Ao investigar os crimes de pedofilia na Igreja com atenção, notei que todos os envolvidos nos escândalos são maçons e que a maçonaria, cujos vassalos e suseranos controlam a imprensa em consórcio com uma seita "discreta" que se diz católica, se aproveita dos tais escândalos para destruir a reputação de toda a Igreja ao mesmo tempo que acoberta a origem do mal. Se investigarmos a rede mundial de pedofilia, constataremos que ela é paralela aos serviços secretos das nações sob ocupação sionista e conta com uma infra-estrutura da qual somente quem domina governos, tendo assim condições de deslocar discretamente dezenas de milhares de crianças entre as várias nações do mundo ocupado em "voos secretos" e travar as investigações a nível nacional, de modo que mesmo os fragmentos expostos não levem a nada, a não ser umas prisões cosméticas de tipos dispensáveis, tal e qual no caso Casa Pia (a prisão do Bibi é um padrão que se repete sempre quando as coisas aparecem, tal e qual no caso de Marc Dutroux), pode dispor.
A existência de uma seita como a maçonaria deveria causar indignação, ou melhor, revolta em qualquer ser humano decente, especialmente quando lembramos que os indivíduos ligados à seita são responsáveis por quase todas as matanças dos últimos dois séculos, os séculos onde mais se matou em toda a história. A arrogância dos arrivistas deveria fazer o sangue ferver a qualquer macho viril, e a qualquer mulher digna das qualidades femininas. Lembrem do episódio recente em que um porco avental - desculpem a redundância - nomeado para controlar o SIS, desde sempre um feudo da seita, não apenas se recusou a responder a questão a respeito da sua filiação ao bando, mas ainda por cima desrespeitou todos os portugueses ao imaginar que através de palavras mágicas os poderia enganar como se fossem completamente tolos. Caros, conheci muitos maçons em toda a minha vida e posso lhes garantir que eram todos covardes, desinteressantes, corruptos, pouco viris e inseguros. Sem a maçonaria, seriam apenas imbecis condenados à irrelevância. Graças à maçonaria, se tornaram imbecis promovidos a posições que garantem conforto material em troca de fidelidade canina a gente da laia de um Alme(r)da Santos, entre outros, com uma necessidade doentia de apresentar ao mundo falsos sucessos que escondam a sua condição de ineptos e degenerados.
No episódio da recusa do novo diretor do SIS a responder a pergunta do que supostamente é um representante do povo, em teoria soberano (é isso que nos querem fazer crer para legitimar a tirania sob a qual vivemos), ficou bem claro que as leis existem para nos oprimir em nome dos objetivos dos suseranos da maçonaria e do bem estar dos seus membros, que estão acima da lei. Estes dominam o aparato de segurança e tem condições de entravar a justiça quando lhes interessa, sabendo tudo a nosso respeito e preparando ainda mais medidas para nos esmagar por completo. Nos censos, para darmos um exemplo simplório do que afirmo, somos obrigados a responder a respeito das nossas convicções religiosas, entre outras coisas, mas quando tentamos colocar em pauta uma medida necessária para que possamos de facto conhecer os que supostamente nos representam, lá vem as hetairas do avental mostrar "indignação", palavra tão cara aos indignos.
Não estamos sequer colocando a possibilidade de se impedir maçons de terem cargos públicos, o que é o mínimo que uma nação com respeito por si própria e cujos cidadãos desejam viver sob um regime decente e não sob um regime de criminosos internacionalistas, mas apenas pedindo para que os controladores, que tudo sabem a nosso respeito e invadem a nossa privacidade sem dar satisfações a ninguém, ao menos tenham coragem de assumir as suas opções.
Da minha parte, e o que afirmo é baseado em estudos, vivências e factos, o estado deveria ser expurgado dos maçons e a seita deveria ser investigada exaustivamente. A maior parte dos maçons não está envolvida com os piores crimes da seita, sendo apenas usada em trocas de favores menores e gozando dos contatos que lhes permitem a vida facilitada que aos maçons, por via da exploração dos profanos, é facultada, mas os que chegam aos mais altos graus da escala sabem bem o que lá se passa, e não se chega a tais alturas sem se cair muito baixo, muito baixo mesmo. Senhores, nas masmorras do nosso século se passam coisas que fariam os Gilles de Rais da história se converterem diante do horror!
É por conhecer um fragmento de tal realidade, ainda que não tenha tido coragem para cruzar de vez o Rubicão, que a Srª. Teresa Leal Coelho disse uma pequena verdade, para indignação dos indignos...
