segunda-feira, 23 de março de 2020

A gradual substituição das virtudes pelas leis

A classe guerreira

Resultado de imagem para knight armor aesthetic

“Durante a maior parte da história da Europa, a classe dominante também foi a classe guerreira. Os aristocratas tinham seus privilégios e as melhores propriedades — mas quando os bárbaros apareciam junto aos portões, era sua responsabilidade combatê-los pelos camponeses. Esse foi o equilíbrio que manteve a Europa estável e viril por séculos. Os aristocratas guerreavam. Os camponeses cultivavam a terra. Os padres cuidavam das almas e da educação. Um equilíbrio harmonioso.

A ascensão do capitalismo, a Reforma e a supremacia dos comerciantes mudaram tudo. Não há mais noblesse oblige. Nossas elites nem mesmo se consideram americanas (ou francesas, alemãs, italianas etc) — muito menos pegam um rifle e servem nas guerras que instigam. Como o capital, elas não têm fronteiras e procuram apenas mercados mais baratos para explorar, independentemente dos danos que causam à economia ou aos trabalhadores locais. São um cartel parasitário e cosmopolita de pedófilos, usurários e degenerados. Eles devem ser aniquilados quando a contra-revolução chegar.

Somente a homens que têm convicções sinceras e se mostraram dispostos a sofrer e morrer por elas será permitido chegar a lugares próximos de posições de poder.”

(Sons of Lepanto, em postagem no Facebook de 21.03.2020)

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/03/a-classe-guerreira.html

Abraços

14 comentários:

  1. A propaganda soviética falsificou cenas em Auschwitz, imitando a propaganda anglo-americana de libertação de campos

    Durante o Good Morning Britain, em 27 de janeiro de 2020, a sobrevivente de Auschwitz, Eva Schloss, disse o seguinte:

    “E algo que eu queria apontar para você. Você sabe, existem muitas fotos dos russos libertando Auschwitz e nunca há neve. E a neve estava honestamente tão alta ( indicando vários metros de neve ). E, portanto, tenho alguma conexão com a Embaixada da Rússia e estive lá uma vez e disse: algo me intriga, essas fotos são falsas, porque não há neve. E eles disseram: bem, sim, eles não são falsos, mas quando o exército chegou, eles não tinham câmeras, não fotografaram; então, só muito mais tarde, quando eles perceberam que deveríamos ter fotos dela, eles tiraram fotos como você vê agora. Mas isso definitivamente não está em Auschwitz, e não é a libertação de Auschwitz.

    " Não havia tantas ... crianças - e [as fotos mostram] sem neve!" ( Eva Schloss , Good Morning Britain , 27 de janeiro de 2020 )

    http://national-socialist-worldview.blogspot.com/2020/03/soviet-propaganda-faked-scenes-at.html

    ResponderExcluir

  2. Todos os eventos que nos levaram a essa situação ocorreram em uma ordem muito lógica, se assumirmos que, desde a eclosão dessa epidemia até o confinamento da população e o fechamento de inúmeras empresas, incluindo a retirada do único medicamento verdadeiramente eficaz e da falta de meios de proteção suficientes, tudo foi perfeitamente planejado.
    Indubitavelmente, da mesma forma que (((aqueles))) que vendeu suas ações em empresas que iriam quase à falência, pouco antes da epidemia, e que, assim, liberaram liquidez que lhes permitirá não apenas para comprá-los de volta, quando os preços caíram tanto que cairão no chão, mas também para adquiri-los de empresas que ainda não controlam.

    https://www.blancheurope.com/2020/03/25/un-virus-casher-ou-tout-comme/

    ResponderExcluir
  3. Médicos cubanos chegam na Itália para ajudar no combate ao vírus e são aplaudidos:
    https://www.youtube.com/watch?v=cyapgEKzL4U

    No Brasil expulsos por calúnias de serem guerrilheiros e terroristas, na Itália são recebidos com aplausos:
    https://www.youtube.com/watch?v=nF7LFWvCkB4

    Rússia e China também enviam profissionais equipamentos e remédios pra Itália.

