terça-feira, 11 de agosto de 2015

Holocausto palestino

Roubo escancarado de terras, destruição impune de residências e plantações, ataques com armas químicas, sequestros, prisões sem julgamento, estupros, assassinatos, humilhações, brutalidade banalizada, tráfico de órgãos de mortos e prisioneiros, covardia e desonestidade, são algumas das situações vividas pelos palestinos cometidas pelo Estado judeu e a sociedade civil israelense.



Todo este holocausto está  no premiadíssimo documentário "Ocupação 101 - A Voz da Maioria Silenciada" - EUA, 90 minutos com direção de Sufyan Omeish e Abdallah Omeish. É provavelmente um dos melhores documentários para compreender o conflito existente entre Israel e a Palestina. Trata-se também de um dos documentários mais baixados no planeta e estranhamente silenciado pelo Jornalismo mundial. Sua caprichada produção nos traz corajosamente informações esclarecedoras que jamais aparecerão nas mídias de massa. Ao contrário de qualquer outro filme produzido sobre o conflito, "Ocupação 101" explica a realidade complicada com narração de precisão através de uma série de edições visuais altamente estilizadas, e dá ao público um quadro completo com o qual poderá compreender melhor toda esta trama.

As raízes do conflito são explicadas através das experiências no terreno dos principais estudiosos do Médio Oriente, ativistas da paz, jornalistas, líderes religiosos e trabalhadores humanitários, cujas vozes foram demasiadas vezes reprimidas em jornais americanos e imprensa ocidental em geral. O filme cobre uma larga variedade de tópicos que incluem a primeira onda da imigração judaica da Europa nos anos 1880, a tensão 1920, a guerra 1948, a guerra 1967, a primeira Intifada (rebelião popular palestina contra as forças de ocupação de Israel na faixa de Gaza e na Cisjordânia) de 1987, o Processo de Paz de Oslo, a expansão do Acordo, o papel do Governo de Estados Unidos, a segunda Intifada de 2000, a barreira de separação (apartheid) e a retirada israelita da faixa de Gaza, bem como muitos testemunhos de vítimas deste indesculpável drama.

Depois de assisti-lo você verá o conflito de maneira muito mais lúcida e poderá se questionar, "Por que eu não sabia disso?" Parte da resposta devemos cobrar do que chamamos de Jornalismo (*).



"Ocupação 101" legendado em português, parte 01/09:


E partes 02/09 até 09/09:









(*)  “Perdeis o tempo a tagarelar. Enquanto não se achar em nossas mãos a imprensa do mundo inteiro, tudo o que fizerdes será infrutífero. É preciso que dominemos a imprensa universal, ou ao menos influamos nela, se quisermos iludir e escravizar os povos”.
Citação de Sir Moses Haim Montefiore, conhecido como Barão de Montefiore (1784 - 1885), foi empresário, banqueiro, empreendedor além de ser considerado um dos mais famosos judeus do século XIX, dedicou grande parte de sua vida e de sua fortuna à melhora da vida dos judeus, especialmente na Grã-Bretanha.



"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
Carlos Bernardo González Pecotche (1901 - 1963) foi um escritor argentino, educador, pedagogista, conferencista e pensador humanista, conhecido principalmente como o fundador da Logosofia.

Abraços

18 comentários:

  1. O que existe entre Israel e Palestina, Cobalto, nunca se tratou de uma RELAÇÃO CONFLITUOSA, porém, não obstante aparentarmos estar tecnologicamente no século XXI, não extirpamos a ÁRVORE DA BARBÁRIE enraizada na acumulação de capita, denominada CAPITALISMO, com origem na escravidão, pilhagem, pirataria, tráfico generalizado de drogas, pessoas, armas de destruição em massa e no COMUNISMO embandeirado na ideologia da libertação, todavia, um poderoso aparelho de dominação da mesma milenar tirania.

    A Barbárie registrada na Palestina é extensão da iniciada na Revolução Francesa, seguido pelo extermino Paraguaio em 1869, Revolução Russa, Genocídio Ucraniano, Armênio, Tratado de Versalhes, Holocausto Alemão, Japonês, Líbio.... logo, à porta de todos não eleitos.

    Conflito é uma divergência a ser dirimida sob paradigmas civilizados.

