sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sobre a falta de desconfiômetro

Vox Day responde a um judeu que perguntou por que ele deveria respeitar Jesus e o Cristianismo



“Quanto ao porquê de esperarmos respeito - não reverência, respeito - por nosso Senhor e Salvador da parte de outra religião, é que você vive em nossa civilização cristã. Você não vive numa civilização judaica, não vive numa sociedade judaica, não vive na pátria judaica, você vive numa civilização cristã e numa sociedade cristã. Então, se você não quer mostrar respeito por Jesus Cristo, pelo Cristianismo e pelas tradições cristãs, essa é sua escolha e sua prerrogativa, mas então, custe o que custar, tire suas nádegas gordas, subversivas e inversoras de nossa casa coletiva.

Quando morei no Japão, mostrei respeito por seus espíritos xintoístas e pelo Buda Amida adorado por meus anfitriões, não porque acreditasse em nada disso, mas porque eu era um convidado em sua civilização e em sua sociedade. Não tentei forçar a alteração da sociedade porque eu estava acostumado a usar um garfo em vez de pauzinhos e a andar de sapatos dentro de casa. Como é que você não entende esse princípio básico do comportamento humano decente?

Agora, é uma mentira absoluta afirmar que não há respeito mostrado a judeus, rabinos, sinagogas e Judaísmo por dezenas de milhões de cristãos em todo o Ocidente. Uma mentira ABSOLUTA e desavergonhada. Mas isso levanta a questão, precisamente baseado em quê a religião judaica merece algum respeito? Que há para respeitar, exatamente? Muito, muito poucos não-judeus sabem o que é essa religião, muito menos em que o praticante comum acredita. Os rabinos literalmente tornam imperativo, se não uma ofensa capital, compartilhar até mesmo fatos básicos sobre sua religião com pessoas de fora. Então, como se pode esperar que alguém respeite o que é intencionalmente escondido dele? (E por que é escondido?!)

Mais importante, os cristãos não estão vivendo em sua civilização ou em sua sociedade. Você está vivendo na nossa. Você é um convidado, você não é um co-proprietário, muito menos o proprietário do lugar. Isso significa que você deve respeito e conformidade às regras, tradições e sensibilidades cristãs, ao passo que os cristãos não lhe devem nada, a menos que vivam em Israel.

Agora, estou ciente de que Deus prometeu a Abraão que ele seria "uma bênção" e que seus filhos seriam "para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa". E isso estava supondo que eles realmente cumpririam com sua parte do acordo. Noto que Ele nunca prometeu aos filhos de Abraão, dos quais os judeus são uma décima terceira fração, que eles curariam o mundo, muito menos que governariam as nações e comeriam como efêndis, tendo milhares de animais subumanos para servi-los como escravos.

Então, minha pergunta para você é esta: quem lhe prometeu isso?”

http://voxday.blogspot.com

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/03/vox-day-responde-um-judeu-que-perguntou.html

Abraços

28 comentários:

  1. Autoridades iraquíes suspenden actividades de Reuters en Iraq por difundir informaciones falsas
    http://spanish.almanar.com.lb/415879

    Quem está certo: Donald Trump ou a mídia?
    Eu já vi isso publicado em todos os lugares; artigo após artigo na grande mídia nos dizendo para parar de nos preocupar com o coronavírus.
    https://www.amren.com/commentary/2020/04/whos-right-donald-trump-or-the-media/

    CORONA BILDERBERG SIM: Uma guerra contra forças extra-humanas desafia as táticas e estratégias militares existentes
    http://www.patrialatina.com.br/corona-bilderberg-sim-uma-guerra-contra-forcas-extra-humanas-desafia-as-taticas-e-estrategias-militares-existentes/

    Bolsonaro y sus robots: como funciona propagación de fake news sobre el coronavirus
    Investigadores de la UNICAMP analizan noticias falsas generadas por la familia Bolsonaro y compartidas en redes sociales
    https://www.brasildefato.com.br/2020/04/03/bolsonaro-y-sus-robots-como-funciona-propagacion-de-fake-news-sobre-el-coronavirus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofia branca: quando os brancos “deixam” o nacionalismo branco
      http://www.vanguardnewsnetwork.com/2020/04/white-philosophy-when-white-people-leave-white-nationalism/
      -------------------------------------
      Semitophobia

      The greatest mass fear in the US is not Islamophobia. It’s not homophobia. It’s not even xenophobia. It’s Semitophobia. Fear of the Jewish Power Cabal. No other group comes close at provoking as much fear in almost the entirety of the population as Jews. Even the slightest suggestion that anyone is saying anything mildly questionable about Jews causes cold sweats, shortness of breath, hair to stand on end, muscles to clench, and all the other physical reactions that reveals the triggering of a psycho-social taboo. It’s actually a suppressed terror that amounts to a kind of paralysis.
      https://www.theoccidentalobserver.net/2020/04/02/semitophobia/

