quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bullying à Maomé

Abaixo o cartunista judeu Charlie Hebdo de aparência desleixada passando a língua numa de suas charges onde desenhou o turbante de Maomé em forma de testículos.



Muito lindo. É isso que chamam de "liberdade" , de "expressão", de "democracia", de "civilização ocidental"?! Liberdade de expressão é ridicularizar religiões? É fomentar discórdia e conflitos entre grupos religiosos? Desde quando? Por favor. Não deveriam confundir liberdade de expressão com liberdade de desrespeito.

Em vários países, vemos muitos jornalistas fazerem charges de políticos e outros, mas não vemos charges tão sem talento como do falecido se mostrando em situação que vão contra os bons costumes, lambendo, fazendo anal, oral, até zoofilia têm! Outros chargistas como Carlos Latuff, são críticos e baseados em fatos reais. E ainda outros, são mais voltados ao humor.

            charlie1
Capa de jornal satírico “Charlie Hebdo” traz Maomé beijando o cartunista e babando com o texto “o amor, mais forte do que o ódio”.

A questão não é defender e nem atacar a fé islâmica, mas que se dê o respeito, já que as democracias ocidentais com seu laicismo se consideram "civilizadas" e "avançadas" e aos outros de "inferiores". E no atentado, alguém ouviu um atirador dizer "Allah Akbar" ("Deus é grande", em árabe) que obviamente foi um jihadista muçulmano. Fascinante investigação. Muitos elementos indicam que se trata de mais outra operação falsa bandeira do Mossad e da CIA. Aguardemos.

Tantas sátiras inteligentes poderiam ser feitas e esse jornal insistentemente desrespeitando ou até perseguindo, praticando o que chamaríamos de bullying noutras situações; produz, comercializa e divulga sátiras agressivas e repugnantes ao bom gosto, à mínima civilidade e ao bom senso, e fé alheia. E quem seriam os financiadores destas charges ou do jornal? Será que estão satisfeitos agora?

O jornal "Charlie Hebdo" não passa de um jornaleco provocativo e irresponsável. Diversas vezes alguns extremistas deixaram claro que se vingariam dos desenhos ridicularizando o profeta Maomé. O próprio diretor do jornal, um dos assassinados, andava com escolta policial porque estava jurado de morte.

            charlie2
O diretor e cartunista da "Charlie Hebdo", Stéphane Charbonnier, publicou em 2013 dois quadrinhos sobre a vida de Maomé (com cara de debilóide); o primeiro falava de "O início de um profeta"; representação do profeta é tabu entre muçulmanos.

Não estou aqui apoiando o ocorrido, pois qualquer atentado à vida é deplorável, mas foram anos seguidos na zombaria aos muçulmanos. Todos os chargistas desse jornal, já sabiam há anos que eram alvo e num momento inesperado poderiam ser alvejados por algum grupo fanático, pois existiram outros atentados fracassados antes desse, várias ameaças e viviam sob proteção. Portanto, não foi por falta de aviso.

E quando uma bomba israelense atingia escolas árabes e matava dezenas de crianças, o jornal emita apenas uma nota por quê?

            charlie4
Capa de setembro de 2012 sob o título "Intocáveis" mostra um rabino empurrando um muçulmano numa cadeira de rodas, que o alerta "não se deve zombar".

Foram charges bobas, sem qualquer graça ou talento e ofensivas. Morreram por nada, morreram e chocaram o mundo por conta de seus próprios egos e por amesquinharem as crenças de um povo diferente ao de Israel. Demonstraram intolerância para com os diferentes. E quando a prudência e o bom senso não são atendidos, o mal acha espaço. Como o governo francês, nem o sindicado de jornais não inibiram aqueles que insistentemente estavam a ofender, logo, meios "alternativos" desagradáveis surgiram, mas não antes sem muito aviso, para se "solucionar" os desafetos.

            charlie5
Capa de julho de 2013 mostra muçulmano sendo alvejado e trazia a frase "o Corão é uma merda" e o aviso: "ele não para balas".

Mesmo sendo as charges tão ofensivas e sem graça, é claro que quase ninguém mataria alguém por conta disso, mas eles sabiam e não eram ignorantes no tema. "Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo", Provérbios 22:8.

O lamentável fato demonstra outra faceta desta questão, que é a tradição anti-religiosa dos franceses herdada da famigerada Revolução Francesa, na verdade um golpe siono-maçônico. Que se debitem a tragédia a eles também. Isso justifica a cifra de 30% de ateus naquele país, mas não justifica a falta de respeito com a crença alheia.

            charlie6
Capa de novembro de 2012 ironizava a Santíssima Trindade, O Pai, o Filho e o Espírito Santo, e trazia o tema do casamento gay.

