segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Para reflexão

A Nova Ordem Mundial e o Anticristo.



Tradução: "Teremos um governo mundial, quer você goste ou não. A única questão é se esse governo será alcançado através da conquista ou pelo consentimento."
James Paul Warburg (18/08/1896 – 03/06/1969), ao falar perante o Comitê de Relações Exteriores do Senado dos EUA em 17 de fevereiro de 1950.

O pai do autor da citação acima, o sr. Paul Moritz Warburg, nasceu em 10 de agosto de 1868 em Hamburgo/Alemanha. Era filho de uma tradicional dinastia de banqueiros judeus com origens em Veneza. Ficou conhecido como o "pai" do sistema da Reserva Federal dos EUA - FED. Muitas críticas são feitas ao FED, apontando que não se trata, de fato, de uma instituição pública federal e sim de uma cooperativa de bancos privados judeus, que teriam provocado a crise de 1929, assim como crises mais recentes. Críticas mais contundentes, bem como uma versão histórica completa do FED, podem ser vistas no documentário "The Money Masters" (Mestres do Dinheiro) abaixo.

Em 1895, Paul Moritz casou-se em Nova York com Nina J. Loeb, filha do judeu Solomon Loeb, fundador da empresa de investimento Kuhn, Loeb & Co. E tiveram dois filhos, James Paul Warburg (autor da frase acima) e Bettina Warburg Grimson.

E sobre o documentário "The Money Masters" (Mestres do Dinheiro, vídeo abaixo legendado em português), ele mostra-nos a impressionante história propositadamente não midiatizada do dinheiro e sua impressão, das dívidas, dos juros e do sistema bancário das nações e internacional. Revelando a corrupção por trás destas instituições bancárias siono-maçônicas, como do FMI, dos bancos centrais, do BIS (Bank for International Settlements) e do Banco Mundial. Além dos assassinatos de todos os que se opõem às sua regras.

O documentário de 1996, expõe ainda os planos dos grandes banqueiros internacionais para a criação artificial de uma crise financeira mundial sem precedentes para gerar o clima para implementar a Nova Ordem Mundial, a ordem do Anticristo.

É a história completa sobre uma concepção humana que é uma das principais forças sociais e, ao mesmo tempo, uma das maiores mentiras também. Veja o vídeo, e descobrirá que praticamente todo o dinheiro do mundo é falso.


Abraços

2 comentários:

  1. Existem países que querem cair fora e não jogar de acordo com as regras desses plutocratas. Ainda tenho esperança.

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Muitas que estavam livres, foram destroçados como a Líbia. E agora estão tentando com a Síria.

    Abraço

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.