domingo, 5 de julho de 2020

Democracia só é real com homogenia

Philia



“Conceito aristotélico que significa 'amizade' – consenso étnico-cultural entre os membros da mesma Cidade.

Para Aristóteles, a democracia somente é possível em grupos étnicos homogêneos, ao passo que os déspotas sempre têm reinado sobre sociedades altamente fragmentadas.

Uma sociedade multiétnica é portanto necessariamente antidemocrática e caótica, pois falta-lhe philia, esta profunda fraternidade de carne e sangue dos cidadãos. Tiranos e déspotas dividem e governam, eles querem a Cidade dividida por rivalidades étnicas. A condição indispensável para garantir a soberania de um povo reside assim em sua unidade. O caos étnico evita que toda philia se desenvolva. Uma sociedade se forma com base na proximidade – ou não se forma de jeito nenhum. As doutrinas abstratas e integracionistas da Revolução Francesa concebem o homem como simplesmente um 'homem', um residente, um consumidor. O espírito cívico, assim como a segurança pública, a harmonia social, e a solidariedade, baseia-se não apenas na educação ou na persuasão, mas na unanimidade cultural – em valores, estilos de vida, e comportamentos inatos em comum.”

(Guillaume Faye, Why We Fight – Manifesto of The European Resistance)

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/07/philia.html

         Why We Fight: Manifesto of the European Resistance: Faye ...
"Porque Lutamos: Manifesto da Resistência Européia" de Guillaume Faye
Arktos , 2011 - 274 páginas

Resenha:

Identitários e outros que compõem a resistência europeia carecem de uma doutrina que realmente sirva como uma síntese política e ideológica de quem eles são - uma doutrina que fala acima de partidos e seitas, acima de sensibilidades rivais e sentimentos feridos, que reúne a resistência em torno de idéias claras e objetivos, unindo-os em oposição ao dramático declínio dos europeus. Hoje, nosso povo enfrenta o maior risco de toda a sua história: colapso demográfico, submissão a uma colonização alienígena e ao Islã, bastardização da União Europeia, prostração diante da hegemonia americana, esquecimento de nossas raízes culturais e assim por diante.

Sob a forma de um texto introdutório e um dicionário de 177 palavras-chave, Guillaume Faye, um dos escritores mais criativos da "direita" européia, faz um diagnóstico da situação atual e propõe um programa de resistência, reconquista e regeneração. Ele mantém a perspectiva de uma alternativa racial e revolucionária à atual civilização decadente.

O principal objetivo do manifesto é, portanto, unificar a resistência, desenvolvendo uma doutrina comum que une todos e todas as tendências que buscam constituir uma rede européia de resistência - uma doutrina que vai além das antigas brigas sectárias e divisões superficiais. Todos os assuntos relevantes, incluindo política, economia, geopolítica, demografia e biologia, são abordados. Como foi para a esquerda do século XIX com o Manifesto Comunista de Marx, Why We Fight está destinado a se tornar a obra-chave dos identitários do século XXI.

Esta edição de Why We Fight contém o texto completo da edição original em francês, além de material adicional que foi adicionado à edição em alemão. Também está incluído um prefácio original do tradutor Michael O'Meara, autor de New Culture, New Right, bem como um prefácio do Dr. Pierre Krebs, Presidente do Thule-Seminar na Alemanha.

Com doutorado em ciência política pelo Instituto de Ciência Política de Paris, o ensaísta Guillaume Faye foi um dos principais teóricos da Nouvelle Droite francesa nas décadas de 1970 e 1980, antes de sua crescente simpatia pelo movimento identitário. Ele também foi jornalista na Figaro-Magazine, Paris-Match, Magazine-Hebdo, Valeurs Actuelles e comentarista de rádio. Durante vários anos, ele foi o editor do J'ai tout compris (I Understood Everything), um boletim particular.

Fonte: https://books.google.com.br/books/about/Why_We_Fight.html?id=GuMfY6-4XhwC&redir_esc=y

Abraços

34 comentários:

  1. Libro: "Derrota Mundial"
    Autor: Salvador Borrego E.
    Categorías: Libros de Historia Comunismo y Socialismo
    Primera edición: 1953

    "Es uno de los libros más importantes que se hayan publicado en América”

    El libro se ocupa de los orígenes ocultos de la Segunda Guerra Mundial, desarrollo de la guerra y sus consecuencias. Expone hechos de los que muy pocos se han atrevido a hablar y ayuda a entender los orígenes del stablishment y el sistema actual.
    https://archive.org/details/DerrotaMundialSalvadorBorregoE

    ResponderExcluir
  2. Fidelity Press Bookstore:
    https://www.fidelitypress.org/bookstore