Abraços

36 comentários:

  1. O que aconteceria se alguém desenhasse Abraão no lugar de São Pedro tendo (no lugar de Jesus) Iahwe engatado nele com uma menorah no * ?

    Tadinhos deles!... Tão incompreendidos!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Docente compara judeus a nazistas e é demitido de colégio no Rio."
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/ditadura-de-siao-no-brasil.html

      Veritafobia é coisa séria.

      Abraço, Guerreiro

      Excluir
    2. os cristãos mortos pelos muçulmanos a mídia não mostra.

      Excluir
    3. A mídia omite os crimes dela mesma, da Maçonaria, do sistema financeiro, da OTAN, .... a lista é grande.

      Excluir
  2. não só foi mais uma operação de bandeira falsa da mossad, como também é quase certo que nem sequer houve mortos nem sangue.

    hyperborea-land.blogspot.pt/2015/01/ataque-de-paris-pode-ter-sido-fabula.html

    foi tudo cinema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja neste sítio tem vários artigos
      http://nodisinfo.com/hard-proof-use-fake-blood-paris-terror-hoax/

      "Um cartunista de esquerda irá a julgamento na terça-feira sob a acusação de antissemitismo por sugerir que Jean Sarkozy, o filho do -ex-presidente francês, se convertera ao judaísmo por razões financeiras."
      http://mauricepinay.blogspot.com.br/2015/01/jesuischarlie-2009-bastion-of-free.html

      Debochar, humilhar, perseguir a fé cristã e muçulmana é "liberdade de expressão", mas falar certas verdades inconvenientes, aí é "antissemitismo".

      Abraço, Thor.

      Excluir
  3. Cobalto, quem te escreve é um agnóstico. Falta de respeito com as crenças, os sentimentos alheios são dignos de repúdio. As charges deste babaca me fizeram lembrar do palhaço endeusado Larry David, na tão falada cena em que urina numa pintura da face de Jesus em Seinfeld. Querem esculhambar, que comecem pela sua própria religião. Ainda não assisti nenhum debochado satirizando Moisés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descrer com razão, criticar com fatos reais, com argumentação fundamentada é uma coisa. Agora, debochar, humilhar, cuspir por cartoons ...

      A psicóloga Marisa Lobo lança desafio ao "Porta dos Fundos" a fazerem piada com Maomé:
      https://www.youtube.com/watch?v=lXxCOUW0V2I

      Até hoje não aceitaram e agora que não vão mesmo ... rs

      Abraço, Romeu

      Excluir
    2. Já fizeram sim cobalto, e não só um, há vários vídeos deles ridicularizando a religião/povo/mulheres islâmicas, e só procurar lá no canal deles.
      Vídeos esses que foram compartilhado em massa por páginas e blogs evangélicos, afinal de conta, para essas aberrações, só não vale falar deles (já que eles se acham santos) mais dos outros (e aqui se inclui também a igreja católica) eles adoram fazer piadinhas. Marisa Lobo e apenas mais uma das muitas “Evanjegues” hipócritas, sua indignação e apenas por um vídeo que não lhe agradou, todos os outros contra outras religiões garanto que ela deu boas risadas.
      Lembro também que em vários desses vídeos que causou indignação dos evangélicos o grupo Porta dos fundos chegou a ser ameaçado de morte pelos “santinhos” evangélicos, os jihadistas brasileiros.

      Excluir
    3. Fizeram?! Mas também assim obscenos, grosseiros?! Triste.

      Descrer com razão, criticar com fatos reais, com argumentação fundamentada é uma coisa. Agora, debochar, humilhar, cuspir por cartoons, vídeos ...

      Abraço, Marcelo.

      Excluir

  4. O som da Avtomat Kalashnikov é impressionante... A dupla me lembrou os Larry Phillips, Jr. e Emil Mătăsăreanu no tiroteio do norte de Hollywood...

    Também me ocorreu alguma coisa sobre o ISIS, e sobre uma França que se manteve intacta graças ao escudo germânico no século passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa arma é um plágio da SturmGewehr alemã
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/aliados-saquearam-alemanha-nazista.html

      "O projeto do Automático de Kalashnikov, de 1947, (daí AK-47) é quase um plágio do fuzil alemão SturmGewehr."
      http://www.controversia.com.br/blog/ak-47-a-arma-do-seculo/

      Abraço, Estrada.