      Excluir
  2. MINENRÄUMER
    http://strangevehicles.greyfalcon.us/Alkett.htm

    MERCEDES G-4 WAGEN
    NAZI PARTY OFFICIAL CARS
    http://strangevehicles.greyfalcon.us/MERCEDES%20G.htm

    MERCEDES 260D (1936-1940)
    http://strangevehicles.greyfalcon.us/MERCEDES%20260D.htm

    TREM DE HENSCHEL-WEGMANN
    (1935-1940)
    http://strangevehicles.greyfalcon.us/Henschel.htm

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o Blog, já gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "How Britain Initiated Both World Wars" by Nicholas Kollerstrom https://archive.org/details/NickKollerstromHowBritainInitiatedBothWorldWars2016/page/n13/mode/2up

      Excluir
  4. Peço a todos que denunciem esse Julio Severo por divulgar um artigo claramente atacando e distorcendo a Doutrina Católica para os propósitos da religião fundamentalista a qual ele pertence:

    https://juliosevero.blogspot.com/2020/04/sera-que-santa-corona-esta.html

    Isso é perseguição religiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém precisa deturpar fatos é porque está derrotado.

      Abraço

      Excluir
  5. Feminismo é um Programa de Despopulação
    https://judaismoemaconaria.blogspot.com/2019/11/feminismo-e-um-programa-de-despopulacao.html

    A morte da comunidade moral
    https://judaismoemaconaria.blogspot.com/2019/09/a-morte-da-comunidade-moral.html

    QUARENTA FATOS SOBRE OS HOMOERÓTICOS
    https://judaismoemaconaria.blogspot.com/2019/09/quarenta-fatos-sobre-os-homoeroticos.html

    ResponderExcluir
  6. Mandetta pilota a máquina do SUS, montada pelo PT, e quer sair como herói

    A jornalista Denise Assis pontua: Luiz Henrique Mandetta passou boa parte de sua carreira política tentando destruir o SUS; agora, "está tocando a bola direitinho, auxiliado por um sistema que encontrou pronto, mas longe de ser o super-herói que a mídia quer fazer crer"
    (...)
    Numa entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro não negou que tem considerado o comportamento do seu ministro “pouco humilde” e que andou se “bicando” com ele. O nome disto é inveja. Vamos combinar. Mas o que é preciso combinar também é que toda esta exposição diária na mídia a expor conhecimentos técnicos para a população, ajuda, e muito, a colocar o ministro numa condição confortável de “salvador da pátria”. Ressalte-se que causa surpresa o fato de Jair ainda ter 33% de apoio, mesmo depois de tentar um assassinato em massa da população, indo contra as orientações da OMS, para que todos permanecessem em suas casas. Mas Mandetta também não é os 76% de aprovação que detém nas pesquisas.
    (...)
    Depois de cumprir dois mandatos como deputado federal (DEM-MS), o atual ministro decidiu não concorrer de novo ao cargo. Para quê? Já havia feito “história, esticando um cartaz no dia da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, com os dizeres: “Tchau querida”. É bom destacar que foram os planos de saúde os financiadores de suas campanhas.

    Sem mandato, foi indicado por quadros próximos ao presidente, para o cargo de ministro da Saúde. E, como primeira providência, mandou de volta para Cuba 10 mil profissionais do vitorioso programa criado pelos governos petistas: o “Mais Médicos”. O mesmo que agora lamenta não estar operando. Outra de suas “medidas”, foi desinstalar de cargos vários médicos que articulavam a máquina do Sistema Único de Saúde (SUS), com competência, mas com data de entronização coincidente com as posses de Lula e Dilma. Ato contínuo, passou a prometer a privatização do sistema de Saúde, esta monumental rede que atende aos desassistidos do país inteiro. Seria o seu retorno aos patrocinadores?

    Hoje, só fala para a mídia a bordo de um colete do SUS e colhe sucesso no combate à pandemia, graças à eficiente máquina montada durante os governos petistas que ele tanto criticou.
    https://www.brasil247.com/blog/mandetta-pilota-a-maquina-do-sus-montada-pelo-pt-e-quer-sair-como-heroi ... médico, militar, político do MDB e DEM, ministro, privatista, maçom, ... só faltou ser evanjegue pra completar o quadro tenebroso.
    --------------------------------------------------
    Equipamentos desviados por Trump são entregues a empresas privadas para vender a hospitais.

