quarta-feira, 2 de setembro de 2020

A Verdadeira Pandemia

A Verdadeira Pandemia

Como será o mundo depois desta epidemia? Por Meraldo Zisman

O jornais não cansam de dizer que estamos vivendo uma pandemia. Que surgiu um novo vírus que denominam de Covid-19 que anda a infectar e matar zilhões de pessoas pelo globo, e desgraçar vidas, profissões, sonhos e famílias diuturnamente. Sem falar nas enormes dificuldades que está criando na Economia, nas relações diplomáticas e entre casais, famílias e vizinhos. Ainda podemos notar o avanço de tecnologias 'docilmente' invasivas do tipo "o olho que tudo vê" para nosso "maior conforto e segurança". Porém, observando as sociedades atuais, ditas modernas, e digo modernas apenas cronologicamente, pois moralmente são e estão equivocadas, frustradas, sem rumo e cada vez mais canibais.

Já são décadas que os índices de todo tipo de violência não cessam de subir. Não faz muito tempo que mortes por "bala perdida" não existiam notícias, hoje elas são corriqueiras, quase diárias, fora que os linchamentos também estão aumentando. É notório que assaltos, latrocínios, estupros, pedofilia, tudo está aumentando e ninguém enxerga uma saída.

Para que mais pandemia que as drogas? Cada vez mais drogas, cada vez mais variedades de drogas, cada vez mais apreensões de carregamento, cargas cada vez mais volumosas, "mulas" inimagináveis, presídios cada vez mais lotados, casos de overdoses crescendo, etc. Chegando ao ponto que pela falta de qualquer perspectivas de melhoria ou de soluções, aventam com ares de pseudo sabedoria que o melhor é a liberação! O exemplo abaixo demonstra o absurdo dessa idéia.

Temos também as bebedeiras, os males do cigarro e de outras drogas "aprovadas" por agências governamentais totalmente irresponsáveis e descompromissadas com a saúde, o bem estar de pessoas e famílias que perdem seus entes queridos para bêbados ao volante ou brigas e cânceres tabagísticos. E tudo promovido por empresas, shows, artistas e Imprensa. Ou seja, drogas comprovadamente prejudiciais são mostradas e promovidas como mero entretenimento, lazer, status de "boa vida".

Temos as avalanches de imigração de estranhos, e não apenas "estrangeiros", que nada têm em comum com os povos anfitriões, com sua cultura, valores morais e jurídicos, religião, historiografia de conquistas, lutas e formação do país e instituições. Situação que vem causando enormes desconfortos sociais e profissionais, prejuízos econômicos e previdenciários, e já em muitos lugares, surgindo verdadeira guerra civil.

Depois de 75 anos do falso fim da "boa guerra" - não sei como chacinar mais de 60 ou 80 milhões de pessoas pode ser chamado assim -, as guerras continuam acontecendo. São décadas de guerras de todo tipo: étnicas, religiosas, econômicas, e principalmente e mais perigosa, para a implementação da Nova Ordem Mundial do Anticristo que terá por capital mundial a cidade de Jerusalém. Por isso tanto assanhamento por parte de certos grupos, pessoas e entidades, cientes ou não do verdadeiro objetivo final, para que cada vez mais governos reconheçam Jerusalém como capital unilateral e a reconstrução do Templo de Salomão.

Aborto: mais de 55 milhões por ano de pequeninhos seres humanos indefesos assassinados no mundo. Ao Covid-19 são creditados questionáveis 860.000 mortos (3-4%) até a presente data de um total de infectados de 25 milhões e 17 milhões de recuperados. No aborto, todos (100%) os 'infectados' morrem.

Mas enfim, nessa 'pequena' relação de desgraças, onde está a verdadeira pandemia? No aborto. Não. Está na falta de caráter, na ausência de bom senso e de coragem, na falta de amor a si e ao(s) próximo(s), na alienação, no falso testemunho, no cinismo, no hedonismo, na egolatria, no materialismo. "Valores" cada vez mais praticados e sempre tão veemente combatidos pela Igreja, pelo Senhor Jesus Cristo. Cristo Jesus que, além dos tradicionais inimigos seculares e espirituais, agora surge outro saído do fossário, o Neo-Paganismo.

Muitíssimo mais poderia ser escrito, mas diante do 'pouco' e sucintamente exposto, é fácil perceber e comprovar que já vivemos um longo tempo de pandemia, não uma, mas várias. De que vivemos uma era de pandemias muito piores e mais profundas do que narram os jornalistas sobre o Covid-19. Pandemias com as quais temos poucas opções e caráter adequados para nos defender, de proteger aqueles que amamos. Ou mudamos com coragem, ou seremos gado de vez. A contra gosto de muito, não encontraremos as mudanças sólidas e profundas, os verdadeiros valores e saídas corretas em nada que for secular, "democrático" ou anticristão.

Deus Vult! Viva Cristo Rei!


Se tivessem continuado nesse Santo Espírito Cristão de fraternidade e amor, a Grande Guerra teria outro rumo e seus provocadores também. Por isso tanto atacam o Cristianismo, a Igreja e o Senhor Jesus.


A verdadeira pandemia é a ausência de amor a Deus e ao Seu Filho Jesus.

Abraços

129 comentários:

  1. Postado por Anônimo em agosto 24, 2008

    DESABAFO DE UM PROTETOR DE ANIMAIS

    Mitos e verdades que você precisa saber antes de pedir "ajuda" a um protetor:

    - Não existe "Associação de Proteção Animal". Ao menos não é da maneira que você pensa que seja. Existem abrigos, e sem exceção todos eles estão lotados, com animais presos, em canis superlotados, confinados. A fome rondando a porta. A falta de recursos como moradora... O governo não ajuda esses locais. O Bill Gates não ajuda esses locais. É com dinheiro como o SEU que estes locais são mantidos. Dinheiro que precisa ser ganho de alguma forma. Ele não cai do céu. Portanto esse local "mágico" só existe no seu imaginário. Se houvesse tal lugar, não haveriam bichos jogados na rua. O único local que coleta TODOS os animais que você solicitar é o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) ou se você preferir, o nome popular: CARROCINHA. São recolhidos aqui, ali, acolá, nas pequenas e grandes cidades e são eutanasiados em 3 dias. Eutanásia é um nome bonitinho para ABATE. Depois os corpos são levados para um aterro, VALA COMUM, entende?

    - “Alguém teria um espacinho? Eu dou a ração”! Espacinho pode ser a sala da sua casa!!!! Que tipo de casa você pensa que vive um protetor? Diferente da sua??? O cachorro faria sujeira e bagunça na sua casa? Ele faz na minha também! Seu marido não gosta? O meu também não!Você tem filhos? Eu também! Eu sou um ser humano igualzinho a você, não tenho super poderes... E não é só de ração que vive um bicho.Precisam de remédios, de panos para deitarem, de produtos de limpeza,viverem num ambiente sadio, precisam de banhos, de remédios para pulgas, de água para lavarem onde vivem, de alguém que cuide deles... E DE TEMPO e PACIÊNCIA! De onde você tira que seu tempo é mais precioso que o meu???

    - Protetor não tem problemas!? Antes de pedir QUALQUER FAVOR a um protetor, leia isso...

    - Tenho família, meus parentes adoecem, minha filha vai a escola, eu vou ao mercado, eu gosto de ter uma casa limpa e arrumada... Eu sou igual a você, com a diferença que eu ponho a mão na massa enquanto você põe a mão na cintura.Se for pedir para um protetor te "ajudar" com um bicho, lembre-se que ele está ajudando VOCÊ; VOCÊ que viu o animal. Todo protetor já tem em media 5 a 10 animais em casa. Será que é justo você persuadir, insistir, apelar emocionalmente para que essa pessoa leve mais um para casa? Um que vai criar desequilíbrio, brigas, latidos, problemas com vizinhos....Você pensa quem é que vai pagar a conta do veterinário? Ou acha que protetor tem isso de graça também??? Leve VOCÊ o bicho para a sua casa! Impossível que você não tenha um "espacinho", um "cantinho"... E não me venha com essa historia de não posso porque isso ou aquilo. Quando a gente quer, sempre pode. Levamos a vida passando por desafios e ultrapassando limites. Se você realmente quiser você pode! Não empurre seu problema para mim! Não empurre para outro protetor! Se ainda assim pedir ajuda a um protetor, lembre-se que aquele animal é SUA RESPONSABILIDADE ENQUANTO ELE VIVER e não só nos dois primeiros meses. Ele deve ser sua primeira obrigação, e não "se sobrar uns trocos do seu salário". É obrigação, responsabilidade para sempre! Doar esse animal para uma boa família deve ser sua meta e objetivo de vida! Esse protetor deve receber tudo que solicitar para o animal, desde alimento (não seja mesquinho, a ponto de calcular quanto o bicho come... se acha que o safado sem vergonha do protetor está "desviando sua ração" leve ele para sua casa e controle pessoalmente) remédios, vacina, castração, banhos e tudo mais. Tudo por sua conta. Sem chorar, demorar ou reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outras considerações:

      - Carro de protetor suja e fede se o bicho vomitar, urinar ou defecar IGUALZINHO O SEU. Quem disse para você que protetor gosta de ter bancos rasgados e cobertos de pelo? Também gasta combustível, óleo, manutenção, igual o seu.

      - Fins de semana, feriados e direito a descanso. Nós também gostamos e precisamos. Feiras de adoção são cansativas. Vá você também ajudar levar seu animal para doar, limpar coco e agüentar adotante sem noção. Lembre-se, o interesse de doar deve ser seu acima de tudo! Se você não tem dinheiro, não tem carro, não pode dar ração, não pode pagar tratamento, não tem tempo para ir a feiras, não pode fazer uma rifa para bancar, não pode pagar hotel, não pode levar no seu carro, não pode levar para sua casa, ou para a casa da sua tia, não pode buscar adotantes, não pode ser voluntário, não pode doar NADA DE VOCÊ em prol da causa, faz um favor? SAI FORA! Pare de empurrar novos casos para as listas, apelando para o nosso emocional, já tão abalado por tantos problemas. Se vira, engole em seco!

      Tem milhares de animais abandonados pela cidade. Não podemos salvar todos. Não repasse mais um problema. Nós sabemos bem quem trabalha na causa e está no sufoco no momento e quem só joga bomba para os outros resolverem. Não somos bobinhos. Nos conhecemos, nos ajudamos. Sabemos quem é quem aqui, pode ter certeza. Provavelmente você não sabe disso, mas a porcaria do e-mail chantagista que você passou jogando um caso na lista, TIRA O MEU SONO, TIRA MINHA PAZ. A minha e de todos os protetores da lista. A gente fica mal, se deprime... Não repasse mais, não peça mais!

      Se não pode fazer NADA por esse bicho, depois de ler tudo que escrevi, ao menos tenha a decência de se calar.
      Por Fernanda Garcia em 26/11/2007

      Fonte: http://www.blog.bichointegral.com.br/2008/08/desabafo-de-um-protetor.html

      Excluir
    2. Eu me lembro que nas eleições no fim dos anos 80 (mais precisamente as eleições de 89), um candidato aqui do Rio de Janeiro a cargo de deputado estadual, queria criar um modelo de recolhimento de animais de rua, gatos e cães principalmente, e acolhimento em instituições para cuidar e tratar desses animais, e depois vende-los para pessoas comuns que quisessem adotá-los futuramente.

      Como existem em muitos países pelo mundo a fora...

      Na época quem ficou contraria a essa ideia (muito boa por sinal) foi a esquerda identitária que assim que mencionou-se a palavra, depois que os animais fossem recolhidos, tratados e depois VENDIDOS para interessados, disseram que iria começar uma especie de "comercio com os animaizinhos" e que por isso, segundo a esquerda identitária, era exemplo de "exploração com animais de rua".

      Resumindo: Uma ideia boa, que ajudava até mesma na área de higiene e limpeza das ruas, foi abandonada por interesses estúpidos ideológicos.

      Excluir
    3. Fale pros esquerdistas sobre as ideias do Dr. Enéas, eles evitam tanto ele como seu projeto de país. Esquerda e Direita são oposição controlada de um para o outro.
      ---------------------------
      O Ministério do Meio Ambiente, comandado por Ricardo Salles, anunciou nesta sexta-feira, (28) a suspensão de todas as operações de combate ao desmatamento ilegal na Amazônia e às queimadas no Pantanal. A medida entra em vigor na próxima segunda-feira, 31.

      Em nota divulgada à imprensa, o Ministério do Meio Ambiente afirmou que, em relação ao combate ao desmatamento ilegal na Amazônia, serão suspensas as atividades de 77 fiscais, 48 viaturas e 2 helicópteros do Ibama, e 324 fiscais do ICMBio.

      Já em relação às queimadas, serão desativados os trabalhos de 1.346 brigadistas, 86 caminhonetes, 10 caminhões e 4 helicópteros do Ibama, além de 459 brigadistas e 10 aeronaves Air Tractor do ICMBio.
      https://port.pravda.ru/news/busines/04-09-2020/51305-suspensao_operacoes_contra_desmatamento-0/

      Cui bono? Nunca dizem!

      Excluir
    4. Cavalos homofóbicos:
      https://www.youtube.com/watch?v=TMyf6ewi7E8

      Dois animais que merecem todo nosso respeito:
      https://www.youtube.com/watch?v=lRipfB9Oh_M

      Excluir
    5. Paganismo é outra religião que só pensa em suruba (quando não está matando)

      - Orgias
      Várias evidências mostram que as orgias em massa faziam parte das celebrações eslavas até o século XVI. Isso estava relacionado principalmente ao período após o inverno, quando se acreditava que as atividades sexuais limpavam a alma de um homem e o preparavam para o trabalho árduo no campo. Nessas festas sexuais, homens e mulheres se banhavam juntos, participando de rituais orgiásticos, onde os homens fertilizavam simbolicamente a terra, enquanto as mulheres expunham seus órgãos genitais para o céu em oração pela chuva. Além disso, outro ritual antigo de certas partes da Rússia prova que os russos sempre souberam festejar. Em algumas noites, principalmente nos feriados, meninos e meninas brincavam no escuro, e esses jogos resultavam quase inevitavelmente em relações sexuais.

      Os antigos eslavos associavam sexo com felicidade, dança e música, e era sua maneira de se conectar com a natureza. Pelo menos até o século 12, quando o Cristianismo começou a ganhar força nos países eslavos, reforçando a nova visão sobre a relação sexual não matrimonial como um ato pecaminoso. Esta foi uma reviravolta completa para a sexualidade dos eslavos, e esses dois pontos de vista contraditórios podem ser notados nos países eslavos até hoje.

      - “Bludnitsa”
      O termo bludnitsa, ou “mulher solta”, nem sempre teve conotações negativas que tem hoje. Apareceu às vezes no século 7 e simplesmente significava que a mulher ainda estava em busca de um marido ideal. No século 8, uma nova tradição se desenvolveu em torno dessas mulheres, o que prova que nossos ancestrais não tinham absolutamente nenhum problema com o sexo antes do casamento. Na verdade, se uma menina ficasse virgem até o casamento, um xamã era obrigado a deflorá-la um dia antes do casamento, em um ritual denominado “banho de menina”. Parece que ser um mago eslavo não era tão ruim, afinal.

      É aproximadamente nessa época que o termo ganha um novo significado, descrevendo todas as mulheres que perderam a virgindade. Entre os séculos 12 e 17, novamente com a ascensão do Cristianismo, a palavra bludnitsa retratava uma mulher fazendo sexo fora do casamento e lentamente se tornou uma palavra ofensiva.
      https://www.slavorum.org/4-slavic-sexual-traditions-and-rituals-in-history-that-will-surprise-you/

      RESUMO: TODO PAGÃO É CORNO ... kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Quando mostramos esses detalhes do Paganismo aos neo-pagãos de poltrona, eles somem ou mudam de assunto. É engraçado ve-los na sinuca.

      Excluir
    7. https://img.particlenews.com/img/id/3tQC3d_0WjqSgwQ00?type=webp_1024x576

      Excluir
    8. Mais um pouco para deixar os pagãos de poltrona se remoerem ...

      Marcha Nacionalista na comemoração da Independência da Polônia reúne 200 mil pessoas

      Dezenas de milhares de nacionalistas poloneses marcharam esta segunda-feira [nov/2019] em Varsóvia, para celebrar a independência da Polônia, um acontecimento anual que se tornou um foco de tensão entre nacionalistas e liberais. O ministro do Interior, Joachim Brudzinski, afirmou que até 200 mil pessoas participaram da Marcha da Independência que ocorreu sem registro de incidentes.

      Muitos bradavam “Deus [não Wotan], honra, pátria!” e agitavam bandeiras polonesas (vermelhas e brancas) enquanto outros portavam rojões de fumaça vermelha bem ao estilo das manifestações dos anos anteriores. Os manifestantes também voltaram a ecoar pela saída da Polônia do Bloco Europeu.

      “Temos que voltar às nossas raízes. O nosso mundo abandonou Deus e o cristianismo. Vamos acabar por morrer à medida que as nações da Europa Ocidental também forem morrendo”, disse Robert Bakiewicz, chefe dos organizadores da marcha.
      (...)
      “A nossa nação tem uma missão e deve cumpri-la. A nossa missão é apoiar tudo o que é um fundamento de nossa civilização cristã. Vamos percorrer esse caminho e, se isto for feito de maneira ponderada, vai-nos levar à vitória”, disse no domingo o líder do PiS, Jaroslaw Kaczynski.
      (...)
      O próprio governo polonês na gestão do PiS por duas vezes contrariou pressões internacionais judaico-sionistas quanto a submissão de seu governo ao lobby da chantagem inaceitável do “holocausto judaico” apelando para o sentimento patriótico de que um povo deve convalescer-se de suas próprias tragédias e não o contrário.
      (...)
      https://www.osentinela.org/andre-marques/marcha-nacionalista-na-comemoracao-da-independencia-da-polonia-reune-200-mil-pessoas/

      Excluir
    9. História esquecida de freiras polonesas estupradas e engravidadas pelo avanço de tropas soviéticas e cuidadas por uma médica francesa revelada pela primeira vez em 70 anos. (e sobre quem foram os verdadeiros comunistas vão levar mais 70 anos?!)
      ...
      Como médica da Cruz Vermelha Francesa, seu foco principal era atender aos franceses. (médicos, que eu saiba, tratam de todos independente da nacionalidade. Ou a CV Francesa têm em seu juramento algo como "juro só tratar de franceses"?!)
      ...
      https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/historia-esquecida-de-freiras-polonesas-estupradas-e-engravidadas-pelo-avanco-de-tropas-sovieticas-e-cuidadas-por-uma-medica-francesa-revelada-pela-primeira-vez-em-70-anos/

      Os fatos históricos demonstram claramente que estupros coletivos foram práticas comuns dos pagãos e comunistas.

