quarta-feira, 11 de março de 2020

Era uma vez uma feliz data internacional

Beleza mundana vs. beleza graciosa



Durante muito tempo, julguei a beleza de uma mulher pelo que era visível aos meus olhos. Concentrei-me no rosto, no cabelo, no corpo e nos maneirismos de uma mulher para decidir se ela era bonita o suficiente para valer a pena, mas muitas vezes ela não possuía nada além daquele flash inicial de beleza externa, nada que pudesse proporcionar um vínculo de pares ao longo da vida. Recentemente, notei um segundo tipo de beleza que me escapou no passado, que, em vez de criar sentimentos de luxúria e excitação dentro de mim, cria um sentimento de calma e tranquilidade. Esse tipo de beleza só é possuído por uma mulher que foi agraciada por Deus.

A beleza que cria emoção instantânea



Hoje, a maioria das mulheres gastou centenas de horas e dezenas de milhares de dólares em otimizar sua aparência. Eles compram roupas que escondem seus nódulos naturais para parecer mais "sexy". Eles assistem a inúmeros tutoriais de maquiagem no YouTube criados por homens homossexuais para aplicar tinta de palhaço de maneiras imaginativas. Eles passam por pequenas cirurgias plásticas na forma de preenchimento labial e injeções de Botox, mesmo no início dos 20 anos. Eles pintam os cabelos ou alteram suas ondas naturais e cachos através de tratamentos químicos. Eles imitam os maneirismos e a linguagem corporal das mulheres populares no Instagram que estão vivendo uma vida virtual (1). E aderem a unhas e cílios postiços. Todas essas modificações são feitas na frente do espelho ou na câmera frontal do smartphone, fazendo com que ela pareça potencialmente bonita apenas de um ângulo de visão estreito quando uma faixa específica de luz é aplicada. Em outras palavras, uma mulher passa grande parte de sua vida procurando um estilo específico de selfie, seja o rosto ou, no caso de ter uma academia, o traseiro. Sua imagem é lançada no hiperespaço para os homens admirarem, e muitas vezes é suficiente para ganhar a adoração superficial que ela tanto deseja.

Quando você encontra uma mulher do mundo sob iluminação semi-escura, onde ela o enfrenta do ângulo correto, você sente uma luxúria imediata, especialmente se ela não estiver acima do peso. Você a cobiça. Você quer levá-la para a cama e fornicar com ela para sentir êxtase com uma criatura tão obviamente bela. Além do momento do orgasmo com ela, ela não terá mais nada a oferecer. De fato, ela extrairá valor da sua vida porque a beleza dela não é apenas para você - é para todos, ao contrário do dom da virgindade, que é preservado para o homem que será seu marido. Como ela não pode ganhar o homem ideal que acredita que merece - pois você é apenas uma distração temporária nessa busca - ela decide que a quantidade a satisfará.

Quando uma mulher mundana acaba em um "relacionamento", o resultado é bastante perverso. Ela não irá nutri-lo ou cozinhar para você. Ela não será honrada nem honesta. Ela agirá como se fosse solteira e lutará com você quando você lembrá-la de que ela não é. Você estará na presença dela e ela estará no telefone um quarto de tempo, não mandando mensagens para a mãe, mas examinando as análises de seu último upload de selfie. A beleza externa que você desejava dela era mais do que suficiente para uma noite de sexo, mas como um incêndio em uma floresta seca, ela queima rapidamente, deixando você querendo uma mulher melhor.

A beleza que a maioria dos homens sente falta



Depois, há a garota que tem apenas uma beleza externa média. Ela não vira a cabeça e não cria imediatamente luxúria dentro de um homem. Conheci uma garota no ano passado quando passeava por uma cidade polonesa. Isso aconteceu depois da minha vez em Deus (2). As garotas que eu já havia visto como lindas não eram mais bonitas para mim, mesmo que parecessem as mesmas. Eu parei de ir a locais noturnos e parei de tentar fornicar. Mesmo durante o dia, quando as chances de encontrar uma garota “boa” são maiores, eu não tomei nenhuma atitude.