      Excluir
    2. A Sturmgewehr 44 (StG44) foi criada em 1943 e entrou em serviço de julho/1944 até maio/1945, final da guerra. E a Ofensiva das Ardenas ou Batalha do Bulge foi de 16 de dezembro de 1944 até 25 de janeiro de 1945. Usaram sim. Veja a foto:
      http://pt.metapedia.org/wiki/Batalha_das_Ardenas

      "A curta produção do STG-44 se deu numa pequena fábrica e já nos idos de 1943. Esta magnífica arma ficou famosa por ter sido usada por tropas de Walter Model contra tropas de Patton na Batalha das Ardenas, a última grande ofensiva alemã na II Guerra. Este documentário passa quase toda semana no National Geographic. Até os aliados ficaram aturdidos com o poder de uma STG-44, sua capacidade de metralhadora compacta, somada à potência de um disparo de fuzil de assalto. Era a arma perfeita."
      http://hadrielf.blogspot.com.br/2013/12/a-historia-do-ak-47.html

      Excluir
  5. A primeira foto que aparece na matéria sobre a cloaca CH é de Renald Luzier, autor das obscenidades sacrílegas onde assina como "Luz" (veja que os posts obscenos são deste ímpio). Este desgraçado acordou tarde e chegou atrasado... "OU FOI AVISADO" (não sei se ele é judeu, porque o judeu Georges Wolinski de 80 anos foi morto). Saudações, MD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo recente ainda. É acompanhar para ver novos detalhes e informações.

      Abraço, MD.

      Excluir
  6. Será mesmo que foi um atentado ou foi tudo armação?

    Para quem não quer se deixar levar pelos "entendidos":

    http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2015/01/agora-terao-de-apagar-o-prometheo-para.html

    Esse é o meu preferido devido a importância do vídeo onde mostra que o policial não foi morto. Foi tudo armado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li também e já viu este?
      "Provocando a Lei da Física. Terceira Lei de Newton: para toda ação, existe uma reação."
      http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/01/provocando-lei-da-fisica.html

      Obrigado e abraço, Renato.

      Excluir
  7. A última imagem foi esquecida pela imprensa brasileira, preferiram colocar coisa mais ”leve” assim o gado continua a papagaiar que os tais são apenas pobres cartunistas defensores da tal “liberdade de expressão” que na França só existe se você for denegrir as religiões cristã e islâmicas, um outro povinho lá e intocável.
    Não defendo o ocorrido ou quem o cometeu, mas liberdade de expressão (se e que essa existe) não dá o direito de ridicularizar religiões alheia, seja essa qual for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez coisa piores
      https://www.google.com.br/search?q=Charlie+Hebdo&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=y2yvVLSzLMmpNoqMhOAE&ved=0CAkQ_AUoAg&biw=1024&bih=677

      O certo seria avisar aos leitores distraídos dessa grande mídia manipuladora a "liberdade de expressão" que praticavam.

      Óbvio que ninguém está defendendo o terrorismo, mas para cada ação ocorre uma reação. E depois choram o leite derramado com que argumento?!

      Abraço

      Excluir
  8. Mais um 'inside job'?

    http://www.anovaordemmundial.com/2010/12/conheca-as-autoridades-cientistas-e.html é consoante ao antigo projeto registrado no capítulo VII http://holywar.org/prot/port/portugal.htm "Porque é preciso aumentar os armamentos. Fermentações, discórdias e ódios no mundo inteiro. Coação da oposição dos cristãos pelas guerras e pela guerra geral"

    ..........................88

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem até um documento assinado por não sei quantos engenheiros desacreditando a versão oficial do 9/11 e ... não muito divulgado ... rs

      Obrigado e abraço

      Excluir

  9. Passei em um site de orientação esquerdista. Segundo ele, o atentado foi algo para "desarticular ideologicamente" a esquerda na Europa. É tudo parte de uma conspiração fascista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas podem ser aventadas, mas uma coisa é certa. Esse "atentado" dará uma boa colheita pra Israel, EUA e Maçonaria, a NOM.

      Excluir
  10. E a história se repete, depois de rodar por quase todo pais, mesmo com todo um exército/policia etc. atrás deles, coisa que só acontece em filme hollywoodiano, os supostos “Terroristas” foram mortos, afinal morto não fala e nem pode se defender de acusações. Já vi esse filme em algum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncia-se a falta de critica do jornal aos judeus e ao sionismo:

      http://quenelplus.com/revue-de-presse/charlie-hebdo-chronique-des-violeurs-de-cadavres.html

      http://quenelplus.com/revue-de-presse/charlie-hebdo-chronique-des-violeurs-de-cadavres.html

      Excluir
  11. Este é um caso concreto do "choque de civilizações" que Huntington preconizou visando o conflito entre duas civilizações, o seu enfraquecimento para então ser destruída por outra civilização mais repressiva. Qual você acha que é Cobalto? rs

    O câncer da Europa hoje, se chama multiculturalismo que importa imigrantes para determinado país, onde não tem incentivos para se adpatar aos costumes e a omissão Estatal com os elementos pergigosos, gera a "favelazização" islamica, aumento da criminalidade, desrespeito a autoridade.