    O almirante John Polowczyk, membro da força-tarefa estadunidense contra o coronavírus, não só confessou como defendeu esse esquema, ao lado de Donald Trump.

    Se confiscar insumos médicos de outros países já parecia uma grande barbaridade nestes tempos de pandemia, imagine entregar esses recursos confiscados para que as grandes empresas lucrem com ele em plena pandemia.

    Ao ser perguntado por uma jornalista como é feita a distribuição dos equipamentos e materiais que chegam ao país, Polowcyk explicou que os militares – responsáveis por confiscar os produtos quando eles fazem escala em algum aeroporto estadunidense, entregam a empresas do setor privado, que vendem aos hospitais, ou aos estados.

    “Eu não estou aqui para interromper uma cadeia de suprimentos”, justificou Polowcyk. Minutos depois de dizer isso, o próprio presidente Donald Trump apareceu ao lado do almirante, dando a entender que respaldava suas declarações.

    https://revistaforum.com.br/coronavirus/equipamentos-desviados-por-trump-sao-entregues-a-empresas-privadas-para-vender-a-hospitais/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do controle de solo para o planeta quarentena: isto é apenas um teste

      Embora o Covid-19 seja um interruptor de circuito, uma bomba relógio e uma verdadeira arma de destruição em massa, um debate feroz vem sendo travado em todo o mundo quanto à sensatez da aplicação de quarentenas maciças em cidades, estados e países inteiros
      (...)
      Por outro lado, foi como se a reação brutalmente rápida da "guerra popular" chinesa contra o Covid-19 tivesse pego Washington totalmente de surpresa. Um fluxo contínuo de rumores da área de inteligência circulando na internet chinesa sugere que Pequim já tenha examinado todas as pistas possíveis sobre a origem do vírus Sars-Cov-2– informações vitais que, na hora certa, sem dúvida serão usadas como arma, bem ao estilo de Sun Tzu.

      Até o momento, a sustentabilidade do complexo projeto de integração eurasiano não foi substancialmente prejudicada. Enquanto a União Europeia dava a todo o mundo uma demonstração explícita de desinformação e de impotência, a parceria estratégia russo-chinesa se fortalecia a cada dia - com investimentos crescentes em poder brando e levando adiante um diálogo pan-eurasiano que inclui, como um de seus elementos essenciais, a assistência médica.
      (...)
      Isso nos leva a território realmente explosivo. Uma crítica da estratégia do Planeta Quarentena inevitavelmente levantará questões sérias apontando para uma demolição controlada da economia global. O que já está em rigoroso efeito são miríades de declinações da lei marcial, de policiamento severo das mídias sociais no modo Ministério da Verdade e a volta de estritos controles de fronteira.

      Essas são as marcas inequívocas de um projeto maciço de reengenharia social, ao qual são inerentes o monitoramento social total, o controle da população e o distanciamento social promovido como o novo normal.

      Isso seria levar ao limite a afirmativa pública do Secretário de Estado Mike "nós mentimos, nós trapaceamos, nós roubamos" Pompeo, de que o Covid-19 é um exercício militar ao vivo: "Esse assunto vai adiante - estamos aqui em um exercício ao vivo para acertar".
      (...)

      Excluir
    2. O ID2020 descreve a si próprio como uma aliança benigna de "parceiros público-privados". Trata-se, essencialmente, de uma plataforma eletrônica de Identidade Digital com base em vacinação generalizada. E tudo começa no nascimento: os recém-nascidos receberão uma "identidade digital biométrica portátil e permanente".

      A GAVI, a Aliança Global para Vacinas e Imunização, promete "proteger a saúde das pessoas" e fornecer "imunização para todos". Entre os maiores parceiros, além da OMS, está - como seria de se esperar - a Big Pharma.

      Na cúpula da Aliança ID2020, realizada em setembro último em Nova York, ficou decidido que o programa "Rising to the Good ID Challenge" (Enfrentando o Bom Desafio da ID) seria lançado em 2020. Isso foi confirmado pelo Fórum Econômico Mundial (WEF) em janeiro último, em Davos. A identidade digital será testada conjuntamente com o governo de Bangladesh.

      Isso coloca uma questão da maior gravidade: Teria o ID2020 sido programado para coincidir com isso a que um patrocinador importante, a OMS, qualificou como uma pandemia? Ou a pandemia foi de importância crucial para justificar o lançamento do ID2020?

      Simultaneamente às rodadas de testes que têm a capacidade de virar o jogo, nada, é claro, supera o Event 201, realizado menos de um mês depois do ID2020.