    The Goy Guide To History:
    https://archive.org/details/thegoyguidetohistory

    A EPÍSTOLA GERAL DE BARNABAS.
    [Barnabé era companheiro e pregador de Paulo. Esta Epístola reivindica mais autoridade canônica que a maioria das outras. Foi citado por Clemens Alexandrinus, Orígenes, Eusébio e Jerônimo, e muitos Padres antigos. Cotelerius afirma que Orígenes e Jerônimo o consideravam genuíno e canônico; mas o próprio Cotelerius não acreditava que fosse um ou outro; pelo contrário, ele supõe que foi escrito para o benefício dos ebionitas (os judeus cristianizados) que eram tenazes de ritos e cerimônias. O bispo Fell temia possuir expressamente o que parecia convencer, de que deveria ser tratado com o mesmo respeito que vários dos livros do presente cânon. O Dr. Bernard, professor saviliano de Oxford, não apenas acreditava que fosse genuíno, mas que era lido em toda parte, nas igrejas de Alexandria, como eram as escrituras canônicas. Dodwell supôs que tivesse sido publicado antes da Epístola de Judas e dos escritos de ambos os Johns. Vossius, Dupuis, Dr. Cane, Dr. Mill, Dr. S. Clark, Whiston e Arcebispo Wake também o consideravam genuíno: Menardus, Arcebispo Laud, Spanheim e outros, consideravam apócrifos.]
    https://sacred-texts.com/bib/lbob/lbob17.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangelho Afirma que Jesus Não é Filho de Deus (Evangelho de Barnabé)
      ---------------
      Barnabé nasceu no Chipre, e vivou na mesma época que Jesus. Tendo se tornado cristão, mais tarde foi nomeado apóstolo, tendo realizado junto com o apóstolo Paulo muitas viagens pelas terras dos gentios realizando conversões e pregando o Evangelho. Barnabé é identificado como o fundador da Igreja Ortodoxa de Chipre.
      *
      O Evangelho de Barnabé rejeita as ideias da Santíssima Trindade e da Crucificação, revelando que Jesus previu a vinda do Profeta Maomé. Em uma de suas versões aparece Jesus dizendo a um sacerdote: “Como o Messias deverá ser chamado? Seu nome abençoado é Maomé.” Em outra passagem Jesus nega ser o Messias, afirmando que Ele deveria ser ismaelita, termo usado para designar um árabe.
      http://www.sgi.org.br/pt/biblia/evangelho-afirma-que-jesus-nao-e-filho-de-deus/

      Excluir
    2. Vix!! É mesmo? Nunca li esse 'evangelho'.

      Abraço

      Excluir
  3. Os últimos assaltos do Império Britânico: 930 milhões de euros de ouro venezuelano

    Por: Roberto Montoya

    La decisión de la Justicia británica de legitimar la decisión del Banco de Inglaterra pareciera más propia de las arbitrariedades del llamado ‘primer imperio británico’ de los siglos XVII y XVIII, centrado especialmente en las Américas, que de una democracia moderna del siglo XXI.

    “El Gobierno de Su Majestad ha reconocido al Sr. Guaidó en su capacidad de presidente constitucional interno de Venezuela, y por consiguiente, no reconoce al Sr. Maduro como presidente constitucional de Venezuela”, ha dicho en su escrito Nigel Teare, el juez portavoz del Tribunal Superior de Justicia británico, la ‘High Court’.

    El litigio se remonta a dos años atrás, cuando el Gobierno venezolano anunció al Banco de Inglaterra su intención de retirar las 31 toneladas de lingotes de oro —unos 930 millones de euros— depositados en sus cámaras desde años atrás, para poder hacer frente a la crisis económica de Venezuela.

    El Banco de Inglaterra dilató inicialmente su respuesta pero en 2019, ya con Juan Guaidó autoproclamado ‘presidente encargado interino’, y presionado por el Departamento del Tesoro de EE UU, argumentó que la irregular situación institucional de Venezuela requería un análisis jurídico exhaustivo.

    El secretario de Estado de Estados Unidos, Mike Pompeo, y el entonces asesor principal de Seguridad Nacional, John Bolton —que ahora revela paradójicamente en su flamante libro la desconfianza de Trump sobre la capacidad de Guaidó— requirieron la complicidad del Gobierno británico para estrechar el cerco al Gobierno de Maduro.

    Oficialmente, el Gobierno británico siempre se ha desentendido del litigio.

    “Es competencia del el Banco de Inglaterra, no del Gobierno”, afirmó en la Cámara de los Comunes Alan Duncan, el titular de Exteriores británico. Pero, al pasar, acotó: “Seguramente el alto tribunal tendrá en consideración que el Sr. Guaidó es reconocido como el presidente interino legítimo por más de cincuenta países”. Un mensaje claro.