      Excluir
  2. Cinco empresas pró-europeias

    Vivemos em uma época de luta cultural. Neste conflito, quem damos nosso dinheiro não pode ser esquecido. Não passamos de hipócritas se afirmamos ser defensores da civilização ocidental, mas continuamos a comprar produtos de empresas que nos odeiam. Reconhecidamente, é extremamente difícil nos dias de hoje não comprar de empresas "acordadas", que parecem estar em cada esquina. No entanto, isso não é desculpa para inação. Devemos fazer um esforço vigoroso para estarmos cientes para onde nosso dinheiro está indo e para buscar negócios que pertençam a pessoas com interesses semelhantes. Gastando dinheiro com empresas que compartilham nossos valores e negando-o àquelas que não compartilham, criaremos um mercado que está mais de acordo com nossa visão de mundo do que o que existe atualmente.
    (veja as empresas acessando o link abaixo)
    https://www.patrioticalternative.org.uk/five_pro_european_businesses

    ResponderExcluir
  3. Hitler seguia Jeová????
    https://www.bitchute.com/video/MPOrQVOrMS8B/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidor de Jeová não sei, mas penso que cria em Deus. E obrigado pelo vídeo.

      Abraço

      Excluir
    2. Pesquisando nomes de Anitfas presos nos tumultos, chegamos a conclusão de um grande número deles são judeus. E desses, um grande número são filhos de profissionais judeus proeminentes e muito ricos. Isso adiciona credibilidade ao argumento (mas por si só não prova) que judeus poderosos estão por trás da agitação que estamos vendo.

      Foi assim durante a revolução bolchevique, como é agora: uma preponderância de judeus parece estar sempre envolvida neste tipo de insurreições.

      Antifa foi literalmente inventada quando eles estavam tentando uma aquisição comunista na Alemanha nos anos 30. Eles simplesmente chamaram qualquer alemão que se opusesse aos fascistas de tomada de controle e criaram um movimento sreet militante para atacar qualquer um que quisesse defender seu país.

      Antifa é desde o primeiro dia uma organização étnica militante judaica.

      Pergunte a si mesmo por que chamam seus inimigos de fascistas e nazistas. Do latim Fascio (feixe), era um símbolo do direito romano - os romanos sendo o mesmo império que lutou com os judeus há 2.000 anos e destruiu seu templo mais sagrado. Essa luta com os romanos é fundamental para o seu ódio pelos cristãos e pela Europa.

      Fascista é apenas um apito de cachorro que significa "romano" e por extensão inimigo dos judeus.

      Por que eles nos chamam de nazistas? Porque os nazistas são os outros inimigos históricos dos judeus.

      Com isso em mente, é fácil deduzir que quando as pessoas os chamam de nazistas e fascistas - os dois inimigos históricos dos judeus - você está lidando com judeus.

      "Senatus Populusque Romanus divo Tito divi Vespasiani filio Vespasiano Augusto"
      https://en.wikipedia.org/wiki/Arch_of_Titus#/media/File:Rom,_Titusbogen,_Triumphzug_3.jpg)

      Os romanos sob o governo de Adriano chegaram muito perto de eliminar o judaísmo. Poucas pessoas sabem que os judeus chegaram muito perto de destruir o Império Romano. Houve TRÊS Guerras Judaicas e na maioria delas os Judeus conspiraram diretamente com os Partas para comprometer a fronteira oriental do Império. Se tivessem tido sucesso, os partas teriam invadido o Império Romano via Palestina e o Mediterrâneo. O Império Romano e nossa cultura teriam chegado ao fim, e os povos da região teriam sido colocados sob o jugo parta, um fardo muito menos maleável do que o domínio romano.

      Durante essas guerras judaicas ou rebeliões enormes massacres aconteceram. No Império Oriental, judeus e gregos viviam nas proximidades. Quando as rebeliões acontecessem, os judeus matariam gregos e os gregos organizariam e executariam retaliações. Até 50.000 (um número impressionante no Mundo Antigo) foram mortos em uma única carnificina. Os militares romanos tiveram que responder a cada uma dessas insurreições. O resultado foi que os judeus foram eliminados de Chipre e proibidos de morar lá. Tito destruiu o templo judeu. Isso causou a transformação do judaísmo em sua forma rabínica, uma vez que não havia mais um templo. Finalmente, Adriano partiu para a Palestina dejudaica. Ele derrubou monumentos e transformou Jerusalém em uma cidade puramente romana, rebatizando-a e banindo os judeus. O judaísmo esteve muito perto de desaparecer do planeta. O judaísmo, durante o exílio, se transformou novamente e agora temos o sionismo.

      Excluir
    3. Curiosamente, alguns dos comentários anti semitas mais virulentos, em vários sites como no Facebook, são escritos pelos próprios judeus. Criptojudeus se divertindo criticando os judeus e atacando o Cristianismo como sendo “uma invenção judaica”, por exemplo.

      O objetivo final desses judeus e seus lacaios goyim é triplo:

      (1) para destruir os palestinos e expandir a ocupação predatória de terras por Israel no Oriente Médio.

      (2) Para minar a Civilização Ocidental (baseado no Cristianismo) inundando-a com pornografia e valores judaicos degenerados.

      (3) Desmoralizar populações inteiras promovendo o Comunismo ateísta e a destruição do Cristianismo, seu último obstáculo tornando possível a implementação da N.OM. que terá como capital mundial Jerusalém.

      Nunca se esqueça de que os judeus são mentirosos fundamentais. Eles mentem impiedosamente até para si mesmos. Os judeus mentem sobre tudo. Significando literalmente por tudo, por cada coisa. Você não conseuge ouvir uma verdade simples de um judeu. Mesmo sobre a coisa mais insignificante. Acho que deve haver algumas explicações psiquiátricas, antropológicas e sociológicas para esse comportamento compulsivo para mentir. Não há slogan mais racista e asqueroso do que “o povo escolhido”. Parece derivado desse slogan, eles são ensinados e treinados nas sinagogas para não tentar fazer nada além de oprimir os povos. Para esse propósito, eles mentem repetidamente. Os judeus dão má fama a Deus.

      Até São Paulo disse que os judeus dão má fama a Deus. Romanos 2:24 (NVI): “Como está escrito: O nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa (os judeus) causa.”

      Os anti semitas não se criam. Membros desprezíveis da tribo judaica criam anti semitas por causa de seus incessantes crimes contra a humanidade e sua natureza basicamente repulsiva. Um anti semita é um cara que os judeus odeiam. Até o judeu maçom Kissinger disse: “Se eu não nascesse judeu, seria um anti semita.”

      Excluir
    4. Sempre o mesmo roteiro:

      Judeus são expulsos de vila na Guatemala
      02/09/2014

      Após divergências religiosas com indígenas locais, cerca de 230 judeus ortodoxos, membros do grupo Lev Tahor, foram expulsos de uma vila no oeste da Guatemala na última sexta (29).

      Os líderes indígenas, de origem maia e católicos, acusam os judeus de tentar impor sua fé e seus costumes ao povo de San Juan La Laguna, vila com menos de 10 mil habitantes a 150 km da capital, Cidade da Guatemala.
      (...)
      https://m.folha.uol.com.br/mundo/2014/09/1509416-judeus-sao-expulsos-de-vila-na-guatemala.shtml

      Excluir

    5. "Senatus Populusque Romanus divo Tito divi Vespasiani filio Vespasiano Augusto", então foi bem democrático e republicano.

      Excluir
    6. Documentário alemão de 1939 sobre a construção da Linha Defensiva Siegfried:
      https://www.youtube.com/watch?v=hrnzmSlJb2g

      Excluir
    7. Crítica do filme "Corações de Ferro" (2014). É um poço de avacalhação.
      https://www.youtube.com/watch?v=LB0vyHF_dHk

      O acobertado e trágico "Exercício Tigre", mais de 700 mortos!
      https://www.youtube.com/watch?v=NaILRpPdKU4

      Excluir
    8. Hitler's Army in Allied Service 1945-46
      https://www.youtube.com/watch?v=p8RJpJdFjIw

      Excluir
  4. Amalgamation Choir | Live at the Library - Ksenitia tou Erota (Giorgos Kalogirou)
    https://www.youtube.com/watch?v=dm1MWr0ZNdI

    Amalgamation Choir | Live at the Library - Nanourisma (Kato Italia)
    https://www.youtube.com/watch?v=TJ1sXjmwoRk

    Ederlezi
    Chant tsigane pour la fête de Saint George
    Camélia Jordana (chant), les Glotte-Trotters (choeurs)
    https://www.youtube.com/watch?v=r2snXlHJIe4

    ResponderExcluir
  5. A tentativa de assassinato de 20 de julho de 1944: o tiro no seu próprio pé - e no da Alemanha
    https://docplayer.org/amp/57473009-12-das-attentat-vom-20-juli-1944-der-schuss-in-den-eigenen-und-in-deutschlands-fuss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A desgraça da Babilônia; um estudo da origem de certas práticas bancárias e de seus efeitos sobre os eventos da história antiga, escrito à luz dos dias atuais" por David Astle

      David Astle pesquisou os primórdios do dinheiro e como os criadores de dinheiro se tornaram todo-poderosos desde os tempos da Babilônia. Explica sistemas monetários e bancários de 5.000 AC até o presente e como os credores / criadores de dinheiro passaram a deter poder ilimitado.

      Livro mostra que, com o advento da moeda de prata em 600 aC, logo se formou um cartel bancário. Práticas bancárias ilegais e criminosas dão aos banqueiros uma vantagem, o que os faz ganhar mais dinheiro do que qualquer outra pessoa.
      Os banqueiros então usam seu poder do dinheiro e trabalham secretamente para conduzir os eventos mundiais. Os banqueiros estabelecem reis, impõem às pessoas crenças religiosas ou políticas como kommunismus, socialismus, kapitalismus etc. Os banqueiros criam guerras e revoluções e colocam as pessoas na escravidão. Hoje eles estabeleceram sua "Nova Ordem Mundial", onde 187 nações já estão sob as regras do FMI e os banqueiros (bancos centrais privados) criam dinheiro para eles e cobram juros. Os juros, então, são apenas uma forma de tributo que as pessoas e as nações pagam aos banqueiros. Quando você souber como este sistema opera,

      A Bíblia diz que o amor ao dinheiro é a raiz do mal. Sim, é e algumas pessoas sempre amarão o dinheiro. Acredito que, no futuro, as pessoas terão que encontrar uma maneira de viver sem dinheiro. Do contrário, a humanidade se destruirá.

      https://www.amazon.com/Babylonian-Certain-Banking-Practices-Ancient/dp/B001K1T03G

      Excluir
    2. "A History of Central Banking and the Enslavement of Mankind" (Uma História do Banco Central e da Escravidão da Humanidade)
      por Stephen Mitford Goodson, ex-diretor do Banco da Reserva da África do Sul.

      Sinopse:

      Uma história do banco central e da escravidão da humanidade é o livro companheiro de Stephen Mitford Goodson para Inside the South African Reserve Bank, suas origens e segredos expostos. Enquanto o último volume descreve a mecânica do sistema bancário usurário fraudulento, com foco nas experiências de Goodson como diretor do SA Reserve Bank, este volume expande o foco para abranger o papel do banco e do dinheiro na história desde os tempos antigos até o presente .

      O papel dos emprestadores de dinheiro na história já foi adequadamente denominado por muitos observadores perspicazes como a "Mão Oculta". É o poder de criar, emprestar e acumular juros sobre o “crédito” e, em seguida, emprestar novamente esses juros para juros adicionais, em perpetuidade, que cria uma dívida generalizada e mundial, do indivíduo à família, a todo o estado. A capacidade de operar um sistema de crédito e empréstimo fraudulento é conhecida há muito tempo e, por meio de toda a astúcia de um vendedor de óleo de cobra, os agiotas - os mesmos tipos que Jesus expulsou do Templo - persuadiram os governos de que é melhor deixar os bancos para interesses privados.

      Muitas guerras, revoluções, depressões, recessões e outras convulsões sociais estiveram diretamente relacionadas à determinação desses credores de dinheiro em reter e estender seu poder e lucros. Quando qualquer estado, indivíduo ou ideia ameaçou sua fraude, eles frequentemente responderam com guerras e revoluções. O progresso cultural e material de uma civilização muitas vezes se relaciona ao grau em que ela está livre da influência da dívida e à degradação que resulta quando os emprestadores de dinheiro têm permissão para retomar o poder. Assim, Goodson mostra que ambas as Guerras Mundiais, as guerras napoleônicas, a Revolução Americana, a ascensão e queda de Júlio César, a derrubada de Qathafi na Líbia e a revolução contra o czar Nicolau, entre muitas outras coisas se relacionam com o poder e a influência do dinheiro - credores ao longo da história.
      https://www.kobo.com/us/en/ebook/a-history-of-central-banking-and-the-enslavement-of-mankind

      Excluir

    3. https://ia802709.us.archive.org/26/items/DeannaSpingolaAndStephenGoodson-HistoryOfTheInternationalBankersAnd/StephenGoodson-hiddenOriginsOfTheBankOfEnglandTbr2012-no5-4-14.pdf

      Excluir
  6. “Se o “privilégio branco” fosse real, as pessoas não seriam capazes de falar sobre isso. Os grupos privilegiados são aqueles que você não pode mencionar sem perder o emprego ou ficar deplorado.”
    - James Kirkpatrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guerra civil é inevitável?

      O que é mais importante: a sobrevivência de seu povo e da civilização, ou a de um projeto ideológico e contratual rapidamente “escurecido” construído sobre premissas defeituosas da natureza humana no final do assim chamado Iluminismo?
      https://www.theoccidentalobserver.net/2020/09/04/is-civil-war-inevitable/

      Excluir
    2. Condenado a repetir a história

      O motivo pelo qual enfatizo a importância de desenvolver um hábito regular de leitura de história, especialmente aquelas histórias que não estão na lista A de clássicos recomendados por geração após geração de historiadores, é que é a única maneira de desenvolver um senso de reconhecimento de padrões para eventos de grande escala que ocorrem durante um longo período de tempo. Observe como o caos crescente que estamos testemunhando nos Estados Unidos e em outras partes do Ocidente invadido não seria perdido por Maquiavel. Ele teria imediatamente reconhecido a situação como sendo a consequência inevitável de uma república sendo invadida por pessoas com diferentes costumes, modos de vida, religiões e línguas, e também teria sido capaz de prever as consequências eventuais para essa república, conforme esta seleção deleA História de Florença e dos Assuntos da Itália demonstra.

      Certamente, se algum tempo foi verdadeiramente miserável para a Itália e as províncias invadidas pelos bárbaros, foi aquele que ocorreu de Arcadius e Honório a Teodorico. Se considerarmos apenas os males que surgem para uma república ou reino por uma mudança de príncipe ou de governo; não por interferência estrangeira, mas por discórdia civil (na qual podemos ver como mesmo pequenas variações são suficientes para arruinar os reinos ou estados mais poderosos), podemos então facilmente imaginar o quanto a Itália e as outras províncias romanas sofreram, quando não apenas mudaram suas formas de governo e seus príncipes, mas também suas leis, costumes, modos de vida, religião, língua e nome. Qualquer uma dessas mudanças, por si mesma, sem estar unida a outras, poderia, pensando nisso, para não falar em ver e sofrer, infundir terror nas mentes mais fortes.

      Dessas causas procedeu a ruína, bem como a origem e extensão de muitas cidades. Entre os que foram arruinados estavam Aquileia, Luni, Chiusi, Popolonia, Fiesole e muitos outros. As novas cidades foram Veneza, Sienna, Ferrara, Aquila, com muitas cidades e castelos que omitimos por brevidade. As que foram ampliadas foram Florença, Gênova, Pisa, Milão, Nápoles e Bolonha; a tudo isso pode ser adicionado, a ruína e restauração de Roma, e de muitas outras cidades não mencionadas anteriormente.

      Desta devastação e nova população surgiram novas línguas, como vemos nos diferentes dialetos da França, Espanha e Itália; que, participando do idioma nativo do novo povo e do antigo romano, formou uma nova forma de discurso. Além disso, não foram mudados apenas os nomes das províncias, mas também dos lagos, rios, mares e homens; pois a França, a Espanha e a Itália estão cheias de nomes novos, totalmente diferentes dos antigos; pois, omitindo muitos outros, vemos que o Pó, a Garda, o Arquipélago, são nomes bem diferentes daqueles que os antigos usavam; enquanto em vez de César e Pompeu temos Pedro, Mateus, João, etc.

      Entre tantas variações, a da religião não tinha pouca importância; pois, ao combater os costumes da antiga fé com os milagres da nova, problemas e discórdias muito sérios foram criados entre os homens. E se os cristãos estivessem unidos em uma fé, menos desordens teriam se seguido; mas as contendas entre si, das igrejas de Roma, Grécia e Ravena, unidas às das seitas heréticas com os católicos, serviram de muitas maneiras para tornar o mundo miserável. A África é uma prova disso; tendo sofrido mais horrores da seita ariana, cujas doutrinas eram acreditadas pelos vândalos, do que de qualquer avareza ou crueldade natural do próprio povo. Vivendo em meio a tantas perseguições, o semblante dos homens dava testemunho das terríveis impressões em suas mentes; pois além dos males que sofreram com o estado desordenado do mundo, eles dificilmente poderiam recorrer à ajuda de Deus, em quem os infelizes esperam alívio; pois a maior parte deles, sem saber a que divindade deveriam dirigir-se, morreram miseravelmente, sem ajuda e sem esperança.
      http://voxday.blogspot.com/2020/09/doomed-to-repeat-history.html

      Excluir
    3. Programa de pós-rendição sugerido (sic) para a Alemanha pelo judeu Henry Morgenthau, setembro de 1944:
      http://docs.fdrlibrary.marist.edu/psf/box31/t297a01.html

      Excluir
  7. O milagre invisível das escolas católicas

    Eles transformam crianças de minorias dos bairros urbanos mais difíceis em cidadãos educados que têm sucesso. Por que Nova York não une forças com eles?

    Nos últimos anos, o cardeal John J. O'Connor fez repetidamente à cidade de Nova York uma oferta extraordinária: envie-me os 5 por cento das crianças com pior desempenho atualmente nas escolas públicas, e eu os colocarei nas escolas católicas - onde eles terá sucesso. Em agosto passado, o cardeal adoçou a oferta. Ele convidou as autoridades municipais a virem estudar o sistema escolar católico, “para disponibilizar às escolas públicas tudo o que for de valor em nossas escolas católicas seja constitucionalmente utilizável. As portas estão abertas. Nossos livros estão abertos. Nossos corações estão abertos. Sem custos. ”

    A resposta da cidade: silêncio quase total.

    https://www.city-journal.org/html/invisible-miracle-catholic-schools-12133.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História suprimida: um clássico banido com nova introdução

      Exposição de Inteligência Militar de Origens do Estado Profundo na América
      https://www.veteranstoday.com/2020/08/27/555530/
      ----------------------------
      Rudolf Hess, o deputado do Fuhrer, que segredo ele levou para o túmulo?
      (...)
      Hess tornou-se o camarada mais próximo de Adolf Hitler, embora por temperamento e formação eles fossem de uma tonalidade diferente. Hitler era de natureza iconoclasta com a força de um vulcão.