      O John Hopkins Center for Health Security (Centro John Hopkins para Segurança Sanitária), em parceria com, mais uma vez, o Fórum Econômico Mundial e também com a Fundação Bill e Melinda Gates, descreveu o evento como "um exercício de alto nível sobre pandemias".

      O exercício "ilustrava áreas onde as parcerias público/privadas serão necessárias durante a resposta a uma pandemia grave, a fim de reduzir as consequências econômicas e sociais de larga escala".

      Com o Covid-19 sendo considerado uma pandemia, a John Hopkins Bloomberg School of Public Health foi forçada a emitir uma declaração que dizia, basicamente, que eles haviam apenas "usado o modelo de uma pandemia de coronavírus fictícia, declarando explicitamente, entretanto, que não se tratava de uma previsão".
      (...)
      O cenário mais plausível para nosso futuro imediato se apresenta como aglomerados de cidades inteligentes ligadas por IA, e seus habitantes, devidamente microchipados, sendo monitorados em tempo integral, fazendo tudo o que precisam fazer com uma moeda digital unificada, em uma atmosfera do Panóptico de Bentham e Foucault em rodando em marcha alta.

      Então, se esse de fato for o nosso futuro, o atual sistema mundial tem que desaparecer. Isso é um teste, isso é apenas um teste.

      https://www.brasil247.com/blog/do-controle-de-solo-para-o-planeta-quarentena-isto-e-apenas-um-teste

      Excluir
  7. Milhões, bilhões e trilhões de pessoas na Alemanha na era da hiperinflação.

    Alemanha na Era da Hiperinflação (Parte 1/2)
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/alemanha-na-era-da-hiperinflacao-parte.html

    Alemanha na Era da Hiperinflação (Parte 2/2)
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/alemanha-na-era-da-hiperinflacao-parte_6.html

    Até a Atmosfera Testemunha a Barbárie Aliada

    As bombas dos Aliados sobre a Alemanha modificaram a atmosfera
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/ate-atmosfera-testemunha-barbarie-aliada.html

    ResponderExcluir
  8. Os fatos no texto não estão muito certos, judeus são donos do cristianismo e dos países cristãos, por isso eles não ambos, senhores da natureza dos judeus respeitarem seus escravos é pedir de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O Anticristo marcha
      https://desatracado.blogspot.com/2018/03/o-anticristo-marcha.html

      Será o Anticristo um judeu?
      https://desatracado.blogspot.com/2014/12/sera-o-anticristo-um-judeu.html

      A impossibilidade judaico-cristã
      https://desatracado.blogspot.com/2014/06/a-impossibilidade-judaico-crista.html

      Excluir
  9. Hachuras ou Serpente?
    https://www.youtube.com/watch?v=gY-yvoYjMjk ... por que não usaram pontos?

    Daniel Mastra e Fábio Romão (live)
    https://www.youtube.com/watch?v=6-mTKAqU-Nc

    ResponderExcluir
  10. Conforme tese defendida por muitos, o vírus foi introduzido por militares americanos que, após treinarem nas vizinhanças do Fort Detrick (https://en.wikipedia.org/wiki/Fort_Detrick) antes de partirem pros jogos, contraíram (ou armazenaram) a cepa desse vírus e o espalharam voluntariamente ou não em Wuhan.

    Porta-voz da Chancelaria da China acredita que EUA podem ter levado o COVID-19 a Wuhan - Porta-voz da chancelaria chinesa faz o questionamento após diretor do centro de controle de doenças nos EUA admitir que militares mortos tinham COVID-19:
    https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/mundo/online/autoridade-da-china-acusa-exercito-dos-eua-de-espalhar-coronavirus-em-wuhan-1.2222136

    A diplomacia chinesa moderna, costuma ser ciosa e mesmo silenciosa com relação a suas ideias internas. Para chegar a este ponto de extravasar a opinião oficial, é sinal de que a suspeição é mais delicada. Os chineses até agora estão dando provas metodológicas de controle médico. O maçom sionista Trump é um bravateiro, sendo exposto pela realidade em sensível período eleitoral. Conforme os acontecimentos epidemiológicos nos EUA, tanto sua carreira política, quanto a economia e o sistema de saúde pública poderão sofrer baques difíceis de serem recuperados. O problema futuro é que a sua voracidade e agressividade sobre as propriedades e recursos dos demais países (Brasil principalmente), se torne bastante piorada.

    Wuhan foi palco, em outubro, dos Jogos Militares Mundiais, que contaram com a participação da delegação americana. Esse dado tem sido sonegado em todas as matérias da grande mídia ocidental. Por que?! Os jogos foram em outubro e a pandemia explodiu em dezembro. Coincidência estranha.