    Con soberbia imperial el Banco de Inglaterra llegó a pedir ‘garantías’ a Venezuela de que el oro dejado temporalmente en su custodia —como hacen muchos países— no fuera a ser utilizado para beneficio personal de Nicolás Maduro o de los numerosos altos cargos civiles y militares venezolanos contra los cuales EE UU y/o la UE aplican sanciones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesar de la humillación que esto suponía el Gobierno de Caracas aclaró que ese capital sería destinado íntegramente a atender las necesidades provocadas en Venezuela por la pandemia del COVID-19.

      Para evitar cualquier otra excusa del Banco de Inglaterra y como muestra de transparencia y buena voluntad, Venezuela propuso que la transferencia no se hiciera directamente al Gobierno de Maduro sino al programa de Naciones Unidas para el Desarrollo (PNUD) para que este organismo de la ONU lo gestionara.

      Pero la decisión política por parte del Reino Unido ya estaba evidentemente tomada, y la ‘High Court’ se limitó a proporcionar argumentario legal y solemnidad.

      Para dar más visos de legalidad a ese descarado robo multimillonario a un Estado soberano, paralelamente el ‘presidente encargado’ Guaidó hizo que ‘su’ Asamblea Nacional —no reconocida por el Tribunal Supremo de Venezuela—, nombrara a una pseudo ‘Junta Directiva’ del Banco Central de Venezuela paralela a la real, a la que diariamente toma decisiones sobre la economía venezolana.

      Con esa parodia la tal ‘Junta Directiva’ pidió al Banco de Inglaterra ‘en nombre’ del Banco Central de Venezuela, que no entregara el oro venezolano al Gobierno de Maduro.

      El Tribunal Superior británico dictaminó que esa fake ‘Junta Directiva’ del Banco Central Venezolano encabezada por Ricardo Villasmil es la única que podrá a partir de ahora acceder legalmente a las reservas de oro venezolano depositado en las cámaras del Banco de Inglaterra, y no la Junta Directiva real, la gubernamental presidida por Calixto Ortega.

      Paradójicamente, Reino Unido sigue manteniendo relaciones diplomáticas y comerciales con el único gobierno con poderes reales en Venezuela, el de Nicolás Maduro, y es la embajadora de este, Rocío Maneiro, la titular de la embajada venezolana en Londres. Reino Unido mantiene a su vez a su embajador Andrew Soper acreditado ante el Gobierno de Maduro.

      La esquizofrenia diplomática que esto supone se extiende a la mayoría de los países que han reconocido —presionados por Trump— hace un año y medio a Juan Guaidó como ‘presidente encargado’, en momentos en que Washington les aseguraba que el Gobierno de Maduro se derrumbaría en cuestión de días.

      Todos querían posicionarse bien ante Washington y ante quien ya daban por seguro nuevo presidente de Venezuela.

      Pedro Sánchez fue uno de lo jefes de gobierno que reconoció a Guaidó como presidente interino a inicios de febrero de 2019, y a fines de abril incluso acogió en la embajada española en Caracas al también líder opositor Leopoldo López, mentor de Guaidó. Y sin embargo, sigue manteniendo relaciones diplomáticas políticas, comerciales y culturales con el Gobierno de Maduro.

      Pese al inmenso apoyo económico, político y diplomático de EE UU, la UE y numerosos otros países, Guaidó se mostró incapaz en este tiempo de mantener unida a la oposición y de presentar una alternativa creíble de gobierno, y por ello fue perdiendo apoyos políticos y apoyo social.

      http://www.patrialatina.com.br/os-ultimos-despojos-do-imperio-britanico-930-milhoes-de-euros-de-ouro-venezuelano/

      Excluir
  4. Como disse o poeta e escritor Portugues Mario Saa, e dificil governar pessoas diferente. Obra:Os judeus na Republica-Mario Saa.
    A Democracia como conhecemos so serve para a manutencao do Capitalismo afinal de contas quantos Paises foram invadidos e saqueados com o pretexto da democratizacao e libertacao do povo oprimido e suas riquezas injetada na economia americana sempre a beira do colapco.
    E ela que cria essa massa heterogenia de consumo e consecutivamente outros males socias onde tudo isso no final atende aos interesses da Jew World Order.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só países com recursos naturais são invadidos sob pretexto de "salvar o povo", "democratizar a nação" etc.