Uma tarde, passei por uma parada de bonde. À minha esquerda, vi uma garota comum sentada em um banco. Ela tinha um vestido que descia até os tornozelos, com quase nenhuma pele visível aparecendo ao lado do rosto, certamente nada para excitar. Senti uma vontade imediata de falar com ela, e como o hábito de se aproximar de mulheres aleatórias ainda não havia desaparecido dentro de mim como agora, fui até ela. Pedi-lhe um café aberto, pois era um feriado importante e a maioria dos estabelecimentos estava fechada. Ela conhecia um lugar e se ofereceu para me levar até lá.

Após uma caminhada de três minutos, paramos em frente a um café e conversamos. Suponho que ela não se importasse de perder o bonde para pegar o próximo. Eu olhei para o rosto dela, que era agradável, mas mediano. Não parecia que ela usasse maquiagem. Eu a conheci um pouco e, quando ela falou, senti uma calma tranquila, como se eu pudesse apenas encará-la e apreciar sua presença sem nenhuma preocupação com o significado real de suas palavras. Algo estava fluindo dentro dela, não tanto um brilho radiante, mas uma essência graciosa. Cada palavra que ela pronunciou foi agradável aos meus ouvidos. Eu suspeitava saber por que esse era o caso.

"Você frequenta a igreja com frequência?" Eu perguntei.

"Sim", ela respondeu. "Eu me tornei mais religioso que meus pais."

Ela entrou em comunhão direta com Deus desde tenra idade e, portanto, recebeu uma forte dose de Sua Graça. Essa Graça não vem na forma de beleza externa que é percebida sexual e lascivamente, mas uma fonte de beleza interior que é percebida pela alma. Apenas sentar ao lado dela em silêncio, imaginei, seria suficiente para sentir essa Graça. O fogo dela é o de uma vela modesta; quente ao toque, mas mais duradoura do que o fogo violento de uma garota que é percebida por todos como "quente".

Perguntei se ela tinha namorado, e ela disse que sim, e encerrei a conversa de maneira educada. Embora nada de substancial tenha provocado dessa interação, concluí que Deus reparou minha antena por atração, assim como fez com minha visão e comportamento mental. O tipo de garota que não era desejada por mim no passado agora é desejada, e a garota que era mais desejada por mim agora é indesejada.

Conclusão

Desde que conheci a garota na Polônia, viajei pelas maiores cidades da América e passei meses na área de Washington DC. Eu não encontrei muitas meninas como ela. Isso não é surpresa, já que o mundo está cheio de meninas que seguem as tendências do dia divulgadas pelos oligarcas através de smartphones (3). Eles aplicam as tendências ao seu corpo e vida, ignorando totalmente a Deus e por que Ele lhes deu vida. Eles exibem uma forma de beleza manipulada - até vulgar - de volta ao mundo, principalmente por meio de fotos e vídeos. Se ela usa maquiagem como outras garotas, veste roupas como outras garotas e encara seu iPhone mais novo como se ela fosse um zumbi como outras garotas, ela não é para um homem, mas para todos os homens que estão sob um feitiço de luxúria e paixão que é disseminada, manipulada e controlada pelos mesmos criadores de tendências que ela segue.

Há mulheres que resistiram aos mandatos dos criadores de tendências e mantiveram ou renovaram seu relacionamento com Deus, mas são poucas e distantes entre si. Eles perderão muitos prazeres e prazeres mundanos e nunca terão 10.000 seguidores excitados na Internet, mas terão algo que os seguidores da tendência não têm: beleza interior. Fluirá deles, visível para outros que foram agraciados da mesma maneira. Você conhecerá uma mulher desse tipo não quando a vir, mas quando a sentir.