    Kapitalismus und Zuhälterei haben dieselbe Bedeutund und Wirkung: Prostituierte für sich ausbeuten zu lassen und von deren Einnahmen zu leben.

    Möge Gott uns beistehen !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es ist der Marsch des Antichristen. Möge Gott uns beistehen!

      Umarmung

      Excluir
  2. resposta à falácia «a Palestina nunca existiu»:

    a Palestina em 1878 e a primeira colónia sionista:

    http://i1.wp.com/www.palestinebedrockoftheworld.com/wp-content/uploads/2014/02/1966846_822470071102041_526710087_n.jpg?resize=574%2C960

    https://truthaholics.files.wordpress.com/2014/04/first-zionist-colony-1878a.jpg


    Palestina no tempo de cristo:
    http://thepoisonappleoftheworld.com/wp-content/uploads/2014/06/map.jpg

    Palestina no mapa de Ptolomeu:
    http://thepoisonappleoftheworld.com/wp-content/uploads/2014/06/map-3.jpg

    mais:
    http://thepoisonappleoftheworld.com/wp-content/uploads/2014/06/map-2.jpg?w=84&h=113&crop=1


    abraço, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos mapas, terão utilidade proximamente.

      Abraço

      Excluir
    2. Cego guia de cegos?

      O polemista Olavo de Carvalho anda a fazer valer seu certificado de eunuco sionista. Para tentar impedir entre seu público a feliz tendência de reconciliação do anti-progressismo com o anti-sionismo, eis o que o portento intelectual escreveu:

      http://1.bp.blogspot.com/-GOQxDTh5nR4/U9qj2hkWf1I/AAAAAAAAAPg/7bZjTVf4G24/s1600/10552514_682866748467689_8545806846841917309_n.png

      O objetivo do comentário é estabelecer uma falsa analogia entre ianomâmis e palestinos, dando a entender que ambos seriam povos artificiais que funcionariam como tropas de ocupação das presumidas oligarquias semiclandestinas supostamente patrocinadoras das respectivas invasões territoriais alegadas, a brasileira e a israelense. Entretanto digamos que a realidade não é generosa com os sofismas do janízaro pró-israelense:

      http://1.bp.blogspot.com/-xIxlk2CLbSs/U9qmIpZpAZI/AAAAAAAAAP0/74zgpTMc5bs/s1600/4.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-BzNYg3Fehgc/U9qmSPrNNvI/AAAAAAAAAP8/YXB-eXbv3bI/s1600/5.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/--L4DEViZM1c/U9qm84ozBYI/AAAAAAAAAQE/0dxIOpktTEk/s1600/6.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-7xOcNl8Gm6w/U9qlTfN0jfI/AAAAAAAAAPs/KAA1ObI1_TA/s1600/3.jpg

      As datas gravadas nas moedas acima provam que já havia uma Palestina bem antes da fundação do Estado sionista na Terra Santa. Pode-se obter mais informações sobre essas e outras moedas palestinas aqui, aqui, aqui e aqui. Além do testemunho da numismática, há o testemunho da Igreja: o Santo Padre Pio XI concedeu aprovação eclesiástica a uma invocação mariana local no ano de 1933 que (vejam só!) era conhecida como Nossa Senhora da Palestina, e não Nossa Senhora de Israel.

      Com tudo isso exposto, fica patente que a Palestina e os palestinos não são ficções politicamente convenientes criadas pelos muçulmanos endinheirados do Cairo, de Beirute ou de Damasco. Que o público de Olavo questione-o a respeito.

      http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/07/cego-guia-de-cegos.html

      Excluir
    3. A região era chamada de Palastu pelos assírios.

      A palavra Palestina deriva do grego Philistia, nome dado pelos autores da Grécia Antiga a esta região, devido ao facto de em parte dela (entre a actual cidade de Tel Aviv e Gaza) se terem fixado no século XII a.C. os filisteus.

      Os filisteus não eram semitas e sua provável origem é creto-miceniana, uma das mais conhecidas (embora recorrentemente mencionadas) vagas dos chamados "Povos do Mar" que se estabeleceram em várias partes do litoral sul do mar Mediterrâneo, incluindo a área hoje conhecida como Faixa de Gaza. Segundo a tradição bíblica os filisteus seriam oriundos de Caphtor, termo associado à ilha de Creta. Este povo é igualmente referido nos escritos do Antigo Egipto com o nome de prst, por onde também passaram e foram repelidos.