      Abraço

      Excluir
  5. A fraude de Einstein

    O mito propagandístico do gênio que foi construído em torno de Albert Einstein está desmoronando rapidamente :

    Uma das maiores fraudes míticas da história é a de Albert Einstein, o famoso físico que inventou a Teoria da Relatividade, E = mc² e muitas outras coisas esotéricas. Mas isso é tudo fabricação. As alegações sobre Einstein inventando qualquer teoria da relatividade, ou luz e fótons, ou tempo, são falsas. Quase todas as alegações - quase tudo - atribuídas a Einstein são simplesmente mentiras. Einstein era um inepto que não contribuiu com nada original para o campo da mecânica quântica, nem para qualquer outra ciência. Longe de ser um físico competente, ele certa vez negou categoricamente que o átomo poderia ser dividido e, muito mais tarde, admitiu que a idéia de uma reação em cadeia em material físsil "nunca me ocorreu".
    (...)
    http://voxday.blogspot.com/2020/07/the-einstein-fraud.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2Fvoxpopoli+%28Vox+Popoli%29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALBERT EINSTEIN: O FARSANTE
      ------------------------
      Hoje em dia não há quem pense duas vezes quando se pergunta quem foi o maior físico da história, é unânime, Albert Einstein. Mas será que realmente conhecemos este indivíduo que tinha notas abaixo da média na escola, não sabia dirigir e sequer conseguia dar algumas pedaladas de bicicleta? Seria este o responsável por grandes descobertas tal como a teoria da relatividade e um dos maiores vencedores do prêmio Nobel? César Lattes, físico brasileiro que esteve prestes a ganhar, por duas vezes, o Prêmio Nobel de Física, por ter descoberto o méson pi, contesta firmemente este judeu-alemão que se tornou um ícone e até objeto de estudo por parte de cientistas que chegaram a analisar parte de seu cérebro. Em entrevista a um jornal, César Lattes afirma que Einstein plagiou a Teoria da Relatividade do físico e matemático francês Jules Henri Poincaré, em 1905. Alega que a Teoria da Relatividade não é invenção dele, que já existia há séculos, "Vem da Renascença, de Leonardo Da Vinci, Galileu e Giordano Bruno".
      https://verdade1945.blogspot.com/2008/09/albert-einstein-o-farsante.html

      Excluir
    2. Já tinha lido sobre. Propaganda é a lama, digo, alma do negócio. Obrigado por postar.

      Abraço

      Excluir
  6. Os judeus ajudaram os árabes na conquista da Espanha?

    Quando da invasão árabe – muçulmana da península ibérica ( em 711 D. C. ) uma categoria étnica que já estava ali instalada fazia tempo eram os judeus. Existe uma narrativa acusatória sobre uma possível participação deles na expulsão dos Visigodos e consequente favorecimento a expansão islâmica. Seria isto verdade?

    Pois bem: os cronistas árabes da época fazem alusões detalhadas sobre isso. Os relatos, portanto, não são de origem ibérica mas árabe o que lhes dá bastante verossimilhança. A situação dos judeus sob a monarquia visigótica vem ajudar a confirmar esta tese. Os Visigodos subjugaram rudemente os judeus em razão de diversas conjuras contra o poder da realeza católica-visigótica. Explicamos: no início da ocupação da Ibéria pelos Visigodos eles eram cristãos arianos e não católicos romanos. Alguns historiadores judeus, um deles Solomon Grayzel, asseveram que os reis visigodos arianos eram mais tolerantes com a população israelita, separando Estado – Igreja (essa tolerância é bastante plausível já que os arianos não viam Jesus como Deus encarnado mas apenas´como um homem, visão similar à dos judeus). Apesar da tolerância havia restrições aos mesmos como proibir-lhes que ocupassem cargos que os pusessem em posição de autoridade sobre cristãos. Todavia, quando os visigodos se convertem ao catolicismo romano, a partir do rei Recaredo (589), o primeiro rei visigodo católico, isto muda. O proselitismo judeu passa a ser crime de lesa majestade, tribunais judaicos são proibidos de julgar questões entre um judeu e um cristão – o caso teria que ser remetido a um tribunal católico romano – e passa a valer a proibição de fazer novas sinagogas. Apesar disso os judeus ricos conseguiam se livrar dessas leis subornando funcionários régios. Judeus continuaram a ter escravos cristãos o que foi combatido pelo rei Sisebuto em 616, porém sem muito sucesso: na época, inclusive, o imperador bizantino Heráclio havia alertado Sisebuto para a necessária expulsão ou conversão forçosa dos mesmos já que Bizâncio havia perdido Jerusalém para a Pérsia com o apoio dum complot de judeus que colaboraram passando informações estratégicas para os persas. Para impedir que o reino visigótico tivesse o mesmo fim, o Rei Recesvinto (654) fez que as disposições anti-judaicas ficassem ainda mais rigorosas . O Rei Ervig, em 681, os judeus foram constrangidos a se converter ou a exilar-se. Em 693, o Rei Egica, proibiu-lhes qualquer comércio com cristãos do reino. Segundo o historiador sírio, Ali Nasrah, autor duma tese intitulada “As comunidades judias na Espanha Omíada”, esta medida foi a que mais atingiu os judeus. Foi ela também, alega o autor, que os compeliu a tramar, no início do século VIII, com seus correligionários da África do Norte uma conspiração visando a fazer que os árabes expulsassem os visigodos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar deste fato ser extramente controvertido não temos como duvidar dele ante a monumental quantidade de documentos fornecidos por Ali Nasrah para suster sua tese. E hoje, já está estabelecido que os invasores muçulmanos encarregaram os judeus de assegurar a guarda das cidades caídas em seu poder enquanto seus exércitos iam avante. A maioria dos judeus era de citadinos, algumas cidades como Lucena e Granada tinham uma população quase inteiramente judia. Com a chegada dos árabes os judeus preservaram seu direito a liberdade de culto; passaram, inclusive, a pagar uma taxa menor que a imposta aos cristãos pelos conquistadores árabe; mais uma razão a explicar sua conjura.