    Já os EUA endureceram mais ainda essa semana as sanções contra o Irã que sofre gravemente com a pandemia. E imaginem só! Na central mundial no liberalismo, Trump toma medidas "cubanas" para aliviar os problemas internos quando diz que vai pagar 3 mil dólares para famílias vulneráveis, 500 dólares para não sei quem etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Carta de renúncia" de Bolsonaro, por Maria Cristina Fernandes no Valor

      A coluna de Política da jornalista Maria Cristina Fernandes, hoje, no Valor (p. A13) com o título "Carta da renúncia", fala sobre os bastidores do duelo, agora no Palácio do Planalto, para a saída de Bolsonaro, com anistia para os filhos. A coluna pode ajudar a explicar o tom do Jornal Nacional de ontem.

      Abaixo o texto na íntegra. Vale conferir!

      http://www.robertomoraes.com.br/2020/03/carta-de-renuncia-de-bolsonaro-por.html

      Excluir
    2. Assistam na sequência esses 2 curtos vídeos:

      1º) "outro militar deficiente aparece para nos defender":
      https://www.youtube.com/watch?v=vPHjxzDkcHQ

      2º) "a verdadeira brilhante menssagem dos nossos herois do exercito":
      https://www.youtube.com/watch?v=sVfKXTt9PLc
      ---------------------------------------
      É imprescindível ler o artigo da profª Anita Leocádia Prestes sobre a continuidade do "Poder Miliar" na Constituição de 1988, porque são os bolsonaristas e saudosistas da ditadura de 64 que estão sempre invocando o artigo 142.
      Aqui: http://www.ilcp.org.br/prestes/images/stories/const.pdf
      ---------------------------------------
      A versão de hoje da origem natural do coronavírus COVID-19 nos diz que ele mudou para humanos, apenas de morcegos na cidade chinesa de Wuhan. Aqueles que dizem que o COVID-19 foi criado dizem especificamente a mesma coisa - mas apenas que esse não foi o resultado da "evolução" do coronavírus ou de algumas causas naturais, mas o resultado do trabalho sistemático dos cientistas.

      “Um experimento de laboratório bem-sucedido para criar uma forma híbrida de coronavírus de morcego que pode infectar seres humanos levantou temores entre os cientistas sobre as consequências imprevisíveis de um vazamento de vírus mutante. A descoberta e controvérsia em torno dela é relatada pela Nature News.

      Os biólogos americanos criaram uma "quimera" do vírus dos morcegos-ferradura chineses, conhecido como SHC014: sua proteína de superfície foi transferida para o vírus SARS que vive nos pulmões de ratos experimentais (para simular a infecção humana). Os cientistas provaram que o vírus SHC014 já possui todas as ferramentas necessárias para se ligar a um receptor chave das células humanas. O experimento confirmou a hipótese da possibilidade de infecção humana direta por coronavírus de morcego.
      (...)
      Acontece que o trabalho para criar um coronavírus que pode ser transmitido aos humanos a partir de morcegos foi realmente realizado por cientistas americanos! E isso foi escrito abertamente cerca de 4, 5 anos atrás.
      https://nstarikov.ru/kto-i-zachem-sozdal-koronavirus-covid-19-114151

      Excluir
  4. Gripe Espanhola: a Pandemia que Varreu o Mundo em 1918
    https://www.youtube.com/watch?v=QylAltkkiOg

    Um século atrás, quando o mundo passava pelo último ano da Primeira Guerra Mundial, uma mutação do vírus da gripe alastrou-se pelo planeta, levando a uma onda de mortalidade jamais vista na história humana.

    Na verdade, o nome deveria ser gripe americana, pois surgiu no Kansas - EUA. Depois a Inglaterra a espalhou pelo mundo quando da volta de seus soldados da guerra na Europa para suas inúmeras colônias por todos os continentes. Talvez por isso fixam esse nome falso de "espanhola" para desviar a atenção dos verdadeiros causadores e disseminadores de tamanha tragédia e mortandade.

    ResponderExcluir
  5. INSTITUTO REUTERS CONFIRMA QUE BRASIL É UM PAÍS DE TROUXAS

    A Globo noticiou hoje, em tom de comemoração, que o Brasil é um dos países cuja população mais confia na mídia, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Reuters.

    (O link da pesquisa original, que é muito interessante e abarca vários temas relacionados ao futuro da mídia, em escala global e doméstica está aqui).

    Isso, no entanto, como tudo que a Globo diz que é bom, é uma terrível notícia.

    É a prova de que o Brasil é um país de trouxas.