    Jogos Mundiais Militares 2019 são abertos no centro da China:
    http://portuguese.people.com.cn/n3/2019/1021/c309806-9624845.html

    E como os tripulantes daquele porta-aviões americano se infectaram?!

    O Pepe Escobar também já tinha levantado essa hipótese, colocando três aspectos relevantes:

    – O Covid 19 apareceu em Wuhan, depois da realização dos World Military Games (Jogos Militares Mundiais) realizados naquela cidade em outubro, dos quais participaram (pifiamente, logo os americanos que gostam de levar todas) 300 militares dos EUA;
    – Há cinco variações genéticas do vírus: a, b, c, d, e. A variação encontrada na China é a ‘c’, sem histórico das anteriores na região;
    – Os países mais afetados são a China, o Irã – inclusive a alta cúpula de Khamenei está contaminada – e Itália. Esta última, segundo o jornalista e suas fontes, estaria sofrendo uma represália bioterrorista por conta de sua adesão às Novas Rotas da Seda.

    Há muitos outros indícios. Teoria da conspiração ou Guerra Híbrida? Uma coisa é indiscutível: Não se pode menosprezar a insanidade dos falcões (maçons e sionistas) do tal Deep State.

    17/04/2020 - EUA registram 4.591 mortes em 24h, número recorde. País já tem 671 mil casos.

    Dados da Universidade Johns Hopkins mostram que os Estados Unidos registraram 4.591 mortes por covid-19 nas 24 horas terminadas às 19h (no horário de Brasília). Trata-se do maior número de óbitos em 1 dia e mais do que o dobro de todas as mortes acumuladas no Brasil até esta 5ª feira (1.924). O recorde anterior de mortes no território norte-americano era de 2.569 na 4ª feira (15.abr).

    O país já contabiliza 671.151 casos e 33.268 mortes. A 2ª nação com mais óbitos é a Itália: 22.170. Em seguida estão Espanha (19.315) e França (17.941).

    Foram os americanos que espalharam?! ... que se danem então.

    ResponderExcluir
  11. 1 ) A turma da obtusidade bolsonarista (perdão pelo pleonasmo) perdeu o seu “mito” de que não era preciso o isolamento social para combater o novo coronavírus.

    O primeiro-ministro Shinzo Abe, depois de muitas pressões, estendeu para todo o país o estado de emergência sanitária, antes restrito a algumas regiões. E que defendia o tal “isolamento vertical” apenas para idosos e pessoas com comorbidades como hipertensão e diabetes.

    Mesmo que o Japão até agora tenha um número de casos relativamente pequeno, com cerca de 8.500 infecções e 136 mortes na quinta-feira, eles estão armando suas defesas.
    (...)
    https://www.tijolaco.net/blog/japao-exemplo-dos-verticalistas-entra-em-emergencia-nacional/
    -------------------------------------------------
    2 ) Sem testes, sem doentes. A ‘mágica’ estatística

    A Folha de S. Paulo toca, hoje, no ponto em que, desde a semana passada, este blog tem insistido: a inexplicável falta de testes para o novo coronavírus e, claro, a distorção estatística que impede a todos – população e gestores médicos – de encarar a pandemia com olhos na realidade.

    Vinícius Torres Freire, com dados oficiais, mostra que, mesmo na América Latina, a situação de São Paulo, em matéria de testes para a doença, só é melhor – e não muito – que a da Bolívia.

    Portanto, sem sabermos – e não sabemos, por esta razão óbvia – dimensões e localização da doença, suspender o isolamento geral não é só suicídio, é genocídio.
    (...)
    https://www.tijolaco.net/blog/sem-testes-sem-doentes-a-magica-estatistica/ ,,, Convenientemente (ou covardemente) a Folha omitiu os dados oficiais da Venezuela? Mais de 220 mil testes totais, mais de 7.900 por milhão, dados de 15/04/2020.
    -------------------------------------------------
    3 ) 22 milhões de desempregados nos EUA em um mês. E vai subir mais

    Os números recém-divulgados pelo Departamento do Trabalho dos Estados Unidos, fechando as primeiras quatro semanas desde o início da epidemia de coronavírus naquele país mostram o tamanho do estrago na economia, mesmo sendo apenas parte dos 50 estados do país.

    22 milhões de novos desempregados significam, sozinhos, 15% de taxa de desemprego. Somados aos 4% anteriores, é possível dizer que 20% dos trabalhadores norte-americanos estão sem emprego. Como, evidentemente, as demissões continuarão por algum tempo e certamente não haverá contratações, que ainda se somem mais 15 milhões de demitidos nas próximas quatro semanas, aumentando em outros 10% a taxa de desemprego.