      Henri Terrasse, historiador francês, demonstrou em sua tese “Islam d'Espagne” o enorme papel político e econômico que os judeus exerceram durante a dominação muçulmana da Ibéria que é mais um fato que explica o complot, dado que a situação dos judeus foi melhorada e muitos deles recompensados pelo serviço prestado com cargos e posições. Um dos exemplos disto é a carreira brilhante de Hasdai Ibn Shaprut, médico judeu que vai fundar a escola talmúdica de Córdova e que irá exercer o papel de diplomata.

      Tudo isto demonstra, mais uma vez, que os israelitas são os naturais e eternos adversários dos povos católicos e europeus, capazes de compor até mesmo com o Islam contra a Cristandade. Logo é absolutamente impertinente falar de cultura judaico-cristã: judeus e cristãos são inimigos de nascença. Qualquer acordo neste sentido resultará em prejuízo aos cristãos.

      Bibliografia:
      GRAYZEL, Solomon. A history of the Jews. Philadelphia: Jewish Publication Society of America, 1947.

      Lex Visigothorum (L. Visig.) ou Liber Iudiciorum: ZEUMER K. Monumenta Germânica Historica. Hannover; Leipzig, 1902.

      ORLANDIS, José. Historia de España: la España visigotica. Madrid: Gredos, 1977.

      https://catolicidadetradit.blogspot.com/2020/07/os-judeus-ajudaram-os-arabes-na.html

      Excluir
    2. Senao me engano tem ate um post aqui no blog, mostrando na franca uma boa vivencia entre as duas etnias, por muito tempo alguns camaradas NS tem acreditado no mundo arabe como aliado contra a Nova Ordem e seus profetas, acredito que ja foram inimigos mas os arabes se venderam ao sionismo a luxuria e usura corromperam os Arabes.

      Excluir
    3. Tem muita balela nesse link mas algumas coisas se salvam.
      http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/as-origens-e-a-propagacao-do-islao/

      Excluir
    4. Ola Cobalto,sei que es Cristao fervoroso, mas da uma olhada nesse
      link apesar do nome tem muita coisa legal.

      https://ssbiblioteca.webs.com/

      Excluir
    5. Acredito em Cristo tambem mas duas coisas nao acredito que ele era judeu e nao acredito na conversao de Saulo, acredito que ele desvirtuou a palavra,
      Judaizando o evangelho tornando os judeus em povo eleito.
      Acredito que Cristo veio nos ensinar e mostrar o caminho mas ele tambem veio aprender com os humanos e entender por que Deus nos amava tanto e nos protegia com todo cuidado de Criador.

      Excluir
    6. Na Segunda Guerra, os árabes e hindus foram aliados dos Alemães pela razão de conseguindo derrotar o império britânico, terminariam por se libertar do seu jugo, conseguindo a independência de seus países. O que em partes acabou acontecendo mesmo, pois a guerra enfraqueceu de tal maneira o império britânico que eles acabaram por conseguir o seu desejo. Por isso digo que Hitler foi a pessoa que mais possibilitou que países conseguissem sua independência.

      Islã e Judaísmo são religiões praticamente idênticas.

      Os judeus se consideravam eleitos antes de Saulo. Até hoje creem nisso.

      E o Senhor Jesus veio nos ensinar, não creio que veio aprender. E nos ensinar e provar o amor de Deus por todos nós.

      Abraço

      Excluir
  7. A conexão Roger Stones - Governo Bolsonaro: a invasão do Brasil está provada.

    Os últimos fatos provaram, de vez, que o DEA/USA foi o responsável pela vitória do capitão em 2018.