    A pergunta que fica é cui bono?

    Rafael

    ResponderExcluir
  12. ulysses freire da paz jr10 de janeiro de 2015 às 09:45

    Todo atentado e vandalismo é seguido de aumento de efetivo militar, câmaras de monitoramento e cerceamento de liberdades, 100% coincidentes à narrativa de 1984.

    Na era dos aplicativos, o 'MODUS VIVENDI' é APERTAR BOTÃO E FAZER ECO com a mídia, em vez de refletir "Warnung an die Amerikaner" de http://de.metapedia.org/wiki/Franklin,_Benjamin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lembremos ainda, ligando os pontos, de David Rotkopf que em sua obra "A Superclasse" diz que só a existência de problemas globais que justificariam a existência de um governo global com leis e ações igualmente globais.

      Excluir
  13. Mais noticias sobre o atentado na França:

    https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/01/10/charlie-hebdo-e-sua-propaganda-sionista-contra-o-isla/#comments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vídeo sobre pênis e vaginas de um programa infantil suecos foi viral, causando diferentes reações descontroladamente do público sueco.
      No vídeo (abaixo), um pênis de banda desenhada e de dança da vagina em torno de uma luz e melodia cativante. Uma voz de homem canta por cima.
      As letras (que soam muito, muito melhor em sueco) incluem frases como "Aí vem o pênis em pleno ritmo", e "a vagina é legal, é melhor você acreditar, mesmo em uma velha senhora. Ele apenas se senta lá tão elegantemente ".
      Enquanto as letras estão discutindo a velha senhora, uma vagina sorriso dos desenhos animados com uma bengala e óculos de dança ao som.
      A canção usa as palavras crianças-friendly para os órgãos genitais - Snipp e Snopp.
      https://www.youtube.com/watch?v=8Wp9iNINHMc#t=49

      Brasil: um judeu sionista será nomeado Ministro da Defesa.
      http://www.almanar.com.lb/spanish/adetails.php?eid=80826&cid=29&fromval=1&frid=29&seccatid=59&s1=1

      Denuncia-se a falta de critica do jornal aos judeus e ao sionismo:

      http://quenelplus.com/revue-de-presse/charlie-hebdo-chronique-des-violeurs-de-cadavres.html

      http://quenelplus.com/revue-de-presse/charlie-hebdo-chronique-des-violeurs-de-cadavres.html

      Uma pergunta que muitas pessoas do movimento pró-palestino não conseguem entender é o que motiva seus companheiros ativistas judeus. É um sentimento de justiça e equidade que está supostamente compartilhadas por todos os seres humanos? É um desejo - por qualquer razão - para evitar os não-judeus de pensar que todos os judeus tolera o tratamento desumano dos palestinos por seus correligionários israelenses? Ou eles estão secretamente tentando sabotar o movimento, para torná-lo totalmente ineficazes ou, pelo menos, minimizar os danos para os sionistas?
      http://therebel.website/en/editorial/538657-the-treacherous-role-of-the-jews-in-the-pro-palestinian-movement

      Gordon Duff do sítio VeteransToday.com absolutamente destrói o conto de fadas oficial do Ataque Terrorista em Paris. Nem mesmo foi filmado em Paris! Diz que foi feito em um estúdio ou em outra cidade e eles provaram que com o seu conhecimento das ruas de Paris e por andar todas as ruas dentro de uma milha do endereço. Não há rua, como aquela em Paris! Eles estavam atirando em branco! Verdadeiras AK-47 não soam como aquilo e fazem pedaços do tamanho de beisebol do concreto. Policial "morto" foi visto mais tarde, muito vivo. Gordon disse que é a falsa bandeira mais ridícula que já viu!
      https://www.youtube.com/watch?v=SabJpAIo9rs&feature=youtu.be

      no blood + no recoil + no body movement = fake

      sem sangue + sem recuo da arma + sem movimento do corpo = falso

      http://zeeklytv.com/video/13899/FAKE-PARIS-SHOOTING-BLANKS-7-1-15-Paris-shooting-French-satirical-newspaper-Charlie-Hebdo

      Se a Europa quer viver em paz, deve considerar deixar outras nações viverem em paz.

      Excluir
  14. Eis algumas consequencias para o povo que deseja ver a Palestina livre:

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2697194/Outrage-France-country-world-ban-pro-Palestine-demos.html

    Rafael

    ResponderExcluir
  15. A farsa começa a ser revelada

    https://www.youtube.com/watch?v=yJEvlKKm6og#t=110

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem bastante:

      http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/01/teoria-da-conspiracao-liga-chacina-de.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.