    A (ainda) maior economia do planeta, arrasada, saltará sobre os capitais disponíveis da mesma forma que saltou sobre máscaras e respiradores de todos os países do mundo por estes dias.
    (...)
    http://www.tijolaco.net/blog/22-mi-de-desepregados-nos-eua-em-um-mes-e-vai-subir-mais/ ... vem todos procurar emprego na Base de Alcântara. Afinal, é território americano mesmo.

    Antes do coronavírus, o Brasil tinha 12 milhões de desempregados, de acordo com o IBGE, e 35 milhões na informalidade, isto é, sem registro na carteira, fazendo bicos, quebrando o galho, "empreendedores" de acordo com os "especialistas" e "economistas" da mídia-de-merda. Com demissões já acontecendo em toda parte, além da paralisação de um série de atividades, é provável que o número de pessoas sem uma ocupação que garanta sua subsistência já ultrapasse agora os 40 milhões. Enquanto isso, os pedidos de ajuda emergencial continuam "em análise" e não se vê, por parte deste governo de incompetentes, qualquer estudo para a criação de medidas efetivas no sentido de amenizar a tragédia humana e econômica que aí está. Definitivamente: BOLSONARO É UMA MALDIÇÃO AO PAÍS!!

    ResponderExcluir
  12. O Papel de Lula no Controle da Esquerda
    https://www.youtube.com/watch?v=qHUpjtTk74U

    "A única maneira de controlar um conflito é controlar os dois lados do conflito."
    Mayer Rothschild

    Bolsonarismo x Petismo, tudo fantochada. O problema é o subsistema siono-maçônico que realmente governa.
    -----------------------------------------------
    "Bolsonaro coloca militar no Ministério da Saúde: no fundo, vai vigiar Nelson Teich" ... são mais de 3 mil militares nesse governo, tem mais militares que no governo "comunista" de Maduro, mais que durante o governo militar de 1964.

    Por que o Exército brasileiro apoia Bolsonaro? A natureza golpista e antipopular das Forças Armadas. A unidade ideológica forjada durante a ditadura militar. A impunidade conquistada pela Lei da Anistia. O alinhamento com as posições pró-EUA nos últimos dez anos. A capitulação às posições neoliberais. As Forças Armadas como grande partido do capital. Funcionam como capitão do mato para manter o povo escravizado.
    https://www.youtube.com/watch?v=oBo8TlAVaTI
    -----------------------------------------------
    A Verdade sobre o que Realmente Aconteceu à Igreja Católica depois do Vaticano II

    Por
    Ir. Miguel Dimond, O.S.B.
    Ir. Pedro Dimond, O.S.B.

    A Igreja Católica é a verdadeira Igreja, mas a Igreja «Católica» pós-Vaticano II não é a verdadeira Igreja Católica. Esta é a Contra Igreja dos últimos dias. Esta alega ser católica, mas não é. É liderada por antipapas e hereges, tal como provado neste sítio de Internet:
    https://www.igrejacatolica.org/o-que-aconteceu-a-igreja-catolica-livro-gratuito/#.XpoL8shKjcc

    ResponderExcluir
  13. O bolsonarismo assumiu agora todas as características de uma seita cujos membros estão dispostos a seguir seu líder incondicionalmente, até a morte. Esse culto à morte está se tornando cada vez mais evidente nas manifestações dos bolsonaristas. Um caixão é carregado alegremente; no meio de uma pandemia, expõe-se a si mesmo e a outros ao perigo de um contágio e se grita: “A covid-19 pode vir. Estamos prontos para morrer pelo capitão.”

    Como em todos os cultos religiosos, as contradições são ignoradas. O bolsonarista sempre acha que sabe mais que os outros ‒ mesmo que os outros sejam o mundo inteiro. Ele não segue as estrelas da razão e do conhecimento que fizeram a humanidade avançar ao longo dos séculos (apesar dos inúmeros retrocessos). O norte na bússola do bolsonarista é a satisfação de seu ego insultado.

    O bolsonarista odeia o conhecimento quando este contradiz sua visão de mundo. Ele é como um motorista que anda na contramão na autoestrada e ouve no rádio que há um motorista na contramão e depois grita: “A mídia mente! Não é um motorista, são milhares!”

    Inicialmente, o bolsonarismo negou a existência da covid-19. Tratava-se de uma “fantasia” e uma “invenção da mídia”. Então, a doença se tornou uma “gripezinha” que não poderia afetar “atletas”. Quando ficou claro que a covid-19 poderia muito bem fazer isso, seguiu-se o próximo passo na infalível lógica bolsonarista: cloroquina! Existe um remédio para a cura da covid-19, mas os poderes das trevas não permitem que ele seja usado.