    O primeiro fato a demonstrá-lo é a recente divulgação de dados sobre colaboração entre FBI e Lava Jato que foi a responsável por criar um clima de moralismo anti-corrupção que alavancou a candidatura do “mito” além de assegurar a prisão de Lula, seu principal concorrente para o pleito de 2018, como mostrou, recentemente, a plataforma UOL aqui: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-publica/2020/07/01/o-fbi-e-a-lava-jato.htm

    O segundo fato é a derrubada, pelo Facebook, de dezenas de contas, perfis e páginas bolsonaristas administradas desde fora do país – destaque para várias delas estarem sendo operadas desde a Ucrânia, país que, anos atrás foi objeto duma revolução colorida que trouxe a derrubada dum governo pró-Russia e a consequente subida do ex-palhaço Zelenski, ligado aos oligarca judeu pró-OTAN, Igor Kolomoiski, à presidência.

    Este segundo fato nos leva, diretamente para Roger Stones, UMA NOVA PEÇA DO QUEBRA CABEÇA DA INVASÃO SILENCIOSA do Brasil por forças norte-americanas. Roger é um lobbista conservador – libertário estadunidense que foi um dos mais importantes operadores da campanha de Trump. Stones é dono da BMSK, empresa de consultoria política que ajudou a eleger senadores que representavam a indústria de tabaco, trabalhando no sentido de orientar a opinião pública no sentido de positivar o fumo ( Não é coincidência que Olavo de Carvalho tenha trazido esse lobby pró-fumo para o Brasil dadas as íntimas conexões entre ele e ao setor da direita republicana a qual Stones se conecta), a garantir que ditaduras pró-USA, instaladas em países de terceiro mundo, obtivessem apoio no congresso americano, etc.

    Apesar de se intitular conservador e de “família católica”, Stones atuou como lobista dos cassinos de Trump em Washington, nos anos 90, apesar da Igreja proibir a jogatina, o que nos mostra como o uso do “discurso conservador” pela direita americana sempre foi uma cortina de fumaça a esconder conexões escusas e assegurar o voto dum eleitorado religioso alienado que não consegue diferenciar retórica de compromissos reais. Ele foi o pioneiro na campanha de propaganda negativa, onde a regra é o vale tudo numa eleição. Roger está associado a Alex Jones do canal InfoWar, canal que disseminou a teoria conspiratória de que o Novordismo Mundial é uma realidade alheia aos “EUA profundo” a quem tal esquema desejaria destruir, a mesma narrativa encampada por Olavo de Carvalho que absolve os USA de toda e qualquer responsabilidade pelo Globalismo, jogando a responsabilidade duma possível trama por um governo mundial nas costas duma “elite globalista” jamais associada às instituições formadoras dos USA e ao seu capitalismo imperialista, mas classificada como algo relacionado a um “meta-capitalismo” que seria uma espécie de “socialismo”, pasmem! Jones, por sinal, sempre negou a realidade dos tiroteios em massa como o que ocorreu na Escola Primária de Sandy Hook, classificando o fato como “falsa bandeira”, recurso retórico comum no discurso, mais uma vez, de Olavo de Carvalho que acostumou o público, nos idos dos anos 2000, via True Outspeak, a “beber” das narrativas ao estilo InfoWar o que jogou boa parte da audiência anti-petista do sr. Carvalho num contexto mental propício a aceitar todo tipo de conspirologia fantasiosa, sem o qual Bolsonaro não teria vencido em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://s.abcnews.com/images/US/181211_vod_stone_jones_hpMain_16x9_992.jpg
      Alex Jones e Stones

      Stones não está vincado apenas a táticas lobistas ou a conexões com o atual governo Trump mas também com roubo de dados e espionagem ilegal. Durante as eleições americanas, quando Trump denunciava algo numa semana, na outra e-mails eram revelados pelo Wikileaks que confirmavam as denúncias que giravam, geralmente, em torno de nomes do Partido Democrata como foi o caso de Nancy Pelosi. Não é o caso aqui de tomar partido de Pelosi contra Trump, que o leitor entenda onde queremos chegar: aqui se trata de mostrar como todo o aparato de propaganda e ofensiva do círculo que criou o bolsonarismo se embasa no mesmo método de Stones e como isto reforça a tese de que a eleição de 2018 foi ganha com dinheiro e logística estrangeira.