Maçons indignados com vice do PSD. "É um insulto. Ela que não tenha medo."
Abraços
Pode -se igualmente constatar que A CORRUPÇÃO em toda sua extensão TEM A MESMA DIMENSÃO que o número de maçons.
ResponderExcluirA verdade não é circunstancial, como mais do que nunca se conspira para subverter e corromper os valores cristãos, e assim exterminar o Cristianismo, ainda que sob a bandeira do multiculturalismo, da tolerancia.... entre outros estandartes MODERNISTAS, libertários... seguramente rumo às DROGAS, AOS VÍCIOS, À DEGENERAÇÃO SOCIAL, FAMILIAR....e finalmente à Senzala.
http://es.wikipedia.org/wiki/Conspiraci%C3%B3n_judeo-mas%C3%B3nico-comunista-internacional#mediaviewer/File:Achille_Lemot-1902-5.jpg
Cristo foi combatido como bandido, assim como Hitler
"Meus sentimentos, como Cristão, mostram-me meu Deus e Salvador como um lutador. ... Como Cristão ... eu tenho o dever de ser um guerreiro pela justiça e verdade." http://pt.wikipedia.org/wiki/Vis%C3%A3o_religiosa_de_Adolf_Hitler
http://deutscher-freiheitskampf.com/2015/01/15/positives-christentum-im-neuen-staat-der-nationalsozialistische-christliche-staat/
ExcluirJá fui convidado umas 03/04 vezes para entrar na maçonaria por um conhecido meu, aqui perto de casa tem um local deles.
ResponderExcluirVou procura-lo e dizer que mudei de idéia e aceitar o convite, daqui uns meses revelarei aqui, no Palavra Livre,Inacreditável, etc como é lá na prática.
EDUARDO-SP
Leva água benta ...rsrs
ExcluirSobre a Igreja Católica ...
ResponderExcluirDepois do Concílio Vaticano II
A “profecia” de Paulo VI sobre o maligno presente no Sacro Palácio
Papa Paulo VI : "A fumaça de Satanás entrou na Igreja"
............................
Esse é o perigo ...
« Não estamos sequer colocando a possibilidade de se impedir maçons de terem cargos públicos ... »
Devemos cortar pela raíz esse mal (maçonaria). Não há outro caminho!
O suicídio do promotor judeu sionista Alberto Nisman, na Argentina, foi realizado após ele descobrir que o serviço secreto argentino tinha provas de seu envolvimento com a CIA e Mossad para desestabilizar o governo de Cristina Kirchner.
ResponderExcluirhttp://www.marchaverde.com.br/2015/01/promotor-argentino-estava-servico-da.html
No artigo " ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente", foi dito que o ISIS estava sendo usado pela mídia e pelo governo americano apenas como uma ferramenta para justificar a guerra e a invasão na Síria e para causar medo e pânico em todo o mundo. Ainda, ele teria sido criado pelas mesmas forças que o combatem hoje. Meses após o início dos ataques aéreos contra alvos do ISIS, aquilo que era apenas especulação começa a se confirmar: os ataques aéreos estão sendo considerados insuficientes. Steven D. Kelly, um ex-contratante da CIA fala abertamente o que ele pensa sobre o ISIS.
http://danizudo.blogspot.com.br/2014/12/ex-contratante-da-cia-confirma-o-isis.html
Livro-fonte História Judaica: judeus e os posteriores do Direito Romano 315-531 d.C
http://legacy.fordham.edu/halsall/jewish/jews-romanlaw.asp
Dois milênios de perseguição aos judeus. Anti-judaísmo: 70 a 1200 d.C
http://www.religioustolerance.org/jud_pers1.htm
Código de Justiniano
http://orthodoxwiki.org/Code_of_Justinian
Justiniano I
http://en.wikipedia.org/wiki/Justinian_I
http://www.saburchill.com/history/chapters/project5/byzantium/downloads/introduction.pdf
1ª Tessalonicenses 2: 14-16 King James Version (KJV): 14 Porque vós, irmãos, se tornaram seguidores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Cristo Jesus, porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que eles têm dos judeus, 15 os quais mataram ao Senhor Jesus, e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, 16 nos impedem de falar aos gentios para que sejam salvos, a encher-se de seus pecados de contínuo: para a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim.
https://archive.org/stream/conflictofthechu012717mbp/conflictofthechu012717mbp_djvu.txt
https://archive.org/details/israelineurope00abbo