      Hess era um homem de discernimento tranquilo, mas perfeito. Hitler era um pragmático politicamente, mas totalmente intransigente em seus objetivos e visões; Hess conhecia apenas a regra de seu coração.
      (...)
      Na hierarquia do Terceiro Reich, Hess ocupava o terceiro lugar na cadeia de comando como líder do NSDAP, o Nationalsozialistische deutsche Arbeiterpartei. Apenas Fieldmarshall Hermann Goering obteve uma classificação mais elevada.

      Experiências comuns ligaram Hess e Hitler também. Ambos serviram com honra na batalha.
      (...)
      Muita maldade foi reivindicada, então e desde então, sobre a liderança nazista em geral, mas nunca li uma única palavra de ódio contra Hess de seu próprio círculo íntimo. Ele foi temido e perseguido com um ódio inexorável pelos judeus.

      Ele foi mantido isolado da interação humana por mais da metade de sua vida, cercado e atormentado como poucos outros homens na terra. Por quê?

      O que esse homem sabia?

      O que ele tentou transmitir ao mundo - e foi impedido de compartilhar? Expandindo sua formação, a trajetória de Rudolf Hess na vida foi uma tragédia em larga escala.
      (...)

      Excluir
    2. Ele esteve em cativeiro por quase 4 anos de guerra e, portanto, basicamente esteve ausente dela, ao contrário dos outros acusados ​​em Nuremberg.

      Ele tinha 52 anos quando pôs os pés em Spandau. Ele viveu mais 41 anos. Ele morreu misteriosamente em 1987, como amplamente anunciado, por suicídio, que se acreditava ainda mais amplamente ter sido por assassinato.

      Supostamente, a magnânima oferta de paz que ele tinha em sua pasta, se fosse divulgada, embaraçaria os britânicos até o dia.
      (...)
      Depois de ter ficado na prisão por 20 anos com outros líderes do Reich, os dois últimos prisioneiros, Baldur von Schirach e Albert Speer, foram libertados. Hess permaneceu. Ele foi o único prisioneiro remanescente da Prisão de Spandau por mais 21 anos.
      (...)
      “Manter um homem em Spandau custava ao governo da Alemanha Ocidental cerca de 850.000 marcos por ano. Além disso, cada uma das quatro potências aliadas teve que fornecer um oficial e 37 soldados durante seus respectivos turnos, bem como um diretor e equipe de guardas durante todo o ano. A equipe de manutenção permanente de 22 pessoas incluía cozinheiras, garçonetes e faxineiras.

      “Nos últimos anos de sua vida, Hess era um velho fraco e frágil, cego de um olho, que caminhava curvado para a frente com uma bengala. Ele vivia em isolamento praticamente total, de acordo com uma rotina diária estritamente regulamentada. Os regulamentos estipulavam que os funcionários da prisão nunca poderiam chamar Hess pelo nome. Ele foi tratado apenas como “Prisioneiro nº 7”.

      Durante seus raros encontros com sua esposa e filho, Hess não tinha permissão de abraçá-los ou mesmo tocá-los. Por que essa crueldade desumana?
      (...)
      Em 17 de agosto de 1987, Hess morreu enquanto estava sob a prisão de Quatro Poderes na prisão de Spandau em Berlim Ocidental. Aos 93, ele era um dos prisioneiros mais velhos do mundo. Ele foi encontrado em uma casa de verão em um jardim localizado em uma área segura da prisão com um fio elétrico enrolado em seu pescoço. Sua morte foi considerada suicídio por auto-asfixia, conseguida amarrando o cordão a um trinco da janela da casa de verão.

      Os guardas prisionais que o conheceram nos últimos anos dizem que ele era tão aleijado pela artrite que não conseguia erguer os braços acima dos ombros. De jeito nenhum esse velho poderia ter se estrangulado.
      (...)
      https://www.veteranstoday.com/2020/09/04/exclusive-rudolf-hess-the-fuhrers-deputy-what-secret-did-he-take-to-the-grave/
      ----------------------------
      O que os judeus mais temem
      https://www.realjewnews.com/?p=144
      ----------------------------
      As 3 ofertas de Satanás aos judeus
      https://www.realjewnews.com/?p=167
      ----------------------------
      Então você não gosta de política?
      https://www.realjewnews.com/?p=1454

      Excluir
    3. Quando Deus dos Cristãos estava instruindo para remover o sexo da sociedade em todas as formas, exceto entre duas pessoas casadas - isso por si só ajudaria a controlar doenças, ciúme, crimes passionais, filhos indesejados, adultério, fornicação, orgias, prostitutas, pedestário, luxúria, inveja e muitos outros problemas -, Ele também queria que essas práticas feitas em adoração a ídolos e demônios, fossem extintas também por esse motivo. Deus dos Cristãos não gosta de idolatria, você pode culpá-lO? Então Deus dos Cristãos não gostaria que o homem realizasse nenhum desses rituais associados. Ele os entregará a uma mente depravada. É o que está acontecendo, as pessoas estão cada vez mais depravadas, entregues a sua luxúria, degeneração, promiscuidade, aborto, egolatria (homossexualismo) e idolatria. Tudo isso pagano-talmudicamente promovido. Está nos Protocolos.

      Deus Vult! Viva Cristo Rei!

      https://media.metrolatam.com/2018/08/23/vikings-c6d25c7de4aaa0181d5bd71997cbd51b-1200x600.jpg

      Excluir
    4. "Lupercalia era um antigo festival pagão realizado todos os anos em Roma em 15 de fevereiro. Embora o Dia dos Namorados compartilhe seu nome com um santo cristão martirizado, alguns historiadores acreditam que o feriado é na verdade um desdobramento de Lupercalia. Ao contrário do Dia dos Namorados, no entanto, Lupercalia foi uma celebração sangrenta, violenta e sexualmente carregada com sacrifício de animais, casamentos aleatórios e acasalamento na esperança de afastar os maus espíritos e a infertilidade.

      "Os rituais de Lupercalia aconteciam em alguns lugares: a caverna Lupercal, no Monte Palatino e dentro do romano ao ar livre, local de encontro público chamado Comitium. O festival começou na caverna Lupercal com o sacrifício de um ou mais bodes machos - uma representação da sexualidade - e um cachorro. (e Hitler tão defensor dos animais)

      "Os sacrifícios foram realizados por Luperci, um grupo de sacerdotes romanos. Depois disso, as testas de dois Luperci nus foram manchadas com o sangue dos animais usando a faca de sacrifício ensanguentada. O sangue foi removido com um pedaço de lã encharcada de leite enquanto o Luperci ria."
      ("sangue", "ensanguentado", "manchas de sangue", mais "sangue", que lindo, que civilizatório, muito transcedental. Fico sem palavras.. rs)
      ...
      https://www.history.com/topics/ancient-rome/lupercalia

      "acasalamentos para afastar os maus espíritos" .. sei .. rs

      Uau! Tem mais!

      "Na Roma Antiga, a festa começava após o sacrifício ritual. Quando a festa de Lupercal acabou, os Luperci cortaram tiras, também chamadas de tangas ou februa, de couro de cabra das cabras recém-sacrificadas. (igual aos judeus e muçulmanos que também sacrificam animais de forma torturante)

      "Eles então correram nus (que lindo, gente! rs) ou quase nus ao redor de Palantine, chicoteando qualquer mulher dentro do alcance com as correias. Muitas mulheres acolheram bem os cílios e até mesmo expuseram a pele para receber o rito da fertilidade; está aberto a especulações sobre o que os cílios representavam. (Que civilidade! Sem palavras, viu? rs)

      "Com o tempo, a nudez durante a Lupercalia perdeu popularidade. O festival tornou-se mais casto, embora ainda indigno, e as mulheres foram chicoteadas nas mãos por homens totalmente vestidos."

      Já pensou os neo-pagãos de poltrona de hoje correndo pelados pela cidade chicoteando a mulherada?! Cena mais deprimente.

      Por esse pouco vemos do que o Cristianismo nos livrou tudo. Quanto mais pesquiso sobre Paganismo, mais me convenço que Cristianismo está com toda a razão, têm moral imbatível e cheio de virtudes.

      Deus Vult! Viva Cristo Rei!

      Excluir
    5. Impressionante a quantidade de promiscuidade, idiotices, violência e pecados que os primeiros cristãos livraram a Europa. Foram muito corajosos e valorosos.

      Deus Vult! Viva Cristo Rei!

      Excluir
    6. Polônia (Católica) volta à mira da UE por autorizar “zonas livres de ideologia LGTBI”
      (...)
      Jakub Urbanik (anti-cristão), professor de Direito da Universidade de Varsóvia, fervoroso ativista pró-UE e membro do coletivo LGTBQI+ polonês, espera que as ações da UE surtam algum efeito em Varsóvia. “Não podem deixar o monstro crescer mais. Aconteceu na Hungria, onde [o presidente Viktor] Orban minou a democracia e o Estado de direito. A UE não pode deixar que o mesmo aconteça na Polônia”.

      A maioria dos municípios que se declaram zonas livres da pauta global LGBTQI+ ficam no sudeste do país, parte que designa maior apoio de votos ao Partido Lei e Justiça (PiS), uma zona mais rural e conservadora, mais eslava e onde a Igreja Católica tem muito poder.
      (...)
      https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/polonia-volta-a-mira-da-ue-por-autorizar-zonas-livres-de-ideologia-lgtbi/

      "onde a Igreja Católica tem muito poder", não é o Valhala.

      Excluir
  8. A Grande Fuga de Papago: Prisioneiros Alemães à solta no Deserto do Arizona
    https://www.youtube.com/watch?v=epPeq_HqbTY

    História fantástica. Parece que o seriado "Guerra, Sombra e Água Fresca" foi inspirado neles.
    --------------------------------
    Simo Häyhä: os Segredos do Atirador Mais Letal da História
    https://www.youtube.com/watch?v=4PZAFaGrtu8

    Em apenas 98 dias de ação, foram 542 soviéticos eliminados, uma façanha e tanto.
    --------------------------------
    Illu Juutilainen: Ás dos Ases da Finlândia - Parte 1
    https://www.youtube.com/watch?v=hL3aHJkLRkI

    Illu Juutilainen: Ás dos Ases da Finlândia - Parte 2
    https://www.youtube.com/watch?v=OtLOMuvQC04

    A Alemanha que, apesar de várias frentes de batalha e perdendo a guerra, ainda tinha enviado para a Batalha de Tali-Ihantala 4.000 soldados para ajudar os 50.000 finlandeses que enfrentaram aproximadamente 150.000 soviéticos que fez o maçom Stalin parar aquela guerra. A Finlândia, como "agradecimento" e para conseguir o término da Guerra de Continuação com a URSS, aceitou os termos soviéticos de não ajudar sua aliada Alemanha e ceder uma base finlandesa para que dela os soviéticos pudessem atacar a ex-aliada.
    --------------------------------
    Os Principais Ases da Aviação Alemã na 2ª GM
    http://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/ases/ases.htm
    --------------------------------
    As Grandes Ordens de Cavalaria Medieval: Templários, Hospitalares e Teutônicos
    https://www.youtube.com/watch?v=EHufskA3S94

    "Ajudar, defender e curar."

    ResponderExcluir
  9. "Medicamentos Mortais e Crime Organizado: Como a Indústria Farmacêutica Corrompeu a Assistência Médica" por Peter C. Gøtzsche

    O livro conta detalhes sobre o funcionamento da indústria farmacêutica, da perspectiva de um médico, pesquisador (cofundador da Cochrane) e ex-funcionário de grandes empresas da área. Nesta obra, Peter Gøtzsche expõe a indústria farmacêutica e seus comportamentos fraudulentos tanto na pesquisa como no marketing, em que o desrespeito moralmente repugnante por vidas humanas é a norma. Sempre utilizando-se de provas, "Medicamentos Mortais e Crime Organizado" aborda uma falha geral do Sistema, que precisa de reformas radicais urgentes.

    A obra em si é contundente. Gotzsche é um cientista respeitado e devassa o lado negro da industria farmacêutica e da ética na medicina. O jogo sujo envolvendo a aprovação de medicamentos pouco eficazes e com potencial de dano e dependência é assustador, a certo ponto difícil de acreditar. Alteração de dados de pesquisa, corrupção, ameaças, esquemas entre indústria e agências regulatórias... práticas inimagináveis na área da saúde.

    Uma leitura pesada, técnica, detalhada, na narrativa de fatos vividos pelo autor, por vezes não facilmente inteligível ou compatível, por sua tradução e contexto cultural que, no entanto, merece toda a atenção, café e paciência. Ao menos os últimos capítulos, que trazem as conclusões do autor, oferecem soluções e esclarecem os mitos da indústria de medicamentos, como os seguintes:
    Mito 1. Os medicamentos são caros devido aos elevados custos de descoberta e desenvolvimento
    Mito 2. Se não usarmos medicamentos caros, a inovação vai desaparecer
    Mito 4. As descobertas vêm da pesquisa financiada pela indústria
    Mito 5. As empresas farmacêuticas competem em um mercado livre
    Mito 7. Os ensaios clínicos são feitos para melhorar os tratamentos
    Mito 9. Não use medicamentos genéricos pois sua potência varia

    Conclusão sobre medicamentos psicoativos, "As pessoas estariam melhor se todos medicamentos psicoativos fossem eliminados do mercado, pois os médicos não conseguem manejá-los. Sua disponibilidade cria mais dano do que bem."

    https://books.google.com.br/books/about/Medicamentos_Mortais_e_Crime_Organizado.html?id=kr18DAAAQBAJ&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false

    Peter C. Gøtzsche é médico dinamarquês, pesquisador médico e ex-líder do Nordic Cochrane Center em Rigshospitalet, em Copenhague, na Dinamarca. Ele é co-fundador da Cochrane Collaboration e escreveu inúmeras críticas para a organização.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Peter_C._G%C3%B8tzsche

    ResponderExcluir
  10. Esta história "trans" da Jessica Krug já está sendo divulgada na mídia controlada pelos judeus como "Mulher branca pega disfarçada de negra". É mais uma tentativa judaica de denegrir os brancos acusando-os de que o judeu é culpado. Esta judia está na verdade se disfarçando de três raças, branca, hispânica e negra, ao mesmo tempo, e para ganho pessoal. Os judeus são mestres anteriores na arte da apropriação cultural e se mascaram como outras raças para promover sua própria agenda supremacista, tanto nas redes sociais quanto pessoalmente. Na verdade, o termo "apropriação cultural" foi originalmente cunhado por acadêmicos judeus na década de 1980.

    Por outro lado, o próprio fato de que alguém teria algo a ganhar afirmando falsamente ser membro de uma raça diferente (preferida) fala muito sobre o declínio da sociedade hoje.

    Outra judia que fazia o mesmo papelão foi a Rachel Dolezal:
    https://people.com/celebrity/how-rachel-dolezals-cover-as-a-black-woman-was-blown/

    Outro foi um músico judeu que também se fez passar por negro:
    https://forward.com/schmooze/310124/the-original-rachel-dolezal-was-a-jewish-man/

    Chateau Heartiste chama esse transtorno de "Ashkepathy", devido a uma maior incidência tanto dos genes que predispõem à paranóia quanto dos genes que predispõem ao neuroticismo, psicopatia e agressão.

    ResponderExcluir
  11. Visitando o Partenon:
    https://www.youtube.com/watch?v=VRuHLCpOoF0

    ResponderExcluir
  12. "A verdadeira pandemia é a ausência de amor a Deus e ao Seu Filho Jesus." Quando esse amor não falta, temos cenas e situações assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=xmJeWxwbSio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como as sociedades secretas e seus patrões precisam do caos para dominarem, nada pior para eles que Jesus e Seus Ensinos.

      Abraço

      Excluir
  13. "Otto Skorzeny My Commando Operations - The Memoirs of Hitler's most dangerous Commando" by Otto Skorzeny
    https://archive.org/details/OttoSkorzenyMyCommandoOperations

    Otto Skorzeny foi o único homem, entre os milhões de combatentes da 2ª Guerra Mundial, que se destacou individualmente. As missões que realizou seriam consideradas impossíveis. Confira e leve para casa essa edição antiga, rara e esgotada de 1954 em perfeito estado!

    Quando Otto Skorzeny, com um punhado de Tropas Especiais alemãs, tirou Mussolini, à força, de uma “impenetrável” prisão, em uma montanha, o mundo ficou aturdido e recebeu uma surpreendente demonstração da nova guerra, que vai além das linhas de batalha, além mesmo das “regras da guerra”.

    Charles Foley conta aqui a história completa de Otto Skorzeny que foi, seguramente, um dos maiores aventureiros da II Guerra Mundial. A confusão lançada pela “brigada disfarçada”, atrás das linhas americanas nas Ardenas, a destruição da ponte de Remagen e o resgate das divisões alemães “condenadas”, nos Bálcãs… Estas e outras operações são descritas inteiramente, pela primeira vez, neste livro, com todos os seus incríveis e excitantes detalhes.

    ResponderExcluir
  14. [Download Grátis] livro raríssimo “A Franco-Maçonaria”, de Padre Gyr

    Nos ajude a espalhar a palavra:

    O livro “A Franco-Maçonaria, em si e mesma e em suas relações com as outras sociedades secretas da Europa, principalmente com o carbonarismo Italiano”, é um livro escrito pelo Abbé Jean Guillaume Gyr, Padre da Diocese de Liège, tradutor e ensaísta Belga, conhecido por sua grande militância antimaçônica.

    Livro traduzido até a nossa redação pelo identificado com “Irmão L.G.L.”, a “Franco-Maçonaria”, de Abbé de Gyr, é uma obra fundamentalmente católica que deseja conhecer as as questões judaico-maçônica ao redor do globo, desde sua influência filosófica, política e ritualística no mundo moderno.

    Sua primeira edição foi publicada em Paris, na Livraria P. Lethielleux, no ano de 1859. A obra magistral do Abbé Gyr dividi-se em duas partes fundamentais: (1) o fim último da Maçonaria e (2) os meios que esta seita utilizaria para concretizar planos anticristãos e revolucionários contra a Igreja e o Estado.