      Há que lembrar que a aproximação entre Olavo e a família Bolsonaro se deu em 2014, evidenciada através dum hangout realizado pela RádioVox. Neste Hangout, Olavo faz uma alegação sobre o PT ter iniciado sua estrutura de poder, calcada na mentira, a partir de 1993 com a suposta criação dum “SNI” da esquerda para levar a cabo, quando chegassem ao poder, o roubo generalizado do erário e uso de informações para derrubar seus adversários. Segundo Olavo a mentira e a verdade seriam coisas relativas para a esquerda socialista, importante é o que favorece a revolução. E aqui chegamos a um fato desconhecido do grande público: em 2012, durante um “Congresso de Mídia Católica Conservadora”, que aconteceu no Hotel Glória no Rio de Janeiro, no qual nós tomamos parte como convidados do sr. Allan dos Santos, realizador do evento e hoje blogueiro do regime bolsonarista, e que desejava criar uma ação cultural conjunta conservadora, houve uma vídeo conferência de Olavo onde o mesmo determinava que criássemos o “SNI” da direita conservadora a fim de difamar os adversários, roubar dados, espionar, etc. Naquela época estávamos incônscios da natureza profunda do que significava a figura canhestra de Olavo e de sua trupe. Mas em 2013 quando entendemos que esse círculo estava a serviço do poder estadunidense, além de servir a outros esquemas malignos, decidimos nos afastar o que não se deu com alguns que fizeram parte daquele encontro. Entendemos que ali tivemos a pré-história do tal “gabinete do ódio” que hoje opera a propaganda pró-governo nas redes sociais entre injúrias, falsificações da realidade, etc. É claro que o tal gabinete foi tomando corpo com o tempo e com a aproximação cada vez maior entre o nicho de Allan dos Santos - família Bolsonaro - Olavo mas parece-nos claro que houve uma operação montada desde os anos 2000 onde o velho astrólogo copiou o modelo de propaganda negativa de Stones para nossa realidade. Estaria Olavo vinculado a Stones desde os idos dos anos 2000? Não é improvável. Cabe recordar que, na época de Orkut, circulava uma foto na comunidade “Olavo de Carvalho”, apresentando o mesmo recebendo seu “cartão verde” para permanecer nos EUA das mãos dum oficial militar, algo inusual já que esse tipo de documento é entregue por burocratas civis; isto aponta para o provável fato de que as conexões de Olavo com gente do Partido Republicano ligada ao DEA ou a CIA tenha lhe garantido tal benesse. Certamente Stones pode ter sido um dos agentes que mediaram essa concessão. No mundo da política é muito difícil falar de coincidência e é claro que a existência dum modus operandi que liga Alex Jones – Olavo – Stones com a militância bolsonarista, além da recém descoberta de perfis pagos por Stones, desde a Ucrânia, para fazer propaganda do governo Jair de forma massiva nas redes sociais, mostram que estamos perante a maior operação de invasionismo dum poder estatal estrangeiro sobre o Brasil o que nos coloca em severíssimo risco de um desmonte de nossa parca soberania como já vinhamos avisando faz anos, nós e tantos outros como o sr Carlos Velasco em seu site Prometheo Libertho.

      https://catolicidadetradit.blogspot.com/2020/07/a-conexao-roger-stones-governo.html

      Excluir
  8. « The fact is that the only real offer of security which Poland received in 1938 and 1939 emanated from Hitler. He offered to guarantee the boundaries laid down in the Versailles Treaty against every other country. Even the Weimar Republic had not for a moment taken this into consideration. Whatever one may think of Hitler’s government or foreign policy, no doubt exists on this point; his proposals to Poland in 1938/39 were reasonable and just and the most moderate of all which he made during the six years of his efforts to revise the Versailles Treaty by peaceful means. » – Professor Harry Elmer Barnes, prominent American historian.

    « Poland’s decision of August 30, 1939 that was the basis for general mobilization marked a turning point in the history of Europe. It forced Hitler to wage war at a time when he hoped to gain further unbloody victories. » – Kazimierz Sosnkowski, Polish General and Government-in-Exile’s commander-in-chief, August 31, 1943.

    "Of all the Germans, Believe it or not, Hitler is the most moderate as far as Danzig and the Corridor are concerned." - Sir, Neville Henderson, British Ambassador to Berlin, 16th August, 1939.

    « The last thing Hitler wanted was to produce another great war. His people, and particularly his generals, were profoundly fearful of any such risk — the experiences of World War One had scarred their minds. » – Sir. Basil Liddell Hart, The History of the Second World War.

    « The state of German armament in 1939 gives the decisive proof that Hitler was not contemplating general war, and probably not intending war at all. » – Professor AJP Taylor, The Origins of the Second World War, p. 267.

    « Even in 1939 the German army was not equipped for a prolonged war; and in 1940 the German land forces were inferior to the French in everything except leadership. » – Professor AJP Taylor, The Origins of the Second World War, p. 104-5.
    "But, however the world pretends to divide itself, there are ony two divisions in the world to-day - human beings and Germans.” – Rudyard Kipling, The Morning Post (London), June 22, 1915

    ResponderExcluir
  9. "A verdade é ódio para quem odeia a verdade "
    - Auchwitz lies, p.13

    "Beyond the Pale - The Jewish Engouter With Late Imperial Russia"

    Revisão de livro de Theodor O'Keefe/Francis Dixon:
    "Que numerosos judeus viviam fora do Pálido Czarista do Acordo - legal e ilegalmente - é um fato pouco conhecido que acabou se revelando fatídico para a Rússia dos Romanov. Além do Pálido, é a primeira sistemática. estudo da presença, poder e influência dos judeus na antiga capital da Rússia, São Petersburgo, no meio século antes da Revolução A tese do professor Nathans de uma integração judaica nos assuntos políticos e financeiros russos que abriu o caminho para a liderança judaica generalizada em a revolução e o estado comunistas se mostraram controversos entre os sionistas, mas seu livro é indispensável para estudantes sérios do papel judaico no bolchevismo."

