segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

EUA descristianizada

“A América do cristão! – Não é uma América judaica!”

        

Estamos vivendo agora em uma América “judia”. Nós já não estamos vivendo em uma América “cristã”. Esta é a nossa desgraça.

São Paulo, que se converteu do judaísmo ao cristianismo disse: “Os judeus não agradam a Deus. Eles são contrários a todos os homens. Eles nos proíbem de falar aos gentios para que sejam salvos."(1ª Tessalonicenses 2: 14 - 16)

Este oráculo se cumpre hoje diante dos nossos olhos. Os judeus do Conselho Nacional Judeu Democrático, liderado por Ira N. Forman, lançou em uma petição online para a CNN, Fox News, NBC, CBS e ABC, instando-os a não mais usar a publicista cristã renomada, Anne Coulter, uma comentarista, simplesmente porque ela disse que “os judeus deviam se tornar cristãos”.

A ACLU que é gerido e financiado por judeus é o inferno dobrado em erradicar todas as expressões públicas do Cristianismo até o ano de 2015. A ACLU está fazendo isso através do sistema de Tribunal de controle judeu.

Os judeus do ACLU estão moldando mentes jovens impressionáveis das crianças, bombardeando-as com imagens de perversão sexual em escolas públicas dos Estados Unidos. Os judeus do ACLU estão incentivando os professores para instruir nossos filhos no sexo anal entre dois homens e intercâmbio sexual vil entre duas mulheres.

A Ivy League Universities (a Ivy League, em tradução literal: Liga de Hera, é um grupo de oito universidades privadas do nordeste dos EUA), que antes eram seminários cristãos, agora são inundados com os judeus que carregam com eles o seu viés anticristão de longa data:

1. Universidade de Harvard: 2001-2006, o presidente Lawrence Summers (substituído pelo judeu Neil Rudenstine).
Citação: "Eu falo com você, hoje, não como Presidente da Universidade, mas como um membro da nossa comunidade preocupado com a questão do antissemitismo. Eu sou judeu."

2. Universidade de Princeton: 1989-2001, o presidente Harvey Shapiro.

3. Dartmouth College: 1987-1998, o presidente James O. Freedman.
Citação: "Eu desejo que meu pai, que tinha confrontado o antissemitismo em encontrar suas posições de ensino iniciais, viveu tempo suficiente para ver a instalação dos presidentes judeus em numerosas Ivy League e Big Ten Universities (grupo de 10 das 12 melhores universidades de formar líderes e jogadores de rugby)."

O lobby de Israel é o mais poderoso lobby nos Estados Unidos agora. E os judeus são assessores chave para presidentes americanos, começando com Woodrow Wilson, FDR, e do atual Presidente, George Bush.

Como podemos nos tornar uma América cristã de novo?

Como podemos parar a subversão Anticristão de nossa nação por parte dos judeus?

Aqui está o que devemos fazer:

1. Todos nós devemos nos comprometer com Jesus Cristo e frequentar com assiduidade a Igreja.

2. Todos nós devemos falar contra a subversão judaica de nossa nação em cada oportunidade e em cada local possível.

3. Devemos dizer aos nossos deputados e senadores que não vamos tolerar que se curvem diante do dinheiro judeu e influência.

Então, e só então poderemos salvar nossa nação de ruína judaica. O tempo está se esgotando.

Devemos agir agora antes que seja tarde demais!

Fonte: http://www.realjewnews.com/?p=51

O Brasil também já está em estágio bem avançado.

Abraços

13 comentários:

  1. Palavras de BROTHER NATHANAEL : homem sério, equilibrado, respeitado, imparcial, culto e sábio - cujas opinioes sao ouvidas e respeitadas por milhoes de pessoas serias !!

    (rs.....lamentavel ...rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era judeu, se converteu ao Cristianismo e agora fala a verdade aos povos. "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."
      Mateus 13:9

      Excluir
  2. ulysses freire da paz jr3 de dezembro de 2014 às 20:03

    Nâo confio em ONGs, mas estou nessa, camarada Cobalto

    “Los dirigentes bolcheviques que tomaron Rusia no eran rusos, ellos odiaban a los rusos y a los cristianos. Impulsados por el odio étnico torturaron y mataron a millones de rusos, sin pizca de remordimiento… El bolchevismo ha comprometido la mayor masacre humana de todos los tiempos. El hecho de que la mayor parte del mundo ignore o sea indiferente a este enorme crimen es prueba de que el dominio del mundo está en manos de sus autores“. Solzhenitsyn



    ...............................88

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que o vídeo abaixo está em alemão, mais seria interessante quem sabe alemão traduzir para o português:

    https://www.youtube.com/watch?v=J7ZpMRcnMS4

    O vídeo é uma bomba, pois mostra que a primeira dama americana, Michelle Obama, pode ser na verdade um homem.