      No século II d.C., os romanos utilizaram o termo Syria Palaestina para se referirem à parte sul da província romana da Síria. O termo entraria posteriormente na língua árabe e é usado desde então para se referir a esta região.

      Primeira prova numismática para o nome da Síria Palaestina vem do período do imperador Marcus Aurelius Antoninus.

      Heródoto escreveu em c.450 aC nas histórias de um bairro "da Síria, chamado Palaistinê" (daí Palaestina, de onde Palestina). Em c.340 aC, Aristóteles escreveu em Meteorologia sobre a Palestina, em uma referência para o Mar Morto: "Mais uma vez se, como é fabuloso, há um lago na Palestina, de tal forma que se você ligar um homem ou animal e jogá-lo flutua e não afundará, isso suporta o que já dissemos. Dizem que este lago é tão amargo e salgado que nenhum peixe vive nele e que se você mergulhar a roupa nele e agitá-los limpa-os ". E em C.40 AD, o escritor judeu Philo de Alexandria escreveu dos judeus na Palestina: "Além disso a Palestina e a Síria também não estão desprovidos de sabedoria exemplar e virtude, que os países não pequena parte que a nação mais populosa dos judeus habita. Há uma parcela dessas pessoas chamada Essênios "

      https://www.youtube.com/watch?v=1MXBL0Mc6XM

      Abraço

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=YxR5qqzZS-g

    Leiam abaixo com atenção os 2 links e fiquem sabendo de toda a verdade sobre essa tal da "dívida pública" que nem a sra. Maria Fattorelli não diz porque ou não sabe ou não tem coragem, e que vocês nunca aprenderão nas escolas nem encontrarão nas livrarias ou imprensa:

    1) Como o Governo Nazista resolveu os problemas de infraestrutura na Alemanha estando toda falida, sem crédito internacional e sem gerar essa tal da "dívida pública":
    https://ironlight.wordpress.com/2010/02/05/19/

    2) Como resolver a crise de infraestrutura sem vender o patrimônio nacional nem gerar essa tal da "dívida pública":
    http://www.webofdebt.com/articles/infrastructure-crisis.php

    Façam suas pesquisas (http://www.webofdebt.com/articles/), não fiquem reféns nem se limitem ao politicamente correto de pseudo entendidos ou de explicações com meias verdades, portanto também, com meias mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esse blog assim como tantos outros na internet, devem se concentrar em escolher qual retórica usar, se a anti-sionista ou a antissemita.
    O Estado Sionista nunca deveria ter sido fundado, grandes mestres judeus sabiam disso e se opuseram a isso. A pesar da mídia antissemita retratar apenas os Neturei Karta, que é um número muito pequeno se comparado a outros grupos, tratando assim todos os judeus como coniventes com o que está acontecendo em Eretz Yisrael (posso usar essa denominação para a região do Levante)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de se preocupar com "a retórica desse blog assim como tantos outros na internet" que não estão matando ninguém, que não estão roubando terras de ninguém, que não estão prendendo crianças e as torturando, que não usam armas químicas contra ninguém, que não estão demolindo casas e oliveiras de ninguém, que não estão queimando bebês, que não estão torturando ninguém, que não proíbem ninguém de beber água, comer e plantar etc, que tal você fazer algo de útil para acabar com essas práticas do Estado judeu?