(1) https://www.rooshv.com/the-bittersweet-life-of-famous-instagram-model-amanda-lee
(2) https://www.rooshv.com/how-i-turned-to-god
(3) https://www.rooshv.com/western-society-is-being-completely-inverted

Fonte: https://www.rooshv.com/worldy-beauty-vs-graceful-beauty

Leitura complementar "Relativismo moral = decadência dos povos":
https://desatracado.blogspot.com/2017/06/relativismo-moral-decadencia-dos-povos.html

Abraços

10 comentários:

  1. Introdução

    Desde os primórdios da humanidade a mulher busca seu devido espaço na sociedade tendo como principal característica a luta pelo seu lugar igualitário no âmbito familiar, social e profissional, reiterando sua força e luta para alcançar um dos seus principais objetivos, que é ser igual ao homem não apenas em deveres, mas, também em direitos.

    Desde o período do surgimento da humanidade na pré-história com o Homem Neandertal as mulheres sempre foram submissas ficando na caverna e cuidando dos afazeres domésticos, processo esse que durou por quase todo período evolucionário, passando pelas grandes civilizações que tomaram quase todo o mundo, até o fim da idade média com o início da revolução industrial que proporcionou a elas a oportunidade de trabalho e a partir daí começaram a lutar pelos seus ideais e melhorias na qualidade de vida.

    Nesse mesmo contexto cresce a criminalização do sexo oposto, tanto tempo tido como “sexo frágil”, esta mulher passa a realizar crimes e serem comparadas com os homens em estudos e pesquisas realizadas por diversos autores.

    No entanto o público feminista quer tirar a ideia de que a mulher seja vista apenas uma “coitada” ou “esquecida” dentro dos estudos que traçam a criminalização da mulher, pois alegam que em vários artigos e obras encontradas a mulher seria comparada ao homem em seus comparativos e estimativas de criminalidade, só que existe neste ponto a individualização do ser humano, lembrando que a mulher não cometi crimes pelo mesmo motivo que o homem e por tanto tende a ser levada por outros impulsos ou objetivos.

    A mulher tem mostrado que para conseguir seus objetivos sejam eles quais fossem, a mesma faria de tudo para alcança-los, tanto de forma lícita como ilícita e hoje sua inserção no mundo do crime é superior à dos homens.
    (...)
    https://jus.com.br/artigos/66964/a-criminalidade-feminina-revelada
    ----------------------------------------
    (...)
    Adentrar na emoção que norteia a criminalidade feminina – que pratica o infanticídio, por exemplo, justificado pelo estado puerperal – constitui um desafio.

    O art. 123 do Código Penal não passa de mera ficção jurídica para justificar o homicídio praticado pela mãe contra o próprio filho. Parte dos estudiosos da medicina legal não reconhece como alterações psíquicas o estado puerperal na motivação do crime.

    A emoção e a paixão não excluem o crime, embora sejam integrantes da psicologia humana. Apenas o atenuam, a depender do caso concreto, pois o art. 28, I do vigente Código Penal brasileiro é bem claro: “Não excluem a imputabilidade penal: a emoção ou a paixão”.
    (...)
    https://canalcienciascriminais.com.br/criminalidade-feminina/
    ----------------------------------------
    O Brasil tem uma das maiores populações carcerárias femininas do mundo, e as prisões relacionadas ao tráfico de drogas correspondem à maior parte delas. Em um estudo divulgado na semana passada, a Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (Dapp/FGV) levantou dados sobre essas prisões e mostrou que, entre 2000 e 2016, a população carcerária feminina aumentou 567%. Se considerados dados atualizados até 2018, o aumento se aproxima de 700%.
    https://canalcienciascriminais.com.br/criminalidade-feminina/
    ----------------------------------------
    Gráfico mostrando a "evolução" dos crimes por sexo: mulheres subiu mais de 500% em 14 anos, enquanto de homens foi menos de 200%:
    http://agemt.org/contraponto/wp-content/uploads/2017/06/Nexo-1.png
    ----------------------------------------
    Não defendendo a prática promíscua dele, mas fico imaginando se o jogador Neymar não tivesse aquelas gravações para desmascarar a armação de estupro da "modelo" oxigenada. Ele estaria pagando indenizações e/ou preso hoje e ela rindo da cara de todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é o lugar no mundo onde o marxismo cultural mais deu certo, infelizmente