    Na primeira parte, Abbé Gyr, dotado de fontes inéditas dos Grandes Orientes de França e Alemanha, juntamente com os escritos de inúmeros Irmãos Maçons como Ragon, Traillard, Gieseler e Fischer, delineia meticulosamente tudo que ele aponta como erros e mitos históricos sobre uma “criação mística da Grande Ordem Maçônica”, sua filosofia e aquilo que o clérigo considera como “blasfêmias contra o próprio Cristo”, e aquilo que seria falado contra a doutrina católica e aquilo que o autor chama de “embustes iluministas” da doutrina maçônica que reuniam-se em vários congressos secretos, revistas e jornais para espalha-lha na cristandade, segundo julga a padre.

    Na segunda parte, o autor procede na análise da atuação política ativa da seita maçônica na Inglaterra, França, Alemanha, Bélgica, a Itália Carbonária e as ações maçônicas na França após a revolução de 1848, especialmente no que se refere aos sectários infiltrados nas monarquias europeias, suas ações bélicas, e os manifestos e congressos. O Padre Ultramontano, não satisfeito em sua missão de querer refutar todas as teses maçônicas, vai de cerimônia em cerimônia dos ritos maçônicos acusa a maçonaria de conjurar contra todas as nações e a Igreja, apontando um cerimonial para os cavaleiros kadoschs que clamam “Nekan, Adonai! Chol-begoal!” (Vingança, Senhor, Abominação a Todos!), frase que uniria todo o credo maçônico: “Morte ao Trono e ao Altar”.

    FAZER O DOWNLOAD EM PDF
    https://www.osentinela.org/sentinela-informativo/download-gratis-livro-rarissimo-a-franco-maconaria-de-padre-gyr/

    ResponderExcluir
  15. O Dia da Pátria e os "Patriotas" de Bolsonaro.
    https://www.youtube.com/watch?v=-493KZp9ufg

    Independência ou traição? Militares contra o Brasil!
    https://www.youtube.com/watch?v=oY9vqNDHNm4
    -----------------------
    "Para uma nação ser grande ela precisa ter Forças Armadas modernas, fortes e bem preparadas e constituídas. Todos os programas de novas capacidades das Forças Armadas, como o caça Gripen, SISFRON, KC-390, Submarinos convencionais e os programas de modernização foram heranças dos Governos do PT. Até as Fragatas Tamandaré vieram do outro governo. Nada foi iniciado e executado no Governo Bolsonaro. E isso decepciona."
    https://www.defesanet.com.br/pr/noticia/37972/Editorial-DefesaNet---7-de-Setembro-de-2020-%E2%80%93-Nada-para-se-comemorar/

    Ora, ora! Golpistas siono-maçons chupa-rola de americano reconhecendo o PT?!

    E continua o seu choro ....

    "Governo Bolsonaro. O que é que quer mostrar na Parada Militar dos 200 anos da Independência, em 2022? Força ou Fraqueza? Quer demonstrar a grandeza do Brasil ou passar vergonha perante os convidados internacionais? Desfilar orgulhosamente protótipos de velhos tanques Leopard1A5 modernizados? Escutar os roncos de caças cegos, surdos e sem garras? Mostrar Cascavéis de 50 anos para uma nostálgica lembrança de que um dia tivemos uma Base Industrial de Defesa? Como dizem alguns diplomatas estrangeiros em Brasília, “o Brasil é um país que só tem tamanho. Que seja assim”."

    Ajudaram a cavar a própria cova, depois choram quando caem nela ... patéticos.

    Como dizem, as forças armadas do Brasil só tem equipamentos de ponta: lanças, flechas, facas, só equipamentos de ponta.

    Pente fino já nas FFAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Plano Morgenthau e 'Germany Must Perish!' de Kaufman: Uma Comparação

      Para recapitular brevemente: eu sugeri isso como 'Germany Must Perish!' De Kaufman. foi enviada a importantes funcionários e jornalistas em 1941 com uma campanha de marketing de grande sucesso que causou o aparecimento de críticas nos principais periódicos do livro, juntamente com o fato de Goebbels ter feito dele uma peça central do esforço de propaganda anti-judaica do Terceiro Reich. Não seria irracional afirmar que as três partes que tiveram uma mão central na concepção e defesa do Plano Morgenthau; isto é, Henry Morgenthau Jr, Harry Dexter White e a Inteligência Soviética (com seu líder nos EUA sendo Rudy Baker [nee Rudolph Blum]), leram ou estavam bem cientes do livro de Kaufman, de outra forma inconseqüente, 'Germany Must Perish!'

      Além disso, apontei que a campanha proposta do livro de vingança e extermínio pela esterilização dos alemães jogou bem nos sentimentos que foram provocados em todas as três partes, dada a propaganda de atrocidade que era um grampo da propaganda aliada e soviética e o fato de que todas as três partes envolvidas eram judias.
      (...)
      https://thepurityspiral.com/the-morgenthau-plan-and-kaufmans-germany-must-perish-a-comparison/

      Excluir
  16. Centenas de evidências da culpa do Mossad nos ataques de 11/9:
    https://archive.org/details/911EnemiesSecretEvidenceCensoredFromTheOfficialRecordProvesTraitorsAidedIsraelInAttackingTheUSA310

    ResponderExcluir
  17. Por que Israel fracassa no combate à pandemia do novo coronavírus?

    https://g1.globo.com/mundo/blog/sandra-cohen/post/2020/09/07/por-que-israel-fracassa-no-combate-a-pandemia-do-novo-coronavirus.ghtml

    Cadê o tal do Javé para os salvar, aquele que desviava os mísseis árabes em pleno ar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracassado em tudo, não consegue se sustentar sozinho. Depende dos impostos dos americanos desviados inconstitucionalmente. E treme de medo por qualquer movimento de boicote de seus produtos. Por isso tanto esforço em tornar a campanha BDS em crime. Pés de barro.

      Excluir
  18. "Se a liberdade carece de armas, devemos compensar com força de vontade."
    - Adolf Hitler, Landsberg, 5 de novembro de 1925
    http://www.hitler.org/

    ResponderExcluir
  19. O valor de um indivíduo não é mais determinado por seu caráter ou pelo significado de suas realizações para a comunidade, mas unicamente pelo tamanho de sua fortuna, sua riqueza.

    A grandeza de uma nação não é mais medida pela soma de seus recursos morais e espirituais, mas apenas pela riqueza de seus bens materiais.
    http://www.hitler.org/writings/first_writing/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "The Big Bamboozle 9-11 And The War On Terror" by Philip Marshall
      https://archive.org/details/TheBigBamboozle911AndTheWarOnTerPhilipMarshall_20190318

      Phillip Marshall, foi pesquisador, escritor e agente da CIA. Foi encontrado morto em 2 de fevereiro, com seus filhos e até o cão da família. A versão oficial é suicídio, mas de acordo com aqueles que conheciam Marshall, ele vivia com medo desde que publicou seu livro.

      Excluir
    2. Groenlândia na literatura de viagens nacional-socialista alemã

      O Departamento de História Social e Cultural convida para uma palestra pública com o acadêmico literário Daniel Nagelstutz (Göttingen / Alemanha): "Representações dos Groenlandeses na Literatura de Viagem Nacional Socialista Alemã".

      Com cinco expedições à Groenlândia em uma década, os cientistas alemães na década de 1930 mostraram-se fortemente engajados na pesquisa polar. Pesquisadores austríacos e alemães também participaram de expedições internacionais na Groenlândia, como a 7ª Expedição Thule ou a Expedição da Universidade de Oxford na Groenlândia. Os escritos de viagem resultantes dessas expedições refletiam a mudança vital de poder ocorrida na Alemanha. Com a Groenlândia sendo um dos tópicos mais populares da literatura de viagem na Alemanha nazista dos anos 1930, esses livros de viagem são, no entanto, em sua maioria esquecidos hoje.
      https://www.youtube.com/watch?v=yCtngg_Di6Q

      Excluir
  20. Os alemães imperiais são os alemães que deixaram a Alemanha no final da guerra em 1945. Essas pessoas fugiram de uma guerra de aniquilação contra seu povo. O alvo dos cartéis sionistas que controlavam tanto os Estados Unidos quanto a União Soviética era a aniquilação total do povo alemão. Um documentário bom, mas horrível, retratando esse genocídio do povo alemão é Hellstorm.
    http://www.imperialgermans.com/history.html

    "Tempestade do inferno - O verdadeiro genocídio da Alemanha"
    - Thomas Goodrich e Kyle Hunt
    https://www.hellstormdocumentary.com/

    ResponderExcluir
  21. "Legião Estrangeira de Israel"
    https://i.pinimg.com/originals/f0/9c/ff/f09cffb7702af720e27d5c6e24b8e9b9.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como são feitas as casas israelenses:
      https://www.youtube.com/watch?v=U5Fncu2EzWo
      ----------------
      As origens não judias do Krav Maga.

      KRAV MAGA é, em minha opinião, um dos mitos fundamentais de Israel, como Roger Garaudy disse. É uma parte fundamental dos esforços de Hasbara de Israel ao alavancar seu status como uma arte marcial supostamente “mortal” e, em seguida, introduzir pontos de discussão pró-Israel e criar simpatia pelo estado judeu. O interessante sobre o Krav Maga é sua … digamos … duvidosa história de ‘origens judaicas’.
      (...)
      https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/as-origens-nao-judias-do-krav-maga/
      ----------------
      LUTA TOTAL PARA CAVALHEIROS

      Seja duro

      As coisas estão ficando difíceis lá fora. Eu segurei uma porta para alguém hoje e nenhum 'obrigado' ou reconhecimento de qualquer tipo - eles simplesmente passaram direto. Mais tarde, enquanto jantava em um restaurante, um grupo de dois casais em uma mesa próxima falou em um volume desnecessariamente alto e usando uma linguagem tão colorida anglo-saxônica que eu tive que pedir que eles falassem. Eles estavam sufocando o prazer do meu bife de Porterhouse, que estava caindo aos pedaços. Eles pediram desculpas, mas a partir desses incidentes angustiantes, podemos apenas presumir que a sociedade civil está entrando em colapso rapidamente e devemos tomar medidas para defender nosso rincão com força. Precisamos combater o bom combate.

      Excluir
    2. Se você se considera comprometido no departamento de brigas, a ajuda está à mão. Luta Totalpor WE Fairbairn é um passo à frente da Escola de Autodefesa de Sherlock Holmes na medida em que é preciso mais um soco primeiro, pergunte depois a abordagem.

      William Ewart Fairbairn foi um soldado e policial britânico, que é exatamente o tipo de experiência certo para desenvolver um sistema de combate chamado Defendu com o amigo e colega Eric Anthony Sykes.
      (...)
      http://www.thetweedpig.com/2016/01/all-in-fighting-for-gentlemen.html

      "Close Quarters Combat System" (ex: Defendu) é uma arte marcial moderna desenvolvida por William E. Fairbairn e Eric A. Sykes antes da Segunda Guerra Mundial. É um sistema de combate corpo a corpo baseado na experiência prática combinada com Jujutsu e boxe que foi desenvolvido para treinar a Polícia Municipal de Xangai, e mais tarde foi ensinado de forma expandida para membros executivos do Escritório de Serviços Estratégicos e Operações Especiais durante a Segunda Guerra Mundial.
      (...)
      Com base em seu treinamento e conhecimento em boxe, luta livre, Savate, Jujutsu, Judô e lutas de rua em que esteve envolvido durante seu trabalho policial, Fairbairn começou a desenvolver seu próprio sistema de combate corpo a corpo, inicialmente referindo-se a ele como "Defendu". Ele foi projetado para ser simples de aprender e fornecer resultados eficazes. Fairbairn publicou seu livro, Defendu , em 1926 (reimpresso como "Scientific Self Defense" em 1931), ilustrando este método e é aqui que o termo "Defendu" apareceu pela primeira vez. Isso confundiu os primeiros leitores do livro, que presumiram que as técnicas contidas se baseavam principalmente nas artes marciais orientais que Fairbairn havia aprendido. Assim, na tentativa de destacar a originalidade do material de Fairbairn, o termo não apareceu na edição de 1931 do livro.

      Fairbairn foi convocado pelos britânicos para ajudar a treinar as tropas aliadas na Segunda Guerra Mundial. Fairbairn e outros expandiram este sistema para criar o sistema Close Quarters Combat que foi então ensinado às tropas. Este sistema foi construído no Defendu, mas modificado para aplicações militares, ao invés de polícia e controle de distúrbios.

      Excluir
    3. O Defendu original era orientado para a autodefesa e contenção, enquanto o sistema de combate a curta distância concentrava-se em desabilitar rapidamente um oponente, com força potencialmente letal. A versão militarizada do Defendu é descrita no manual militar "All in fighting 1942" (*), usado como suplemento durante o treinamento de CQB da 2ª Guerra Mundial. Este livro foi publicado posteriormente em uma edição civil, faltando os capítulos sobre combate a baioneta e mira de rifle, sob o nome de Get Tough! Como ganhar em combates corpo a corpo. Como ensinado aos comandos britânicos e às forças armadas dos EUA. O sistema CQC de Fairbairn também é descrito no livro Kill or Get Killed de Rex Applegate.

      Fairbairn publicou vários outros livros sobre o assunto da autodefesa, todos os quais se referem à Defendu apenas em relação ao livro anterior.

      Princípios básicos

      Defendu encoraja seu praticante a terminar um confronto o mais rápido possível usando meios "pouco cavalheirescos", atacando rapidamente áreas vitais (como virilha, garganta, lado do pescoço, canela, olhos, orelhas, etc.) usando apenas vários métodos pragmáticos e ataques poderosos. Esses golpes são ensinados como um método e não como golpes isolados e desconectados encontrados nas artes marciais tradicionais. Feito corretamente, esses golpes "acorrentarão" uns aos outros como no boxe. O Defendu também foi projetado para poder ser dominado em poucos dias devido ao currículo extremamente comprimido. Os alunos também são ensinados a sempre tomar a iniciativa, usar artifícios e permanecer na ofensiva (já que nenhum bloqueio ou defesa foi encontrado no sistema).
      (...)
      https://en.wikipedia.org/wiki/Defendu

      Excluir
    4. (*) "All in fighting 1942" de William E. Fairbairn
      https://archive.org/details/AllInFightingByCapt.W.E.Fairbairn1942

      "'Combato' The Art of Self-Defence", sistema de combate desarmado desenvolvido por Bill Underwood em 1910 e usado pelo Exército do Canadá
      https://archive.org/details/pdfy-5SVTv3na3r8Q65gY/mode/2up
      ----------------
      ESCOLA DE AUTODEFESA DE SHERLOCK HOLMES

      Se você está morando em um bairro 'animado', pode estar procurando maneiras de ver um footpad, chugger ou cut-bag no caminho. Deixe as artes marciais orientais para crianças e fanáticos por saúde. Bartitsu é a autodefesa do cavalheiro com a qual você pode incorporar guarda-chuvas, bengalas e sobretudos para um ótimo efeito.

      Mantenha os capangas afastados do jeito Sherlock.

      Bartitsu foi desenvolvido pelo inglês Edward Barton-Wright em 1898 como uma combinação de vários estilos de luta. Isso mesmo, um britânico vitoriano desenvolveu a primeira arte marcial verdadeiramente mista. Sherlock Holmes é descrito como usando uma técnica semelhante ao batalhar com Moriarty em uma das histórias de Arthur Conan-Doyle.
      (...)
      http://www.thetweedpig.com/2013/03/sherlock-holmes-school-of-self-defence.html
      ----------------
      Glíma, arte marcial viking
      https://www.youtube.com/results?search_query=ombat+Gl%C3%ADma

      Excluir
  22. Em protesto, policiais cercam residência presidencial na Argentina
    Presidente já havia feito concessões e acusa movimento de motivação política
    https://www.brasildefato.com.br/2020/09/09/em-protesto-policiais-cercam-residencia-presidencial-na-argentina

    NOVA FORMA DE DAR GOLPE DE ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia é um lixo mesmo. Desse jeito, cada governante terá de fazer uma guarda pretoriana pessoal.

      Excluir
  23. Os meios de comunicação que são dominados por judeus e evangélicos são rápidos e precisos para dramatizar a pedofilia que existe entre os sacerdotes católicos, enquanto tentam censurar as pedofilias que existem entre os seus sacerdotes. A maioria dos magnatas da mídia que fundaram Hollywood e das três grandes redes de televisão eram imigrantes ou filhos de judeus, provenientes de comunidades predominantemente de judeus ortodoxos da Europa Oriental. Mas os fatos cotidianos nos mostram que dificilmente se passa uma semana sem que ocorram acusações de rabinos e pastores na sedução sexual de menores. No que tange à pedofilia judaica, esta tem raízes profundas e antigas no Talmude, que remontam à antiguidade.

    Em 600 a.C., aproximadamente, na Babilônia, após o exílio de Nabucodonosor, os sacerdotes do judaísmo já se envolviam com a pedofilia, pois que a Babilônia foi considerada como sendo o centro da degeneração humana da antiguidade. E por muitos séculos a maior parte da população judaica se conservou dentro desse centro degenerativo. Segundo os estudiosos, os sacerdotes babilônicos diziam ser dever credulário a inclusão do sexo regular com as prostitutas do templo, com essa prática sendo por todos tolerada, daí a razão pela qual os babilônios dificilmente se importarem se um rabino se casasse com uma menina de apenas 3 anos de idade. Já no século XI, com a expulsão dos judeus, principalmente para os países ditos cristãos ocidentais, a intolerância dos gentios — os que não eram judeus — à pedofilia, possibilitou que houvesse um certo paradeiro no procedimento desse procedimento baixo, vil e torpe.
    (...)
    https://afilosofiadaadministracao.com.br/13-02-01-a-pedofilia-no-judaismo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois aparecem aqueles com despudor em falar de cultura ou valores "judaico-cristãos".

      Excluir
  24. Por que ninguém fala em controle de natalidade? E esterilização?

    Dizem que os Romenos têm um ditado: "Temos um belo país. Uma pena ser habitado".

    "Se a existência não tem por fim o sofrimento, pode-se dizer que não tem razão nenhuma de ser, pois é absurdo admitir que o sofrimento que enche a Terra seja mero resultado, e não o próprio fim." Schopenhauer.

    Esse mundo já está gasto. Não vale à pena


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As taxas de natalidade estão baixas e baixando mais.

      Excluir
    2. O tema natalidade ja foi debatido pelos orgaos internacionais e a comunidade internacional quer dizer (sionistas) por volta da primeira decada do ano 2000, por isso o grande aumento da camapanha de incentivo e aceitacao homossexual fora outros mecanismo utilizados, assim tambem foi resolvida crise hidrica de SP em 2011, onde foi tema de debate na ONU, depois disso uma ampla campanha com novelas documentarios, big brothers the voices da vida mostrando os estados do Sul para atrair a atencao do povo que invadiu o sudeste e que gerou o colapso de SP principalmente, hoje estamos aqui com alto indice de criminalidade horrivel e todo o tipo de infortunio gerado pela falta de politicas solidas do governo no combate a seca na regiao nordeste ,claro onde vai parar os partidos sem a massa de manobra deles estamos no comeco do fim por aqui, antes de mais nada nao estou dicriminando ninguem apenas acho que deveria haver um plano melhor para a migracao

      Excluir
    3. Excetuando as grosseiras, mas piadas, gostos e cantadas viraram crime. Depois dizem que vivemos numa sociedade com "liberdade de expressão" .. rs

      Sobre imigração, a China dá o exemplo na África. Está levando financiamento e tecnologia para desenvolver o continente e assim aumentando sua influência e comércio. O problema é o "deep state" que não quer o desenvolvimento deles, fazendo com que então migrem aos milhares para a Europa. Fazem também assim há décadas no Oriente Médio para favorecer os 'coitados'.