      Excluir
    2. Há muitas formas de matar uma pessoa. Não apenas fisicamente, eu penso assim.
      Agora utilizando de honestidade intelectual, o 'Estado judeu' é tão judeu que hoje nele vivem cerca de 300.000 russos que não são judeus segundo a Halacha. Por diversos motivos, isso não cabe aqui. O Estado é tão judeu que concede cidadania israelense aos árabes e eles gozam de liberdade política inclusive sendo juízes. Mas o Estado é tão judeu que ainda assim prende judeus sem o devido julgamento num caso que você disse, onde uma criança que foi queimada, onde até hoje o autor do crime não foi encontrado e a mídia israelense (pasmem!) acusaram os próprios judeus. O ponto que quero deixar bem claro é, sou tão anti-sionista como você, mas porque sou anti-sionista? Minha abordagem é diferente da sua porque eu sei o que está acontecendo em Israel hoje. Procurei entender sobretudo o movimento sionista e procurei fazer essa distinção entre judeus religiosos e não-religiosos que é fundamental aqui, porque sem essa divisão a retórica torna-se assim antissemita e perigosa. Se for criado em algum momento um Estado chamado Palestina, que nesse Estado além dos refugiados palestinos também sejam aceitos de volta os refugiados judeus de Jerusalém e arredores, expulsos pelas forças jordanianas, e eles viviam justamente na parte oriental, hoje a parte considerada ocupada. Que a medida sirva para os dois lados.

      Excluir
    3. "Israel aprova projeto que define país como estado judeu":
      http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/israel-aprova-projeto-que-define-pais-como-estado-judeu,7cc422d688bd9410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html

      "Israel propõe lei do “Estado judaico” que marginaliza as minorias":
      http://brasil.elpais.com/brasil/2014/11/23/internacional/1416769074_785783.html

      É o próprio Estado de Israel que se auto denomina judeu. Assim sendo, judeu é quem nasce ou se naturaliza em Israel com ou sem Halachá, entendeu? Reclame ao Knesset.

      O judeu que queimou o bebê e toda a família não terá punição alguma. Sua "prisão" e "veementes protestos" de Israel são mera cortina de fumaça pra acalmar a opinião pública escandalizada com tantos crimes, terrorismo e impunidade judeus Halachá ou não.

      "Há muitas formas de matar uma pessoa, não apenas fisicamente" e pelo jeito vc está mais preocupado com aquelas que não matam fisicamente. Ok. Então, concorda que Israel também "mata de várias maneiras não fisicamente" quando está demolindo casas e oliveiras, torturando e prendendo crianças, mulheres e adultos sem acusação nem julgamento ou crime, destruindo plantações, proíbe de beber água, comer, pescar e plantar. Obrigado por confirmar. Até jogar futebol na praia é letal.

      As suas reclamações seriam melhor dirigidas aos grileiros judeus Halachá ou não, porque judeus não-halachá também estão desfrutando dos resultados dessa grilagem latrocina. E "esse blog assim como tantos outros na internet" não matamos ninguém nem física nem não-fisicamente. Portanto, seu foco está equivocado e dispensamos sua vigilância, insinuações, tentativa velada de censura e engodo semântico.

      Não seria mais honesto e útil de sua parte vigiar, denunciar e censurar o Estado judeu que tanto "mata não-fisicamente" (que parece ser sua maior preocupação) ao invés "desse blog assim como tantos outros na internet"?

      Excluir
    4. "É o próprio Estado de Israel que se auto denomina judeu. Assim sendo, judeu é quem nasce ou se naturaliza em Israel com ou sem Halachá, entendeu? Reclame ao Knesset."

      Não, árabes continuarão nascendo em Israel, com cidadania israelense e nem por isso serão considerados judeus, o mesmo com os circassianos e os drusos que servem a IDF. A política do Estado não deve interferir no status quo religioso. Aliás, essa notícia é recente, que demonstra que então na sua análise não muito honesta dos fatos antes disso o Estado antes realmente nunca foi "judeu".

      "O judeu que queimou o bebê e toda a família não terá punição alguma. Sua "prisão" e "veementes protestos" de Israel são mera cortina de fumaça pra acalmar a opinião pública escandalizada com tantos crimes, terrorismo e impunidade judeus Halachá ou não."

      Não! O ataque a Duma não foi cometido por judeus, eu tenho tanta certeza disso que se for provado o contrário farei o esforço de pedir desculpas publicamente nesse post.
      Mas as provas estão todas encaminhando para um possível crime dentro da própria aldeia e não de um ataque exterior, até porque a casa queimada é difícil acesso dentro de uma aldeia muito hostil a colonos. E o graffiti gravado nos muros tem uma caligrafia muito estranha e os dizeres messiânicos não condizem mesmo com judeus religiosos.

