segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Para reflexão

            

"Eu não gosto de prostitutas. Mas eu não gosto ainda mais dos políticos democráticos. A prostituta vende seu corpo e sua alma por dinheiro, enquanto o democrata vende não só o seu corpo e sua alma, mas também os corpos e as almas dos outros. A prostituta profissional pode ser (nesse sentido) mais digna do que o político."
~ MD

            

"I don´t like prostitutes. But i dislike even more the democratic politicians. The whore sells her body and soul for money, while the democrat sells not only his body and his soul, but also the bodies and souls of others. The professional whore can (in this sense) be more decent than the politician."
~ MD

Abraços

4 comentários:

  1. Caro Cobalto.

    Apesar de admirar seus posts, todos via de regra tremendamente elucidativos, sou obrigado a contestar esse em especial, vamos aos fatos:
    O que é uma prostituta senão uma mulher sabotada em seu direito original, o de ESCOLHER O MELHOR MACHO?
    Hoje todas as mulheres são obrigadas a aceitar lixos travestidos de "omem", gordos fedorentos (usam perfumes e desodorantes pois FEDEM, estão sem saúde), com chuca na cabeça, tatuados vaidosos, estufados anabolizados...
    "Ontem" tinham que aceitar lixos que entendiam combates como usar florins e espadas, eventualmente armas de fogo, todos desqualificados pela incapacidade de FAZEREM e inventarem suas próprias armas, todos nivelados DEMOCRATICAMENTE pelo acesso a armas que eles por si seriam incapazes de desenvolver!
    Como mostro, as mulheres são putas de diversas formas e a mais abjeta é a forma que diz que elas devem honrar seus maridos escolhidos SOCIALMENTE em vez de ANIMALMENTE, são as "honradas esposas, as prostitutas baratas que não só entregam seus corpos e almas por status social, mas pior, entregam seus corpos para parir filhotes de lixos que são entendidos como homens em uma sociedade degenerada e religiosa!!
    Não condeno as prostitutas, condeno o establishment que induz mulher a achar que tem que ter um "omem" só para ela, em vez de escolher, partilhar e só admitir ser tocada e fecundada PELO MELHOR!
    Qual é a mulher mais desgostante, a que aceita ser vaso da semente de um lixo bem sucedido social ou a que aceita qualquer um negando todos, não deixando que sementes de lixos grassem em seus ventres?
    A mulher é sabotada desde sempre, e nós os homens, somos os covardes que não matam os estupradores de mulheres que eventualmente estupram com o poder econômico, se queremos mulheres honradas temos como obrigação executar sumariamente todos os lixos que pagam para mulheres para terem favores sexuais, seja de forma objetiva ou velada.
    Já matastes algum lixo porque usou uma prostituta, ou fez de uma mulher sua esposa mesmo ele sendo um lixo?
    Se existe viagra ou qualquer afrodisiaco, se existe disfunção erétil, se existe perfume em vez de feromonas, é sinal que não existe mais homem!
    E é a puta a errada?
    DePUTAdos são via de regra filhos das casadas e "honradas"!
    Todos partilhando de mulheres DEMOCRATICAMENTE!
    Pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai, Vapera?

      Bem, a postagem tem como foco a defesa de uma política aristócrática ao invés dessa pluto-vulgocracia vigente e desastrosa a olhos vistos. A prostituta foi uma analogia usada pelo autor. Porém, uma sociedade que não é axiologicamente aristocrática não saberá, nem terá e/ou nem quererá escolher sabiamente como você mesmo se referiu. O que está valendo, sendo publicado e praticado não é o certo, mas o fácil. Não é segredo que uma instituição, sociedade ou nação aristocrática começa com o melhor escolher - caso se tenha, se saiba e/ou se queira - ao invés da atual cacogenia ou cacocracia.

      Abraço

      Excluir
  2. Caro Cobalto,
    Percebi isso, entretanto percebo que a "caca" original é a que diz que somos todos iguais perante deus (democracia pura), é ela que estabelece que mulheres são direito de todos!
    Observo mais, veja que no mundo animal só 10% dos machos (no geral) tem acesso a fêmeas, o RESTO morre virgem!
    Na sociedade onde todos são iguais e "amorosos" não existe seleção e a fêmea é obrigada a "entender" que deus é pai ao em vez de entender que só fêmeas reproduzem, só fêmeas são divinas, só fêmea é Deusa! Entendido esse brainwash fica fácil entender PORQUE as aristocracias, as monarquias, os regimes selecionantes foram ao ocaso, foi porque a fêmea PERDEU o direito de SELECIONAR com propostas de divindades falocráticas!
    E fica também evidente que tal proposta misógina não só destrói a fêmea, mas sobretudo alavanca o amante fecal, aquele que entende que seu próprio orifício esgoto defecante vale o mesmo que a porta da vida, a VAGINA, e emula a função dessa, estabelecendo que gente e excremento são as mesma coisa!
    Assim percebo que o entendimento epistemológico, holístico da agenda prostitutiva passa primeiramente por agendas religiosas e sobretudo pela agenda de pederastização subliminar, aquela que IMPEDE o MACHO de matar indiscriminadamente toda e qaulquer ameaça a SUAS Fêmeas, e mais, garante DEMOCRATICAMENTE armas nas patas de lixos "omens" e com garantia de trofeu de guerra: FÊMEAS.
    Legitimando-se o lixo "omem" toda a ESPÉCIE HUMANA foi sabotada.
    MULHERES são só para os melhores, os HOMENS MACHOS dispostos a estraçalhar agendas falocráticas, misóginas e sobretudo pederastas e consequentemente dispostos a executar deus pai. Qualquer outro caminho é e será sempre o ocaso da espécie.
    Assim, é legitimo entendermos que o que coloquei foi a complementação de sua proposta aristocrática, e a forma de faze-la nascer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por escolhas, como falei antes, podemos ou deveríamos começar com a alimentação física que resulta ou ajuda a melhorar a condição psico-espiritual, além da atividade física. O inverso também é válido, pois como somos feitos de corpo, mente e espírito, agem sinergicamente, queiramos/creiamos ou não. E também devemos considerar a qualidade e quantidade da "alimentação" psico(mental)-espiritual, que também agem sinergicamente, queiramos/creiamos ou não.

      E ainda, somos seres sociais, naturais e com capacidades sobrenaturais, a eternidade é uma. Então, aqui temos e acontece outra forma de sinergia, a simbiose. Pelo resumo, percebemos que a qualidade das escolhas são essenciais e extremamente interligadas e delas derivarão sucesso ou derrota em seus mais variados degradês.

      O segundo resumo é que a aristocracia não é capricho, mas é sobrevivência, é sucesso, é uma Verdade Absoluta. E na escala axiológica aristocraticamente ordenada, ou seja, corretamente ordenada, a Eternidade se sobrepõe à Matéria.

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.