      Excluir
  25. CRIANÇA ESPERANÇA - $$$ ENTENDA DE VEZ $$$
    Muitas conspirações aparecem sobre o programa Criança Esperança. Todas elas falam um pouco da verdade sobre o que é o programa, mas vamos jogar a ilusão por terra e vamos entender como relamente funcionam esses tipos de programa.
    https://www.youtube.com/watch?v=rqDTbkMPuoI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will The Real Government Please Stand Up Part 1
      https://www.youtube.com/watch?v=DxEe25jtYo8
      Will The Real Government Please Stand Up Part 2
      https://www.youtube.com/watch?v=YQnnfaMYAEQ

      Excluir
    2. Nahkampf: die Geheimwaffe der Roten Armee
      25 de junho de 2015

      Für die Nazi-Invasoren, die im Juni 1941 die UdSSR 22 angriffen, war die Fähigkeit der Kämpfer der Roten Armee, mit Bajonetten, Pionieren und Messern zu kämpfen, ebenso unerwartet wie der mittlere Panzer T-34 oder der legendäre Katyusha-Mörser. Die Deutschen konnten den Bajonettangriff der sowjetischen Truppen auf sich selbst in den frühen Kriegsstunden in der Festung Brest beurteilen. Dies ist nicht verwunderlich, da in der Roten Armee praktisch von Anfang an Soldaten begannen, ihre Qualitäten in Bezug auf Geschwindigkeit, Ausdauer, Beweglichkeit und Stärke zu trainieren und aktiv zu entwickeln, wobei auch die moralischen und psychologischen Qualitäten der Kämpfer gebührend berücksichtigt wurden. Der Nahkampf wurde zu einem sehr wichtigen Bestandteil des Trainings der Roten Armee.

      Zur gleichen Zeit begann die Geschichte Das Bajonett der russischen Armee begann lange vor dem Zweiten Weltkrieg. Es stammt aus der Zeit von Pedro I. Die Einführung des Bajonetts anstelle des Baginets im Jahr 1709 machte die Waffe nicht nur für den Kampf mit Feuer und Schaft, sondern auch mit Bajonett geeignet. Im Gegensatz zum Baginet musste das Bajonett nicht vor jedem neuen Schuss und während des Ladevorgangs von der Waffe getrennt werden. Die Kombination eines Bajonetts und einer Waffe erhöhte die Angriffskraft des russischen Infanteristen erheblich. Im Gegensatz zu den Armeen europäischer Länder, in denen das Bajonett als Verteidigungsmittel eingesetzt wurdeIn der russischen Armee wurde es als Angriffswaffe eingesetzt. Ein starker Bajonettschlag wurde ein wesentlicher Bestandteil der Taktik der russischen Armee. Im Laufe der Zeit hat die russische Methode zur Bekämpfung von Bajonetten den Feind so eingeschüchtert, dass gemäß der Genfer Konvention der traditionelle Schlag auf den Magen durch einen "menschlicheren" Schlag auf die Brust ersetzt wurde.
      [...]
      https://de.topwar.ru/77655-rukopashnyy-boy-sekretnoe-oruzhie-krasnoy-armii.html

      Excluir
  26. Aspirações otomanas de Erdogan

    O governo turco foi notícia internacional em julho, quando decidiu transformar a Hagia Sophia, uma igreja ortodoxa do século 6 construída pelo imperador Justiniano, em uma mesquita. Ao mudar o status de Hagia Sophia após 75 anos como museu, Ancara deu um claro sinal de islamismo agressivo. A mensagem ficou ainda mais clara quando no mês passado decidiu transformar a Igreja de São Salvador em Istambul, uma igreja ortodoxa grega do século 4 com uma história que remonta ao imperador Constantino, em uma mesquita também. Um imã com a espada de um conquistador estava no primeiro serviço religioso islâmico em Hagia Sophia.
    [...]
    Uma das armas mais eficazes do Sr. Erdogan são as pessoas. Em março de 2017, ele conversou com apoiadores na cidade turca de Eskisehir sobre seu dever de ter filhos. Ele exortou esse dever especialmente para os turcos que vivem na Europa, porque ter filhos é “um ato de vingança contra as 'injustiças' do Ocidente”. Ele adicionou:

    “Vá morar em bairros melhores. Dirija os melhores carros. Viva nas melhores casas. . . . Faça não três, mas cinco filhos. Porque você é o futuro da Europa. Essa será a melhor resposta às injustiças contra você.”

    Os turcos na Europa gostam do que ouvem. Em 2017, quando a Turquia votou se deveria ter uma presidência e um Estado central mais fortes, milhões de turcos agitando bandeiras tomaram as ruas de Amsterdã, Berlim, Viena e Londres. Houve tanta violência e preocupação com a influência dos políticos turcos na Europa, que vários países proibiram as manifestações. (O referendo, que o Sr. Erdogan apoiou, foi aprovado.) Seu plano de transformar os turcos da Europa em um bloco eleitoral leal está funcionando.
    [...]
    Na Alemanha, onde os turcos chegam a 5% da população, a assimilação não está funcionando. Uma pesquisa oficial realizada em 2016 revelou que 36% dos turcos alemães acreditam que o Islã é a resposta para todos os males da sociedade, enquanto 7% acham que a violência em nome do Islã é aceitável.

    O crime organizado turco está fortemente envolvido em narcóticos, prostituição e tráfico de pessoas. Em 2012, um estudo descobriu que dos 471.067 gangsters não alemães na Alemanha, 106.396 eram turcos. O mesmo estudo também descobriu que 27% dos traficantes de drogas, 22% dos traficantes de cocaína e 35% dos estupradores eram turcos.
    [...]
    https://www.amren.com/features/2020/09/recep-tayyip-erdogan-ottoman-empire-aspirations/

    O que Erdogan tem em comum com Israel, Maçonaria e Paganismo? Seu ódio a Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas no continente europeu que não possuem explicações convincentes como os espanhóis nunca terem retomado o Estreito de Gilbraltar dos ingleses e os europeus reconquistado Bizâncio dos otomanos (atuais turcos), por exemplo.

      Abraço

      Excluir
  27. O espírito do medo conquistou a América
    (...)
    Uma nova vacina leva anos para ser desenvolvida e testada. Mas essa droga ficará pronta em questão de meses. E o (s) fabricante (s) do medicamento está recebendo responsabilidade zero por qualquer dano resultante do medicamento. Normalmente, após muitos anos de testes de laboratório e uma nova droga pronta para testes em massa em humanos, os militares dos EUA são as cobaias. Com a vacina Corona, no entanto, as famílias da América serão as cobaias - incluindo nossos filhos.

    Já sabemos sobre as recentes histórias de terror que foram causadas pelos testes farmacêuticos de Bill Gates na África e na Índia, incluindo uma epidemia de pólio e as esterilizações de mulheres e meninas inocentes. E qualquer pessoa que estudou a história moderna das vacinas está familiarizada com os bilhões de dólares que o governo dos Estados Unidos distribuiu às vítimas das vacinas. Também estamos familiarizados com o aumento paralelo do autismo e da morte no berço com o aumento das vacinas.

    No entanto, ninguém terá a menor ideia de quais produtos químicos estarão no coquetel corona. Devemos apenas confiar em Trump, Gates e Fauci e ser bons escravos e dar o tiro. Por quê? Porque estamos cheios do espírito do medo - um medo fabricado, inventado, orquestrado, ainda por cima.

    Novamente, esse medo NÃO É DE DEUS. Mas o espírito covarde de medo conquistou nosso país.

    Estou lhe dizendo agora que será preciso MUITA coragem para dizer não à iminente vacinação Corona.

    Se você acha que é um desafio recusar-se a usar fralda no rosto, espere até a vacina aparecer.

    Você está pronto para ter uma passagem de avião negada por causa disso?

    Você está pronto para ser negado um cargo por isso?

    Você está pronto para ser negado um empréstimo para uma casa ou um carro por causa disso?

    Você está pronto para ser negado a liberdade de cruzar as fronteiras do Estado sobre isso?

    Você está pronto para perder o direito de comprar e vender?

    Você está disposto a ser marcado como algum tipo de “ameaça” e colocado em um banco de dados do governo de indesejáveis, como o que acontece agora com molestadores de crianças?

    Todas essas coisas acontecerão imediatamente? Provavelmente não. Mas não se enganem sobre isso:

    Todas essas coisas e muito mais fazem parte do fim do jogo deste esquema fraudulento Corona. E é o espírito de medo no coração do povo americano - incluindo o povo cristão da América - que está fazendo isso acontecer.

    Se você não vai lutar pelo certo quando você pode facilmente vencer sem derramamento de sangue; se você não lutará quando sua vitória for certa e não muito custosa; você pode chegar ao momento em que terá que lutar com todas as probabilidades contra você e apenas com uma chance precária de sobrevivência. Pode até haver um caso pior. Você pode ter que lutar quando não houver esperança de vitória, porque é melhor morrer do que viver como escravo.
    https://www.johndenugent.com/the-spirit-of-fear-has-conquered-america/=

    ResponderExcluir
  28. Quarta , 09/09/2020

    Senado aprova até cinco anos de prisão para quem maltratar cães e gatos

    O Senado aprovou nesta quarta-feira, 9, o projeto de lei que aumenta a pena para quem maltratar cães e gatos. A proposta agora segue para sanção presidencial. A nova lei prevê reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda para quem praticar abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar esses animais. Atualmente, a pena para crimes contra qualquer animal é de três meses a um ano de detenção e multa.

    Protetores da causa animal comemoraram. Aprovado na Câmara em dezembro do ano passado, o texto apresentado pelo deputado Fred Costa (Patriota) altera a Lei de Crimes Ambientais para criar um item específico para cães e gatos.

    Também se enquadram na lei casos de envenenamento, animais mantidos sem alimentação ou higiene, em local desprotegido contra sol ou chuva ou preso muito tempo a correntes curtas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro, que elogia o torturador Ustra, acha que é muita punição para quem tortura animaizinhos indefesos. Está enrolando para aprovar, tentando achar desculpas para vetar em todo ou parte.

      Excluir
  29. Sufrágio feminino no Canadá

    O sufrágio feminino (ou franquia) é o direito das mulheres de votar nas eleições políticas; as campanhas por esse direito geralmente incluíam a demanda pelo direito de concorrer a cargos públicos.
    (...)
    https://www.thecanadianencyclopedia.ca/en/article/suffrage
    --------------------------
    “A Europa desistiu do seu futuro há muito tempo, principalmente por não ter filhos, que é o vínculo mais duradouro com o futuro. Uma nação que opta por não se substituir não pretende ficar por aqui.”
    Raymond De Souza, National Post, p. A12, 11 de novembro de 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ‘‘Se Jesus viesse ao Brasil iria ao Templo de Salomão expulsar os vendilhões de fé’’.
      Fábio Pannunzio, jornalista.

      Que pontaria!

      Excluir
    2. Iria sim, mas antes tocaria fogo no Vaticano, pois nenhuma delas o representa de forma digna

      Excluir
    3. O erro está na cabeça e no coração, não nos prédios.

      Abraço

      Excluir
  30. "Nunca é bom conversar muito com as mulheres, inclusive com a esposa."
    (Aboth, 1,5)

    "Quando um homem mantém relações homossexuais com uma criança menor de 9 anos, ele não deve ser condenado."
    (Sinédrio, 54b, 55a)

    "É certo se divorciar da esposa se ela estragar a comida, ou se encontrar uma mulher mais bonita."
    (Gittin, 91a)

    "É permitido usar subterfúgios na frente de um tribunal para enganar um não-judeu."
    (Baba Kamma, 113a)

    "O judaísmo real caiu na mais negra baixeza do paganismo, de acordo com a dita corruptio optimum pessima, de uma religião escolhida para uma sinagoga de Satanás", continua o artigo.
    http://www.effedieffe.com/index.php?option=com_content&task=view&id=34554&Itemid=100021

    Cadê as feministas?
    --------------------------------
    Desafiando os mitos dos judeus supremacistas.

    Trecho: Afinal, é o "gênio" judeu que faz de Israel líder na exportação de armas, na produção dos mais invasivos sistemas de espionagem de alta tecnologia, a ponto de ser um dos maiores fornecedores de conselheiros ou torturadores militares ou paramilitares, que sempre colaboraram com os esquadrões da morte de regimes ditatoriais na África ou na América Latina?

    Entre os vencedores do Prêmio Nobel da Paz estão três primeiros-ministros israelenses que em seu tempo travaram guerras de limpeza étnica contra milhões de palestinos e ajudaram a expandir os assentamentos racistas "somente para judeus" em todos os territórios ocupados do país. Palestina.

    Os nomes incluem Menachem Begin (notório terrorista e homem-bomba de carreira), Yitzhak Rabin (militarista, assassinado por um terrorista judeu ainda mais militarista) e Shimon Peres.

    Entre os judeus americanos, os vencedores do Prêmio Nobel “pacifistas” atendem pelo nome de Henry Kissinger, o supervisor do conflito brutal e ilegal dos EUA contra a Indochina, que causou quatro milhões de mortes de vietnamitas; que elaborou o “modelo de mudança de regime”, por meio da derrubada do governo democraticamente eleito do presidente chileno Allende e condenou o Chile a décadas de polícia e terror; e quem em última análise apoiou a destruição de Timor Leste na Indonésia!

    É incomum que nenhum desses personagens extraordinariamente bem-sucedidos tenha sido citado como exemplos da supremacia judaica.
    https://contropiano.org/documenti/2016/04/17/la-dottrina-della-razza-superiore-legame-fra-israele-ed-mondo-del-sionismo-078006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi do judeu maçom Henry Kissinger que saiu a infeliz frase que nos condena a vassalagem: "não queremos outro Japão abaixo da linha do Equador". Deixaram bem claro que não querem o desenvolvimento e autonomia tecnológicas do Brasil. A explosão da base de Altcântara em 22 de agosto de 2003 matando todos os engenheiros do ramo, as sabotagens da sucursal da CIA, a Lava Jato com o maçom Sérgio Moro (coincidência?), contra empresas de ponta e empreiteiras, estão aí para provar que estão falando sério. Mas aqui, o Bobo da Corte com seu vice maçom ...

      https://i.ytimg.com/vi/8M1dUtgFd0g/maxresdefault.jpg

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=GXY4EYLm6DI (musiquinha chata)
      O Kommando Spezialkräfte ( Comando das Forças Especiais, KSK ) é um comando militar de elite das forças especiais composto por soldados de operações especiais selecionados entre as fileiras do Bundeswehr da Alemanha e organizados sob a Divisão de Forças Rápidas. O KSK recebeu muitas condecorações e prêmios da OTAN, dos Estados Unidos e seus afiliados. Os agentes da KSK são frequentemente solicitados para operações antiterroristas conjuntas, principalmente nos Bálcãs e no Oriente Médio.

      Inicialmente, apenas oficiais e suboficiais da Bundeswehr podiam se inscrever para o serviço na KSK e no período de avaliação subsequente. Como pré-requisito para a entrada, o curso Bundeswehr Commando ( Einzelkämpferlehrgang ) deve ter sido concluído pelo candidato. Desde 2005, no entanto, as inscrições também foram abertas a civis e recrutas que devem completar um ciclo de treinamento de Vigilância de Longo Alcance de 18 meses antes do início do intenso processo de seleção de KSK.

      O processo de seleção para as posições de combate é dividido em duas fases: um regime de treinamento físico e psicológico de três semanas (normalmente com uma taxa de aprovação de 40%) e, posteriormente, uma fase de resistência física de três meses (normalmente com um 8 –10% taxa de aprovação). Durante a última fase, o KSK usa a Floresta Negra como campo de prova para futuros operadores. Neste tempo, os candidatos devem passar por uma corrida exaustiva de 90 horas através do país, seguida por um Curso de Sobrevivência em Combate internacional de três semanas no Centro de Treinamento de Operações Especiais multinacional liderado pela Alemanha (anteriormente a Escola Internacional de Reconhecimento de Longo Alcance ) em Pfullendorf .

      Após a conclusão bem-sucedida do processo de seleção, os candidatos podem ser autorizados a iniciar seu ciclo de treinamento de 2 a 3 anos com o KSK. Este treinamento inclui cerca de vinte cursos em mais de dezessete escolas em todo o mundo: na Noruega para terrenos árticos, na Áustria para terrenos montanhosos; El Paso, Texas ou Israel para treinamento no deserto e / ou no mato; San Diego para operações anfíbias; e Belize para experiência na selva.

      Excluir
    3. Em 2018, a Polícia Criminal Federal Alemã descobriu um complô envolvendo soldados desconhecidos do KSK para assassinar políticos alemães proeminentes, como Claudia Roth (Partido Verde), Heiko Maas (Partido Social Democracia[1]) e Joachim Gauck [2], entre outros, e realizar ataques contra imigrantes que viviam na Alemanha. Além disso, no início do mesmo ano, em uma investigação separada, os promotores do Estado na cidade de Tübingen investigaram se símbolos neonazistas foram usados ​​em um evento de "despedida" envolvendo membros do KSK.

      Em junho de 2020, o ministro da defesa alemão Annegret Kramp-Karrenbauer anunciou que a unidade seria parcialmente dissolvida devido ao crescente extremismo de extrema direita dentro das fileiras. O KSK tornou-se parcialmente independente da cadeia de comando, com uma cultura de liderança tóxica, e uma das quatro empresas da força, onde o extremismo é considerado a mais prevalente, deveria ser dissolvida e não substituída.
      https://en.wikipedia.org/wiki/Kommando_Spezialkr%C3%A4fte

      [1] Recebeu em 2014 - Prêmio Israel Jacobson, concedido pela União dos Judeus Progressistas na Alemanha (UPJ)e em 2019 - Prêmio de Compreensão e Tolerância, concedido pelo Museu Judaico de Berlim.