    A notícia da Globo, como de praxe, é inteiramente manipulada.

    A Globo não informa, por exemplo, que a Finlândia, primeiro lugar no ranking dos países que mais acreditam na mídia, é um país onde os principais meios de comunicação são públicos.
    (...)
    https://www.ocafezinho.com/2017/06/29/instituto-reuters-confirma-que-brasil-e-um-pais-de-trouxas/
    ----------------------------------------------
    Jornalista e autor de diversos livros fundamentais para o entendimento da história do Brasil, José Augusto Ribeiro afirma ao AEPETV que os entreguistas bem sabem que enquanto a Petrobrás resistir o Brasil também resistirá ao processo de recolonização.

    José Augusto Ribeiro mostra porque há tanta cobiça sobre a Petrobrás:
    https://www.youtube.com/watch?v=aiakVngWeNI

    Ribeiro: "País marcha para o suicídio de sua independência econômica."

    Na segunda parte de sua histórica entrevista, José Augusto Ribeiro adverte para a volta aos tempos do Brasil Colônia:
    https://www.youtube.com/watch?v=gqsiVs-_s4A

    ResponderExcluir
  6. ALINHAMENTO ECONÔMICO-CULTURAL


    A economia brasileira sempre se baseou no mercado interno e na exportação das commodities. No ano de 1978 quando era torneiro da TUBOS E CONEXÕES TIGRE (Grupo Hansen Industrial), e estava pra casar, comprei toda mobília de uma casa em apenas um ano. Assim era a economia brasileira.
    Essa corrida por mão de obra barata semi-escrava obriga o país signatário a exportar toda produção, o que não é bom para o Brasil porque tem uma infraestrutura difícil (não plana) e fica longe dos grandes centros econômicos como EUA e Eurásia.
    Quando da instalação da Honda Japonesa na Zona Franca de Manaus, no governo militar, um trabalhador brasileiro da Honda recebia 1/16 do que ganhava um trabalhador japonês da mesma empresa, sem que este passasse a receber menos ou ficar desempregado, é o alinhamento econômico-cultural.
    Uma cultura forte carece de uma base econômica interna forte que não acontece sem um alto poder de compra do trabalhador. “Guarda teu tesouro para o dia da necessidade” Quem defenderá empresas e negócios alemães num momento de crise?


    NEGRO SIMPATIZANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está difícil a economia agora, espere quando ficar pronto o mega projeto chinês da nova Rota da Seda.

      Abraço

      Excluir

  7. "Kings and Generals", canal que descreve o desenvolvimentos de famosas batalhas e comenta sobre outros eventos históricos e os povos envolvidos:
    https://www.youtube.com/channel/UCMmaBzfCCwZ2KqaBJjkj0fw/videos

    ResponderExcluir
  8. MAIS UMA PROVA DA INOCÊNCIA ALEMÃ!

    Os Estados Unidos sabiam do massacre contra os prisioneiros de guerra polacos, conduzido pelos serviços secretos da ex-URSS.

    Documentos, tornados agora públicos pelo Arquivo Nacional americano, confirmam que, em 1943, os prisioneiros de guerra norte-americanos enviavam mensagens secretas sobre os acontecimentos em Katyn.

    Na altura, quase 22 mil polacos foram fuzilados pela NKVD após a divisão da Polônia entre a Alemanha nazi e a URSS.

    "Perceber, porque está documentado, que os oficiais do exército americano permitiram que o governo dos Estados Unidos soubesse o que aconteceu no verão de 1943 é devastador porque confirma que houve, desde o início, um programa enganador", afirma Krystyna Piorkowska, representante da Federação das Famílias de Katyn.