    Coloquei no tradutor do google e o titulo do vídeo saiu:

    "MICHELLE OBAMA É UM HOMEM! Evidência clara! O mundo é governado por dois gay!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma drag queen?!

      https://www.youtube.com/watch?v=tDcmetRhkow

      http://limpinhoecheiroso.com/2014/08/16/video-michelle-obama-e-homem/

      Abraço

      Excluir
    2. Eu li uma noticia, tambem, que dizia que Hitler era mulher - apresentando varias evidencias !

      Se nao era mulher, era gay com certeza.

      Excluir
    3. Deve ser aqui https://www.youtube.com/watch?v=Hqg3PMWrJ78

      Abraço

      Excluir
  4. Não lembro se coloquei o vídeo, então aqui vai:

    https://www.youtube.com/watch?v=J7ZpMRcnMS4

    ResponderExcluir
  5. Julio Severo sendo Julio Severo

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/12/questoes-judaicas-um-esclarecimento-aos.html

    Eu particularmente desconfio, e muito, que esse picareta do Julio Severo ganha dinheiro de organizações sionistas para defender o Estado maçônico de Israel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judeus e o comunismo. Tenta justificar um erro com outro. Fala que "apoiaram" o movimento comunista. Eles inventaram o comunismo, bem diferente de um mero "apoiaram".

      Fala absolutamente nada da bimilenar perseguição dos judeus aos cristãos que vem desde Roma com a judia Sabina Popea, esposa de Nero, se cala sobre o Talmud com seus "gloriosos" ensinos, nada fala sobre a ativa participação/fomento deles nas guerras que assolaram a Europa, na guerra do ópio na China etc etc.

      Não conhece as escrituras dos judeus ortodoxos, que diz que será o messias que restauraria Israel e não Theodor Herzl, o sionismo, banqueiros de Wall Street ou sei lá quem. E não conhece Bíblia: "Na realidade, tem ­vos acontecido, irmãos, o mesmo que às igrejas de Deus na Judeia, fiéis a Jesus Cristo; porque vocês também sofreram dos vossos próprios compatriotas a mesma perseguição que a eles lhes moveram os judeus. Estes foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus, e são afinal inimigos da humanidade." 2ª Tessalonicenses 2: 14 e 15.

      Deve estar na folha de pagamento do Mossad.

      Excluir
  6. Cobalto, eu posso colocar todo o seu comentário lá no site do idolatra do Estado Maçônico de Israel?

    Eu sei que a peste não vai aprová-lo, mas se você me der permissão colocarei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode. Mande também ele ler Talmud Desmascarado, Gulag de Aleksandr Solzhenitsyn, ver http://espirra-verdades.blogspot.com.br/2011/03/israel-origens-e-raizes-do-crime.html, Protestos na frente da Joalheria De Beers pede boicote dos "diamantes de sangue" israelenses: http://www.demotix.com/news/5426483/protest-de-beers-calls-boycott-israeli-blood-diamonds#media-5426344, http://www.inminds.com/article.php?id=10338, http://www.opednews.com/articles/Israeli-blood-diamond-agre-by-Se-n-Clinton-130516-902.html e http://mfa.gov.il/MFA/InnovativeIsrael/DoingBusiness/Pages/Diamond-certification-center-3-July-2013.aspx, Israel não tem o direito à auto-defesa em Direito Internacional Contra Territórios Palestinos Ocupados: http://www.jadaliyya.com/pages/index/8799/no-israel-does-not-have-the-right-to-self-defense, http://www.seamac.org/SegregationSchools.htm, http://www.seamac.org/WarCrime.htm etc ...

      Karl Marx era um descendente da dinastia rabínica hassídica Katzenelnbogen como foi Rothschild, Freud, Heschel, Schneerson, etc. de acordo com "The Unbroken Chain" de Neil Rosenstein.

      Democracia israelense em ação: "Desde o ano de 2000, para cada criança israelense mortas, 15 crianças palestinas foram mortas. Por que isso importa? Porque as crianças são inocentes. E, quando 94% das crianças mortas são mortos por Israel, torna-se bem claro quem é o agressor. Você não pode pretender estar defendendo um (1) criança, quando você matar 15 outras crianças."
      http://www.countthekids.org/

      "O primeiro-ministro de Israel, David Ben-Gurion] não podia imaginar que as mulheres judias se rebaixaria a crime ou a prostituição. Quando um associado, Meyer Weisgal, que se parecia com David Ben-Gurion, uma vez que lhe disse com humor que uma menina caminhou até ele em um rua de Londres e ofereceu seus serviços, dominado pela ideia de dormir com o 'primeiro-ministro israelense.'Ben-Gurion, claramente incomodado, estava interessado em apenas uma coisa: "Ela era judia? '" - Dan Kurzman, 1983, p.39

      http://www.rense.com/general32/jewsandwhiteslavery.htm

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.