    Os mesmos bolsonaristas que há cinco minutos haviam negado a existência da covid-19 se tornaram, de repente, especialistas em curar a doença viral altamente complexa. Infelizmente, seus conhecimentos não podem ser aplicados. E por quê? Porque, segundo eles, os governadores e prefeitos do Brasil teriam concordado em implementar medidas de quarentena e introduzir o comunismo.
    http://www.patrialatina.com.br/a-seita-que-ameaca-arrastar-o-brasil-para-o-abismo/

    ResponderExcluir
  14. Cemitério do DF abre dezenas de covas em meio à pandemia
    https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2020/04/06223644/WhatsApp-Image-2020-04-06-at-17.10.38.jpeg

    Cemitério da Vila Formosa abre ainda mais covas em São Paulo com 13 (!) retroescavadeiras.
    https://jpimg.com.br/uploads/2020/04/covas-coronavirus-1024x684.jpg

    Deveriam chamar o Bolsonaro para a solene inauguração destas novas covas.

    Desde o início da disseminação do novo coronavírus (covid-19) no Brasil o presidente, Jair Bolsonaro, (sem partido e sem noção) tem insistido em minimizar os riscos da pandemia à saúde pública. Isso fica claro nos atos e falas do chefe do executivo. Apenas no mês de março, o presidente utilizou as expressões "histeria", "gripezinha" e "fantasia" para se referir à doença, além de, dizer que a situação não pode ser tratada como “se fosse o fim do mundo”.
    https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/gripezinha-e-histeria-cinco-vezes-em-que-bolsonaro-minimizou-o-coronavirus/

    Bolsonaro está em guerra com todos, menos com o vírus

    A realidade enterra mortos e mitos

    O novo "ministro da saúde", corretamente apelidado de cocheiro do vampiro, questionou em vídeo, fazendo uma análise puramente econômica, a compra de respiradores em grandes quantidades, pois segundo ele "não teríamos o que fazer com eles depois". Enfiar no fiofó desse canalha, do Bolsonaro, do Paulo Guedes e do Alexandre Garcia seria uma ótima solução.

    Ele não fala como médico e sim, como um homem de negócios, como bem o definiu Alexandre Padilha, ex-Ministro da Saúde de Dilma.

    E em certo vizinho, como no êxodo cinematográfico dos hebreus ao saírem do Egito, hordas infinitas de venezuelanos cruzam as fronteiras da Colômbia, voltando para sua pátria. Vêm com os pés sangrando de tanto caminharem por estradas do Peru, do Equador, do Chile e da própria Colômbia. Nestes países, para onde haviam migrado levados pela propaganda fanática dos guaidores da vida, só experimentaram fome, desprezo e preconceito. Ao chegaram em sua terra, são recebidos por equipes médicas que os examinam, inclusive com testes rápidos para o corona, e os encaminham para abrigos onde são tratados, alimentados e isolados por 15 dias, para depois serem testados novamente e por últiimo encaminhados por ônibus especiais para seus municípios de origem. A Venezuela tem sido o país sul-americano que melhor tem lidado com a pandemia de coronavirus. Enquanto o Brasil tem feito 280 testes por milhão de habitantes, a Venezuela tem feito 8.064 testes por milhão.

    https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/gripezinha-e-histeria-cinco-vezes-em-que-bolsonaro-minimizou-o-coronavirus/

    ResponderExcluir
  15. A Amazônia bem verde. Verde-oliva…

    Rubens Valente, em sua coluna no UOL, dá informação muito preocupante, que vai ser motivo de polêmica quando o país puder voltar a se movimentar normalmente.

    É que o Conselho Nacional da Amazônia, retirado do Ministério do Meio Ambiente por Jair Bolsonaro e colocado sob a autoridade de Hamilton Mourão, o general vice-presidente terá nada menos que 19 militares de alta patente e ainda quatro delegados da Polícia Federal, mas nenhum – isso mesmo, nenhum! – representante do Ibama ou da Funai, de proteção aos índios.

    Bolsonaro, recorda o repórter, já tinha excluído os governadores da região do Conselho e deixado de indicar representantes de indígenas e de ambientalistas, claro.

    É evidente que, pela presença em regiões remotas, especialmente em fronteiras de selva, é inestimável a presença dos militares, assim como ter instalações aéreas e navais na Amazônia.