      "pelo jeito vc está mais preocupado com aquelas que não matam fisicamente."
      Seus efeitos dependendo do caso podem ser ainda mais nocivos e mais duradouros. Você realmente se preocupa com os homicídios recorrentes no Brasil? Porque não cria um blog para isso também? Há alguma relação especial entre você e os palestinos tirando o fato o ódio a todos os judeus?

      "Não seria mais honesto e útil de sua parte vigiar, denunciar e censurar o Estado judeu que tanto "mata não-fisicamente" (que parece ser sua maior preocupação) ao invés "desse blog assim como tantos outros na internet"? "

      Eu denuncio o Estado sionista porque ele promoveu uma crescente onda de antissemitismo no mundo. Ele não tem legitimidade halachica, um termo que você parece não entender quando coloco. Sionismo, Reforma judaica e Haskalah são três movimentos que procuram minar o judaísmo autêntico e ortodoxo. Nosso objetivo comum é o mesmo, a destruição do Estado, mas meu caminho é outro e acredito que não vai ser por você e nem pelos palestinos que ele será destruído, mas pelos próprios judeus.
      Da mesma forma me sinto responsável por levar esse conhecimento a seu blog que a meu ver ele deveria ser denunciado pelo ódio infundado a todos os judeus.

      Excluir
    5. O Estado sempre foi judeu, porque vcs o reivindicam como "promessa divina" e essa não é uma "notícia recente", certo sr. honesto?

      Agora a cremação da família palestina não foi feita por judeus? Quanto desespero, sr. honesto. E depois me vem com esta pérola "eu tenho tanta certeza disso que se for provado o contrário ..." e ainda chama grileiro de "colono."

      Agora não é mais a "morte não física" que importa? Agora são um tal de "seus efeitos"?! Destruir milenares pés de oliveira entram nesse seu estranho conceito de "seus efeitos", sr. honesto?

      Outra pérola: "Eu denuncio o Estado sionista porque ele promoveu uma crescente onda de antissemitismo" e depois "levar esse conhecimento a seu blog que a meu ver ele deveria ser denunciado pelo ódio infundado a todos os judeus". Você não entende nem o que pensa, corajoso hasbará honesto fiscal de blog. Mas continue denunciando o Estado sionista, quem sabe vc evita alguma "morte não física".

      Que tal isso no telhado de sua casa e quintal?
      https://www.youtube.com/watch?v=-njv7RJqtRM

      Não me venha dar lição sobre ódio, sr. honesto corajoso anônimo.
      https://www.youtube.com/watch?v=LBdRFWAYkBk
      https://www.youtube.com/watch?v=Tjw8U0AcH4Q

      E por que vc não cria um blog sobre denunciar os crimes do Estado judeu ou de homicídios no Brasil ao invés de vir aqui me atacar, ameaçar, dizer o que devo fazer ou não, ditadorzinho? Repito, caro corajoso anônimo, dispenso sua vigilância, ameaças, insinuações, tentativa velada de censura e engodo semântico. Parece que meu blog incomoda-lhe mais que queimar bebês e famílias inteiras de palestinos vivos, mas pelo que vc comentou, isso não tem esse tal de "seus efeitos".

      E como eu disse: vá reclamar ao Knesset e com os grileiros judeus halachá ou não, pois estes sim estão ambos envolvidos em crimes verdadeiros. Por que não vai jogar bola em Gaza? E essa foi minha última atenção a vc.

      Excluir
  5. Então se me permita últimos pontos antes de você me ignorar totalmente...
    Tu escreveste: "O Estado sempre foi judeu, porque vcs o reivindicam como "promessa divina" e essa não é uma "notícia recente", certo sr. honesto?"
    Vocês quem? Eu, que não sou judeu e com certeza milhares de judeus religiosos não consideram o Estado 'judeu' como válido biblicamente e quiçá como judeu. É o mesmo que os curdos decidirem proclamar independência no vasto território que vivem em diferentes nações devido a sua origem comum étnica, a diferença é que os judeus não são ligados apenas por questões étnicas, mas principalmente religiosas, e quando um bocado de ateus declaram a si próprios um Estado judeu baseados em políticas socialistas, com certeza esse Estado não representa aqueles judeus que tem legitimidade em dizer quem é ou não é judeu, no caso os religiosos, ortodoxos.

