prova do que digo é descaradamente visto por séries como “Good Christian Bitches” (Boas Cadelas Cristãs) da ABC, dizendo que os cristãos devem encarar o seriado com bom humor, mas se alguém fizer isso com os judeus, veria bananas com raiva!!

Notas: 
(5) A União Americana pelas Liberdades Civis (em inglês: American Civil Liberties Union; sigla: ACLU) é uma ONG norte-americana (sic) sediada na cidade de Nova Iorque cuja missão é "defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa neste país pela Constituição e leis dos Estados Unidos."(sic)
A ACLU atua na defesa de liberdades confiadas pela Constituição dos Estados Unidos aos cidadãos do país (sic), e se engaja em situações nas quais, na avaliação da ONG, as liberdades são postas em questão (sic). Ela também participa de litígios judiciais, relacionados à defesa da liberdade e dos direitos constitucionais, como amicus curiae.
A ACLU foi fundada em 1920 por Crystal Eastman, Roger Baldwin e Walter Nelles.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Uni%C3%A3o_Americana_pelas_Liberdades_Civis, consultada às 13:20 hr no dia 19.12.2014.
(6) http://www.jesus-is-savior.com/False%20Religions/Judaism/talmud.htm e PDF grátis do livro "A Verdae sobre o Talmud" por Michael A. Hoffman II e Alan R. Crhitchley:


“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” diz em 2ª Co 6: 14. E em Amós 3: 3 diz: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" 

Vamos desenhar:
(  + luz ) x ( + luz ) = + luz
( - trevas ) x ( - trevas ) = - trevas
( + luz ) x ( - trevas ) =  - trevas

Entendido agora? E o que dizem sobre isto os que ainda teimam em crer no tal "diálogo ou herança judaico-cristã"?

Abraços

8 comentários:

  1. "18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."
    Eu entendo que o número de homem é 666. O número da besta é um cálculo dentro deste número:
    6+6+6=18 // 1+8 = 9
    O número da besta no meu entendimento é 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://firstlightforum.wordpress.com/2012/10/25/why-the-jews-sacrifice-babies-and-eat-gentile-blood-in-the-matzo/

      Feliz Natal, boas festas e tudo de bom pra ti e tua família, gauchão.

      Excluir
    2. "Eu entendo que o número de homem é 666. O número da besta é um cálculo dentro deste número:
      6+6+6=18 // 1+8 = 9
      O número da besta no meu entendimento é 9"

      Os seguidores de seitas inventam cada coisa!

      O Celso Fantasioso demonstra para quem queira ver o que é o livre exame de um livro fantasioso.

      Interpretam o que querem e quando querem, e ainda acham que estão arrasando.

      Excluir
  2. Abraço!
    PS: hehe...não "curto" natal e festas de fim de ano. Não são festas que devemos fazer. Não são bíblicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parada no final de ano é salutar. Aproveite. E dia de Deus e Jesus é todo dia.

      Abraço

      Excluir
    2. Para uma pessoa que acha que o número da besta é 9, quem se importa se o natal é bíblico ou não é?

      Excluir

  3. "(...) não há um grupo de pessoas mais ateu e do mal no mundo de hoje do que a elite judaica (...)"

    Será? E Jeová?

    ResponderExcluir

  4. Outra coisa... O "Anticristo" será bom ou mal? Até porque, segundo o Apocalipse 13:

    "Ela abriu a boca para blasfemar contra Deus e amaldiçoar o seu nome e o seu tabernáculo, os que habitam nos céus." http://www.bibliaon.com/apocalipse_13/#close

    Está claro que o "Deus" em questão é Jeová, pois:

    "O Tabernáculo é o símbolo mais profundo no Judaísmo. É expressamente descrito como um portátil santuário do Senhor, estruturado como uma câmara interna contendo a Arca da Aliança e uma câmara externa que caracteriza um altar sacrificial. Assim culto do Senhor não se limita a um tempo ou lugar ou pessoas particular, mas é uma ideia transferível depende exclusivamente estrutura."
    http://aryanism.net/religion/judaism/

    Portanto, algo que blasfeme contra a religião da Sinarquia sugere estar de fato contra ela. O prefixo "anti" estaria relacionado a uma diferença de comportamento: não o pacifismo simbolizado pelo "dar a outra face", mas um comportamento enérgico e guerreiro (ariano) que combateria a instituição tamúldica.

    Acho que o que está jogo aqui é nossa percepção sobre o Cristianismo.


    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.