      Excluir
  2. Conheça a história do simpático Leandro Torneiro e sua Brasília "Frankenstein" que ficou famosa no mundo:
    https://www.youtube.com/watch?v=1POBk0GXnhU

    E sua motocicleta Mad Max com motor a diesel:
    https://www.youtube.com/watch?v=tuBcW5oOBJM

    Parabéns! E é bom saber que ainda existam milhares de brasileiros interessados nesse tipo de homem, inventor, inovador, que acredita e compartilha com prazer e humildade suas ideias e vivência criativa.

    ResponderExcluir
  3. Maçonaria, a Anti-Igreja
    https://desatracado.blogspot.com/2019/12/maconaria-anti-igreja.html

    O Preço da Destruição na Versão da Guerra Híbrida
    https://desatracado.blogspot.com/2019/12/o-preco-da-destruicao-na-versao-da.html

    Alemanha antiga em charme fotográfico
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/alemanha-antiga-em-charme-fotografico.html

    Como os EUA planejaram a Segunda Guerra Mundial
    https://desatracado.blogspot.com/2019/09/como-os-eua-planejaram-segunda-guerra.html

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me dei melhor com as mulheres mais naturais, mas as enfeitadas tbm tem seu valor as vezes encoberto bla bla... na verdade é bem isso q vc falou, mas pior é ver mulher feia enfeitada esnobando haha, e veja só como sobe a cabecinha! a dela não a minha.

    Veja no meu caso eu coloco natureza, veja como combina mais: Mulheres mais naturais, depois eu as coloco como Deusas pagãs.


    Geffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagem à Lua 1902 - Filme Completo

      O professor Barbenfouillis (Georges Méliès) convence seus colegas a participarem de uma viagem de exploração à Lua. Eles partem em uma nave que aterrissa no olho direito da Lua. Lá eles encontram habitantes hostis que o levam ao seu rei. Os terráqueos conseguem fugir quando descobrem que os inimigos viram fumaça a um simples toque de um guarda-chuva.
      https://www.youtube.com/watch?v=S5dG3Skdq6U

      Colorizado:
      https://www.youtube.com/watch?v=GrxyhMdQ54o
      -------------------------------
      O travesti Suzy: Psy War esquerda x direita e guerra civil no Brasil?
      https://www.youtube.com/watch?v=1JScqkdjAs8

      A República : Guerra Híbrida Mangueira de Falsidades e Jair Bolsonaro
      https://www.youtube.com/watch?v=7mh8OHT84lU

      Maçonaria, Corporação-Estado República Federativa do Brasil e Mãe Natureza
      https://www.youtube.com/watch?v=iFb9RX_OqPc

      Abraços

      Excluir

  5. MULHER IRMÃ


    Só pode haver amor em Deus. Semelhante atrai semelhante. Um homem agraciado saberá reconhecer uma mulher agraciada.
    Uma vida são escolhas, antes que duas vidas se casem, é nescessário que, antes, suas escolhas tenham se cansado.


    NEGRO SIMPATIZANTE

    ResponderExcluir
  6. *É necessário que suas escolhas tenham se casado entre si.







    NEGRO SIMPATIZANTE

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe onde encontro o filme sobre as prostitutas escravas sexuais dos judeus de Nova York? É um filme antigo sobre os anos 50.


    NEGRO SIMPATIZANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço. Acho que teve algo assim no Brasil:
      https://desatracado.blogspot.com/2013/10/as-polacas-vergonhoso-passado-judeu.html

      https://desatracado.blogspot.com/2013/11/as-polacas-historia-da-vergonha-dos.html

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.