    Os analistas acreditam que Roosevelt, presidente dos Estados Unidos, na altura, quis evitar um confronto com os aliados soviéticos, com os quais estavam a combater contra a Alemanha nazi e o Japão. Durante décadas a União Soviética atribuiu o massacre aos nazis:
    https://www.youtube.com/watch?v=mVfU78hsklk ... Stalin e Roosevelt eram maçons. Coincidência?

    https://www.youtube.com/watch?v=lMVGU4vZyyY

    A Rússia sempre acusou a Gestapo, a polícia nazista, pelas mortes. A decisão final do tribunal europeu foi uma resposta a uma queixa apresentada por parentes dos poloneses fuzilados:
    https://www.youtube.com/watch?v=zFuR6A0WIlI

    O cientista político Claudio Gonçalves Couto comenta o filme "Katyn", de Andrzej Wajda:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ka32zVj7AMo
    6:41 min, a alienada apresentadora não sabe ou não quis citar é que o filme também é uma manipulação quando não mostra a responsabilidade dos poloneses na provocação da guerra, do acordo secreto que fizeram com americanos e ingleses e russos para tal fim, os linchamentos de alemães por parte de poloneses, as várias tentativas de Hitler de resolver amigavelmente a questão das áreas alemãs saqueados no Tratado de Versalhes em favor da Polônia e do Corredor de Danzig, cidade com mais de 90% da população alemã e que desejava a reanexação à pátria alemã.

    "Katyn", o filme completo, assistir com ressalvas, pois por mais documental que seja, não deixa de ter viés publicitário:
    https://www.youtube.com/watch?v=IPT9qXTCJJs

    ResponderExcluir
  9. A cura da Aids

    A ciência já sabe como dar o golpe final no vírus HIV: expulsá-lo do corpo humano. Conheça os bastidores da descoberta médica mais importante dos últimos 25 anos - e as histórias de pessoas que já foram curadas da doença
    (...)
    Em 1995, o americano Timothy Ray Brown descobriu que era soropositivo. Logo começou a tomar os medicamentos antirretrovirais e estava indo bem, até que em 2007, quando estava morando na Alemanha, ele começou a se sentir muito fraco. E descobriu que estava com leucemia, um câncer que ataca as células T (pois é, justo elas). Seu médico, o oncologista Gero Hütter, se lembrou do seguinte: no norte da Europa, uma em cada cem pessoas é imune ao vírus da Aids. Devido a uma mutação genética, elas não produzem uma proteína chamada CCR5. E sem essa proteína, o vírus da Aids não consegue entrar nas células.

    Como Timothy estava com leucemia, teria de receber um transplante de medula óssea. Nesse tipo de transplante, o sistema imunológico do paciente é morto (por meio de quimioterapia) e substituído pelas células do doador. O médico teve a ideia de usar, como doadora, uma pessoa que fosse imune ao vírus da Aids. Dessa forma, quem sabe, poderia acertar dois alvos com um só tiro: curar Timothy da leucemia e do HIV.

    O primeiro transplante não teve o efeito esperado, e a leucemia voltou. Timothy aceitou se submeter a um segundo. Funcionou. Ele ficou um ano no hospital, teve várias complicações de saúde, mas se tornou o primeiro humano na história a ser curado do HIV. Parou de tomar os antirretrovirais, e o vírus nunca voltou. Timothy ficou conhecido como o “Paciente de Berlim”. Em julho deste ano, dois casos semelhantes ao dele foram apresentados na conferência da International Aids Society. Mas, nesses casos, os transplantes foram feitos há pouco tempo e ainda é cedo para dizer que o HIV não retornou.
    (...)
    https://super.abril.com.br/saude/a-cura-da-aids/ ... ou seja, se acaso o HIV matasse toda a humanidade, apenas esses alemães seriam os sobreviventes que repovoariam o planeta.

    ResponderExcluir
  10. A Ásia como arma de arremesso

    Como o Ocidente resistiu à propagação comunista na Europa, os sovietes voltaram-se então para o Oriente. É o cumprimento de uma ordem de Lenine: «Se o Ocidente se mantiver contra nós, voltar-nos-emos para a Ásia. Voltaremos ao Ocidente por meio do Oriente». Noutra ocasião declarou: «O caminho mais curto para Paris passa através de Pequim». Na Conferência de Bacu, em 1920, Zinoviev declarou: «Os oitocentos milhões de asiáticos são necessários para esmagar a Europa».

    Mons. Fulton Sheen in «Aprendei a Amar», 1957.

    https://accao-integral.blogspot.com/2020/03/a-asia-como-arma-de-arremesso.html
    -----------------------------------------
    O Brasil não pode parar, mas você pode viu?
    https://www.youtube.com/watch?v=cho0lcn9_5o

    ResponderExcluir
  11. Coronavirus: la "pandemia" inducida del NOM.

    https://www.youtube.com/watch?v=J59-SqQwIZc

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.