    Mas daí a tornar a área num condomínio das corporações militares vai uma longa e indesejável distância, ainda mais quando sabemos que muitos de seus integrantes esteja mais para Major Curió do que para Cândido Rondon.
    https://www.tijolaco.net/blog/a-amazonia-bem-verde-verde-oliva/ ... agora podem tocar fogo a vontade na Amazônia. Tribunal Penal Internacional para eles. Os motivos de acumulam. Outra coisa imprescindível é encolher o exército para tal tamanho que ele caiba numa kombi. Assim, essa praga nos deixará em paz e cessarão os golpes de Estado. Reside nas FFAA a maior ameaça á normalidade política nacional.

    "Explorar para não permitir a entrada de estrangeiros", diziam os militares. O problema é que para eles os americanos, os ianques ou estadunidenses, nenhum destes é considerado estrangeiro. Com este governo de militares, ganharam até o privilégio de entrar no país sem precisar de visto algum

    Ademais, esse poviléu que defende regime militar pensam o que? Que só porque o cara se torna militar, seja lá da patente que for, ele automaticamente se transforma em uma pessoa honesta, competente, que sempre tomará a melhor decisão para a nação, mesmo que não entenda absolutamente nada dos assuntos sobre os quais vai decidir?! É muita falta de desconfiômetro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiamos esse curto artigo, fala sobre uns detalhes que revelam bem quem está na presidência.

      O “QG” da subversão bolsonarista
      http://www.tijolaco.net/blog/o-qg-da-subversao-bolsonarista/

      Excluir
    2. LEIAMOS ESSE ARTIGO, UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DO OCIDENTE E DOS BOLSOMINIONS ...

      “Restabelecer factos distorcidos”
      (...)
      Um escritor cibernético disse um dia, algo muito profundo: “Quando o choco está em perigo, cospe a sua tinta para turvar a água e aproveita para fugir”. É uma tática bem conhecida de certas elites políticas e culturais ocidentais. Eles queriam, simplesmente, culpar a China da sua própria incapacidade de fazer face à epidemia e às múltiplas tragédias que se seguiram e, dessa maneira, “absolver-se totalmente”.

      No momento em que termino o meu texto, descubro um relatório na Internet. Em 8 de Abril, a revista universitária de renome mundial, PNAS (Proceedings of the National Academy of Sciences) publicou um artigo em co-autoria de acadêmicos britânicos e alemães, intitulado Análise da Rede Filogenética dos Genomas SARS-CoV-2. O primeiro autor do artigo é o Dr. Peter Forster, da Universidade de Cambridge. Segundo o estudo, os pesquisadores classificaram o novo coronavírus em três tipos (A, B e C), em função da sua evolução. O vírus do tipo A é o mais próximo dos vírus extraídos do morcego e do pangolim. É o mais frequentemente identificado em pacientes infectados nos Estados Unidos e na Austrália. É o que os pesquisadores chamam de “a raiz da epidemia”. As estirpes do tipo B são variantes do tipo A e estão presentes principalmente na China. As que estão disseminadas na Europa em grande escala, são do tipo C. Infelizmente, parece que os resultados da pesquisa do Dr. Peter Forster não interessam aos principais meios de comunicação ocidentais.
      http://somostodospalestinos.blogspot.com/2020/04/restabelecer-factos-distorcidos.html

      Excluir

    3. 1) Quem é o novo ministro da saúde?
      https://www.youtube.com/watch?v=KtWmiHfETDs

      "Deus acima de tudo", grita Bolsonaro e escolhe um sujeito assim pra Saúde?

      2) Como o regime militar brasileiro escondeu do conhecimento público uma grave epidemia:
      https://www.youtube.com/watch?v=IBV1SUyGzWw

      "É uma gripezinha", "A imprensa é alarmista" ...

      Qualquer semelhança com o atual governo será mera coincidência?

      3) CNN Brasil, outro lixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=lrsWQfByu5Y

      Excluir

  16. Canal derrubado do YouTube está em novo endereço:
    https://www.bitchute.com/channel/dialplus/

    ResponderExcluir
  17. A CRISE NA IGREJA CATÓLICA PARTE 1 – A FÉ
    http://catolicosribeiraopreto.com/a-crise-na-igreja-catolica-parte-1-a-fe/

    A CRISE NA IGREJA PARTE 2 – A LIBERDADE RELIGIOSA E O ECUMENISMO
    http://catolicosribeiraopreto.com/a-crise-na-igreja-parte-2-a-liberdade-religiosa-e-o-ecumenismo/

    A CRISE NA IGREJA CATÓLICA PARTE 3 – INFILTRAÇÃO MAÇÔNICA E COMUNISTA
    http://catolicosribeiraopreto.com/a-crise-na-igreja-catolica-parte-3-infiltracao-maconica-e-comunista/

    ResponderExcluir
  18. https://www.revilo-oliver.com/news/about/

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.