      [2] Filho de um sobrevivente de um gulag soviético, foi um signatário fundador da Declaração de Praga sobre a Consciência Europeia e o Comunismo e da Declaração sobre Crimes de Comunismo. Ele apelou a uma maior consciência dos crimes comunistas na Europa e à necessidade de deslegitimar a era comunista. De acordo com o The Wall Street Journal , ele "dedicou sua vida a mostrar que os males do sistema soviético não eram menores do que os do Terceiro Reich". Em 2012, Gauck disse que "os muçulmanos que vivem aqui fazem parte da Alemanha", mas se recusou a dizer se o Islã fazia parte da Alemanha. Em maio de 2015, Gauck instou os alemães a reconhecerem abertamente que "milhões de soldados do Exército Vermelho perderam a vida durante o internamento nazista."

      Excluir
    4. "Eu gosto de porcos. Os cães nos admiram. Gatos nos desprezam. Porcos nos tratam como iguais."
      Winston Churchill, maçom
      -----------------------------------------------------
      "JARDINS DE BERIA - A EXPERIÊNCIA DE UM TRABALHADOR ESCRAVO NA UTOPIA SOVIÉTICA" por Unto Parvilahti (1960)
      https://erilainen.files.wordpress.com/2019/11/berijan-tarhat.pdf
      -----------------------------------------------------
      As farsas da inimizade EUA x URSS e da neutralidade dos EUA na 2ª GM
      https://ww2-weapons.com/lend-lease-tanks-and-aircrafts/

      Excluir
    5. As feministas? Nasceram exatamente desse ambiente judaico e machista, Ernestine Rose de familia Judaico-Polonesa era filha de Rabino e criou um tumulto na opiniao publica daquele pais quando enfrentou os principios do judaismo e seu pai nao querendo se casar com um noivo arranjado,foi para os EUA fundando la um movimento feminista, Emma Goldberg nascida na lituaniafoi mais ao extremo,pois alem da militancia feminista promovia greves e tentativas de assassinato de empresarios nos EUA, teve tambem um certo envolvimento na Escola Moderna na Espanha, com esta e possivel notar um espirito caotico dedicado desde a adolescencia ao tumulto, muitas pessoas morreram vitimas dos falsos ideais pregados por esta mulher, como podemos ver a origem do feminismo e Judaico, mas nao como parte de uma trama conspiratoria mas como reflexo do velho espirito de revolta Judaico, que nao se curva a nada que nao lhe da algo em troca

      Excluir
  31. "The Black Hand: The History of the Secret Serbian Nationalist Group Whose Assassination of Archduke Franz Ferdinand Sparked World War I" by Charles River Editors

    Embora algumas guerras tenham sido travadas no continente europeu durante o século 19, uma paz incômoda foi mantida principalmente em todo o continente durante a maior parte do século 19 após Napoleão. Apesar dessa paz ostensiva, os europeus estavam constantemente conduzindo corridas armamentistas uns contra os outros, especialmente a Alemanha e a Grã-Bretanha. A Grã-Bretanha fora a potência naval mais importante do mundo durante séculos, mas a Alemanha esperava construir seu caminho para a supremacia naval. O resto da Europa aderiu à corrida armamentista na década anterior ao início da guerra.

    Com a Europa antecipando uma guerra potencial, tudo o que faltava era um incêndio. Isso começaria em 1908, quando a Áustria-Hungria anexou a Bósnia-Herzegovina na Península Balcânica, colocando-a em disputa com a Rússia. Além disso, isso incomodou a vizinha Sérvia, que era uma nação independente. De 1912 a 1913, um conflito foi travado nos Balcãs entre a Liga Balcânica e o Império Otomano, resultando no enfraquecimento dos turcos otomanos. Após a Primeira Guerra Balcânica, uma segunda foi travada meses depois entre membros da própria Liga Balcânica.

    A gota d'água veio em 28 de junho de 1914, quando um sérvio assassinou o arquiduque Franz Ferdinand, herdeiro do trono da Áustria-Hungria, em Sarajevo, na Bósnia. Embora tenha havido demonstrações explícitas de comiseração e simpatia pela Áustria e uma condenação generalizada das ações da Sérvia imediatamente após o assassinato de Francisco Ferdinando, a atitude das grandes potências em relação à Áustria como parte nacional prejudicada tornou-se substancialmente mais fria à medida que a Áustria insistia em virtualmente intimidar a Sérvia sobre todo o caso. O primeiro-ministro britânico, Asquith, reclamou em uma carta oficial que a Sérvia não tinha esperança de apaziguar a Áustria diplomaticamente e que os termos do Ultimato de julho teriam sido impossíveis de cumprir, mesmo se a Sérvia estivesse disposta a fazê-lo. Na verdade, parece que um documento tão exigente foi redigido precisamente porque a Sérvia não tinha esperança de cumprir, mesmo se quisesse, e assim a Áustria-Hungria seria capaz de ir à guerra e puni-los adequadamente pelo ultraje perpetrado contra sua família real.

    A Sérvia e o mundo em geral pagariam um alto preço pelo assassinato, que foi realizado por conspiradores associados à Mão Negra. Esta sociedade secreta sinistramente nomeada era uma organização sérvia que jurou restabelecer o domínio da Sérvia em sua grandeza imperial do século 14, principalmente às custas da Áustria-Hungria. Seus métodos eram assassinato, sabotagem e terrorismo, mas suas figuras sombrias se coordenariam o suficiente com funcionários do governo sérvio e até mesmo diplomatas russos para que os historiadores continuem a debater quanta culpa cada parte merece pelas atividades da sociedade secreta e o início da Primeira Guerra Mundial.

    A Mão Negra: a história do grupo secreto sérvio nacionalista cujo assassinato do arquiduque Franz Ferdinand desencadeou a Primeira Guerra Mundial a concepção e o desenvolvimento da sociedade secreta sérvia, os nomes mais infames ligados a ela, e explora seus esforços mais ousados, incluindo aquele que pode ter desencadeado a Primeira Guerra Mundial. Junto com fotos de pessoas, lugares e eventos importantes, você aprenderá sobre a Mão Negra como nunca antes.

    https://www.amazon.com.br/Black-Hand-Nationalist-Assassination-Ferdinand/dp/1976328551

    ResponderExcluir

  32. Will The Real Government Please Stand Up Part 1
    https://www.youtube.com/watch?v=DxEe25jtYo8
    Will The Real Government Please Stand Up Part 2
    https://www.youtube.com/watch?v=YQnnfaMYAEQ

    ResponderExcluir
  33. "The Trigger: Hunting the Assassin Who Brought the World to War" by Tim Butcher

    Em uma manhã de verão em Sarajevo, cem anos atrás, um adolescente chamado Gavrilo Princip tirou uma pistola do bolso e disparou os primeiros tiros da Primeira Guerra Mundial. Ao matar o arquiduque Franz Ferdinand, herdeiro do Império Austro-Húngaro, Gavrilo Princip deu início a um ciclo de eventos que mudaria o mundo para sempre. Retrocedendo os passos de Princip desde a aldeia feudal da fronteira de seu nascimento até a grande cidade plana de Belgrado e, finalmente, Sarajevo, o jornalista e autor de best-seller Tim Butcher faz descobertas sobre o assassino que iludiram os historiadores por cem anos. Com base em suas próprias experiências nos Bálcãs como repórter de guerra durante os anos 1990, ele também desvenda esta parte complexa do mundo e seus conflitos, mostrando como os eventos que foram desencadeados naquele dia de junho de 1914 ainda têm influência hoje. Parte travelogue,O Gatilho é uma obra rica e oportuna sobre um dos personagens mais importantes.

    https://www.amazon.com/Trigger-Hunting-Assassin-Brought-World/dp/0802123899

    ResponderExcluir
  34. The Sleepwalkers: How Europe Went to War in 1914" by Christopher Clark

    O título, The Sleepwalkers (Os Sonâmbulos), já diz tudo. Eu nunca entendi POR QUE as grandes potências da Europa entraram em guerra em 1914 e depois de ler isso, é claro que elas também não sabiam. Este livro é sobre COMO isso aconteceu, em uma enorme narrativa sobre todos os jogadores contribuintes, do assassino tuberculoso do arquiduque Ferdinand ao czar ineficaz na Rússia e o errático Kaiser Wilhelm da Alemanha, a burocratas em luta nos Ministérios das Relações Exteriores da França e do Reino Unido. É terrivelmente fascinante e, acima de tudo, como Clark vive lembrando o leitor, não precisava sair do jeito que saiu; as hipóteses são tão numerosas e possíveis que a Grande Guerra poderia ter sido evitada. Afinal, mesmo as grandes potências persistiram até o fim em pensar que a crise poderia ser resolvida em semanas, se não em alguns meses.

    A Alemanha não surge como o principal vilão sob a liderança autodestrutiva do Kaiser Wilhelm --- Willie era realmente errático, soprando quente e frio, mas o establishment alemão parece ter genuinamente buscado neutralizar crises sucessivas sem mobilização em massa. Quanto aos Habsburgos, governantes do império austro-húngaro, eles perceberam plenamente a situação impossível em que se encontraram depois que o arquiduque foi assassinado por nacionalista sérvio com o apoio tácito e material considerável do governo sérvio. Verificou-se que os verdadeiros instigadores foram os russos, sob o comando do czar Nicolau, que estavam impacientes para ir para a guerra, com um exército em rápida construção cuja força real eles, e quase todos os outros, superestimaram grosseiramente. Os franceses, por sua vez, comprometeram-se irrefletidamente a apoiar seu aliado russo, especialmente porque foram levados pelo confuso Secretário de Relações Exteriores britânico Gray a acreditar que, por sua vez, tinham o total apoio do Império Britânico. Ao contrário do relato de Tuchman (The Guns of August), este não é um caso de mobilização, uma vez iniciada, tornando-se inadvertidamente imparável. Pelo contrário. Os russos e outros pensaram que entendiam claramente o que estavam fazendo e o resultado foi uma matança em massa incrível e desnecessária e o colapso de todos, exceto um dos impérios envolvidos.

    O pino da granada para tudo isso parece ter sido a Sérvia, um remanso brutal e reino recentemente estabelecido nos Bálcãs. À medida que os otomanos são derrotados, as sociedades empobrecidas que restaram começaram a lutar umas contra as outras por território, ambições irredentistas e nacionalismo protofascista. Como a Áustria-Hungria estava envolvida na Croácia, os sérvios se tornaram um procurador da Rússia enquanto ela perseguia um pan-eslavismo mal definido e perseguia seus rivais Habsburgos. Como a Sérvia se tornou um jogador tão importante?
    https://www.amazon.com.br/Sleepwalkers-How-Europe-Went-1914/dp/0061146668

    ResponderExcluir
  35. Bolsonaro, biocida e piromaníaco:
    https://www.youtube.com/watch?v=NAYJ3F40J4s

    Comentário de internauta:

    "frases de bolsonaro:
    - Ele disse que praticou zoofilia… e você votou nele.
    - Ele disse que a ditadura tinha que matar uns 30 mil… e você votou nele.
    - Ele disse que sonegava mesmo, tudo que pudesse… e você votou nele.
    - Ele disse que não estupraria uma mulher pq ela não merecia, por ser feia… e você votou nele.
    - Ele disse que o trabalhador teria que optar por emprego ou direitos… e você votou nele.
    - Ele enalteceu a figura do pior torturador, o Ustra, em rede nacional… e você votou nele.
    - Ele confessou que usava a verba do auxílio moradia para “comer gente”… e você votou nele.
    - Ele defendeu a existência de milícias… e você votou nele.
    - Ele fugiu de todos os debates, por não ter o que falar de proveitoso… e você votou nele.
    - Ele disse que preferia um filho morto a ter um filho gay… e você votou nele.
    - Ele demonstrou ódio e desprezo por negros… e você votou nele.
    - Ele esteve sempre rodeado do que há de pior… e você votou nele.
    - Ele posou com maçons, católicos, evangélicos, para enganar você… e você votou nele.
    - Ele convidou você a metralhar pessoas (no Acre)… e você votou nele.
    - Ele nunca proferiu uma palavra de paz para a sociedade… e você votou nele.
    - Ele é misógino, homofóbico, preconceituoso, ladrão, miliciano, covarde, mentiroso, corrupto, odioso, incompetente, entreguista, traidor da pátria, lambe botas do Trump, mafioso…
    é Presidente do Brasil, porque VOCÊ VOTOU NELE!
    - Ele e você têm a mesma culpa. Ele não enganou você. Estava tudo às claras, mas você, cego(a) de ódio e por ver nele a sua imagem e semelhança, votou…"

    ResponderExcluir
  36. Schule der Krieger - Der Weg zum Fallschirmjäger | Doku - TV Klassiker
    https://www.youtube.com/watch?v=njLtHqSLTAE

    Wiesel Panzer - Feuerkraft für die Fallschirmjäger | HD Doku
    https://www.youtube.com/watch?v=2EpgqOWqh_k

    EINZELKÄMPFER - der Sieg über das Ich | Schule der Krieger Doku - TV Klassiker
    https://www.youtube.com/watch?v=KeO69Vr39Qc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 Coolest Machines That Makes you Fly
      https://www.youtube.com/watch?v=1juc7_7gnB0
      -------------------------
      Motos de neve soviéticos únicas

      Neste artigo, enfocaremos os exóticos veículos militares soviéticos para neve e algumas aplicações civis e científicas dessas máquinas (fonte: TM, Rússia 1970) como o enorme veículo todo-terreno russo "Kharkovchanka" (feito pela fábrica de tratores de Kharkov), destinado a conquistar o Ártico e a Antártica na década de 1950. Sua escala verdadeiramente gigantesca não o impedia de se mover a 40 km/hr e subir rampas de 30 graus.
      http://www.darkroastedblend.com/2007/12/unique-soviet-snowmobiles.html

      Excluir
  37. "Não se preocupe em ser perfeito. Tente continuamente mostrar a melhor versão de si mesmo."
    https://www.youtube.com/watch?v=xcjiPOuHeE0

    George Orwell (ou Eric Arthur Blair), autor de "1984" e "Revolução dos Bichos" é considerado um dos maiores escritores do séc. XX. Diria que não é só escritor, mas profeta e seus livros não são meros romances, mas sérios avisos e bem fundamentados.
    https://www.youtube.com/watch?v=ewOLU3CYaPw

    Egito - Textos de sabedoria
    As Máxinas de Ptah Hotep
    https://pt.calameo.com/read/005505615bf2e3ca20a18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lysenko, o dialético que matou milhões de fome com o apoio de Stálin.
      Por Tiago Cordeiro

      O homem que pretendeu introduzir o "método dialético" nas ciências (ciência e dialética são absolutamente incompatíveis) devastou a agricultura soviética, levando a população à fome.

      Selecione um jovem do povo, sem pesquisas acadêmicas relevantes, para conduzir o departamento de genética de um país inteiro de 170 milhões de habitantes. Permita que ele desenvolva um raciocínio pseudocientífico, sem nenhuma base em fatos. Mande para campos de trabalho forçado e manicômios os pesquisadores que discordarem dele.

      Na sequência, com base nos conceitos desse jovem do povo, force uma mudança nos métodos centenários de plantio. Exporte esses métodos para um país vizinho, com 550 milhões de habitantes, também controlado por uma ditadura. E pronto: você tem a receita para matar de fome milhões de pessoas – só na China, foram 35 a 45 milhões de vítimas.

      O jovem em questão foi Trofim Denisovich Lysenko. Nascido em 1898, na atual Ucrânia, ele se tornou diretor do Instituto de Genética da Academia de Ciências da União Soviética em 1940, mas suas ideias já vinham sendo implementadas ao longo da década anterior.

      Com o apoio explícito de Josef Stalin, Lysenko eliminou seus adversários e implementou um programa de reforma agrícola desastroso, que seria posteriormente exportado para a China de Mao Tsé-Tung.

      Lamark contra Mendel

      Filho de camponeses, analfabeto até os 13 anos, Lysenko estudou no Instituto de Agricultura de Kiev, onde começou a pesquisar os efeitos das variações de temperatura sobre os ciclos das plantas. Seu objetivo era permitir que o trigo que costumava ser plantado na primavera resistisse ao inverno, de forma a garantir a produção de alimentos ao longo do ano inteiro. Seus primeiros estudos chamaram a atenção de outro pesquisador mais experiente, Nikolai Vavilov, que decidiu orientar os trabalhos de Lysenko.

      Em 1928, o aluno veio a público com a promessa de que havia encontrado, sozinho, uma forma de implementar o plantio de diferentes plantas em qualquer estação do ano. Lysenko passou a defender que uma série de técnicas, somadas, eram mais eficazes do que as recombinações genéticas que vinham sendo testadas por agrônomos do mundo inteiro, com base na redescoberta dos trabalhos do frei Gregor Mendel.

      Excluir
    2. Mendel, nascido em 1822 e falecido em 1844, deixou escritos que, no século 20, influenciariam o campo da genética e suas aplicações práticas para uma série de atividades, incluindo a agricultura.

      O agrônomo preferia utilizar métodos que, na prática, reduziam a produtividade das plantas, como o uso excessivo de enxertos e a exposição de sementes a baixas temperaturas, antes do plantio.

      Em outras palavras, ele recusava os avanços apresentados por Mendel em nome da noção definida pelo naturalista francês Jean-Baptiste Lamarck, morto em 1829, que defendia que as características adquiridas durante a vida eram repassadas para as gerações futuras.

      Para Lysenko, a genética era uma “pseudociência burguesa”, porque ia contra os princípios marxistas-leninistas de que as leis que regem a história são universais e imutáveis.

      Nisso, ele contava com o apoio de Stalin. “Stalin detestava a genética. Ele dizia não acreditar na genética como era estudada no Ocidente, pois a considerava uma ciência burguesa, que não estaria de acordo com o materialismo dialético. Não por acaso, ele autorizou seu verdugo científico, Trofim Lysenko, a tornar a genética mendeliana ilegal na URSS”, afirma Daniel Fernandes, professor de história, coordenador editorial da editora Arcádia e organizador do livro O elogio do conservadorismo e outros escritos.

      Técnicas questionáveis

      Alguns dos métodos do pesquisador, como o de resfriar ou aquecer as sementes para que elas ficassem preparadas para solos adversos, já eram conhecidos na Europa desde o século 19, e eram considerados limitados pelos produtores rurais. Outros, como a recomendação de plantar as sementes mais próximas entre si, duas a duas, para que uma desse suporte à outra, simplesmente não funcionavam.

      Ao longo da década de 1930, enquanto a União Soviética provocava uma grande crise de abastecimento na Ucrânia que levaria ao Holodomor, a coletivização da produção agrícola soviética era implementada seguindo práticas preconizadas por Lysenko, que passou a ganhar amplo espaço junto a Stalin.

      Foi também por influência do agrônomo que o ditador proibiu o uso de qualquer tipo de herbicida e fertilizante na agricultura soviética, sob a alegação de que as plantas seriam capazes de aprender sozinhas a se fortalecer e se defender de pragas.