    O resumo fornecido pelas principais fontes:
    "Um número surpreendente de judeus viveu, literal e figurativamente, "além do pálido" do assentamento judaico na Rússia czarista durante meio século antes da Revolução de 1917. Graças à disponibilidade de arquivos russos há muito fechados, além de uma ampla variedade de outras fontes, Benjamin Nathans reinterpreta a história do encontro russo-judeu.

    Na esteira das "Grandes Reformas" da Rússia, escreve Nathans, uma política de integração seletiva estimulava a mobilidade social e geográfica entre os judeus do império. A reação que culminou, por volta da virada do século, em restrições étnicas à admissão em universidades, profissões e outras instituições da sociedade civil refletiu amplas ansiedades de que os russos estivessem em desvantagem em seu próprio império. As conclusões de Nathans sobre os efeitos da integração seletiva e o encontro russo-judeu durante esse período formativo serão de grande interesse para todos os estudantes da história judaica e russa moderna."

    https://web.archive.org/web/20200619025148if_/http://pdfview.x10.mx/beyond-the-pale-the-jewish-encounter-with-late-imperial-russia.pdf

    "Existe um princípio que é uma barreira contra todas as informações, que é uma prova contra todos os argumentos, e que não pode deixar de manter um homem em eterna ignorância - esse princípio é desprezo antes da investigação".
    - Herbert Spencer

    “Dois por cento das pessoas pensam; três por cento das pessoas pensam que pensam; e noventa e cinco por cento das pessoas preferem morrer a pensar."
    - George Bernar d Shaw

    ResponderExcluir
  10. Honra e Lealdade (COMPLETO, DUBLADO E HD)
    https://www.youtube.com/watch?v=xGkcTnpgf04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erich Hartmann: Ás dos Ases da Luftwaffe - Parte 1
      https://www.youtube.com/watch?v=HPRW45uiQFc

      4:10 min, cara e o olhar não negam ser já um garotinho muito astuto, bem esperto.

      Erich Hartmann: Ás dos Ases da Luftwaffe - Parte 2
      https://www.youtube.com/watch?v=eGa7GvaMUjo

      Um alemão de personalidade e coragem.

      Excluir
  11. TRABALHISMO E HISTÓRIA DO BRASIL

    https://www.youtube.com/watch?v=rS3o0xKyzKE

    ResponderExcluir
  12. Paulo Lacerda, ex-Diretor PF: "Corrupção e os Espiões dos EUA". Costa, ex-FBI: EUA espiona o Brasil
    https://www.youtube.com/watch?v=T7L9O4Eqbgc

    .

    “Brasileiro, e pago pelo Brasil, general trabalha para os EUA”. Já Bustani enfrentou o Império.
    https://www.youtube.com/watch?v=BAnjFDh8vm0

    ResponderExcluir
  13. As FFAA do Brasil são traidoras na Nação:
    https://twitter.com/Glauber_Braga/status/1284202763686227968

    Junte o twitter acima com as informações abaixo ...
    https://www.youtube.com/watch?v=CFFkDvh6MIw

    ... e veremos, para quem tem olhos, que esse governo Bolsonaro é um governo anti-Brasil. Só muito, mas muito estúpidos acreditam nesse governo.

    ResponderExcluir
  14. A song about the Germans who moved to Brazil around 1825, sung by Karl Sternau:
    https://www.youtube.com/watch?v=fy2BPQ7aCMw

    ResponderExcluir
  15. "O Deutschland hoch in Ehren" is a patriotic German song written by Ludwig Bauer (1832–1910) in 1859 and set to music by Henry Hugh Pierson. The song was, besides the "Deutschlandlied", "Die Wacht am Rhein" and "Was ist des Deutschen Vaterland", the most popular patriotic anthem in the 19th century.
    https://www.youtube.com/watch?v=pBhl6YZaRic

    ResponderExcluir
  16. Propaganda, Power and Persuasion (2015) - David Welch
    https://docs.google.com/file/d/0B_j0CdqVfv8eMXVhMnRZZ3FDUm8/edit

    Imperialism - A Study (1902) - J.A. Hobson
    https://archive.org/details/imperialismastu00goog

    Tragedy and Hope (1966) - Carroll Quigley
    https://archive.org/details/CarrollQuigleyBookPackFullPDFScans

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.