    "Agora a cremação da família palestina não foi feita por judeus? Quanto desespero, sr. honesto. E depois me vem com esta pérola "eu tenho tanta certeza disso que se for provado o contrário ..." e ainda chama grileiro de "colono.""
    Mesmo que o Supremo Tribunal esquerdista de Israel queira muito apoiada pela mídia secular as provas tem provado o contrário... Ficamos no aguardo, o tempo passa, judeus inocentes são presos, mas os criminosos não aparecem...

    "E por que vc não cria um blog sobre denunciar os crimes do Estado judeu ou de homicídios no Brasil ao invés de vir aqui me atacar, ameaçar, dizer o que devo fazer ou não, ditadorzinho?"
    Você pode fazer o que quiser aqui, inclusive utilizar de desonestidade intelectual para enganar as massas para seguir seus pensamentos. Seu ódio aos judeus e ao Estado eu posso não mudar, mas ao menos seja transparente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que chama grileiro de "colono" vem me acusar de "desonesto intelectual" é não ter espelho mesmo. E ficou bem caladinho sobre isso.

      Sou mais transparente que vc com esse seu mais recente perfil falso. Está fugindo de alguém?

      Como não tem argumentos, vem com aquelas surradas táticas de por palavras na boca dos outros e escolher (*) o que "responder", o que não deixam de ser amostras da sua honestidade intelectual.

      "Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA para provar origem racial":
      http://www.midiaindependente.org/pt/red/2008/12/436269.shtml

      "Famosa jurada do Chacrinha, atriz Simone Carvalho já agrediu filho com uma faca e hoje é convertida ao judaísmo fez teste de DNA para saber se tinha ascendência judaica":
      http://extra.globo.com/tv-e-lazer/famosa-jurada-do-chacrinha-atriz-simone-carvalho-ja-agrediu-filho-com-uma-faca-hoje-convertida-ao-judaismo-16304735.html#ixzz3jh26XTcG

      (*) Que tal isso no telhado de sua casa e quintal?
      https://www.youtube.com/watch?v=-njv7RJqtRM

      (*) Não me venha dar lição sobre ódio, sr. honesto corajoso anônimo.
      https://www.youtube.com/watch?v=LBdRFWAYkBk
      https://www.youtube.com/watch?v=Tjw8U0AcH4Q

      E agora vá jogar bola na praia da Gaza, beber água, pescar ...

      Excluir
    2. Anão diplomático não mata crianças:
      (...)
      São os tratados de Genebra (cuja versão vigente foi estabelecida em 1949, após uma guerra que poderia ser lembrada com mais espírito humanitário pelas autoridades israelenses) que repudiam o ataque a alvos civis - e, é bom dizer, tais tratados não abrem exceções para os casos em que o agressor recomende ao civis que abandonem suas casas. Atacar civis é crime de guerra. Simples assim.

      Em respeito a isso, este país chamado Brasil, representado legitimamente por meio de governantes eleitos, repudiou o desrespeito de Israel às leis de guerra. Repudiou o assassinato de crianças. Repudiou a barbaridade que consegue extrapolar nosso senso de barbárie. Como resposta, fomos ofendidos pelo atual governo de Israel, que, em vez de rebater as acusações, preferiu nos chamar de "anões diplomáticos".

      Em vez da defesa, optaram pelo ataque. Em vez do diálogo, optaram pela agressão. O resultado é que, com essa resposta, os atuais governantes daquele país acabaram mostrando mais de si do que de nós, deixando explícito que uma nação que ataca deliberadamente vítimas indefesas está muito longe de se tornar sequer um anão da diplomacia.

      Fonte: http://www.brasilpost.com.br/henrique-braga/anao-diplomatico-nao-mata-criancas_b_5626657.html

      https://fbcdn-video-b-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpf1/v/t42.1790-2/11851860_753266808111871_700071667_n.mp4?efg=eyJybHIiOjU1NCwicmxhIjoxNjAwfQ%3D%3D&rl=554&vabr=308&oh=c3a02814c863ba62aae0caf0f66da66b&oe=55DA9D4B&__gda__=1440393361_a3de9d1a86c110729934332e5e3b3a4a

      Excluir
  6. http://aquariuspage.blogspot.com.br/2015/09/rotschilds-o-estado-de-israel-e-os-recursos-mar-morto.html

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.