      Em 1935, o agrônomo discursou no Kremlin, alegando que os pesquisadores que se apegavam à genética eram semelhantes aos fazendeiros que resistiam a ceder suas terras ao Estado. Ao fim de sua fala, Stalin, que estava presente, se levantou e aplaudiu, gritando: “Bravo, camarada Lysenko, Bravo!”.

      Em 1948, Lysenko conseguiu que a Academia de Ciências Agrícolas da União Soviética, que ele mesmo presidia desde 1938, declarasse que sua teoria era a única correta, e que qualquer pesquisa que questionasse o chamado Lysenkoísmo deveria ser renegada. “A influência de Lysenko foi tão grande que qualquer referência aos cromossomos foi banida dos livros didáticos”, diz Daniel Fernandes.

      Na mesma época, o americano Norman Bourlaug iniciava a chamada Revolução Verde, que salvou da fome mais de 1 bilhão de pessoas.

      Excluir
    3. Perseguição e fome

      Os efeitos da adoção do pensamento de Lysenko foram catastróficos. Mais de 3 mil pesquisadores foram presos e levados para gulags ou manicômios.

      Nikolai Vavilov, o antigo professor de Lysenko, e primeiro presidente da Academia de Ciências Agrícolas da União Soviética, se recusou a abrir mão de suas pesquisas.

      Vavilov havia viajado para 64 países, incluindo o Brasil (onde esteve entre dezembro de 1932 e janeiro de 1933), coletando sementes e desenvolvendo técnicas de plantio com base na observação das variedades que encontrou em todo o planeta. Acabou preso em 1940, acusado de provocar a escassez de alimentos que era, na verdade, resultado da política de Lysenko.

      Depois de passar a vida buscando soluções para melhorar a produtividade do plantio, Vavilov morreu de fome em um campo de trabalho forçado, em 1943. Seu trabalho pioneiro, que indicou que todas as maiores variações genéticas de uma determinada espécie de planta são encontradas nos locais onde ela se desenvolveu pela primeira vez, ainda hoje funciona como referência para pesquisadores do mundo todo.

      Como escreveu em 2001 o geneticista russo Valery N. Soyfer, no artigo The consequences of political dictatorship for Russian science, “os líderes comunistas promoveram Trofim Lysenko e impuseram o banimento da prática e do ensino da genética, condenada como ‘perversão burguesa’. A ciência russa, que havia florescido no início do século, sofreu um rápido declínio, e muitas descobertas científicas valiosas realizadas por pesquisadores russos foram esquecidas”.

      Na medida em que os geneticistas eram silenciados, a União Soviética expandia as técnicas de Lysenko para outros locais, incluindo a Alemanha Oriental e a Tchecoslováquia. Mas foi na China que a combinação de coletivização da produção agrícola e o Lysenkoísmo provocaram o maior número de mortes. Entre 1958 e 1962, a Grande Fome resultante da reforma agrícola conduzida na China transformou Mao no maior assassino em massa da história mundial, segundo o historiador Frank Dikotter.

      Coletivização forçada

      As ações de Lysenko foram implementadas como reforço a uma política de abandono das ações individuais dos fazendeiros russos. “A coletivização forçada do campo foi uma guerra declarada pelo Estado soviético contra toda uma nação de camponeses bem sucedidos. Foi uma ação contra o setor mais próspero dos camponeses. Com o tempo, o processo inteiro transformou-se em guerra contra os camponeses em geral”, diz o professor Daniel Fernandes.

      “Com a coletivização forçada do solo agrícola, a produção de grãos entrou imediatamente em declínio, logo seguida por acentuada queda na criação de gado. A iniciativa congênita do camponês foi cortada pela raiz, com sérias e inevitáveis consequências”.

      Diante do fracasso da política, diz o professor, “Stalin reagiu ao desastroso fracasso de seu plano de gestão agrícola tratando de encontrar um culpado. Acusou os funcionários do partido, afirmando que não haviam entendido corretamente as instruções que receberam”.

      Excluir
    4. Lysenko acabaria perdendo espaço com a morte de Stalin, em 1953. Depois que o sucessor do ditador, Nikita Kruschev, denunciou os crimes do stalinismo, o agrônomo foi mantido na direção da Academia de Ciências Agrícolas da União Soviética, mas agora com atuação mais discreta.

      Em 1964, Lysenko foi abertamente denunciado pelo físico Andrei Sakharov: “Ele é responsável por um recuo vergonhoso da biologia soviética, e da genética em particular, provocado pela disseminação de uma visão pseudocientífica”, escreveu.

      O agrônomo perdeu o cargo em 1965, quando a imprensa controlada pelo Estado passou a publicamente criticar seu trabalho e caracterizá-lo como pseudociência. Foi só então que as pesquisas russas sobre genética puderam ser retomadas. Ao morrer, em 1976, Trofim Lysenko recebeu um enterro discreto.

      Gazeta do Povo (PR)
      https://brasilsoberanoelivre.blogspot.com/2020/09/lysenko-o-dialetico-que-matou-milhoes.html

      O artigo ignora, se silencia completamente sobre o judeu Isaak Izrailevich Prezent (1902-1969) como sendo uma das figuras-chave do lysenkoísmo. Sem Prezent, Lysenko não teria existido, o Holodomor não teria existido.

      Excluir
  38. Olha só que interessante esse curto vídeo da rede inglesa BBC sobre como o Brasil ficou unido antes e depois da independência de Portugal e do porque a parte espanhola não:

    Por que o Brasil continuou um só e a América espanhola se dividiu após independência? (português)

    https://www.youtube.com/watch?v=8gM6WJ-ED9A

    Por qué la América española se dividió en muchos países y Brasil quedó en uno solo (espanhol)

    https://www.youtube.com/watch?v=W3yHdmZ_rF8

    Eu tive a impressão que a rede inglesa demostra ter uma certa raiva da estratégia portuguesa.

    Podem falar o que quiser, mas Portugal foi quase, quase perfeito ao adotar esse modelo de identificação na criação do que hoje é o Brasil.
    Hoje eu vejo que quem estraga o país são os vira-latas norte-americanizados e "anglo-saxônizados" que parecem terem nojo da nossa historia e herança ibérica.

    Podem falar o que quiserem, mas VIVA PORTUGAL!



    ResponderExcluir
  39. O KSK versus o governo de ocupação

    Em uma reviravolta humilhante para o governo de ocupação da Alemanha - também conhecido como Mama Merkel e seus Doze Anões Judeo-Ciganos - as forças especiais alemãs de elite chamadas KSK (Kommando Spezialkräfte) decidiram imediatamente 'dissolver' uma das quatro companhias de tropas dentro do comando, com a perda de pelo menos 70 operadores das forças especiais bem treinados e experientes da Segunda Companhia. (1)

    Acrescente a isso o ministro da defesa do governo da ocupação, Annegret Kramp-Karrenbauer, declarou explicitamente que isso se deve ao 'extremismo de direita' comum ao KSK - que parece ter se concentrado em 20 operadores das forças especiais em particular - (2) e o fato de que o governo de ocupação está seriamente preocupado com a possibilidade de o KSK não obedecer incondicionalmente às ordens de seus antigos senhores civis. (3)

    O governo de ocupação também está suspendendo todas as operações do KSK, bem como 'treinando novamente' seus oficiais com 'nova ética', ou seja, tentando fazer uma lavagem cerebral neles para 'acreditar' nas políticas anti-alemãs do governo de ocupação para tentar fazer o KSK 'politicamente confiável'. (4) O governo de ocupação também está empenhado em expulsar quaisquer membros do KSK que sejam 'extremistas de direita' também conhecidos como alemães patrióticos. (5)

    O problema com isso, é claro, é que o governo de ocupação está reagindo com uma resposta automática de pânico. Onde o seu apoiador médio do Alternative für Deutschland (AfD) no KSK - o que parece ser a maioria do problema - (6) é visto como sendo semelhante ao revolucionário nacional-socialista mais radical, em vez de um apoiador passivo de um partido 'milquetoast' [fraco, tímido] anti-imigração e islamização.

    Este expurgo político de numerosos operadores de forças especiais experientes e já politicamente de direita lançado pelo governo de ocupação é uma ótima notícia para a resistência nacionalista na Alemanha, uma vez que esses soldados recém-expurgados provavelmente se radicalizaram ainda mais pela experiência de serem julgados por seus a política não é suas habilidades e entrará no submundo nacionalista alemão como uma mercadoria valiosa de pessoal de segurança altamente treinado e membros das forças especiais do próximo Quarto Reich.

    Em outras palavras: o governo de ocupação acaba de entregar um presente ao Quarto Reich e seríamos tolos em não aceitá-lo de todo o coração.

    Referências:

    (1) https://www.welt.de/politik/deutschland/article208404103/Waffenfund-bei-KSK-Soldat-Sprengmittel-im-Garten.html ; https://www.bbc.com/news/world-europe-53237685 ; https://www.dailymail.co.uk/news/article-8475425/Germanys-elite-KSK-commando-unit-partially-dissolved.html
    (2) https://www.welt.de/politik/deutschland/ article210667597 / Bundeswehr-Spezialkraefteverband-KSK-wird-teilaufgeloest.html
    (3) https://www.bbc.com/news/world-europe-53237685
    (4) https://www.n-tv.de/politik/ KSK-wird-teilweise-aufgeloest-article21881401.html
    (5) Ibid.
    (6) https://www.bbc.com/news/world-europe-53237685

    Fonte: https://thepurityspiral.com/the-ksk-versus-the-occupation-government/

    ResponderExcluir
  40. Um farsante nas Nações Unidas

    “O temido discurso de abertura nas Nações Unidas não decepcionou: a mentira predominou em praticamente todas as declarações”, escreve a jurista Carol Proner sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro na ONU. “Bolsonaro nos envergonhou mais uma vez, nos humilhou diante de chefes de Estado e de autoridades de todo o mundo”
    ...
    Alguns efeitos já vêm sendo sentidos, mesmo antes da conclusão dos relatórios oficiais. Produtores brasileiros já enfrentam dificuldades em comprovar o cumprimento dos critérios ambientais, sociais e de governança. Até mesmo setores do agronegócio se queixaram, em carta recente enviada a Bolsonaro (com copia a Mourão, aos ministros da agricultura, do meio ambiente e da ciência e tecnologia, e até mesmo para embaixadas de países europeus), alertando para os riscos no descontrole na proteção ambiental. Entre as ações propostas pela JBS, Klabin, Natura, Unilever, entre outras empresas, esta a “intensificação de ações de fiscalização e punição dos responsáveis por órgãos como o Ibama, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) e a Funai”. É no mínimo curioso que, num país como o Brasil, o agronegócio chegue ao ponto de pedir fiscalização do Ibama e da Funai.

    E Jair Bolsonaro, como responde diante do mundo?

    O temido discurso de abertura nas Nações Unidas não decepcionou: a mentira predominou em praticamente todas as declarações. Porém, algumas mentiras foram mais ultrajantes que outras. É espantosa a coragem de dizer que o enfrentamento à Covid-19 foi da forma correta, combinando preocupação com a vida e com o desemprego. E os eventuais maus resultados? Responsabilidade delegada aos governadores e prefeitos. E quanto aos problemas meio-ambientais, os incêndios da Amazônia e do Pantanal, Bolsonaro jura que fiscaliza, combate, protege e atribuiu, como culpa pelas queimadas, aos hábitos vitais dos caboclos e dos índios. Talvez o único momento em que tenha dito à verdade foi quando admitiu a ampliação do uso da hidroxicloroquina no trato da Covid e da subalternidade explícita aos Estados Unidos no trato com a Venezuela, ambas práticas que colocam em risco a vida da população.
    http://www.patrialatina.com.br/um-farsante-nas-nacoes-unidas/

    ResponderExcluir
  41. Cerca de 20% do Pantanal já foi destruído só em 2020. É a maior destruição já registrada pelo Instituto de Pesquisa Espaciais. Apesar dos esforços de brigadistas e voluntários, o fogo se alastra e coloca em risco a população e a biodiversidade de um dos biomas mais ricos do mundo. Uma comitiva de parlamentares visitou áreas atingidas no Mato Grosso e coletou informações sobre o avanço das queimadas.
    https://www.youtube.com/watch?list=PLytfbsQYLZpB5uDo8LRdjf9X9RfOlFw4d&v=EYYwHWF0WAs&feature=emb_logo

    Um farsante nas Nações Unidas

    “O temido discurso de abertura nas Nações Unidas não decepcionou: a mentira predominou em praticamente todas as declarações”, escreve a jurista Carol Proner sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro na ONU. “Bolsonaro nos envergonhou mais uma vez, nos humilhou diante de chefes de Estado e de autoridades de todo o mundo”
    ...
    Alguns efeitos já vêm sendo sentidos, mesmo antes da conclusão dos relatórios oficiais. Produtores brasileiros já enfrentam dificuldades em comprovar o cumprimento dos critérios ambientais, sociais e de governança. Até mesmo setores do agronegócio se queixaram, em carta recente enviada a Bolsonaro (com copia a Mourão, aos ministros da agricultura, do meio ambiente e da ciência e tecnologia, e até mesmo para embaixadas de países europeus), alertando para os riscos no descontrole na proteção ambiental. Entre as ações propostas pela JBS, Klabin, Natura, Unilever, entre outras empresas, esta a “intensificação de ações de fiscalização e punição dos responsáveis por órgãos como o Ibama, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) e a Funai”. É no mínimo curioso que, num país como o Brasil, o agronegócio chegue ao ponto de pedir fiscalização do Ibama e da Funai.

    E Jair Bolsonaro, como responde diante do mundo?

    O temido discurso de abertura nas Nações Unidas não decepcionou: a mentira predominou em praticamente todas as declarações. Porém, algumas mentiras foram mais ultrajantes que outras. É espantosa a coragem de dizer que o enfrentamento à Covid-19 foi da forma correta, combinando preocupação com a vida e com o desemprego. E os eventuais maus resultados? Responsabilidade delegada aos governadores e prefeitos. E quanto aos problemas meio-ambientais, os incêndios da Amazônia e do Pantanal, Bolsonaro jura que fiscaliza, combate, protege e atribuiu, como culpa pelas queimadas, aos hábitos vitais dos caboclos e dos índios. Talvez o único momento em que tenha dito à verdade foi quando admitiu a ampliação do uso da hidroxicloroquina no trato da Covid e da subalternidade explícita aos Estados Unidos no trato com a Venezuela, ambas práticas que colocam em risco a vida da população.
    http://www.patrialatina.com.br/um-farsante-nas-nacoes-unidas/

    Lembro quando o sítio Inacreditável (dito defensor dos ideais NS como proteção ao meio ambiente e animais) dava loas pela eleição desse asno, avisei-os do erro, não publicaram. Agora estão quietinhos, confiando na fraca memória dos seus visitantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site inacreditável erra, e quer errar de novo!

      Eles também ficaram todo excitado com o tal Donald Trump, outro servozinho do "povo escolhido".

      Eu mesmo cansei de colocar comentários lá alertando o erro que eles cometiam ao apoiarem o Trump.
      Os meus comentários estão lá para quem queira conferir. Eu me chamo Renato.

      Outro também que alertou o pessoal lá junto comigo foi a pessoa que se identifica como Tuisto...

      Excluir
    2. Você e o Tuisto estão 'vacinados' .. rs

      Abraços, Renato.

      Excluir
  42. Carta de um (quase) suicida
    Por Luiz Fernando Leal Padulla*

    Não está fácil viver. Não é fácil – e quando foi? – ser esquerdista, lutar por justiça, igualdade e um país/mundo melhor.

    Em meio ao caos da pandemia, isolados em nossos lares, trabalhando de forma absurda (sendo explorados pelo capital!), somos bombardeados com fatos que acontecem no Brasil e no mundo que desanimam e minam nossas esperanças de dias melhores.

    Com tristeza vemos o Pantanal e a Amazônia arderem em chamas, sob sorriso e ironia de um genocida. O mesmo pária que fez do país uma vergonha mundial. Um pulha que tem a coragem de dizer que “professores não querem trabalhar”, mesmo sabendo – mas fazendo-se de um canalha dissimulado – que esses mesmos professores e professoras estão em suas casas se virando para educar crianças e jovens, trabalhando três vezes mais.

    Somos espectadores atônitos, passivos.

    Indignados com sujeitos sem caráter que ocupam cargos em ministérios, sem qualquer atitude perante o avanço das queimadas. O fogo que é criminoso, tal como seu responsável chamado agronegócio (que é tóxico, mentiroso e assassino!), arde a revolta em mim. Mas o que fazer?

    Injustiças com os justos e inocentes, ameaças a quem estende as mãos às pessoas em situação de rua, desumanização da pobreza, perseguição aos verdadeiros guerreiros e guerreiras, menosprezo de nossos irmãos indígenas e nossa natureza…

    Por onde andam os desgraçados milicos (ou seriam milicianos), coniventes com toda essa barbárie? Não basta as mãos sujas de sangue dos golpes, também terão suas mãos cobertas com as cinzas dos incêndios criminosos?

    Humanos, patriotas, cidadãos de bem…quanta hipocrisia!

    Somos peças quase descartáveis de uma sociedade vil, fria, egoísta. Isolados em seus mundos particulares, atendendo apenas seus anseios sem qualquer senso de empatia e compaixão. O mundo que era pouco real, de repente ficou apenas virtual. Triste ver que aqueles que ainda podem se ver, se tocar, se abraçar, optam pela tela fria, mentirosa e egoísta de um celular.

    Tristeza resume, junto a dose de impotência. Vemos nosso país definhando debaixo de nossos narizes e nada podemos fazer. Voltamos ao mapa da fome e insegurança alimentar! Tento dormir, mas não tenho paz sabendo que nessa mesma noite quente e seca, 10 milhões de brasileiros passam fome. Fome!

    Um professor, biólogo e socialista, que está cansado de tanto lutar. Pode ser fraqueza, mas bem que essa poderia ser uma carta de despedida se em mim houvesse coragem. Um basta nesse sofrimento, nas desgraças diárias do Brasil e mundo a fora. Mas não sou tão corajoso assim. Insisto em (sobre)viver. E quando um dia eu morrer, ainda que seja um gesto covarde ou obra do acaso, descansarei. Não haverá mais perseguição, mentiras e injustiça. Assim espero…

    Quem me dera ter coragem. Ou que a fosfina de Vênus fosse realmente a prova de raças alienígenas e que estas viessem invadir e socorrer a Terra da ação dessa gentalha.

    Seguirei de pé. Lutarei até quando e como conseguir. Não darei o prazer de me verem desistir. Muito menos medo terei – até porque, como dizia Marighella, não temos tempo para isso. Luto é nosso verbo!

    *Professor, Biólogo, Doutor em Etologia, Mestre em Ciências, Especialista em Bioecologia e Conservação
    http://www.patrialatina.com.br/carta-de-um-quase-suicida/

    ResponderExcluir
  43. Fraude religiosa de Spielberg

    O mal predatório de Steven Spielberg está começando a se tornar mais óbvio a cada ano. Mas, embora sua pedofística tenha sido amplamente escondida, sua propaganda holocaustiana incessante não sobrevive nem mesmo ao mais superficial dos exames, muito menos à leitura das letras miúdas :

    Notamos com considerável consternação a dissimulação empregada para afirmar (como faz o filme de Steven Spielberg A Lista de Schindler) que, “O Talmud ensina que salvar uma vida é salvar o mundo inteiro.”

    Esse absurdo glamour humanitário aplicado ao talmude raivosamente etnocêntrico ganhou credibilidade, tanto como diálogo no filme de Spielberg quanto como mote do filme, reproduzido em inúmeros cartazes que provavelmente adornam salas de escola até hoje. O lema, dramatizado no filme, supostamente é uma citação de BT Sanhedrin 37a, mas o Talmud não contém tal declaração humanista e universalista.

    O Talmud Babilônico sem censura no Sinédrio 37a está preocupado apenas com o bem-estar de seres humanos completos, ou seja, aqueles descritos em seu texto como "judeus". O verdadeiro tratado do Talmud diz: "Quem quer que salva uma única vida em Israel, as Escrituras o consideram como se tivesse salvado o mundo inteiro"

    Isso reflete a decisão de Maimônides em sua Mishneh Torá, Sefer Nezikin, Rotzeach u'Shmirat Nefesh, 1: 1: "Sempre que uma pessoa mata a alma de outra pessoa de Israel, ela transgride um mandamento negativo, como diz:" tu deverás não assassinato. ” Com sua definição restrita de quem não deve ser morto, Maimônides anulou a Palavra de Deus em Gênesis 9: 6, Êxodo 20:13 e Deuteronômio 5:17.

    A fraude de Spielberg foi propagada por toda a cultura americana e instituições educacionais. O que é instrutivo sobre essa falsificação é até que ponto a mídia corporativa tem sido sublimemente cúmplice em sua divulgação, enquanto seus departamentos de “verificação de fatos” não conseguiram detectar a fraude, se é que de fato se preocuparam em cumprir a obrigação de fazê-lo.

    Para ser justo, é textualmente possível que uma leitura literal em inglês deste tratado também signifique que salvar uma única vida palestina é salvar o mundo inteiro. Mas eu tendo a duvidar que seja a interpretação aceita ou que haverá qualquer mudança de opinião sobre a moralidade do movimento BDS.

    Quanto a Spielberg, parece que ele logo aprenderá como é pouco lucrativo para um homem ganhar a Boca do Inferno vendendo sua alma.
    http://voxday.blogspot.com/2020/09/spielbergs-fraud.html

    ResponderExcluir
  44. Em 1998, Steven Spielberg lançou um documentário intitulado "Os Últimos Dias". Este filme ganhou o Oscar em 1999. Em 2011, o revisor do Holocausto Eric Hunt lançou um documentário desmascarando o filme intitulado "Os Últimos Dias da Grande Mentira".
    https://sites.google.com/site/spielbergshoax/

    ResponderExcluir
  45. AS 10 MAIORES FAKE NEWS SOBRE O TERCEIRO REICH
    Lendas urbanas, informações erradas e mitos que as pessoas deviam parar de repetir
    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/10-fake-news-sobre-o-terceiro-reich.phtml

    Inteligência israelense usa aplicativo de telefone para rastrear e relatar em massa pessoas fora da Internet.

    Versão da Liga de Defesa Judaica, que explodiu pessoas e edifícios nos anos 1960-70 até o ponto que o FBI os designou como um grupo terrorista?
    http://careandwashingofthebrain.blogspot.com/2020/09/israeli-intelligence-uses-phone-app-to.html

    ResponderExcluir
  46. A coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, sra. Maria Lúcia Fattorelli, fala sobre a ausência de planejamento e projeto de país do atual governo e a infame Reforma Administrativa do governo Bolsonaro.
    https://www.youtube.com/watch?v=4m2RdN2e2Cw

    Carta Aberta questiona Guedes sobre as Privatizações
    https://www.youtube.com/watch?v=aCzfQd4GXbs

    Gosto das explanações da sra. Maria L. Fattorelli. Porém, denuncia apenas a ponta do iceberg. Todos os problemas denunciados por ela têm nome, endereço, documento de identidade, pai e mãe. Combater apenas os males deixando os autores impunes e desconhecidos, é somente enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  47. Antifa,BLM,coronavirus, intrigas, politicas, exploracao sexual infantil,guerras e mais guerras,globolixo,globalizacao,comunismo espiritual,incentivo ao homosexualismo o ano de 2020 se mostrou uma coletanea de tudo que ha de pior, e como se estivessemos amarrado a uma cadeira assistindo a todo tipo de maldade contra nossos familiares desejando a morte mais isso nao vai acontecer, parece que o destino da humanidade e pior que a morte, cade o asteroide kkkk ah nao se preocupem nao depressivo suicida kkk

    ResponderExcluir
  48. Sebastian Junger: Por que veteranos sentem falta da guerra?

    Civis não sentem saudade da guerra, mas soldados frequentemente sentem. O jornalista Sebastian Junger compartilha sua experiência junto aos soldados estadunidenses em Restrepo, um posto avançado no Vale Korengal no Afeganistão que vivenciou combate intenso. Observando o "estado alterado da mente" que surge com a guerra, ele mostra como o combate dá aos soldados uma experiência intensa de conexão. Afinal, poderia ser o "oposto da guerra" aquilo de que os soldados sentem falta?
    https://www.youtube.com/watch?v=TGZMSmcuiXM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emocionante, quase chorei. Até hoje essa criatura não entendeu o que realmente foram fazer no Afeganistão, para quem matavam e morriam.

      Excluir
  49. Mamatocracia: Ministro do Superior Tribunal Militar ganhou R$ 671,9 mil ao se aposentar
    De Frederico Vasconcelos no Blog Interesse Público na Folha de S.Paulo.

    O Almirante de Esquadra Álvaro Luiz Pinto, ministro do STM (Superior Tribunal Militar), recebeu R$ 671,9 mil em junho, a título de licença-prêmio na aposentadoria.

    O fato foi revelado nesta terça-feira (22) pela FolhaJus, newsletter semanal da Folha sobre o universo jurídico.

    O valor surpreendeu magistrados e membros do Ministério Público consultados pelo Blog.

    O STM atuou sem transparência.

    Há exatamente três meses, o tribunal não quis confirmar –ou negar– informação anônima de um leitor de que o ministro receberia R$ 990 mil.

    Consultado se a dúvida do leitor era procedente, a assessoria de imprensa do STM informou: “Amanhã teremos uma resposta“.

    Três dias depois: “[A consulta] já está com o ministro-presidente para despacho”.

    Uma semana depois: “Ainda não foi despachado”.

    Uma semana e um dia depois: “Tem como você me passar um e-mail cobrando a demanda?”

    Nas semanas seguintes, não foi possível localizar no site do STM o valor efetivamente recebido pelo almirante. Voltamos a consultar o STM neste final de semana. O tribunal não se manifestou até a conclusão deste post.
    (…)
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mamatocracia-ministro-do-superior-tribunal-militar-ganhou-r-6719-mil-ao-se-aposentar/

    Abrindo a CAIXA PRETA da pensão das FILHAS DE MILITARES!
    https://www.youtube.com/watch?v=ggXqCrqkhDg

    Purga já nas FFAA!

    ResponderExcluir
  50. O Fim do Holocaustismo

    Eu não acho que David Cole demonstra uma compreensão muito boa da psicologia humana básica em seu artigo abordando as implicações da recente pesquisa de Schoen relatando que os Millennials não sabem sobre o Holocausto, não se importam com o Holocausto e são quase tão provavelmente culpando os judeus por isso como o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães:

    Toda a preocupação com a pesquisa é baseada em um mal-entendido fundamental do problema. Meio século de educação em altos decibéis sobre o Holocausto não falhou ... funcionou muito bem. Os millennials odeiam os nazistas com a paixão de alguém realmente injustiçado pelos nazistas, o que é irônico, porque nenhum millennial jamais conheceu um nazista de verdade. Veja bem, eles acham que sim. De acordo com a pesquisa, 54% dos millennials acham que os EUA estão infestados de "neonazistas". De onde eles tiraram essa impressão? Adivinhe: de judeus que usaram mal o Holocausto para denegrir qualquer branco que os desagrade como um "nazista". O fato de 30% dos millennials culparem a América, FDR e os judeus pelo Holocausto mostra o quão bem a propaganda funcionou. Branco = nazista, “ponto final”. Claro que essas crianças não sabem o nome de um campo de concentração real, mas quem se importa? Nunca foi sobre isso. Sempre foi sobre difamar não-nazistas como nazistas. Não se trata de lembrar a ameaça nazista genuína do passado, mas sim de criar uma ameaça nazista fantasma para o presente.

    Para os conservadores que responderam à pesquisa de Schoen repetindo sem pensar: “Precisamos de mais educação sobre o Holocausto”, tome cuidado com o que deseja. Eu apostaria que, entre os brancos americanos, há uma correlação direta entre receber doses maciças de educação sobre o Holocausto em escolas suburbanas bem financiadas, com visitas anuais a museus do Holocausto e palestras em sala de aula por sobreviventes e um desejo fanático de socar nazistas, que, no clima político de hoje, significa "socar qualquer um pela direita". Ou qualquer eleitor de Trump. Ou qualquer homem branco heterossexual que não se detesta.

    A educação sobre o Holocausto sempre foi uma arma. Os judeus farão um grande alarido sobre como é terrível que a geração do milênio não consiga citar Ravensbrück, Oranienburg ou Gross-Rosen, mas é um ultraje insincero. O Holocausto saiu exatamente como planejado. "Nunca mais" não é olhar para trás, mas olhar para frente, parando e pisoteando os atuais "inimigos" de um estabelecimento judeu cheio de ódio que despreza o Ocidente, suas tradições e qualquer coisa de origem branca, cristã ou europeia.

    Eu não diria que o programa funcionou exatamente como planejado. Ao contrário, é observável que está indo seriamente errado, pelo menos se for para levá-lo pelo valor de face. A doutrinação incessante resulta em uma de quatro coisas. O estúpido e o indiferente o ignoram. A média se ressente disso. As parteiras o abraçam como Evangelho. Os inteligentes rejeitam isso. Portanto, quanto mais a classe prometeica vítima profissional empurra sua história "we dindu nuffin" de um antigo genocídio que ocorreu sem absolutamente nenhuma razão, mais as gerações mais jovens se ressentirão e rejeitarão a implacável propaganda histórica dos últimos 50 anos.

    E então a história se repetirá. Novamente.
    http://voxday.blogspot.com/2020/09/the-end-of-holocaustianity.html

    ResponderExcluir
  51. Reinos europeus: Tribos Germânicas (Teutões) ✠
    Século 10 a.C. - Século 7 d.C.

    No primeiro século d.C., vastas áreas do centro, norte e leste da Europa eram terras escuras e desconhecidas cheias de bárbaros germânicos selvagens - pelo menos de acordo com os romanos. Pouco se sabe sobre muitos deles em detalhes, mas breves janelas são abertas para suas vidas e organização em vários pontos durante a existência do Império Romano, enquanto outros desempenharam papéis importantes na extinção desse império. O grupo étnico germânico indo-europeu começou como uma divisão da borda ocidental dos dialetos proto-indo-europeus tardios por volta de 3.300 a.C., separando-se de uma migração geral para o oeste para seguir em direção à costa sul do Mar Báltico (ver link do recurso, à direita, para obter mais detalhes).

    CaracterísticaNa época em que as tribos germânicas estavam se tornando atores-chave na política da Europa Ocidental nos últimos dois séculos a.C., os celtas anteriormente dominantes estavam a ponto de ser conquistados e dominados por Roma. Estrabão diz que os romanos introduziram o nome 'Germani' para esses 'novos' bárbaros porque suas tribos eram os 'celtas autênticos', parecendo significar que eles eram o que os celtas costumavam ser - fortes, agressivos e ousados. Alternativamente, é possível que os Germani fossem aliados dos celtas (apoiados por Edward Dawson - veja a nota abaixo para 750-500 a.C.). O nome pode se originar do uso celta para descrever seus vizinhos que viviam nas florestas (Germanisignifica 'vizinho' ou 'homem da floresta', com a própria floresta sendo a vizinha - mas veja também o link de recurso para um exame mais detalhado).
    [...]
    https://www.historyfiles.co.uk/KingListsEurope/BarbarianGermanics.htm

    German Military - Kriegerethos - General Trull
    The speech is by the German general Christian Trull.
    "Wie Dienen Deutschland!"
    https://www.youtube.com/watch?v=-T6E_1JCX5A

    Wilhelmus van Nassaue,
    ben ik van Duitschen bloed,
    "... tenho sangue alemão" ✠
    https://www.youtube.com/watch?v=lEL_xGifWDk

    "Grosser Gott, wir loben Dich"
    Arrangement: Markus Geissbühler
    Performed by Earth Choir and Animato Symphonic Orchestra
    https://www.youtube.com/watch?v=8yLZnM2KFk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Indo-europeus". Há controvérsias. Verdade que aquilo que se chama de "Alemanha" é a combinação de alpinos, eslavos e os "germânicos", propriamente ditos, o povo do "País de Hannover".
      Há quem defenda a tese de que esses últimos são exclusivamente europeus, nórdicos, mais precisamente. Temos que deixar de lado a teoria de que a totalide dos povos europeus tem traços de origem asiática.

      Excluir
    2. É uma combinação sim. Houve muito trânsito de povos e tribos pela Europa e sem registros escritos, o que dificulta muito uma conclusão confiável.

      Excluir
  52. Juiz condena militares por esquema com desvio de alimentos e prostitutas.

    Um conluio entre oficiais e praças do Exército e empresários do ramo da alimentação, investigado pela Polícia Federal, começou a ser destrinchado pela Justiça após quase 15 anos.

    O esquema, segundo as denúncias do Ministério Público Militar, tinha como base pagamentos de propina dos empresários a militares a fim de receber vantagens nos processos de licitação do Exército para compra de alimentos, além de fraudes nos editais e superfaturamentos de compras.

    As ligações [interceptadas] demonstram que o contato de B. e C. [capitães do Exército] era tão estreito com J.L. [empresário] que este último contratou prostitutas e promoveu uma festa em um motel de Manaus para os referidos Oficiais Alexandre Augusto Quintas, juiz federal substituto.
    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/07/21/esquema-corrupto-no-exercito-tem-festa-com-prostitutas-e-desvio-de-alimento.htm
    PURGA JÁ!

    ResponderExcluir
  53. Foo Fighters: as Misteriosas Esferas de Luz da Segunda Guerra Mundial

    No final de 1944 aviadores militares protagonizaram uma série de estranhos avistamentos de misteriosas luzes que seguiam seus aviões em voo, insistentemente perseguindo-os mesmo após diversas manobras evasivas. Qual seria a origem daqueles fantasmagóricos objetos?
    https://www.youtube.com/watch?v=Tim-l3Dgd9E
    --------------------------------------
    Tuskegee: Uma história americana. E de racismo

    Em Tuskegee, durante 40 anos, 400 homens negros com sífilis ficaram sem tratamento para permitir estudar a “história natural” da doença. Não foi acidente nem aberração. Foi uma história americana.

    Tuskegee, no início do século XX, era uma pequena cidade do Alabama com uma população essencialmente rural, analfabeta e negra. Em 1932, sob os auspícios do US Public Health Service (PHS), começou em Tuskegee um estudo sobre Untreated Syphilis in the Negro Male. Durante 40 anos, até 1972, 400 homens negros com sífilis seriam mantidos sem tratamento. Pelo menos 100 morreriam comprovadamente por complicações da doença. Em julho de 1972 a história de Tuskegee apareceu no New York Times. O secretário da Saúde da Administração Nixon e um senador democrata da Comissão de Saúde confessaram-se “chocados”. Em novembro, o projecto foi declarado “não ético” e foi encerrado.
    (...)
    https://www.geledes.org.br/tuskegee-uma-historia-americana-e-de-racismo/

    ResponderExcluir
  54. Tenho lido coisas terríveis. O mau vence... n tem empatia, o bem é empata, por isso perde. Isso tá pior do q o pior pesadelo, tenho pensado q se eu n tivesse tido filhos... mas tbm tenho pais, e eles estão velhos. Queria me alistar no exército alemão, ressuscitar-los, ACHO Q ESTA CHEGANDO A HORA DA MINHA BATALHA, preciso de uma arma, eu n vou ser um escravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Francisco de Assis em Portugal

      O Seráfico Padre São Francisco, que neste dia [4 de Outubro] celebra a Igreja Católica, também pertence a este Diário Português, porque também Portugal foi teatro de suas maravilhas. Veio aquele grande Patriarca a este Reino no ano 1214. Entrou na Cidade da Guarda, passou à Vila de Guimarães, onde ressuscitou uma defunta, filha de um devoto que o recolheu, e prometeu mandar fundar Convento na mesma Vila. Nela falou à Rainha Dona Urraca, mulher d'el-Rei Dom Afonso II de Portugal. Passou a Braga e Ponte de Lima. Entrou na Galiza e visitou em Compostela o corpo do Apóstolo São Tiago. Depois tornou segunda vez a entrar em Portugal por Bragança, onde prégou, e à instância de seus moradores, fundou um Convento, para o qual deu o sítio a nobre família dos Morais.

      Pe. Francisco de Santa Maria in «Ano Histórico, Diário Português: Notícia Abreviada de pessoas grandes e coisas notáveis de Portugal», 1744.
      https://accao-integral.blogspot.com/2020/10/sao-francisco-de-assis-em-portugal.html

      Excluir

  55. A desorientação da Frente Integralista: entrevista com Marcelo Silveira, ex-presidente da FIB.
    https://www.youtube.com/watch?v=hcd_5mYdutQ

    https://pdfprof.com/PDF_Doc_Telecharger_Gratuits.php?q=-16PDF53097-Le+Talmud+d%C3%A9masqu%C3%A9+:+Les+enseignements+rabbiniques+-+index

    https://archive.org/details/Sionisme

    Conservadores são progressistas:
    https://www.youtube.com/watch?v=TWnHiR5mLSY

    https://archive.org/stream/PsychopathologyOfJudaism/Psychopathology%20of%20Judaism_djvu.txt

    https://archive.org/details/thetalimudunmaskedrevibprenaitis189292pgsrel.sml

    https://www.egaliteetreconciliation.fr/

    https://m.facebook.com/portalgeopolitico/

    Uma Nova OTAN para a China?
    https://www.youtube.com/watch?v=rjMYPG2IPfA

    https://archive.org/details/Herve-ryssen-greg-johnson-the-jewish-mafia1

    https://archive.org/stream/historyofantisemitism/History%20of%20Anti-Semitism_djvu.txt

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.